'Nero Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (450/450) Chakra: (750/750)
| Assunto: Naka 12/8/2013, 23:00 | |
| - Citação :
- - Todo o necessario pra experimentos e talz
- Sem armadilhas no momento - Post off, e pode ser editado ao meu bel prazer, contanto que não interfira ou de alguma forma, me beneficie no ON | |
|
'Nero Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (450/450) Chakra: (750/750)
| Assunto: Re: Naka 13/8/2013, 01:25 | |
| Obey, Nine Tails!!! Chegava em minha casa, que o Raikage havia me fornecido, fora meu novo rank. Enfim, estava na hora de eu resolver um assunto que a muito tempo estava pendente a ser resolvido. Deitava o corpo do Jinchuriki sobre a mesa, e então, chegava perto dele e abria um de seus olhos para começar a processo.
Estava em seu subconsciente, se parecia até com um mini-labirinto. Não tinha tempo a perde ali, logo então eu ja sentia um chakra maligno, ia em direção até aquele chakra. Passou alguns minutos andando quando vejo um enorme portão de grades e um selo. Atras dele estava a bijuu mais forte de todas, Nove Caudas. Me aproximava do selo e então retirava seu selo, fazendo com que a mesma se descontrolasse e saisse do corpo do jinchuriki. Bem afastado, podia ver a Nove Caudas toda maluca.
Um selo de mão era feito, e logo, um enorme dragão de madeira surgia e imobilizaria a Nove Caudas, enquanto sugava seu chakra. -Maldito, é melhor me libertar daqui, ou então sua morte sera longa e bastante dolorosa! Pulava em cima do Mokuryu, e então, estava olho a olho com a Nove Caudas, logo dirigia algumas palavras a ela. -Nove Caudas, você é apenas uma vida momentânea, uma existência temporária de energia unida... a energia que antes era uma única e suprema forma! Uma força instável, falta de inteligência ou sapiência, você precisa de um guia para mostrar-lhe o fim. Esse guia são os Uchiha! Os Bijū são apenas escravos para aqueles com olhos abençoados. Obedeça! Apos dizer tais palavras, meu sharingan lovo iam pra sua penultima forma antes da final, e então, um genjutsu era posto na Nove Caudas.
Agora ela era estava sobe o meu controle, e então, desparecia em uma nuvem de fumaça, se tornando assim minha nova invocação. Logo, o dragão de madeira tambem sumia e então, eu saia de casa. Ibuse, que nem havia se mostrado durante a aparição da Nove Caudas, me seguia pelo subsolo. - Etc:
- Bem, Madara não tem jutsu proprio, então criei um pra extrair le Kyuubi do corpo do Naruto
- Acho que esta tudo certinho e talz, então acho que ganhei minha nova invocação e-e
- Chakra Sensing vai continuar ativo a partir daqui
- Armas basicas espalhadas por duas bolsas, na cintura atras, facil acesso
- Armas em seus devidos lugares, todas de facil acesso
- Itens;Animais;Usados;Ativos:
- Citação :
- Ibuse
Link: Aqui Rank: - Descrição: Ibuse (イブセ, Ibuse) é uma salamandra venenosa e é a kuchiyose de Hanzō. Foi grande o suficiente para que seu invocador fique em cima de sua cabeça e quando luta ao lado de Ibuse, Hanzō foi poderoso o suficiente para lutar, e eventualmente dominar todos os três Sannin. - Citação :
- Sharingan - Nível 3 Ativo
Rank: - Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos (Nesse caso também encaixam-se Hijutsus), não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar. E esses poderes são:
- Paralisia: Ao olhar nos olhos da vítima, o Genjutsu faz o inimigo perder o controle do movimento do corpo (Hipnose Total), paralisando-o por algum tempo (Precisão do usuário X Resistência/Habilidade do alvo).
- Verdade: Hipnotizando a mente do alvo, o membro do Clã Uchiha faz perguntas e o alvo não consegue esconder a verdade (Leitura corporal), o alvo não conseguirá mentir (Precisão do usuário X Percepção do alvo).
- Ilusão: O membro do Clã Uchiha usa Genjutsus apenas com os olhos. (Precisão do usuário X Percepção do alvo).
- Persuasão: O membro do Clã Uchiha com a hipnose, confunde o alvo e o faz crer em qualquer coisa que diga (Eu vejo o seu futuro, é a morte), deixando o alvo em pânico e tirando sua concentração. Esses efeitos podem ser usados apenas um de cada vez e somente se conseguir olhar diretamente nos olhos do inimigo apenas por um instante.
- Dano: Prende o inimigo em um dos efeitos (apenas um de cada vez para qualquer um que o olhe em seus olhos).
- Citação :
- Eternal Mangekyou Sharingan - Ativo
Rank: - Descrição: O Fumetsu Mangekyou Sharingan é, até onde se sabe, o nível mais elevado do Sharingan. Este, ao contrário do nível anterior, não tem como conseqüência à cegueira do usuário. Para sua obtenção, de acordo com Uchiha Madara, é necessário o transplante dos olhos de alguém que seja da família Uchiha,sendo irmãos ou pais, mas isso nem sempre foi assim, segundo Uchiha Itachi vários sacrifícios foram feitos pelo clã para obter esse poder,o transplante não garantia ao novo usuário este novo poder, além disso, teoricamente o usuário que for transplantar seus olhos dever ter o Mangekyou Sharingan saudável e por conseqüência o que for receber o transplante deve ter o Mangekyou Sharingan em plena escuridão, como no caso de Uchiha Madara que recebeu os olhos de seu irmão Uchiha Izuna que tinha o Mangekyou Sharingan. - Citação :
- Kurama
Rank: - Descrição: Kurama (九 喇嘛, Kurama), mais conhecida como a Nove Caudas (九尾, Kyubi), é uma Bijuu atualmente selado dentro de Naruto Uzumaki de Konoha. A raposa foi selada em Uzumaki Mito após a batalha no Vale do Fim, em seguida, para Kushina Uzumaki muito antes de seu ataque sobre a aldeia.
- Citação :
- Mokuryū
Rank: - Descrição: Depois de realizar os selos de mão necessários, o utilizador cria um dragão gigantesco de madeira a partir do solo directamente por baixo dele, o que pode então ser dirigido para o ataque de um alvo pretendido. A sua forma se assemelha a um dragão chinês, embora com um nariz curto, tendo um corpo alongado e serpentino que é mais longo do que o modo de Naruto Uzumaki Bijuu, o qual pode ser usado para comprimir oponentes maiores. Ele também tem a capacidade de absorver o chakra de um Bijuu, uma vez que é ligado. Como uma técnica de Mokuton, reage ao modo de Naruto Bijuu, brotando de árvores ao longo de seu comprimento. De acordo com Madara Uchiha, Hashirama Senju usou esta técnica para conter Kurama no passado. - Citação :
Obey Rank: - Tipo: Fuuinjutsu|Genjutsu Elementos envolvidos: - Duração: - Velocidade: Normal
Descrição: O usuario olha nos olhos de um jinchuriki enfraquecido e logo, graças ao seu sharingan, ele entra no subconsciente do jinchuriki. La, Nero, consegue interagir, então ele remove o selo que prende a bijuu, onde la, ela mesmo sai do corpo do jinchuriki e toma sua forma fisica.
Observações: Gasto adicional de 100 de ck para realizar o jutsu. - Citação :
- Gunbai - Nas Costas.
Rank: - Descrição: Madara Uchiha e Tobi têm sido vistos carregando um gunbai grande, cerca de 3/4 da sua altura e quase da sua largura, com o pólo sendo duas vezes esse comprimento. Madara tinha uma corrente presa ao punho que parece ter sido ligado à sua kama, enquanto cadeia de Tobi aparece para entrar no manga. Na Ova, Madara é visto usando seu gunbai para criar poderosas rajadas de vento, capaz de bloquear projéteis e fazer inimigos voar, assim como uma arma branca em combinação com o kama. - Citação :
- Hanzō no Masuku - No rosto, conforme Hanzo usava
Rank: B Descrição: É uma máscara de oxigénio usada por Hanzō, apareceu junto com Hanzō na sua primeira aparição e sempre se viu Hanzō a usando a todo tempo. Tal máscara permitia a Hanzō ficar imune à bolsa de veneno da salamandra negra que possuia dentro do seu corpo, para que caso a bolsa rebenta-se, a máscara iria proteger Hanzō de seus efeitos e lhe permitia respirar em qualquer ambiente. Ficando imune a todas as coisas que precisassem ser respiradas. - Citação :
- Kusanagi no Tsurugi - Embainhada, conforme Sasuke usa
Rank: - Descrição: Uchiha Sasuke alegou que a espada que ele exerce é uma Espada Kusanagi, que tem uma bainha azul e alça de correspondência (ambos são preto no mangá), e é um tamanho maior do que uma espada normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a espada que Orochimaru empunha, tais como a extensão da lâmina e da capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são atributos naturais da Kusanagi. Para compensar isso, Sasuke pode canalizar seu chakra relâmpago para a lâmina com o fluxo de chakra, o que aumentará sua nitidez muito através de vibrações de alta frequência, bem como aumentar a sua gama de corte. Isto permitiria que Sasuke para cortar através de quase tudo, bem como anestesiar a alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago. Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, o reencarnado Itachi Uchiha enquanto que colaborava com seu irmão temporariamente empunhou a lâmina para combater Kabuto Yakushi. Me: HP: 1400/1400CK: 1650/1200Ibuse: HP: 800/800Ck: 800/800Off: Não sei se é preciso postar status da kurama ou nã, mas deixa keto, qualquer coisa arrumo. | |
|
'Leon Genin | Konoha
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Aburame Shino [14.01.16] Vida: (1400/1400) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Re: Naka 13/8/2013, 17:36 | |
| | |
|