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 Ficha da marionete das lutas

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4 participantes
AutorMensagem
'Graiden
Estudante de academia
Estudante de academia
'Graiden


Mensagens : 564

Alerta :
Ficha da marionete das lutas  Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Ficha da marionete das lutas  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
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Chakra Chakra:
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MensagemAssunto: Ficha da marionete das lutas    Ficha da marionete das lutas  Icon_minitime15/9/2013, 17:53

Citação :
Nome: 'Graiden
Altura: Altura Média . 
Peso: 45.3 kg
Roupas: 
Usa uma calça jeans preta com um sinto marrom,um sapato All Star (Sei lá como escreve esta bosta) e uma camisa social branca cuja as mangás vão até as mãos,a camisa fica aberta mostrando meu físico,além de luvas brancas em ambas as mãos.
Tipo sanguíneo: -O
Animal favorito: Gato
Personalidade: Amigável,leal,alegre e muito divertido.
Rank: Genin
Personagem: Sasori
Clã: Alchemy masters
Kekkei Genkai: Fullmetal Alchemist



Ninjutsus Básicos



Citação :
Ficha da marionete das lutas  320px-Clone_technique

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Pelo motivo que o clone em si não tem a capacidade de atacar, o jutsu sí pode ser usado para confundir o inimigo, e é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo da criatividade, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones se dissiparão quando entrarem em contato com algo. Estes clones podem ser facilmente distinguidas por pessoas com dōjutsus. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, uma vez que os clones não tem sombras e não atrapalham a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, grama por esmagamento, etc).
Citação :
Ficha da marionete das lutas  300px-Body_Replacement

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Descrição: Com essa técnica, o usuário substitui o seu próprio corpo com um bloco de madeira ou algum outro objeto, no momento do ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo acredite que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar a distração de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser colocados no objeto para surpreender o oponente. É um ninjutsu básico ainda ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações.
Citação :
Ficha da marionete das lutas  Cloak_of_Invisibility1Ficha da marionete das lutas  Cloak_of_Invisibility2

Kakuremino no Jutsu

Rank: E

Descrição: Esta técnica permite que um ninja tire uma capa ou um pedaço de pano e misture em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, tais como rochas quadradas com furos onde se encontra os olhos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente, dessa forma traindo a ilusão.
Citação :
Ficha da marionete das lutas  300px-Rope_Escape_Technique_part_1

Nawanuke no Jutsu

Rank: E

Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ela permite que um ninja escape de cordas que foram amarradas nele. Como isso é feito é desconhecido.
Citação :
Ficha da marionete das lutas  Transformation_Technique_part_1Ficha da marionete das lutas  300px-Transformation_Technique_part_2

Henge no Jutsu

Rank: E

Descrição: Diante de tudo, as missões ninjas são atribuídos a - coleta de informações, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outra pessoa, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma abundância de utilizações. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível diferenciar as duas. Por outro lado, uma transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ele. Este é um dos ninjutsu mais básicos. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis rank E, já que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente fica ajustando sua forma. Em cima disso, o usuário irá, provavelmente, interagir com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Tsunade possui uma versão mais avançada da técnica de transformação, onde ela disfarça ser uma mulher de com versões mais jovens de si mesma. Sua técnica é única, pois parece ser permanente, enquanto uma transformação normal seria dissipada quando o usuário fosse atingido. Isto implica que a forma é uma transformação física e que só quebra quando Tsunade fica com baixo Chakra.
Citação :
Ficha da marionete das lutas  300px-Killing_Intent_2

Sakki

Rank: -

Descrição: Sakki é simplesmente um jutsu o qual o usuário emite sua pura intenção de matar, e pode afetar seu oponente e outros à sua volta, até o ponto de paralisá-los. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até dar visões a vítima de sua própria morte horrível. Isto pode ser confundindo com um genjutsu, apesar de não ser um jutsu.
Citação :
Ficha da marionete das lutas  Cliff_Climbing_Practice

Gake Nobori no Gyou

Rank: -

Descrição: Este método de treinamento envolve escalar um penhasco, de alta íngremes usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.
Citação :
Ficha da marionete das lutas  Episode_53

Suimen Hokō no Gyō

Rank: -

Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador deve emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos pés e as suas usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é mais difícil de dominar do que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que precisa ser emitida muda constantemente. Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para " patinar " em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como notado por Jiraiya durante Naruto: Shippūden Episódio 14, os que mais treinam esta técnica alcançam um estado onde podem ficar sobre a água sem perceber ou, basicamente, sem sequer tentar.
Citação :
Ficha da marionete das lutas  1000px-Tree_Climbing

Ki Nobori no Shugyō

Rank: -

Descrição: Este é um método de treinamento utilizado para obter as competências básicas de controle de Chakra. Esta prática envolve uma quantidade fixa e concentrada de chakra no fundo de seus pés, e que depois pode usar isso para subir uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário escorregará o seu pé na árvore e cairá. Se for demasiado forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a casca da árvore quebre em torno do ponto de contacto e a queda do utilizador.
Citação :
Ficha da marionete das lutas  300px-Body_flicker_pt_1

Shunshin no Jutsu

Rank: D

Descrição: O Shunshin é uma técnica de movimento em alta velocidade, que permite que um ninja se mova de curto para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tivesse se teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Ele é realizado usando chakra temporariamente para revitalizar o corpo e se movem em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário e o destino. Shisui Uchiha era temido como "Shunshin no Shisui", provavelmente referindo-se a esta técnica. As diferentes aldeias escondidas têm variações da técnica, os quais envolvem algum elemento extra além do próprio movimento. O elemento extra é geralmente algum tipo de substância usada para distrair o adversário, como folhas ou areia. Gaara, por exemplo, usa o Suna Shunshin, que usa areia para cobrir seus movimentos. Outras variedades incluem o Kiri Shunshin, Mizu Shunshin e Konoha Shunshin. Quando Raikage utilizou o Shunshin e Raiton no Yoroi combinados, ele consegue fugir do Amaterasu em uma fração de segundos.

Ninjutsu


Citação :
Ficha da marionete das lutas  Chakura_no_Ito
Chakura no Ito
Rank: -
Descrição: Chakura no Ito é uma técnica que normalmente é usada por manipuladores de marionetes que lhes permite controlar suas marionetes em batalha. Uma vez que estes fios são feitos de chakra muito concentrados, eles podem ser vistos por pessoas além do utilizador. Curiosamente, assim como puxar objetos em direção a ele com os fios, o usuário também pode "empurrar" objetos para longe dele, e até mesmo parar objetos em movimento como serras. O chakra também pode ser transferido através dos fios, para ativar algumas habilidades nas marionetes. Os fios de chakra também podem ser anexados a outros objetos, permitindo ao usuário controlar, ou pelo menos atrapalhar outras coisas. Em um exemplo, Kankurō usou os fios de chakra para fazer Naruto Uzumaki tropeçar quando eles se conheceram. Em outro, Chiyo usa os fios de chakra para controlar uma pessoa como se fosse uma marionete. Um usuário habilidoso pode suprimir o chakra ao ponto de que os fios se tornem invisíveis, como Chiyo fez com o Sōshūjin para esconder um fio para conectá-lo à cauda de ferro de Hiruko. Kankurō mostrou a habilidade de anexar seus fios de chakra para aqueles de outro usuário. Esta técnica é limitada a um fio principal por dedo para os seres humanos normais, mas o núcleo modificado de Sasori foi capaz de emitir fios suficientes para controlar mais de cem marionetes.
Citação :
Ficha da marionete das lutas  Iron_Sand
Hitokugutsu
Rank: -
Descrição: A técnica desenvolvida por Sasori durante seu tempo em Sunagakure, o que lhe permitiu criar bonecos com cadáveres humanos. Como Sasori foi a única pessoa que soube como criar fantoches humanos, esta técnica está perdida desde a sua morte. Ao remover os órgãos internos de um inimigo e preservar o corpo para evitar a decomposição, bem como a adição de armas e defesas, Sasori pode fazer poderosos bonecos humanos. Estes bonecos são diferentes dos normais, como eles mantêm o uso de chakra e qualquer Kekkei Genkai que o hospedeiro humano já teve. Hiruko: Uma vez um grande shinobi de Sunagakure, agora é um boneco mortal usado como uma armadura de batalha. No mangá, Hiruko é apenas um fantoche comum. Terceiro Kazekage: O maior Kazekage na história, sequestrado e morto por Sasori para ganhar o uso das técnicas sobre o Satestsu. No anime, dois bonecos do exército dos cem fantoches de Sasori, são vistos com Sharingan, levando à inferência de que eram fantoches humanos.
Citação :
Ficha da marionete das lutas  Senn%C5%8D_S%C5%8Dsa
Sennō Sōsa no Jutsu
Rank: A
Descrição: O usuário sela as memória dos alvo, enterrando uma agulha extremamente fina e pequena no centro de memória, localizada no cérebro. As memórias podem ser restaurados através da anulação da técnica, destruindo assim a agulha. Se um subordinado tiver essa operação feita em seu cérebro e tem se infiltrado em campo inimigo, ele pode executar com segurança a atividade de espionagem durante um longo período de tempo. Se o usuário cancelar a técnica, o alvo mais uma vez lembra de sua missão.
Citação :
Ficha da marionete das lutas  Attack_and_Diversion_PlatoonFicha da marionete das lutas  S%C5%8Den_-_Hitomi_Gok%C5%AB_%28Sasori%29
Sōen: Hitomi Gokū
Rank: A
Descrição: A técnica de manipulação de fantoches, onde linhas de chakras são ligadas a vários pontos no corpo de uma pessoa: a cabeça, tronco, dois braços e as duas pernas. A pessoa que está sendo manipulada ganha a habilidade de não apenas usar suas próprias técnicas, mas também as habilidades do controlador. Quando os fantoches do usuário forem destruídos, ele começará a usar cadáveres para a sua utilização. Para realizar esta técnica com uma pessoa viva, requer que ambas as partes devam cooperar um com o outro. No entanto, um usuário altamente qualificado pode controlar o destinado com sua força, se a pessoa estiver severamente enfraquecida ou danificada, tornando-a incapaz de resistir.
Citação :
Ficha da marionete das lutas  Sandaime_Kazekage_Puppet
Kugutsu no Jutsu
Rank: C
Descrição: É um ninjutsu único estilo de luta, este estilo utiliza fios de chakra para controlar marionetes com eficiência. Qualquer número de linhas de chakra podem ser usados para controlar um boneco, mas os usuários com uma maior perícia podem usar menos cordas por cada marionete. Chiyo e Sasori demonstraram a capacidade de controlar bonecos perfeitamente usando apenas um segmento. Enquanto a maioria dos manipuladores, normalmente, seriam capazes de controlar dez bonecos (um em cada dedo). Sasori auto modificou-lhe, permitindo assim controlar até cem marionetes ao mesmo tempo. Esta técnica tem alguns pontos fracos: de acordo com algumas observações de Aburame Shino durante sua luta contra Kankuro, é um estilo de longo alcance, o que significa que os títeres são fracos contra os combatentes próximos a eles. Como a maioria deles usam as mãos para manipular os bonecos, se suas mãos estiverem incapacitadas, então, a técnica pode ser neutralizada. Isto foi demonstrado por Shino durante sua luta contra Kankuro, onde ele usou seus insetos para se infiltrarem nas articulações de Karasu, rendendo o boneco. E então, novamente por Sasori, que usou o Satetsu do Terceiro Kazekage para travar os escudos mecânicos do chakra de Chiyo. Além disso, enquanto estiver controlando o boneco, o usuário é enfraquecido se o adversário ultrapassar o boneco. Por esta razão, os controladores evitam uma mão para uma outra batalha. Outro ponto fraco é que o movimento de um fantoche depende da vontade do usuário, e, como tal, haverá um intervalo de tempo entre os comandos do usuário e da resposta do boneco. Sasori conseguiu criar método inovador que pode contornar essas deficiências, tais como o Hiruko, que é usado como um disfarce, servindo como uma armadura e se defender de ataques, e convertendo-se em um boneco, ele pode lutar a curta distância, sem se preocupar em deixar-se aberto para um contra-ataque.
Citação :
Ficha da marionete das lutas  Suna_Bunshin_%28Sasori%29
Suna Bunshin
Rank: -
Descrição: Esta técnica é usada para criar clones com a forma de si próprio ou outros usando a areia como um meio. O formato do clone pode ser alterado instantaneamente em areia, e corpo do inimigo pode ser preso. Suas muitas aplicações com ataques de longo alcance podem agir como uma isca ou um chamariz. Devido às propriedades da areia, Gaara foi capaz de usá-lo como uma armadilha, escondendo coisas, tais como pó de ouro dentro dele. Este é o lugar onde ele desenha a linha com outros clones. No anime, Sasori usou um clone de areia como um substituto que se dissolveu depois de ser atingido. Foi usado principalmente como um substituto do corpo.

