Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| [Mestre Fuuton] Hazuki VS. Left | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Must. Genin | Konoha
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/1800) Chakra: (0/2000)
| Assunto: [Mestre Fuuton] Hazuki VS. Left 25/8/2013, 11:43 | |
| - Spoiler:
Local: Um campo aberto porém nublado, juntamente com o terreno a base de rochas, e um rio logo mais adiante. Clima: Raios e fortes ventanias constituem o local, tal como uma temperatura agradável, apesar disto. Envolvidos: Hazuki VS Left.
Regras:
- Só é permitido o uso de técnicas de envolvam o elemento Fuuton (Vento) de alguma forma.
- Podem se usar armas básicas.
- É proibido o uso de animais lendários.
- W.O de 48 horas.
| |
| | | Hazuki Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (1200/1200)
| Assunto: Re: [Mestre Fuuton] Hazuki VS. Left 25/8/2013, 13:08 | |
|
Chegava ao local predestinado. Uma forte ventania cobria a região, mas não me intimidei. Esta, seria indispensável futuramente. Apesar disso, deveria me cuidar apenas para com os raios. Uma técnica desenvolvida por mim era ativada, e com ela, esconderia a minha presença. Ficava a espera do oponente com a guarda alta, sempre atento a todas direções. Status - HP Full | CK 1800 - Considerações:
- Minha aparência é do Oreki Hōtarō de Hyouka; Sobre as vestes, considere que é seu uniforme escolar. q - Modo Kurama ativado, peguei o valor de chakra respectivo a 20%. Uma bolsa está presa em minha cintura, nela contém todas as armas básicas.
- Usado:
- Citação :
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Fūjutsu Rank: - Tipo: Estilo de Luta.
Descrição: Técnica do vento (风术, Fūjutsu), também chamado de Magic Wind, é um estilo de luta em que o usuário manipula o vento ao seu favor nas batalhas, praticantes desse estilo são chamados de Fūjutsushi (风术师, Wind Technique Practitioner). Dizem que para terem acesso a tamanho poder, fizeram um contrato com o Rei espírito do vento, Kaze no Seirei-Ou.
Quando entram em combate, seus olhos mudam de cor para um azul-celeste, que são eficazes para enxergar nitidamente e reconhecer outras técnicas do elemento em questão. A mudança de cor não impede os usuários de usarem um Doujutsu ou algo parecido, apenas o substitui, mas não é quebrado. Fūjutsushi são capazes de esconder a sua própria presença no vento, podendo enganar até os sensores mais habilidosos.
Com Fūjutsu, os usuários eólicos são capazes de lançar rajadas de vento que agem como lâminas que são fortes o suficiente para cortar rochas. Também são capazes de utilizar correntes de ar para voar ou planar. Podem ser lançadas até 5 lâminas por post, com o tamanho de até dois metros. Outras manipulações podem ser usadas três por post, seguindo as regras.
Gasto equivalente ao Rank para ativar e metade por post para manter ativo. - Citação :
Full Controle - Kyuubi Chakra Mode (Uncaged Kyuubi) Rank: -
Descrição: Quando se estabelece uma relação de amizade entre Jinchuuriki e Bijuu, uma nova forma acontece. Além da sua forma amarelada, o Jinchuuriki criauma espécie de capa, e o seu poder aumenta, por causa da maior quantidade de chakra disponível neste momento. Ele consegue aparecer a quilômetros de distância do local onde anteriormente se encontrava, em segundos, e consegue criar uma besta que se assemelha ao Bijuu.
| |
| | | damo o cu Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (100000/100000) Chakra: (100000/100000)
| Assunto: Re: [Mestre Fuuton] Hazuki VS. Left 25/8/2013, 13:50 | |
|
Chegava com uma espada localizada na bainha em minha cintura e sentava no chão me permanecendo imóvel fechando os olhos, apos cinco segundos abro-os com os mesmos parecendo como os de um sapo, em seguida me levanto olhando para o oponente com a mão na bainha da minha espada Sangue: Full Chakra: Full - Considerações:
- Aparência Black Star (Soul Eater) - Chakura To não atrapalha movimentos, a do Naruto é uma espada
- Senjutsu:
- Citação :
- Sennin Mōdo
Rank: - Descrição: O Sennin Mōdo é o resultado do uso de energia natural, juntamente com chakra normal de um shinobi de capacitar drasticamente todas as suas habilidades.
Os praticantes de Senjutsu aprendem a desenhar a energia da natureza dentro deles, misturando-o com o seu próprio chakra (criado a partir de energia espiritual e física dentro do shinobi). Isso acrescenta uma nova dimensão de poder de chakra do sábio, resultando na criação de "chakra senjutsu". Este chakra não pode ser visto por alguém que não aqueles que foram treinados em senjutsu. Este novo chakra permite ao usuário entrar em um estado habilitado chamado Sennin Mōdo, que pode aumentar drasticamente a força de todos os ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado "sennin". Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu: aprender com os sapos do Monte Myōboku como Jiraiya e Naruto fizeram, e o outro das cobras da caverna Ryūchi onde Orochimaru e Kabuto Yakushi aprenderam. Os selos amaldiçoados que Orochimaru usou na série também usam chakra senjutsu.
Uma terceira forma do senjutsu é também conhecido, usado por Senju Hashirama. Ao contrário dos métodos anteriores, Hashirama não apresenta quaisquer traços animais. Não se sabe onde obteve seu estilo senjutsu. Um pré-requisito para ser capaz de usar senjutsu é que o utilizador tem de ter um grande reservatório de chakra em si de forma a manipular a energia natural
VANTAGENS:
Ensinada e aprendida pelo sapos, as vantagens oferecidas para aqueles que estudam senjutsu do sapos incluem:
- A força física do usuário, velocidade, resistência, reflexos, percepção e durabilidade aumentam drasticamente.
- O ninjutsu, genjutsu e o taijutsu do usuário se tornar mais poderoso.
- O usuário pode aproveitar a energia natural que os rodeia, transformando-a em uma extensão de seu corpo, o que aumenta o alcance de seus ataques.
- O usuário ganha a habilidade de sentir chakra ao seu redor.
DESVANTAGENS
Existem algumas desvantagens ao utilizar este modo, bem como, estes incluem:
- Se o usuário desenha em demasiada energia natural, eles correm o risco de se transformar em um sapo, em seguida, em pedra. Se a petrificação é completada, não pode ser revertida.
- A fim de recolher a energia natural suficiente para iniciar a transformação em Sennin Mōdo, o usuário deve permanecer absolutamente imóvel. Por isso, o usuário pode ser um alvo fácil para um adversário.
- Como o usuário precisa se movimentar durante o combate, o chakra senjutsu não podem ser repostos, o que significa que o usuário não pode ficar dentro deste estado por longos períodos de tempo.
- Os pontos fracos acima mencionados - segunda e terceiro - podem ser contornado através do Senpō: Ryōsei no Jutsu, sempre que um prudente reúne chakra por outra ou, como no caso de Naruto, clones das sombras pode ser usado para o mesmo fim.
- Depois do Sennin Mōdo terminar, o usuário parece experimentar a exaustão.
Forma imperfeita: Jiraiya não foi capaz de equilibrar completamente seu próprio chakra com a energia natural, resultando em ele usando uma forma imperfeita do Sennin Mōdo. Como resultado do desequilíbrio (e a natureza imperfeita de sua transformação), Jiraiya levou uma série de características de sapo, como ao usar o Sennin Mōdo (como suas grandes mãos ou sua pele). Sua aparência foi alterada: o seu nariz cresce verrugas maiores, ele ganha o excesso de pêlos (o cavanhaque), e os olhos semelhantes a de um sapo. Outros atributos de transformação inclui ele assumir uma estatura semelhante a de um sapo, as linhas em seu rosto tornar-se muito mais espessa, assumindo cada um dos lados de seu rosto. Devido a estas características, Jiraiya não gosta de usar o Sennin Mōdo, uma vez que "desagradou as senhoras". Ele também mostrou a capacidade de transformar os seus membros (por exemplo, as mãos e os pés) para os de sapos, de modo a ajudar na manobrabilidade.
A fim de contornar o perigo de permanecer parado durante uma batalha para voltar a entrar no Sennin Mōdo, Jiraiya iria convocar Shima e Fukasaku pelo desenho de um contrato de sangue em seu rosto. Os dois grandes sapos sábios se fundiriam para os ombros de Jiraiya com o Senpō: Ryōsei no Jutsu, reunindo a energia natural de suas posições fixas sobre os ombros de Jiraiya para ele usar.
Forma perfeita: Ao contrário de Jiraiya, Naruto Uzumaki é capaz de equilibrar perfeitamente a energia natural com o seu próprio chakra. Isto lhe permite usar o Sennin Mōdo em perfeito equilíbrio, o que lhe permite manter todas as suas características físicas normais, exceto para os olhos de sapo como: íris amarelo, barras horizontais semelhante a alunos, e pigmentação laranja avermelhado ao redor dos olhos, a marca de um verdadeiro sábio em cada olho. Um verdadeiro sábio ainda sofre com as fraquezas do Sennin Mōdo, exigindo que eles usam Senpō: Ryōsei no Jutsu em uma situação de batalha. Por causa da animosidade da Kyūbi selada dentro de Naruto, no entanto, Fukasaku foi rejeitado quando ele tentou fundir-se com ele.
Como solução, Naruto tem alguns de seus clones das sombras reunindo a energia natural em outro lugar, enquanto ele luta. Uma vez que ele foi executado fora de seu próprio chakra senjutsu, ele reverte a convocação do clone e tem-nos dispersar, dando-lhe a energia natural do clone e que lhe permite entrar no modo sábio novamente. Este método limita o número máximo de clones das sombras que Naruto pode criar a cinco, enquanto que os clones são recolha de energia natural, tal como qualquer coisa mais iria interferir com a sua focagem. Para certificar-se que ele tem bastante clones das sombras para uso no campo de batalha, Naruto tem apenas dois clones de sombra reunindo chakra senjutsu, permitindo-lhe entrar no Sennin Mōdo um total de três vezes. Naruto também afirmou que é possível prolongar o tempo que ele está no Sennin Mōdo; a habilidade de Naruto em senjutsu aumentou a tal ponto que ele não leva-o quase tão longo para entrar no Sennin Mōdo.
