Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| Thunder Palace. I | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Ezreal Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1600/1600)
| Assunto: Thunder Palace. I 19/8/2013, 16:03 | |
|
A temperatura havia mudado drasticamente de uma viajem a outra, apesar dos pouco segundos, pude notar tal diferença. Dei uma rápida olhada ao meu redor — árvores; riachos; pedras e ar úmido, características de um certo local que outrora, eu havia habitado —, enquanto caminhava para o Sul. Alguns minutos de caminhada, e eu já podia enxergar o grande vilarejo da folha. Minhas asas, que outrora ficavam escondidas, agora se mostravam para o mundo, com seu brilho exuberante. Não me lembro bem do porque de ter saído daquela maravilhosa vila, mas não queria acabar descobrindo. Mantive minha máscara no rosto, escondendo minha verdadeira identidade — Eu só queria conversar... — Disse, em voz alta, para qualquer um que estivesse por aquelas bandas. Status; 1400|1530
- Técnicas:
- Citação :
- Nome: Shattered Hearts [Ativa]
Rank: - Tipo: Kekkei Genkai E.E.: Luz Duração: Indefinida Descrição: As almas de algumas pessoas foram bainhadas pelo poder de Deus, talvez aquelas cujo mais acreditavam na existência deste. Estas, como dádiva do senhor, receberam parte do seu poder, se tornando meio-anjos, se podem ser chamados assim. O poder fica selado até que seja liberado pelos seus usuários, de acordo com suas vontades. Com a libertação destes poderes, os usuários recebem um par de asas brancas em suas costas, além de uma aura celestial que cobre todo o seu corpo. A pupila passa a ter uma cor mais escura, como escarlate, que serve para inibir os efeitos de grandes focos de luz, enquanto a pele tem um tratamento diferente; se torna mais pálida. As asas permitem o usuário voarem muito rápido, mas eles também são capazes de planarem no ar e flutuarem. Observações: - A aura defende de técnicas e ataques até rank C. Os golpes do usuário aderem a força equivalente ao mesmo rank (C). - Gasto de 10 de chakra para criar as asas. - Usuários desta habilidade recebem metade do dano de jutsus do elemento Meiton, quando usuários do elemento Meiton recebem o dobro de dano destes usuários (tanto golpes quanto técnicas). - Citação :
- Nome: Hidden Blades [acopladas aos braços]
Rank: - Descrição: São um par de lâminas nuas que ficam acopladas ao braço do usuário através de um dispositivo, podendo ser expandida (30 cm) ou retraída quando quiser. Aparentemente não passam de lâminas comuns, mas elas podem cortar facilmente, além de serem bem discretas, dando um aumento na perícia de assassinar. - Citação :
- Tōken [Cintura, na bainha]
Rank: - Descrição: A espada é uma arma longa, lâmina usada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katana japonesas, Tanto, ou Ninjato, espadas utilizadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série tem poderes místicos ou especiais, incluindo Espada Kusanagi de Orochimaru e a Espada Totsuka exercida pelo Susano'o de Itachi Uchiha. A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns ninjas como Tenten usam espadas curtas, principalmente para jogá-los de longo alcance. De nota são os samurais da Terra do Ferro, que são quase todos vistos com espadas, e o shinobi da Terra dos raios que goza de uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecido por pertencer a um portador particular, é conhecido como um Meito (名刀; Literalmente significa "Famosa / Excelente Espada"). - Citação :
Kubikiribōchō [Presa as costas, de fácil acesso, de forma que não atrapalhe meus movimentos] Rank: - Descrição: É a enorme espada usada por Zabuza Momochi e, posteriormente, Suigetsu. A “zambatou” (“espada que corta cavalos”) é mais comprida e larga do que uma espada normal, e por isso requer do usuário bastante força e habilidade. A maioria dos Sete Espadachins da Névoa usavam espadas igualmente grandes, como é também o caso de Kisame. A Zambatou é capaz de decapitar inimigos por isso Zabuza conseguia transitar normalmente naquela névoa com o objetivo de lutar contra seus oponentes.
Máscara. | |
| | | 'Overkill Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2100/2100) Chakra: (1700/1700)
| Assunto: Re: Thunder Palace. I 19/8/2013, 16:06 | |
| Off - Esse tu pega Biel D; Alias como você e o Cred possuem a mesma espada? '-' | |
| | | Ezreal Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Thunder Palace. I 19/8/2013, 16:15 | |
| [OFF] - Não é invasão, vim me encontrar com o Must. Em relação as espadas, ninguém roubou a Zambatou, e na lista de armas lendárias, tem o meu nome. | |
| | | Must. Genin | Konoha
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/1800) Chakra: (0/2000)
| Assunto: Re: Thunder Palace. I 19/8/2013, 18:24 | |
| Em um ronda comum pela vila, encontrei - me observando uma silhueta nunca vista naquela vila; pelo menos não por mim - O que quer aqui? - indaguei, calmo.
All Full. | |
Alerta :
| Assunto: Re: Thunder Palace. I 23/8/2013, 11:25 | |
|
Não pude deixar de esboçar um pequeno sorriso em meu rosto — apesar de que não seria visto, devido a máscara que o cobria — e esticar as asas, como se estivesse espreguiçando-as. Olhei ao redor, procurava algo para me entreter, algo que não fosse a visão do jovem garoto. Finalmente encontrei, as árvores, notei que todas elas tinham aspectos diferentes, algumas tinham molduras de casas; ao meu ver. Outras não tinham absolutamente nada a mostrar, o que me deixava um tanto quanto perturbado; outras até mesmo, desenhavam-se como crianças correndo. Mas... acabei por lembrar da pergunta do jovem garoto.
Minhas asas se esticaram, agora, mostrando sua verdadeira face, enquanto meu corpo subia, ficando a contados 30 centímetros do chão - "Estou em paz, gostaria de pedir sua ajuda..." - Consegui dizer, enquanto observava os pequenos pássaros que pousavam nas árvores, pareciam inquietos, como se algo de ruim fosse acontecer. Status; Intactos | |
Alerta :
| Assunto: Re: Thunder Palace. I 23/8/2013, 12:58 | |
| Um sorriso se abriu em meu rosto; as asas da garota se abriram e ela ergueu-se do chão, mesmo que poucos centímetros -Minha ajuda? Para quê?-sorri, terminando a pergunta.
All Full. | |
Alerta :
| Assunto: Re: Thunder Palace. I 23/8/2013, 13:17 | |
|
Não imaginei que seria tão bem recebida em uma vila que outrora, eu já havia desertado. Meus olhos se encheram D'agua, enquanto retirava a máscara e a jogava ao solo. Lembrei-me do objetivo pelo qual eu teria ido até ali, talvez fosse algo fútil, talvez eu estivesse errada, e Kirigakure pudesse mudar... mas não, agora que ali estava, não era hora de retroceder - "Vim de Kirigakure no Sato, a vila escondida por trás da névoa, meu nome? Mikasa Arckeman, a única garota dos sete espadachins da névoa. Infelizmente, não estou aqui para tratar de assuntos relacionados ao bem da vila, acredito que o novo Mizukage não seja o mais adequado a vila, ele provavelmente a usará para realizar suas próprias ambições e desejos. Sozinho, acredito que meu poder não seria o suficiente para retomar a vila, e por isso, vim até aqui, acredito que Konohagakure no Sato tenha suas próprias armas secretas, gostaria de a usar... me refiro a vocês, ninjas - Disse. Respirei fundo, tomando um pouco de ar, não estava acostumado a grandes discursos; Decidi pousar novamente ao solo, enquanto encolhia as asas e aguardava uma resposta. Status; Intactos | |
Alerta :
| Assunto: Re: Thunder Palace. I 23/8/2013, 13:46 | |
| - O rosto da garota, ao meus olhos parecia impassível como pedra por sob a máscara, até que com os olhos aparentemente em pranto, lançou ao chão revelando seu rosto. Observei - a sem nenhuma mudança aparente em minha face e aguardei que terminasse o que havia começado a falar - Hm, fala de assassinato então, pois bem; me parece uma garota confiável e de grande poder já que sua graduação é tão elevada; sou Wayland, Jace Wayland e um dos Sannin's da vila. Pois bem, disse que o novo Mizukage usará a vila para seus próprios propósitos egoístas, mas caso a ajuda e consigo tomar o poder de Kirigakure, irá usa-lo para que propósitos? Afinal, salvar a vila das mãos de um Kage egoísta e entrega-la nas mãos de outro também mal intencionado não seria um boa coisa. - Esbocei um sorriso amigável. Meus cabelos dourados balançando ao vento enquanto a observava, atento.
Status; Intactos. | |
Alerta :
| Assunto: Re: Thunder Palace. I 23/8/2013, 14:04 | |
| - Na verdade, não tenho nenhum interesse quanto ao cargo de Mizukage, acredito que, entre os ninjas de Kirigakure, existe muitos cujo coração é puro o suficiente para ocupar tal posto - Parei por um curto momento, enquanto respirava fundo e continuava - e então? Pode me ajudar? Ou tem algo para fazer neste "fim de semana"? - Por fim, terminei, aguardando a resposta. Status; Intactos | |
Alerta :
| Assunto: Re: Thunder Palace. I 23/8/2013, 14:48 | |
| Humpf, irei ajuda-la; - respondi à garota com um sorriso amigável.
Status; Intactos. | |
Alerta :
| Assunto: Re: Thunder Palace. I 23/8/2013, 15:35 | |
| - Gostaria de ir até algum lugar antes? - Disse, enquanto caminhava até ele e esticava o braço, esperando que o mesmo tocasse em mim.
Status; Intactos | |
Alerta :
| Assunto: Re: Thunder Palace. I 23/8/2013, 15:55 | |
| Agarrei o braço da garota. - Gostaria de ir até Sunagakure no Sato, uma vila que, pelo que ouvi, tem poderosos ninjas, gostaria de conhecer alguns.
Status; Intactos. | |
Alerta :
| Assunto: Re: Thunder Palace. I 24/8/2013, 12:18 | |
|
- Muito bem, se segure - Disse, por fim. Enquanto meus único olho escarlate entrava em ação, levando-nos até o destino com ajuda da dobra espaço-temporal. Status; 1400|1430
- Citação :
- Kamui
Rank: - Descrição: Kamui é um dōjutsu poderoso, originado do Sharingan de Obito Uchiha, ele permite ao usuário transferir tudo para outra dimensão. A introdução do databook observou que, se a pessoa gasta muito tempo e treina chakra de uma e outra vez, esta técnica pode ser usada. Os dois usuários desta técnica - cada um possuindo o mesmo par de Mangekyou Sharingan - usam esta técnica de diferentes maneiras. Kakashi Hatake utiliza essa técnica para luta de longo alcance absorvendo objetos, os mandando para a outra dimensão, enquanto Obito usa para teletransportar-se, ou qualquer coisa que ele toca à referida dimensão, o último dos quais está implícita a ser inevitável uma vez lá. Obito também é capaz de fazer-se "intangível", transportando partes de seu corpo para a outra dimensão.
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Thunder Palace. I | |
| |
| | | | Thunder Palace. I | |
|