Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Satã here;

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
Satã here; Left_bar_bleue65 / 10065 / 100Satã here; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Satã here; Left_bar_bleue1550/1550Satã here; Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Satã here; Left_bar_bleue3600/3600Satã here; Empty_bar_bleue  (3600/3600)

Satã here; Empty
MensagemAssunto: Satã here;   Satã here; Icon_minitime13/10/2013, 20:03


Satã here; Ghostbc
"You're so free," that's what everybody's telling me
Yet i feel i'm like an outward-bound, pushed around, refugee
Something's wrong, got a feeling that i don't belong
As if i had come from outer space, out of place, like king kong


Incógnito? Talvez não. O rumo no qual estava dirigindo-me parecia ser afamado. Pelo o que ainda se lembrava, alguns momentos de glória, nostalgia, felicidade vitórias e tudo o que poderia me animar, foi existido ali. Horas de caminhada já havia se passado, engraçado era que ainda não me encontrava cansado, afinal, sempre andei sobre esse mundo shinobi cruel procurando me esforçar, agradar a mim mesmo e, buscar os meus objetivos sem depender de algo ou até mesmo alguém, mas sim confiança naquilo que mais me auxiliaria ao decorrer das batalhas. As minhas possantes técnicas.

Não havia a devida certeza, mas parecia estar chegando à um local onde se tornará o campo de batalha. ─  Kumogakure.─ Tardou-se, mas minha voz foi ouvida da boca pra fora. Aquilo me alegrava. A sede por sangue na qual sentia era descomunal, nunca, claramente naquelas filarmônicas eu havia sentido uma sede tão descomunal. Talvez seja pela traição? Pelo ódio? Ou até mesmo pela sinonímia da nostalgia? Não. Talvez seria pela palavra congênere a do ódio, mas não era a correta.

Uma muralha era avistada ao longo. Graças aos Deuses, eu, pelo o que aparentava, havia chegado a Kumogakure no Sato por mais uma vez, mas, dessa vez seria pelo meu objetivo de destruição, sangue e vingança. ─ O mesmo Raikage ainda se mantinha em pé? ─ Sorri, enquanto proferi. Já me encontrava perto da vila na qual pertencia e já foi uma das maiores que já partilhei. Teci algumas movimentações aspergidas por mim, em velocidade colossal. No que imaginava, não temporizou. Uma fumaça ergueu-se a algumas distancias perante de mim. Em pouco tempo, foi levada com o auxílio do vento no qual soprou repentinamente. A identidade do animal, finalmente, foi demonstrada. Sorri. Implementei um humilde movimento e, o animal já havia compreendido. Levantou voo dirigindo-se à vila na qual era vista perante alguns metros. De lá, ele saberia o seu trabalho vertiginoso, enquanto apenas assistia de uma distância perfeita, em cima de uma grande rocha segura. Preparando-se ao pior.
Status: 1700 | 1700
Hagane: 800 | 800
Consid.:
Citação :

Hagane no Sennuki
Rank: -
Descrição: Pássaro que apareceu no filme Naruto Shippuden 3 - Os herdeiros da Vontade do Fogo. Suas habilidades são, fora voar, soltar penas explosivas, que podem destruir uma grande área.
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
Satã here; Left_bar_bleue65 / 10065 / 100Satã here; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Satã here; Left_bar_bleue1550/1550Satã here; Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Satã here; Left_bar_bleue3600/3600Satã here; Empty_bar_bleue  (3600/3600)

Satã here; Empty
MensagemAssunto: Re: Satã here;   Satã here; Icon_minitime13/10/2013, 21:16

Saída;
Ir para o topo Ir para baixo
Darth Vader
Estudante de academia
Estudante de academia
Darth Vader


Mensagens : 1652

Alerta :
Satã here; Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Satã here; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Satã here; Left_bar_bleue0/0Satã here; Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Satã here; Left_bar_bleue0/0Satã here; Empty_bar_bleue  (0/0)

Satã here; Empty
MensagemAssunto: Re: Satã here;   Satã here; Icon_minitime14/10/2013, 14:54

Satã here; Tumblr_mucd0lFI6w1rea6xao1_500

Sai de meu esconderijo aparecendo direto em cima de uma das plataformas da torre do Raikage. Minha técnica sensorial estava ativa, aparentava ser mais um dia normal que eu iria cuidar de meus afazeres, mas a ideia de algum ninja poderoso o suficiente para conseguir retirar essa mascara de mim aparecer e me fazer a voltar a origem era grande. Meu pensamento estava fragmentado em ir atrás de minha cria, o amor que eu criei pela vila e retornar ''Raizen'', a lei da mente é realmente implacável, oque você pensa, você cria;oque você sente, você atrai;oque você acredita, torna-se realidade.

Pude ver os shinobis da vila olhando para o céu, assim como eles eu percebi coisas estranhas se aproximando, minha habilidade sensorial me alertava sobre chakra no céu, percebi o pássaro passando em velocidade e disparando coisas sobre minha vila, meu raciocínio foi rápido, além de me focar em chakra diferenciado fora da vila meu foco foi também para a defesa parcial desta. Alguém estava em cima da montanha a alguns metros da vila, só depois de acabar com o pássaro eu iria focar no misterioso ser. Arremessei uma hiraishin kunai, está cravou-se a 50 metros de distância. Mantenho uma hiraishin kunai em minha mão direita, com a kunai prolifero em cima de mim kanjis que tomam a forma de uma fenda dimensional fazendo uma quantidade das penas serem sugadas para dentro da fenda espaço-tempo e as teleportando para o local onde o chakra do ninja fora da vila se encontra com o intuito de fazer as penas atingirem o local onde ele estava ou até mesmo ele. Me teleporto para a kunai realizando o mesmo procedimento e criando uma fenda de espaço-tempo que sugava as penas e as teleportava para o mesmo destino do antigo Jikuukan Kekkai, pude escutar explosões em outras partes da vila, eu só poderia proteger a parte onde os civis se reuniam, mas casas ao redor e tantas outras coisas eram destruídas, as explosões levantavam poeira, choros, gritos, vozes e ódio, eu sentia oque meus cidadãos estavam sentindo, seja quem for o causador desse ataque vai ter uma morte horrível, vou crucificá-lo no meio de Kumogakure.

-Mokuton !

Fiz os movimentos necessários com as mãos e uma enorme floresta começou a se proliferar por tudo oque restou da vila e se proliferando pelas montanhas por perto, uma selva literalmente era criada, era gigante em termos de território e altura, e oque restava da vila se encontrava no meio dela. Arremessei hiraishin kunai para cada galho, cada canto daquela floresta e me mantive segurando uma, a maior árvore era do tamanho de uma montanha de 80 metros, e eu ficava em cima desta, ao topo, a árvore tinha distância de 300 metros da montanha em que o misterioso homem estava, uma espécie de ponte de madeira era criada do topo da árvore até aquela montanha e então o Mokuton Jukai Koutan era finalizado.

-Quem é você, oque quer, de onde vem ? São as perguntas que me vem a mente, um homem que transformou minha vila e meus cidadãos que acreditavam em mim em morte e ódio, realmente...Eu só senti tanta raiva uma vez.

Nunca senti tanto ódio, era quase como o evento que ocorreu com meu filho, o evento em que me tornei Darth Vader.


Sangue:
Chakra: 1710

Considerações:
Ativos/Usados:
Armas:
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
Satã here; Left_bar_bleue65 / 10065 / 100Satã here; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Satã here; Left_bar_bleue1550/1550Satã here; Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Satã here; Left_bar_bleue3600/3600Satã here; Empty_bar_bleue  (3600/3600)

Satã here; Empty
MensagemAssunto: Re: Satã here;   Satã here; Icon_minitime16/10/2013, 14:32


Satã here; Figura136-150x150

I'm a marionette, just a marionette, pull the string
I'm a marionette, everybody's pet, just as long as i sing
I'm a marionette, see my pirouette, round and round
I'm a marionette, i'm a marionette, just a silly old clown.. ♪

Fitando todo o trabalho de meu auxiliador de longa distância, lá estava eu; parado, com o sorriso na face e com o pensamento na possivel destruição futura daquela vila, na qual fez a metade da pequena metade de minha vida que jamais retomarei. Ainda não sabia porque se preocupava tanto com o passado. Até mesmo com o presente não me preocupava tanto em algumas circunstâncias. O futuro não me preocupava, afinal, ele eu sempre deixava nas mãos dos deuses, mesmo querendo que aconteça o que mais exponho ou penso.

Algo ignoto parecia estar reagindo na réplica dos ataques provindos de meu pássaro. ─ Hagane!.. ─ Interrompi com o engulo de minha saliva. ─ Espero que estejas bem.. ─ Encerrei a minha expressão ao mesmo jeito que dei início; com um tom baixo. Algo célebre caia em minha réplica com uma velocidade vagarosa. ─ Hã!..─ Implementava um sorriso falso na face, enquanto simultaneamente usava uma de minhas técnicas colossal, utilizando-a de uma maneira vertiginosa, saindo imediatamente do local no qual me localizava.

Encontrava-me, nesse devido momento, em um local no qual aparentemente não seria atingido pela mesma técnica. ─ Inteligente... Provavelmente é um Raikage mais experiente do que da maldita época na qual vivia aí.. ou ele apenas evoluiu!? ─ Não sabia. A singular coisa a se fazer era seguir meu objetivo; destruição da vila. Para isso, o que me resta é, primeiramente, sacrificar o indivíduo no qual se intrometeu a defender, em sua peculiar vila. Aparentemente não será tão fácil quanto imagino, pois para se defender e mandar simultaneamente o mesmo ataque sobre o oponente não é estropício para um "shinobi" qualquer.

...Rankiryū! ─ Bradei. Algo que apenas mantive a espera da oportunidade de usa-la, foi se aparentando adiante de minha cabeça, finalmente. As nuvens negras exerceriam os seus trabalhos sem ao menos atingir a mim, ou até mesmo implementar algo do gênero. De qualquer maneira, a técnica é subjugada, não havia do que temer.
Status: 1700 | 1500
Hagane: 800 | 800
Consid.:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
damo o cu
Estudante de academia
Estudante de academia
damo o cu


Mensagens : 1326

Alerta :
Satã here; Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Satã here; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Satã here; Left_bar_bleue100000/100000Satã here; Empty_bar_bleue  (100000/100000)
Chakra Chakra:
Satã here; Left_bar_bleue100000/100000Satã here; Empty_bar_bleue  (100000/100000)

Satã here; Empty
MensagemAssunto: Re: Satã here;   Satã here; Icon_minitime18/10/2013, 22:57

Satã here; Tumblr_mb12zjLRVH1rbq1qeo6_500" border="0" alt=""/>



Apos me infiltrar em tal organização, pretendia voltar para a vila com minha técnica, o meu Kamui, mas, meu chakra estava acabando e acabei retornando a velha moda antiga, a pé. Cheguei aos portões da vila na maior velocidade possível, pude perceber que tinha uma densa movimentação em um local, olhei para o céu e de longe fui capaz de sentir com meu Sharingan e Rinnegan um chakra, percebi que um pássaro, de um tamanho nada normal sobrevoava a vila, percebi que uma enorme floresta estava dentro de Kumogakure no Sato, aquilo não era normal, fui correndo lá e vi o Raikage ali, também tinha uma onda de nuvens negras, que pareciam ser perigosos, para a nossa segurança, utilizei minha técnica e nós levei para uma outra dimensão.
- Raikage, o que está acontecendo?
Tinha me retirado do local e não sabia do que estava acontecendo, estava completamente confuso, o longo manto da nova organização me vestia, poderia parecer um pouco ruim conversar ali, então, utilizei novamente minha técnica nos levando para o gabinete, ou melhor, atrás dele como uma questão de segurança, parecia que a vila tinha um invasor e eu não saberia como lidar com ele, então teria que me proteger ainda mais, deixei meu corpo intangível, transportando partes dele para a outra dimensão, assim, não poderia ser atacado, assim, fui me preparando para um possível combate.

Considerações:


Black
1370
1400

Utilizações:
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
Satã here; Left_bar_bleue65 / 10065 / 100Satã here; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Satã here; Left_bar_bleue1550/1550Satã here; Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Satã here; Left_bar_bleue3600/3600Satã here; Empty_bar_bleue  (3600/3600)

Satã here; Empty
MensagemAssunto: Re: Satã here;   Satã here; Icon_minitime20/10/2013, 11:11


Satã here; 1iVWs

Like a doll, like a puppet with no will at all
And somebody told me how to talk, how to walk, how to fall
Can't complain, i've got no-one but myself to blame
Something's happening i can't control, lost my hold, is it safe?.. ♪

─ Humpf.. Amigos ─ Bradava. Aquilo se encontrava literalmente maçante, não havia mais o objetivo de destruição, talvez fosse porque já estivesse destruído o bastante. A ave olhou à mim, percebi por também estar fitando-a a segundos, ou até mesmo minuto. Um cândido movimento expressado foi adquirido por mim, a ave compreendeu expressamente. Não procrastinou para que a endivida levantasse voo, dirigindo-se à minha rédea.

Pousando-se ao meu lado, implementei um grande pulo, intencionando-me em ficar à costa de dela, para assim, fragmentar-nos daquele local que não faria mais a sede de meu objetivo..
Status: 1700 | 1500
Hagane: 800 | 800
Consid.:
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
Satã here; Left_bar_bleue65 / 10065 / 100Satã here; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Satã here; Left_bar_bleue1550/1550Satã here; Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Satã here; Left_bar_bleue3600/3600Satã here; Empty_bar_bleue  (3600/3600)

Satã here; Empty
MensagemAssunto: Re: Satã here;   Satã here; Icon_minitime20/10/2013, 11:13

Citação :
Hagane no Sennuki
Rank: -
Descrição: Pássaro que apareceu no filme Naruto Shippuden 3 - Os herdeiros da Vontade do Fogo. Suas habilidades são, fora voar, soltar penas explosivas, que podem destruir uma grande área.
Off: Esqueci, malz.
Ir para o topo Ir para baixo
damo o cu
Estudante de academia
Estudante de academia
damo o cu


Mensagens : 1326

Alerta :
Satã here; Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Satã here; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Satã here; Left_bar_bleue100000/100000Satã here; Empty_bar_bleue  (100000/100000)
Chakra Chakra:
Satã here; Left_bar_bleue100000/100000Satã here; Empty_bar_bleue  (100000/100000)

Satã here; Empty
MensagemAssunto: Re: Satã here;   Satã here; Icon_minitime20/10/2013, 16:41


Parece que aquele homem teria saído, peguei o corpo do Raikage, morto, uma invasão sem que nós estejamos preparados pode acontecer a qualquer momento, retornei para o interior da vila com o corpo, tentando descansar.

Considerações:


Black
1340
1400

Utilizações:
[/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
Satã here; Left_bar_bleue65 / 10065 / 100Satã here; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Satã here; Left_bar_bleue1550/1550Satã here; Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Satã here; Left_bar_bleue3600/3600Satã here; Empty_bar_bleue  (3600/3600)

Satã here; Empty
MensagemAssunto: Re: Satã here;   Satã here; Icon_minitime20/10/2013, 16:43

@Block
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Satã here; Empty
MensagemAssunto: Re: Satã here;   Satã here; Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Satã here;
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Satã here;
» [Flood] Satã Here;
» Sino Anti-Satã

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Portões da Vila-
Ir para: