Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Act One;

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Mikazu
Kazekage
Kazekage
Mikazu


Mensagens : 3254

Alerta :
Act One; Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Act One; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Act One; Left_bar_bleue1800/1800Act One; Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Act One; Left_bar_bleue1700/1700Act One; Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Act One; Empty
MensagemAssunto: Act One;   Act One; Icon_minitime12/8/2013, 14:26

Act One; Tumblr_mr6hllItZK1rlfzfyo1_500

Com um manto que cobria todo meu corpo até ao pescoço, ele possuia umas núvens vermelhas e era todo negro. Eu caminhava com um chapéu de palha e nele tinha uma espécie de fitas brancas que caiam para o rosto, cobrindo-o parcialmente, mas em nada dificultava a visão. Minhas mãos saiam do manto, ficando assim à vista de todos, no dedo indicador direito estava um anel, anel que tinha uns certos significados, um deles era o Deus do Leste e da Primavera o outro era que eu pertencia a uma certa organização com o nome Akatsuki, uma organização criminosa.

Eu iria realizar o primeiro objetivo que havia sido imposto em mim pela organização, auxiliar na invasão do líder a uma vila. Meu objetivo seria matar todos os que se opusessem a mim, era um objetivo claro e simples. O tentaria cumprir, mesmo que custasse minha vida, afinal, eu não tinha muito valor, porem eu lutaria e mataria quem eu conseguisse era meu objetivo de vida, simples e eficaz. Fácil de recordar e fácil de cumprir. Na minha coxa direita estava uma bolsa de tamanho regular, nela estavam simples armas básicas e regulares, comuns à maioria dos shinobis. Nesse grupo de armas estavam shurikens e kunais, tal como chaveiros bomba e selos. Era bastante a variação, porem tudo em um número normal.

Eu era um garoto de estatura normal, nem muito gordo e nem muito magro. Tinha cabelo azul, tal como os meus olhos, ambos de cor clara. Meu objetivo seria agora me dirigir a Kumogakure, tinha uma ideia onde ela ficava, afinal de contas era nada mais e nada menos que uma das cinco vilas shinobi, vilas oficiais por assim dizer. As cinco vilas eram todas localizadas nos maiores paises do mundo Shinobi e cada pais possuia o seu respetivo Daimyō, os pequenos paises também tinha os seus Daimyōs, porem eram muito insignificantes comparados aos Daimyōs dos cinco grandes países.

Eu já estava situado no País do Raio, era um país extremamente montanhoso e Kumo provavelmente fica no topo de uma montanha que penetra as núvens, isto era fácil de deduzir pois Kumo literalmente significava Núvem, era a vila oculta nas núvens ou algo assim. Então pelo nome ela tem praticamente que se localizar nas núvens ou escondida por elas. Era como se fosse uma regra, caso contrário a vila não se chamava Kumogakure. Definitivamente, assim que eu olhar um inimigo iria lançar minha intenção assassína nele e logo após uma kunai na cabeça do mesmo. Eu apenas me mantinha caminhando e olhando para as diversas montanhas, subindo algumas e olhando aquelas que penetravam nas núvens, tentar visualizar qual a mais alta. A mais alta provavelmente possuia o meu objetivo, a vila daquele país.

Finalmente eu achava uma montanha grande o suficiente para penetrar as nuvens, não sei se seria aquela que eu procurava, mas era um ínicio. Enquanto que a subia poderia sentir a pressao no ar e a dificuldade para respirar ali. Porem, era uma questão de hábito. Eu conseguia me adaptar às coisas, ou pelo menos o fazer minimamente. Apenas para não me prejudicar em batalha. Para isso acontecer, eu apenas relaxava ali, ficando a pouca distância do topo, porem ali a pressão do ar e a dificuldade respiratória já era grande. Tinha que ter um rápido treinamento relativo ao ao oxígénio, mais especificamente ao ar que ali existia.

Ali ao ar livre me sentava, cruzava as pernas e fazia uma posição de meditação. Fechava meus olhos e apenas meditava. Precisava me adpatar aquilo antes sequer de adentrar em batalha, eu neste momento estava em desvantagem, ter dificuldade para respirar significa diminuir em muito as capacidades físicas e psicológicas, como ficar cansado extremamente rápido e isso tudo poderia ser fatal, eu já possuia alguma experiencia em batalha, não a melhor, mas tambem não é a pior. Sei do que preciso de fazer para me adpatar e lutar nas melhores condições possiveis. Eu tinha conhecimentos sobre coisas e inteligencia sobre outras, no meu senso comum sei quando estou em desvantagem e sei quando posso perder, neste caso perder significa morrer.

Horas se passavam, mas minhas condições melhoravam, eu precisava de mais tempo, quanto mais tempo melhor. Eu estava respirando melhor. Coordenando minha respiração com o ambiente ali. Em breve eu conseguiria lutar e respirar normalmente. Porem eu apenas iria realizar minha invasão no dia seguinte, precisava de descansar depois daquele treinamento e queria passar o resto do dia a faze-lo. E tinha que ter cuidado para não ser pego em uma armadilha, por isso que eu estava escondido em um local especifico daquela montanha, estava em frente a uma gruta abandonada. Estava escurendo, assim o dia terminava para mim. Eu já estava apto, mas primeiramente precisava de dormir um pouco.

Horas se passavam, eu acordava e comia alguma coisa, apenas o suficiente para me manter firme e a cem por cento, pronto para lutar. Caminhava até ao topo da vila, enquanto que minha caminhada acontecia eu colocava uma senbon envenenada na minha boca, obviamente o veneno nao iria me afetar, apenas me iria afetar caso eu me picasse. E isso nao iria acontecer, era um veneno paralizante, nada de mais. Poderia já visualizar os portões daquela vila.

Retirava duas kunais da minha bolsa, em ambas estava um selo explosivo. Colocava uma kunai em cada mão, iria chamar à atenção. O máximo possivel, talvez uma explosão fizesse isso acontecer. Eu me encontrava a dez metros dali, assim que visualizava o céu, reparava que ainda era bastante cedo, era de madrugada. O sol tinha acabado de aparecer, definitivamente eu estava no lugar correto. Joga as kunais ao mesmo tempo em direção ao portão, para assim criar uma explosão e rebentar o portão. Queria criar algo divertido ali e matar pessoas, o máximo possivel. ─ Vamos ver se eles vêm até mim ou me vão obrigar a ir até eles ! ─ Pensava claramente para mim, enquanto que mantinha minha estatura, estava feliz, um sorriso estava em meu rosto. Estava pronto, apenas não queria ser desiludido novamente. Caso isso viesse a acontecer, eu poderia perder minha sanidade e causar a destruição no local. Por enquanto meu objetivo era simples, apenas era matar os meus opositores.

1300 / 1300

Info:
Ir para o topo Ir para baixo
https://myanimelist.net/profile/Saigofu
Ran
Estudante de academia
Estudante de academia
Ran


Mensagens : 1243

Alerta :
Act One; Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Act One; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Act One; Left_bar_bleue1000/1000Act One; Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Act One; Left_bar_bleue1500/1500Act One; Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Act One; Empty
MensagemAssunto: Re: Act One;   Act One; Icon_minitime14/8/2013, 13:33

- - - - - - - - - THE REVENANT CHOIR


Rezar. A forma encontrada pela humanidade para se aproximarem de Deus. Porventura, rogarem que seus problemas sejam resolvidos. Ou, apenas agradecerem pelas dadivas que lhe foram concedidas. Indiferente ao motivo, todos os fizeram em algum momento da sua vida; outros durante toda ela. Esses em especial foram abençoados, imaculados, e presenteados com poderes divinos.

O garoto permanecia imóvel. Apoiado em seus joelhos ossudos e doloridos, suas palmas mescladas em uma prece silenciosa. No quarto sombrio, gélido e vazio. Os minutos passavam, tornando-se horas que vagarosamente tornaram-se dias. Seus olhos ardiam, seu estomago ressonava, seu corpo chorava e, contudo, ele continuava imutável. Nada interromperia sua penitência. Penitência pelos pecados – não os seus, um anjo, mesmo mundano, não possuía pecados-, da humanidade. Quantos dias se passaram? Perguntava-se para sim mesmo. Naquele local escuro, onde nem mesmo a luz do sol penetrava, não teria como saber. Poderia ser um dia ou uma semana. Não importava, ele apenas sairia dali quando recebesse um sinal de seu divino criador. Mas quando? O sono lhe atormentava, a fome lhe perturbava e seu corpo lhe torturava. E o tempo continuava passando, lentamente...

Horas depois – poucas ou muitas não importava, não para ele -, escutou. Um estrondo, uma explosão, uma não; duas. O animal ligado ao seu corpo lhe informava o local de origem. Os portões. Seria um ataque a vila? Seria seu sinal? A resposta era fácil. De súbito levantou-se, e com a mesma velocidade, quase caiu. Estava demasiado fraco. Rira de si mesmo, um riso pouco inaudível, mas verdadeiro. Levantou novamente, e com as mãos executou rápidos selos. Repentinamente caixões se ergueram do solo, algo nada divino, e abriram-se. Desdenhando o acontecimento Ran retirou uma pílula em meio as suas vestes e a ingeriu. Sentiu as forças voltarem ao seu corpo. O sono, a fome, o cansaço todos haviam sumido. Estava pronto para justa.

Era manhã, o sol brilhava vagamente, e uma tênue aragem percorria o ar. Seu colossal animal o esperava do lado de fora da pequena cabana. Em passos lentos o jovem caminhou em direção sua cabeça que continha à boca entreaberta. Os quatros entraram no recinto molhado e pegajoso. No mesmo momento a enorme cobra penetrou o solo e se dirigiu para as fronteiras da vila. Antes de saírem Percy havia localizado o invasor, assim eles poderiam surpreendê-los. Silenciosamente a cabeça do Basilisco emergiu das profundezas da terra. O grupo saiu de sua boca e subiu em sua cabeça que se ergueu juntamente com o seu corpo. Seu animal se elevava imponente as costas do inimigo. – Você interrompeu minha penitência. – pronunciou em uma voz solene. – Agora, irá receber o julgamento divino. – Com suas palavras seu corpo foi envolvido por uma brilhante, ao mesmo tempo em que um longo par de asas emergiu de suas costas. Um projetil veio em sua direção, atirado pelo homem que atacava sua vila. Nenhum dos homens moveram-se, muito menos seu ofídio. A pequena Kunai rebateu ineficaz na aura imanada pelo seu corpo. Ran pode sentir o poder que havia nela, mas não teve medo. Era o mensageiro de Deus, e sua força era superior a de qualquer humano pecador.




Ran - HP: 1700/1700 | Chakra: 1050/1300
Percy - HP: 0/0 | Chakra: 1150/1250
Galbatorix- HP: 0/0 | Chakra: 900/900 | Argila: 1800 /1800
Voldemort - HP: 0/0 | Chakra: 900/900
Basilisco- HP: 800/800 | Chakra: 800/800

Etc:

Citação :
Nome: Shattered Hearts - Ran
Rank: -
Tipo: Kekkei Genkai
E.E.: Luz
Duração: Indefinida
Descrição: As almas de algumas pessoas foram bainhadas pelo poder de Deus, talvez aquelas cujo mais acreditavam na existência deste. Estas, como dádiva do senhor, receberam parte do seu poder, se tornando meio-anjos, se podem ser chamados assim. O poder fica selado até que seja liberado pelos seus usuários, de acordo com suas vontades. Com a libertação destes poderes, os usuários recebem um par de asas brancas em suas costas, além de uma aura celestial que cobre todo o seu corpo. A pupila passa a ter uma cor mais escura, como escarlate, que serve para inibir os efeitos de grandes focos de luz, enquanto a pele tem um tratamento diferente; se torna mais pálida. As asas permitem o usuário voarem muito rápido, mas eles também são capazes de planarem no ar e flutuarem.
Observações: - A aura defende de técnicas e ataques até rank C. Os golpes do usuário aderem a força equivalente ao mesmo rank (C).
- Gasto de 10 de chakra para criar as asas.
- Usuários desta habilidade recebem metade do dano de jutsus do elemento Meiton, quando usuários do elemento Meiton recebem o dobro de dano destes usuários (tanto golpes quanto técnicas).
Citação :
Kuchiyose: Edo Tensei - Ran
Rank: S
Descrição: O Kuchiyose: Edo Tensei (口寄せ・穢土転生, Invocação: Reencarnação do Mundo Impuro) é um Kinjutsu, que, usando uma pessoa viva como recipiente, a alma de uma pessoa morta pode ser chamada de volta para o mundo dos vivos e se manter nele. O recipiente então tomará a forma que a pessoa teve na vida, assim, reencarnando-os a cumprir as ordens de seu invocador. Ela foi originalmente desenvolvida por Tobirama Senju e foi mais tarde aperfeiçoada por Orochimaru. Kabuto agora afirma ter dominado a um grau ainda maior do que eles. Kabuto afirma também que esta técnica é a "maior e mais poderosa técnica do universo shinobi", pois parece não representar risco algum para o usuário. De acordo com Madara Uchiha, esta técnica foi originalmente desenvolvida para permitir que o reencarnado usasse devastadores, ataques suicidas, por vezes, a fim de limpar um campo de batalha. A técnica requer primeiramente uma amostra de DNA da pessoa a ser reencarnada. Kabuto nota que isso basicamente equivale a roubo de sepulturas, apesar de manchas de sangue ou órgãos recuperados após a morte do alvo também funcionam. A alma da pessoa deve residir no "mundo puro" (浄土, jōdo); portanto, aqueles cujas almas foram consumidas pelo Deus da Morte, por exemplo, não podem ser revividos. Em seguida, um sacrifício vivo é preciso para servir de recipiente para a alma do morto. Com todos os pré-requisitos para o ritual, a amostra DNA da pessoa é colocado num pergaminho especial que, ao ser ativado, espalha os restos do morto na forma de um selo especial, com o sacrifício em seu centro. E então cinzas e poeira cercam e cobrem o sacrifício, dando a ele a mesma aparência que o reencarnado possuía antes da morte. O processo a aparentemente doloroso, assim como foi visto quando Fū foi usado para reencarnar Torune. A pessoa então é reencarnada e é geralmente armazenada em um caixão até ser invocada pelo usuário. Teoricamente é possível reencarnar um número ilimitado de pessoas, enquanto o usuário tiver chakra, DNA e sacrifícios suficientes para isso.
Citação :
Eternal Mangekyou Sharingan - Percy
Rank: -
Descrição: O Fumetsu Mangekyou Sharingan é, até onde se sabe, o nível mais elevado do Sharingan. Este, ao contrário do nível anterior,
não tem como conseqüência à cegueira do usuário. Para sua obtenção, de acordo com Uchiha Madara, é necessário o transplante dos olhos de alguém que seja da família Uchiha,sendo irmãos ou pais, mas isso nem sempre foi assim, segundo Uchiha Itachi vários sacrifícios foram feitos pelo clã para obter esse poder,o transplante não garantia ao novo usuário este novo poder, além disso, teoricamente o usuário que for transplantar seus olhos dever ter o Mangekyou Sharingan saudável e por conseqüência o que for receber o transplante deve ter o Mangekyou Sharingan em plena escuridão, como no caso de Uchiha Madara que recebeu os olhos de seu irmão Uchiha Izuna que tinha o Mangekyou Sharingan.
Citação :
Iwagakure Kinjutsu - Galbatorix
Rank: -
Descrição: Esse kinjutsu que foi transmitido em Iwagakure, permite que o usuário possa amassar chakra em materiais. É provável que as bocas nas palmas das mãos do usuário e no peito sejam um resultado direto do uso dessa técnica. Deidara roubou essa técnica em sua busca para encontrar a arte final. Ele usou-o em conjunto com o seu Bakuton no Jutsu que infunde chakra explosivo em argila, criando o seu Kibaku Nendo.
Citação :
Bakuton - Galbatorix
Rank: -
Descrição: Bakuton é uma Kekkei Genkai avançada. Essa natureza de chakra dá ao utilizador a capacidade da utilização de um tipo de chakra explosivo em combate, permitindo-lhes causar explosões em objetos que entrem em contato com o usuário. Os usuários conhecidos desta Kekkei Genkai fazem parte da Iwagakure Explosion Corps. Não se sabe ao certo os elementos que criam essa Kekkei Genkai.
Citação :
Magnet Release (Jiton)
Rank: -
Descrição: Jiton é uma kekkei genkai de natureza avançada de chakra que permite ao usuário converter chakra em forças magnéticas e magnetizar um ou mais objetos. Não se sabe de onde se origina, porém ambos Sunagakure e Kumogakure possuíam usuários desse kekkei genkai no passado. Exemplos de usuários são Toroi, Terceiro e Quarto Kazekage. Não se sabe quais elementos compõem essa natureza.
Citação :
Manda II (Nindaime Manda) - Basilisco
Rank: -
Descrição: Manda II (二代目マンダ, Nidaime Manda ) é um clone melhorado que foi criado a partir células da Manda e várias drogas por Kabuto Yakushi .
Manda II é ainda maior do que o original, quase do mesmo comprimento que o Turtle Island , tornando-o um dos maiores invocações até agora na série. Ele também tem quatro apêndices semelhantes aos braços com quatro dedos com garras, juntamente com um capuz cobra-like e uma cauda de cascavel. Dentes da Manda II também assumem a forma de presas de uma cobra venenosa, semelhantes às de uma cobra , enquanto os dentes Manda assumiu a forma de dentes constrictor . Ele tem as mesmas marcas escuras sobre os olhos como o Manda anterior.
Em contraste com o Manda original, que foi baseado mais em uma anaconda -like constrictor, Manda II tem uma mistura de características de vários tipos de cobras e até mesmo dragões orientais.
De acordo com Kabuto, este Manda é maior, mais forte, e tem sentidos muito mais precisos do que o original. Sua força maciça foi mostrado que, mesmo na água, ele abrandou o Turtle Island gigante com facilidade, arrancá-lo de volta. Era capaz de matar rapidamente a lula gigante , deixando uma marca de mordida gigante em sua cabeça. Sendo um clone direto da "forte serpente colossal", que supostamente possui todas as originais Manda habilidades, tais como a extrema velocidade e derramando a sua pele.
Citação :
Doku
Rank: -
Descrição: Venenos, toxinas e venenos são todos venenosos, substâncias inebriantes - pós, líquidos e gases - que podem ser usados ​​por ninjas em combate. Venenos vêm com uma variedade de efeitos de fraqueza do corpo, paralisia ou morte.
Citação :
Zōketsugan - Ran
Rank: -
Descrição: A pílula de sangue crescente (増 血 丸, Zōketsugan) é um comprimido usado por ninjas para acelerar a formação e crescimento de sangue no corpo. Depois de ter perdido uma quantidade significativa de sangue na batalha, um ninja pode usar a pílula para repor o sangue, para que eles possam continuar lutando.
Citação :
Hyōrōgan - Ran
Rank: -
Descrição: Ração Militar (兵 粮 丸, Hyōrōgan) são pílulas especiais que reabastecem o chakra e nutrem o corpo. Ela é composta de estimulantes poderosos e nutrientes, disse que pode permitir ao utilizador continuar a lutar por três dias e três noites sem descanso.
Citação :
Mesu - Ran
Rank: -
Descrição: Um bisturi é extremamente afiado, instrumento com ponta pequena significa para cortar através da pele, tendões e músculos. Ele é usado principalmente pelos médicos-nin, médicos, ou praticamente qualquer pessoa com conhecimentos médicos para realizar a cirurgia. No entanto, devido à sua nitidez, poderia também ser usado como uma arma potente contra uma inimigo. Kabuto Yakushi tem sido conhecido a fazê-lo em uma tentativa de matar Sasuke.
Citação :
Nome: Hidden Blades - Ran
Rank: -
Descrição: São um par de lâminas nuas que ficam acopladas ao braço do usuário através de um dispositivo, podendo ser expandida (30 cm) ou retraída quando quiser. Aparentemente não passam de lâminas comuns, mas elas podem cortar facilmente, além de serem bem discretas, dando um aumento na perícia de assassinar.

Citação :
Gunbai - Percy
Rank: -
Descrição: Madara Uchiha e Tobi têm sido vistos carregando um gunbai grande, cerca de 3/4 da sua altura e quase da sua largura, com o pólo sendo duas vezes esse comprimento. Madara tinha uma corrente presa ao punho que parece ter sido ligado à sua kama, enquanto cadeia de Tobi aparece para entrar no manga. Na Ova, Madara é visto usando seu gunbai para criar poderosas rajadas de vento, capaz de bloquear projéteis e fazer inimigos voar, assim como uma arma branca em combinação com o kama.

Citação :
Eye Scope - Galbatorix
Rank: -
Descrição: Deidara tem um dispositivo sobre o seu olho esquerdo, funcionando como um telescópio. Como ele é um caça de longo alcance, por natureza, o dispositivo permite-lhe ver os seus alvos à distância e lhe permite encontrar o intervalo entre ele e outros objetos. Costuma estar escondido debaixo de seu cabelo. Deidara parece ser capaz de ver longas distâncias sem este escopo, depois de ser ressuscitado, ele encontrou um shinobi inimigo à espreita perto esconderijo de Tobi. Ele ainda precisa fechar seu olho direito, para a fim de usar seu olho esquerdo para ter sua visão de longa distância.

Citação :
Sakin (Sand Gold) - Voldemort
Rank: -
Descrição: Sakin (砂金, Pó de Ouro Literalmente significa "Areia de Ouro") é o nome da arma usada pelo Quarto Kazekage. Devido às propriedades diamagnéticas do ouro, pequenas partículas dele podiam ser manipuladas numa maneira parecida com a da areia utilizada pelo jinchūriki do Shukaku, através da Kekkei Genkai Jiton do Kazekage. Quando ele usava essa habilidade, anéis negros apareceriam ao redor de seus olhos que lembram os permanentes de seu filho mais novo, Gaara. Em quantidades suficientes, este ouro da areia pode ser formado em uma grande variedade de formas, que o Quarto Kazekage emprega para atacar adversários e interceptar ataques hostis. Através da construção de estruturas mais complexas, ele poderia usá-lo para realizar tarefas mais complexas, tais como a observação de uma área de longe com o Daisan no Me.

No passado, essa arma foi instrumental na proteção de Sunagakure durante a posse do Quarto Kazekage, permitindo que ele vencesse Shukaku efetivamente cada vez que a besta saía do controle. Isso foi feito ao adicionar o ouro em pó acima ou pela areia controlada pela besta. Como o ouro é mais pesado que a areia, isso fazia com que ela ficasse mais difícil de ser controlada pela besta, e com isso atrasando-a ou parando-a completamente. Quando lutou contra o Segundo Mizukage, Gaara incorporou um pouco do ouro em pó de seu pai em sua própria areia para tanto esfriar como parar o clone explosivo do Mizukage, já que o próprio calor do clone acabou fundindo o ouro em seu corpo.
Ir para o topo Ir para baixo
Mikazu
Kazekage
Kazekage
Mikazu


Mensagens : 3254

Alerta :
Act One; Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Act One; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Act One; Left_bar_bleue1800/1800Act One; Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Act One; Left_bar_bleue1700/1700Act One; Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Act One; Empty
MensagemAssunto: Re: Act One;   Act One; Icon_minitime14/8/2013, 17:44

Act One; Piramid-head-silent-hill-pyramid-head-511623696

Uma enorme cobra estava à minha frente, a uma distancia mediana. Ou talvez não, não estava com vontade de ver as distancias entre mim e ela, mas pouco importava. Mordia meu polegar direito e embatia minha mão no chão, uma cortina de fumaça aparecia a partir do chão. Após tal cortina desaparecer, eu aparecia em cima de uma enorme cobra, uma minha. Era quase do tamanho da minha cobra. Mas agora eu tinha um maior campo de visão, era para isso que eu a estava usando.

Em cima daquela cobra parecia que estavam várias pessoas, era interessante. Seriam vários inimigos, poderiam me dar diversão ? Esperava que sim. Manda, era o nome da minha cobra, avançava um pouco. Até ficar a dez metros da outra cobra. ─ Interessante. Eu serei o oponente de vocês, creio que já devem ter reparado isso. ─ Dois clones apareciam, um à minha direita e outro à esquerda. ─ Não se preocupe, apenas estarei tentando igualar o número, entre vocês e eu. ─ Agora eu apenas soltava minha aura assassína, em simultaneo os clones executavam algo, um deles usava um ninjutsu de paralização e outro usava um genjutsu de paralização. Logo após, meros segundos, apenas um ou dois destes. Extendia meu braço direito na direção daqueles adversário, várias cobras saiam, uma na direção de cada um. Se iriam enrolar no corpo deles e os morder com um veneno paralizante, isto claro, caso elas acertem com sucesso.

Eu entrava na boca da Manda, enquanto que os clones pulavam para cima da cobra inimiga. Manda, comigo dentro, entravamos debaixo da terra e nos iriamos manter lá, a vinte metros de profundidade. Enquanto isso os clones tantavam fincar senbons envenadas em cada um dos corpos, este veneno, tal como o das cobras pretendia criar paralização nas suas vitimas.

970 / 1300

800 / 800
800 / 800

Info:

Descrições:
Ir para o topo Ir para baixo
https://myanimelist.net/profile/Saigofu
Mikazu
Kazekage
Kazekage
Mikazu


Mensagens : 3254

Alerta :
Act One; Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Act One; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Act One; Left_bar_bleue1800/1800Act One; Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Act One; Left_bar_bleue1700/1700Act One; Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Act One; Empty
MensagemAssunto: Re: Act One;   Act One; Icon_minitime14/8/2013, 17:47

[OFF] Usei 1 de Suporte a mais, ou seja, desconsidere o Kanashibari '-'
Ir para o topo Ir para baixo
https://myanimelist.net/profile/Saigofu
Mikazu
Kazekage
Kazekage
Mikazu


Mensagens : 3254

Alerta :
Act One; Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Act One; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Act One; Left_bar_bleue1800/1800Act One; Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Act One; Left_bar_bleue1700/1700Act One; Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Act One; Empty
MensagemAssunto: Re: Act One;   Act One; Icon_minitime16/8/2013, 11:46

[OFF] Cancelando. Ran virá confirmar o cancelamento.
Ir para o topo Ir para baixo
https://myanimelist.net/profile/Saigofu
Ran
Estudante de academia
Estudante de academia
Ran


Mensagens : 1243

Alerta :
Act One; Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Act One; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Act One; Left_bar_bleue1000/1000Act One; Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Act One; Left_bar_bleue1500/1500Act One; Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Act One; Empty
MensagemAssunto: Re: Act One;   Act One; Icon_minitime16/8/2013, 11:50

[OFF] Confirmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Act One; Empty
MensagemAssunto: Re: Act One;   Act One; Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Act One;
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Portões da Vila-
Ir para: