Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Casa abandonada.

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Griffindor.
Estudante de academia
Estudante de academia
Griffindor.


Mensagens : 4943

Alerta :
Casa abandonada. Left_bar_bleue70 / 10070 / 100Casa abandonada. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Casa abandonada. Left_bar_bleue999999/999999Casa abandonada. Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Chakra Chakra:
Casa abandonada. Left_bar_bleue999999/999999Casa abandonada. Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Casa abandonada. Empty
MensagemAssunto: Casa abandonada.   Casa abandonada. Icon_minitime12/9/2013, 08:47

Casa abandonada. Montanhas_38
Vaguei por alguns dias, até encontrar uma casa em meio as montanhas, na qual eu me instalei e descansei; temporariamente.

Life: Completo.
Mana: Completo.
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
Casa abandonada. Left_bar_bleue65 / 10065 / 100Casa abandonada. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Casa abandonada. Left_bar_bleue1550/1550Casa abandonada. Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Casa abandonada. Left_bar_bleue3600/3600Casa abandonada. Empty_bar_bleue  (3600/3600)

Casa abandonada. Empty
MensagemAssunto: Re: Casa abandonada.   Casa abandonada. Icon_minitime12/9/2013, 18:45

Casa abandonada. Tumblr_static_pain_1

"You're so free," that's what everybody's telling me.."♪


Vaguei por varias noites, vários dias; sem comer, beber e descansar, sem contar as montanhas que tive que escalar, porém, ainda me encontrava vivo, talvez fosse a minha idolatria sobre os deuses ainda existentes.. ─ Cansaço? ─ Isso é raramente acontece. Já havia se passado sobre caminhos piores. No final das contas, minha "caminhada" estava em rumo ao destino.. A noite chegara, o cansaço já era pouco demonstrado; para não prejudicar à mim, resolvi procurar me abrigar, em meio as montanhas, há de ter algo como me service de abrigo. A lua, por sorte, clareava o necessário da floresta, afinal, o céu estava estrelado, nuvens provavelmente não chegaram a momento algum dessa noite."Um pontinho preto no meio de uma montanha" ─ O que é? ─ Não sabia; o jeito era averiguar de maneira vertiginosa..

Helooo! Há alguém aiii..? ─ Minha voz ecoava ao longo daquela montanha, talvez o tom havia sido necessário para que algum indivíduo apresentasse...



  • Narração ta uma merda, né? Foda-se. q
  • Aparência do Dante (Davil My Cray).
  • Armas básicas tudo comigo.
  • Varinha se encontra na minha mão direita.
  • Estou a 10m da seu barraco u-ú'
  • Consegui ver a sua casa com a claridade da lua, e como tua casa é quase no topo de uma montanha, creio eu que ela seja muito bem visada.
  • Não vou postar Rin'negan, sou Nagato Youg e isso é desnecessário.
  • Vim daqui: Link
  • Receba-me o mais rápido possível, bitch. Demais coisas, se encontra em meu post. \o



All: Full

Citação :
Casa abandonada. Tumblr_lv2p9nSABP1r6bdiqo1_500
Wand
Tipo:Arma.
Rank: S.
Descrição:Um pouco antes de a Kekkei Genkai ser descoberta, uma varinha inteiramente feita de um material desconhecido pelos trouxas foi criada para servir de arma aos bruxos. Com ela, os mesmos conseguiram, ao decorrer do tempo, poder lançar incríveis poderes que eram muito úteis em batalhas contra "bestas".

Observações
- A varinha tem quarenta (40) centímetros de comprimento e três (3) centímetros de circunferência.
- Todo e qualquer feitiço deve ser feito por intermédio da varinha, sem ela, os bruxos se tornam inúteis.
- A varinha não pode ser quebrada por Kunais.
Ir para o topo Ir para baixo
Griffindor.
Estudante de academia
Estudante de academia
Griffindor.


