Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 ICHIBI

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Snow
Estudante de academia
Estudante de academia
Snow


Mensagens : 1546

Alerta :
ICHIBI Left_bar_bleue0 / 1000 / 100ICHIBI Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
ICHIBI Left_bar_bleue600/600ICHIBI Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
ICHIBI Left_bar_bleue950/950ICHIBI Empty_bar_bleue  (950/950)

ICHIBI Empty
MensagemAssunto: ICHIBI   ICHIBI Icon_minitime21/8/2013, 20:29

Que ? Um pesadelo ou oque ? Fazia anos que eu não dormia um bom sono, provavelmente dez de meu nascimento, era algo estranho, deitava em minha cama esperando o sono aparecer e quando estava próximo a ele, sentia minha alma sendo comida e logo desistia. Olhava pro lado percebia que aquilo não era real, um sala que mais parecia o deserto de tanta areia, era mesmo um mar de areia. Após bastante observar um rugido tomou conta de meu corpo. Este voltou a se repetir e percebi que aquilo vinha do escuro do local, uma sombra onde dava pra se ver apenas olhos, me amedrontava.

Meu corpo ia se destinando em direção aquele monstro misterioso, parecia que eu não conseguia o controlar, minhas pernas estavam cercadas por uma areia dura que a partia junto a grãos. Q...Quem é... Você ? Dizia em um tom paralisante enquanto olhava ao escuro. Ichibi-Shukaku ! Você o monstro da areia ? Minha atitude original seria correr, mas meu corpo não me permitia de medo. Uma areia brilhosa começava a voar entre os ares em minha volta, os grãos passavam pelo meu olho enquanto observava a formação de um clone meu feito inteiramente de areia, este tinha cheiro de sangue, era horrível.

O clone de seu braço formava uma lamina de areia pura e se direcionava em minha direção, observava paralisado com dor no coração de tanto medo, eu queria muito me mexer mas aquele monstro me impedia, meu pensamento me revelava que era meu fim e o Shukaku num ato sarcástico gritava e rosnava em minha direção. Todos que morram nesse ato não merecem o titulo de um Jinchuriki ! HAAAA ! As lendas sobre ele corriam por toda a vila como o monstro mais assassino da história, assustava a todos, nunca soube que isso seria verdade e muito menos que eu era o portador desse monstro, que droga ?

Bom, eu não poderia mostrar fraqueza, eu não era simplesmente Jinchuriki eu era JON SNOW ! Meu chakra se exalava e mandava a areia para fora do meu corpo e logo o clone de areia se desfazia em areia, num ato suicida retirava o selo e pronunciava. Você é meu ! E ia me envolvendo em areia junto ao Bijuu assassino, ele sorria em um ato medonho e me aceitava como seu Jinchuriki.
Ir para o topo Ir para baixo
'Leon
Genin | Konoha
Genin | Konoha
'Leon


Mensagens : 4890

Alerta :
ICHIBI Left_bar_bleue15 / 10015 / 100ICHIBI Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Aburame Shino [14.01.16]
Vida Vida:
ICHIBI Left_bar_bleue1400/1400ICHIBI Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
ICHIBI Left_bar_bleue1300/1300ICHIBI Empty_bar_bleue  (1300/1300)

ICHIBI Empty
MensagemAssunto: Re: ICHIBI   ICHIBI Icon_minitime21/8/2013, 20:57

Reprovado, pois o bijuu não foi adiquirido.
Ir para o topo Ir para baixo
Snow
Estudante de academia
Estudante de academia
Snow


Mensagens : 1546

Alerta :
ICHIBI Left_bar_bleue0 / 1000 / 100ICHIBI Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
ICHIBI Left_bar_bleue600/600ICHIBI Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
ICHIBI Left_bar_bleue950/950ICHIBI Empty_bar_bleue  (950/950)

ICHIBI Empty
MensagemAssunto: Re: ICHIBI   ICHIBI Icon_minitime21/8/2013, 21:25

Ele foi adquirido cara.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ICHIBI Empty
MensagemAssunto: Re: ICHIBI   ICHIBI Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
ICHIBI
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ichibi
» Ichibi
» Ichibi
» Ichibi '-'
» XD (Ichibi)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: