Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| New Destiny | |
|
+6'Lord Nahema damo o cu Midas Lind Cero 10 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Cero Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: New Destiny 21/9/2013, 23:38 | |
| - Citação :
- Link: http://www.narutothegames.com/t43269-new-destiny
Envolvidos Cero, Graiden e Kouga. Motivos: Hum... acho que é simples, pelos meus cálculos que não são lá grande coisa, não daria tempo para ele fazer aquilo tudo com meus ataques extras.
| |
| | | Lind Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2150/2150) Chakra: (2200/4200)
| Assunto: Re: New Destiny 21/9/2013, 23:59 | |
| Se possível, só os novos juizes em treinamento postem aqui... | |
| | | Midas Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2350/2350) Chakra: (3500/3500)
| Assunto: Re: New Destiny 22/9/2013, 00:05 | |
| Estarei avaliando o caso, amanhã de manhã cedo, leio os posts com mais calma e já posto alguma coisa... | |
| | | damo o cu Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (100000/100000) Chakra: (100000/100000)
| Assunto: Re: New Destiny 22/9/2013, 00:10 | |
| Ia avaliar, mais os treinamentos irão dar conta Tuts tuts tuts | |
| | | Nahema Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1250/1250) Chakra: (1250/1250)
| Assunto: Re: New Destiny 22/9/2013, 00:22 | |
| Estou avaliando, posto antes de dormir, provavelmente. | |
Alerta :
| Assunto: Re: New Destiny 22/9/2013, 00:24 | |
| Cero, por favor, especifique melhor o pedido para eu entender no que prestar mais atenção, porque no que tu disse aí, sinceramente, tá difícil de saber oque avaliar. Quem errou? Oque errou? Como errou? Por favor, após isso eu avalio. | |
Alerta :
| Assunto: Re: New Destiny 22/9/2013, 00:45 | |
| Agora que acabei de ler tudo, tudo parecia absolutamente normal. Por isso que tu precisa me explicar oque tá errado e o porquê de tu achar errado. E se possível, os envolvidos defendam-se dos argumentos que serão dados aqui, ok? | |
| | | Cero Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: New Destiny 22/9/2013, 01:06 | |
| É o tempo do post. Usei o três Getsugas e eles serviriam de contra ataque também. Ai iria o ataque das agulhas enquanto tivesse a fumaça.
Graiden parou o fogo, precisou buscar o pergaminho para poder invocar o Sandaime, tirar areia de ferro da boca dele para criar a barreira para defender o Getsuga logo de inicio.
Ai depois tem as agulhas, elas provavelmente acertariam os pássaros de tinta que iriam até o Graiden.
E a barreira de areia de ferro que deve ser manipulação defenderia isso tudo?
Acho que é isso. | |
| | | 'Lord Akatsuki | Médico
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015] Vida: (1500/1500) Chakra: (1800/1800)
| Assunto: Re: New Destiny 22/9/2013, 01:12 | |
| - Citação :
- É sobre a suposta defesa e ataque do Graiden. Vocês deveriam ler, meus queridos. u_u
Primeiramente eu queria agradecer pelas tantas coisas que me fizeram ler para chegar num conclusão tão rápida e chata de ser dita. Pelos meus conhecimentos, é extremamente chato fazer isso que o Graiden fez. Sim, eu concordo que não tenha dado tempo de ter feito tudo o que fizera antes de ser atingido pelos ataques vindos da equipe B dos samurais. Podem falar o que quiser, mas na MINHA OPINIÃO, ninguém -além de pessoas mega, hiper rápidas- conseguiria invocar e depois fazer um jutsu sendo que vira o próprio ataque ser defendido pelo jutsu que iria atingi-lo. Contudo, não lembro de ter lido no post dos samurais que antes da desefeza das chamas eles estavam à maias de 30 metros. Pelo que sei, Cero considerou que Graiden estaria à 2 metros na frente do Bivurx. Isso da um x de 38 metros de distância dos samurais. E pelo que diz na técnica a rajada atinge só até 30 metros. tsc. É galera, li pelo próprio usuário dos samurais que eles estavam parados, se eles estavam parados, não iria mesmo chegar as rajadas no Graiden, logo a defesa dele contra a rajada nem deveria ter acontecido, pois ela nem se quer chegou nele. Quanto as agulhas, imagino que a essa altura poderia sim já ter invocado e talz, Sasori só não demonstrou tamanha velocidade, pois as moças estavam chocadas e não atacaram de imediato ele. Enfim, meu veredito é rápido e fácil: prossigam normalmente. | |
| | | Cero Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: New Destiny 22/9/2013, 01:23 | |
| Na verdade, eles não estavam parados, estavam correndo atrás do time A, que estava cortando as cobras do caminhos e a primeira delas estava a oito metros pelo o que eu lembro do post do Kouga, as outras eu fui considerando aprecer no caminho de todos os samurais e serem cortadas, quando o ataque do Graiden aconteceu os samurais já estavam muito mais próximos, ai defenderam e atacaram.
Se olhar no post, eles só estavam parados no começo, até começarem a correr atrás do time A que saíram correndo para um ataque direto e acabaram defendendo as shurikens no caminho e as cobras que estavam por toda a parte.
| |
| | | 'Lord Akatsuki | Médico
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015] Vida: (1500/1500) Chakra: (1800/1800)
| Assunto: Re: New Destiny 22/9/2013, 01:28 | |
| Ah sim. Desculpe, é que devo ter me perdido em meio aquele post. ò.ó
Mudando veredito: Como disse antes, Graiden não conseguiria defender das rajadas com a velocidade que fez tudo, logo tomaria os ataque três vezes, e, de fato, estaria morto. | |
| | | Griffindor. Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (999999/999999) Chakra: (999999/999999)
| Assunto: Re: New Destiny 22/9/2013, 06:37 | |
| Realmente não seria possível ele fazer todo o procedimento para a defesa para defender dos seus ataques, não daria tempo, logo ele tomaria todos os danos e consequências.
Veredito: Graiden morto. | |
Alerta :
| Assunto: Re: New Destiny 22/9/2013, 13:37 | |
| Nossa, li tudinho agora e estava uma verdadeira confusão, mas, consegui informação suficiente.
Encontrei alguns errinhos em uns posts, sem importância...
Estive revendo o episódio onde o Sasori invoca o Sandaime, a velocidade em que a areia de ferro se forma pode ser considerada como mediana, nem tão rápida, nem tão lenta. O Sasori escondia o pergaminho dentro da manga da roupa dele, bastando apenas o pergaminho cair na mão dele e depois ele abrir, além de que a aparência do Graiden é a do Sasori... O Sasori fez coisas mais complexas com a areia, como aquelas lanças, formas geométricas e mesmo assim demorou apenas alguns segundos, acho que criar uma cúpula ao redor deles, que é algo relativamente mais simples, não seria tão lento assim. Porém, também devemos levar em consideração a velocidade dos ataques do Cero, o Getsuga, que segundo a descrição, é bem rápido. Comparando a velocidade do Satetsu no anime e a velocidade do contra-ataque do Cero segundo a animação, o jutsu do Samurai é aparentemente mais ágil e rápido.
Manipulações segundo as regras gastam 50 de chakra, devendo estar entre rank C/B. Com a manipulação EU ACHO que ele conseguiria defender do jutsu das agulhas, por ser rank B, mas, não defenderia do Getsuga, que é rank A/S e deve ser defendido com jutsus igual ou superior ao A.
Enfim, baseado em tudo até então visto, o Graiden conseguiria invocar a marionete, porém, não teria tempo suficiente para manipular o Satetsu, sendo o mesmo então atingido pelo Getsuga assim como a Marionete, valendo ressaltar que por ser apenas um impacto de energia e por não ter sido usado com o objetivo direto de atacar o menino, imagino que não venha causar a morte dele, mas claro, causaria prejuízos consideráveis. Atingido pelo jutsu, ele posteriormente não conseguiria se defender do Tsutsuku, recebendo o dano equivalente de ambas as técnicas... No entanto, o Sasori não possui HP e seu único ponto fraco é o coração, mas, como são quinhentas agulhas em cima do menino, as probabilidades de uma delas atingir seu coração são muito altas, porém, ainda é existente a probabilidade dele não ser atingido, por menor que ela seja, deve ser levada em questão.
O jutsu em questão, o Tsutsuku, abrange uma área de 40 metros, quando usado na forma de agulhas. Como são um total de 500 agulhas, 500/40 = 12,5, ou seja, seriam 12,5 agulhas para cada metro quadrado da área abrangente. Segundo a ficha do Graiden, a altura dele é a média segundo sua idade, sendo ela 13. De acordo com um conceituado site de endocrinologia, a altura média de alguém nesta idade é de 1,44 metros(Link do site). Podemos considerar então que ele, caído no chão após o ataque ocupe a área de 1,5 m², sendo que então ele seria atingido por 18,75 agulhas, em áreas diversas do seu corpo, sem contar as agulhas que ficariam do lado de fora. E eis a questão: Como é que vamos saber onde as agulhas caíram se o Cero não as considerou? Imagino que o Graiden possa as considerar ou então nós juízes... Como pretendo oferecer um julgamento bom para ambas as partes...
Veredicto insignificante: Graiden perdeu os 2 braços e as 2 pernas no processo, está com o corpo todo perfurado pelas agulhas, sem contar o ponto vital, encontra-se debilitado e a Marionete do Kazekage destruída.
Se não gostaram do meu veredicto, desejo que se ferrem, é isso o que eu penso, é isso o que eu acho e ninguém mudará a minha opinião... | |
| | | Hool Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: New Destiny 22/9/2013, 13:59 | |
| Eu acho que a velocidade do sasori que não é muita por ele não demonstrar ser rápido não conseguiria acompanhar o ataque de Cero, portanto; Grandei morto. | |
Alerta :
| Assunto: Re: New Destiny 22/9/2013, 14:57 | |
| Opa, opa...
Agora eu acabei de ver o episódio 26 do Naruto Shippuden e constou que a Sakura conseguiu quebrar todo o corpo do Sasori com apenas um soco, então, imagino que um Getsuga consiga realmente quebrar o corpo do Graiden por completo, deixando sobrar talvez, apenas o ponto vital.
Vejo o Tsutsuku com grandes probabilidades de conseguir acertar o coração, com 12,5 agulhas por metro quadrado, se apenas uma pegar nele, é fatal. Mesmo existindo possibilidades dele conseguir escapar, a razão deve falar mais alto...
Veredicto correto: Graiden morto. | |
Alerta :
| Assunto: Re: New Destiny 22/9/2013, 15:32 | |
| Geral: Acho que ficou bastante claro através dos posts de todos os juízes. Eu li tudo de primeira e não entendi, posts confusos. Li a segunda e entendi bem mais, aí voltei a esse tópico e li os argumentos de forma mais detalhada do Cero e só então entendi do que ele estava a reclamar, enfim, devo dizer que meu veredito é o mesmo dos outros, só vou dar as informações. Informações: Bom, o Sasori como foi visto no animangá, tem uma velocidade lenta e os samurais, por serem Mestres Kenjutsus possuem uma rapidez que comparada a do Sasori bom, realmente, não dá nem para comparar. Mas, enfim, os ataques feitos não foram 'físicos', Getsuga Tenshou foi o defesa/ataque, defendendo-se do fogo e contra-atacando, sim, é possível isso, aliás, os níveis das técnicas são totalmente diferentes como dá para perceber lendo suas descrições, ainda mais o número que é superior ao Katon. Então, os Getsugas literalmente, cortaram por através do Katon e atingiram Graiden, que por sua falta de velocidade, provavelmente ainda estaria colocando as mãos nas costas para retirar os pergaminhos, ainda mais porque, o ataque foi feito na mesma velocidade que o fogo, no caso, tu teria que ser muito esperto para se defender disso senso Sasori de uma forma que não cometa antecipação, aliás, não é a velocidade o fator 'X' da avaliação e sim o tempo. Veredito: Graiden, dead.
| |
Alerta :
| Assunto: Re: New Destiny 22/9/2013, 15:33 | |
| Sobre o fator de ser uma marionete, esqueci de dizer, mas é simples, a perssão exercida sobre o corpo faria explodir o núcleo e ainda existe a possibilidade do Getsuga ter sido certeiro, indo direto ao ponto crítico do próprio. | |
Alerta :
| Assunto: Re: New Destiny 22/9/2013, 15:39 | |
| Uryuu, isso de pressão é completamente fail. Sakura deu um super soco praticamente em cima do ponto vital e ele não explodiu, assim como um ser humano, você acha mesmo que se eu receber um ataque desses meu coração vai explodir?? Ainda por cima, o corpo do Sasori é mais resistente que o de um shinobi qualquer...
| |
Alerta :
| Assunto: Re: New Destiny 22/9/2013, 15:42 | |
| Sim, exatamente, mas não um soco, é uma técnica de Rank A. É como uma espada atingir seu coração de relance, com uma força formidável, imagino que tu irá através do impacto e poder de corte partir seu coração em dois ou simplesmente explodí-lo, já que o Getsugas não é fino como uma lâmina de espada. | |
Alerta :
| Assunto: Re: New Destiny 22/9/2013, 15:56 | |
| Concordo com você que se Getsuga foi certeiro no coração, aí sim, ele poderia até mesmo explodir..
E como eu disse no meu post, ainda tem o Tsutsuku que possui a alta probabilidade de cair no ponto vital. Imagina uma agulha enfiada bem no meio do seu coração? Morte certa... | |
| | | Must. Genin | Konoha
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/1800) Chakra: (0/2000)
| Assunto: Re: New Destiny 22/9/2013, 22:43 | |
| | |
Alerta :
| Assunto: Re: New Destiny 22/9/2013, 22:57 | |
| Imagino que sim, porém, seria conveniente esperar o réu se apresentar... | |
| | | 'Graiden Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (500/500) Chakra: (600/600)
| Assunto: Re: New Destiny 22/9/2013, 23:56 | |
| Meu advogado me aconselhou a permanecer calado | |
| | | Hool Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: New Destiny 23/9/2013, 00:02 | |
| /\ Porque você não tem argumentos em jogo que derrube os nossos. | |
| | | 'Graiden Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (500/500) Chakra: (600/600)
| Assunto: Re: New Destiny 23/9/2013, 12:05 | |
| Exato,está foi a única estratégia que consegui fazer pois ainda estou me acostumando com Sasori | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: New Destiny | |
| |
| | | | New Destiny | |
|