Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

of- eu vs o makoto

Ir para baixo 
AutorMensagem
Murray
Estudante de academia
Estudante de academia
Murray

Alerta :
of- eu vs o makoto Left_bar_bleue0 / 1000 / 100of- eu vs o makoto Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
of- eu vs o makoto Left_bar_bleue450/450of- eu vs o makoto Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
of- eu vs o makoto Left_bar_bleue400/400of- eu vs o makoto Empty_bar_bleue  (400/400)

of- eu vs o makoto Empty
MensagemAssunto: of- eu vs o makoto   of- eu vs o makoto Icon_minitime1/9/2013, 19:16

Chegava na floresta e esperava meu oponente.

Status: Vida: 400 / Chakra: 450

of- makoto fala as regras de status e tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous

of- eu vs o makoto Empty
MensagemAssunto: Re: of- eu vs o makoto   of- eu vs o makoto Icon_minitime1/9/2013, 19:32

Não vamos ter status, vai ser um treino mais voltado pra te ajudar do que pra lutar.
Murray
Estudante de academia
Estudante de academia
Murray

Alerta :
of- eu vs o makoto Left_bar_bleue0 / 1000 / 100of- eu vs o makoto Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
of- eu vs o makoto Left_bar_bleue450/450of- eu vs o makoto Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
of- eu vs o makoto Left_bar_bleue400/400of- eu vs o makoto Empty_bar_bleue  (400/400)

of- eu vs o makoto Empty
MensagemAssunto: Re: of- eu vs o makoto   of- eu vs o makoto Icon_minitime1/9/2013, 20:37

Atento parado sobre a floresta eu estava, repolsando meu pulso sobre uma grande árvore, Samehada estava em minha costa dentro dela algumas espadas que me ajudavam em lutas, meus óculos escuros ficavam em meu rosto, a parte de meu nariz o arregurava para que ele não caisse para o chão, posso até dizer que meus óculos me ajudaram contra ataques de luz, eu tinha tudo que precisava e estava preparado para o que vier. O tempo passava mais o avaliador não chegava e eu começei a rimar. Esse cara vai me pagar assim que chegar, vai levar a lição de me fazer esperar. Eram rimas toscas que serviam para contrariar o clima, minha percepção aumentava quando o oponente chegava, ele estava a 15 metros de mim e eu iria começar o meu ataque, samehada abria sua boca e apenas saia uma espada, a pegava e começava meu ataque, lançava uma bomba de fumaça a 5 metros a minha frente, a intenção era que oponente não me vesse. Colava um selo bomba na ponta da espada e pegava uma kunai, a kunai tinha uma bomba de luz no cabo, lançava a kunai na direção do oponente e quando tivesse a 5 metros dele iria se expandir tirando a visão do oponente, ele não me veria por rasoavelmente 5 segundos, antes de começar partia em direção do oponente e chegando a 1 metro tentava fazer com que a espada passase na barriga do oponente, nessa instante dava dois saltos de 5 metros cada e o selo iria explodir caso ficasse dentro da barriga do oponente.

Citação :
of- eu vs o makoto -Samehada-
Samehada
Rank: -
Descrição: Samehada (鲛 肌; Literalmente significa "pele de tubarão") é uma grande espada senciente, comparável em tamanho à Kubikiribōchō. Ela é descrita como "a mais terrível de todas lâminas dos sete espadachins" e até ganhou o título de "espada larga" (大刀, Daito), acrescentando ainda que a sua reputação é temível.
Citação :
of- eu vs o makoto Super_Vibrating_Lightning_Release_Swordsof- eu vs o makoto Killer_Bee_piercing_through_Suigetsu%27s_sword
Chō Biburāto Raitontō
Rank: -
Descrição: Chō Biburāto Raitontō é o termo usado para referir-se as espadas distintivas utilizadas peloKiller B, como parte de seu estilo de luta pouco ortodoxo. A forma característica de cada espada não só os torna ideal para o corte, utilizando qualquer dos bordos da lâmina, mas também significa que podem ser jogadas com grande precisão. As espadas aparentemente tem seu nome devido ao fato de que muitas vezes B, passa seu chakra elemental, raiton, para as espadas, aumentando sua frequência de vibração e, consequentemente, seu poder de perfuração e corte, a uma dimensão que ultrapassa os das técnicas de libertação padrão de vento.
Convidado
Convidado
Anonymous

of- eu vs o makoto Empty
MensagemAssunto: Re: of- eu vs o makoto   of- eu vs o makoto Icon_minitime1/9/2013, 21:03

troque tirando a visão do oponente para no intuito de tirar, é errado afirmar.
tá simples, melhore.
Convidado
Convidado
Anonymous

of- eu vs o makoto Empty
MensagemAssunto: Re: of- eu vs o makoto   of- eu vs o makoto Icon_minitime3/9/2013, 16:06

Faça algo descente, essas estratégias cheias de armas são chatas e cansativas, não boas.
Conteúdo patrocinado

of- eu vs o makoto Empty
MensagemAssunto: Re: of- eu vs o makoto   of- eu vs o makoto Icon_minitime

of- eu vs o makoto
Ir para o topo 
Página 1 de 1