'Nightwolf Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1550/1550) Chakra: (3600/3600)
| Assunto: Mestre Katon ['Birvux vs Hades] 13/9/2013, 21:26 | |
| - Citação :
- Clima é de 40°C, cerca de 12hs;
- Somente jutsus Katons, nijutsus básicos, armas básicas;
- Proibido o uso de animas e armas lendárias;
- Pode ser usado jutsus katons criados também;
- 1400 de status para ambos, sem ingressar bônus e algo do gênero;
- É permitido o Sharingan, Rin'negan, Biakugan, e outras K.G (exceto de clãs, etc..);
- W.O de 48 horas (sim, chegadas e tudo mais também contam 48hs)
- É isso, e que vença o melhor \õ.
| |
|
Nahema Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1250/1250) Chakra: (1250/1250)
| Assunto: Re: Mestre Katon ['Birvux vs Hades] 13/9/2013, 21:48 | |
| Cheguei.
All: Full
- Considere Rin'negão ativo e aquelas porras básicas, vlw, flw. | |
|
'Birvux Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2000/2000) Chakra: (1900/1900)
| Assunto: Re: Mestre Katon ['Birvux vs Hades] 13/9/2013, 23:50 | |
| Cheguei e fiquei a cinquenta metros do ser.
Full
Ps: Sharingan nv 3 ativo e gunbai nas costas se puder. | |
|
Nahema Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1250/1250) Chakra: (1250/1250)
| Assunto: Re: Mestre Katon ['Birvux vs Hades] 14/9/2013, 00:03 | |
|
" Fire " Em um sinal de respeito balancei a cabeça e dobrei os meus joelhos, me reverenciando ao líder, a pessoa que possui o título de Mestre do Fogo. A aparência me era agradável e de alguma estranha forma, nostálgica. Meus olhos perplexos, enxergavam além da aparência, mas também o caráter e bom coração. Infelizmente, se eu não tivesse orgulho para ferir por uma questão de poder; se eu não tivesse vaidade. E isso cada vez me torna um ser tão simples quanto qualquer um.
Selos são feitos; velocidade absurda. Estico meu pescoço e "assopro", o meu Chakra condensado se espalha de uma forma única e destrutiva. Um imenso mar de fogo que avança contra o ser ali presente; mas um Genjutsu também se fazia presente, isso tornaria a técnica ainda mais eficaz. Não apenas pelo poder destrutivo, mas também pela inteligência e na forma de aplicar a técnica, abusando da pouca distância; que julguei ser nada superior a de três metros. O eu amigável deixei nos cumprimentos, agora, só devo mostrar valor superior.
Eu. HP: 1400 CK: 1240
- Considerações:
- Não tenho nada a considerar. Está tudo explícito no post, quero que evite considerações absurdas, ok? Enfim, o ataque foi aquele. As proporções da minha técnica são a mesma do animangá, que é aquela porra imensa devorando tudo em chamas, sacou?
- Enfim, considere aí o Gunbai e pá, sei que tu não é de choros. Gente boa, vai ser legal lutar contigo, porque tu aceita as coisas na boa e pá, sabe perder e ganhar. Boa sorte para nós.
- Utilizados:
Rin'negan Rank: - Descrição: O Rin'negan é caracterizado por um padrão de ondulação ao longo dos globos oculares, com uma luz púrpura íris e esclerótica. Diz-se ser o mais poderoso dos três grandes dōjutsus (三大 瞳 术, San Daidōjutsu; Literalmente significa "Três Técnicas de olho grande"). Ele era admirado como sendo capaz de trazer todos os ninjutsu. O titular desses olhos podem dominar completamente todas as cinco transformações da natureza básicos que se formam a base de ninjutsu. Foi dito que em tempos em que o mundo está em desordem, uma pessoa é enviado dos céus para se tornar ou um "Deus da Criação", que vai acalmar o mundo, ou um "Destruidor", que vai reduzir tudo a nada. Ele também permite que o usuário use todas as seis técnicas de caminhos, bem como o sétimo caminho - que é "além da vida e da morte" como o Sharingan e Byakugan, o Rin'negan tem demonstrado a capacidade de controlar animais através do uso da capacidade do caminho exterior, com suas cadeias e receptores de chakra. Os Seis Caminhos da Dor eram todos cadáveres reanimados que Nagato deu o Rinnegan para por alguns meios desconhecidos. Ao fazer isso, Nagato podia ver cada campo com corpo do indivíduo de visão, coordenar os organismos com o planejamento extremamente preciso. Os animais convocados pelo Caminho Animal também possuíam o Rin'negan, então Nagato controlando e também compartilhou um campo de visão com eles e o Rei do Inferno com o uso da técnica caminho exterior. Por si só, o Rin'negan permite ao usuário ver chakra, incluindo barreiras de outra forma ocultos. Também pode decifrar mais do Sábio da tabuleta dos Seis Caminhos "do que o Sharingan e Byakugan é capaz. A primeira pessoa a possuir o Rin'negan foi o Sábio dos Seis Caminhos. Por causa do status mítico, o Sábio, muitas pessoas acreditavam que o Rinnegan era apenas uma lenda ou uma mutação. Mais tarde, apareceu em Nagato durante sua infância. Tobi afirma que ele deu a Nagato o Rinnegan. Por esta razão, ele acredita que tem o direito de tomar o Rin'negan do corpo de Nagato após sua morte. Ele implanta um Rinnegan de Nagato em seu olho esquerdo, substituindo o Sharingan que ele perdeu para a cegueira. Através de meios desconhecidos, Madara Uchiha conseguiu despertar o Rinnegan pouco antes de sua morte. Em sua batalha como um cadáver reanimado contra os Shinobis das Forças Aliadas, seu eterno Mangekyou Sharingan transformado no Rin'negan. Com base em dados coletados ao longo dos anos, Kabuto Yakushi e Orochimaru a hipótese de que esta é uma evolução natural.
Gunbai Rank: - Descrição: Madara Uchiha e Tobi têm sido vistos carregando um gunbai grande, cerca de 3/4 da sua altura e quase da sua largura, com o pólo sendo duas vezes esse comprimento. Madara tinha uma corrente presa ao punho que parece ter sido ligado à sua kama, enquanto cadeia de Tobi aparece para entrar no manga. Na Ova, Madara é visto usando seu gunbai para criar poderosas rajadas de vento, capaz de bloquear projéteis e fazer inimigos voar, assim como uma arma branca em combinação com o kama.
Katon: Fire illusion Rank: B Tipo: Genjutsu Duração: 3 posts na ilusão. Descrição: Ativando essa técnica consigo fazer com que todos os adversários que olhem para uma técnica de fogo minha caírem em uma ilusão. Dentro dessa ilusão o mesmo, verá esta lutando contra o utilizador da técnica e está ganhando enquanto na realidade fica paralisado com os olhos fechados. Os adversários precisam olhar para uma técnica de Fogo que esta sendo utilizada. Assim que caiem no genjutsu eles ficam paralisados de olhos fechados. Pode se sair dessa técnica com qualquer forma, menos Kai por não poder se movimentar enquanto estiver dentro do genjutsu Apenas dois alvos Eu posso escolher quais os alvos do Genjutsu. Pode ser utilizado apenas uma vez por batalha.
Katon: Gōka Mekkyaku Rank: - Descrição: Uma técnica onde chakra é amassado dentro do corpo e depois convertido em fogo, e depois expulso da boca em uma parede maciça de chamas intensas, que abrange uma extensa área. Isso faz com que a técnica seja extremamente difícil de evitar ou conter, com isso exigindo que os esforços combinados de vários usuários de lançamento de água para extinguir as chamas.
| |
|
'Birvux Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2000/2000) Chakra: (1900/1900)
| Assunto: Re: Mestre Katon ['Birvux vs Hades] 14/9/2013, 00:15 | |
| | |
|
'Nightwolf Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1550/1550) Chakra: (3600/3600)
| Assunto: Re: Mestre Katon ['Birvux vs Hades] 17/9/2013, 15:15 | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Mestre Katon ['Birvux vs Hades] | |
| |
|