Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Nanabi

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
'Nero
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nero

Alerta :
Nanabi Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Nanabi Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Nanabi Left_bar_bleue450/450Nanabi Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Nanabi Left_bar_bleue750/750Nanabi Empty_bar_bleue  (750/750)

Nanabi Empty
MensagemAssunto: Nanabi   Nanabi Icon_minitime14/8/2013, 15:48

Chegava em uma caverna, então, logo, sentava e ficava na posição de lotus para me concentrar, e então, entrar no meu subconsciente. Depois que fechei os olhos, ao abrir eles, me envia em uma especie de labirinto, semelhante ao de quando encontrei com Sanbi pela primeira vez. Unica coisa então que tinha a fazer era encontrar o Nanabi, não queria perder muito tempo ali, então, ativava minha habilidade de sentir chakra, e ja detectava uma enorme quantia de chakra, caminharia em direção ao chakra.

Apenas alguns minutos andando, e então, encontrava um portão gigante, e atras dele, estava a imensa quantia de chakra, so podia ser o Nanabi. Me aproximava do portão e então retirava o selo para a bijuu sair. Estava pronto, em posição de luta, porem, ele saia de la, bem calmo. -Hm? Sem luta? E quando menos esperava, uma bijuudama ja estava pronta e era lançada na minha direção, Com um movimento rapido, um clone de madeira era criado, e logo, ele estava a minha frente; a bijuudama era lançada, mas era interceptada pelo clone, que logo absorveu ela, ou melhor, ainda estava sendo absorvida. Seus olhos tambem haviam mudado de cor, agora eram cinza. Enquanto o clone absorvia a bijuudama, eu avançava, tecia um selo unico, e logo uma floresta saia por debaixo do Nanabi, para imoblizar ele e então prende-lo. Mesmo apesar do seu tamanho, se movia bem rapido no ar, conseguindo até desviar da minha floresta. Ele recuava e depois vinha em direção, porem, com um simples selo, outra floresta era criada, que logo, liberava um polen que paralisou e fez o mesmo cair no chão. Apesar do jutsu ter funcionado, ele ainda conseguia falar.

-Voce é bastante forte, desculpe me por ter le atacado de surpresa, mas precisava testar seu poder. Meu nome é Chomei, e qual é o seu? -Hm... Meu nome é Nero, e gostaria que cooperasse e lutasse ao meu lado de agora em diante, o que acha? -Tudo bem então. Eu lhe ajudo daqui em diante. Liberava o jutsu, e então, fechava os olhos novamente, quando abria, ja estava na caverna novamente. De uma coisa eu sabia, eu tinha ganhado um novo aliado.

Citação :
Nanabi Tumblr_mltvzhzoDT1rxultso1_500
Rin'negan - Ativo
Rank: -
Descrição: O Rin'negan é caracterizado por um padrão de ondulação ao longo dos globos oculares, com uma luz púrpura íris e esclerótica. Diz-se ser o mais poderoso dos três grandes dōjutsus (三大 瞳 术, San Daidōjutsu; Literalmente significa "Três Técnicas de olho grande"). Ele era admirado como sendo capaz de trazer todos os ninjutsu. O titular desses olhos podem dominar completamente todas as cinco transformações da natureza básicos que se formam a base de ninjutsu. Foi dito que em tempos em que o mundo está em desordem, uma pessoa é enviado dos céus para se tornar ou um "Deus da Criação", que vai acalmar o mundo, ou um "Destruidor", que vai reduzir tudo a nada. Ele também permite que o usuário use todas as seis técnicas de caminhos, bem como o sétimo caminho - que é "além da vida e da morte" como o Sharingan e Byakugan, o Rin'negan tem demonstrado a capacidade de controlar animais através do uso da capacidade do caminho exterior, com suas cadeias e receptores de chakra. Os Seis Caminhos da Dor eram todos cadáveres reanimados que Nagato deu o Rinnegan para por alguns meios desconhecidos. Ao fazer isso, Nagato podia ver cada campo com corpo do indivíduo de visão, coordenar os organismos com o planejamento extremamente preciso. Os animais convocados pelo Caminho Animal também possuíam o Rin'negan, então Nagato controlando e também compartilhou um campo de visão com eles e o Rei do Inferno com o uso da técnica caminho exterior. Por si só, o Rin'negan permite ao usuário ver chakra, incluindo barreiras de outra forma ocultos. Também pode decifrar mais do Sábio da tabuleta dos Seis Caminhos "do que o Sharingan e Byakugan é capaz. A primeira pessoa a possuir o Rin'negan foi o Sábio dos Seis Caminhos. Por causa do status mítico, o Sábio, muitas pessoas acreditavam que o Rinnegan era apenas uma lenda ou uma mutação. Mais tarde, apareceu em Nagato durante sua infância. Tobi afirma que ele deu a Nagato o Rinnegan. Por esta razão, ele acredita que tem o direito de tomar o Rin'negan do corpo de Nagato após sua morte. Ele implanta um Rinnegan de Nagato em seu olho esquerdo, substituindo o Sharingan que ele perdeu para a cegueira. Através de meios desconhecidos, Madara Uchiha conseguiu despertar o Rinnegan pouco antes de sua morte. Em sua batalha como um cadáver reanimado contra os Shinobis das Forças Aliadas, seu eterno Mangekyou Sharingan transformado no Rin'negan. Com base em dados coletados ao longo dos anos, Kabuto Yakushi e Orochimaru a hipótese de que esta é uma evolução natural.
Citação :
Nanabi Blocking_Technique_Absorption_Seal
Fūjutsu Kyūin
Descrição: Uma técnica de selamento altamente avançada que é capaz de absorver qualquer chakra, independentemente de qualquer forma ou transformação da natureza e dispersá-lo dentro de um corpo por fiação o chakra dentro do corpo na direcção oposta. Como resultado, esta técnica pode absorver qualquer técnica ninjutsu, independentemente da alimentação, sem prejudicar o utilizador. Se o usuário chegar perto o suficiente para agarrar o adversário, o Fūinjutsu pode absorver chakra para fora do corpo de um indivíduo, efetivamente drenando-os. Nagato usou essa técnica principalmente através do Caminho Preta. Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, Nagato usou esta técnica para absorver chakra de Killer Bee, enquanto ele estava em sua forma Versão 2. Ele, então, aparentemente usou o chakra para revitalizar o seu corpo ao seu estado antes de ser abatido pela Estátua Demoniaca do caminho exterior. Ele também restaurou a sua cor de cabelo de volta ao vermelho.
Citação :
Nanabi 708pxmadaramokuton
Mokuton Hijutsu: Jukai Kōtan
Descrição: A técnica desenvolvida por Hashirama Senju, fundador de Konohagakure. O utilizador obriga as árvores a crescer em qualquer superfície, facilmente criando uma floresta densa em qualquer lugar que escolha. Uma pequena planta pode crescer e se transformar em uma floresta em um instante, gerando chakra, o usuário manobra ela como eles vêem apto para ataque e defesa. E, além disso, esta técnica onipotente, lhes permite capturar o inimigo, ao mesmo tempo. Com sua força de vida enorme, as árvores podem perfurar paredes de barro, e estender os seus ramos a sua presa em um instante. Mesmo afirmando que Konohagakure não teria sido estabelecido sem esta técnica não seria um exagero.
Citação :
Nanabi 320px-Madara%27s_Flower_Technique
Mokuton: Kajukai Kōrin
Descrição: Aproveitando as propriedades inatas do lançamento de madeira - para ser capaz de forçar as árvores a crescer em qualquer superfície em um instante - o usuário cria uma densa floresta de árvores floridas. O pólen produzido por estas flores é então liberado para a atmosfera e quando inalado, torna qualquer alvo insconsciente e aflito. Com força de vontade suficiente, é possível recuperar a consciência. No entanto, a fim de contrariar a técnica totalmente, ou as próprias árvores devem ser completamente destruídas ou o alvo deve continuar a permanecer elevado acima do pólen disperso.
Off: Bijuu tem uma personalidade alegra, então, não reclamem se tem pouca luta ou narração. Tambem sem status pois é um topico Off.
Ir para o topo Ir para baixo
'Birvux
Estudante de academia
Estudante de academia
'Birvux

Alerta :
Nanabi Left_bar_bleue75 / 10075 / 100Nanabi Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Nanabi Left_bar_bleue2000/2000Nanabi Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Nanabi Left_bar_bleue1900/1900Nanabi Empty_bar_bleue  (1900/1900)

Nanabi Empty
MensagemAssunto: Re: Nanabi   Nanabi Icon_minitime14/8/2013, 16:18

off - Falto papo u.u
G.
Estudante de academia
Estudante de academia
G.

Alerta :
Nanabi Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Nanabi Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Nanabi Left_bar_bleue0/0Nanabi Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Nanabi Left_bar_bleue0/0Nanabi Empty_bar_bleue  (0/0)

Nanabi Empty
MensagemAssunto: Re: Nanabi   Nanabi Icon_minitime14/8/2013, 16:46

Alerta solicitado, Birvux. Não se intrometa onde não é chamado.

De resto, okay.
Conteúdo patrocinado

Nanabi Empty
MensagemAssunto: Re: Nanabi   Nanabi Icon_minitime

Nanabi
Ir para o topo 
Página 1 de 1