Mensagens : 4943

Alerta :
Casa abandonada. Left_bar_bleue70 / 10070 / 100Casa abandonada. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Casa abandonada. Left_bar_bleue999999/999999Casa abandonada. Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Chakra Chakra:
Casa abandonada. Left_bar_bleue999999/999999Casa abandonada. Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Casa abandonada. Empty
MensagemAssunto: Re: Casa abandonada.   Casa abandonada. Icon_minitime12/9/2013, 20:26

Casa abandonada. Tumblr_m28258FNNi1qhfvolo1_500_large
Friends......................................................
Muitas vezes eu acreditava em sorte, nunca em destino, mas a partir do momento em que uma voz familiar ecoou pelas montanhas minha mente entrou numa confusão. Eu acreditava que o destino era feito por nós mesmo, seguindo passo a passo daquilo que desejamos, e não que era feito ou construído por uma força misteriosa e que aquilo deveria ser de determinada forma; isso era cruel.

Com um pequeno empurrão a porta rangeu e abriu, revelando aquela lua linda e maravilhosa, na qual parecia iluminar toda a montanha. Me pus a procurar daonde vinha aquela voz. Não demorou muito para eu encontrar um ser toda esfarrapado pela "estrada". Um mendigo, certamente. Mas não o julgará mal, já havia ficado naquela situação, e não desejava-a para ninguém, muito menos para aquele ser familiar, um possível colega.

- Jarek ? - Sussurrei ao ser que se encontrava próximo à mim. Gostaria que ele estivesse bem, em forma, para que saíssemos em um grande aventura, mas não sabia se teria tanta sorte. Busquei ajuda-lo a caminhar até minha pequena cabana, para que ali ele se recuperasse. - Calma, está tudo bem. Descanse e amanhã partiremos em busca de algo novo.


Life: Completo.
Mana: Completo.
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
Casa abandonada. Left_bar_bleue65 / 10065 / 100Casa abandonada. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Casa abandonada. Left_bar_bleue1550/1550Casa abandonada. Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Casa abandonada. Left_bar_bleue3600/3600Casa abandonada. Empty_bar_bleue  (3600/3600)

Casa abandonada. Empty
MensagemAssunto: Re: Casa abandonada.   Casa abandonada. Icon_minitime13/9/2013, 14:21

Casa abandonada. Tumblr_mn4ybpbj4r1rzoc9no1_500

"Yet i feel i'm like an outward-bound, pushed around, refugee... "♪


Não estava acreditando no que meus olhos estavam visualizando. Pisquei-os três vezes, bati minha mão levemente em meu rosto, e nada, o ser ainda continuava parado, próximo a aquele abrigamento. ─ Sim, sou eu mesmo, Max. À quanto tempo, não é?.. ─ Proferida foi as poucas palavras dirigidas de minha boca. Aparentemente ele não havia mudado literalmente nada desde a primeira vez que nos encontramos e se conhecemos. ─ Sim, afinal, escalar montanhas, andar, andar e escalar montanhas, não é para quaisquer ser. Eu realmente não imaginava o encontrar aqui.. ─ Enquanto respondia o indivíduo, fui cessando passos em direção à sua casa, em busca de descanso para um belo novo dia.


All: Full

Citação :
Casa abandonada. Tumblr_lv2p9nSABP1r6bdiqo1_500
Wand
Tipo:Arma.
Rank: S.
Descrição:Um pouco antes de a Kekkei Genkai ser descoberta, uma varinha inteiramente feita de um material desconhecido pelos trouxas foi criada para servir de arma aos bruxos. Com ela, os mesmos conseguiram, ao decorrer do tempo, poder lançar incríveis poderes que eram muito úteis em batalhas contra "bestas".

Observações
- A varinha tem quarenta (40) centímetros de comprimento e três (3) centímetros de circunferência.
- Todo e qualquer feitiço deve ser feito por intermédio da varinha, sem ela, os bruxos se tornam inúteis.
- A varinha não pode ser quebrada por Kunais.
Ir para o topo Ir para baixo
Griffindor.
Estudante de academia
Estudante de academia
Griffindor.


Mensagens : 4943

Alerta :
Casa abandonada. Left_bar_bleue70 / 10070 / 100Casa abandonada. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Casa abandonada. Left_bar_bleue999999/999999Casa abandonada. Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Chakra Chakra:
Casa abandonada. Left_bar_bleue999999/999999Casa abandonada. Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Casa abandonada. Empty
MensagemAssunto: Re: Casa abandonada.   Casa abandonada. Icon_minitime13/9/2013, 18:37

Casa abandonada. Tumblr_m28258FNNi1qhfvolo1_500_large
Friends......................................................
Minha memória não tinha falhado, aquele realmente era quem eu pensava. Sua aparência não havia mudado bruscamente, com exceção de suas roupas sujas e rasgadas, mas simplesmente ignorei os pequenos detalhes. Adentrei a cabana, e ali permaneci.

Life: Completo.
Mana: Completo.
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
Casa abandonada. Left_bar_bleue65 / 10065 / 100Casa abandonada. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Casa abandonada. Left_bar_bleue1550/1550Casa abandonada. Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Casa abandonada. Left_bar_bleue3600/3600Casa abandonada. Empty_bar_bleue  (3600/3600)

Casa abandonada. Empty
MensagemAssunto: Re: Casa abandonada.   Casa abandonada. Icon_minitime14/9/2013, 15:32

Casa abandonada. Tumblr_lyj4zu1siQ1qh3tf0o1_500_large

"Something's wrong, got a feeling that i don't belong... "♪


O tempo parecia ter se passado com um único piscar dos olhos. O dia já se era avistado, o pouco cansaço no qual sentia já não estava mais impregnado em meu precioso corpo. ─ Vamos à algum lugar, Max. Minha sede por sangue esta por se esgotar. O tempo que precisei para descansar foi esse, agora, partiremos.. ─ Resmunguei em um tom sem ironias, proferindo seriamente. Cessei alguns passos até a porta, de lá; abria-a, saia e esperava o indivíduo, parado a poucos metros da porta.



  • Cara, to desde ontem esperando tu se logar, queria falar contigo de algo sobre o post, mas, foda-se. Postei assim mesmo. -q
  • Ah, não narre mais em seu post que eu estou com as roupas rasgadas, porque não estou/estava.
  • Postei que o dia já amanheceu, considere que são umas 7:00 am, e o sol ainda esta nascendo.
  • Te espero fora do barraco, a cinco metros da porta. Para que nos leve a tal vila. Let's go à kiri. \õ




All: Full

Citação :
Casa abandonada. Tumblr_lv2p9nSABP1r6bdiqo1_500
Wand
Tipo:Arma.
Rank: S.
Descrição:Um pouco antes de a Kekkei Genkai ser descoberta, uma varinha inteiramente feita de um material desconhecido pelos trouxas foi criada para servir de arma aos bruxos. Com ela, os mesmos conseguiram, ao decorrer do tempo, poder lançar incríveis poderes que eram muito úteis em batalhas contra "bestas".

Observações
- A varinha tem quarenta (40) centímetros de comprimento e três (3) centímetros de circunferência.
- Todo e qualquer feitiço deve ser feito por intermédio da varinha, sem ela, os bruxos se tornam inúteis.
- A varinha não pode ser quebrada por Kunais.
Ir para o topo Ir para baixo
Griffindor.
Estudante de academia
Estudante de academia
Griffindor.


Mensagens : 4943

Alerta :
Casa abandonada. Left_bar_bleue70 / 10070 / 100Casa abandonada. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Casa abandonada. Left_bar_bleue999999/999999Casa abandonada. Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Chakra Chakra:
Casa abandonada. Left_bar_bleue999999/999999Casa abandonada. Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Casa abandonada. Empty
MensagemAssunto: Re: Casa abandonada.   Casa abandonada. Icon_minitime14/9/2013, 17:59

Casa abandonada. Tumblr_lihc7fgi5y1qcwb6ao1_500_large
Destino ?...................................................
Enquanto o Sol se erguia o ódio crescia, me levando à vingança por um motivo, um pequeno motivo, mas o qual fez e ainda faz uma grande diferença em mim. Me lembrei da noite passada, e do homem no qual havia aparecido em minha porta. Me movimentei para fora da casa e ali ele estava, disferindo algumas palavras para mim. - Pare de falar um pouco, sim ? - Dei um pequeno sorriso antes de sinalizar para que ele me seguisse; então rumei para longe, buscando o caminho da vingança.

Life: Completo.
Mana: Completo.


Citação :
Casa abandonada. Tumblr_lv2p9nSABP1r6bdiqo1_500
Wand
Tipo:Arma.
Rank: S.
Descrição:Um pouco antes de a Kekkei Genkai ser descoberta, uma varinha inteiramente feita de um material desconhecido pelos trouxas foi criada para servir de arma aos bruxos. Com ela, os mesmos conseguiram, ao decorrer do tempo, poder lançar incríveis poderes que eram muito úteis em batalhas contra "bestas". 
Observações
- A varinha tem quarenta (40) centímetros de comprimento e três (3) centímetros de circunferência.
- Todo e qualquer feitiço deve ser feito por intermédio da varinha, sem ela, os bruxos se tornam inúteis.
- A varinha não pode ser quebrada por Kunais.
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
Casa abandonada. Left_bar_bleue65 / 10065 / 100Casa abandonada. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Casa abandonada. Left_bar_bleue1550/1550Casa abandonada. Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Casa abandonada. Left_bar_bleue3600/3600Casa abandonada. Empty_bar_bleue  (3600/3600)

Casa abandonada. Empty
MensagemAssunto: Re: Casa abandonada.   Casa abandonada. Icon_minitime14/9/2013, 18:17

Ignorava as palavras provindas do indivíduo, e apenas fiz o certo. Segui-lo.

All: Full

Citação :
Casa abandonada. Tumblr_lv2p9nSABP1r6bdiqo1_500
Wand
Tipo:Arma.
Rank: S.
Descrição:Um pouco antes de a Kekkei Genkai ser descoberta, uma varinha inteiramente feita de um material desconhecido pelos trouxas foi criada para servir de arma aos bruxos. Com ela, os mesmos conseguiram, ao decorrer do tempo, poder lançar incríveis poderes que eram muito úteis em batalhas contra "bestas".

Observações
- A varinha tem quarenta (40) centímetros de comprimento e três (3) centímetros de circunferência.
- Todo e qualquer feitiço deve ser feito por intermédio da varinha, sem ela, os bruxos se tornam inúteis.
- A varinha não pode ser quebrada por Kunais.
Ir para o topo Ir para baixo
Griffindor.
Estudante de academia
Estudante de academia
Griffindor.


Mensagens : 4943

Alerta :
Casa abandonada. Left_bar_bleue70 / 10070 / 100Casa abandonada. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Casa abandonada. Left_bar_bleue999999/999999Casa abandonada. Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Chakra Chakra:
Casa abandonada. Left_bar_bleue999999/999999Casa abandonada. Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Casa abandonada. Empty
MensagemAssunto: Re: Casa abandonada.   Casa abandonada. Icon_minitime27/9/2013, 10:39

Com uma incrível velocidade saí de Kiri, atravessei o mar e passei perto do país do fogo, logo então avistei montanhas, muitas montanhas. Elas se erguiam para o alto, tocando o azul do céu. Olhei para tudo aquilo antes de subir; era uma vista muito bonita, mas estava muito cansado para ficar apreciando a paisagem, tinha que subir e chegar à minha casa antes que desmaia-se. A névoa das nuvens não era um problema, muito menos achar a localização do que procurava, lembrava da mesma perfeitamente. Empurrei a porta e ela se abriu com um estrondo, logo então adentrei e ali permaneci.

Life: Completo.
Mana: Completo.


Spoiler:
Descrições.:
Ir para o topo Ir para baixo
Griffindor.
Estudante de academia
Estudante de academia
Griffindor.


Mensagens : 4943

Alerta :
Casa abandonada. Left_bar_bleue70 / 10070 / 100Casa abandonada. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Casa abandonada. Left_bar_bleue999999/999999Casa abandonada. Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Chakra Chakra:
Casa abandonada. Left_bar_bleue999999/999999Casa abandonada. Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Casa abandonada. Empty
MensagemAssunto: Re: Casa abandonada.   Casa abandonada. Icon_minitime18/11/2013, 10:20


Casa abandonada. O_laborat%C3%B3rio_de_Orochimaru

Até aquele momento eu não tinha idéia de que aquela pequena casa tinha um laboratório, muito menos um de tamanho absurdo. De baixo do tapete que ficava aos pés da cama tinha uma porta, na qual eu puxei e ela se abriu com um enorme estrondo, observei e pude ver uma escadaria, desci cuidadosamente e me deparei com um enorme espaço que se encontrava inúmeros utensílios que podem ser encontrado em laboratórios, aquilo era incrível, estava tudo completo. Era tudo o que eu precisava para começar a praticar minhas habilidades com venenos. Peguei alguns retratos, moldes e simuladores, todos falavam sobre cérebro e então tive uma idéia, que poderia ser muito útil no futuro.

Após muitos dias estudando, pesquisando e misturando, várias pílulas nasceram, todas com funções fantásticas, elas me proporcionariam habilidades mentais muito mais avançadas.

Hp: 1200
Ck: 1400

Citação :
Casa abandonada. P%C3%ADlula_de_GenjutsuCasa abandonada. %252822%2529+Poderes+%25281%2529
Mental change
Descrição: Após muito tempo de estudos sobre o cérebro e suas funções, desenvolvi uma droga no qual aumenta as habilidades mentais de quem tomar a pilula; ela tem a coloração vermelha e é muito perigosa, pois se o individuo não tiver um intelecto mental avançado (é necessário ter pelo menos quatro pontos de inteligência no Databook, caso contrário será vítima dos efeitos a seguir) ele pode acabar por ficar louco e ter seu cérebro sobrecarregado, levando à morte.
A droga não da nenhum status adicional, porém aumenta as habilidades mentais como: foco, percepção, reflexo, velocidade de processamento mental, discernimento, etc. E isso tudo é praticamente triplicado, porém a duração disso é de apenas três posts, após isso o efeito passa e tudo volta ao normal. Só pode ser usada uma pílula por batalha, nada mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Akatsuki
Akatsuki
Awashi


Mensagens : 5897

Alerta :
Casa abandonada. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Casa abandonada. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hidan [10.02.16]
Vida Vida:
Casa abandonada. Left_bar_bleue1500/1500Casa abandonada. Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Casa abandonada. Left_bar_bleue1400/1400Casa abandonada. Empty_bar_bleue  (1400/1400)

Casa abandonada. Empty
MensagemAssunto: Re: Casa abandonada.   Casa abandonada. Icon_minitime18/11/2013, 12:44

Fico nulo, não entendo os critérios de avaliação para venenos. rs
Ir para o topo Ir para baixo
Mikazu
Kazekage
Kazekage
Mikazu


Mensagens : 3254

Alerta :
Casa abandonada. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Casa abandonada. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Casa abandonada. Left_bar_bleue1800/1800Casa abandonada. Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Casa abandonada. Left_bar_bleue1700/1700Casa abandonada. Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Casa abandonada. Empty
MensagemAssunto: Re: Casa abandonada.   Casa abandonada. Icon_minitime18/11/2013, 17:06

/\ digo o mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://myanimelist.net/profile/Saigofu
Griffindor.
Estudante de academia
Estudante de academia
Griffindor.


Mensagens : 4943

Alerta :
Casa abandonada. Left_bar_bleue70 / 10070 / 100Casa abandonada. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Casa abandonada. Left_bar_bleue999999/999999Casa abandonada. Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Chakra Chakra:
Casa abandonada. Left_bar_bleue999999/999999Casa abandonada. Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Casa abandonada. Empty
MensagemAssunto: Re: Casa abandonada.   Casa abandonada. Icon_minitime19/11/2013, 07:09

Off; Não é veneno, e sim uma droga. Se possível, chamem outros avaliadores.
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
Casa abandonada. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Casa abandonada. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Casa abandonada. Left_bar_bleue2450/2450Casa abandonada. Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
Casa abandonada. Left_bar_bleue2250/2250Casa abandonada. Empty_bar_bleue  (2250/2250)

Casa abandonada. Empty
MensagemAssunto: Re: Casa abandonada.   Casa abandonada. Icon_minitime19/11/2013, 11:54

Mental change Sei lá, é meio que aumento total de habilidades próprias. Chama o t'Larien que ele entende mais. D:
Ir para o topo Ir para baixo
Griffindor.
Estudante de academia
Estudante de academia
Griffindor.


Mensagens : 4943

Alerta :
Casa abandonada. Left_bar_bleue70 / 10070 / 100Casa abandonada. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Casa abandonada. Left_bar_bleue999999/999999Casa abandonada. Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Chakra Chakra:
Casa abandonada. Left_bar_bleue999999/999999Casa abandonada. Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Casa abandonada. Empty
MensagemAssunto: Re: Casa abandonada.   Casa abandonada. Icon_minitime19/11/2013, 11:58

Off; Mds. É apenas uma droga que acelera o mecanismo do cérebro, vamos se dizer assim. É basicamente um crack invertido e controlado. '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Akatsuki
Akatsuki
Awashi


Mensagens : 5897

Alerta :
Casa abandonada. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Casa abandonada. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hidan [10.02.16]
Vida Vida:
Casa abandonada. Left_bar_bleue1500/1500Casa abandonada. Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Casa abandonada. Left_bar_bleue1400/1400Casa abandonada. Empty_bar_bleue  (1400/1400)

Casa abandonada. Empty
MensagemAssunto: Re: Casa abandonada.   Casa abandonada. Icon_minitime19/11/2013, 12:53

Ok. Clica no meu laboratório. Leia o primeiro e o segundo veneno. É igual.
Ir para o topo Ir para baixo
Griffindor.
Estudante de academia
Estudante de academia
Griffindor.


Mensagens : 4943

Alerta :
Casa abandonada. Left_bar_bleue70 / 10070 / 100Casa abandonada. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Casa abandonada. Left_bar_bleue999999/999999Casa abandonada. Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Chakra Chakra:
Casa abandonada. Left_bar_bleue999999/999999Casa abandonada. Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Casa abandonada. Empty
MensagemAssunto: Re: Casa abandonada.   Casa abandonada. Icon_minitime19/11/2013, 18:04

Off. Ah, então cancela. E se possível apaga as mensagens, menos a sua.
Ir para o topo Ir para baixo
Griffindor.
Estudante de academia
Estudante de academia
Griffindor.


Mensagens : 4943

Alerta :
Casa abandonada. Left_bar_bleue70 / 10070 / 100Casa abandonada. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Casa abandonada. Left_bar_bleue999999/999999Casa abandonada. Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Chakra Chakra:
Casa abandonada. Left_bar_bleue999999/999999Casa abandonada. Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Casa abandonada. Empty
MensagemAssunto: Re: Casa abandonada.   Casa abandonada. Icon_minitime19/11/2013, 19:19

Casa abandonada. Tumblr_m86aqa6eNq1r48nrko1_r3_500
Aquilo já estava ficando solitário, após muito tempo sozinho me toquei que aquilo era um horror, era talvez a pior coisa da vida. Ninguém queria ser deixado de lado, esquecido em meio a noite fria na escuridão, o ser-humano precisava de alguma companhia, nem que fosse por apenas uma, mas eu não sabia se ainda podia me chamar de humano, durante muito tempo sozinho acabei sendo acolhido por outros animais, leais e nos quais eu podia contar e aquilo fez eu mudar, me transformando em um da sua espécie, talvez metade, talvez por inteiro, não sabia exatamente, estava tudo tão confuso...

Passos ecoaram por toda aquela residência, o barulho da madeira rangendo em baixo de mim não era muito confortante, mas qual a diferença ? Tudo aquilo ia ser deixado para trás, tomaria um novo rumo e voltaria para aquele lugar no qual havia me habitado por tanto tempo, com tanto conforto que eu ainda conseguia sentir alguns sentimentos por aquele lugar, mas as pessoas me enojavam, não tinha dó daquelas que sofriam e morriam, elas fizeram por merecer. É óbvio que eu não era ninguém para julgar, mas por tudo no qual eu havia passado e visto o que os humanos eram capazes de fazer, aquilo me deixava muito orgulhoso por parte não ser mais tão parecido com eles, tudo mudou depois do dia em que eu conheci elas.

A porta abriu com um baralho muito irritante, mas nada mudou. Um capuz cobria todo meu corpo e escondia meu rosto por entre as sombras, apenas uma cobra de pele branca saia do manto vinho e se levantava na altura do meu rosto. Olhei para o horizonte e vi altas montanhas, daquele lugar esquecido por Deus dava para ver o meu destino: Kumo. Comecei a caminhar lentamente e uma poça d'água apareceu ao meu lado e começou a me acompanhar; até desaparecermos em meio a escuridão da noite.
Personagem - Hp: 1200 | Ck: 1400
Animal Lendário - Hp: 800 | Ck: 800
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Casa abandonada. Empty
MensagemAssunto: Re: Casa abandonada.   Casa abandonada. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Casa abandonada.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Casa;
» Casa de P£in
» Casa da Mya
» Casa de Jin
» Casa;

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: