'Noob Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Teste Anbu 28/4/2010, 13:52 | |
| Local:Floresta com um lago ao centro Clima:Frio (2°)
Chego ali com super agasalhado junto com o meu taka. | |
|
'Raiko Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Teste Anbu 28/4/2010, 13:58 | |
| Chego andando com minha roupa anbu e em cima de meu tigre com uma capa preta e assim falo soh mostrando os olhos vermelhos(Sharingan lvl 3) -Comece me atakando com seu melhor Hp Full Chakra Full
Tigre Hp Full Chakra Full | |
|
'Noob Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Teste Anbu 28/4/2010, 14:31 | |
| Então rapidamente fasso um sinal para o meu taka,e ele sai voando e fica pairando no ceu,enquanto eu dou um pulo digamos que de uns 5 metros para tras e retiro 6 kunais da minha bolsinha e tampo 3 em direção a seu peito e 2 em direção a sua frente.
- Spoiler:
As 3 kunais que eu te tampei estao com selos de bomba de luz,e com fios de nilon então caso você tampe outra kunai para desviar as minhas eu posso devia-las pois estou controlando elas com fios de nilon,caso você pule para tras ou para qualquer lado os papeis bombas de luz iram explodir, as outras 2 que eu tampei no chão a sua frente estao com selos bombas que ao entrar em contato com o solo iram explodir dando assim uma rajada de uns 11m², Então rapidamente fasso alguns selos de mãos e falo: Ninpou Kuchiyose • Doton - Tsuiga no Jutsu (Arte Ninja de Invocação • Libertação da Terra - Técnica de Perseguição de Garras) Então os meus caes vao em sua direção por de baixo da terra,então novamente fasso mais alguns selos de mãos e falo: Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras) Então 4 clones meus aparecem esperando o meu comando entao os meus clones vai correndo em sua direção com uma kunai com um selo explosivo nela.
- Spoiler:
Caso você tente se desviar das minha kunais que eu lhe tampei no primeiro ataque,os meus caes apareceram por debaixo da terra tentando te prender,caso você pule para cima o meu taka ira te atacar.Se o meu taka errar,os meus clones tamparam o seus papeis bombas em direção ao seu peito.
- Spoiler:
Ninpou Kuchiyose • Doton - Tsuiga no Jutsu (Arte Ninja de Invocação • Libertação da Terra - Técnica de Perseguição de Garras) Quem usa: Hatake Kakashi e provavelmente Hatake Sakumo. Rank: B Selos: Tigre, Cobra, Dragão, Cachorro Primeira aparição: Nota: Devido ao fato de que os Ninken's foram criados por Hatake Kakashi desde filhotes, estipula-se que Hatake Sakumo também utiliza-se essa técnica. Portanto é duvidoso o fato dessa habilidade ser um Hijutsu. Descrição: Utilizando um pergaminho de Invocação, o membro do Clã Hatake utiliza o Jutsu de Invocação, o Kuchiyose • Ninken, e o combina com um Jutsu Doton. Essa técnica consiste em um método de rastreamento às cegas, pois os Ninken's adentram o solo, e de dentro dele farejam o inimigo, e quando estão sobre ele saem de dentro do solo, e com suas mandíbulas o prendem, pois os Ninken's mordem o inimigo com suas mandíbulas em diversas partes de seu corpo, fazendo assim com que seja praticamente impossível do inimigo se mexer
Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras) Quem usa: Uzumaki Naruto, Hatake kakashi, Namikaze Minato, Sandaime Hokage, Ebisu, Sarutobi Konohamaru, Uchiha Itachi e Jiraya Rank: B Primeira aparição: Nota: Cada Kage Bunshin pode fazer um (1) Jutsu. (Ex:Se o Ninja fizer 10 Kage Bunshins e se o shinobi souber usar o Rasengan, eventualmente cada Kage Bunshin pode fazer um Rasengan ao mesmo tempo) Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.
Chakra=790
| |
|
'Raiko Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Teste Anbu 28/4/2010, 14:35 | |
| Aprovado,Parabens Vc Virou Anbu | |
|