Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| Rapidão. | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Ezreal Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1600/1600)
| Assunto: Rapidão. 10/8/2013, 12:35 | |
| - Citação :
- Link: http://www.narutothegames.com/t41983-9835-we-ve-come-too-far-to-give-up-who-we-are-9835
Envolvidos Craig e Eu. Motivos: Antecipação. Citou criar um jutsu do nada, apenas para defender de "ataques surpresa", porém, se isso fosse realmente verdade, ele teria usado no primeiro post, não?. Fora ter citado me sentir a vários metros de distância, wtf?
| |
| | | Ezreal Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Rapidão. 10/8/2013, 12:36 | |
| DP; Tenho mais argumentos, porém, esse post foi rápido, como o título | |
| | | Carl Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1900/1900) Chakra: (2100/2100)
| Assunto: Re: Rapidão. 10/8/2013, 13:31 | |
| E usou jutsu rank B para defender S. | |
Alerta :
| Assunto: Re: Rapidão. 10/8/2013, 14:29 | |
| Mesmo se fosse o Rank A, tinta com chakra não é pistolinha de jesus, a tinta iria esquentar e torrar ele, além do fato do jutsu dele ser necessário pintar o corpo todo... e tinta não é sólida, você pode destruir com os dedos. | |
| | | 'Lord Akatsuki | Médico
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015] Vida: (1500/1500) Chakra: (1800/1800)
| Assunto: Re: Rapidão. 10/8/2013, 17:06 | |
| Esperando argumentos da 'vítima' | |
| | | Lukk Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: Rapidão. 11/8/2013, 23:07 | |
| Ok, lá vai os meus argumentos. - Citação :
- Karl, o jutsu é Rank B e A, eu usei a quantidade de tinta referente ao rank A. - Agora lá vai o argumento de defesa.
- Antecipação. Citou criar um jutsu do nada, apenas para defender de "ataques surpresa", porém, se isso fosse realmente verdade, ele teria usado no primeiro post, não?. Fora ter citado me sentir a vários metros de distância, wtf?
Eu não criei do nada, eu fiz para me proteger se caso alguém me atacasse. Pode até ser antecipação, mas se você estivesse como por exemplo em filmes de terror que acontecem muito, ta lá de boa e sentisse do nada algum pressentimento estranho depois de ver um filme e assim já pegar a faca e se proteger esse exemplo que eu dou, é antecipação sim é para me proteger. O meu jutsu tem 1 post de duração. Sentir você a vários metros de distância foi como acima um pressentimento que as vezes acontece do nada.
Eu também tenho algumas coisas contra o Mikasa também. - Contra:
- No meu post eu coloquei nas considerações o seguinte.
✴ Joguei 4 Kunais em cada portão, cada uma tem selo explosivo que ao explodir o portão pode cair. (Imagine um edifício caindo) ✴ Os dois pequenos pássaros estão com um selo explosivo viajando pela vila assim soltando os selos entre as casas
- E já o Mikasa no post dele ele colocou isso
Me apressei em subir em um dos telhados, enquanto me movimentava e saltava por entre os demais prédios. Não demorou muito até ter visão do que poderia ser o portão da vila. Estava destroçado, algumas partes pegavam fogo e outras apenas ficavam ali, caídas no chão
Ok, Mikasa como um player que esqueci o nome, disse para mim que não pode colocar ações minhas fora do post, sendo assim dentro das considerações a minha ação de jogar as Kunais no portão seria desconsiderado. Assim você não teria visto que o portão estava destroçado e assim ter percebido que uma ação foi terrorista.
Outra Ação do Mikasa no Post Dele:
Bom, confesso que encontrei diversos erros em seu post, não erros que poderiam lhe matar, mas erros que poderiam desconsiderar algumas de suas ações. Como o ataque nos portões e o dos pássaros. Em relação aos dos pássaros, você disse que os pássaros iriam lançar 1 papel bomba, um papel bomba não seria suficiente para destruir mais de uma casa. Portanto, considerei que ele atingiu um prédio cheio de casas, como um hotel ou coisa parecida
Ok, o dos pássaros como você disse você considerou que ele ia lançar um papel bomba e assim ia atingir uma prédio, tá se explodisse e e assim um andar ficou em chamas e tal. Mas Mikasa, eu comentei em meu post que eu alguma hora ia ativar os selos? Eu só ia coloca-los em os prédios para um caso depois explodir.
Att: 'Craig | |
| | | 'Birvux Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2000/2000) Chakra: (1900/1900)
| Assunto: Re: Rapidão. 11/8/2013, 23:39 | |
| Li uma PEQUENA parte disso aqui, sobre o Craig cometer antecipação, mais tem alguns tipos de antecipação, e o que ele fez acho que não foi. É tipo um modo de segurança, ele está em uma luta, pode vim ataques do nada, por isso acho que não tem erro até ai. Só um argumento, não sou nada mais, apenas ajudando o juiz que postar aqui. | |
Alerta :
| Assunto: Re: Rapidão. 12/8/2013, 14:08 | |
| Craig - beleza, narrei achando que você realmente tinha explodido o Kibaku Fuuda, agora vamos aos fatos: COMO diabos um cara iria colocar um unico kibaku fuda ao lado de TODAS AS CASAS da vila? Sinceramente, se meu erro for levado em conta, acredito que isso possa ser levado em consideração para esquece-lo. Se eu cometi tal erro, foi por causa de sua narração falha. Outra coisa foi o portão, quem disse que ia desconsiderar foi o MIDAS, repito, MIDAS, eu não disse nada, por que eu iria desconsiderar algo tão desnecessário? Quem luta com você sou eu, não o midas, portanto, se não quis desconsiderar, não desconsiderei, simples. O mais incrível disso tudo é que ele tinha dito que não ia reclamar quanto a esse erro visto que eu ignorei o "um papel bomba para toda a vila", mas, como a situação pesou pro lado dele, a parada de cumprir com a palavra e virar homem foi pra puta que pariu, né?
Birvux - Isso é conversa pra quem quer cometer antecipação e tentar "mascarar". A antecipação foi clara, fora o fato de ter me "sentido" '-' | |
Alerta :
| Assunto: Re: Rapidão. 12/8/2013, 14:58 | |
| Mikasa - O negócio que o Midas disse que se eu fizesse o negócio do portão, essa minha ação seria desconsiderada, repitindo, Desconsiderada. Já o dos Kibaku, você poderia considerara que caiu um Kibaku Fuda em uma casa mas seriam em duas casas pois os pássaros jogariam um em uma casa cada se fosse no caso só um Kibaku Fuda. O negócio de homem cara é vc, vc disse no seu Post: Boa sorte, espero que nossa luta não se transforme em um mimimi de considerações e juízes, por favor. Você trouxe o lado pros Juízes cara, vc disse que não queria levar, então ta aí o. | |
Alerta :
| Assunto: Re: Rapidão. 12/8/2013, 15:02 | |
| Você faz merda e você desconsidera? desculpe, mas não é o senhor que decide, eu poderia desconsiderar, mas resolvi deixar de lado, qual o problema? tem algo que me proíba? Foi o que eu quis dizer no meu post, não vou desconsiderar coisa tosca, agora defesa falha? eu seria um animal em abaixar a cabeça e aceitar. | |
| | | Aiko Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2450/2450) Chakra: (2250/2250)
| Assunto: Re: Rapidão. 12/8/2013, 16:23 | |
| - 'Birvux escreveu:
- Li uma PEQUENA parte disso aqui, sobre o Craig cometer antecipação, mais tem alguns tipos de antecipação, e o que ele fez acho que não foi. É tipo um modo de segurança, ele está em uma luta, pode vim ataques do nada, por isso acho que não tem erro até ai. Só um argumento, não sou nada mais, apenas ajudando o juiz que postar aqui.
Isso é antecipar mesmo. Bom, depende do contexto. Se for exatamente o que você disse, é antecipação. | |
Alerta :
| Assunto: Re: Rapidão. 12/8/2013, 17:57 | |
| - Mikasa escreveu:
- Você faz merda e você desconsidera? desculpe, mas não é o senhor que decide, eu poderia desconsiderar, mas resolvi deixar de lado, qual o problema? tem algo que me proíba? Foi o que eu quis dizer no meu post, não vou desconsiderar coisa tosca, agora defesa falha? eu seria um animal em abaixar a cabeça e aceitar.
Ta bom, ta bom, mas eu disse que exploderia os selos que estariam nas Kunais ou os selos soltados pelos os Pássaros? | |
Alerta :
| Assunto: Re: Rapidão. 12/8/2013, 18:02 | |
| Sinceramente? Admito que errei neste quesito, mas... você acha que eu receberia GM por um erro simples desse? Por favor cara, você cita lançar um papel bomba por toda a vila .-. | |
| | | 'Birvux Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2000/2000) Chakra: (1900/1900)
| Assunto: Re: Rapidão. 13/8/2013, 13:54 | |
| Se eu fosse vocês, sinceramente arrumava um jeito para os dois, não sei, porque acho que vai demorar juiz vim aqui. | |
Alerta :
| Assunto: Re: Rapidão. 13/8/2013, 16:04 | |
| Só existe uma tipo de consenso, e esse o levaria a morte. | |
Alerta :
| Assunto: Re: Rapidão. 13/8/2013, 16:15 | |
| DP; Uma acelerada no processo seria bem vinda. | |
| | | Must. Genin | Konoha
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/1800) Chakra: (0/2000)
| Assunto: Re: Rapidão. 13/8/2013, 17:47 | |
| Vou ler tudo e posto veredito em seguida. | |
Alerta :
| Assunto: Re: Rapidão. 13/8/2013, 18:10 | |
| | |
Alerta :
| Assunto: Re: Rapidão. 14/8/2013, 14:38 | |
| Obrigado :3
Já posso postar? | |
Alerta :
| Assunto: Re: Rapidão. 14/8/2013, 15:07 | |
| Esperemos a 'vítima', afinal, ele pode pedir segunda avaliação. | |
Alerta :
| Assunto: Re: Rapidão. 14/8/2013, 22:15 | |
| Acredito que não virão reclamações quanto ao bloqueio deste tópico, afinal, ficou aberto por um tempo e nada foi postado. Pode postar no tópico da luta. Trancado. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Rapidão. | |
| |
| | | | Rapidão. | |
|