Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

[OFF] Eu vs o Hayto hero.

Ir para baixo 
AutorMensagem
'Birvux
Estudante de academia
Estudante de academia
'Birvux

Alerta :
[OFF] Eu vs o Hayto hero. Left_bar_bleue75 / 10075 / 100[OFF] Eu vs o Hayto hero. Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF] Eu vs o Hayto hero. Left_bar_bleue2000/2000[OFF] Eu vs o Hayto hero. Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
[OFF] Eu vs o Hayto hero. Left_bar_bleue1900/1900[OFF] Eu vs o Hayto hero. Empty_bar_bleue  (1900/1900)

[OFF] Eu vs o Hayto hero. Empty
MensagemAssunto: [OFF] Eu vs o Hayto hero.   [OFF] Eu vs o Hayto hero. Icon_minitime5/9/2013, 18:47

[OFF] Eu vs o Hayto hero. 118224_Papel-de-Parede-Campo-Aberto--118224_1600x1200

-> Campo aberto, ventando pouco, temperatura cerca de 29º graus, 13:00 da tarde.
-> Não é permitido a troca de personagem durante a luta, entrou com um vai até o fim com ele.
-> 2000 de vida e chakra para ambos, sem bônus, sem nada.
-> Armas e animais lendários não são permitidos, apenas os jutsus do próprio personagem.
-> Boa sorte para nós. Postarei primeiro e considere um campo.
Ir para o topo Ir para baixo
'Birvux
Estudante de academia
Estudante de academia
'Birvux

Alerta :
[OFF] Eu vs o Hayto hero. Left_bar_bleue75 / 10075 / 100[OFF] Eu vs o Hayto hero. Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF] Eu vs o Hayto hero. Left_bar_bleue2000/2000[OFF] Eu vs o Hayto hero. Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
[OFF] Eu vs o Hayto hero. Left_bar_bleue1900/1900[OFF] Eu vs o Hayto hero. Empty_bar_bleue  (1900/1900)

[OFF] Eu vs o Hayto hero. Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Eu vs o Hayto hero.   [OFF] Eu vs o Hayto hero. Icon_minitime5/9/2013, 18:54

Chegava sobre o campo com meus sharingan lv 3 ativo e com minha gunbai junto com as tokens sobre as costas.

Status; Full.

Citação :
[OFF] Eu vs o Hayto hero. Tumblr_m1nq3rXTJ31rpj3qyo1_500
Sharingan
Rank: -
Descrição: Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha. O Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia Jutsus, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras utilidades, como o uso de poderosos Genjutsus. O Clã Uchiha pode ver através de qualquer Jutsu, e consequentemente encontrar seu ponto fraco, descobrindo como funciona e assim destruí-lo com um contra ataque, ou copiando-o.
Citação :
[OFF] Eu vs o Hayto hero. Tumblr_lzycc5TJe21r94g7oo1_500
Gunbai
Descrição: Madara Uchiha e Tobi têm sido vistos carregando um gunbai grande, cerca de 3/4 da sua altura e quase da sua largura, com o pólo sendo duas vezes esse comprimento. Madara tinha uma corrente presa ao punho que parece ter sido ligado à sua kama, enquanto cadeia de Tobi aparece para entrar no manga. Na Ova, Madara é visto usando seu gunbai para criar poderosas rajadas de vento, capaz de bloquear projéteis e fazer inimigos voar, assim como uma arma branca em combinação com o kama.

Citação :
[OFF] Eu vs o Hayto hero. Uchiha_Madara_by_j3fton
Tōken
Descrição: A espada é uma arma longa, lâmina usada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katana japonesas, Tanto, ou Ninjato, espadas utilizadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série tem poderes místicos ou especiais, incluindo Espada Kusanagi de Orochimaru e a Espada Totsuka exercida pelo Susano'o de Itachi Uchiha. A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns ninjas como Tenten usam espadas curtas, principalmente para jogá-los de longo alcance. De nota são os samurais da Terra do Ferro, que são quase todos vistos com espadas, e o shinobi da Terra dos raios que goza de uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecido por pertencer a um portador particular, é conhecido como um Meito (名刀; Literalmente significa "Famosa / Excelente Espada").
Ir para o topo Ir para baixo

[OFF] Eu vs o Hayto hero.
Ir para o topo 
Página 1 de 1