Washi Espadachim|Mestre Raiton
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1200/1200) Chakra: (1100/1100)
| Assunto: Voltando as Origens. 24/8/2013, 17:45 | |
| Devolta as origens
♦Depois de sair de minha antiga vila "Kumo" partia a procura de um novo local para morar e consequentemente evoluir, passava horas no sub-solo movimentando-me até que chegava no pais do fogo, aquele lugar era lindo, cercado de arvores, parecia o lugar perfeito para um ser como eu viver, eu e minha outra parte achava-mos que logo encontraria-mos um lugar para viver. Juntava então alguns galhos, logo seria noite, acendia então uma fogueira proximo a entrada de uma pequena caverna, ali ficava-mos eu e minha outra metade admirando a paisagem, e então adormecia, nem parecia que havia dormido ao menos 1h, logo o sol aparecia no horizonte, era hora de continuar a procura de um novo local para morrar, entrava novamente no sub-solo, partia dentre daquela floresta, então achava uma estrada, minha metade negra então sentia chakra proximo de onde estava-mos. (Negro) - Estou sentindo chakra a cerca de 2 KM de onde estamos. (Branco) - Ok, também estou sentindo, vamos então para onde esta vindo esse chakra. Partia então em direção aos chakras que sentia, cada vez mais forte e mais numerosos, depois de um tempo deparava-mos com um enorme portão, aquele parecia ser o portão da famosa konoha, ficava então ali esperando alguém vir me receber.
- Consideração.:
Quero fazer parte da vila, não vim atacar nem nada. Saida.
- Coisas.:
Citação: |
Chakra Sensing Technique Rank: - Descrição: Esta técnica é utilizada pelos sensores para detectar chakra de alguém. Usando esta técnica, os sensores podem dizer quando os inimigos se aproximam, e pode facilmente rastrear alvos. A gama desta técnica varia entre os sensores.
|
Citação: |
Kagerō Rank: - Descrição: Esta técnica de infiltração é característica de Zetsu. Ela permite que ele funda o seu corpo com o solo e flora e viaje a velocidades muito altas, no entanto, é de notar a não ser tão rápida quanto técnicas teletransporte. Sua planta insetívora como concha tem a capacidade de se fundir com a terra, porque é tingida com o seu chakra. Em seguida, usando a rede subterrânea de matéria orgânica, que consiste em coisas como as raízes das plantas e as veias de água, ele pode viajar para qualquer lugar com alta velocidade. Usando esta técnica, ele pode se esconder em árvores e até mesmo areia. Uma vez que se fundam, sua presença está completamente encoberta, o que torna quase impossível detectá-lo, até mesmo por ninjas de tipo sensorial como Karin. Isso faz com que esta técnica seja perfeita para uma estreita faixa de espionagem.
|
Citação: | Lightsaber (筋斗雲) Rank: - Descrição: A caracteristica principal dos membros do clã. Um pequeno cilindro metalico que aparente, não faz nada. Porem, ao usuario inserir uma simples fração de seu chakra nele, ele se ativa, revelando ser uma especie de espada de luz, dai o seu nome. Ela, aparentemente, por ter chakra imbuido nela, consegue cortar atravez de varios materias, aço, metal, ferro, isso é claro, quando os mesmos estão puros ou seja, sem chakra. Aparentemente, o Lightsaber não consegue cortar atraves de chakra. Sua cor inicial é branca, podendo ter sua cor mudada pelo usuario ao seu bel prazer. Uma arma forjada pelo antigo, que foi replicada e dada aos outros membros do clã, para que assim todos conhecessem o Imperio e a Força.
A espada esta conectada com o usuario, sendo assim, sempre que ela esta longe, graças a Força, ela volta a mão do usuario, e isto não conta nas manipulações. Esta manipulação não pode ser usada para manipular o Lightsaber para atacar o oponente.
|
ALL FULL. | |
|
Must. Genin | Konoha
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/1800) Chakra: (0/2000)
| Assunto: Re: Voltando as Origens. 25/8/2013, 10:32 | |
| | |
|
Washi Espadachim|Mestre Raiton
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1200/1200) Chakra: (1100/1100)
| Assunto: Re: Voltando as Origens. 25/8/2013, 10:46 | |
| [OFF] Considerem-me dentro. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Voltando as Origens. | |
| |
|