Durante seu encontro com Nagato, Naruto foi esfaqueado no estômago com o Chakra Receiver de Nagato. Nagato pensou que ele seria capaz de controlar Naruto com seu próprio chakra, mas Naruto revelou uma fusão de sua forma inicial jinchūriki e características Sennin Mōdo. As capacidades exatas desta forma são desconhecidas, mas ele era forte o suficiente para resistir completamente o controle de Nagato em uma estreita proximidade. As íris ficam vermelhos e seu aluno se assemelha ao de tanto a raposa e do seu próprio, quando no Sennin Mōdo, como uma cruz.
- Arma:
- Citação :
- Chakura Tō [Na Bainha]
Rank: - Descrição: O alto design exclusivo da faca de trincheira, estas lâminas são usadas como soco inglês, mas cada um tem um aguçado "dente" em ziguezague em cada junta, e uma lâmina saindo de um fim. As lâminas são feitas de um metal especial que pode ser infundido através do "fluxo de chakra" com chakra elemental ou mesmo chakra Yin-Yang para produzir efeitos adicionais. De acordo com Shikamaru, as lâminas são capazes de absorver o tipo de chakra do utilizador , e tornam-se a origem de uma técnica, para o utilizador.
Asuma Sarutobi juntamente com essas facas, suas habilidades de taijutsu foram para um efeito devastador, de tal forma que ele pudesse tirar nove ninjas de Otogakure em questão de segundos. Quando infundido com o índole do chakra vento, eles podem facilmente perfurar e cortar pedra e até mesmo metal. A nitidez e eficácia das facas também podem ser maximizado se a pessoa tem um melhor controle de seu chakra, como visto com a forma como Asuma estava treinando Sora e Naruto Uzumaki em concentrar seu chakra de vento em sua kunai. Após a morte de Asuma, as lâminas entram em posse de Shikamaru Nara. Quando infundido com seu chakra sombra, pode imobilizar qualquer pessoa cuja sombra que atravessa.
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [Mestre Fuuton] Hazuki VS. Left 26/8/2013, 18:32 | |
|
O indivíduo chegava e se posicionava não muito longe de mim. Começando com um simples movimento, me aproveitaria da ventania do local, manipulando uma forte rajada de vento, bem atrás dele. Tentaria empurra-lo com toda a força para a frente, enquanto, com máxima velocidade, correria em sua direção. Moveria meus braços, lançando lâminas em seus respectivos tamanhos máximos em direção ao alvo, seguido de outra técnica que o perseguiria para onde fosse. Após tais movimentos, me distanciaria alguns metros dali. Status - HP Full | CK 2010 - Considerações:
- Como tu não disse a que distância estava de mim, considerei dez metros na frente. Meu primeiro movimento foi fazer a manipulação. A rajada foi criada bem atrás de ti, o que provavelmente te pegaria de surpresa, dando um brusco empurrão. Caso acerte, provavelmente vai te jogar para frente. Nesse mesmo tempo vou correr com a máxima velocidade, enquanto faria os movimentos com as mãos, criando duas lâminas de chakra; Uma mirando em suas pernas e outra na cintura. Manipularia também projéteis, até que te atinjam- cabeça [1], peito [1] e um em cada joelho [2].
As rajadas e os projéteis serão ao mesmo tempo, ou seja, no momento que eu mexi os braços enquanto lançava as rajadas, já manipularia os projéteis. E Quando disse que "corri" na tua direção, foi só um modo de dizer, não que eu vá trombar em ti. Quis dizer isso só para que os ataques sejam mais próximos, diminuindo as chances de defesa.
Se tu for pensar, dez metros é muito perto, ainda mais considerando a velocidade. Fiz correndo, se tiver algum erro na narração ou qualquer outra coisa, manda MP. Desculpa a demora, tô meio sem tempo. Acho que é só. q
- Citação :
Hassha no kaze Rank: C. Elemento: Fūton.
Descrição: Com esta técnica, o usuário cria projéteis capazes de perfurarem até mesmo rochas, podendo causar ferimentos gravíssimos e até matar dependendo de onde acerte o alvo. O usuário tem a capacidade de manipula-los para onde bem entender, desde que não passe de 30 metros de distância.
Podem ser lançados 5 com o tamanho de 20 centímetros, cada.
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [Mestre Fuuton] Hazuki VS. Left 28/8/2013, 21:13 | |
| | |
| | | Must. Genin | Konoha
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/1800) Chakra: (0/2000)
| Assunto: Re: [Mestre Fuuton] Hazuki VS. Left 28/8/2013, 21:17 | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Mestre Fuuton] Hazuki VS. Left | |
| |
| | | | [Mestre Fuuton] Hazuki VS. Left | |
|