Spartan Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (450/450) Chakra: (700/700)
| Assunto: Teste [Gennin] 21/9/2013, 19:47 | |
| - Citação :
Clima:Frio. Um manhã tipica da vila de kumo, levanto de manhã, mas com uma tarefa importante. Era o dia do meu teste, no qual seria realizado no meio da vila. Eu depois de muito tempo deitando sobre a cama olhando o teto. - Espero que não fico muito nervoso. - dizia enquanto pegava minha armas, para realizar o teste. coloquei, um cinto no qual tinham bolsas que eu colocaria as minhas armas. - Se der deu, se não der fudeu. - era uma coisa que eu sempre dizia, antes de coisas que seriam importante. Descia a escada, bem devagar por causa da sonolência. Um grande estrondo surgiu da minha casa. -Droga, devia ter guardado estas coisas - me levantes limpando a poeira, de minha roupa, e chutei a bola na qual tinha pisado e caído. Depois de alguma enrolação saí de casa, o meu caminho ate o lugar do teste não era muito longe, mas era alto. -Odeio ter que fazer execícios quando acordo. - olhei para o alto, e com um pouco de esforço fui pulando nas laterais dos prédios, ate chegar no terraço de um prédio. A vista não desagradável, era um vista que me agradava bastante. Muita neblina e quase não via nada, pois era bem cedo, cerca de 6:00 no máximo não passava disto, peguei algumas kunais, mas não eram comuns mas sim especias, que tenha um selo, e diferença na forma pois tinham três pontas, se tornando ainda mais perigosas. Peguei algumas, apenas o suficiente para que caíssem uma em cada telhado dos prédios, e ali fiquei esperando o meu professor. - Citação :
MI-MI-MI
-O teste sera realizados, apenas prédios exceto o do Kage. -Escolha em qual prédio eu estou. -Todos os prédios, que serão utilizados no teste tem um kunais fincada no teto. - Aparência
- Spoiler:
-Esta e minha aparência exceto as armas, kunais especias, kunais comuns shurikens e etc... -Caso tenha alguma objeção, esse óculos não atrapalham minha visão Descrições - Citação :
- Hiraishin Kunai
Rank: - Descrição: A Hiraishin Kunai (飛 雷神 クナイ, Hiraishin Kunai) são kunais customizadas (特注 クナイ, tokuchū kunai) utilizado por Minato Namikaze em conjunto com o seu Hiraishin no Jutsu. Eles diferem de uma kunai padrão em que eles têm três pontas em vez de uma e de punho (que é mais grosso que o normal) é o "marcador" para a capacidade de Minato de teletransporte. Minato também disse que é um pouco mais pesada do que uma kunai normal. Os dentes sobre elas também torna mais mortal em combate corpo a corpo. Minato deu uma kunai destes a seu aluno Kakashi Hatake, como um presente de comemoração para a sua promoção a Jonin, bem como ser capaz de se teletransportar para sua equipe a qualquer momento que a kunai for lançada. Durante a Terceira Guerra Mundial Shinobi, na batalha entre Konohagakure e Iwagakure, o ninja antigo jogou estas kunai atrás das linhas inimigas que permitiu Minato a imediatamente teletransportarsse para os vários locais e matar o shinobi adversário, enquanto ao mesmo tempo, tornando difícil para o inimigo para prever onde ele se teletransportar para a próxima. Ele também manteve várias destas lâminas em sua casa seguras, para que ele pudesse se teletransportar lá rapidamente quando necessário. StatusAll Full | |
|
Spartan Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (450/450) Chakra: (700/700)
| Assunto: Re: Teste [Gennin] 21/9/2013, 22:17 | |
| [OFF]Desculpa ai, mas pode excluir esse post. | |
|
'Nightwolf Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1550/1550) Chakra: (3600/3600)
| Assunto: Re: Teste [Gennin] 22/9/2013, 11:18 | |
| A pedido do Spartan pelo chat. @Block | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Teste [Gennin] | |
| |
|