Convidad Convidado
| Assunto: Thanks for all. 14/8/2013, 10:00 | |
| Dias, meses, anos. Nem me lembro quanto tempo faz que vivo nessa caverna, presumo que nem se tenha passado um mês. O tempo aqui dentro não passa, ninguém consegue chegar a esse lugar tão isolado, os que chegam não fazem meu tipo. É triste não ter nenhum amigo; eu lembro, eu tinha um. Seu nome? Não faço ideia, já fugiu de minha cabeça. Agora tudo que tenho são minhas espadas, a única coisa pela qual eu vivo. Infelizmente só tenho duas mãos, quem me dera poder usar infinitas espadas. Bem, são apenas sonhos acho que nunca realizarei esses. Penso que seja a hora de partir, buscar conhecer novos mundos.
─ Vamos animal inútil. ─ Indaguei a salamandra. Apenas posicionei minhas espadas na cintura, recolhi alguns pertences e parti. Não sei quando volto, aliás, nem sei se volto. Pelo pouco tempo que passei aqui, acho que foi bom, além do que eu esperava.
Full.
- Descrições:
- Citação :
- Rinnegan
Rank: - Descrição: O Rinnegan é reputado como os olhos mais exaltados entre os Três Grandes Dōjutsus. É caracterizada pelo padrão semelhante a de uma ondulação que se espalha por todo o globo ocular, com luz roxa íris e esclerótica.
Ele era admirado como sendo capaz de trazer todos os ninjutsu. Foi dito que, em tempos em que o mundo está em desordem, uma pessoa é enviado do céu para se tornar ou um "Deus da Criação", que vai acalmar o mundo, ou um "Destruidor", que irá reduzir tudo a nada. O Rinnegan permite ao usuário usar os Pein Rikudō.
A primeira pessoa a possuir o Rinnegan foi o Rikudō Sennin. Por causa do status mítico do Sennin, muitas pessoas acreditavam que o Rinnegan era apenas uma lenda ou uma mutação. Porque o Rinnegan foi originalmente exercido pelo Rikudō Sennin, voltar a fundir suas linhagens: Que o Senju e Uchiha pode levar a que a pessoa despertar este dōjutsu. Isso foi comprovado quando Madara Uchiha mais tarde despertou o dōjutsu através da infusão de DNA de Hashirama Senju em seu corpo; No entanto, ele não se manifestou até que ele estava perto do fim de sua vida natural. Em algum momento depois disso, ele iria implantar os olhos em Nagato - um jovem descendente Senju. Obito Uchiha, sendo o parceiro e deu o pretexto de Madara, acredita que desde que foi dado a Nagato de Madara, ele tem o direito de tomar o Rinnegan do corpo de Nagato após sua morte. Ele implanta um dos Rinnegan em sua tomada de esquerda, substituindo o Sharingan que ele sacrificou.
Quando Madara foi reencarnado por Kabuto Yakushi para lutar contra as Forças Aliadas Shinobis, Madara, mais uma vez ganhou acesso ao dōjutsu; seu Eterno Sharingan conseguiu transformar-se no Rinnegan à vontade. Com base em dados recolhidos ao longo dos anos, Kabuto Yakushi e Orochimaru tem a teoria de que, porque o Sharingan originou o Rinnegan, que era possível para o dōjutsu para mudar para o Rinnegan, como parte de uma "evolução natural". Isto é suportado pelo fato de que ele mantém seu Susanoo ao ter seu Rinnegan ativado. Após a reencarnação, Nagato também manteve o Rinnegan. - - Citação :
- Suzumebachi (雀蜂)
Rank: S.
Descrição: Trata-se do principal instrumento para a música de assassinatos do grupo sangrento; uma manopla singular reforçada com titânio, de cor preta com detalhes em amarelo, e uma espécie de presa extremamente afiada (6cm) no dedo médio, originando o nome da mesma. O trato especial desta é que na parte inferior da manopla, contém uma espécie de injetor de veneno, que dirige tal substância à lâmina da manopla, recarregando esta a cada corte; o veneno causa uma eminente paralisia, atordoando seu inimigo gradativamente após a injeção do veneno (5 posts). - - Citação :
Kuro Sanshōuo Rank: - Descrição: A salamandra negra (黒 山椒 鱼, Kuro Sanshōuo) era uma criatura nativa de Amegakure que era famoso pelo o veneno mortal de seu produzido em seu corpo. Depois de sua morte, Hanzo, durante sua infância, teve sua bolsa de veneno implantado em seu corpo, concedendo-lhe, assim, a capacidade de criar o mesmo veneno, bem como permitindo-lhe desenvolver uma resistência a este veneno particular. Devido à consequência de que, mesmo respirando, ele iria liberar a toxina, Hanzo rapidamente tornou-se temido como Hanzo Salamandra (山椒魚 の 半蔵, Sanshōuo no Hanzo). - - Citação :
Katana no Senshinorowa Rank: A Descrição: É uma utilizada pelo Guerreiro Amaldiçoado do País do Pássaro. Aparentemente ela parece ser uma kataná comum, resistente e afiada. Porém, ela também é capaz de conjurar ventanias que podem chegar à escala de um tornado quase impenetrável com um simples balançar de sua lâmina. Não foi mostrado mais nada sobre a espada. - - Citação :
Kurosawa Rank: S Descrição: Kurosawa (黒 泽; Literalmente significa "pântano negro") é o nome da espada de Mifune. A espada é bastante longa e fina, e tem um guarda-mão retangular e um punho longo envolto em bandagens. Mifune tem mostrado grande habilidade e destreza em empunhar a espada, realizando Iaidō com a lâmina. Ela também é usada para fazer um corte aberto em Ibuse quando a salamandra engoliu Mifune. Mifune se refere à sua espada como um Meitō (名刀; Literalmente significa "Famosa / Excelente Espada"), o que significa que Kurosawa tem uma história e um estatuto lendário, tendo-se tornado parte da identidade de seu dono.
|
|
Mikazu Kazekage
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1800/1800) Chakra: (1700/1700)
| Assunto: Re: Thanks for all. 14/8/2013, 10:23 | |
| NAO NOS ABANDONE LUCA ç_ç
Nada faz sentido sem você, a vida não faz sentido ç_ç' | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Thanks for all. 14/8/2013, 10:26 | |
| Prefiro ter uma espada de Kiri. flw E sua sign, roubei. |
|
Mikazu Kazekage
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1800/1800) Chakra: (1700/1700)
| Assunto: Re: Thanks for all. 14/8/2013, 10:31 | |
| | |
|
Awashi Akatsuki
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Hidan [10.02.16] Vida: (1500/1500) Chakra: (1400/1400)
| Assunto: Re: Thanks for all. 14/8/2013, 19:14 | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Thanks for all. | |
| |
|