┼Mestre ALLaKaZaN Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1300/1300) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Re: teste gennin da lenda \o/ 30/4/2010, 15:03 | |
| Vejo meu oponente então lanço 8 espadas para cima e as pego na posição típica de meu personagem vou asua direçao fazendo os seguintes movimentos assim ke ouço o "começe" inicio meus atakes - Spoiler:
Rodo no ar Horizontalmente em alta velocidade, indo em direção a meu adversário desferindo 16 ataques sendo 2 com cada espada Com a 1ª tenho alvo seu coração pulmão com a 2ª tento atingir Rosto e pernas a 3ª costelas e braços a 4ª ombros e pescoço, 5ª Fígado e estomago, 6ª intestino e bexiga 7ª Diafragma e ponto Clavicular sendo que eu tento atingi-lo após passar por sua garganta 8ª Rim esquerdo e direito. dou um salto ao cair no chão caio me apoiando na cabeça girando as pernas nas qual seguro as espadadas, e com a espada da boca e dos braços (como fiz um pouco acima "igual pião rodano") Atingindo-te (tentando) em velocidade sobre-humana com 30 golpes em devesas partes de seu corpo (já pela 2ª vês) Depois de fazer esse movimento em média de um segundo meus pés tocam o chão com a espada que esta em minha mão direita (1ª), tento atingir sua garganta em seguida com minha 2ª espada giro em uma perna só verticalmente para aumentar o impulso para o golpe que pretendo desferir contra seu braço, para cada ataque desferido com a 1ª espada são acompanhados por 3 ataques da 6ª e 4 da 7ª espada contra seus membros inferiores (6ª) e costelas (7ª), para cada ataque da 7ª contra suas costelas são 2 contra seu rosto, desferidos com a 8ª espada e 2 com a 5ª como alvo seu pulmão, para cada ataque da 6ª espada que vão a direção de seus membros inferiores eu ataco com a 3ª espada com um movimento de rotação horizontal em direção a seu rosto, seguido por outro golpe da 6ª espada desta vez como alvo sua cintura, para cada ataque da 3ª destinado a seu rosto são desferidos 3 ataques com a 6ª espada em direção a suas pernas, todos os ataques são em alta velocidade caso você ataque será provavelmente atingido por minhas espadas. Então sem perder tempo pulo na sua direção girando dando 7 golpes na direção de seu rosto pescoço e ombros (sendo que são 1 ataques com a 3ª espada na direção do rosto, 2 com a 2ª, 1 com a 6ª para seu ombro, 2 com 2ª novamente contra seu rosto e 2 com a 7ª contra sua garganta), então caio no chão em pé a uns 2 mts e meio de você em um fração de segundos tento lhe cortar as costelas com um golpe da 2ª espada, sucessor de um giro, seguido por um chute na altura de seu rosto, que lhe prende a atenção ao mesmo tempo em que eu tento cortar sues pé com a 3ª espada(da boca), então me equilíbrio nas mão e começo a ataques com a 3ª, 6ª, 7ª e 8ª espada, que são guiadas por chutes (com a 3ª tento atingir seu braço e rim por 3 vezes com a 6ª tento atingir seu ombro por 2 vezes em cada ombro, com a7ª sua bexiga e intestino, com a 8ª tento atingir sua garganta e cabeça por 3 vezes cada ponto, repito esses movimentos por 3 vezes sendo que a 2ª o faço inversamente começando pela 8ª e terminando pela 3ª), então giro 2 vazes (tipo salto estrelinha ou mortal) alternando de posição ficando novamente em pé dando 12 ataques (1 com a 1ª em direção a cabeça, 2ª com a segunda em direção a garganta, 3 com a 3ª em direção aos braços, e repito o movimento inversamente começando da 3ªindo até a 1 ª) Rodo no ar Horizontalmente em alta velocidade, indo em direção a meu adversário desferindo 16 ataques sendo 2 com cada espada Com a 1ª tenho alvo seu coração pulmão com a 2ª tento atingir Rosto e pernas a 3ª costelas e braços a 4ª ombros e pescoço, 5ª Fígado e estomago, 6ª intestino e bexiga 7ª Diafragma e ponto Clavicular sendo que eu tento atingi-lo após passar por sua garganta 8ª Rim esquerdo e direito. Então ataco com todas as espadas em direção ao seu torso e membros, dando 5 saltos (cada um com 8 ataques) “Mortal” em sua direção manuseando as 8 espadas então dou um 6º salto atacando de seu ombro para cima tentando-lhe cortar a garanta, cabeça etc, pulando por cima de vc parando atrás e você, atrás de você girando dando 7 golpes na direção de seu rosto pescoço e ombros (sendo que são 1 ataques com a 3ª espada na direção do rosto, 2 com a 2ª, 1 com a 6ª para seu ombro, 2 com 2ª novamente contra seu rosto e 2 com a 7ª contra sua garganta), então caio no chão em pé a uns 2 mts e meio de você em um fração de segundos tento lhe cortar as costelas com um golpe da 2ª espada, sucessor de um giro, seguido por um chute na altura de seu rosto, que lhe prende a atenção ao mesmo tempo em que eu tento cortar sues pé com a 3ª espada(da boca), então me equilíbrio nas mão e começo a ataques com a 3ª, 6ª, 7ª e 8ª espada, que são guiadas por chutes (com a 3ª tento atingir seu braço e rim por 3 vezes com a 6ª tento atingir seu ombro por 2 vezes em cada ombro, com a7ª sua bexiga e intestino, com a 8ª tento atingir sua garganta e cabeça por 3 vezes cada ponto, repito esses movimentos por 3 vezes sendo que a 2ª o faço inversamente começando pela 8ª e terminando pela 3ª), então giro 2 vazes (tipo salto estrelinha ou mortal) alternando de posição ficando novamente em pé dando 12 ataques (1 com a 1ª em direção a cabeça, 2ª com a segunda em direção a garganta, 3 com a 3ª em direção aos braços, e repito o movimento inversamente começando da 3ªindo até a 1 ª) caso eu seje atakado com um jutsu que me impidise de prosseguir os atakes eu me prendo fortemente com as espadas e liberto 7 caldas do mando do hachibi em uma fraçao de segundos (válido para qualker momento)desse post. Logo depois Rodo no ar verticalmente com o corpo encolhido em alta velocidade, indo em direção a meu adversário desferindo 16 ataques sendo 2 com cada espada Com a 1ª tenho como alvo seu coração pulmão com a 2ª tento atingir Rosto e pernas a 3ª costelas e braços a 4ª ombros e pescoço, 5ª Fígado e estomago, 6ª intestino e bexiga 7ª Diafragma e ponto Clavicular sendo que eu tento atingi-lo após passar por sua garganta 8ª Rim esquerdo e direito. Depois de fazer esse movimento em média de um segundo meus pés tocam o chão com a espada que esta em minha mão direita (1ª) tento atingir sua garganta em seguida com minha 2ª espada giro em uma perna só verticalmente para aumentar o impulso para o golpe que pretendo desferir contra seu braço, para cada ataque desferido com a 1ª espada são acompanhados por 3 ataques da 6ª e 4 da 7ª espada contra seus membros inferiores (6ª) e costelas (7ª), para cada ataque da 7ª contra suas costelas são 2 contra seu rosto, desferidos com a 8ª espada e 2 com a 5ª como alvo seu pulmão, para cada ataque da 6ª espada que vão a direção de seus membros inferiores eu ataco com a 3ª espada com um movimento de rotação horizontal em direção a seu rosto, seguido por outro golpe da 6ª espada desta vês como alvo sua cintura, para cada ataque da 3ª destinado a seu rosto são desferidos 3 ataques com a 6ª em direção a suas pernas, dou um salto ao cair no chão caio me apoiando na cabeça girando as pernas nas qual seguro as espadadas, e com a espada da boca e dos braços (Igual um pião rodano) Atingindo-te (tentando) em velocidade sobre-humana com 30 golpes em devesas partes de seu corpo Então ataco com todas as espadas em direção ao seu torso e membros, dando 5 saltos (cada um com 8 ataques) “Mortal” em sua direção manuseando as 8 espadas então dou um 6º salto atacando de seu ombro para cima tentando-lhe cortar a garanta, cabeça etc. Depois de fazer esse movimento em média de um segundo meus pés tocam o chão com a espada que esta em minha mão direita (1ª) tento atingir sua garganta em seguida com minha 2ª espada giro em uma perna só verticalmente para aumentar o impulso para o golpe que pretendo desferir contra seu braço, para cada ataque desferido com a 1ª espada são acompanhados por 3 ataques da 6ª e 4 da 7ª espada contra seus membros inferiores (6ª) e costelas (7ª), para cada ataque da 7ª contra suas costelas são 2 contra seu rosto, desferidos com a 8ª espada e 2 com a 5ª como alvo seu pulmão, para cada ataque da 6ª espada que vão a direção de seus membros inferiores eu ataco com a 3ª espada com um movimento de rotação horizontal em direção a seu rosto, seguido por outro golpe da 6ª espada desta vês como alvo sua cintura, para cada ataque da 3ª destinado a seu rosto são desferidos 3 ataques com a 6ª em direção a suas pernas, dou um salto ao cair no chão caio me apoiando na cabeça girando as pernas nas qual seguro as espadadas, e com a espada da boca e dos braços (como um movimente de Hip Hop) Atingindo-te (tentando) em velocidade sobre-humana com 30 golpes em devesas partes de seu corpo Logo depois Rodo no ar verticalmente com o corpo encolhido em alta velocidade, indo em direção a meu adversário desferindo 16 ataques sendo 2 com cada espada Com a 1ª tenho como alvo seu coração pulmão com a 2ª tento atingir Rosto e pernas a 3ª costelas e braços a 4ª ombros e pescoço, 5ª Fígado e estomago, 6ª intestino e bexiga 7ª Diafragma e ponto Clavicular sendo que eu tento atingi-lo após passar por sua garganta 8ª Rim esquerdo e direito. em um fração de segundos tento lhe cortar as costelas com um golpe da 2ª espada, sucessor de um giro, seguido por um chute na altura de seu rosto, que lhe prende a atenção ao mesmo tempo em que eu tento cortar sues pé com a 3ª espada(da boca), então me equilíbrio nas mão e começo a ataques com a 3ª, 6ª, 7ª e 8ª espada, que são guiadas por chutes (com a 3ª tento atingir seu braço e rim por 3 vezes com a 6ª tento atingir seu ombro por 2 vezes em cada ombro, com a7ª sua bexiga e intestino, com a 8ª tento atingir sua garganta e cabeça por 3 vezes cada ponto, repito esses movimentos por 3 vezes sendo que a 3ªª o faço inversamente começando pela 8ª e terminando pela 3ª)Vejo meu oponente então lanço 8 espadas para cima e as pego na posição típica de meu personagem Rodo no ar Horizontalmente em alta velocidade, indo em direção a meu adversário desferindo 16 ataques sendo 2 com cada espada Com a 1ª tenho alvo seu coração pulmão com a 2ª tento atingir Rosto e pernas a 3ª costelas e braços a 4ª ombros e pescoço, 5ª Fígado e estomago, 6ª intestino e bexiga 7ª Diafragma e ponto Clavicular sendo que eu tento atingi-lo após passar por sua garganta 8ª Rim esquerdo e direito. dou um salto ao cair no chão caio me apoiando na cabeça girando as pernas nas qual seguro as espadadas, e com a espada da boca e dos braços (como um movimente de Hip Hop) Atingindo-te (tentando) em velocidade sobre-humana com 30 golpes em devesas partes de seu corpo (já pela 2ª vês) Depois de fazer esse movimento em média de um segundo meus pés tocam o chão com a espada que esta em minha mão direita (1ª), tento atingir sua garganta em seguida com minha 2ª espada giro em uma perna só verticalmente para aumentar o impulso para o golpe que pretendo desferir contra seu braço, para cada ataque desferido com a 1ª espada são acompanhados por 3 ataques da 6ª e 4 da 7ª espada contra seus membros inferiores (6ª) e costelas (7ª), para cada ataque da 7ª contra suas costelas são 2 contra seu rosto, desferidos com a 8ª espada e 2 com a 5ª como alvo seu pulmão, para cada ataque da 6ª espada que vão a direção de seus membros inferiores eu ataco com a 3ª espada com um movimento de rotação horizontal em direção a seu rosto, seguido por outro golpe da 6ª espada desta vez como alvo sua cintura, para cada ataque da 3ª destinado a seu rosto são desferidos 3 ataques com a 6ª espada em direção a suas pernas, todos os ataques são em alta velocidade caso você ataque será provavelmente atingido por minhas espadas. Logo depois Rodo no ar verticalmente com o corpo encolhido em alta velocidade, indo em direção a meu adversário desferindo 16 ataques sendo 2 com cada espada Com a 1ª tenho como alvo seu coração pulmão com a 2ª tento atingir Rosto e pernas a 3ª costelas e braços a 4ª ombros e pescoço, 5ª Fígado e estomago, 6ª intestino e bexiga 7ª Diafragma e ponto Clavicular sendo que eu tento atingi-lo após passar por sua garganta 8ª Rim esquerdo e direito. Depois de fazer esse movimento em média de um segundo meus pés tocam o chão com a espada que esta em minha mão direita (1ª) tento atingir sua garganta em seguida com minha 2ª espada giro em uma perna só verticalmente para aumentar o impulso para o golpe que pretendo desferir contra seu braço, para cada ataque desferido com a 1ª espada são acompanhados por 3 ataques da 6ª e 4 da 7ª espada contra seus membros inferiores (6ª) e costelas (7ª), para cada ataque da 7ª contra suas costelas são 2 contra seu rosto, desferidos com a 8ª espada e 2 com a 5ª como alvo seu pulmão, para cada ataque da 6ª espada que vão a direção de seus membros inferiores eu ataco com a 3ª espada com um movimento de rotação horizontal em direção a seu rosto, seguido por outro golpe da 6ª espada desta vês como alvo sua cintura, para cada ataque da 3ª destinado a seu rosto são desferidos 3 ataques com a 6ª em direção a suas pernas, dou um salto ao cair no chão caio me apoiando na cabeça girando as pernas nas qual seguro as espadadas, e com a espada da boca e dos braços (como um movimente de Hip Hop) Atingindo-te (tentando) em velocidade sobre-humana com 30 golpes em devesas partes de seu corpo Rodo no ar Horizontalmente em alta velocidade, indo em direção a meu adversário desferindo 16 ataques sendo 2 com cada espada Com a 1ª tenho alvo seu coração pulmão com a 2ª tento atingir Rosto e pernas a 3ª costelas e braços a 4ª ombros e pescoço, 5ª Fígado e estomago, 6ª intestino e bexiga 7ª Diafragma e ponto Clavicular sendo que eu tento atingi-lo após passar por sua garganta 8ª Rim esquerdo e direito. dou um salto ao cair no chão caio me apoiando na cabeça girando as pernas nas qual seguro as espadadas, e com a espada da boca e dos braços (como um movimente de Hip Hop) Atingindo-te (tentando) em velocidade sobre-humana com 30 golpes em devesas partes de seu corpo (já pela 2ª vês) Depois de fazer esse movimento em média de um segundo meus pés tocam o chão com a espada que esta em minha mão direita (1ª), tento atingir sua garganta em seguida com minha 2ª espada giro em uma perna só verticalmente para aumentar o impulso para o golpe que pretendo desferir contra seu braço, para cada ataque desferido com a 1ª espada são acompanhados por 3 ataques da 6ª e 4 da 7ª espada contra seus membros inferiores (6ª) e costelas (7ª), para cada ataque da 7ª contra suas costelas são 2 contra seu rosto, desferidos com a 8ª espada e 2 com a 5ª como alvo seu pulmão, para cada ataque da 6ª espada que vão a direção de seus membros inferiores eu ataco com a 3ª espada com um movimento de rotação horizontal em direção a seu rosto, seguido por outro golpe da 6ª espada desta vez como alvo sua cintura, para cada ataque da 3ª destinado a seu rosto são desferidos 3 ataques com a 6ª espada em direção a suas pernas, todos os ataques são em alta velocidade caso você ataque será provavelmente atingido por minhas espadas. Então sem perder tempo pulo na sua direção girando dando 7 golpes na direção de seu rosto pescoço e ombros (sendo que são 1 ataques com a 3ª espada na direção do rosto, 2 com a 2ª, 1 com a 6ª para seu ombro, 2 com 2ª novamente contra seu rosto e 2 com a 7ª contra sua garganta), então caio no chão em pé a uns 2 mts e meio de você em um fração de segundos tento lhe cortar as costelas com um golpe da 2ª espada, sucessor de um giro, seguido por um chute na altura de seu rosto, que lhe prende a atenção ao mesmo tempo em que eu tento cortar sues pé com a 3ª espada(da boca), então me equilíbrio nas mão e começo a ataques com a 3ª, 6ª, 7ª e 8ª espada, que são guiadas por chutes (com a 3ª tento atingir seu braço e rim por 3 vezes com a 6ª tento atingir seu ombro por 2 vezes em cada ombro, com a7ª sua bexiga e intestino, com a 8ª tento atingir sua garganta e cabeça por 3 vezes cada ponto, repito esses movimentos por 3 vezes sendo que a 2ª o faço inversamente começando pela 8ª e terminando pela 3ª), então giro 2 vazes (tipo salto estrelinha ou mortal) alternando de posição ficando novamente em pé dando 12 ataques (1 com a 1ª em direção a cabeça, 2ª com a segunda em direção a garganta, 3 com a 3ª em direção aos braços, e repito o movimento inversamente começando da 3ªindo até a 1 ª) Então ataco com todas as espadas em direção ao seu torso e membros, dando 5 saltos (cada um com 8 ataques) “Mortal” em sua direção manuseando as 8 espadas então dou um 6º salto atacando de seu ombro para cima tentando-lhe cortar a garanta, cabeça etc, pulando por cima de vc parando atrás e você, atrás de você girando dando 7 golpes na direção de seu rosto pescoço e ombros (sendo que são 1 ataques com a 3ª espada na direção do rosto, 2 com a 2ª, 1 com a 6ª para seu ombro, 2 com 2ª novamente contra seu rosto e 2 com a 7ª contra sua garganta), então caio no chão em pé a uns 2 mts e meio de você em um fração de segundos tento lhe cortar as costelas com um golpe da 2ª espada, sucessor de um giro, seguido por um chute na altura de seu rosto, que lhe prende a atenção ao mesmo tempo em que eu tento cortar sues pé com a 3ª espada(da boca), então me equilíbrio nas mão e começo a ataques com a 3ª, 6ª, 7ª e 8ª espada, que são guiadas por chutes (com a 3ª tento atingir seu braço e rim por 3 vezes com a 6ª tento atingir seu ombro por 2 vezes em cada ombro, com a7ª sua bexiga e intestino, com a 8ª tento atingir sua garganta e cabeça por 3 vezes cada ponto, repito esses movimentos por 3 vezes sendo que a 2ª o faço inversamente começando pela 8ª e terminando pela 3ª), então giro 2 vazes (tipo salto estrelinha ou mortal) alternando de posição ficando novamente em pé dando 12 ataques (1 com a 1ª em direção a cabeça, 2ª com a segunda em direção a garganta, 3 com a 3ª em direção aos braços, e repito o movimento inversamente começando da 3ªindo até a 1 ª) Então ataco com todas as espadas em direção ao seu torso e membros, dando 5 saltos (cada um com 8 ataques) “Mortal” em sua direção manuseando as 8 espadas então dou um 6º salto atacando de seu ombro para cima tentando-lhe cortar a garanta, cabeça etc. Depois de fazer esse movimento em média de um segundo meus pés tocam o chão com a espada que esta em minha mão direita (1ª) tento atingir sua garganta em seguida com minha 2ª espada giro em uma perna só verticalmente para aumentar o impulso para o golpe que pretendo desferir contra seu braço, para cada ataque desferido com a 1ª espada são acompanhados por 3 ataques da 6ª e 4 da 7ª espada contra seus membros inferiores (6ª) e costelas (7ª), para cada ataque da 7ª contra suas costelas são 2 contra seu rosto, desferidos com a 8ª espada e 2 com a 5ª como alvo seu pulmão, para cada ataque da 6ª espada que vão a direção de seus membros inferiores eu ataco com a 3ª espada com um movimento de rotação horizontal em direção a seu rosto, seguido por outro golpe da 6ª espada desta vês como alvo sua cintura, para cada ataque da 3ª destinado a seu rosto são desferidos 3 ataques com a 6ª em direção a suas pernas, dou um salto ao cair no chão caio me apoiando na cabeça girando as pernas nas qual seguro as espadadas, e com a espada da boca e dos braços (como um movimente de Hip Hop)caso eu perca meuadversario de vista em qualker momento eu paro de atakar e ao velo recomeço todos os atakes Atingindo-te (tentando) em velocidade sobre-humana com 30 golpes em devesas partes de seu corpo Logo depois Rodo no ar verticalmente com o corpo encolhido em alta velocidade, indo em direção a meu adversário desferindo 16 ataques sendo 2 com cada espada Com a 1ª tenho como alvo seu coração pulmão com a 2ª tento atingir Rosto e pernas a 3ª costelas e braços a 4ª ombros e pescoço, 5ª Fígado e estomago, 6ª intestino e bexiga 7ª Diafragma e ponto Clavicular sendo que eu tento atingi-lo após passar por sua garganta 8ª Rim esquerdo e direito. em um fração de segundos tento lhe cortar as costelas com um golpe da 2ª espada, sucessor de um giro, seguido por um chute na altura de seu rosto, que lhe prende a atenção ao mesmo tempo em que eu tento cortar sues pé com a 3ª espada(da boca), então me equilíbrio nas mão e começo a ataques com a 3ª, 6ª, 7ª e 8ª espada, que são guiadas por chutes (com a 3ª tento atingir seu braço e rim por 3 vezes com a 6ª tento atingir seu ombro por 2 vezes em cada ombro, com a7ª sua bexiga e intestino, com a 8ª tento atingir sua garganta e cabeça por 3 vezes cada ponto, repito esses movimentos por 3 vezes sendo que a 3ªª o faço inversamente começando pela 8ª e terminando pela 3ª) Rodo no ar Horizontalmente em alta velocidade, indo em direção a meu adversário desferindo 16 ataques sendo 2 com cada espada Com a 1ª tenho alvo seu coração pulmão com a 2ª tento atingir Rosto e pernas a 3ª costelas e braços a 4ª ombros e pescoço, 5ª Fígado e estomago, 6ª intestino e bexiga 7ª Diafragma e ponto Clavicular sendo que eu tento atingi-lo após passar por sua garganta 8ª Rim esquerdo e direito. dou um salto ao cair no chão caio me apoiando na cabeça girando as pernas nas qual seguro as espadadas, e com a espada da boca e dos braços (como um movimente de Hip Hop) Atingindo-te (tentando) em velocidade sobre-humana com 30 golpes em devesas partes de seu corpo (já pela 2ª vês) Depois de fazer esse movimento em média de um segundo meus pés tocam o chão com a espada que esta em minha mão direita (1ª), tento atingir sua garganta em seguida com minha 2ª espada giro em uma perna só verticalmente para aumentar o impulso para o golpe que pretendo desferir contra seu braço, para cada ataque desferido com a 1ª espada são acompanhados por 3 ataques da 6ª e 4 da 7ª espada contra seus membros inferiores (6ª) e costelas (7ª), para cada ataque da 7ª contra suas costelas são 2 contra seu rosto, desferidos com a 8ª espada e 2 com a 5ª como alvo seu pulmão, para cada ataque da 6ª espada que vão a direção de seus membros inferiores eu ataco com a 3ª espada com um movimento de rotação horizontal em direção a seu rosto, seguido por outro golpe da 6ª espada desta vez como alvo sua cintura, para cada ataque da 3ª destinado a seu rosto são desferidos 3 ataques com a 6ª espada em direção a suas pernas, todos os ataques são em alta velocidade caso você ataque será provavelmente atingido por minhas espadas. (todos os atakes sao com o manto do Hachibi e sua 7 caldas) Então sem perder tempo pulo na sua direção girando dando 7 golpes na direção de seu rosto pescoço e ombros (sendo que são 1 ataques com a 3ª espada na direção do rosto, 2 com a 2ª, 1 com a 6ª para seu ombro, 2 com 2ª novamente contra seu rosto e 2 com a 7ª contra sua garganta), então caio no chão em pé a uns 2 mts e meio de você em um fração de segundos tento lhe cortar as costelas com um golpe da 2ª espada, sucessor de um giro, seguido por um chute na altura de seu rosto, que lhe prende a atenção ao mesmo tempo em que eu tento cortar sues pé com a 3ª espada(da boca), então me equilíbrio nas mão e começo a ataques com a 3ª, 6ª, 7ª e 8ª espada, que são guiadas por chutes (com a 3ª tento atingir seu braço e rim por 3 vezes com a 6ª tento atingir seu ombro por 2 vezes em cada ombro, com a7ª sua bexiga e intestino, com a 8ª tento atingir sua garganta e cabeça por 3 vezes cada ponto, repito esses movimentos por 3 vezes sendo que a 2ª o faço inversamente começando pela 8ª e terminando pela 3ª), então giro 2 vazes (tipo salto estrelinha ou mortal) alternando de posição ficando novamente em pé dando 12 ataques (1 com a 1ª em direção a cabeça, 2ª com a segunda em direção a garganta, 3 com a 3ª em direção aos braços, e repito o movimento inversamente começando da 3ªindo até a 1 ª) Rodo no ar Horizontalmente em alta velocidade, indo em direção a meu adversário desferindo 16 ataques sendo 2 com cada espada Com a 1ª tenho alvo seu coração pulmão com a 2ª tento atingir Rosto e pernas a 3ª costelas e braços a 4ª ombros e pescoço, 5ª Fígado e estomago, 6ª intestino e bexiga 7ª Diafragma e ponto Clavicular sendo que eu tento atingi-lo após passar por sua garganta 8ª Rim esquerdo e direito. dou um salto ao cair no chão caio me apoiando na cabeça girando as pernas nas qual seguro as espadadas, e com a espada da boca e dos braços (como um movimente de Hip Hop) Atingindo-te (tentando) em velocidade sobre-humana com 30 golpes em devesas partes de seu corpo (já pela 2ª vês) Depois de fazer esse movimento em média de um segundo meus pés tocam o chão com a espada que esta em minha mão direita (1ª), tento atingir sua garganta em seguida com minha 2ª espada giro em uma perna só verticalmente para aumentar o impulso para o golpe que pretendo desferir contra seu braço, para cada ataque desferido com a 1ª espada são acompanhados por 3 ataques da 6ª e 4 da 7ª espada contra seus membros inferiores (6ª) e costelas (7ª), para cada ataque da 7ª contra suas costelas são 2 contra seu rosto, desferidos com a 8ª espada e 2 com a 5ª como alvo seu pulmão, para cada ataque da 6ª espada que vão a direção de seus membros inferiores eu ataco com a 3ª espada com um movimento de rotação horizontal em direção a seu rosto, seguido por outro golpe da 6ª espada desta vez como alvo sua cintura, para cada ataque da 3ª destinado a seu rosto são desferidos 3 ataques com a 6ª espada em direção a suas pernas, todos os ataques são em alta velocidade caso você ataque será provavelmente atingido por minhas espadas. Então sem perder tempo pulo na sua direção girando dando 7 golpes na direção de seu rosto pescoço e ombros (sendo que são 1 ataques com a 3ª espada na direção do rosto, 2 com a 2ª, 1 com a 6ª para seu ombro, 2 com 2ª novamente contra seu rosto e 2 com a 7ª contra sua garganta), então caio no chão em pé a uns 2 mts e meio de você em um fração de segundos tento lhe cortar as costelas com um golpe da 2ª espada, sucessor de um giro, seguido por um chute na altura de seu rosto, que lhe prende a atenção ao mesmo tempo em que eu tento cortar sues pé com a 3ª espada(da boca), então me equilíbrio nas mão e começo a ataques com a 3ª, 6ª, 7ª e 8ª espada, que são guiadas por chutes (com a 3ª tento atingir seu braço e rim por 3 vezes com a 6ª tento atingir seu ombro por 2 vezes em cada ombro, com a7ª sua bexiga e intestino, com a 8ª tento atingir sua garganta e cabeça por 3 vezes cada ponto, repito esses movimentos por 3 vezes sendo que a 2ª o faço inversamente começando pela 8ª e terminando pela 3ª), então giro 2 vazes (tipo salto estrelinha ou mortal) alternando de posição ficando novamente em pé dando 12 ataques (1 com a 1ª em direção a cabeça, 2ª com a segunda em direção a garganta, 3 com a 3ª em direção aos braços, e repito o movimento inversamente começando da 3ªindo até a 1 ª) Então ataco com todas as espadas em direção ao seu torso e membros, dando 5 saltos (cada um com 8 ataques) “Mortal” em sua direção manuseando as 8 espadas então dou um 6º salto atacando de seu ombro para cima tentando-lhe cortar a garanta, cabeça etc, pulando por cima de vc parando atrás e você, atrás de você girando dando 7 golpes na direção de seu rosto pescoço e ombros (sendo que são 1 ataques com a 3ª espada na direção do rosto, 2 com a 2ª, 1 com a 6ª para seu ombro, 2 com 2ª novamente contra seu rosto e 2 com a 7ª contra sua garganta), então caio no chão em pé a uns 2 mts e meio de você em um fração de segundos tento lhe cortar as costelas com um golpe da 2ª espada, sucessor de um giro, seguido por um chute na altura de seu rosto, que lhe prende a atenção ao mesmo tempo em que eu tento cortar sues pé com a 3ª espada(da boca), então me equilíbrio nas mão e começo a ataques com a 3ª, 6ª, 7ª e 8ª espada, que são guiadas por chutes (com a 3ª tento atingir seu braço e rim por 3 vezes com a 6ª tento atingir seu ombro por 2 vezes em cada ombro, com a7ª sua bexiga e intestino, com a 8ª tento atingir sua garganta e cabeça por 3 vezes cada ponto, repito esses movimentos por 3 vezes sendo que a 2ª o faço inversamente começando pela 8ª e terminando pela 3ª), então giro 2 vazes (tipo salto estrelinha ou mortal) alternando de posição ficando novamente em pé dando 12 ataques (1 com a 1ª em direção a cabeça, 2ª com a segunda em direção a garganta, 3 com a 3ª em direção aos braços, e repito o movimento inversamente começando da 3ªindo até a 1 ª) Então ataco com todas as espadas em direção ao seu torso e membros, dando 5 saltos (cada um com 8 ataques) “Mortal” em sua direção manuseando as 8 espadas então dou um 6º salto atacando de seu ombro para cima tentando-lhe cortar a garanta, cabeça etc. Depois de fazer esse movimento em média de um segundo meus pés tocam o chão com a espada que esta em minha mão direita (1ª) tento atingir sua garganta em seguida com minha 2ª espada giro em uma perna só verticalmente para aumentar o impulso para o golpe que pretendo desferir contra seu braço, para cada ataque desferido com a 1ª espada são acompanhados por 3 ataques da 6ª e 4 da 7ª espada contra seus membros inferiores (6ª) e costelas (7ª), para cada ataque da 7ª contra suas costelas são 2 contra seu rosto, desferidos com a 8ª espada e 2 com a 5ª como alvo seu pulmão, para cada ataque da 6ª espada que vão a direção de seus membros inferiores eu ataco com a 3ª espada com um movimento de rotação horizontal em direção a seu rosto, seguido por outro golpe da 6ª espada desta vês como alvo sua cintura, para cada ataque da 3ª destinado a seu rosto são desferidos 3 ataques com a 6ª em direção a suas pernas, dou um salto ao cair no chão caio me apoiando na cabeça girando as pernas nas qual seguro as espadadas, e com a espada da boca e dos braços (como um movimente de Hip Hop) Atingindo-te (tentando) em velocidade sobre-humana com 30 golpes em devesas partes de seu corpo Logo depois Rodo no ar verticalmente com o corpo encolhido em alta velocidade, indo em direção a meu adversário desferindo 16 ataques sendo 2 com cada espada Com a 1ª tenho como alvo seu coração pulmão com a 2ª tento atingir Rosto e pernas a 3ª costelas e braços a 4ª ombros e pescoço, 5ª Fígado e estomago, 6ª intestino e bexiga 7ª Diafragma e ponto Clavicular sendo que eu tento atingi-lo após passar por sua garganta 8ª Rim esquerdo e direito. em um fração de segundos tento lhe cortar as costelas com um golpe da 2ª espada, sucessor de um giro, seguido por um chute na altura de seu rosto, que lhe prende a atenção ao mesmo tempo em que eu tento cortar sues pé com a 3ª espada(da boca), então me equilíbrio nas mão e começo a ataques com a 3ª, 6ª, 7ª e 8ª espada, que são guiadas por chutes (com a 3ª tento atingir seu braço e rim por 3 vezes com a 6ª tento atingir seu ombro por 2 vezes em cada ombro, com a7ª sua bexiga e intestino, com a 8ª tento atingir sua garganta e cabeça por 3 vezes cada ponto, repito esses movimentos por 3 vezes sendo que a 3ªª o faço inversamente começando pela 8ª e terminando pela 3ª) Rodo no ar Horizontalmente em alta velocidade, indo em direção a meu adversário desferindo 16 ataques sendo 2 com cada espada Com a 1ª tenho alvo seu coração pulmão com a 2ª tento atingir Rosto e pernas a 3ª costelas e braços a 4ª ombros e pescoço, 5ª Fígado e estomago, 6ª intestino e bexiga 7ª Diafragma e ponto Clavicular sendo que eu tento atingi-lo após passar por sua garganta 8ª Rim esquerdo e direito. dou um salto ao cair no chão caio me apoiando na cabeça girando as pernas nas qual seguro as espadadas, e com a espada da boca e dos braços (como um movimente de Hip Hop) Atingindo-te (tentando) em velocidade sobre-humana com 30 golpes em devesas partes de seu corpo (já pela 2ª vês) Depois de fazer esse movimento em média de um segundo meus pés tocam o chão com a espada que esta em minha mão direita (1ª), tento atingir sua garganta em seguida com minha 2ª espada giro em uma perna só verticalmente para aumentar o impulso para o golpe que pretendo desferir contra seu braço, para cada ataque desferido com a 1ª espada são acompanhados por 3 ataques da 6ª e 4 da 7ª espada contra seus membros inferiores (6ª) e costelas (7ª), para cada ataque da 7ª contra suas costelas são 2 contra seu rosto, desferidos com a 8ª espada e 2 com a 5ª como alvo seu pulmão, para cada ataque da 6ª espada que vão a direção de seus membros inferiores eu ataco com a 3ª espada com um movimento de rotação horizontal em direção a seu rosto, seguido por outro golpe da 6ª espada desta vez como alvo sua cintura, para cada ataque da 3ª destinado a seu rosto são desferidos 3 ataques com a 6ª espada em direção a suas pernas, todos os ataques são em alta velocidade caso você ataque será provavelmente atingido por minhas espadas. Então sem perder tempo pulo na sua direção girando dando 7 golpes na direção de seu rosto pescoço e ombros (sendo que são 1 ataques com a 3ª espada na direção do rosto, 2 com a 2ª, 1 com a 6ª para seu ombro, 2 com 2ª novamente contra seu rosto e 2 com a 7ª contra sua garganta), então caio no chão em pé a uns 2 mts e meio de você em um fração de segundos tento lhe cortar as costelas com um golpe da 2ª espada, sucessor de um giro, seguido por um chute na altura de seu rosto, que lhe prende a atenção ao mesmo tempo em que eu tento cortar sues pé com a 3ª espada(da boca), então me equilíbrio nas mão e começo a ataques com a 3ª, 6ª, 7ª e 8ª espada, que são guiadas por chutes (com a 3ª tento atingir seu braço e rim por 3 vezes com a 6ª tento atingir seu ombro por 2 vezes em cada ombro, com a7ª sua bexiga e intestino, com a 8ª tento atingir sua garganta e cabeça por 3 vezes cada ponto, repito esses movimentos por 3 vezes sendo que a 2ª o faço inversamente começando pela 8ª e terminando pela 3ª), então giro 2 vazes (tipo salto estrelinha ou mortal) alternando de posição ficando novamente em pé dando 12 ataques (1 com a 1ª em direção a cabeça, 2ª com a segunda em direção a garganta, 3 com a 3ª em direção aos braços, e repito o movimento inversamente começando da 3ªindo até a 1 ª) Rodo no ar Horizontalmente em alta velocidade, indo em direção a meu adversário desferindo 16 ataques sendo 2 com cada espada Com a 1ª tenho alvo seu coração pulmão com a 2ª tento atingir Rosto e pernas a 3ª costelas e braços a 4ª ombros e pescoço, 5ª Fígado e estomago, 6ª intestino e bexiga 7ª Diafragma e ponto Clavicular sendo que eu tento atingi-lo após passar por sua garganta 8ª Rim esquerdo e direito. dou um salto ao cair no chão caio me apoiando na cabeça girando as pernas nas qual seguro as espadadas, e com a espada da boca e dos braços (como um movimente de Hip Hop) Atingindo-te (tentando) em velocidade sobre-humana com 30 golpes em devesas partes de seu corpo (já pela 2ª vês) Depois de fazer esse movimento em média de um segundo meus pés tocam o chão com a espada que esta em minha mão direita (1ª), tento atingir sua garganta em seguida com minha 2ª espada giro em uma perna só verticalmente para aumentar o impulso para o golpe que pretendo desferir contra seu braço, para cada ataque desferido com a 1ª espada são acompanhados por 3 ataques da 6ª e 4 da 7ª espada contra seus membros inferiores (6ª) e costelas (7ª), para cada ataque da 7ª contra suas costelas são 2 contra seu rosto, desferidos com a 8ª espada e 2 com a 5ª como alvo seu pulmão, para cada ataque da 6ª espada que vão a direção de seus membros inferiores eu ataco com a 3ª espada com um movimento de rotação horizontal em direção a seu rosto, seguido por outro golpe da 6ª espada desta vez como alvo sua cintura, para cada ataque da 3ª destinado a seu rosto são desferidos 3 ataques com a 6ª espada em direção a suas pernas, todos os ataques são em alta velocidade caso você ataque será provavelmente atingido por minhas espadas. Então sem perder tempo pulo na sua direção girando dando 7 golpes na direção de seu rosto pescoço e ombros (sendo que são 1 ataques com a 3ª espada na direção do rosto, 2 com a 2ª, 1 com a 6ª para seu ombro, 2 com 2ª novamente contra seu rosto e 2 com a 7ª contra sua garganta), então caio no chão em pé a uns 2 mts e meio de você em um fração de segundos tento lhe cortar as costelas com um golpe da 2ª espada, sucessor de um giro, seguido por um chute na altura de seu rosto, que lhe prende a atenção ao mesmo tempo em que eu tento cortar sues pé com a 3ª espada(da boca), então me equilíbrio nas mão e começo a ataques com a 3ª, 6ª, 7ª e 8ª espada, que são guiadas por chutes (com a 3ª tento atingir seu braço e rim por 3 vezes com a 6ª tento atingir seu ombro por 2 vezes em cada ombro, com a7ª sua bexiga e intestino, com a 8ª tento atingir sua garganta e cabeça por 3 vezes cada ponto, repito esses movimentos por 3 vezes sendo que a 2ª o faço inversamente começando pela 8ª e terminando pela 3ª), então giro 2 vazes (tipo salto estrelinha ou mortal) alternando de posição ficando novamente em pé dando 12 ataques (1 com a 1ª em direção a cabeça, 2ª com a segunda em direção a garganta, 3 com a 3ª em direção aos braços, e repito o movimento inversamente começando da 3ªindo até a 1 ª) Logo depois Rodo no ar verticalmente com o corpo encolhido em alta velocidade, indo em direção a meu adversário desferindo 16 ataques sendo 2 com cada espada Com a 1ª tenho como alvo seu coração pulmão com a 2ª tento atingir Rosto e pernas a 3ª costelas e braços a 4ª ombros e pescoço, 5ª Fígado e estomago, 6ª intestino e bexiga 7ª Diafragma e ponto Clavicular sendo que eu tento atingi-lo após passar por sua garganta 8ª Rim esquerdo e direito. Depois de fazer esse movimento em média de um segundo meus pés tocam o chão com a espada que esta em minha mão direita (1ª) tento atingir sua garganta em seguida com minha 2ª espada giro em uma perna só verticalmente para aumentar o impulso para o golpe que pretendo desferir contra seu braço, para cada ataque desferido com a 1ª espada são acompanhados por 3 ataques da 6ª e 4 da 7ª espada contra seus membros inferiores (6ª) e costelas (7ª), para cada ataque da 7ª contra suas costelas são 2 contra seu rosto, desferidos com a 8ª espada e 2 com a 5ª como alvo seu pulmão, para cada ataque da 6ª espada que vão a direção de seus membros inferiores eu ataco com a 3ª espada com um movimento de rotação horizontal em direção a seu rosto, seguido por outro golpe da 6ª espada desta vês como alvo sua cintura, para cada ataque da 3ª destinado a seu rosto são desferidos 3 ataques com a 6ª em direção a suas pernas, dou um salto ao cair no chão caio me apoiando na cabeça girando as pernas nas qual seguro as espadadas, e com a espada da boca e dos braços (como um movimente de Hip Hop) Atingindo-te (tentando) em velocidade sobre-humana com 30 golpes em devesas partes de seu corpo Vejo meu oponente então lanço 8 espadas para cima e as pego na posição típica de meu personagem caso meu adversario use um jutsu que me empessa de ataka-lo espero o fim do jutsu e prosigo(espero a quanto precizar Logo depois Rodo no ar verticalmente com o corpo encolhido em alta velocidade, indo em direção a meu adversário desferindo 16 ataques sendo 2 com cada espada Com a 1ª tenho como alvo seu coração pulmão com a 2ª tento atingir Rosto e pernas a 3ª costelas e braços a 4ª ombros e pescoço, 5ª Fígado e estomago, 6ª intestino e bexiga 7ª Diafragma e ponto Clavicular sendo que eu tento atingi-lo após passar por sua garganta 8ª Rim esquerdo e direito. Depois de fazer esse movimento em média de um segundo meus pés tocam o chão com a espada que esta em minha mão direita (1ª) tento atingir sua garganta em seguida com minha 2ª espada giro em uma perna só verticalmente para aumentar o impulso para o golpe que pretendo desferir contra seu braço, para cada ataque desferido com a 1ª espada são acompanhados por 3 ataques da 6ª e 4 da 7ª espada contra seus membros inferiores (6ª) e costelas (7ª), para cada ataque da 7ª contra suas costelas são 2 contra seu rosto, desferidos com a 8ª espada e 2 com a 5ª como alvo seu pulmão, para cada ataque da 6ª espada que vão a direção de seus membros inferiores eu ataco com a 3ª espada com um movimento de rotação horizontal em direção a seu rosto, seguido por outro golpe da 6ª espada desta vês como alvo sua cintura, para cada ataque da 3ª destinado a seu rosto são desferidos 3 ataques com a 6ª em direção a suas pernas, dou um salto ao cair no chão caio me apoiando na cabeça girando as pernas nas qual seguro as espadadas, e com a espada da boca e dos braços (como um movimente de Hip Hop) Atingindo-te (tentando) em velocidade sobre-humana com 30 golpes em devesas partes de seu corpo Rodo no ar Horizontalmente em alta velocidade, indo em direção a meu adversário desferindo 16 ataques sendo 2 com cada espada Com a 1ª tenho alvo seu coração pulmão com a 2ª tento atingir Rosto e pernas a 3ª costelas e braços a 4ª ombros e pescoço, 5ª Fígado e estomago, 6ª intestino e bexiga 7ª Diafragma e ponto Clavicular sendo que eu tento atingi-lo após passar por sua garganta 8ª Rim esquerdo e direito. dou um salto ao cair no chão caio me apoiando na cabeça girando as pernas nas qual seguro as espadadas, e com a espada da boca e dos braços (como um movimente de Hip Hop) Atingindo-te (tentando) em velocidade sobre-humana com 30 golpes em devesas partes de seu corpo (já pela 2ª vês) Depois de fazer esse movimento em média de um segundo meus pés tocam o chão com a espada que esta em minha mão direita (1ª), tento atingir sua garganta em seguida com minha 2ª espada giro em uma perna só verticalmente para aumentar o impulso para o golpe que pretendo desferir contra seu braço, para cada ataque desferido com a 1ª espada são acompanhados por 3 ataques da 6ª e 4 da 7ª espada contra seus membros inferiores (6ª) e costelas (7ª), para cada ataque da 7ª contra suas costelas são 2 contra seu rosto, desferidos com a 8ª espada e 2 com a 5ª como alvo seu pulmão, para cada ataque da 6ª espada que vão a direção de seus membros inferiores eu ataco com a 3ª espada com um movimento de rotação horizontal em direção a seu rosto, seguido por outro golpe da 6ª espada desta vez como alvo sua cintura, para cada ataque da 3ª destinado a seu rosto são desferidos 3 ataques com a 6ª espada em direção a suas pernas, todos os ataques são em alta velocidade caso você ataque será provavelmente atingido por minhas espadas. Então sem perder tempo pulo na sua direção girando dando 7 golpes na direção de seu rosto pescoço e ombros (sendo que são 1 ataques com a 3ª espada na direção do rosto, 2 com a 2ª, 1 com a 6ª para seu ombro, 2 com 2ª novamente contra seu rosto e 2 com a 7ª contra sua garganta), então caio no chão em pé a uns 2 mts e meio de você em um fração de segundos tento lhe cortar as costelas com um golpe da 2ª espada, sucessor de um giro, seguido por um chute na altura de seu rosto, que lhe prende a atenção ao mesmo tempo em que eu tento cortar sues pé com a 3ª espada(da boca), então me equilíbrio nas mão e começo a ataques com a 3ª, 6ª, 7ª e 8ª espada, que são guiadas por chutes (com a 3ª tento atingir seu braço e rim por 3 vezes com a 6ª tento atingir seu ombro por 2 vezes em cada ombro, com a7ª sua bexiga e intestino, com a 8ª tento atingir sua garganta e cabeça por 3 vezes cada ponto, repito esses movimentos por 3 vezes sendo que a 2ª o faço inversamente começando pela 8ª e terminando pela 3ª), então giro 2 vazes (tipo salto estrelinha ou mortal) alternando de posição ficando novamente em pé dando 12 ataques (1 com a 1ª em direção a cabeça, 2ª com a segunda em direção a garganta, 3 com a 3ª em direção aos braços, e repito o movimento inversamente começando da 3ªindo até a 1 ª) Então ataco com todas as espadas em direção ao seu torso e membros, dando 5 saltos (cada um com 8 ataques) “Mortal” em sua direção manuseando as 8 espadas então dou um 6º salto atacando de seu ombro para cima tentando-lhe cortar a garanta, cabeça etc, pulando por cima de vc parando atrás e você, atrás de você girando dando 7 golpes na direção de seu rosto pescoço e ombros (sendo que são 1 ataques com a 3ª espada na direção do rosto, 2 com a 2ª, 1 com a 6ª para seu ombro, 2 com 2ª novamente contra seu rosto e 2 com a 7ª contra sua garganta), então caio no chão em pé a uns 2 mts e meio de você em um fração de segundos tento lhe cortar as costelas com um golpe da 2ª espada, sucessor de um giro, seguido por um chute na altura de seu rosto, que lhe prende a atenção ao mesmo tempo em que eu tento cortar sues pé com a 3ª espada(da boca), então me equilíbrio nas mão e começo a ataques com a 3ª, 6ª, 7ª e 8ª espada, que são guiadas por chutes (com a 3ª tento atingir seu braço e rim por 3 vezes com a 6ª tento atingir seu ombro por 2 vezes em cada ombro, com a7ª sua bexiga e intestino, com a 8ª tento atingir sua garganta e cabeça por 3 vezes cada ponto, repito esses movimentos por 3 vezes sendo que a 2ª o faço inversamente começando pela 8ª e terminando pela 3ª), então giro 2 vazes (tipo salto estrelinha ou mortal) alternando de posição ficando novamente em pé dando 12 ataques (1 com a 1ª em direção a cabeça, 2ª com a segunda em direção a garganta, 3 com a 3ª em direção aos braços, e repito o movimento inversamente começando da 3ªindo até a 1 ª) Então ataco com todas as espadas em direção ao seu torso e membros, dando 5 saltos (cada um com 8 ataques) “Mortal” em sua direção manuseando as 8 espadas então dou um 6º salto atacando de seu ombro para cima tentando-lhe cortar a garanta, cabeça etc. Depois de fazer esse movimento em média de um segundo meus pés tocam o chão com a espada que esta em minha mão direita (1ª) tento atingir sua garganta em seguida com minha 2ª espada giro em uma perna só verticalmente para aumentar o impulso para o golpe que pretendo desferir contra seu braço, para cada ataque desferido com a 1ª espada são acompanhados por 3 ataques da 6ª e 4 da 7ª espada contra seus membros inferiores (6ª) e costelas (7ª), para cada ataque da 7ª contra suas costelas são 2 contra seu rosto, desferidos com a 8ª espada e 2 com a 5ª como alvo seu pulmão, para cada ataque da 6ª espada que vão a direção de seus membros inferiores eu ataco com a 3ª espada com um movimento de rotação horizontal em direção a seu rosto, seguido por outro golpe da 6ª espada desta vês como alvo sua cintura, para cada ataque da 3ª destinado a seu rosto são desferidos 3 ataques com a 6ª em direção a suas pernas, dou um salto ao cair no chão caio me apoiando na cabeça girando as pernas nas qual seguro as espadadas, e com a espada da boca e dos braços (como um movimente de Hip Hop) Atingindo-te (tentando) em velocidade sobre-humana com 30 golpes em devesas partes de seu corpo Logo depois Rodo no ar verticalmente com o corpo encolhido em alta velocidade, indo em direção a meu adversário desferindo 16 ataques sendo 2 com cada espada Com a 1ª tenho como alvo seu coração pulmão com a 2ª tento atingir Rosto e pernas a 3ª costelas e braços a 4ª ombros e pescoço, 5ª Fígado e estomago, 6ª intestino e bexiga 7ª Diafragma e ponto Clavicular sendo que eu tento atingi-lo após passar por sua garganta 8ª Rim esquerdo e direito. em um fração de segundos tento lhe cortar as costelas com um golpe da 2ª espada, sucessor de um giro, seguido por um chute na altura de seu rosto, que lhe prende a atenção ao mesmo tempo em que eu tento cortar sues pé com a 3ª espada(da boca), então me equilíbrio nas mão e começo a ataques com a 3ª, 6ª, 7ª e 8ª espada, que são guiadas por chutes (com a 3ª tento atingir seu braço e rim por 3 vezes com a 6ª tento atingir seu ombro por 2 vezes em cada ombro, com a7ª sua bexiga e intestino, com a 8ª tento atingir sua garganta e cabeça por 3 vezes cada ponto, repito esses movimentos por 3 vezes sendo que a 3ªª o faço inversamente começando pela 8ª e terminando pela 3ª) Rodo no ar Horizontalmente em alta velocidade, indo em direção a meu adversário desferindo 16 ataques sendo 2 com cada espada Com a 1ª tenho alvo seu coração pulmão com a 2ª tento atingir Rosto e pernas a 3ª costelas e braços a 4ª ombros e pescoço, 5ª Fígado e estomago, 6ª intestino e bexiga 7ª Diafragma e ponto Clavicular sendo que eu tento atingi-lo após passar por sua garganta 8ª Rim esquerdo e direito. dou um salto ao cair no chão caio me apoiando na cabeça girando as pernas nas qual seguro as espadadas, e com a espada da boca e dos braços (como um movimente de Hip Hop) Atingindo-te (tentando) em velocidade sobre-humana com 30 golpes em devesas partes de seu corpo (já pela 2ª vês) Depois de fazer esse movimento em média de um segundo meus pés tocam o chão com a espada que esta em minha mão direita (1ª), tento atingir sua garganta em seguida com minha 2ª espada giro em uma perna só verticalmente para aumentar o impulso para o golpe que pretendo desferir contra seu braço, para cada ataque desferido com a 1ª espada são acompanhados por 3 ataques da 6ª e 4 da 7ª espada contra seus membros inferiores (6ª) e costelas (7ª), para cada ataque da 7ª contra suas costelas são 2 contra seu rosto, desferidos com a 8ª espada e 2 com a 5ª como alvo seu pulmão, para cada ataque da 6ª espada que vão a direção de seus membros inferiores eu ataco com a 3ª espada com um movimento de rotação horizontal em direção a seu rosto, seguido por outro golpe da 6ª espada desta vez como alvo sua cintura, para cada ataque da 3ª destinado a seu rosto são desferidos 3 ataques com a 6ª espada em direção a suas pernas, todos os ataques são em alta velocidade caso você ataque será provavelmente atingido por minhas espadas. Então sem perder tempo pulo na sua direção girando dando 7 golpes na direção de seu rosto pescoço e ombros (sendo que são 1 ataques com a 3ª espada na direção do rosto, 2 com a 2ª, 1 com a 6ª para seu ombro, 2 com 2ª novamente contra seu rosto e 2 com a 7ª contra sua garganta), então caio no chão em pé a uns 2 mts e meio de você em um fração de segundos tento lhe cortar as costelas com um golpe da 2ª espada, sucessor de um giro, seguido por um chute na altura de seu rosto, que lhe prende a atenção ao mesmo tempo em que eu tento cortar sues pé com a 3ª espada(da boca), então me equilíbrio nas mão e começo a ataques com a 3ª, 6ª, 7ª e 8ª espada, que são guiadas por chutes (com a 3ª tento atingir seu braço e rim por 3 vezes com a 6ª tento atingir seu ombro por 2 vezes em cada ombro, com a7ª sua bexiga e intestino, com a 8ª tento atingir sua garganta e cabeça por 3 vezes cada ponto, repito esses movimentos por 3 vezes sendo que a 2ª o faço inversamente começando pela 8ª e terminando pela 3ª), então giro 2 vazes (tipo salto estrelinha ou mortal) alternando de posição ficando novamente em pé dando 12 ataques (1 com a 1ª em direção a cabeça, 2ª com a segunda em direção a garganta, 3 com a 3ª em direção aos braços, e repito o movimento inversamente começando da 3ªindo até a 1 ª) Rodo no ar Horizontalmente em alta velocidade, indo em direção a meu adversário desferindo 16 ataques sendo 2 com cada espada Com a 1ª tenho alvo seu coração pulmão com a 2ª tento atingir Rosto e pernas a 3ª costelas e braços a 4ª ombros e pescoço, 5ª Fígado e estomago, 6ª intestino e bexiga 7ª Diafragma e ponto Clavicular sendo que eu tento atingi-lo após passar por sua garganta 8ª Rim esquerdo e direito. dou um salto ao cair no chão caio me apoiando na cabeça girando as pernas nas qual seguro as espadadas, e com a espada da boca e dos braços (como um movimente de Hip Hop) Atingindo-te (tentando) em velocidade sobre-humana com 30 golpes em devesas partes de seu corpo (já pela 2ª vês) Depois de fazer esse movimento em média de um segundo meus pés tocam o chão com a espada que esta em minha mão direita (1ª), tento atingir sua garganta em seguida com minha 2ª espada giro em uma perna só verticalmente para aumentar o impulso para o golpe que pretendo desferir contra seu braço, para cada ataque desferido com a 1ª espada são acompanhados por 3 ataques da 6ª e 4 da 7ª espada contra seus membros inferiores (6ª) e costelas (7ª), para cada ataque da 7ª contra suas costelas são 2 contra seu rosto, desferidos com a 8ª espada e 2 com a 5ª como alvo seu pulmão, para cada ataque da 6ª espada que vão a direção de seus membros inferiores eu ataco com a 3ª espada com um movimento de rotação horizontal em direção a seu rosto, seguido por outro golpe da 6ª espada desta vez como alvo sua cintura, para cada ataque da 3ª destinado a seu rosto são desferidos 3 ataques com a 6ª espada em direção a suas pernas, todos os ataques são em alta velocidade caso você ataque será provavelmente atingido por minhas espadas. Então sem perder tempo pulo na sua direção girando dando 7 golpes na direção de seu rosto pescoço e ombros (sendo que são 1 ataques com a 3ª espada na direção do rosto, 2 com a 2ª, 1 com a 6ª para seu ombro, 2 com 2ª novamente contra seu rosto e 2 com a 7ª contra sua garganta), então caio no chão em pé a uns 2 mts e meio de você em um fração de segundos tento lhe cortar as costelas com um golpe da 2ª espada, sucessor de um giro, seguido por um chute na altura de seu rosto, que lhe prende a atenção ao mesmo tempo em que eu tento cortar sues pé com a 3ª espada(da boca), então me equilíbrio nas mão e começo a ataques com a 3ª, 6ª, 7ª e 8ª espada, que são guiadas por chutes (com a 3ª tento atingir seu braço e rim por 3 vezes com a 6ª tento atingir seu ombro por 2 vezes em cada ombro, com a7ª sua bexiga e intestino, com a 8ª tento atingir sua garganta e cabeça por 3 vezes cada ponto, repito esses movimentos por 3 vezes sendo que a 2ª o faço inversamente começando pela 8ª e terminando pela 3ª), então giro 2 vazes (tipo salto estrelinha ou mortal) alternando de posição ficando novamente em pé dando 12 ataques (1 com a 1ª em direção a cabeça, 2ª com a segunda em direção a garganta, 3 com a 3ª em direção aos braços, e repito o movimento inversamente começando da 3ªindo até a 1 ª) Então ataco com todas as espadas em direção ao seu torso e membros, dando 5 saltos (cada um com 8 ataques) “Mortal” em sua direção manuseando as 8 espadas então dou um 6º salto atacando de seu ombro para cima tentando-lhe cortar a garanta, cabeça etc, pulando por cima de vc parando atrás e você, atrás de você girando dando 7 golpes na direção de seu rosto pescoço e ombros (sendo que são 1 ataques com a 3ª espada na direção do rosto, 2 com a 2ª, 1 com a 6ª para seu ombro, 2 com 2ª novamente contra seu rosto e 2 com a 7ª contra sua garganta), então caio no chão em pé a uns 2 mts e meio de você em um fração de segundos tento lhe cortar as costelas com um golpe da 2ª espada, sucessor de um giro, seguido por um chute na altura de seu rosto, que lhe prende a atenção ao mesmo tempo em que eu tento cortar sues pé com a 3ª espada(da boca), então me equilíbrio nas mão e começo a ataques com a 3ª, 6ª, 7ª e 8ª espada, que são guiadas por chutes (com a 3ª tento atingir seu braço e rim por 3 vezes com a 6ª tento atingir seu ombro por 2 vezes em cada ombro, com a7ª sua bexiga e intestino, com a 8ª tento atingir sua garganta e cabeça por 3 vezes cada ponto, repito esses movimentos por 3 vezes sendo que a 2ª o faço inversamente começando pela 8ª e terminando pela 3ª), então giro 2 vazes (tipo salto estrelinha ou mortal) alternando de posição ficando novamente em pé dando 12 ataques (1 com a 1ª em direção a cabeça, 2ª com a segunda em direção a garganta, 3 com a 3ª em direção aos braços, e repito o movimento inversamente começando da 3ªindo até a 1 ª) Então ataco com todas as espadas em direção ao seu torso e membros, dando 5 saltos (cada um com 8 ataques) “Mortal” em sua direção manuseando as 8 espadas então dou um 6º salto atacando de seu ombro para cima tentando-lhe cortar a garanta, cabeça etc. Depois de fazer esse movimento em média de um segundo meus pés tocam o chão com a espada que esta em minha mão direita (1ª) tento atingir sua garganta em seguida com minha 2ª espada giro em uma perna só verticalmente para aumentar o impulso para o golpe que pretendo desferir contra seu braço, para cada ataque desferido com a 1ª espada são acompanhados por 3 ataques da 6ª e 4 da 7ª espada contra seus membros inferiores (6ª) e costelas (7ª), para cada ataque da 7ª contra suas costelas são 2 contra seu rosto, desferidos com a 8ª espada e 2 com a 5ª como alvo seu pulmão, para cada ataque da 6ª espada que vão a direção de seus membros inferiores eu ataco com a 3ª espada com um movimento de rotação horizontal em direção a seu rosto, seguido por outro golpe da 6ª espada desta vês como alvo sua cintura, para cada ataque da 3ª destinado a seu rosto são desferidos 3 ataques com a 6ª em direção a suas pernas, dou um salto ao cair no chão caio me apoiando na cabeça girando as pernas nas qual seguro as espadadas, e com a espada da boca e dos braços (como um movimente de Hip Hop) Atingindo-te (tentando) em velocidade sobre-humana com 30 golpes em devesas partes de seu corpo Logo depois Rodo no ar verticalmente com o corpo encolhido em alta velocidade, indo em direção a meu adversário desferindo 16 ataques sendo 2 com cada espada Com a 1ª tenho como alvo seu coração pulmão com a 2ª tento atingir Rosto e pernas a 3ª costelas e braços a 4ª ombros e pescoço, 5ª Fígado e estomago, 6ª intestino e bexiga 7ª Diafragma e ponto Clavicular sendo que eu tento atingi-lo após passar por sua garganta 8ª Rim esquerdo e direito. em um fração de segundos tento lhe cortar as costelas com um golpe da 2ª espada, sucessor de um giro, seguido por um chute na altura de seu rosto, que lhe prende a atenção ao mesmo tempo em que eu tento cortar sues pé com a 3ª espada(da boca), então me equilíbrio nas mão e começo a ataques com a 3ª, 6ª, 7ª e 8ª espada, que são guiadas por chutes (com a 3ª tento atingir seu braço e rim por 3 vezes com a 6ª tento atingir seu ombro por 2 vezes em cada ombro, com a7ª sua bexiga e intestino, com a 8ª tento atingir sua garganta e cabeça por 3 vezes cada ponto, repito esses movimentos por 3 vezes sendo que a 3ªª o faço inversamente começando pela 8ª e terminando pela 3ª) Rodo no ar Horizontalmente em alta velocidade, indo em direção a meu adversário desferindo 16 ataques sendo 2 com cada espada Com a 1ª tenho alvo seu coração pulmão com a 2ª tento atingir Rosto e pernas a 3ª costelas e braços a 4ª ombros e pescoço, 5ª Fígado e estomago, 6ª intestino e bexiga 7ª Diafragma e ponto Clavicular sendo que eu tento atingi-lo após passar por sua garganta 8ª Rim esquerdo e direito. dou um salto ao cair no chão caio me apoiando na cabeça girando as pernas nas qual seguro as espadadas, e com a espada da boca e dos braços (como um movimente de Hip Hop) Atingindo-te (tentando) em velocidade sobre-humana com 30 golpes em devesas partes de seu corpo (já pela 2ª vês) Depois de fazer esse movimento em média de um segundo meus pés tocam o chão com a espada que esta em minha mão direita (1ª), tento atingir sua garganta em seguida com minha 2ª espada giro em uma perna só verticalmente para aumentar o impulso para o golpe que pretendo desferir contra seu braço, para cada ataque desferido com a 1ª espada são acompanhados por 3 ataques da 6ª e 4 da 7ª espada contra seus membros inferiores (6ª) e costelas (7ª), para cada ataque da 7ª contra suas costelas são 2 contra seu rosto, desferidos com a 8ª espada e 2 com a 5ª como alvo seu pulmão, para cada ataque da 6ª espada que vão a direção de seus membros inferiores eu ataco com a 3ª espada com um movimento de rotação horizontal em direção a seu rosto, seguido por outro golpe da 6ª espada desta vez como alvo sua cintura, para cada ataque da 3ª destinado a seu rosto são desferidos 3 ataques com a 6ª espada em direção a suas pernas, todos os ataques são em alta velocidade caso você ataque será provavelmente atingido por minhas espadas. Então sem perder tempo pulo na sua direção girando dando 7 golpes na direção de seu rosto pescoço e ombros (sendo que são 1 ataques com a 3ª espada na direção do rosto, 2 com a 2ª, 1 com a 6ª para seu ombro, 2 com 2ª novamente contra seu rosto e 2 com a 7ª contra sua garganta), então caio no chão em pé a uns 2 mts e meio de você em um fração de segundos tento lhe cortar as costelas com um golpe da 2ª espada, sucessor de um giro, seguido por um chute na altura de seu rosto, que lhe prende a atenção ao mesmo tempo em que eu tento cortar sues pé com a 3ª espada(da boca), então me equilíbrio nas mão e começo a ataques com a 3ª, 6ª, 7ª e 8ª espada, que são guiadas por chutes (com a 3ª tento atingir seu braço e rim por 3 vezes com a 6ª tento atingir seu ombro por 2 vezes em cada ombro, com a7ª sua bexiga e intestino, com a 8ª tento atingir sua garganta e cabeça por 3 vezes cada ponto, repito esses movimentos por 3 vezes sendo que a 2ª o faço inversamente começando pela 8ª e terminando pela 3ª), então giro 2 vazes (tipo salto estrelinha ou mortal) alternando de posição ficando novamente em pé dando 12 ataques (1 com a 1ª em direção a cabeça, 2ª com a segunda em direção a garganta, 3 com a 3ª em direção aos braços, e repito o movimento inversamente começando da 3ªindo até a 1 ª)
Então sem perder tempo pulo na sua direção girando dando 7 golpes na direção de seu rosto pescoço e ombros (sendo que são 1 ataques com a 3ª espada na direção do rosto, 2 com a 2ª, 1 com a 6ª para seu ombro, 2 com 2ª novamente contra seu rosto e 2 com a 7ª contra sua garganta), então caio no chão em pé a uns 2 mts e meio de você em um fração de segundos tento lhe cortar as costelas com um golpe da 2ª espada, sucessor de um giro, seguido por um chute na altura de seu rosto, que lhe prende a atenção ao mesmo tempo em que eu tento cortar sues pé com a 3ª espada(da boca), então me equilíbrio nas mão e começo a ataques com a 3ª, 6ª, 7ª e 8ª espada, que são guiadas por chutes (com a 3ª tento atingir seu braço e rim por 3 vezes com a 6ª tento atingir seu ombro por 2 vezes em cada ombro, com a7ª sua bexiga e intestino, com a 8ª tento atingir sua garganta e cabeça por 3 vezes cada ponto, repito esses movimentos por 3 vezes sendo que a 2ª o faço inversamente começando pela 8ª e terminando pela 3ª), então giro 2 vazes (tipo salto estrelinha ou mortal) alternando de posição ficando novamente em pé dando 12 ataques (1 com a 1ª em direção a cabeça, 2ª com a segunda em direção a garganta, 3 com a 3ª em direção aos braços, e repito o movimento inversamente começando da 3ªindo até a 1 ª) Logo depois Rodo no ar verticalmente com o corpo encolhido em alta velocidade, indo em direção a meu adversário desferindo 16 ataques sendo 2 com cada espada Com a 1ª tenho como alvo seu coração pulmão com a 2ª tento atingir Rosto e pernas a 3ª costelas e braços a 4ª ombros e pescoço, 5ª Fígado e estomago, 6ª intestino e bexiga 7ª Diafragma e ponto Clavicular sendo que eu tento atingi-lo após passar por sua garganta 8ª Rim esquerdo e direito. Depois de fazer esse movimento em média de um segundo meus pés tocam o chão com a espada que esta em minha mão direita (1ª) tento atingir sua garganta em seguida com minha 2ª espada giro em uma perna só verticalmente para aumentar o impulso para o golpe que pretendo desferir contra seu braço, para cada ataque desferido com a 1ª espada são acompanhados por 3 ataques da 6ª e 4 da 7ª espada contra seus membros inferiores (6ª) e costelas (7ª), para cada ataque da 7ª contra suas costelas são 2 contra seu rosto, desferidos com a 8ª espada e 2 com a 5ª como alvo seu pulmão, para cada ataque da 6ª espada que vão a direção de seus membros inferiores eu ataco com a 3ª espada com um movimento de rotação horizontal em direção a seu rosto, seguido por outro golpe da 6ª espada desta vês como alvo sua cintura, para cada ataque da 3ª destinado a seu rosto são desferidos 3 ataques com a 6ª em direção a suas pernas, dou um salto ao cair no chão caio me apoia
| |
|