Marionetes


Citação :
Ficha da marionete das lutas  Scorpion_puppet
Sasori
Rank: -
Descrição: "Scorpion" era o corpo do boneco Sasori quando ele estava vivo. Quando ele habitava, ele continha o seu "núcleo de carne viva" (生身 の 核, namami no kaku) no compartimento esquerdo do seu peito. No lado direito de seu compartimento havia um mecanismo que podia criar numerosas linhas de chakra, o que permitiram que Sasori usasse sua técnica Akahigi: Hyakki no Sōen. Seu estômago continha um cabo grosso enrolado em torno de um pólo (que foi revestido com o seu veneno próprio antes da sua morte), permitindo que o controlador use-o como um ferrão e recolha-o, caso necessário. Anexado à sua volta havia um tubo de rolagem, que continha quatro pergaminhos que serviam de "munição", uma das quais Sasori usou para armazenar seus fantoches. Scorpion também possui um par de pólos em volta de seus quadris, cada um equipado com cinco grandes lâminas (também embebidas em veneno) que podem girar como hélices e tubos que percorrem cada uma de suas mãos, que poderiam cuspir jatos intensos de fogo ou poderosos jatos de água. Após a morte de Sasori, Kankuro recuperou o boneco e fez várias modificações nele. Durante o uso do boneco com Kankurō, ele demonstrou ter um Kikō Junbū instalado nele. O braço esquerdo do boneco também é capaz de estender-se. Com este fantoche, Kankurō pode também usar o Akahigi Kiki Sankaku.


Armas:

Citação :
Ficha da marionete das lutas  Atiradores_de_Fluxo_Aqu%C3%A1ticos
Water Stream Shooters
Rank: -
Descrição: Sasori pode disparar fluxos pressurizados de água dos canos em suas palmas, semelhante a um canhão de água. Torcendo os pulsos, como botões, Sasori pode condensar os fluxos em cortadores de jato de água que pode cortar através das rochas. Ele usa o quarto pergaminho nas costas, como munição.
Citação :
Ficha da marionete das lutas  Lan%C3%A7a_Chamas
Flamethrower
Rank: -
Descrição: Sasori pode disparar fogo dos canos em suas mãos, tornando-os como um lança-chamas. As chamas são ferozes o suficiente para derreter rochas e incinerar uma kunai de aço que foi lançada contra ele. A munição é selada no primeiro pergaminho em suas costas. Durante o uso de Sasori, sendo controlado por Kankurō, o pergaminho de munição não foi visto, o que implica que o lança chamas pode ser usado sem ele.

Jutsu:
Citação :
Ficha da marionete das lutas  Sandaime_Kazekage_Puppet
Sandaime Kazekage
Rank: -
Descrição: Essa é a marionete criada por Sasori com o corpo do Terceiro Kazekage, de Sunagakure. Depois de convertê-lo em Hitokugutsu, Sasori instalou várias armas em seu corpo, todas as armas instaladas no fantoche do Terceiro Kazekage, incluindo sua Satetsu, são embebidas em um veneno especial criado por Sasori, fatal para a vítima após três dias de uma dor paralisante.

Armas:

Jutsus:
Citação :
Ficha da marionete das lutas  Haha_to_Chichi
Haha to Chichi
Rank: -
Descrição: "Mãe" (母, Haha) e "Pai" (父, Chichi) foram as duas primeiras marionetes criadas por Sasori, modelado após seus os verdadeiros pai e mãe, que foram mortos por Sakumo Hatake durante a Segunda Guerra Mundial Ninja. Embora tenham sido criados para dar-lhe conforto, os bonecos não poderiam cumprir esse propósito, e Sasori desiludido eventualmente descartou-os quando ele deixou Sunagakure. Com sua partida, os fantoches entraram em posse de Chiyo, que os modificou para fins de combate.

Durante a batalha de Chiyo contra Sasori, anos mais tarde, Chiyo usou os bonecos contra Sasori, embora ele tenha facilmente desabilitado ambos com o Satetsu da marionete do Terceiro Kazekage. Após o Terceiro Kazekage ter sido destruído e o impedimento da Areia de Ferro ser anulada, Chiyo usou os bonecos para apunhalar Sasori por seu núcleo na forma de um abraço, o que lhe permitiu estar perto deles na morte como ele não poderia ter em sua vida.

Enquanto a alma de Sasori estava sendo liberada do Kuchiyose: Edo Tensei ao saber que eles e suas criações restantes realmente tinham o imortalizado, Sasori dispõem os fantoches Mãe e Pai para Kankurō, e pediu que ele confiá-los para as gerações futuras.

Habilidades:
Citação :
Ficha da marionete das lutas  Sansh%C5%8Duo
Sanshōuo
Rank: -
Descrição: Salamandra (山椒 鱼, Sanshōuo) é um fantoche, originalmente criado por Sasori, que passou-o para Kankurō. Ao contrário dos outros fantoches de Kankuro, Salamandra permanece fiel ao seu nome, assim assemelha-se a uma salamandra. Salamandra é um boneco que tem um poder defensivo elevado. Tem um babado que oscila para defender-se contra ataques frontais, assim como a cauda é capaz de dobrar-se para alcançar o babado e proteger a retaguarda, seguida por um manto de ferro cobrindo seus lados, e um corpo oco, como Kankurō e até outras duas pessoas podem ter a cobertura e se defender contra ataques vindos de outras direções. Infelizmente, o seu ponto fraco é a articulação do lado do babado, que quando atingido vai rebater o escudo para fora, tornando-o indefeso. Kankurō consertou-o depois de ter sido desmontado por Sasori. Durante a batalha dos esquadrões de emboscada que foi utilizado para interceptar Shin, mas foi explodido por uma das bombas de argila de Deidara, que estava dentro do estômago de Shin, embora tenha abafado a explosão.
Citação :
Ficha da marionete das lutas  Kuroari
Kuroari
Rank: -
Descrição: Formiga (黒 蚁, Kuroari) é um fantoche, originalmente criado por Sasori, mas foi passado para Kankurō. Tem uma cabeça muito maior que a de Corvo, com um rosto em forma de um balde desportivo e dois afiados chifres avermelhos e seis braços, suas características faciais incluem três olhos semelhantes aos de Crow, com um penteado despenteado escuro. Seu corpo geral lembra um pouco um grande barril. Como Corvo, Formiga é capaz de retirar qualquer de suas partes do corpo para ataques separados. A função primária de Formiga é capturar os opositores, assim, que não contém, como muitas armas ocultos como Crow, como cada um dos seus segmentos de braço contém apenas uma lâmina de serra. Quando usado em conjunto com Crow, ele pode ter resultados devastadores. Cabeça preta do Formiga também pode ser vista em um dos flashbacks de Chiyo. Era um boneco inacabado, com a cabeça da formiga, sem os três olhos. Formiga foi destruída por Sasori quando Kankurō lutou contra ele após a captura de Gaara cedo na Parte II, e desde então tem sido reparado. Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, Kankurō foi mostrado para ter ganhado uma segunda marionte, igual à Formiga, como visto quando ele prendeu tanto Sasori e Deidara.

Arsenal da Kuroari:
Citação :
Ficha da marionete das lutas  Karasu
Karasu
Rank: -
Descrição: Crow (乌, Karasu) é um fantoche , originalmente criado por Sasori, mas passou para Kankurō. Assemelha-se um de três olhos, humanóide de quatro braços com dentes afiados e penteado castanho espetado saliente do topo de sua cabeça e enquadrar os lados. Na Parte I, Kankurō normalmente mantém corvo envolto em ligaduras nas costas, e ele é capaz de trocar de lugar com ele à vontade usando a técnica de substituição do corpo. Por causa do gozo Kankurō na instalação de mecanismos em seus fantoches, Crow é muito ofensivo, com inúmeras armas escondidas. Uma das especialidades de Crow é trabalhar com formiga para usar técnicas como Kurohigi Kiki Ippatsu e Dokukiri Jigoku: Baribari Hyaku Renpatsu. Corvo foi destruído por Sasori quando Kankurō lutou contra ele após a captura de Gaara no início da Parte II e desde então tem sido reparado, juntamente com formiga e Salamandra.

Arsenal da Kurasu:
Citação :
Ficha da marionete das lutas  Hiruko
Hiruko
Rank: -
Descrição: Hiruko (ヒルコ, Hiruko) é uma marionete utilizada pelo membro da Akatsuki, Sasori. Como uma marionete, ele servia como a "armadura fantoche" de Sasori, já que Sasori era capaz de entrar dentro dele. Sasori ainda adornou Hiruko com o manto da Akatsuki, e se escondeu dentro dele com tanta frequência que os outros chegaram a reconhecê-lo apenas quando ele estava usando-o. No anime, Hiruko é um Hitokugutsu feito a partir do corpo de um shinobi do mesmo nome. De acordo com Chiyo, Hiruko foi o fantoche favorito de Sasori.

Habilidades e armas:

Jutsus:

Arma


Citação :
Ficha da marionete das lutas  SakuraChiyovsSasori5
Doku
Rank: -
Descrição: Venenos, toxinas são substâncias inebriantes e venenosas - pós, líquidos e gases - que podem ser usados ​​por um ninja em combate. Os venenos vêm com uma variedade de efeitos da paralisia do corpo, fraqueza ou morte.
Citação :
Ficha da marionete das lutas  640px-Sasori_(Espada)
Sword (Tōken)
Rank: -
Descrição: A espada é uma arma longa, lâmina usada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katana japonesas, Tanto, ou Ninjato, espadas utilizadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série tem poderes místicos ou especiais, incluindo Espada Kusanagi de Orochimaru e a Espada Totsuka exercida pelo Susano'o de Itachi Uchiha. A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns ninjas como Tenten usam espadas curtas, principalmente para jogá-los de longo alcance. De nota são os samurais da Terra do Ferro, que são quase todos vistos com espadas, e o shinobi da Terra dos raios que goza de uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecido por pertencer a um portador particular, é conhecido como um Meito (名刀; Literalmente significa "Famosa / Excelente Espada").
Ficha da marionete das lutas  Tumblr_mqy1oq7fjF1rhklr1o1_500


Os Alquimistas surgiram a milhares de anos atrás. Eram homens que estudavam os elementos e suas propriedades. Eles começaram a se destacar quando aprenderam a utilizar a energia cinética para criar uma transmutação em determinado elemento. Ao passar dos anos, suas habilidades começaram a se destacar em batalha, pois eram rápidos e fortes, capazes de criar transmutações gigantes e fortes com apenas um toque. A Alquimia se deu como uma Kekkei Genkai morta por muito tempo, mas oque as pessoas não sabiam é que um clã passava de geração a geração aquele poder. Os Alquimistas tinham apenas um objetivo: Quebrar taboos e finalmente conseguir transmutar vida.

Kekkei Genkai

Citação :
Ficha da marionete das lutas  Tumblr_mk6y0m9Bzp1r0znfho1_500
Nome: Fullmetal Alchemist
Rank: -
Tipo: Kekkei Genkai
E.E.:
Duração: Indefinida
Descrição: Alquimia é o nome dado a uma antiga arte da ciência. O conceito de Alquimía é a manipulação e alteração da matéria usando energia natural. Este processo é chamado Transmutação, onde possui três etapas básicas:
Compreensão: Deve-se conhecer as propriedades da materia específica para ser transmutada.
Desconstrução: Decompor o material do estado físico para um mais básico mais maleável usando o energia cinética e mecânica da melhor maneira possível para ser remodulada na ultima etapa.
Reconstrução: Adquirir uma nova forma ao material desejado.

Para praticar a arte da alquimia, é necessário um bom conhecimento químico básico e saber as artes de alquimia antigas, mas além disso, algum tipo de talento natural para reconhecer e manipular a matéria com inteligência e velocidade de alto nível. Os seres que possuem essas notáveis habilidades são chamados de Alquimistas. Os caminhos da alquimia levam a diversos caminhos de estudos, entre os mais conhecidos estão os elementos principais ( água, fogo, terra e ar), mas o principio básico é o da troca equivalente.

Troca Equivalente:
A prática da alquimía se baseia na criação de objetos a partir de uma matéria prima ou transformar um objeto em outro, vista como algo capaz de qualquer coisa. é dita por muitos não conhecedores da ciencia como uma arte mistica ou milagrosa. Mas como na ciência, tudo tem regras e limites que devem ser seguidos, onde surge o conceito de troca equivalente, a fim de criar ou transformar algo de valor equivalente. Está lei é separada em duas partes:

1º - Lei da Conservação de massa: Uma matéria não pode ser criada ou destruída a partir do nada. Exemplo: Para criar algo de peso 1 Kg, é necessário, pelo menos, algum material de valor equivalente, e quando se destrói parte do material seria parti-lo em vários pedaços, onde a soma deles seria 1 Kg.

2º - Lei da Providência natural: Onde um material só pode ser remodulado em outro material com as mesmas características químicas, composição básica e propriedades.
Exemplo: Não se pode transformar plástico em metal. Mas é possível transformar um metal em outro metal

Observações: - As criações não podem ultrapassar 10 metros, no máximo; Não pode ser usado em seres humanos, animais, jutsus e manipulações.
- Pode-se utilizar a alquimia 3 vezes por post;
- Gasta-se 50 pontos de chakra por post, independente da quantidade de transmutações usadas.
Arma

Citação :
Ficha da marionete das lutas  Tumblr_mrjitcwh0t1seof22o1_500
Nome: Alchemist Arm
Rank: -
Descrição: É um braço de ferro que os alquimistas utilizam. Assim eles podem ser capazes de modificar a forma daquele braço, criando uma infinidade de coisas. O material que constitui o braço é tão firme que é capaz de parar armas e conter dores causados por impacto sem qualquer tipo de dificuldade.

Vale ressaltar que graças ao principio de conservação das massas, a modificação do braço só pode ser feita de forma a não ultrapassar a quantidade de material disponível para o molde. É necessário o uso da K.G para quaisquer fins, além de que, o braço mecânico substitui o membro humano.
Aprendidos

Citação :
Ficha da marionete das lutas  Tumblr_m6a8ga0Gp31rput01o1_500
Kage Bunshin no Jutsu
Rakn: B
Descrição: Semelhante ao Bunshin no Jutsu, esta técnica cria clones do usuário. No entanto, estes clones são cópias reais, não ilusões. Chakra do usuário é distribuído uniformemente entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de realizar as técnicas sobre eles próprios e podem até mesmo sangrar, mas geralmente se dispersam após um ou dois golpes sólidos. Eles também podem se dispersar por si próprios. Os clones são criados aproximadamente a condição que o original. Clones de sombra não podem ser distinguidos da pessoa real até mesmo pelo Byakugan porque os clones têm a mesma quantidade exata de chakra e não são feitos a partir de qualquer outra substância. Duas vezes no anime, Naruto produziu clones de sombra usando o selo do tigre. Em um episódio do anime, Uchiha Sasuke diz que o Sharingan pode distinguir os clones do original. Isso contradiz o manga e anime em outros episódios. Uma avestruz chamada Condor aparece no anime usando esta técnica, mas na realidade eram apenas outras avestruzes.
Citação :
Ficha da marionete das lutas  Katon_Icone
Katon no Jutsu
Rank: -
Descrição: É um dos elementos básicos da mudança de natureza. É feita através da moldagem de chakra super aquecido dentro do estomago antes de libera-lo pelos pulmões ou pela garganta, contudo, há outros meios de ser liberado. Comumente são associadas com o selo do tigre, as técnicas do elemento fogo são normalmente de meio-longo alcance que causam dano de queimadura e explosão. Esta natureza do chakra é comum nos habitantes da vila da folha e nos membros do clã Uchiha, pois ambos tem afinidade com este. O amateratsu, jutsu do Mangekyo Sharingan, é relatado por ser o jutsu de natureza de fogo de maior level. O katon no jutsu é forte contra vento porque o ar naturalmente alimenta o fogo, mas fraco contra água devido à sua capacidade para extinguir as chamas.
   
Citação :
Ficha da marionete das lutas  Hosenka_Tsumabeni
Katon: Hōsenka Tsumabeni
Rank: -
Descrição: O usuário solta uma rajada de shurikens com uma mão, enquanto, ao mesmo tempo exalando fogo infundido em chakra neles, a fim de aumentar o potencial destrutivo das armas, tornando-as capazes de causar queimaduras graves quando em contato direto tanto com a vítima pretendida ou qualquer outro objeto pego dentro de suas trajetórias. Devido à natureza chakra baseado das chamas que os rodeiam, o shurikens vão continuar a queimar após o impacto, independentemente da inflamabilidade do objecto que, em última análise colidem.
Citação :
Ficha da marionete das lutas  Grandfire_BallFicha da marionete das lutas  Obito_using_fire_technique
Katon: Gōkakyū no Jutsu
Rank: C
Descrição: Uma técnica onde chakra é amassado dentro do corpo e é convertido em fogo, e expulso da boca ou como uma esfera maciça de fogo que ruge ou como um contínuo lança chamas. O âmbito do ataque é alterado por controlar o volume de chakra que é reunido. As chamas liberadas engolem o seu alvo, e deixam uma cratera na superfície do solo. Esta técnica aparentemente requer mais do que as reservas de chakras médios e genin não deve ser capaz de fazer esta técnica. O clã Uchiha também usa esta técnica como uma "maioridade" rito e, como tal, era uma comum e uma das técnicas mais favorecida entre eles. De acordo com Kakashi Hatake, esta técnica foi originalmente criada pelo clã Uchiha, tornando-se um dos seus movimentos favorecidos em que eles se tornaram muito adeptos.
Citação :
Ficha da marionete das lutas  100px-Nature_Icon_Earth.svg
Earth Release (土遁)
Rank: -
Descrição: Lançamento da Terra (土遁, Doton ; Inglês TV "Estilo da Terra") é um dos básicos elementares natureza transformação técnicas e permitir ao usuário manipular a terra ao redor para fins ofensivos e defensivos ou criá-la, seja ela de terra, lama ou rocha.


Criados



Citação :
Ficha da marionete das lutas  Images?q=tbn:ANd9GcSD7THrEujjQrLxsLRBOz4XaEUz3hykQaicVBGGVW2G-0T8mfLx

Blow multiple Shurikens

Quem usa: Marc Angel
Rank: C
Tipo: Ninjutsu
E.E.: -------
Link: Clique aqui!
Velocidade: Normal
Duração: 1 post
Alcance: 20 metros
Selos: Cavalo,cobra,pássaro e tigre.
Descrição: Depois de fazer alguns selos o usuário concentra uma parte de seu chakra em sua mão,logo o usuário faz um movimento com sua mão simulando o lançamento de algo contra o alvo liberando assim uma pequena esfera de chakra que logo toma a forma de uma Shuriken de chakra que vai em direção ao adversário com o intuito de corta-lo.

Observações °Diferente das Shurikens comuns as shurikens de chakra tem um poder cortante maior.
°O usuário pode lançar 3 Shurikens por post.
°Pode se concentrar o Chakra nas duas mãos podendo lançar de ambas as mãos.
°As shurikens tem 30 cm de altura

Citação :
Ficha da marionete das lutas  2ql7lep

Magic Seal of elements

Quem usa: Marc Angel
Rank: A
Tipo: Fuinjutsu
E.E.: -------
Link: Clique aqui!
Velocidade: Normal
Duração: Depois de selar o selo fica fixo na superfície para todo o sempre
Alcance: 20 metros
Selos: Tigre,cachorro,rato e cobra
Descrição: O usuário depois de fazer uma sequência de selos,ele toca a sua mão em algo sólido como o chão ou uma parede,este selo sugara e selará qualquer ninjutsu elementar que tentar atingir o usuário.

Observações °Sela jutsus elementais (Apenas os 5 elementos básicos) até rank B
°So pode selar 1 jutsu e só pode ser usado 2 vezes por luta.

Citação :
Ficha da marionete das lutas  Images?q=tbn:ANd9GcQ1AsnCopekVYkO7dw2djh81tQ3sYzuoojd1KN1EwD7r7oGc9so Ficha da marionete das lutas  Boom+boom+2


Katon: Fire Pumps

Quem usa: 'Marc Angel
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
E.E.: katon
Link: Clique aqui!
Velocidade: Normal
Alcance: 10 metros ou 15 metros (Dependendo do tamanho da esfera)
Duração: 1 post
Selos: Cavalo,Cobra,Carneiro e tigre
Descrição: depois de fazer alguns selos Marc fecha suas mãos e quando as abre revela várias pequenas esferas inteiramente feitas de fogo as mesmas podem ser lançadas no adversário quando as mesmas entram em contato com alguma outra superfície elas explodem como tarjas explosivas só que mais fortes e as esferas de fogo quando explodem incendeiam qualquer coisa que possa pegar fogo como árvores,casa de madeira,gasolina e etc.A mesma pode ser utilizada junto com o jutsu Strings of chakra para juntar as mesmas com kunais para serem lançadas junto com as kunais.

Observações °As mesmas podem ser feitas com o tamanho de 10 cm ou de 20 cm.
° O alcance é o da explosão
°O usuário quando ativa a técnica pode se criar no mínimo 10 esferas de fogo,que podem ser criadas individualmente (Quando se estalar um dedo se cria uma) ou pode se juntar as mãos e depois abrir com várias esferas

Animal


Citação :
Ficha da marionete das lutas  34rhz50
Jyahanta (Cobra Caçadora)
Rank: C
Descrição: É uma cobra que acompanhou Orochimaru até a Ponte do Céu e da Terra. É bem extensa e foi vista matando um coelho de cor marrom, e se alimentando de tal. Pode ser muito útil em batalha.


''Jutsus'':
Marionetes criadas

Citação :


Ficha da marionete das lutas  Asuna_by_zerolshikumai-d4z26hr



Nome: Asuna
Rank: A
Material: Madeira Balsa e aço (Armas)
Tipo: Marionete não humana
Tamanho: Médio
Link: Clique aqui
Descrição: Asuna era um linda jovem admirada por sua beleza,filha de um dos maiores Titereiro da época,a mesma além de bonita era muito habilidosa principalmente em kenjutsu por isso sempre andava com sua forte espada,porém os anos se passaram e a guerra atingiu sua vila a mesma com desejo de proteger a mesma foi para a guerra porém a mesma foi morta por um ninjas da folha,ao saber da notícia seu pai ficou arrasado entretanto para compensar a morte da filha o mesmo  usou suas habilidades de criação de marionetes para criar uma marionete praticamente idêntica a filha,a marionete usava a mesma espada de Asuna devido o homem ter recuperado,a marionete foi passado pelas gerações da gerações com uma forte marionete.



Armas:


Jutus:


Última edição por 'Graiden em 24/9/2013, 17:42, editado 5 vez(es)
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Ficha de Personagem
Personagem:
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Chakra Chakra:
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MensagemAssunto: Re: Ficha da marionete das lutas    Ficha da marionete das lutas  Icon_minitime16/9/2013, 13:24

Citação :


Ficha da marionete das lutas  Asuna_by_zerolshikumai-d4z26hr



Nome: Asuna
Rank: A
Material: Madeira Balsa e aço (Armas)
Tipo: Marionete não humana
Tamanho: Médio
Link: Clique aqui
Descrição: Asuna era um linda jovem admirada por sua beleza,filha de um dos maiores Titereiro da época,a mesma além de bonita era muito habilidosa principalmente em kenjutsu por isso sempre andava com sua forte espada,porém os anos se passaram e a guerra atingiu sua vila a mesma com desejo de proteger a mesma foi para a guerra porém a mesma foi morta por um ninjas da folha,ao saber da notícia seu pai ficou arrasado entretanto para compensar a morte da filha o mesmo  usou suas habilidades de criação de marionetes para criar uma marionete praticamente idêntica a filha,a marionete usava a mesma espada de Asuna devido o homem ter recuperado,a marionete foi passado pelas gerações da gerações com uma forte marionete.



Armas:


Jutus:



Adicionado a ficha
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Sued Ibn-La'Ahad
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Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
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Chakra Chakra:
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MensagemAssunto: Re: Ficha da marionete das lutas    Ficha da marionete das lutas  Icon_minitime17/9/2013, 13:18

Aprovado
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Ficha de Personagem
Personagem:
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Chakra Chakra:
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MensagemAssunto: Re: Ficha da marionete das lutas    Ficha da marionete das lutas  Icon_minitime23/9/2013, 18:35

Aprendido e adicionado a ficha e o link do aprendizado está abaixo:

http://www.narutothegames.com/t39690-me-ensinem-algo-demais


[/center]

Citação :
Ficha da marionete das lutas  Hosenka_Tsumabeni
Katon: Hōsenka Tsumabeni
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Descrição: O usuário solta uma rajada de shurikens com uma mão, enquanto, ao mesmo tempo exalando fogo infundido em chakra neles, a fim de aumentar o potencial destrutivo das armas, tornando-as capazes de causar queimaduras graves quando em contato direto tanto com a vítima pretendida ou qualquer outro objeto pego dentro de suas trajetórias. Devido à natureza chakra baseado das chamas que os rodeiam, o shurikens vão continuar a queimar após o impacto, independentemente da inflamabilidade do objecto que, em última análise colidem.
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Ficha de Personagem
Personagem:
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Chakra Chakra:
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MensagemAssunto: Re: Ficha da marionete das lutas    Ficha da marionete das lutas  Icon_minitime23/9/2013, 18:37

Apv.
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Ficha de Personagem
Personagem:
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Chakra Chakra:
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MensagemAssunto: Re: Ficha da marionete das lutas    Ficha da marionete das lutas  Icon_minitime24/9/2013, 17:39

Citação :
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Kage Bunshin no Jutsu
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Descrição: Semelhante ao Bunshin no Jutsu, esta técnica cria clones do usuário. No entanto, estes clones são cópias reais, não ilusões. Chakra do usuário é distribuído uniformemente entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de realizar as técnicas sobre eles próprios e podem até mesmo sangrar, mas geralmente se dispersam após um ou dois golpes sólidos. Eles também podem se dispersar por si próprios. Os clones são criados aproximadamente a condição que o original. Clones de sombra não podem ser distinguidos da pessoa real até mesmo pelo Byakugan porque os clones têm a mesma quantidade exata de chakra e não são feitos a partir de qualquer outra substância. Duas vezes no anime, Naruto produziu clones de sombra usando o selo do tigre. Em um episódio do anime, Uchiha Sasuke diz que o Sharingan pode distinguir os clones do original. Isso contradiz o manga e anime em outros episódios. Uma avestruz chamada Condor aparece no anime usando esta técnica, mas na realidade eram apenas outras avestruzes.
Link da aprendizagem: http://www.narutothegames.com/t39690p20-me-ensinem-algo-demais#484651
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Elizabeth
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Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Ficha da marionete das lutas  Left_bar_bleue1800/1950Ficha da marionete das lutas  Empty_bar_bleue  (1800/1950)
Chakra Chakra:
Ficha da marionete das lutas  Left_bar_bleue1700/3300Ficha da marionete das lutas  Empty_bar_bleue  (1700/3300)

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MensagemAssunto: Re: Ficha da marionete das lutas    Ficha da marionete das lutas  Icon_minitime24/9/2013, 17:41

Okei.
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MensagemAssunto: Re: Ficha da marionete das lutas    Ficha da marionete das lutas  Icon_minitime

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Ficha da marionete das lutas
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