Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAA! QQQQ | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Cred Jounin | Kiri
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Senju Hashirama [18.01.16] Vida: (1400/1400) Chakra: (1200/1200)
| Assunto: VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAA! QQQQ 11/8/2013, 22:29 | |
|
Sinceramente já estava ficando tedioso, depois de tanto andar, e em alguns momento me desloquei ficando apenas encima de Kyo. Além de ser mas rápido, também era um meio de descansar e me prevenir pelo o que viria mas a frente. Até então já havíamos passado por diversos locais, roubando comida e suprimentos para nós manter forte e firme em nossa jornada, sorte a nossa que eu já tinha uma ideia para que direção ir.
Dentro de uma floresta nos encontrávamos agora. Eu correndo e kyo se rastejando pelo o solo, infelizmente se ela fosse pela a floresta, além de chamar a atenção também destruiria grande parte das árvores. De acordo com minhas lembranças embaralhadas já estávamos perto de Konoha. E confirmei isso depois de alguns minutos andando até que finalmente avistei os portões daquela vila.
Kyo também já havia percebido tal por ter dado uma espiada nas poucas vezes que saiu da terra. Aproximei da vila, até o ponto em que finalmente me mantive a cerca de 15 metros do portão. Kyo se preparava enquanto selos eram feitos por minha pessoa, em questão de segundos arvores e mas arvores eram criadas juntamente com plantas que exalavam um pó estranho. Poucos segundos foram necessário para que aquela vila fosse tomada, utilizei de um galho de madeira grande o suficiente e forte pra me sustenta, até me alevantar a uma altura segura.
De lá apenas observei, observei cada detalhe do que estava acontecendo com aquela belíssima vila. Minha companheira de batalha já sabia o que deveria fazer, por isso, apenas aguardo o momento certo para se locomover e dar o bote em uma vítima. 1; Chegada, eu sei a localização. Vim aqui pouco antes de excluírem os tópicos de Konoha. Nesse tempo eu era de Kiri e vim voando em uma nuvem super charmosa que acabei perdendo porque o clã DBZ foi excluído, trágico. 2; Ataque, criei aquela floresta com plantas espalhadas em toda a área da vila. Elas exalaram o polén até onde conseguirem, então já sabem o que aconteceu se respirarem tal né? Então, tirando esse pequeno detalhe a floresta terá duas funções nisso tudo. Primeiro é tenta imobilizar o(s) alvo(s) por todos os lados, enquanto a segunda é tenta matar - isso tudo ao mesmo tempo. 3; Kyo se mantém de baixo da terra, ela usará seus extintos naturais de cobra pra tenta localizar o ser que conseguir se manter vivo e quando detecta-la, atacará de baixo pra cima com uma bocanhada. 4; Extra, a florestá é grande e grossa. Tentei cria-la de uma vez só, sendo assim, as arvores serão criadas de baixo pra cima e não igual o Madara fez, ta ligado? Tirando isso, a floresta tentará deixa um espaço bem pequeno entre cada, com a simples intenção de não deixa espaço para qualquer ser vivo passe - a não ser que seja extremamente pequeno - por ela. O ataque da floresta acontecerá de todos os lados possíveis que ela conseguir. A floresta tomará conta de toda Konoha, pelo menos tentei isso. 5; Localização, 15 metros dos portões e usei uma manipulação minha para me alevantar a uma altura de 20 metros para ter assim uma visão 'privilegiada'. 6; Armas e aparência está no meu link de saída, que se encontra aqui! 7; Sim, eu estava sem criatividade pra um titulo descente. D;
-- Cred Sangue (1450/1450) Chakra (1450/1550)
Kyo Sangue (600/600) Chakra (600/600)
- Jutsus/Armas:
Kekkei Genkai - Citação :
Take Over Rank: - Descrição: Usando suas habilidades de selamento mais seus corpos únicos, os membros deste clã ganharam a habilidade de selar animais dentro de si e usar suas habilidades para benefício próprio. Tal habilidade possuía diferentes formas/modos, variando de usuário para usuário. E graças ao seu contato prolongado com os animais, eles possuíam a habilidade básica de se comunicar com os mesmos, tanto aqueles que estavam em seu interior quanto aqueles que viviam ao seu redor. As formas conhecidas são:
- Animal Soul:
Forma básica: Após selar um animal dentro de si, o usuário pode assumir a forma do mesmo. Neste nível o usuário só consegue usar as habilidades do animal. Além de se transformar nele somente por completo. Para manter tal forma o usuário gasta 10 de chakra por post.
- Beast Soul:
Forma Hibrida: com esta forma, o usuário é capaz de se transformar numa espécie de híbrido entre as espécies seladas dentro de si com seu corpo, se transformando em bestas horríveis e poderosíssimas. Neste nível o usuário consegue se transformar em dois animais ao mesmo tempo, preservando na maioria dos casos a forma humanoide e a aparência do (s) animal (is). Neste nível o usuário consegue usar as habilidades básicas do animal e de si mesmo (podendo usar somente a KG ou habilidades similares). Só pode usar jutsus criados para a forma hibrida. Neste nível o usuário tem um aumento de poder e graças a isso tem um aumento de meio metro de altura, sendo proporcional com o resto do corpo e sua velocidade e força base também sobem, sendo equivalente ao aumento que Rock Lee possui ao retirar os pesos. Para manter tal forma o usuário gasta 30 de chakra por post.
- Demon Soul:
Forma Avançada: um das formas mais poderosas do clã, onde o usuário não precisa se transformar totalmente para ter acesso as habilidades em questão, podendo ganhar até membros extras. Nesta forma o usuário pode unir até três animais selados para utilizar de suas habilidades, transformando somente aquilo que precisar, como asas, sem necessariamente ganhar a forma de um pássaro. Nesta forma o usuário consegue usar as habilidades do animal, assim como suas habilidades próprias. O usuário opta por manter sua aparência, forma e tamanho humano, para o equivalente do animal em questão. Graças a quantia e variedades de animais usados neste nível, ao alcança-lo o usuário ganha a capacidade de 'comer' venenos, assim se tornando imune aos mesmos. Esta forma gasta 50 de chakra por post para ser mantida.
Observações - Ao atingir a terceira forma – Forma Avançada – o usuário passa a poder transformar somente partes do corpo, gastando 10 de chakra por post por parte transformada. - O jutsu pode selar qualquer ser não humano, se limitando aos animais permitidos para a compra, Kuchiyoses de personagens não podem ser seladas. Animais selados com esse jutsu voltam para o dono com o tempo de morte normal. Gasta-se 100 de chakra para selar um animal. - Pode-se comunicar com qualquer animal, narrando-os em batalha e dando a eles características de NPC. Tendo facilidade para ganhar sua confiança, podem usa-los para suporte na batalha, não podendo usa-los – nunca – para combate direto. Tais animais não podem ser usados para serem selados e não possuem status. - Para adquirir as formas deve aprender no On como fazê-lo. Sendo que a ultima forma – God Soul – só pode ser aprendida por ninjas de rank Sannin (similar ou superior). - No caso de mudança de uma forma para outra (como mudar do Demon Soul para o Animal Soul) é necessário um post de intervalo. Arma - Citação :
Tōken Rank: - Descrição: A espada é uma arma longa, lâmina usada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katanas japonesas, Tanto, ou Ninjato, espadas utilizadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série tem poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como exercido por Susanoo de Itachi Uchiha. A maioria dos shinobis parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns como a ninja Tenten usa espadas curtas, principalmente para jogá-las de longo alcance. De nota são os samurais da Terra do Ferro, que são quase todos vistos com espadas, e o shinobi da Terra dos raios que goza de uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecido por pertencer a um portador particular, é conhecido como uma Meitō (名刀; Literalmente significa "Famosa / Excelente Espada") - Citação :
Kubikiribouchou Kubikiribouchou é a enorme espada usada por Zabuza Momochi e, posteriormente, Suigetsu. É mais comprida e larga do que uma espada normal, e por isso requer do usuário bastante força e habilidade. A maioria dos Sete Espadachins da Névoa usavam espadas igualmente grandes, como é também o caso de Kisame. Ela também possui um poder especial, assim como muitas espadas dos 7 Espadachins, o poder de se regenerar usando o sangue inimigo contido nela, que se acumula no campo de batalha ao cortar os adversários. Animal - Citação :
Kyodaijya (Cobra Gigante) Rank: A Descrição: É uma cobra gigante e venenosa, muito forte e que age somente sob o comando de seu invocador.No caso de Kabuto ele invoca uma cobra gigante de escamas brancas. Usados - Citação :
Mokuton: Kajukai Kōrin Rank: - Descrição: Aproveitando-se das propriedades inatas do Mokuton que permite ao usuárioforçar árvores para crescer em qualquer superfície em um instante, o usuário cria uma densa floresta de árvores floridas. O pólen produzido por estas flores é então liberado na atmosfera e, quando inaladas, torna qualquer inconsciente meta atingida.
Com força de vontade suficiente, é possível recuperar a consciência. No entanto, a fim de contrariar a técnica inteiramente, quer das próprias árvores devem ser destruídos completamente ou o alvo deve continuar a ser elevada acima do pólen dispersa.
| |
| | | G. Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAA! QQQQ 12/8/2013, 21:36 | |
| | |
| | | damo o cu Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (100000/100000) Chakra: (100000/100000)
| Assunto: Re: VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAA! QQQQ 18/8/2013, 10:58 | |
| Cred ao chegar no ponto de proximidade da vila que julgava suficiente utilizou da técnica Mokuton: Kajukai Kōrin para criar a tal floresta. Queria primeira saber uma proporção mais exata dela para que eu não coloque de forma errada no post. Mas esse não foi o motivo de chamar o juiz, a dúvida é justamente pela técnica que ele usou, bem que ela de fato exala um pólen vastamente, minimamente do tamanho da técnica, mas como toda técnica há coisas a serem consideradas pelo usuário algumas ele deixou de considerar então vou aproveitar disso... O fato é que o Cred diz ter se levantado a um altura de 20m para ter uma visão 'privilegiada', mas uma que aquela floresta após completa deve dá um mínimo essa altura que ele mesmo diz, vide o manga 575, e outra é que ele mesmo teria sido afetado pela técnica, o pólen, não? Afinal ele ficou dentro do raio da técnica, o próprio Madara se manteve distante da técnica (By: Overkill)
Conclusão Depois de pesquisar na Wikia, cheguei a uma conclusão que o post do Cred foi totalmente normal, ele pode executar jutsus em qualquer lugar, antes de falarem que eu estou errado, irei explicar abaixo, em fim, o post do Cred está normal, exceto pelo seu animal que caso saia, ficará inconsciente.
Justificativa Querem saber como eu cheguei a conclusão acima ? Decidi pesquisar a página do Mokuton na Wikia, quando vejo:
- Wikia Inglês:
Wood Release (木遁, Mokuton; Viz "Wood Style") is an advanced nature kekkei genkai formed through the simultaneous use of earth and water-based chakra natures to create wood, or complete trees.[1] This ability can also be used to create other aspects of trees, such as seeds or even flowering plants.[2] Wood Release techniques can be produced from anywhere, including the user's body, as the user's chakra is literally converted into a source of life. Wood Release Techniques (木遁の術, Mokuton no Jutsu) are commonly affiliated with the Snake seal.
Liberação de madeira (木遁, peteleco; Viz estilo"madeira") é uma natureza avançada kekkei genkai formado através do uso simultâneo de terra e naturezas de chakra à base de água para criar madeira ou completar as árvores. Esta habilidade também pode ser usada para criar outros aspectos das árvores, tais como sementes ou até mesmo plantas. Técnicas de liberação de madeira podem ser produzidas a partir de qualquer lugar, incluindo o corpo do usuário, como o chakra do usuário é literalmente convertido em uma fonte de vida. Técnicas de liberação de madeira (木遁の術,Mokuton no Jutsu) são comumente associada com o selo de cobra.
Leiam a parte em Negrito, sem mais
Veredito Post normal, Konoha defenda-se
Lembrando que sou um Juiz em Treinamento e isso vale metade de uma avaliação, estou sendo avaliado pelos juízes, isso foi o veredito ao meu ponto, só valerá caso um juiz confirmar.
Fontes Mokuton - Naruto Wikia
| |
| | | 'Overkill Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2100/2100) Chakra: (1700/1700)
| Assunto: Re: VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAA! QQQQ 19/8/2013, 03:44 | |
| Estava Oliver sentado sobre a rocha onde esta localizado os rostos dos antigos líderes da vila onde vivia, aquele era um dia em que ele estava cheio de pensamentos sobre o futuro e a vila. Como em qualquer outro momento do seu dia se mantinha cantarolando suas melodias... - I was raised in the valley, there was shadows and death. Got out alive, but with scars I can't forget. This kid back in school, subdued and shy. An orphan and a brother and unseen by most eyes... - Eis que ele se levanta abruptamente, parecia ter se decidido de algo, confirmava suas armas básicas e sua espada na cintura, aquele dia estava um pouco nublado já estava próximo do fim da tarde, suas vestes eram as comuns de um ninja daquele rank, exceto por uma grande capa negra, antes de sair dali de cima se curvava levemente como um forma de pedindo uma benção aos espíritos dos antigos líderes, após isso virava as costas para aquele local e então começava descer as escadas com passadas vagarosas. Nada dizia sobre o que havia planejado em sua mente ainda tão prematura, mas de toda forma não era mais hora para isso, havia ele descido as escadas quando com mais alguns passos e saltos estava sobre o topo de uma grande construção de cor azul e branca próximo ao gabinete do Hokage, ali Oliver se manteve em silêncio por alguns segundos, brevemente fixava seu olhar no gabinete parecia ter tomado uma decisão, quando havia se preparado para um salto mais é surpreendido ao ver que do solo estavam surgindo várias árvores rapidamente, como é uma pessoa cheia de desconfiança não pensava sequer duas vezes antes de utilizar-se de uma técnica evasiva, batia a palma de sua mão no teto daquele prédio fazendo assim a invocação de um dos seus animais prediletos, ele chamava-o unicamente de Giant Bird, rapidamente salto-o sobre as costas daquele pássaro incomum que levantou voo alcançando uma grande altura o mais rápido que pode, pois não sabia que altura aquela estranha floresta alcançaria. Não sabia o que podia ser aquela técnica ou quem havia a feito, mas de fato não era algo bom, toda a vila tinha sido atingida por aquela técnica provavelmente haveriam sobreviventes, mesmo que em estado grave. Nada se passava na cabeça de Oliver além de que a vila estava sobre ataque, era uma péssima hora para isso, a vila estava muito desfalcada nos últimos dias, talvez isso era o que ele havia conseguido solucionar quando estava rumado ao gabinete. Mas suas ambições agora ficavam em segundo plano, afinal alguém precisava defender a vila, e esse alguém tinha que ser ele mesmo mas ele não tinha uma mínima ideia onde estava o conjurador daquela técnica. Mas ainda assim ele tinha uma grande convicção de que seu inimigo estaria num lugar bem óbvio, os portões da vila, afinal com uma técnica daquele nível não haveria motivos para o inimigo atacar pelas 'sombras' por assim dizer, crente no seu pensamento o jovem exigiu ao seu pássaro que para lá seguisse de imediato. Não demorou nada para que eles já estivesse próximo as muralha da vila eles voavam a uma boa altura mas tanto ele quanto seu pássaro tinha uma visão consideravelmente boa, possuíam o Rin'negan, estavam a poucas dezenas de metros dos portões quando avistavam uma pessoa a frente dos portões era apenas um esboço, então se aproximaram ainda mais, já estava quase acima da muralha da vila, dali ele pode ver que aquele podia ser de fato o inimigo ninguém poderia ser tão suspeito quanto aquela pessoa, não podia definir muito bem pela distância mas ele aparentava trajar-se de preto e o que mais lhe tornou um suspeito a qual Oliver já estava para começar atacar foi o fato dele estar sobre um estranho galho de madeira - Aquilo é um galho de árvore na estrada de entrada? - Ele não precisava saber de mais nada, já havia iniciado um de suas técnicas, sem muitas delongas o céu se tornava propício a chuva que logo cairá assim como uma escuridão mutua formada do nada, essa não era uma chuva comum era na verdade o início do contra-ataque daquele ninja da vila da folha, gotas enormes, se comparadas as de uma chuva comum, começavam a cair, fortes correntes de vento pairava ali, vinham de todas as direções, tinha como centro Oliver tentava fazer com que as correntes de ventos buscasse sempre atingir aquele alvo, elas vinham desde dentro da vila quanto de fora, afinal o alcance da técnica era realmente notável, não sendo somente isso, desde o início da chuva Oliver deixava aquela direção onde o inimigo estava totalmente ofensiva, a chuva estaria por realizar prováveis estragos naquela região. Não deveria permitir muito tempo para o inimigo reagir assim solicitava ao seu pássaro para voar mais a frente com essa tentativa buscavam ficar quase que exatamente acima daquele inimigo, aí então o pássaro literalmente largava vários ovos na direção do inimigo, enquanto realizava um voo circular. Após isso retornavam, ficando novamente acima da muralha da vila, ainda na mesma altura inicial. Não mais atacava, a partir daquele esperava a reação do inimigo, mas já se concentrado para a utilização de uma nova técnica.
- Mais:
Considerações
- Uma forma de compreender melhor o primeiro parágrafo - Link - Eu estava lá encima, como pode ver, muito acima das casas mais altas da vila e acima da sua floresta, porque acima da sua floresta? Vamos concordar, você disse que usou uma manipulação sua para ficar a 20m de altura e ter uma visão 'privilegiada', a realidade é que você iria está olhando pro muro de Konoha, mais né... Deixando o muro de lado, estamos fingindo aqui que você vai sim ter uma visão 'privilegiada' acima do muro, mas claro que para isso sua floresta tem que ter uma altura menor que a que você está, isso é fato. E já que também não citou a altura que ela alcançaria - a floresta, por hora eu julgo-a com no máximo 15m, assim você tem supostas condições de ter uma visão 'privilegiada'. De onde eu estava eu pode ter de fato algo que podemos denominar uma visão privilegiada, afinal ali é o ponto mais alto de Konoha, que eu saiba. Mas mesmo assim não fiquei lá na rocha onde os rostos dos Kages é feito, senão iria me dizer que lá iria ser criado floresta também porque seu jutsus não tem limites, e é maneirão faz as coisas que nem precisa citar no post. Enfim... Prossigo. - Como eu tinha dito, eu estava no ponto mais alto da vila, mas acabei por sair de lá, e subi no topo daquele prédio de topo azul próximo ao gabinete do hokage, na imagem é possível vê-lo também, qualquer coisa imagine que tenho uma breve concentração de chakra nós pés para me manter ali encima, achei desnecessário narrar isso mas se achar que é impossível dadas minhas capacidades, já deixo citado isso. Quando fiz a invocação do Giant Drill-Beaked Bird ele voo rapidamente chegando aos 50m de altura, a partir do local em que eu estava, talvez sua floresta nem ultrapassaria aquele prédio, no quesito altura, mas de toda forma os 50m são apartir daquele ponto do prédio. Ao julgar pelo que aparenta, aquela construção deve ter no mínimo seus 15m então poderia dizer que estou a no mínimo 65m de distância do chão. Espero que compreenda também que sua cobra estaria já inconsciente por sua própria técnica, porque? Oras, não estaria você se superestimando e convencido de que teria matado todos seres vivos dentro da vila só com isso não é? Pelo que você disse ela atacaria qualquer ser vivo que encontrasse não é? Então, mesmo que esteja com ferimentos graves é impossível que não tenha sobrevivido ao menos uma pessoa na vila. - Com poucas dezenas de metros quero determinar uma quantia suficiente para que consiga ver o esboço de uma pessoa, no caso você, mas de toda forma quando lhe considerei um real inimigo estava praticamente acima da muralha da vila, ou seja, pouco mais de 15m de distância de você porém ainda aos 65m de altura do chão. A Rain Everywhere é bem clara, posso nela usar correntes de ventos como eu bem desejar, assim sendo meu desejo é equivalente a pegar as correntes da extensão máxima da técnica, ou seja, o alcance é 100m e eu sou o centro então parte dela esta caindo dentro da vila e consequentemente está sobre suas árvores assim como também do seu pólen, então as correntes irão trazer o pólen de onde podem e como todas correntes de ventos vão para sua direção o que elas irão levar para sua direção? O pólen, isso mesmo. Não que eu estivesse vendo o pólen. Claro que com várias correntes de ventos as gotas da chuva irão ficar sempre caindo em constante movimento. Desde o início da chuva aquela direção onde estava, ou seja, do muro da vila para fora toda a área da técnica estava ofensiva, como assim? Simples, todas as gotas que caírem eu estarei dando 'permissão' que elas libertem o ataque que guardão, assim se você for atingido a lâmina de vento poderá lhe cortar profundamente, se for o solo ou as árvores a mesma coisa, enfim, contando do muro da vila para frente tudo está sobre constante ataque. - Com o pássaro tentamos fazer um voo circular acima da posição onde você se encontrava jogando vários ovos bomba ao redor da sua posição, claro que não jogaríamos na sua posição precisamente, então considere que os ovos estarão caindo num circulo de 6m de diâmetro e você é o centro desse circulo, não creio que haja um limite para a quantidade de ovos que o pássaro pode lançar então considere que são um total de 8 ovos, tendo suas explosões na maior proporção possível. Os ovos cairão mais rápido, afinal estarei deixando uma corrente de ventos com o movimento de cima para baixo assim impulsionando os ovos, a 6m de você que os ovos irão explodir. - Na boa nem fiz o post como queria, tudo indica que eu viagem a trabalho nesse começo de semana, não sei se vou poder terminar aqui. ._.
- Técnicas:
- Citação :
Rain Everywhere Quem usa: Overkill Rank: - Tipo: Ninjutsu E.E.: Yin Yang / Suiton / Fuuton Link: Clique aqui! Velocidade: Normal Duração: 3 Descrição: Tendo como base a sua imaginação, o usuário cria com o uso de Yin Yang todas condições favoráveis para uma forte chuva com ventos contínuos vindos da direção a que for preferencial do usuário. Ao criar a chuva ela por si só não causa nenhum tipo de danos nos inimigos que estiverem no perímetro. Mas a técnica não se restringe apenas a uma chuva, a diferença dela para as outras se dá pelo fato de cada gota d'água ser muito maior que o normal e mais espaçadas uma da outra, além de que a técnica altera o perímetro da chuva fazendo com que o local se torne escuro como uma noite sem luar. Cada gota tem em media o tamanho de uma bola de tênis, cada gota tem uma distância de 15cm uma da outra, toda essa área de chuva fica sobre uma constante corrente de ventos, que é comandada a gosto do usuário, são ventos fortes capazes de desequilibrar uma pessoa, pode vir de várias direções ao mesmo tempo se esse for o desejo do usuário, tais ventos assim como quaisquer efeito da técnica não afetam o usuário assim como quem mais ele desejar que não seja afetado. Dentro de cada gota d'água existe uma pequena massa compacta de fuuton ao tocarem nós alvos do usuário a gota d'água que cercava a massa de fuuton se desfaz assim a massa de fuuton se descompacta em uma lâmina de corte que atingirá a superfície em que a água se chocou, sendo a lâmina potente o suficiente para quase atravessar um corpo humano, mas ainda assim pode causar cortes profundos. Os ventos são manipulados e gotas são manipulados pelo usuário de forma a não atingirem seus aliados de forma alguma, assim como também não afeta o próprio usuário ou suas técnicas.
Observações
- A chuva alcança 100m para todos os lados tendo o usuário como epicentro. - 25Ch para manter ativo. - Citação :
- Giant Drill-Beaked Bird
Rank: - Descrição: É uma grande ave, o qual tem um número de piercings no corpo e o Rinnegan, implicando que está a ser controlado por Pein. O pássaro em si é incomum, pois não só demonstra um bico proeminente e irregular, mas também possui três pernas diferentes, assim como asas. No anime no entanto, ele só tem duas asas. - Citação :
- Green Egg Bombs
Rank: - Descrição: O animal do Circulo das Bestas, põe ovos que explodem ao seu comando.
- Complementos:
- Citação :
- Rin'negan
Rank: - Descrição: O Rin'negan é caracterizado por um padrão de ondulação ao longo dos globos oculares, com uma luz púrpura íris e esclerótica. Diz-se ser o mais poderoso dos três grandes doujutsus. Ele era admirado como sendo capaz de trazer todos os ninjutsu. O titular desses olhos podem dominar completamente todas as cinco transformações da natureza básicos que se formam a base de ninjutsu. Foi dito que em tempos em que o mundo está em desordem, uma pessoa é enviado dos céus para se tornar ou um "Deus da Criação", que vai acalmar o mundo, ou um "Destruidor", que vai reduzir tudo a nada. Ele também permite que o usuário use todas as seis técnicas de caminhos, bem como o sétimo caminho - que é "além da vida e da morte" como o Sharingan e Byakugan, o Rin'negan tem demonstrado a capacidade de controlar animais através do uso da capacidade do caminho exterior, com suas cadeias e receptores de chakra. Os Seis Caminhos da Dor eram todos cadáveres reanimados que Nagato deu o Rinnegan para por alguns meios desconhecidos. Ao fazer isso, Nagato podia ver cada campo com corpo do indivíduo de visão, coordenar os organismos com o planejamento extremamente preciso. Os animais convocados pelo Caminho Animal também possuíam o Rin'negan, então Nagato controlando e também compartilhou um campo de visão com eles e o Rei do Inferno com o uso da técnica caminho exterior. Por si só, o Rin'negan permite ao usuário ver chakra, incluindo barreiras de outra forma ocultos. Também pode decifrar mais do Sábio da tabuleta dos Seis Caminhos "do que o Sharingan e Byakugan é capaz. A primeira pessoa a possuir o Rin'negan foi o Sábio dos Seis Caminhos. Por causa do status mítico, o Sábio, muitas pessoas acreditavam que o Rinnegan era apenas uma lenda ou uma mutação. Mais tarde, apareceu em Nagato durante sua infância. Tobi afirma que ele deu a Nagato o Rinnegan. Por esta razão, ele acredita que tem o direito de tomar o Rin'negan do corpo de Nagato após sua morte. Ele implanta um Rinnegan de Nagato em seu olho esquerdo, substituindo o Sharingan que ele perdeu para a cegueira. Através de meios desconhecidos, Madara Uchiha conseguiu despertar o Rinnegan pouco antes de sua morte. Em sua batalha como um cadáver reanimado contra os Shinobis das Forças Aliadas, seu eterno Mangekyou Sharingan transformado no Rin'negan. Com base em dados coletados ao longo dos anos, Kabuto Yakushi e Orochimaru a hipótese de que esta é uma evolução natural. Databook: Aqui. - Citação :
Kokuto Rank: - Descrição: O Kokuto (; Literalmente significa "Blade Black") é um exclusivo espada empunhada por Raido Namiashi. A lâmina é uma katana com uma escura, superfície não-reflexivo e é fortemente revestido de veneno que Raido geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou-o em conjunto com a técnica "Sanzengarasu no Jutsu" de Aoba Yamashiro para se esconder ea lâmina, e, com sucesso afastar o membro da Akatsuki, Kakuzu. - Citação :
• Oliver • Chakra base - 900/900 • • • • • • • • Chakra atual - 700/700 HP base- 1300/1300 • • • • • • • • HP atual-1300/1300
• Giant Bird • Chakra base - 800/800 • • • • • • • • Chakra atual - 700/700 HP base- 800/800 • • • • • • • • HP atual-800/800
| |
| | | Snow Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (600/600) Chakra: (950/950)
| Assunto: Re: VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAA! QQQQ 20/8/2013, 21:03 | |
| Pássaro na velocidade luz Recebi vários argumentos e revi varias vezes ambos os posts e também revi várias vezes lutas do Nagato e de Madara (Como Hashirama não a fez). Foi então que percebi a velocidade de Nagato a invocar sua invocação, bom, mas também percebi a velocidade incrível do jutsu de Hashirama, sendo destruidor e veloz. Daria sim tempo de Overkill invocar seu pássaro, porem o pássaro é enorme e pesaria muito a queda da construção e depois que suas asas são grandes, precisa de bom impulso para voar e sendo assim cairia junto as construções e seria pego pela floresta terradora e as raízes iriam perfurar Over e seu pássaro.
Veredito; Over e seu pássaro mortos pelas raízes de Cred e todas as suas ações desconsideradas. Qualquer xingamento ou elogio mp, lembre que este conta como metade de uma juiz oficial. | |
| | | 'Overkill Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2100/2100) Chakra: (1700/1700)
| Assunto: Re: VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAA! QQQQ 23/8/2013, 12:26 | |
| Nada durou aquela batalha, as explosões se fizeram em volta daquele inimigo que não esboçou nenhuma reação, os ventos levaram a fumaça da explosão, pôde ver o corpo do inimigo caído seu grande pássaro descerá dos céus abocanhando aquele corpo, sem o ferir, ambos partiram, deixariam a vila por um tempo. Nem houve a necessidade de utilizar a técnica que havia preparado, foram embora frustrados com a inocorrência de uma batalha mais árdua. - Complementos:
- Citação :
- Rin'negan
Rank: - Descrição: O Rin'negan é caracterizado por um padrão de ondulação ao longo dos globos oculares, com uma luz púrpura íris e esclerótica. Diz-se ser o mais poderoso dos três grandes doujutsus. Ele era admirado como sendo capaz de trazer todos os ninjutsu. O titular desses olhos podem dominar completamente todas as cinco transformações da natureza básicos que se formam a base de ninjutsu. Foi dito que em tempos em que o mundo está em desordem, uma pessoa é enviado dos céus para se tornar ou um "Deus da Criação", que vai acalmar o mundo, ou um "Destruidor", que vai reduzir tudo a nada. Ele também permite que o usuário use todas as seis técnicas de caminhos, bem como o sétimo caminho - que é "além da vida e da morte" como o Sharingan e Byakugan, o Rin'negan tem demonstrado a capacidade de controlar animais através do uso da capacidade do caminho exterior, com suas cadeias e receptores de chakra. Os Seis Caminhos da Dor eram todos cadáveres reanimados que Nagato deu o Rinnegan para por alguns meios desconhecidos. Ao fazer isso, Nagato podia ver cada campo com corpo do indivíduo de visão, coordenar os organismos com o planejamento extremamente preciso. Os animais convocados pelo Caminho Animal também possuíam o Rin'negan, então Nagato controlando e também compartilhou um campo de visão com eles e o Rei do Inferno com o uso da técnica caminho exterior. Por si só, o Rin'negan permite ao usuário ver chakra, incluindo barreiras de outra forma ocultos. Também pode decifrar mais do Sábio da tabuleta dos Seis Caminhos "do que o Sharingan e Byakugan é capaz. A primeira pessoa a possuir o Rin'negan foi o Sábio dos Seis Caminhos. Por causa do status mítico, o Sábio, muitas pessoas acreditavam que o Rinnegan era apenas uma lenda ou uma mutação. Mais tarde, apareceu em Nagato durante sua infância. Tobi afirma que ele deu a Nagato o Rinnegan. Por esta razão, ele acredita que tem o direito de tomar o Rin'negan do corpo de Nagato após sua morte. Ele implanta um Rinnegan de Nagato em seu olho esquerdo, substituindo o Sharingan que ele perdeu para a cegueira. Através de meios desconhecidos, Madara Uchiha conseguiu despertar o Rinnegan pouco antes de sua morte. Em sua batalha como um cadáver reanimado contra os Shinobis das Forças Aliadas, seu eterno Mangekyou Sharingan transformado no Rin'negan. Com base em dados coletados ao longo dos anos, Kabuto Yakushi e Orochimaru a hipótese de que esta é uma evolução natural. Databook: Aqui. - Citação :
Kokuto Rank: - Descrição: O Kokuto (; Literalmente significa "Blade Black") é um exclusivo espada empunhada por Raido Namiashi. A lâmina é uma katana com uma escura, superfície não-reflexivo e é fortemente revestido de veneno que Raido geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou-o em conjunto com a técnica "Sanzengarasu no Jutsu" de Aoba Yamashiro para se esconder ea lâmina, e, com sucesso afastar o membro da Akatsuki, Kakuzu. - Citação :
• Oliver • Chakra base - 900/900 • • • • • • • • Chakra atual - 700/700 HP base- 1300/1300 • • • • • • • • HP atual-1300/1300
• Giant Bird • Chakra base - 800/800 • • • • • • • • Chakra atual - 700/700 HP base- 800/800 • • • • • • • • HP atual-800/800
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAA! QQQQ | |
| |
| | | | VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAA! QQQQ | |
|