Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (1500/1500)
Assunto: Re: Mestre Taijutsu [Hool vs Bruce Lee vs Flãn] 26/9/2013, 19:25
Que lugarzinho cara, wtf. Vou considerar que essa parte aí da água. E nem vou postar o básico que usei, acho desnecessário. ~
Desde a cidade até essa grande imensidão de água não havia se passado muito tempo, bem apenas uns minutos, nada preocupante. Me deparei somente com meu reflexo sobre a água, ao redor, nenhum outro estava. Meus olhos logo mudaram, não muito. Sem que eu virasse meu pescoço, pude ter uma ampla visão de quase tudo ao meu redor, menos em um certo ângulo, o qual eu chamava de ponto cego. Ninguém em meu raio de visão era como um ninja, todos comuns como pessoas morando naquela cidade tecnológica e avançada. Me restava esperar, sentei-me sobre a água, como um deus que caminha sobre tudo e esperei.
Byakugan Rank: - Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.
As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
Hool Estudante de academia
Alerta :
Assunto: Re: Mestre Taijutsu [Hool vs Bruce Lee vs Flãn] 27/9/2013, 01:03
Son of Darkness
Son Of Darkness Template
Chegando sobre a água ficava a 40m do oponente olhando tudo ao redor.
Akamaru Akamaru caso possa, se não desconsidere. Rank: - Descrição: Akamaru é o companheiro canino de Inuzuka Kiba. Akamaru mantém uma ótima relação com seu dono, pois consegue se comunicar com Kiba sendo que segundo este, quando Akamaru tiver bem mais velho podera falar como os humanos, assim como Pakkun. Akamaru é tão unido com Kiba que até poder lutar e usar jutsus em parceria com ele.
Bruce Lee Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (1450/1450)
Assunto: Re: Mestre Taijutsu [Hool vs Bruce Lee vs Flãn] 30/9/2013, 00:43
[OFF] Me desculpem pela demora, eu tava enrolado contra os Samurais lá, e aceitei ser NPC também, tava criando um tpc pra uma invasão de Samurais e me enrolei, irei postar, mas como regras são regras se quiserem podem me desclassificar, a não ser que vocês não sejam covardes e medrosos e aceitem eu na luta, irei postar mesmo assim xD
Estava muito atrasado, nem imaginava que desculpa eu daria aos meus adversários, porém após correr muito pelas águas, logo visualizo os dois, três contando com o cachorro, ficava à 20 metros do menino com o cachorro.
Status:Full
Considerações:
Aparência:
Aqui
Já vim com meu Sharingan nv-3 ativo, armas básicas: Full
Coisas:
Citação :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Icha Icha Paradise (Na bolsa ninja) Rank: - Descrição: Algum tempo depois de deixar Konoha, Jiraiya se tornou o autor de uma série de romances para adultos chamado Icha Icha. Os romances foram baseados em sua rejeição no amor por Tsunade, que ele recontava de uma forma cômica. Sua capacidade de escrever parecia ser igual a de uma criança, já que em um episódio filler, Naruto escreveu um livro como o dele, e se tornou um sucesso. Essa afirmação foi mantida por Tsunade. A popularidade da série Icha Icha parecia ter valido a pena também, como Jiraiya revelou vários talões de cheques, mostrando ser muito rico.
Jutsus:
Suimen Hokō no Gyō Rank: - Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador deve emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos pés e as suas usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é mais difícil de dominar do que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que precisa ser emitida muda constantemente. Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para " patinar " em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como notado por Jiraiya durante Naruto: Shippūden Episódio 14, os que mais treinam esta técnica alcançam um estado onde podem ficar sobre a água sem perceber ou, basicamente, sem sequer tentar.
Ativos:
Citação :
Sharingan Rank: - Descrição: Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha. O Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia Jutsus, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras utilidades, como o uso de poderosos Genjutsus. O Clã Uchiha pode ver através de qualquer Jutsu, e consequentemente encontrar seu ponto fraco, descobrindo como funciona e assim destruí-lo com um contra ataque, ou copiando-o.
Citação :
O soco de uma polegada Quem usa: Bruce Lee Rank: - Tipo: Estilo de luta E.E.: -x- Velocidade: Normal Duração: -x- Selos: -x- Descrição: Os lutadores dos estilos do sul lutavam frequentemente o cara a cara com seus oponentes, por isso, tiveram que criar uma maneira simples e prática de distribuir golpes curtos e rápidos. O soco de uma polegada é uma habilidade que usa o fa jing (traduzido como "o poder explosivo") para gerar quantidades tremendas de força de impacto em distâncias extremamente próximas. Ao executar o soco de uma polegada, o executante deverá estar com seu punho muito perto do alvo (a distância depende da habilidade do executante, geralmente de 0-6 polegadas). " Então em um estouro explosivo de energia, os pés enraizam, o quadril encaixa, os ombros expandem e o braço estende até o alvo. É crucial que o movimento inteiro do corpo seja uníssono, ou o poder de explosão será limitado. O alvo varia em determinadas situações. Dependendo do local atingido, ossos, podem ser quebrados.
Observações: Uma leve e fina camada de chakra, impercebível a olho nu, se concentra nos punhos do executante, logo com o poder de explosão do corpo, mais o descarrego desse chakra faz com que o golpe seja extremamente forte a ponte de fazer com que o inimigo seja lançado à muitos metros de onde fora atingido.
Bruce Lee Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (1450/1450)
Assunto: Re: Mestre Taijutsu [Hool vs Bruce Lee vs Flãn] 2/10/2013, 18:25
[OFF] O W.O deles já não bateu não ? Eu até mandei mp e ninguém se pronunciou :/
Must. Genin | Konoha
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/1800) Chakra: (0/2000)
Assunto: Re: Mestre Taijutsu [Hool vs Bruce Lee vs Flãn] 2/10/2013, 18:29
W.O concedido.
Must. Genin | Konoha
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/1800) Chakra: (0/2000)
Assunto: Re: Mestre Taijutsu [Hool vs Bruce Lee vs Flãn] 2/10/2013, 18:45
Bloqueado.
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Mestre Taijutsu [Hool vs Bruce Lee vs Flãn]