| Eu vs sensei | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
spaderiki Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (450/450) Chakra: (700/700)
| Assunto: Eu vs sensei 6/8/2013, 16:37 | |
| Eu andava para o local marcado do treino.Estava muito sol uns 25 graus eu sentava no chão e esperava o meu parceiro de treino na floresta com varias arvores atras de mim
FULL
Obs: é 2500 de hp e chakra
| |
|
| |
Kenshin Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (450/450) Chakra: (400/400)
| Assunto: Re: Eu vs sensei 6/8/2013, 16:43 | |
|
Avaliação: Serei um NPC com vários jutsus e tudo mais, considere-se com Status de Chuunin, esse é o nosso primeiro treino. Minha aparência é de um Itachi normal, com roupas do Edo Tensei quando foi revivido. Enfim, vamos começar com uma defesa, considere que o NPC usou o Katon: Hosenka Tsumabeni, inflamando 10 Shurikens que seguem ao teu rumo pela frente mas em direções diferentes, considere e defenda, não precisa atacar.
Sugiro usar de um português bom, e sempre escrever sobre sua situação, se é que me entende. Tente usar o seguinte código: - Código:
-
<blockquote>[justify] Texto vai aqui.
[/justify]</blockquote>
| |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Eu vs sensei 6/8/2013, 16:58 | |
| Mokuton Hijutsu: Jukai Kōtan,eu usava para criar umas 3 arvores que entravam na minha frente e me protegiam do fogo com as shurikens e esperava a próxima ação do oponente
HP:2500 CH:2400 - JUTSUS:
Mokuton Hijutsu: Jukai Kōtan Rank: - Descrição: A técnica desenvolvida por Hashirama Senju, fundador de Konohagakure. O utilizador obriga as árvores a crescer em qualquer superfície, facilmente criando uma floresta densa em qualquer lugar que escolha. Uma pequena planta pode crescer e se transformar em uma floresta em um instante, gerando chakra, o usuário manobra ela como eles vêem apto para ataque e defesa. E, além disso, esta técnica onipotente, lhes permite capturar o inimigo, ao mesmo tempo. Com sua força de vida enorme, as árvores podem perfurar paredes de barro, e estender os seus ramos a sua presa em um instante. Mesmo afirmando que Konohagakure não teria sido estabelecido sem esta técnica não seria um exagero
| |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Eu vs sensei 6/8/2013, 17:08 | |
| [justify]Avaliação: Você poderia defender com muito menos gasto e boa narração, sugiro que narre bem como viu as coisas, o que fez e tudo. Refaça.
| |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Eu vs sensei 7/8/2013, 19:13 | |
| Eu olhava meu oponente usando um katon em suas shurikens inflamando-as vindo em minha direção pegava minha gumbai que era capas de defender as shurikens inflamadas, com a gumbai eu fazia movimentos parecia que eu estava dançando na minha defesa e depois esperava aproximaação do oponente
FULL | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Eu vs sensei 7/8/2013, 19:17 | |
|
Avaliação: Enfim, não gostei do seu post, e não sei se alguém gostaria, está te faltando muita narração, mas isso não é necessário de começo, não serei tão chato. Eu quero que refaça, pode ser a mesma coisa, mas quero que apresente as descrições da Gunbai, e tudo que tiver, em spoiler claro.
| |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Eu vs sensei 7/8/2013, 19:27 | |
|
Eu olhava meu oponente usando um katon em suas shurikens inflamando-as vindo em minha direção pegava minha gumbai,É uma amplo leque com tomoe nele e tem um cabo comprido com pensos enrolados em torno da base, bem como ter uma cadeia longa ligado a ele capas de defender as shurikens inflamadas, com a gumbai eu fazia movimentos parecia que eu estava dançando na minha defesa e depois esperava aproxima ação do oponente
FULL | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Eu vs sensei 7/8/2013, 19:41 | |
|
Avaliação: Quando disse descrição, quis dizer a da arma e não você narrando. Sabe como quando posta a descrição de jutsus por quê usou no teu post? Enfim, você tem que postar, só que da ARMA.
| |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Eu vs sensei 7/8/2013, 19:47 | |
|
Eu olhava meu oponente usando um katon em suas shurikens inflamando-as vindo em minha direção pegava minha gumbai, capas de defender as shurikens inflamadas, com a gumbai eu fazia movimentos parecia que eu estava dançando na minha defesa e depois esperava aproxima ação do oponente
FULL - ARMAS:
Gunbai Rank: - Madara Uchiha e Tobi têm sido vistos carregando um gunbai grande, cerca de 3/4 da sua altura e quase da sua largura, com o pólo sendo duas vezes esse comprimento. Madara tinha uma corrente presa ao punho que parece ter sido ligado à sua kama, enquanto cadeia de Tobi aparece para entrar no manga. Na Ova, Madara é visto usando seu gunbai para criar poderosas rajadas de vento, capaz de bloquear projéteis e fazer inimigos voar, assim como uma arma branca em combinação com o kama.
| |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Eu vs sensei 7/8/2013, 19:53 | |
|
Avaliação: Bom, começando a melhorar. Vou considerar que a Gunbai seja capaz de defender, por ser uma arma bem poderosa, agora, defenda-se de um Raikiri, em que o usuário correu para tentar lhe acertar por trás.
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Eu vs sensei | |
| |
|
| |
| Eu vs sensei | |
|