Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Jé que o Nero roubou meu Guarda-Chuva né...

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord


Mensagens : 6752

Alerta :
Jé que o Nero roubou meu Guarda-Chuva né... Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Jé que o Nero roubou meu Guarda-Chuva né... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
Jé que o Nero roubou meu Guarda-Chuva né... Left_bar_bleue1500/1500Jé que o Nero roubou meu Guarda-Chuva né... Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Jé que o Nero roubou meu Guarda-Chuva né... Left_bar_bleue1800/1800Jé que o Nero roubou meu Guarda-Chuva né... Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Jé que o Nero roubou meu Guarda-Chuva né... Empty
MensagemAssunto: Jé que o Nero roubou meu Guarda-Chuva né...   Jé que o Nero roubou meu Guarda-Chuva né... Icon_minitime8/9/2013, 15:56

Citação :
Jé que o Nero roubou meu Guarda-Chuva né... Tumblr_mepol8MKtw1rzghoio1_500
Sanjin no Ōgama
Rank: -
Descrição: A Sanjin no Ōgama é a principal arma do membro da Akatsuki, Hidan. Seu principal objetivo é ajudá-lo na coleta de sangue para o seu ritual de maldição. Devido a isso, foi concebido, não tanto para matar o alvo, mas a feri-los, não importa quão grande ou pequena a ferida. As três lâminas se tornam menores de cima para baixo, dando a foice um intervalo maior, apesar de diminuir a sua letalidade. A foice é conectada a um cabo de metal de comprimento, enrolado ao redor de dois carretéis no quadril esquerdo Hidan. Este cabo é forte o suficiente para bloquear kunais e permite a Hidan para aumentar ainda mais a gama de foice por balançando-a através do ar. O cabo foi mais tarde destruído por um selo explosivo. A foice pode dividir-se e tem várias outras funções que nunca foram mostrados. Devido a seu grande tamanho, Hidan alegou que inibe grandemente a sua velocidade de ataque, e isso faz dele o mais lento membro na Akatsuki. Apesar disso, ele é extremamente ágil em manipulá-la, mesmo sendo capaz de usar a foice para desviar de shurikens. A foice foi abandonada quando Shikamaru forçou Hidan a deixar o local.
P.S.: Zeromaru está há mais de uma semana sem entrar no fórum. (link comprovando isso)
Ir para o topo Ir para baixo
http://umjovemleitor.tumblr.com/
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord


Mensagens : 6752

Alerta :
Jé que o Nero roubou meu Guarda-Chuva né... Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Jé que o Nero roubou meu Guarda-Chuva né... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
Jé que o Nero roubou meu Guarda-Chuva né... Left_bar_bleue1500/1500Jé que o Nero roubou meu Guarda-Chuva né... Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Jé que o Nero roubou meu Guarda-Chuva né... Left_bar_bleue1800/1800Jé que o Nero roubou meu Guarda-Chuva né... Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Jé que o Nero roubou meu Guarda-Chuva né... Empty
MensagemAssunto: Re: Jé que o Nero roubou meu Guarda-Chuva né...   Jé que o Nero roubou meu Guarda-Chuva né... Icon_minitime8/9/2013, 16:00

Banco: http://www.narutothegames.com/t34354p60-gringotes#479400
Ir para o topo Ir para baixo
http://umjovemleitor.tumblr.com/
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad


Mensagens : 11696

Alerta :
Jé que o Nero roubou meu Guarda-Chuva né... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jé que o Nero roubou meu Guarda-Chuva né... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
Jé que o Nero roubou meu Guarda-Chuva né... Left_bar_bleue1200/1200Jé que o Nero roubou meu Guarda-Chuva né... Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Jé que o Nero roubou meu Guarda-Chuva né... Left_bar_bleue1500/1500Jé que o Nero roubou meu Guarda-Chuva né... Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Jé que o Nero roubou meu Guarda-Chuva né... Empty
MensagemAssunto: Re: Jé que o Nero roubou meu Guarda-Chuva né...   Jé que o Nero roubou meu Guarda-Chuva né... Icon_minitime8/9/2013, 16:58

Ok
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Jé que o Nero roubou meu Guarda-Chuva né... Empty
MensagemAssunto: Re: Jé que o Nero roubou meu Guarda-Chuva né...   Jé que o Nero roubou meu Guarda-Chuva né... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Jé que o Nero roubou meu Guarda-Chuva né...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Guarda chuva legal...
» ~> Criações: Guarda-Chuva <~
» Guarda Chuva Lança Senbons
» Guarda Chuva Lança Senbons
» “Fala se tens palavras mais fortes do que o silêncio, ou então guarda silêncio.”

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Comércio e Avaliações :: Área Comercial :: Armas Lendárias :: Compras Resolvidas-
Ir para: