Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 House!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Convidado
Convidado
Anonymous



House! Empty
MensagemAssunto: House!   House! Icon_minitime17/9/2013, 14:50

House! Highschool-of-the-dead-10-03

─ Uma mansão totalmente equipada como qualquer outra mansão regular (vários quartos, banheiros, etc, etc, etc).
─ Debaixo do solo existe um bunker e dentro deste está um laboratório secreto totalmente equipado.
─ Dentro do laboratório está uma arca congeladora, que se usa para conservar os corpos.
─ Existe uma biblioteca também. Possuindo vários livros e dentro dessa bibiblioteca existe uma secção que nem todos podem ultrapassa-la para ver o seu conteúdo.
─ O exterior da mansão é o mesmo que o da imagem acima apresentada.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



House! Empty
MensagemAssunto: Re: House!   House! Icon_minitime17/9/2013, 14:57


Caminhava pelo amplo espaço externo coberto pela relva verdejante com um corpo moribundo sobre meu ombro. Arremessei-o sobre o solo e teci selos tão rápido quanto poderia, deixando claro quão treinado fora o movimento. A besta então, era extraída aos poucos e logo em minha posse. Sai logo após.

Artefatos.
Naruto utilizado. Não será necessário descontar o corpo pois o bijuu voltará ao mesmo dois dias depois.
1400|1400
1500|1600

Citação :
House! Tailed_Beast_ExtractionHouse! Kurama_extraction
Tailed Beast Extraction Technique
Rank: -
Descrição: Depois de configurar uma área, Tobi pode extrair um Bijuu de seu Jinchuriki. O Jinchuriki é obrigado por fórmulas de vedação. Tobi teve que esperar muito tempo até o selo de Kushina ficar fraco o suficiente para usar esta técnica para extrair o demônio da raposa de Nove Caudas.
Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Akatsuki
Akatsuki
Awashi


Mensagens : 5897

Alerta :
House! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100House! Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hidan [10.02.16]
Vida Vida:
House! Left_bar_bleue1500/1500House! Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
House! Left_bar_bleue1400/1400House! Empty_bar_bleue  (1400/1400)

House! Empty
MensagemAssunto: Re: House!   House! Icon_minitime17/9/2013, 14:58

Ok.
Ir para o topo Ir para baixo
damo o cu
Estudante de academia
Estudante de academia
damo o cu


Mensagens : 1326

Alerta :
House! Left_bar_bleue15 / 10015 / 100House! Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
House! Left_bar_bleue100000/100000House! Empty_bar_bleue  (100000/100000)
Chakra Chakra:
House! Left_bar_bleue100000/100000House! Empty_bar_bleue  (100000/100000)

House! Empty
MensagemAssunto: Re: House!   House! Icon_minitime17/9/2013, 21:15

House! Tumblr_m3g6cbhidN1r48nrko1_500



Mal avia chegado a vila e já tinha feito meu maior triunfo, parece que naquela vila eu teria sorte, eu tinha que mostrar o meu poder para algum ninja da vila, o poder de um deus, assim aproveitaria e iria me apresentar, logo apos sair da minha casa via uma enorme mansão em Kumo, como era novo na vila, me aproximei e bati na porta esperando alguém chegar ali, fui colocando a mão nos cabelos coçando a cabeça.


Black
1600
1380
Ir para o topo Ir para baixo
Darth Vader
Estudante de academia
Estudante de academia
Darth Vader


Mensagens : 1652

Alerta :
House! Left_bar_bleue40 / 10040 / 100House! Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
House! Left_bar_bleue0/0House! Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
House! Left_bar_bleue0/0House! Empty_bar_bleue  (0/0)

House! Empty
MensagemAssunto: Re: House!   House! Icon_minitime18/9/2013, 13:34

House! Tumblr_mmvsngueyJ1rheqhwo1_500

Em passos curtos e lentos trajando uma capa negra e uma armadura que fazia conjunto com uma mascara passei pelo portão de uma mansão da vila, meus passos mantinham a velocidade e chegando perto da porta da residência já passando pelo jardim apenas três toques eram necessários, aguardei na espera de alguém abrir.


Sangue:
Chakra: 2000

Tunts:

Armas:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



House! Empty
MensagemAssunto: Re: House!   House! Icon_minitime18/9/2013, 13:52


Outrora um garoto almejando uma bandana e um conhecimento precário para que pudesse ser intitulado shinobi, agora uma besta sedenta por poder, caminhando delicadamente pela trilha escura e solitária que poderia levar um homem como eu à satisfação no fim do trajeto, a onipotência. Eis-me aqui, um mortal com os olhos dos deuses, mas sem poder tocar se quer uma fração de sua capacidade, sonhando com o dia em que supostamente poderei sentir a energia que uma divindade emana. Supostamente solitário – com exceção da criatura que me habitava e dos corpos moribundos – até notar o alarde proveniente de uma pessoa próxima ao local. Decidi ignora-la a princípio, já que se procedesse como eu ambicionava, ele fugiria logo que eu instalasse o caos momentaneamente na residência. Arremessava na relva verdejante que cobria o solo quão longe quanto meus olhos poderiam alcançar, outro corpo. Outro hospedeiro que logo estaria curado, através do meu livre manifesto para tomar-lhe a doença.

Irresoluto, tracei os arredores cobertos de lodo irrigado que serpenteavam ao envolto das cercas de madeira. Corriqueiramente esquadrinhava o terreno sem motivo aparente, constatando o comportamento excêntrico dos animais silvestres que frequentavam o local. Entre isto, notei alguém chegar ao local, o líder da vila. ─ Ei, estou aqui. ─ Informei. Extrai a outra besta e convoquei o demônio para abriga-las.  Correntes às envolviam e sugavam. Algum tempo estático, abandonou seu repouso e sucedeu à um demônio de proporções colossais posteriormente.

Artefatos.
1400|1400
1300|1600



Citação :
House! Tumblr_mstpydKvow1sgzukgo10_r1_500
Gedō Mazō
Rank: -
Descrição: A Estátua Demonic do Caminho Exterior (外道 魔 像, Gedo Mazo) é a Kuchiyose pessoal de Nagato e Tobi. A estátua é um gigante humanóide. Ao primeiro convocado este rompeu e saiu do chão, apenas com sua parte superior do tronco e braços visíveis. A sua parte de trás tem um número de espécies de espigas saliências. Quando ele é convocado pela primeira vez por Nagato, a estátua está de olhos vendados. Durante as aparências da Akatsuki subsequentes, nove espaços para seus (normalmente fechados) olhos estão presentes na venda. Nessas aparições seus braços também são obrigados em manilhas e que tem um pouco em sua boca. Quando foi visto totalmente depois de ter sido convocado por Tobi, é aparentemente usando alguma forma de túnica, e quando visto em esconderijo Tobi, seus tornozelos também parecia estar ligado nos grilhões. A saliência longo de metal de amplificação a partir de chakra quando ligado a Nagato é também apresentar vindo a partir da sua secção média semelhante a um cordão umbilical. Quando convocados para a batalha a estátua não está vinculada pelas restrições.
Citação :
House! Chakra_Blast
Demonic Statue Chakra Blast
Rank: -
Descrição: Utilizando as suas saliências, a Estátua Demonica atinge vários inimigos com rajadas de chakra devastadoras.
Citação :
House! Tumblr_mstpydKvow1sgzukgo6_r1_500
Chakra Chains
Rank: -
Descrição: Uma técnica derivada do caminho exterior, que permite ao utilizador criar correntes chakra para ligar o seu alvo. Estas correntes são fortes o suficiente para ligar vários Bijuu a um usuário, mesmo que remotamente. Através da utilização de receptores de chakra, o usuário pode manifestar as cadeias em outros seres, ligando um alvo para o usuário. Estas correntes são também capazes de tudo de ligação que toca o receptor chakra, e de acordo com o cinco caudas, provoca uma grande quantidade de dor. Tobi não só usa este método para controlar seus seis Caminhos da Dor, mas também os Bijuu selados dentro deles, usando apenas um único receptor embutido no lado esquerdo do peito de cada um dos Jinchurikis revivido. Isto também serve para ligar o chakra do Bijuu, ainda vinculados a Tobi através da Estátua Demóniaca do caminho exterior, para o Jinchuriki, permitindo-lhes a usar suas habilidades, enquanto possibilita a Tobi que rapidamente feche-os dentro da estátua caso o seu controle sobre eles seja quebrado.
Citação :
House! Tailed_Beast_ExtractionHouse! Kurama_extraction
Tailed Beast Extraction Technique
Rank: -
Descrição: Depois de configurar uma área, Tobi pode extrair um Bijuu de seu Jinchuriki. O Jinchuriki é obrigado por fórmulas de vedação. Tobi teve que esperar muito tempo até o selo de Kushina ficar fraco o suficiente para usar esta técnica para extrair o demônio da raposa de Nove Caudas.
Ir para o topo Ir para baixo
Mikazu
Kazekage
Kazekage
Mikazu


Mensagens : 3253

Alerta :
House! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100House! Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
House! Left_bar_bleue1800/1800House! Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
House! Left_bar_bleue1700/1700House! Empty_bar_bleue  (1700/1700)

House! Empty
MensagemAssunto: Re: House!   House! Icon_minitime18/9/2013, 13:52

OFF: GAY PLAGIOU MEU ESCONDERIJO ! FDP e-e
Ir para o topo Ir para baixo
https://myanimelist.net/profile/Saigofu
damo o cu
Estudante de academia
Estudante de academia
damo o cu


Mensagens : 1326

Alerta :
House! Left_bar_bleue15 / 10015 / 100House! Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
House! Left_bar_bleue100000/100000House! Empty_bar_bleue  (100000/100000)
Chakra Chakra:
House! Left_bar_bleue100000/100000House! Empty_bar_bleue  (100000/100000)

House! Empty
MensagemAssunto: Re: House!   House! Icon_minitime18/9/2013, 14:50

House! Tumblr_m3g6cbhidN1r48nrko1_500



Percebi a chegada de outro ser no local, olhei para sua cintura ate a cabeça e percebi que ele trajava uma armadura negra com um tipo de mascara, na sua cintura carregava um chapéu, o chapéu do Raikage da vila, fiquei olhando e percebi o dono daquela casa chegar
- Olá ... meu nome é Black, acabei de chegar na vila.
Disse para ambos os homens ali

- Descrições Desnecessárias


Black
1600
1380
Ir para o topo Ir para baixo
Darth Vader
Estudante de academia
Estudante de academia
Darth Vader


Mensagens : 1652

Alerta :
House! Left_bar_bleue40 / 10040 / 100House! Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
House! Left_bar_bleue0/0House! Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
House! Left_bar_bleue0/0House! Empty_bar_bleue  (0/0)

House! Empty
MensagemAssunto: Re: House!   House! Icon_minitime18/9/2013, 18:08

House! Tumblr_mtbug4hxeO1sxw86wo1_500

Senti uma enorme quantidade de chakra vindo de encontro, era enorme, como se todos Bijuus estivessem juntos em um só lugar, então olhei na direção que tal força vinha e o membro da Kinkaku Force aparecia, o segui como ele me pediu, passos longos e rápidos me dei de encontro com a Gedo Mazo, a estátua ancestral a casca da dez caudas, presenciei correntes de chakra puxando a Bijuu, com certeza as 9 bestas de caudas estavam reunidas dentro daquela estátua, olhei de relance para o homem mascarado e me perguntei se ele sabia tanto quanto eu, realmente ele tinha conseguido uma façanha:

-Você pretende fazer a estátua Gedo atingir a última metamorfose e selar a besta dentro de você ? Os riscos e a força que vai arrumar serão inimagináveis

A árvore primordial, a besta mais antiga, aquela que deu o fruto proibido que nos transformou em ninjas estava sofrendo transformações e aos poucos atingiria sua forma completa.

A Juubi emanava uma força violenta de seu corpo, eu como um sensorial exímio podia rapidamente calcular oque isso causaria para quem se tornasse seu Jinchuuriki.

-Se você sentir dificuldade em o controlar, eu e Black podemos a segurar para o processo de selamento.


Sangue:
Chakra: 2000

Tunts:

Armas:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



House! Empty
MensagemAssunto: Re: House!   House! Icon_minitime20/9/2013, 12:25

Uma ramificação do meu braço ligava-se ao corpo recém desenvolvido da Juubi, tentando controla-la.

Artefatos.
1400|1400
1250|1600
Ir para o topo Ir para baixo
damo o cu
Estudante de academia
Estudante de academia
damo o cu


Mensagens : 1326

Alerta :
House! Left_bar_bleue15 / 10015 / 100House! Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
House! Left_bar_bleue100000/100000House! Empty_bar_bleue  (100000/100000)
Chakra Chakra:
House! Left_bar_bleue100000/100000House! Empty_bar_bleue  (100000/100000)

House! Empty
MensagemAssunto: Re: House!   House! Icon_minitime20/9/2013, 13:18

House! Tumblr_lws35wmgcQ1qhfs01o1_500



Adentrei ali e percebi um enorme ''monstro'' que ali se encontrava, seu chakra era tão poderoso que eu ate me assustava, fui andando para trás com um pouco de medo, por fim, acabei por fazer minha técnica para tentar conter aquele mostro. Quatro caixões sairam do chão e se abriram, em um estava Uchiha Madara e os três jinchurikkis que eu tinha revivido: Yagura, Han e Utakata.
Todos sairam dos caixões e eles foram novamente para o solo, quem estava na frente era, Uchiha Madara, o maior dos uchihas foi manipulando seu Mokuton, liberando uma ramificação de seu peito e uma em cada braço, ligando-os ate o Juubi tentando controla-lo assim como o ninja ali, e os jinchurikkis ficavam observando esperando a sua vez de agir enquanto eu ficava mais atrás, sendo protegido pelos jinchurikkis.


Black
1600
1260

Madara
~
850

Utakata
~
Full

Yagura
~
Full

Han
~
Full


Me:

Madara:

Outras descrições desnecessárias.

Ir para o topo Ir para baixo
Darth Vader
Estudante de academia
Estudante de academia
Darth Vader


Mensagens : 1652

Alerta :
House! Left_bar_bleue40 / 10040 / 100House! Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
House! Left_bar_bleue0/0House! Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
House! Left_bar_bleue0/0House! Empty_bar_bleue  (0/0)

House! Empty
MensagemAssunto: Re: House!   House! Icon_minitime20/9/2013, 18:36

O garoto silenciosamente criava ramificações de mokuton que penetravam a Juubi, assim como um Edo Tensei de Black. A Juubi aos poucos mudava de forma e as duas ramificações já eram suficientes para não faze-la nos matar. Ainda esperei a resposta do mascarado Kinkaku Force A, mas era bem provável que sim, já que ele estava usando as ramificações.

-Acho que mais algum tempo ela estará na forma completa, você fará oque ?

O sinal de invasão soou, ninjas entravam em forma, as casas de fechavam as luzes desligavam-se, com meu poder sensorial pude saber das movimentações:

-Black, use o Edo Tensei e ajude a vila nos portões, estamos sofrendo uma invasão. Vamos logo com isso, preciso saber oque você planeja com a Juubi, dependendo de quem estiver invadindo podemos testar o poder dela ou o poder do Jinchuuriki da dez caudas.




Sangue:
Chakra: 2000

Tunts:

Armas:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



House! Empty
MensagemAssunto: Re: House!   House! Icon_minitime21/9/2013, 09:14


Seus membros gigantescos destruíram involuntariamente o local, logo calmo quando uma auxiliar no controle foi-me enviado. ─ Olá. Reprimi. O manto espesso e a máscara grossa escondiam meu corpo suado e minha ansiedade para tomar posse da capacidade inimaginável daquela fera. ─ Vou tomá-la e acentuar-lhe a capacidade ao meu chakra. ─ Afirmei para o outro homem mascarado. A fera parecia se desenvolver aos poucos e alcançar um novo estágio. Realizava os selos e sentia a alma da besta adentrando meu corpo, acompanhada de seu poder incalculável. Outrora confiante, não sentia-me no controle de meu corpo, minha atenção limitava-se ao desespero e fantasmas do passado que pareciam ter voltado. ─ Onde estou? ─ Interrogava a fera, já no meu corpo. O processo teria ocorrido aos avessos e ele teria assumido o controle? Cada vez mais sentia-me abafado pela presença indesejável dos meus pesadelos, enquanto meu corpo sucumbia aos desejos da fera.


Ok, estou no começo do domínio. Não vou enrolar muito, no próximo post eu termino isto e vou para os limites com o Madara para surrar aqueles samurais. Ah, Left, se não se importa vou querer Madara como companheiro, só ele mesmo. q

Artefatos.
1400|1400
1150|1600

Citação :
Technique of sealing the Juubi
Rank: -
Descrição: A técnica de vedação usada por Obito Uchiha para selar o Jūbi dentro de si mesmo, tornando-se jinchūriki da besta. Depois de realizar os selos de mão necessários, enquanto em contato com o corpo do Jūbi, a besta é rapidamente absorvida no próprio corpo de Obito. Quando a absorção é concluída, a pele de Obito é parcialmente destruída e ele assume uma forma única. O que parece ser o selo para esta técnica aparece nas costas de Obito como dez magatama, uma grande magatama, com um padrão espiral dentro dela, em cima, e nove magatama menor, em três fileiras de três magatama cada, abaixo dela.
Ir para o topo Ir para baixo
damo o cu
Estudante de academia
Estudante de academia
damo o cu


Mensagens : 1326

Alerta :
House! Left_bar_bleue15 / 10015 / 100House! Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
House! Left_bar_bleue100000/100000House! Empty_bar_bleue  (100000/100000)
Chakra Chakra:
House! Left_bar_bleue100000/100000House! Empty_bar_bleue  (100000/100000)

House! Empty
MensagemAssunto: Re: House!   House! Icon_minitime21/9/2013, 10:10


O enorme monstro havia sido selado, ate ai estava tudo bem, exceto o fato de invasores estarem no portão da vila, aquilo incomodava, eu queria testar dois novos poderes, o do meu Edo Tensei e do poder do meu aliado, seria minha primeira batalha pela vila, Madara foi caminhando em direção ao novo jinchurikki da Juubi, enquanto os três jinchurikkis ficavam em minha volta como segurança, controlando os Edo Tensei's.
- Que tal testarmos o nosso novo poder, Juubi e Edo Tensei? Vamos acabar com esses intrusos com a Juubi e Uchiha Madara.
Disse enquanto Madara ia saindo dali, esperando ser acompanhado por aquele homem.


Black
1600
1260

Madara
~
850

Utakata
~
Full

Yagura
~
Full

Han
~
Full


Me:

Outras descrições desnecessárias.

Ir para o topo Ir para baixo
Darth Vader
Estudante de academia
Estudante de academia
Darth Vader


Mensagens : 1652

Alerta :
House! Left_bar_bleue40 / 10040 / 100House! Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
House! Left_bar_bleue0/0House! Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
House! Left_bar_bleue0/0House! Empty_bar_bleue  (0/0)

House! Empty
MensagemAssunto: Re: House!   House! Icon_minitime21/9/2013, 12:40

Observei a fera sendo suprimida e o jovem tomando uma nova forma, esperei um tempo antes de começar a me mover para ter certeza que tudo tinha ocorrido como planejado, aparentemente o corpo do mascarado também tinha que sofrer mutações, observei esferas negras ao seu redor, o seu chakra também era pavoroso, mas como conhecedor e um sábio de época eu não fiquei tão impressionado. Sai do recinto e avancei em saltos rápidos em direção a invasão.




Sangue:
Chakra: 2000

Tunts:

Armas:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



House! Empty
MensagemAssunto: Re: House!   House! Icon_minitime28/9/2013, 09:25

Finalmente minha personalidade se estabelecia sobre a consciência que agora partilhava com a besta. Parti.

Artefatos.
Status como antes.
Ir para o topo Ir para baixo
damo o cu
Estudante de academia
Estudante de academia
damo o cu


Mensagens : 1326

Alerta :
House! Left_bar_bleue15 / 10015 / 100House! Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
House! Left_bar_bleue100000/100000House! Empty_bar_bleue  (100000/100000)
Chakra Chakra:
House! Left_bar_bleue100000/100000House! Empty_bar_bleue  (100000/100000)

House! Empty
MensagemAssunto: Re: House!   House! Icon_minitime29/9/2013, 16:51


Via eles saindo e assim, saia também, junto com meus Edos em minha volta acompanhando o novo jinchurikki da Juubi


Black
1600
1260

Madara
~
850

Utakata
~
Full

Yagura
~
Full

Han
~
Full


Me:

Outras descrições desnecessárias.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





House! Empty
MensagemAssunto: Re: House!   House! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
House!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» My House...
» House;
» House
» MY HOUSE
» House

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Vila :: Casas, Prédios e Laboratórios-
Ir para: