Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| You Will Die Now [Sul] | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Furh Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1800/1800) Chakra: (2050/2050)
| Assunto: You Will Die Now [Sul] 29/10/2013, 17:06 | |
| Heaven And Hell.. A escuridão tomou posse do meu corpo como seu objeto próprio. Me vi preso entre as jaulas do demônio ensaguentado, sem ninguém e nem sequer como gritar. Ajuda, eu só necessitava de ajuda, nem que fosse pouca. Talvez apenas um simples copo d'água suprisse minha necessidade naquele angustiante momento. Mas não havia ninguém; ninguém além do silêncio e do medo que persistiam em zumbir em meus ouvidos. O calafrio alvoraçado percorreu entre minhas espinhas e seguiu até a mente, onde processou as informações. Eu iria morrer, como e por quê não sabia-se, já que não existia ninguém a não ser meu tormento ali. Mas eu iria, um dia, morrer [..]
Acordei daquele tenebroso sonho com uma kunai em mãos, tremendo e suando. Era apenas mais um sonho; um sonho que nem o vento conseguiria alcançar. Me levantei daquele incomodo chão impuro que fiquei por toda anoite, e avistei o mundo. A vista não era das melhores, já que só se via árvores.. secos. O som de urubus ecoava a todo instante, esperando somente a hora de minha morte para atacar. Estiquei-me e partir para o horizonte, visando - dessa vez -, uma ajuda.
O sonho tenebroso e a vista obscura desapareceram após várias caminhadas. Circulei alguns lugares e abriguei-me em outros até encontrar a paisagem dos sonhos: uma vasta e viva floresta. Adentrei nela sem nenhum ou quaisquer propósito, visei apenas - como antes -, ajuda, que não demorou. Uma muralha erguia-se a minha frente como uma porta para o céus. Agradeci, mas o demônio tomou conta de mim.
- Spoiler:
Não há uma necessidade tão grande para uma imensa narração. Konoha é vista como uma das mais poderosas no mundo shinobi. Uma prévia, ao menos uma prévia, eu saberia.
Dei um soco na muralha que impedia-me a visualização e um buraco nela se abriu. Acho que isso é o suficiente para chamar atenção. Caso não, farei mais alguns estragos. Quero lutar com quem nela governa e não destruir ela, lembrem-se.
Minha flauta e minha varinha estão em meu cinto, ocultada pela minha camisa. Minhas roupas são de um ninja normal e aparência sendo a mesma de kakuzu. Kekkei e Domu ativos e é isso.
# Status; Hp: - Chk: Full
- Spoiler:
Armas; - Citação :
- Mateki (Hone)
Rank: B Descrição: Uma Flauta Demoníaca feita inteiramente de ossos, criada por Kabuto com o corpo de Kimimaro durante sua luta contra Itachi e Sasuke na Quarta Guerra Mundial. Essa flauta foi posteriormente dada ao corpo de Tayuya, que pôde realizar genjutsus sonoros com ela, como se fosse sua flauta normal. Mesmo sendo feita de ossos, ela funciona como uma flauta natural utilizada por outros ninjas.
Wand Tipo:Arma. Rank: S. Descrição:Um pouco antes de a Kekkei Genkai ser descoberta, uma varinha inteiramente feita de um material desconhecido pelos trouxas foi criada para servir de arma aos bruxos. Com ela, os mesmos conseguiram, ao decorrer do tempo, poder lançar incríveis poderes que eram muito úteis em batalhas contra "bestas".
Observações - A varinha tem quarenta (40) centímetros de comprimento e três (3) centímetros de circunferência. - Todo e qualquer feitiço deve ser feito por intermédio da varinha, sem ela, os bruxos se tornam inúteis. - A varinha não pode ser quebrada por Kunais. Ativos; - Citação :
- Magic.
Rank: Indefinido. Tipo: Kekkei Genkai. E.E.: Indefinido. Duração: Indeterminada. Descrição: Descendentes de bruxos viveram centenas de anos atrás em um clã onde magia era praticada abertamente e ensinada aos filhos desses membros logo que completavam cerca de cinco anos. Assim que a criança nascia, uma varinha era entregue aos seus pais para que quando o pequeno completasse a devida idade seu item lhe fosse garantido. Uma tatuagem lhe era feita no momento em que abandonavam o ventre de sua mãe em qualquer parte do corpo. Pessoas não pertencentes aos clã eram chamados de 'trouxas' em meio ao grupo, sendo esses 'seres não - mágicos' incapazes de dominarem as artes da magia.
Verdadeiros bruxos eram capazes de provocarem ferimentos graves com um simples feitiço realizado com o balançar de sua varinha.
O clã foi dado por extinto entre alguns 'trouxas' que descobriram sobre a realidade do mundo mágico, porém, a falta de conhecimento de tais 'trouxas' manteve o clã escondido, com seu sangue mágico passado por gerações de bruxos incríveis. A infelicidade desses bruxos chegaria algum dia, afinal, um poder tão grande também leva aos seus usuários grande responsabilidade ao usa - lo; poderosos bruxos se voltaram contra o clã e foram viver nas sombras tornando - se conhecidos como bruxos das trevas; criadores da conhecida - entre os membros do clã - magia das trevas algo que ainda atormenta os membros fiéis.
Observações - Por ser Kekkei Genkai, não tem qualquer gasto para ativa - la. - Com o uso da varinha, se pode utilizar três (3) 'manipulações' de chakra através do item, enviando - o como um esfera de pura energia contra seu alvo. O gasto para tal feito é de cinquenta (50) de chakra - gasto de uma manipulação comum - por post e terá dano referente à jutsu rank C. - Manipulação não persegue.
Doton: Domu Rank: B Descrição: O usuário faz corre chakra através de todas as partes do seu corpo fazendo com que ele tornar-se visivelmente mais escuro, o que aumenta seu poder de defesa aos seus limites máximos, tornando a pele tão dura quanto o diamante. Além disso, o poder destrutivo dos ataques físicos é aumentado, tornando esta uma técnica para todos os fins. A quantidade de técnicas que podem romper as áreas endurecidas pelo Doton: Domu são perto de zero, excluindo o seu ponto fraco inegável: ninjutsus do elemento raiton. Kakuzu usou esta técnica através do uso de sua máscara do elemento de terra. Kakuzu demonstrou a capacidade de usar isso para se cobrir parcialmente (ou seja, mão e antebraço, e do lado da cabeça) sem usar selos de mão, que lhe deu uma vantagem tática significativa contra emboscadas.
| |
| | | Washi Espadachim|Mestre Raiton
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1200/1200) Chakra: (1100/1100)
| Assunto: Re: You Will Die Now [Sul] 30/10/2013, 16:21 | |
| Barulho Estranho no portão!
♦Estava a voar em cima da minha avé chamada taka fazendo como sempre a vigília da vila, no momento estava a 20m do chão sobrevoando as casas, de repente ouvia um barulho próximo ao portão, meus olhos logo mudavam ativando então o eternal mangekyou sharingan, como estava próximo ao mesmo claramente percebia fumaça subindo como se a parede tivesse sido quebrada, ao ver aquilo ordenava a taka para que fosse em alta velocidade em direção ao portão, em um único agitar de assas com voracidade a taka se lançava em direção ao portão, dando então a volta no muro, logo ao fazer isso percebia um homem que acabara de abrir um buraco na muralha, indagando-o com algumas palavras enquanto a taka subia. -Hey, Por que fez isso ? -O que deseja nessa vila ? Após profanar tais palavras nesse momento com a taka a 40m do chão e 10 do homem preparava um jutsu.
- Coisas.:
Citação: |
Eternal Mangekyō Sharingan Rank: - Descrição: Inicialmente, Sasuke se recusou a transplantar os olhos de Itachi para restaurar sua visão, mesmo quando ficou reduzido a um pesado borrão na melhor das hipóteses, alegando que suas opiniões eram diferentes das Itachi. No entanto, após a reunião com Naruto de novo e sendo chocado com a sua determinação para salvar Sasuke de sua escuridão, Sasuke decidiu tirar os olhos de Itachi para que ele pudesse matar Naruto com sua força total. Seu Mangekyou Sharingan Eterno toma a forma de seu velho Mangekyou Sharingan, mas incorpora uma versão de projeto endireitado do Sharingan de Itachi em seu centro. Com seus novos olhos, a forma final de seu Susanoo assume uma forma mais medonha. No entanto, os seus poderes completos amplificados têm ainda de ser revelado, no entanto, tem sido demonstrado que Sasuke ainda tem acesso à sua forma original do Mangekyou Sharingan. |
Kusanagi no Tsurugi Rank: - Descrição: Sasuke Uchiha alegou que o chokutō que ele exerce é uma Espada de Kusanagi, que tem uma espada preta e punho correspondente (ambos são azul no anime), e é um tamanho maior do que a chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a de que Orochimaru exerce, tal como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase nada, ambos os quais são os atributos naturais do Kusanagi.
Para compensar isso, Sasuke pode canalizar seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará consideravelmente a sua nitidez através de vibrações de alta frequência, bem como aumentar a sua gama de corte. Isso permitiria Sasuke para cortar através de quase nada, bem como entorpecer o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina de relâmpago. Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, o reencarnado Itachi Uchiha enquanto cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver com Kabuto Yakushi. |
Taka Rank: - Descrição: Taka são comumente usados para comunicação entre aldeias. Takamaru e Tobimaru ambos pertencem a Sunagakure, com o primeiro sendo o falcão mensageiro mais rápido da vila. Sasuke também é capaz de convocar seu próprio falcão grande, que ele pode usar para o voo. Sasuke usou seu falcão para desviar da técnica de vento de Danzō. A maneira como ele adquiriu o contrato para convocar os falcões é desconhecido, algo que Tobi comentou. |
Citação: | Lightsaber (筋斗雲) Rank: - Descrição: A caracteristica principal dos membros do clã. Um pequeno cilindro metalico que aparente, não faz nada. Porem, ao usuario inserir uma simples fração de seu chakra nele, ele se ativa, revelando ser uma especie de espada de luz, dai o seu nome. Ela, aparentemente, por ter chakra imbuido nela, consegue cortar atravez de varios materias, aço, metal, ferro, isso é claro, quando os mesmos estão puros ou seja, sem chakra. Aparentemente, o Lightsaber não consegue cortar atraves de chakra. Sua cor inicial é branca, podendo ter sua cor mudada pelo usuario ao seu bel prazer. Uma arma forjada pelo antigo, que foi replicada e dada aos outros membros do clã, para que assim todos conhecessem o Imperio e a Força.
A espada esta conectada com o usuario, sendo assim, sempre que ela esta longe, graças a Força, ela volta a mão do usuario, e isto não conta nas manipulações. Esta manipulação não pode ser usada para manipular o Lightsaber para atacar o oponente. |
Meu Status; HP:FULL. CK:1250. Status da Taka; ALL FULL. | |
| | | Furh Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: You Will Die Now [Sul] 31/10/2013, 19:07 | |
| A fumaça de todo o caos ameaçava partir com a intensidade do vento que ali possuía. Meu espirito planejava algo maior e melhor além de uma mera destruição não planejada que estava ocorrendo. Talvez mais espontaneidade daquele corpo tão magnifico que não desejava morrer tão cedo.
Dali, tirei algo dentro de mim que se apresentou com apenas uma única nota, que, aliás, deu vida a um ser pela inicialização de uma conversa. Deslizei-me em outros caminhos, afoito por algo ainda maior.
- Spoiler:
Amigo, o que diabos foi seu post? Desculpe a palavra inicial mas, se você for ler e re-ler, nem você irá entender. Vamos colocar um pouquinho de tempo e organização referente a ele. Vejamos; você começa a voar na Taka - inicialmente -, a vinte (20) metros do chão, dando sua rota do dia. Com essa rota, você percebe uma fumaça em algum ponto de Konoha e não sabe o que causou ou o que é! Certo, mas, se você viu uma fumaça, é porque algo já foi destruído (neste caso um pedaço do muro) e minhas ações já estariam concluídas. É de se pensar nisso, né? Mas daí você vai conferir o que é, e em sua narração você percebe um "Homem" que acabara de abrir um buraco na muralha. Uaiti? Como assim você percebeu? Você não diz escutar um barulho e ver uma fumaça? Neste caso eu já estaria concluído tudo e você não perceberia, e sim teria pressuposto o meu feito. Cara, se eu estiver errado eu me mato, na moral. =/
Eu já estava pensando em agir, e suas palavras foram o suficiente para inciar tudo. Antes mesmo de você finalizar a segunda pergunta referente a mim, eu já tocava meu instrumento com a intenção de coloca-lo em um Genjutsu e simultaneamente uma máscara saía pela minha costa com o intuito de mata-lo. Máscara e som saem em ordem perfeita; um ataque em conjunto simultânea que tem como objetivo você. Minha máscara terá a ganância de tentar mata-lo da forma que for, utilizando apenas seu taijutsu. Se preocupe apenas nele, que te ataca. É rápido, forte e flui de minha inteligência. Eu, bem, estarei deslizando sobre a terra entre escombros e casas de Konoha, rumo ao Gabinete principal da vila. Sim, deslizando. Se você for assistir alguma luta do kakuzu, perceberá que sua velocidade é tanta, que ele é capaz de apenas deslizar entre o solo. Foque no meu tempo de post gradualmente referente ao seu, amigo. Bjs.
#Status; Hp: - Chk: 1440
- Spoiler:
- Citação :
- Jiongu
Rank: - Descrição: Esta técnica é um kinjutsu secreto de Takigakure. Ele transforma o corpo do usuário em algo semelhante ao de um boneco de pano, que é realizado em conjunto por centenas de grossos fios pretos. Kakuzu foi capaz de manipular esses fios para muitas finalidades. Ele era capaz de costurar até todos os ferimentos que ele ou os outros possam sofrer, mais comum recolocava partes do corpo. No entanto, verificou-se que esta habilidade estava um pouco limitada, como alertou Hidan não poder mover muito a cabeça depois que ele a costurou novamente, dizendo que ela pode cair novamente. Ele poderia separar partes de seus membros e, em seguida, manipulá-los, a ponto de que ele poderia até mesmo enviá-los debaixo de terra e depois recoloca-los no lugar, após ter terminado o que estava fazendo com eles. O aspecto mais significativo destes fios foram que concederam Kakuzu uma forma de imortalidade, embora ele se recusou a pensar dessa maneira. Além de costurar até seus ferimentos, ele poderia usar os fios para rasgar o corpo de uma vítima, roubar seus órgãos ainda a funcionar, e integrá-los em seu próprio corpo, alargando assim a sua vida. Kakuzu geralmente utilizada este método para roubar o coração de shinobis poderoso, e era capaz de armazenar até quatro corações em seu corpo em um dado momento, o que significa que todos os corações devem parar de funcionar para que Kakuzu morra. Ele também pode colocar um daqueles corações em seus membros e tê-los a se mover individualmente, como visto quando ele usou a mão para remover a faca que prendia sua sombra e assim o impedia de o resto de seu corpo se mover. Estes corações que Kakuzu tinha tomado de outros foram armazenados em máscaras de diversos animais que foram costurados em suas costas, concedendo-lhe grandes quantidades de chakra e inúmeras afinidades elementares. Ele poderia destacar essas máscaras e tê-los a assumir um corpo próprio, composto inteiramente de fios. Estas máscaras foram capazes de atacar separadamente, desencadeando explosões devastadoras de chakra elemental. Esses fios também podem se compactar para formar um corpo de aranha em torno de Kakuzu, que lhe permite fundir os ataques de suas máscaras em conjunto para aumentar o seu poder de ataque.
Máscaras de Kakuzu são animais, que se assemelhavam as máscaras ANBU, elas continham seus corações. Se ele tomou o uso do coração para si mesmo, a máscara correspondente irá quebrar em cima da reentrada da criatura no corpo de Kakuzu.
- Máscara Raiton: Este coração tinha afinidade do raio, e assumiu a forma de algum tipo de deformado bípede. Poderia usar o Raiton: Gian.
- Citação :
Perturbation Rank: B Tipo: Genjutsu Fonte: Hê. Velocidade: - Descrição: Com a necessidade de tocar o instrumento, um som agudo agonizante sai expandindo-se em todo local ouvinte, estourando ouvidos e perturbando mentes. A técnica é tão poderosa que, quem o escuta, nunca mais se torna o mesmo
Anexos; #. A técnica por si alcança 70m por todos os arredores. Contudo, jutsus ao qual envolve sonido é pego pela capacidade de audição alheia, envolvendo todo tipo de senso. #. Aquele cujo foi pego tem sua mente desequilibrada. A técnica por si lança um distúrbio mental no ser em si, podendo deixa-lo paralisado por toda sua vida. A ironia é que: só é capaz de sair, aquele com qual tem seu chakra disturbada. #. Dano físico referido a (-20). #. Apenas um (01) alvo por post.
| |
Alerta :
| Assunto: Re: You Will Die Now [Sul] 2/11/2013, 19:26 | |
| Ataque Inesperado.
♦Estava então a falar quando aquele homem estranho sacava um tipo de instrumento parecido com uma flauta, nesse momento parava então de pronunciar tais palavras, o homem rapidamente levava em direção a sua boca aquele objeto, isso era muito estranho, que tipo de jutsu poderia sair dali ?? Talvez um jutsu via onda sonora, com meu sharingan percebia então chakra indo em direção a boca do homem e em seguida passava para a flauta, sem duvida aquele homem utilizaria algum jutsu sonoro, nesse momento ao o mesmo soprar sua flauta uma onda formava-se em minha direção, sem esperar pelo que viria a acontecer, saltava para trás batendo os dedos um no outro, clones apareciam em pleno ar enquanto eu caia para trás... Nesse momento ainda em pleno ar caindo, como que quase ao mesmo tempo em que criava os clones, uma aura cobria meu corpo e logo um demonio roxo era criado a minha volta com a intenção de proteger-me, logo as ondas sonoras chegaram aos meus ouvidos, aquilo era tão agudo que fazia-me levar meus braços até os ouvidos para tampa-los, mais mesmo assim ainda perdia uma parte de minha audição, ao olhar para o chão percebia uma massa de chakra correndo em minha direção como se quisesse me matar, aquele monstro parecia carregar uma mascara em seu rosto, o homem então que havia acabado de lançar aquele jutsu em minha direção corria adentrando konoha, parecia ir em direção ao gabinete do hokage, mais minha preocupação agora estava focada no monstro que vinha em minha direção, aquele humanoide que me cercava logo transformava seu braço em um arco, e dali disparava uma enorme flecha em direção a cabeça do monstro, nesse momento estava há 10metros do chão e 5metros do monstro... Então partia em direção ao homem que parecia deslizar pelas casas, subia então na muralha de konoha, dali com a ajuda do susano'o, disparava outra flecha, mais dessa vez em direção ao homem que já estava a quase 70m de distancia.
- Considerações.:
Bom, como diz na descrição de seu genjutsu e você não disse nada sobre isso, considerei o que está na descrição "#. Apenas um (01) alvo por post.", e como bem sabes o sharingan pode prever movimentos assim como ver chakra, então ao perceber o chakra saindo da sua boca saltei para trás que ao mesmo tempo tocava os dedos realizando o selo do kage bunshin que criava então 10 clones, todos eles foram destruidos mais apenas um foi afetado pelo genjutsu, taka então caiu em direção a floresta pois ficou meio que digamos "Agitada" com o barulho, como não citou também como a mascara me atacaria "Apenas citou que ela utilizaria taijutsu" considerei que ela veio por baixo para tentar me acertar, então a 5m de distancia dela disparei a flecha em direção a sua "Cabeça" que por acaso seria seu ponto vital, acho que não tenho que ressaltar a velocidade da flecha e seu tamanho né ? o anime ja diz tudo por mim, acho que o resto também está bem obvio, saltei em cima da muralha e disparei uma flecha em sua direção.
- Coisas.:
Eternal Mangekyō Sharingan Rank: - Descrição: Inicialmente, Sasuke se recusou a transplantar os olhos de Itachi para restaurar sua visão, mesmo quando ficou reduzido a um pesado borrão na melhor das hipóteses, alegando que suas opiniões eram diferentes das Itachi. No entanto, após a reunião com Naruto de novo e sendo chocado com a sua determinação para salvar Sasuke de sua escuridão, Sasuke decidiu tirar os olhos de Itachi para que ele pudesse matar Naruto com sua força total. Seu Mangekyou Sharingan Eterno toma a forma de seu velho Mangekyou Sharingan, mas incorpora uma versão de projeto endireitado do Sharingan de Itachi em seu centro. Com seus novos olhos, a forma final de seu Susanoo assume uma forma mais medonha. No entanto, os seus poderes completos amplificados têm ainda de ser revelado, no entanto, tem sido demonstrado que Sasuke ainda tem acesso à sua forma original do Mangekyou Sharingan.
|
Susanoo Rank: - Descrição: Susanoo, também conhecido como o Yūbu no Aragami, é a terceira habilidade concedida pelo Sharingan para aqueles que despertam a capacidade Tsukuyomi - que simboliza a "escuridão do mundo espiritual" e Amaterasu - o que denota a "luz do mundo material." Ele cria um gigantesco humanoite, que envolve o usuário. Como uma das técnicas mais fortes concedidas aos que tenham adquirido o Sharingan, é tutor da divindade do utilizador, mas, ao mesmo tempo, que consome a vida do utilizador.
Susanoo de Sasuke é azul cinza no mangá. Enquanto no anime, a cor do Susanoo de Sasuke é roxa. O desenvolvimento do Susanoo de Sasuke é marcada por intensos sentimentos de ódio; sempre irritado com as palavras ou ações de seus oponentes, o Susanoo cresce no poder. Sua Susanoo é, por conseguinte, observou-se ser muito mais escuro na composição em comparação com Itachi. Em ambas as suas formas incompletas e completo, tem uma aparência mais demoníaca em contraste com Itachi, que têm uma aparência mais "normal" de tipo humano , que possuem chifres, um longo apêndice em seu queixo e um sorriso malévolo. Bem como a variação de Itachi, o Susanoo de Sasuke tem dois braços direitos, os quais são unidos pela cotovelo, e um braço esquerdo, embora também seja capaz de formar um segundo braço esquerdo, conforme necessário. Na sua forma final, o Susanoo de Sasuke está rodeada por uma camada semelhante a um tengu de armadura com dentes afiados em torno de sua capa, ao contrário dos dentes retos de Susanoo de Itachi, e usa brincos de magatamas.
Desde a primeira entrada em sua forma incompleta, o Susanoo de Sasuke é capaz de manifestar uma espada, que ele empunha em sua mão esquerda. Depois de digitar sua forma completa, o Susanoo empunha um arco em sua mão esquerda e uma esfera que é capaz de produzir flechas em sua segunda mão direita. Usando sua mão principal direita para pegar as flechas e utilizá-los com seu arco, que pode ser disparado a uma velocidade tal que fugir deles é quase impossível. Na sua fase final, a esfera de Susanoo é feita das chamas negras de Amaterasu, que Sasuke é capaz de manipular em várias formas, utilizando o Enton: Kagutsuchi, e seu arco cresce em tamanho e ganha uma aparência mais semelhante a um escudo. O Susanoo de Sasuke tem demonstrado a capacidade de exercer a sua esfera de chamas negras, independentemente de qual fase ele está dentro.
Depois de Sasuke ganhar o Eternal Mangekyō Sharingan, a camada de armadura usada pela forma final de Susanoo mudou de aparência. A boca da armadura assumiu uma forma semelhante à um bico, dando-lhe uma aparência ainda mais ameaçadora. A pele no braço direito e a mão direita ganhou revestimento adicional, o que dá a aparência da pele descascando, e a armadura em si tornou-se mais medonho na aparência. Sasuke desde então tem demonstrado vários usos para esfera de chamas negras, incluindo a formação de uma lâmina na mão direita principal do Susanoo, que pode ser usada para esfaquear seus alvos e colocá-las em chamas de seu Susanoo, e formando flechas que podem ser utilizados com o arco de Susanoo. Sasuke também pode jogar as chamas negras em forma de tomoe para definir seus adversários no incêndio de uma distância.
|
Taka Rank: - Descrição: Taka são comumente usados para comunicação entre aldeias. Takamaru e Tobimaru ambos pertencem a Sunagakure, com o primeiro sendo o falcão mensageiro mais rápido da vila. Sasuke também é capaz de convocar seu próprio falcão grande, que ele pode usar para o voo. Sasuke usou seu falcão para desviar da técnica de vento de Danzō. A maneira como ele adquiriu o contrato para convocar os falcões é desconhecido, algo que Tobi comentou.
|
Kusanagi no Tsurugi Rank: - Descrição: Sasuke Uchiha alegou que o chokutō que ele exerce é uma Espada de Kusanagi, que tem uma espada preta e punho correspondente (ambos são azul no anime), e é um tamanho maior do que a chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a de que Orochimaru exerce, tal como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase nada, ambos os quais são os atributos naturais do Kusanagi.
Para compensar isso, Sasuke pode canalizar seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará consideravelmente a sua nitidez através de vibrações de alta frequência, bem como aumentar a sua gama de corte. Isso permitiria Sasuke para cortar através de quase nada, bem como entorpecer o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina de relâmpago. Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, o reencarnado Itachi Uchiha enquanto cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver com Kabuto Yakushi.
|
Susanoo Bow Rank: - Descrição: O Susanoo concluído de Sasuke empunha um arco de formato incomum em seu braço esquerdo. Não só ele pode ser utilizado para flechas de fogo criadas a partir da esfera de chakra realizada em seu braço secundário de oposição, mas também pode funcionar como um escudo forte o suficiente para resistir a ataques capazes de raspar afastado no terreno em sua vizinhança imediata.
As setas, que são aparentemente feitas com espessura variável com base no critério do usuário, o curso segue em alta velocidade e possue poder penetrante considerável; suficiente para romper facilmente uma árvore criado pelo Mokuton. Mesmo Kakashi, um ninja conhecido por sua velocidade exemplar complementado por percepção aguçada do Sharingan, foi incapaz de evitar as setas e forçado a usar Kamui para deformá-los. Apenas Kabuto, ao utilizar as capacidades extra sensoriais de sua Sennin Mōdo, tem sido capaz de evitar com sucesso uma dessas setas até agora.
|
Kage Bunshin no Jutsu Rank: B Quem Usa: Edgar Descrição: Semelhante ao Bunshin no Jutsu, esta técnica cria clones do utilizador. No entanto, esses clones são cópias reais, não ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por si só e pode até sangrar, mas normalmente se dispersarão após um ou dois golpes sólidos, no entanto, mesmo assim, dependendo do crescimento do utilizador com a técnica, pode não ser suficiente, como é evidente quando, durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi alguns clones mais notáveis de Naruto tomou batidas pesadas, mas não se dispersou. Os clones podem também dispersar por si próprios. Os clones serão criados em aproximadamente a mesma condição que o original. No entanto, enquanto no Kyūbi Chakura Mōdo, Naruto é capaz de criar clones de si mesmo em sua forma regular.
Os clones de sombra não pode ser distinguida da pessoa real, mesmo pelo Byakugan porque os clones têm a mesma quantidade exata de chakra e não são feitas de qualquer outro material.
|
Citação: | Lightsaber (筋斗雲) Rank: - Descrição: A caracteristica principal dos membros do clã. Um pequeno cilindro metalico que aparente, não faz nada. Porem, ao usuario inserir uma simples fração de seu chakra nele, ele se ativa, revelando ser uma especie de espada de luz, dai o seu nome. Ela, aparentemente, por ter chakra imbuido nela, consegue cortar atravez de varios materias, aço, metal, ferro, isso é claro, quando os mesmos estão puros ou seja, sem chakra. Aparentemente, o Lightsaber não consegue cortar atraves de chakra. Sua cor inicial é branca, podendo ter sua cor mudada pelo usuario ao seu bel prazer. Uma arma forjada pelo antigo, que foi replicada e dada aos outros membros do clã, para que assim todos conhecessem o Imperio e a Força.
A espada esta conectada com o usuario, sendo assim, sempre que ela esta longe, graças a Força, ela volta a mão do usuario, e isto não conta nas manipulações. Esta manipulação não pode ser usada para manipular o Lightsaber para atacar o oponente.
|
Edgar: HP:980. CK:1190. Taka: HP:780. CK:FULL. | |
Alerta :
| Assunto: Re: You Will Die Now [Sul] 6/11/2013, 12:58 | |
| Minha adorável aparição naquele vilarejo não trazia - até esse curto momento -, boas lembranças. Escombros e mais escombros espalhavam-se entre casas e ruas, assustando até mesmo a mim, que só queria o bem daquele povo. Eu não conhecia meu inimigo, mas tinha total certeza de que ele era um - se fosse apenas um, inimigo. Não parece ser estranho, para mim, notar que um simples golpe frontal na muralha de uma vila, fosse causar inimigos brutais; buscando a cabeça do causador. A merda, eu já tinha feito, há um tempo..
Minha visão em relação a minha máscara era plena. Seus movimentos podiam ser, até, dirigidos por mim. Avaliei alguns minutos após perceber o truque daquele pirralho [..] Um humanoide roxo, esplêndido, erguia-se a frente da minha massa de chakra, apontando algo parecido com uma flecha. O problema é que ele não podia parar e eu seria a última pessoa que pudesse fazer isso. Foi tudo como um flash em questão de segundos. Meu humanoide de massa flexível (o mais charmoso), absorveu o problema e abriu-se. A direção daquela ameaça parecia ser sua cabeça, mas em milésimos, seguiu-se para seu pescoço, que foi totalmente aberto - quase decapado. Ainda vivo, seguiu para o que queria concluir desde o inicio.
O problema surgiu exatamente em cima de mim. Eu tinha visto o que aquele rapaz poderia fazer diante das dificuldades. Era uma habilidade extrema e de muito poder, que agora partia para mim, como um raio. Agi com o impulso, e ainda com o poder fluindo pelo corpo, lancei, em alta escala e velocidade, uma parede - parte de alguns escombros - que haveria por ali. Deslizei-me em segundos para outros caminhos, com a intenção de desviar-se com quaisquer que fosse a direção daquela flecha. Por fim, continuei andando, sorrindo maleficamente.
- Spoiler:
Mas cara, que situação, hein? Percebeu que narrei mais do que devia? Não ache que seu ataque me fez fazer isso não, até porque, eu poderia explicar enormemente uma defesa pelo spoiler. Mas isso vai em homenagem ao Vayu, aquele vadio que vai fazer com que o Dragon me estupre. Esquece essa parte, tá..
Mano, vou tentar explicar por algumas etapas a analogia que foi seu contra-ataque. Isso mesmo, não pense você que isso que fizeste foi uma defesa. Negativo! No meu mundo, isso se chama CONTRA-ATAQUE. Se eu defender, o MEU ataque continuará.
Caso você não tenha pesquisado sobre meu char: lhe recomendo agora que vá procura-lo. É nítido ver detalhes na luta do Kakuzu e Hidan Vs Time kakashi, que o mesmo consegue ver através de suas máscaras. Há um detalhe interessante que, quando kakuzu está ocupado com Shikamaru, Chouji e Ino, ele observa Hidan lutando com kakashi junto com uma de suas máscaras. Alguns episódios estará disponível logo abaixo de tudo, caso duvide de algo, brother.
O que quero apenas dizer, é que a máscara está sob total ordem e visão referente a mim. O que ela viu, eu vi. Há, mas vamos para a defesa dela, sim? Diferente ou não de você, eu te pesquisei. Quer dizer, pesquisei seu personagem, não você. Acho que entendeu, enfim. Essas flechas do Susano é semelhante a um jutsu parecido dele - senão forem a mesma com nomes e descrição diferentes. Na Wiki diz que suas aparições foram no Mangá e no Anime, contudo, olhando apenas o anime, pude perceber que, até agora, Sasuke não usou essas flechas, ele usou apenas um negocio, algo parecido com uma espada. Bem, se quiser tirar as dúvidas, olhe nos episódios 331 e 326. Então, como não havia ainda aparecido no anime, olhei o mangá. Realmente a flecha é grande, no comprimento. Contudo, percebi que sua espessura não é isso tudo. Veja aqui seu tamanho/comprimento/espessura. Enfim, enfim...
Como bem dito anteriormente, com a luta de Kakuzu e tal; foi visivelmente amostrado que a mascará pôde abrir-se, podendo passar objetos - e até mesmo algum jutsus, se houvesse. O que o anime me deixou claro, é que as máscaras são linhas grosas de chakra, capazes de voar, de se abrir e de lutar como qualquer um ninja qualquer.
Você diz lançar a flecha do Susano quando está a cinco (05) metros da minha massa de chakra. O que acho que seria tempo suficiente para se defender da forma que fiz. Levando em conta que a inteligência refere-se a mim e a velocidade do meu personagem, deduziu-se (e estava nitidamente visível), que sua flecha direcionava para a cabeça do mesmo. A massa então moveu sua cabeça milimetricamente, para que a flecha passasse a ser direcionada ao seu pescoço. Simultaneamente com os movimentos, o pescoço já estaria totalmente aberto, e levando em conta a espessura/tamanho/comprimento da flecha, acredito que tal dava para passar entre essas ações. Lembre-se que em nenhum momento abaixei minha guarda em relação a você; quaisquer movimento poderia ser processado e transpassado de forma a ser concretizada efetivamente, dependendo do bom juízo, que foi exposto - acredito -, perfeitamente bem. Defendido, as ações do mesmo continuaria, visando aquilo dito em meu primeiro post de ataque.
Então, acho que vem em relação a mim, né? Cara, minha visão em relação a seus movimentos já estava sendo visualizada por mim pela minha máscara: onde você foi e o que possivelmente poderia vir contra mim. Ainda estou com minha técnica do Domu ativo. Meu corpo é extremamente terra, absorvendo-me de poderes absurdo - referente a força. Não pensei duas vezes e as ações foram a mais rápida possível: lancei uma parede de grande volume (considere o tamanho que for, quero que exija apenas seu o bom-senso de grande!) e lancei em direção a flecha. Acredito que isso não para algo com tamanha velocidade, mas acho que suavizará qualquer impacto que fosse. Acredito também que essa flecha não é manipulada, e você sequer citou algo do tipo. Neste caso, a flecha direciona em um ponto e vai naquele ponto. E você achou, por cargas d'água, que eu ficaria parado? Ora, andei/deslizei-me para todos os caminhos, evitando qualquer direção que a flecha viesse. Minha técnica Domu acaba neste turno, neste caso, neste momento, continuo andando e não deslizando em direção ao Gabinete.
Não pense que essas ações (todas, sem tirar nenhuma), foram lentas. Meu personagem, querendo ou não, é inteligente e possui, também, uma boa velocidade. Sua flecha é rápida (o que não vi no anime e pouco mostrou no mangá), mas não ache que é um Flash que em só piscar o olho você acertará. Tem que haver tempo e cinco (05) metros, baseando na minha defesa, foi suficiente para seu ataque. Setenta (70) metros, considerando a distância e de todas as informações que possuí, é bastante amplo e considerável para a defesa. Acho que é isso, baby. Ah, meu monstrinho ainda te persegue, cuidado com ele e foque nele, champz.
Aliás, concerte seu Chk, na boa. Se estiver errado em seu próximo post, não irei em hesitar para postar na área certa.
Fonte das bases que tirei para uma boa defesa:
http://naruto.wikia.com/wiki/Blaze_Release:_Susanoo_Kagutsuchi http://centraldemangas.com.br/online/naruto/634#10 http://animalog.com.br/naruto-shippuuden-331.html http://animalog.com.br/84-naruto-shippuden-as-habilidades-de-kakuzu.html http://animalog.com.br/85-naruto-shippuden-o-terrivel-segredo.html
#Status; Hp: - Chk: 1040
- Spoiler:
- Citação :
- Jiongu
Rank: - Descrição: Esta técnica é um kinjutsu secreto de Takigakure. Ele transforma o corpo do usuário em algo semelhante ao de um boneco de pano, que é realizado em conjunto por centenas de grossos fios pretos. Kakuzu foi capaz de manipular esses fios para muitas finalidades. Ele era capaz de costurar até todos os ferimentos que ele ou os outros possam sofrer, mais comum recolocava partes do corpo. No entanto, verificou-se que esta habilidade estava um pouco limitada, como alertou Hidan não poder mover muito a cabeça depois que ele a costurou novamente, dizendo que ela pode cair novamente. Ele poderia separar partes de seus membros e, em seguida, manipulá-los, a ponto de que ele poderia até mesmo enviá-los debaixo de terra e depois recoloca-los no lugar, após ter terminado o que estava fazendo com eles. O aspecto mais significativo destes fios foram que concederam Kakuzu uma forma de imortalidade, embora ele se recusou a pensar dessa maneira. Além de costurar até seus ferimentos, ele poderia usar os fios para rasgar o corpo de uma vítima, roubar seus órgãos ainda a funcionar, e integrá-los em seu próprio corpo, alargando assim a sua vida. Kakuzu geralmente utilizada este método para roubar o coração de shinobis poderoso, e era capaz de armazenar até quatro corações em seu corpo em um dado momento, o que significa que todos os corações devem parar de funcionar para que Kakuzu morra. Ele também pode colocar um daqueles corações em seus membros e tê-los a se mover individualmente, como visto quando ele usou a mão para remover a faca que prendia sua sombra e assim o impedia de o resto de seu corpo se mover. Estes corações que Kakuzu tinha tomado de outros foram armazenados em máscaras de diversos animais que foram costurados em suas costas, concedendo-lhe grandes quantidades de chakra e inúmeras afinidades elementares. Ele poderia destacar essas máscaras e tê-los a assumir um corpo próprio, composto inteiramente de fios. Estas máscaras foram capazes de atacar separadamente, desencadeando explosões devastadoras de chakra elemental. Esses fios também podem se compactar para formar um corpo de aranha em torno de Kakuzu, que lhe permite fundir os ataques de suas máscaras em conjunto para aumentar o seu poder de ataque.
Máscaras de Kakuzu são animais, que se assemelhavam as máscaras ANBU, elas continham seus corações. Se ele tomou o uso do coração para si mesmo, a máscara correspondente irá quebrar em cima da reentrada da criatura no corpo de Kakuzu.
- Máscara Raiton: Este coração tinha afinidade do raio, e assumiu a forma de algum tipo de deformado bípede. Poderia usar o Raiton: Gian.
| |
Alerta :
| Assunto: Re: You Will Die Now [Sul] 9/11/2013, 22:49 | |
| Chamas Negras!
♦Um de meus ataques parecia ter surtido efeito, aquele monstro que carregava uma mascara em seu rosto, com a mesma partida desmanchava-se, mais já o homem que havia "Invocado" tal mascara desviara facilmente do meu ataque, acho que aquilo era possível devido a distancia que o homem se encontrava de mim, ele simplesmente continuava a mover-se em direção ao gabinete, aquele monstro que cobria meu corpo logo era reduzido, transformando-se em uma armadura em meu corpo, concentrando chakra em meus pés para que minha velocidade fosse maximizada, começava a correr em direção ao homem, nesse momento a 40 metros do mesmo, esticava meu braço em direção ao mesmo e com a outra mão puxava uma flecha que era disparada em direção ao mesmo, ao separar-se do meu corpo essa flecha logo crescia, ainda correndo esperava o momento ideal para despertar um jutsu que poderia decidir o rumo da batalha, minha intenção era simplesmente fazer com que o homem esquiva-se da flecha, logo no momento ideal, de meu olho esquerdo projectava chamas negras no homem. Logo Preparava um jutsu.
- Considerações.:
Como dito, considerei que sua mascara foi atingida por tanto "morrendo" logo usei um jutsu para encolher minha armadura, então parti em sua direção em alta velocidade "leve em consideração a velocidade do sasuke, que acho ser superior a sua" considerei então que ficamos a cerca de 40 metros de distancia, dali disparei uma flecha do meu susanoo, minha intenção era fazer você desviar e em um momento "Ideal" projectar o amaterasu em cima de você para que tornasse quase impossivel a defesa.
- Coisas.:
Eternal Mangekyō Sharingan Rank: - Descrição: Inicialmente, Sasuke se recusou a transplantar os olhos de Itachi para restaurar sua visão, mesmo quando ficou reduzido a um pesado borrão na melhor das hipóteses, alegando que suas opiniões eram diferentes das Itachi. No entanto, após a reunião com Naruto de novo e sendo chocado com a sua determinação para salvar Sasuke de sua escuridão, Sasuke decidiu tirar os olhos de Itachi para que ele pudesse matar Naruto com sua força total. Seu Mangekyou Sharingan Eterno toma a forma de seu velho Mangekyou Sharingan, mas incorpora uma versão de projeto endireitado do Sharingan de Itachi em seu centro. Com seus novos olhos, a forma final de seu Susanoo assume uma forma mais medonha. No entanto, os seus poderes completos amplificados têm ainda de ser revelado, no entanto, tem sido demonstrado que Sasuke ainda tem acesso à sua forma original do Mangekyou Sharingan.
|
Susanoo Rank: - Descrição: Susanoo, também conhecido como o Yūbu no Aragami, é a terceira habilidade concedida pelo Sharingan para aqueles que despertam a capacidade Tsukuyomi - que simboliza a "escuridão do mundo espiritual" e Amaterasu - o que denota a "luz do mundo material." Ele cria um gigantesco humanoite, que envolve o usuário. Como uma das técnicas mais fortes concedidas aos que tenham adquirido o Sharingan, é tutor da divindade do utilizador, mas, ao mesmo tempo, que consome a vida do utilizador.
Susanoo de Sasuke é azul cinza no mangá. Enquanto no anime, a cor do Susanoo de Sasuke é roxa. O desenvolvimento do Susanoo de Sasuke é marcada por intensos sentimentos de ódio; sempre irritado com as palavras ou ações de seus oponentes, o Susanoo cresce no poder. Sua Susanoo é, por conseguinte, observou-se ser muito mais escuro na composição em comparação com Itachi. Em ambas as suas formas incompletas e completo, tem uma aparência mais demoníaca em contraste com Itachi, que têm uma aparência mais "normal" de tipo humano , que possuem chifres, um longo apêndice em seu queixo e um sorriso malévolo. Bem como a variação de Itachi, o Susanoo de Sasuke tem dois braços direitos, os quais são unidos pela cotovelo, e um braço esquerdo, embora também seja capaz de formar um segundo braço esquerdo, conforme necessário. Na sua forma final, o Susanoo de Sasuke está rodeada por uma camada semelhante a um tengu de armadura com dentes afiados em torno de sua capa, ao contrário dos dentes retos de Susanoo de Itachi, e usa brincos de magatamas.
Desde a primeira entrada em sua forma incompleta, o Susanoo de Sasuke é capaz de manifestar uma espada, que ele empunha em sua mão esquerda. Depois de digitar sua forma completa, o Susanoo empunha um arco em sua mão esquerda e uma esfera que é capaz de produzir flechas em sua segunda mão direita. Usando sua mão principal direita para pegar as flechas e utilizá-los com seu arco, que pode ser disparado a uma velocidade tal que fugir deles é quase impossível. Na sua fase final, a esfera de Susanoo é feita das chamas negras de Amaterasu, que Sasuke é capaz de manipular em várias formas, utilizando o Enton: Kagutsuchi, e seu arco cresce em tamanho e ganha uma aparência mais semelhante a um escudo. O Susanoo de Sasuke tem demonstrado a capacidade de exercer a sua esfera de chamas negras, independentemente de qual fase ele está dentro.
Depois de Sasuke ganhar o Eternal Mangekyō Sharingan, a camada de armadura usada pela forma final de Susanoo mudou de aparência. A boca da armadura assumiu uma forma semelhante à um bico, dando-lhe uma aparência ainda mais ameaçadora. A pele no braço direito e a mão direita ganhou revestimento adicional, o que dá a aparência da pele descascando, e a armadura em si tornou-se mais medonho na aparência. Sasuke desde então tem demonstrado vários usos para esfera de chamas negras, incluindo a formação de uma lâmina na mão direita principal do Susanoo, que pode ser usada para esfaquear seus alvos e colocá-las em chamas de seu Susanoo, e formando flechas que podem ser utilizados com o arco de Susanoo. Sasuke também pode jogar as chamas negras em forma de tomoe para definir seus adversários no incêndio de uma distância.
|
Taka Rank: - Descrição: Taka são comumente usados para comunicação entre aldeias. Takamaru e Tobimaru ambos pertencem a Sunagakure, com o primeiro sendo o falcão mensageiro mais rápido da vila. Sasuke também é capaz de convocar seu próprio falcão grande, que ele pode usar para o voo. Sasuke usou seu falcão para desviar da técnica de vento de Danzō. A maneira como ele adquiriu o contrato para convocar os falcões é desconhecido, algo que Tobi comentou.
|
Para compensar isso, Sasuke pode canalizar seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará consideravelmente a sua nitidez através de vibrações de alta frequência, bem como aumentar a sua gama de corte. Isso permitiria Sasuke para cortar através de quase nada, bem como entorpecer o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina de relâmpago. Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, o reencarnado Itachi Uchiha enquanto cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver com Kabuto Yakushi.
|
Susanoo Bow Rank: - Descrição: O Susanoo concluído de Sasuke empunha um arco de formato incomum em seu braço esquerdo. Não só ele pode ser utilizado para flechas de fogo criadas a partir da esfera de chakra realizada em seu braço secundário de oposição, mas também pode funcionar como um escudo forte o suficiente para resistir a ataques capazes de raspar afastado no terreno em sua vizinhança imediata.
As setas, que são aparentemente feitas com espessura variável com base no critério do usuário, o curso segue em alta velocidade e possue poder penetrante considerável; suficiente para romper facilmente uma árvore criado pelo Mokuton. Mesmo Kakashi, um ninja conhecido por sua velocidade exemplar complementado por percepção aguçada do Sharingan, foi incapaz de evitar as setas e forçado a usar Kamui para deformá-los. Apenas Kabuto, ao utilizar as capacidades extra sensoriais de sua Sennin Mōdo, tem sido capaz de evitar com sucesso uma dessas setas até agora.
|
A espada esta conectada com o usuario, sendo assim, sempre que ela esta longe, graças a Força, ela volta a mão do usuario, e isto não conta nas manipulações. Esta manipulação não pode ser usada para manipular o Lightsaber para atacar o oponente.
|
Amaterasu Rank: - Descrição: Amaterasu é a técnica de elemento de fogo de nível mais alto, e é anotado para ser o mais forte ninjutsu de Itachi Uchiha, que decorre de sua dōjutsu. Diz-se para representar o "Busshitsukai para Hikari", o antípoda de Tsukuyomi - um genjutsu de potência semelhante e um companheiro do Mangekyou Sharingan. O uso da técnica coloca uma grande pressão sobre o usuário, geralmente fazendo com que ponha seus olhos a sangrar.
Os utilizadores desta técnica têm mostrado capacidade para manipular estas chamas em alguma extensão. Itachi foi capaz de sufocar as chamas durante sua batalha com Sasuke, algo como Zetsu observou foi feito para proteger os olhos de Sasuke. Sasuke se viria a dominar as chamas durante sua batalha com Killer B, depois de Karin acidentalmente ter sido apanhada pelas chamas. Por outro lado, o derivado Uchiha tem uma capacidade conhecida como chama de lançamento através do qual eles podem manipular as chamas para servir não apenas como uma capacidade ofensiva mas como uma boa capacidade defensiva. Isto também pode ser aplicado para as armas de Susanoo, para aumentar a sua letalidade.
|
Citação: | Susano'o Convertion.
Quem usa: 'Edgar. Rank: -. Tipo: Ninjutsu. E.E.: -x- Link: Clique Aqui. Velocidade: Normal. Duração: -X-. Selos: -X-. Descrição: O usuario depois de um longo treinamento com seu susano'o, Achou uma forma de minimizar o tamanho de seu susano'o, esse jutsu não oferece praticamente vantagem nenhuma ao usuario, Apenas Muda a forma do susano'o e deixa o usuario com mais mobilidade, O usuario também pode fazer com que os braços do susano'o Voltem a seu tamanho normal. - Spoiler:
Itens:
| Citação:
|
Susanoo Sword Rank: - Descrição: Uma lâmina de chakra simples que Susanoo e o usuário são capazes de criar e empunhar durante o estágio incompleto da técnica de desenvolvimento, e assim como o Susanoo em si, cada lâmina especial é exclusivo para o indivíduo envolvido. Sasuke Uchiha se assemelha a uma lâmina de regular e é exercida pelo principal braço esquerdo do seu Susanoo. No entanto, a versão Madara Uchiha possui duas espadas distintas que são empunhadas por vez pelo braço direito de cada lado de seu Susanoo e a característica ondulante das lâminas, que se assemelham a kris. Itachi Uchiha se assemelha a uma adaga curva. Apesar das suas diversas aparências, cada espada é extremamente eficaz, em parte devido à força considerável do Susanoo que exercem elas. Sasuke era capaz de usar a sua para cortar vários pilares de pedra em um único balanço, enquanto Madara poderia romper a defesa combinada do Escudo de areia de Gaara e o Rock Golem de Ōnoki, que, juntos, eram capazes de resistir até mesmo a sua Yasaka ataque Magatama.
|
Citação:
|
Susanoo Bow Rank: - Descrição: O Susanoo concluído de Sasuke exibe uma curva de formato incomum em seu braço esquerdo. As flechas que ele usa são produzidos em uma esfera em sua terceira mão. As flechas voam muito rápido e têm um poder perfurante grande, passando por uma árvore criada pelo mokuton com facilidade. Kakashi, um ninja com uma velocidade impressionante, recorreu ao uso de Kamui para defender das setas devido à impossibilidade de fugir delas. O arco também funciona como um escudo que é forte o suficiente para resistir a ataques poderosos da liberação de vento. A espessura das setas pode aparentemente variar de acordo com a escolha do utilizador para se adequar a situação. Depois de adquirir o seu eterno Mangekyou Sharingan, o Susanoo de Sasuke foi capaz de empunhar uma lâmina composta das chamas negras do Amaterasu, que inflamaram tudo que trespassaram. No entanto, não se sabe se esta lâmina é uma seta ou simplesmente um reforço da espada.
|
|
Jutsu:
| Citação: |
Yasaka no Magatama Rank: - Descrição: Através da utilização do Susanoo, o utilizador é capaz de criar o Yasaka no Magatama a partir de qualquer uma das suas mãos, consistindo de um número de magatamas unidos através dos seus respectivos centros por um fio de chakra. Devido a esta estrutura, as ferramentas, em seguida, actuam de uma maneira semelhante à de uma shuriken quando jogados pelo Susanoo - girando rapidamente em direcção ao alvo pretendido - e resultam numa colisão poderosa após o impacto. O tamanho dos projéteis criados dependem da intenção do usuário e da situação, com variações menores, muitas vezes utilizadas quando os combates em ambientes fechados ou espaços confinados. Variações: Embora todos operacionais de uma forma um pouco semelhante, a técnica pode assumir várias formas que diferem ligeiramente tanto na aparência e utilização. Estes vão desde:
- Três magatamas unidos por um fio, único circular que são criados entre as duas mãos de Susanoo, ou em apenas uma, que são impulsionados em direção ao alvo como um projétil único combinado.
- Um número considerável de magatamas amarrados entre as duas das mãos do Susanoo, usando um fio de interligação. Estes então a separar-se uma da outra, uma vez impelido para o alvo, de modo que cada magatama torna-se um projéctil separado.
Itachi Uchiha afirma que o Yasaka no Magatama é a sua técnica mais forte de longo alcance. |
|
|
|
Edgar: HP:960. CK:1010.
Taka: HP:780. CK:FULL
| |
Alerta :
| Assunto: Re: You Will Die Now [Sul] 11/11/2013, 19:21 | |
| Havia ainda tantas coisas para falar, tantas coisas para se divertir; mas parecia que tudo estaria para acabar. Meus comandos e informações se perderam junto com as tempestades que se formavam em minha mente. Ainda consegui ver meus corações no chão, sendo pisoteados como se não fossem nada, e meu ego, finalmente, se alertou.
Minha máscara, por azar e subestimação, acabou sendo 'esfatiada' como uma matéria humana em decomposição. Meu inimigo - eu sabia -, persistiria em querer acabar comigo e fazer do mesmo modo de antes: esfatiar. Era um homem de ser admirado este meu adversário, e isso me deixava feliz.
Parei no mesmo instante que perdi meu doce contato e me revivi três vezes, aparecendo três máscaras ao meu redor, que agiram em contatos simultâneos. O desespero ainda tomava conta do meu corpo quando alguns estrondos foram escutados; era ele, eu sabia. Subi em cima de uma das máscaras e voei junto dela, buscando uma salvação aos céus, que não tinha. Uma onda de mar negro partia em cima de mim com uma ferocidade incrível, fazendo-me agir por impulso. Pulei de cima da minha máscara caindo ao solo de imediato. Meu mostro flexível, sem sorte, foi pego de surpresa por aquela manifestação das trevas.
O contato com o demônio ainda estava em minha mente, e a fome de mata-lo alcançava meus desejos obscuro. Explosões e mais explosões ameaçavam a vila e naquele momento nada mais importava senão a cabeça daquele homem. Agi, com pensamentos nas trevas.
- Spoiler:
Em todo momento meu desejo era seguir rumo ao Gabinete e você desde o inicio soube disso. O Gabinete encontra-se - obviamente - dentro da vila, onde para se chegar nela passa-se entre casas, prédios, lojas, pessoas. Não estamos em um território limpo com visualizações dos nossos inimigos onde quer que estejamos. Encontramos dentro de uma vila que, de certo, é pacifico. Você se encontrava a setenta (70) metros de distância em relação a mim em cima de uma muralha. Agora, em sua narração, você diz ficar a quarenta (40) metros a mim, só não diz onde ficar. Levando em consideração que estou/estava seguindo para o Gabinete, é de se pensar que estou na rua, passando por casas, prédios, lojas e pessoas. O que quero dizer é que estou considerando que você está na rua, onde tem casas, prédios, lojas e pessoas (já que chegou tão próximo e sequer citou onde ficar). Se você lançou uma flecha tão grande, obviamente deve ter pegado em casas, prédios, lojas e pessoas, criando barulho, gritos e agonias naquela 'zona', dando-me alerta de seu ataque e suspeita de que você está tão perto.
O problema é que meus monstros (sim, apareceram todos, exceção aquela ao qual foi morto) já estariam no campo de batalha me rodeando. Fiz com que todos aparecesse no exato momento em que perdi o irmão deles. Dessa forma, levamos o fato de, enquanto você se aproximava com sua "velocidade" seria tempo dos meus belos monstros aparecerem. Assim que aparecerão, dois deles (Máscara Doton e Katon) se espalharão.
Segundo sua narração, você ataca quando fica a quarenta (40) metros a mim, e quarenta (40) metros é muito levando em conta os termos existentes que tem em nosso caminho. Subi em cima de um dos meus monstros (Máscara Fuuton) no primeiro barulho que escutei, e voei - como narrado. Podemos ter uma velocidade inferior a sua, mas não ficamos para trás. Eu já até mencionei: sua flecha pode ser rápida mas não é um trem bala para atacar instantaneamente.
No mesmo instante que voei o Amaterasu veio, e momentaneamente tomei impulso no meu monstro e larguei ela, caindo ao o solo. Minha narração deixou clara que tudo foi por impulso e pela inteligência coletiva do meu personagem em pensar. É nítido ver como ele é capaz de processar uma solução em casos extremos. Porém, a máscara seria pega por não ter para onde ir e por o Amaterasu já estar em cima dela. Creio que a defesa foi a mais sensata possível, levando em conta todas as lógicas no campo.
Caí no solo em uma altura razoável (já que você iria atacar no momento que eu desviasse da flecha, não consegui ter uma boa altura) e fiquei entre casas e pessoas. A complexidade das coisas vem a partir daqui. Ora, como eu tinha falado, estamos em uma vila cheia de coisas e obstáculos. Casas, prédios, lojas e pessoas impedem nossa visualização. Mas, pensando logicamente, é de se imaginar que você tenha visto a trajetória de minha queda e saiba onde me localizo. O problema é que não fico quieto; me movo como posso para todos os lugares e para piorar: se lembra das minhas outras máscaras? Pois é, cada uma foi em lugares/caminhos distintos e ambas está lançando tarja explosiva em todos os lugares. O esquema e a intenção é te confundir. Uma de minhas máscaras que anda em alguma lugar distinto, visa ir em direção ao Gabinete destruindo tudo, enquanto a outra só faz destruir em pontos não específicos. Devo notar que cada máscara possui Chakra, certo? Então cuidado com isso de me descobrir pelo chakra, cada uma tem variação no chakra e eu me assemelho a isto.
Como eu tinha falado: eu estaria me movendo, certo? Mas movi apenas para não ficar no mesmo lugar. Peguei minha flauta e dei duas notas distintas. A primeira nota fez com meu Chk se espalhasse em uma distância de cem (100) metros. Isso vai te confundir mais ainda, pois, você está ciente da primeira vez que fiz isso e lhe causou o que causou. Contudo, este Chk é apenas para te localizar e nada faz contra ti no primeiro momento. Ciente de onde você está, percebi que me encontro a vinte (20) metros em relação a você. A segunda nota respectivamente feita pela flauta, visa lhe deixar paralisado. Dessa vez é você, Edgar. Sei quem é você e sei o que você pode fazer, não me venha com Clones, bushins e etc. O foco, nesse momento é você e seus truques eu já sei.
O jutsu (você saindo ou não), pode lhe deixar segundos paralisado - isso caso você saia rapidamente, necessitando de uma compreensão e narração extrema, vendo de como se pode sair do genjutsu. Neste meio tempo, farei com que meus dois braços adentre na terra e vá em sua direção pelo solo. O objetivo é lhe pegar por baixo, que caso dê certo, fios sairão e envolverá seu corpo espremendo-te até tua possível morte. O ataque é ingênuo e essa informação não sei, mas você sabe que todo Sussano é aberto por baixo ele estando convertido ou não.
Todos meus movimentos foram simultâneos com minha máscaras e todos com a extrema velocidade possível. Espero que entenda todas as ordens dos meus movimentos e não se precipite para não se antecipar, bjs.
#Status; Hp: - Chk: 880
- Spoiler:
- Citação :
- Jiongu
- Máscara Doton: Este coração tinha a afinidade da terra, e assumiu a forma de uma criatura demoníaca, bico bípede. Permite a Kakuzu usar o Doton: Domu. No anime, mesmo que esta máscara tenha sido destruída, Kakuzu ainda era capaz de usar o Doton: Domu, embora só endureceu o seu braço.
- Máscara Katon: Este coração tinha a afinidade de fogo, e assumiu a forma de um tigre demoníaco. Poderia usar o Katon: Zukokku. Esta máscara também poderia se unir com a máscara de vento para lançar um ataque fogo e vento duplo que estava perto de ser imparável.
Máscara Raiton: Este coração tinha afinidade do raio, e assumiu a forma de algum tipo de deformado bípede. Poderia usar o Raiton: Gian.
Máscara Fūton: Este coração tinha a afinidade do vento, e assumiu um corpo de quatro patas estranho com asas finas. Ele poderia usar o Fūton: Atsugai. Poderia se unir com a máscara de fogo para lançar um ataque de fogo e vento dupla que estava perto de ser imparável.
- Citação :
Perturbation Rank: B Tipo: Genjutsu Fonte: Hê. Velocidade: - Descrição: Com a necessidade de tocar o instrumento, um som agudo agonizante sai expandindo-se em todo local ouvinte, estourando ouvidos e perturbando mentes. A técnica é tão poderosa que, quem o escuta, nunca mais se torna o mesmo
Anexos; #. A técnica por si alcança 70m por todos os arredores. Contudo, jutsus ao qual envolve sonido é pego pela capacidade de audição alheia, envolvendo todo tipo de senso. #. Aquele cujo foi pego tem sua mente desequilibrada. A técnica por si lança um distúrbio mental no ser em si, podendo deixa-lo paralisado por toda sua vida. A ironia é que: só é capaz de sair, aquele com qual tem seu chakra disturbada. #. Dano físico referido a (-20). #. Apenas um (01) alvo por post. - Citação :
Feeling Rank: - Tipo: - Fonte: Hê Velocidade: - Descrição: Flauta e 'ser' misturam-se, envolvem-se, e tocando, a flauta em questão é capaz de sentir as vibrações de quem o toca, liberando chakra o suficiente para alcançar grandes áreas. Desta forma, Andy foi capaz de sentir outros chakras que adentravam naquela sua 'área'.
Anexos; #. Há um alcance de 100m sendo eu o epicentro. #. Apenas tem o objetivo de sentir seres. #. Gasta-se um valor de - 10 no chakra para manter-se.
| |
| | | Lind Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2150/2150) Chakra: (2200/4200)
| Assunto: Re: You Will Die Now [Sul] 12/11/2013, 23:55 | |
| Juiz: Bom, o que posso dizer?! Meu ponto de vista é meio estranho, mais devo chegar em um ponto. Li algumas vezes algumas coisas para chegar aqui e finalmente cheguei a uma conclusão pelo o que pude interpretar.
Bom, pelo o que entendi do post do Edgar, ele lançou a flecha e, assim que seu oponente desviasse – como já era previsto – ele usaria o Amaterasu em pequena escala, pelo o que pude perceber.
Tendo em vista isso, Scott desviou da flecha pulando para sua mascara fuuton – que foi o que eu entendi, já que não deixou explicito na narração – graças ao barulho provocado pelo o que ele considerou e tudo mais – porem, vale considerar também, que se ambos estão na rua e um mirou um ataque no outro, a flecha não acertaria as casas, iria direto no alvo, pois elas estariam nas laterais, mais até ai tudo bem – o problema é que o Edgar disse que usaria o Amaterasu no Scott quando ele desviasse, o desvio do Scott foi para a mascara fuuton, porém o Amaterasu não “chegaria” nele e sim seria criado onde o Edgar estivesse com 'foco' e como ele disse desde o principio que a estratégia dele era essa, ele com certeza estaria focando em seu alvo. Sendo assim, no meu ponto de vista não haveria tempo para o Scott pular e se livrar do Amaterasu, já que ele é o principal alvo/foco e se esse tempo existisse, seria obviamente uma antecipação.
Simplificando, Scott stá sendo queimado pelo Amaterasu que mesmo sendo em pequena escala, é o Amaterasu. As queimaduras estarão ocorrendo onde o Edgar citou/citar e vão se alastrar conforme a técnica o faz, só isso.
| |
Alerta :
| Assunto: Re: You Will Die Now [Sul] 14/11/2013, 20:24 | |
| Ataque Final! ♦Aquela luta parecia que iria acabar logo, meu inimigo estava nesse momento caindo de cima de um monstro enquanto queimava, o amaterasu parecia ter como centro seu peito, tomando conta de seu tórax e eventualmente a cabeça, logo todo seu corpo seria tomado pelas chamas, ao fundo percebia uma de suas mascaras movendo-se em direção ao gabinete enquanto a outra sobrevoava proximo ao homem, era hora de dar um fim a tal batalha, de meu olho esquerdo era projetado uma grande quantidade de chamas negras que tomava conta de tudo que estava vendo, grande parte da vila começava então a pegar fogo, minha intenção era que aquele homem juntamente as suas mascaras fossem queimados por tais chamas, de meu braço puxava então uma flecha, minha intenção era simplesmente não ter mais surpresas, aquilo era tido como um ato de defesa para possiveis ataques futuros. Preparava então um jutsu. - Considerações.:
Bom, considerei que você foi atingido no peito, e como o amaterasu em pequena escala e do tamanho de um homem adulto (de acordo com as regras) seu tórax e cabeça e possivelmente braços foram afetados, com isso acho que cairia de cima da mascara, pois já estaria pulando, logo sendo queimado pelo amaterasu, estaria incapacitado de realizar o ataque, é como uma de suas mascaras estava indo em direção ao gabinete (e você também estava indo antes) considerei que estivessem na mesma direção, juntamente com a outra a voar, a sua outra mascara creio estar por trás das casas, é como queimei tudo em que olhei ela poderá ser queimada também.
- Coisas.:
|
|
|
|
|
|
Amaterasu Rank: - Descrição: Amaterasu é a técnica de elemento de fogo de nível mais alto, e é anotado para ser o mais forte ninjutsu de Itachi Uchiha, que decorre de sua dōjutsu. Diz-se para representar o "Busshitsukai para Hikari", o antípoda de Tsukuyomi - um genjutsu de potência semelhante e um companheiro do Mangekyou Sharingan. O uso da técnica coloca uma grande pressão sobre o usuário, geralmente fazendo com que ponha seus olhos a sangrar.
Os utilizadores desta técnica têm mostrado capacidade para manipular estas chamas em alguma extensão. Itachi foi capaz de sufocar as chamas durante sua batalha com Sasuke, algo como Zetsu observou foi feito para proteger os olhos de Sasuke. Sasuke se viria a dominar as chamas durante sua batalha com Killer B, depois de Karin acidentalmente ter sido apanhada pelas chamas. Por outro lado, o derivado Uchiha tem uma capacidade conhecida como chama de lançamento através do qual eles podem manipular as chamas para servir não apenas como uma capacidade ofensiva mas como uma boa capacidade defensiva. Isto também pode ser aplicado para as armas de Susanoo, para aumentar a sua letalidade.
|
Citação:
| Susano'o Convertion.
Quem usa: 'Edgar. Rank: -. Tipo: Ninjutsu. E.E.: -x- Link: Clique Aqui. Velocidade: Normal. Duração: -X-. Selos: -X-. Descrição: O usuario depois de um longo treinamento com seu susano'o, Achou uma forma de minimizar o tamanho de seu susano'o, esse jutsu não oferece praticamente vantagem nenhuma ao usuario, Apenas Muda a forma do susano'o e deixa o usuario com mais mobilidade, O usuario também pode fazer com que os braços do susano'o Voltem a seu tamanho normal.
Spoiler:
|
Itens:
| Citação:
|
Susanoo Sword Rank: - Descrição: Uma lâmina de chakra simples que Susanoo e o usuário são capazes de criar e empunhar durante o estágio incompleto da técnica de desenvolvimento, e assim como o Susanoo em si, cada lâmina especial é exclusivo para o indivíduo envolvido. Sasuke Uchiha se assemelha a uma lâmina de regular e é exercida pelo principal braço esquerdo do seu Susanoo. No entanto, a versão Madara Uchiha possui duas espadas distintas que são empunhadas por vez pelo braço direito de cada lado de seu Susanoo e a característica ondulante das lâminas, que se assemelham a kris. Itachi Uchiha se assemelha a uma adaga curva. Apesar das suas diversas aparências, cada espada é extremamente eficaz, em parte devido à força considerável do Susanoo que exercem elas. Sasuke era capaz de usar a sua para cortar vários pilares de pedra em um único balanço, enquanto Madara poderia romper a defesa combinada do Escudo de areia de Gaara e o Rock Golem de Ōnoki, que, juntos, eram capazes de resistir até mesmo a sua Yasaka ataque Magatama.
|
Citação:
|
Susanoo Bow Rank: - Descrição: O Susanoo concluído de Sasuke exibe uma curva de formato incomum em seu braço esquerdo. As flechas que ele usa são produzidos em uma esfera em sua terceira mão. As flechas voam muito rápido e têm um poder perfurante grande, passando por uma árvore criada pelo mokuton com facilidade. Kakashi, um ninja com uma velocidade impressionante, recorreu ao uso de Kamui para defender das setas devido à impossibilidade de fugir delas. O arco também funciona como um escudo que é forte o suficiente para resistir a ataques poderosos da liberação de vento. A espessura das setas pode aparentemente variar de acordo com a escolha do utilizador para se adequar a situação. Depois de adquirir o seu eterno Mangekyou Sharingan, o Susanoo de Sasuke foi capaz de empunhar uma lâmina composta das chamas negras do Amaterasu, que inflamaram tudo que trespassaram. No entanto, não se sabe se esta lâmina é uma seta ou simplesmente um reforço da espada.
|
|
Jutsu:
| Citação:
|
Yasaka no Magatama Rank: - Descrição: Através da utilização do Susanoo, o utilizador é capaz de criar o Yasaka no Magatama a partir de qualquer uma das suas mãos, consistindo de um número de magatamas unidos através dos seus respectivos centros por um fio de chakra. Devido a esta estrutura, as ferramentas, em seguida, actuam de uma maneira semelhante à de uma shuriken quando jogados pelo Susanoo - girando rapidamente em direcção ao alvo pretendido - e resultam numa colisão poderosa após o impacto. O tamanho dos projéteis criados dependem da intenção do usuário e da situação, com variações menores, muitas vezes utilizadas quando os combates em ambientes fechados ou espaços confinados. Variações: Embora todos operacionais de uma forma um pouco semelhante, a técnica pode assumir várias formas que diferem ligeiramente tanto na aparência e utilização. Estes vão desde:
- Três magatamas unidos por um fio, único circular que são criados entre as duas mãos de Susanoo, ou em apenas uma, que são impulsionados em direção ao alvo como um projétil único combinado.
- Um número considerável de magatamas amarrados entre as duas das mãos do Susanoo, usando um fio de interligação. Estes então a separar-se uma da outra, uma vez impelido para o alvo, de modo que cada magatama torna-se um projéctil separado.
[color][font]
Itachi Uchiha afirma que o Yasaka no Magatama é a sua técnica mais forte de longo alcance. [/font][/color] |
|
|
|
|
Obs.: 1°Esse jutsu não gasta chakra, e não oferece vantagem ou desvantagem alguma. 2°Segue as regras do susano'o normal, Ele apenas minimiza a forma em que o susano'o Estiver. 3°Pode-se transformar os braços do susano'o em seu tamanho normal com um custo de 10 de chakra.
|
Edgar: HP:915. CK:990.
Taka: HP:780. CK:FULL | |
Alerta :
| Assunto: Re: You Will Die Now [Sul] 15/11/2013, 20:18 | |
| Não, não consegui me vendo morrer daquele jeito. Eu tinha.. não, eu tenho; corações capazes de me salvar de qualquer maneira não importando qual risco eles o tomem. Um fio, dois fios.. vários fios saíram em total alerta dentro do meu corpo com um único objetivo: me salvar. Fariam o que pudiam, mas iriam me salvar.
Endureci ao meu máximo e movimentei-me como pudi, junto com os restantes das minhas máscaras que persistia em se manter vivo.
- Spoiler:
Eu pularia da minha máscara de qualquer maneira, sendo acertado pela sua técnica ou não, e você mesmo comenta isso em seu post. O amaterasu foi em pequena escala e visa meu peito aonde poderá se alastrar pelo meu tórax e possivelmente chegará ao meu rosto/cara. A técnica em si pegou-me enquanto eu ainda caía, correto?
É uma técnica de consumação e tanto, mas vamos dar um tempo e vamos considerar algumas coisas.; Considere que eu pulei da minha máscara a dois (02) metros em relação ao solo e que o amaterasu atingiu-me quando cheguei a um (01) metro e meio (levando em consideração todos os fatos ocorridos e ocupações de ambas as partes), até porque, acho que posso considerar uma coisa dessa, já que nem mesmo o juiz comentou ou citou, enfim. Agora, considere uma velocidade cabível para que eu possa - em um (01) metro e meio - chegar ao solo em exatamente cinco (05) segundos.
Isso, em cinco (05) segundos foi capaz de pensar em uma maneira de me livrar desse seu ataque, e só de em pensar, gastei dois (02) segundos, restando-me três (03) segundos. Em três segundos fios saíam dentro do meu corpo incontrolavelmente, rasgando minha PELE, enquanto que minha máscara (a que voava comigo) vinha em minha direção, visando ficar numa posição que tampe sua visão em relação a mim. Ah, é isso mesmo, minha PELE. Para o amaterasu chegar a uma parte humana de mim, ele teria que consumir minhas roupas em milésimos e passar pelo maior órgão do meu corpo: minha pele. Meus fios fizeram com que este fogo 'negro' não passasse além da pele, as rasgando como pudia aonde elas tivessem. Acredito que desta forma, livro-me deste fogo consumível tempo suficiente para não se alastrar além do meu peito/tórax. Ah e, considere minhas roupas as mesmas do kakuzu no anime.
E foi isso, em cinco (05) segundos pensei, agi e cheguei ao solo, onde me endureci como um diamante e corri, movimentando entre casas, prédios, pessoas, lojas e etc. Quero ocultar ao máximo minha visão sobre você. E cara, não estou pensando em ir para o Gabinete agora. Meu foco é você, mano, desde o meu último post.
Ah não, mas esperem aí. Edgar falou que me atacaria novamente com o Amaterasu, não? É mesmo maluco, e agora? Na verdade, a um trecho no post do Edgar que me livra desse ataque direto. Vejamos:
"de meu olho esquerdo era projetado uma grande quantidade de chamas negras que tomava conta de tudo que estava vendo, grande parte da vila começava então a pegar fogo"
Essa parte desse contexto é a inicialização de seu ataque. "Tomava conta de tudo que estava vendo", e o que tu cita ver em seguida é a grande parte da vila pegar fogo. Respectivamente foca o foco em mim, mas só depois de ver a vila "pegar fogo". É como tá descrito justamente por ti, o que tu viu inicialmente foi a grande parte da vila pegar fogo, e se foi grande parte, demorou, digamos, um certo tempo. Considerei cinco (05) para seis (06) segundos para tu fazer o que diz ver. Tempo suficiente de todas as minhas ações se concretizarem, não? De antemão vus digo que não impedi em momento algum o ataque dele. Ele me atacou, só não da mesma maneira como antes, e sequer acertou-me (se eu estiver certo).
Quanto as minhas máscaras: cara, eu sempre disse que elas ficariam se movendo. Não são burras, possuem da mesma inteligência da do meu personagem. Sabem o que são coisas perigosas. A que você disse que estava próximo a tu e que possivelmente seria acertado pelo fato das casas estarem queimadas: livrou-se e afastou-se ao máximo daquele milimetro perigo e continuou movendo-se entre casas e pessoas e etc, sempre atenta. A que estava indo para o gabinete e que estava no mesmo foco que eu: considere que (dentre os tempos que foi considerado por mim e pela minha ação), a máscara que voava comigo foi acertada, já que tentou tampar a minha visão em relação a você, acredito que tampou a da máscara que andava para o gabinete. A que estava indo para o gabinete mudou o foco e movimentou-se em zig-zag para todas as direções, sempre entre casas, pessoas, lojas e etc..
Na moral, não sei onde diabos tu tá. Só sei que tá a quarenta (40) metros em relação a mim. Não é uma distância curta, cara, leve em conta isso. Eu e minhas máscaras (as que estão vivas), percorrem caminhos entre tudo, tentando tampar sua visão em relação a nós, sempre numa distância igual ou maior a quarenta (40) metros.
E mano, lembre-se: sou um monstro, posso arrancar de mim pele, braços, pernas, até mesmo meu coração. Fiz com que minha pele fosse embora junto com o fogo para livrar-me e acho que isso é notável. Para tu me matar tu tem que matar todos os meus corações e acho que isso tu sabe. Vendo da minha maneira só há três corações. O meu, a máscara que iria para o gabinete e a outra que estava próximo a ti. E ah, recuperei o chk que não usei do post anterior. Bjs e pode chamar juiz. ;')
#Status; Hp: - Chk: 980
- Spoiler:
- Citação :
- Jiongu
- Máscara Doton: Este coração tinha a afinidade da terra, e assumiu a forma de uma criatura demoníaca, bico bípede. Permite a Kakuzu usar o Doton: Domu. No anime, mesmo que esta máscara tenha sido destruída, Kakuzu ainda era capaz de usar o Doton: Domu, embora só endureceu o seu braço.
- Máscara Katon: Este coração tinha a afinidade de fogo, e assumiu a forma de um tigre demoníaco. Poderia usar o Katon: Zukokku. Esta máscara também poderia se unir com a máscara de vento para lançar um ataque fogo e vento duplo que estava perto de ser imparável.
Máscara Raiton: Este coração tinha afinidade do raio, e assumiu a forma de algum tipo de deformado bípede. Poderia usar o Raiton: Gian.
Máscara Fūton: Este coração tinha a afinidade do vento, e assumiu um corpo de quatro patas estranho com asas finas. Ele poderia usar o Fūton: Atsugai. Poderia se unir com a máscara de fogo para lançar um ataque de fogo e vento dupla que estava perto de ser imparável.
- Citação :
- Doton: Domu ~Ativo
Rank: B Descrição: O usuário faz corre chakra através de todas as partes do seu corpo fazendo com que ele tornar-se visivelmente mais escuro, o que aumenta seu poder de defesa aos seus limites máximos, tornando a pele tão dura quanto o diamante. Além disso, o poder destrutivo dos ataques físicos é aumentado, tornando esta uma técnica para todos os fins. A quantidade de técnicas que podem romper as áreas endurecidas pelo Doton: Domu são perto de zero, excluindo o seu ponto fraco inegável: ninjutsus do elemento raiton. Kakuzu usou esta técnica através do uso de sua máscara do elemento de terra. Kakuzu demonstrou a capacidade de usar isso para se cobrir parcialmente (ou seja, mão e antebraço, e do lado da cabeça) sem usar selos de mão, que lhe deu uma vantagem tática significativa contra emboscadas.
| |
| | | Nahema Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1250/1250) Chakra: (1250/1250)
| Assunto: Re: You Will Die Now [Sul] 15/11/2013, 22:00 | |
| Juiz que come sua mãe; # A pessoa sabe que bebeu demais quando vê fogo preto consumindos pessoas !# Se gosta de ver tudo em chamas, eu disco pra polícia, no mínimo tu é um maníaco mesmo !Entendi em seus posts uma coisa simples, o Amaterasu em pequena escala atinge o Fuhr antes dele realizar o salto, correto? Mas isso não irá atrapalhar o salto dele e isso irá ocorrer. O momento antes do salto é muito curto e quase imperceptível, um à três décimos de segundo (0,1 ~ 0,3), só que as chamas irão estar por toda a pele dele, todo o corpo, mas o foco do olhar é o tórax e isso foi oque você centralizou, porém diz também que os braços e pernas também irão acontecer a mesma coisa no spoiler do último post. Fuhr, faz simplesmente usar o Jiongu para rasgar sua pele e não permitir que as chamas o consuma tanto que chega a seus raros e pouco acessíveis pontos vitais.
Amaterasu é um jutsu de alto nível, mesmo sem preparação que seria o suficiente como diz aqui e nessa parte do post do Edgar: "Bom, considerei que você foi atingido no peito, e como o amaterasu em pequena escala e do tamanho de um homem adulto (de acordo com as regras) seu tórax e cabeça e possivelmente braços foram afetados..." Ótimo, consideremos que isso sucedeu e deu início a consumir peças do vestuário do Fuhr e até mesmo sua pele, rosto, braços e tudo mais. Mas, eu vos digo, simples, no animangá, Kakuzu não rasga sua cara ou sua pele para fora do seu corpo, mas consideremos que você fez isso corretamente, só uma hipótese, você arrancou sua pele; Uma das observações é que oque estiver entre "~" é o que eu ainda não sei por não ter lido a luta inteira, apenas o post em partes. ~ É necessário que você esteja com todos os monstros das máscaras jiongus dentro do teu corpo para realizar isso de rasgar a pele. Os jiongus que possuem no seu corpo, são os que ligam seus membros e lamento dizer, que com eles não é possível isso de rasgar a sua pele completamente para mudar seu corpo para aquela forma lá, a forma completa, que é com a pele rasgada em partes e os jiongus com um alcance mais longo e aparentes por estarem saindo para fora do seu corpo. ~ E agora é o momento em que eu viro o jogo, Edgar, como espera matar um Kakuzu? O único modo é atingindo precisamente e sem erros aparentes os pontos vitais. Com precisamente eu quero dizer que não se deve deixar a mercê de um jutsu que pode por exemplo acontecer oque aconteceu. Bom, agora vou ao veredito.
Veredito é um ponto complicado, mas, bom, por via das dúvidas, resolvi optar pelo seguinte. O arrancar de peles do Fuhr não sucedeu completamente, porém foi o suficiente para que atrasasse muito as chamas de consumirem o corpo. Portanto, ocorreu o seguinte; algumas poucas partes da pele aderidas aos jiongus permanecem sendo consumidas pelas chamas, dessa vez quase que completamente, tudo que o Fuhr é agora é um monstro de jiongu com restícios de sua aparência humana.
Reclamações é oque eu espero haver aqui. Mas, Edgar, honestamente, é muito difícil avaliar lutas suas, seus posts são miutop tenso, e não digo apenas os posts em on, mas também me refiro a todo post que você faz. A minha vontade foi de jogar essa avaliação para o alto, mas, bom, resolvi postar esse veredito meio tenso pra não pensar que eu sou preguiçoso e não quero fazer nada, ou que eu não avalio lutas. Mas, a partir de agora, eu vou por opção deixar para outros avaliarem suas lutas, ok? Acho que foi isso que entendi do pedido e pá. Até.
| |
Alerta :
| Assunto: Re: You Will Die Now [Sul] 17/11/2013, 00:14 | |
|
Juiz: dessa vez eu consegui 'ver' tudo perfeitamente. Completando o post do Hades temos o seguinte na questão do segundo Amaterasu, no meu ponto de vista...
Bem, como explicado nos posts anteriores, uma das mascaras entraria na frente Furh e com isso defenderia o Amaterasu, seria esse o veredito, se ele não tivesse completado... o Amaterasu do Ed pegou "toda a vila" - numa tradução mais literal, pegaria onde ele estivesse olhando ali, que seria onde seu oponente estava e arredores, incluindo prédios e outras coisinhas - com isso seu oponente estaria, de certa forma, cercado pelas chamas. Mais ai ele não conseguiria sair correndo e passar dentre as casas e tudo mais com seu corpo de 'diamante'? Ia dizer 'mais ou menos', mais o correto é 'não', porque mesmo com a velocidade e talz, as chamas estariam por todo o local e seria muito difícil evitá-las. Sim, tem outro atenuante, o Domu é usado onde?! Na pele, certo? Mais o ser ai se livrou dela, então não teria como endurecê-la, pois ela não "existe" mais e o que "existe" é muito pouco, de acordo com o Hades. Assim daria muito bem para que as chamas do Amaterasu o pegassem, simples... agora podem me xingar.
PS: Usei como base a própria descrição da técnica, para caso de problemas.
| |
Alerta :
| Assunto: Re: You Will Die Now [Sul] 20/11/2013, 14:44 | |
| Inimigo Prezo.
♦Aquele homem que estava a minha frente, encontrava-se nesse momento prezo sendo consumido pelas chamas negras, era hora dessa luta ter um fim, de meu braço soltava então aquela flecha a qual estava segurando em direção ao peito do homem, minha intenção era simplesmente acabar com todos seus orgãos (Isso se aquele monstro tiver orgãos)... No céu então formavam-se nuvens de cor preta, claramente poderia-se perceber que aquelas nuvens estavam emanando raios de seu interior, era hora então de usar toda aquela energia ao meu favor, sobre minha mão direita uma grande quantidade de chakra raiton cobria-a, erguia então meu braço para o alto, após profanar algumas palavras, baixava meu braço com voracidade em direção ao homem, uma especie de dragão era formado naquela nuvem, ele então descia como um raio em direção ao homem, sua velocidade era tanta que seria impossível de desviar de tamanho poder, tão pouco absorver tanta energia, se aquilo entrasse em contato com o corpo do "Homem" que mais parecia um monstro, seu corpo seria completamente dizimado, Taka então, minha avé, rapidamente passava por perto do chão, pulava então na mesma, que como estava com grande impulso, rapidamente se erguia no ar, de meu braço puxava novamente uma flecha, estava nesse momento visualizando um monstro no chão entre casas predios e etc, disparava então contra ele aquela flecha, (20Metros de distancia do mesmo). Logo Preparava um jutsu.
- Considerações.:
Considerei que sua mascara "Fuuton" foi atingida, é por estar na sua frente, absorveu grande parte do amaterasu, livrando seu tronco/pernas, o resto está pegando fogo, sua outra mascara que também estava na rota do amaterasu, foi atingida como mencionado em meu outro post "Eu Estaria vendo ela também, isso quer dizer que você não poderia estar na frente" bem, é isso, como você está cercado por amaterasu, e não pode correr por ele "SEM DOMU", estaria eventualmente prezo, então disparei aquela flecha que estava segurando, a mesma foi com bem mais força que a outra, então como narrado usei kirin, subi na taka, e em uma olhada rapida vi sua outra mascara que como narrado por você estava destruindo casas, predios, lojas e etc.
- Coisas.:
|
|
|
|
|
| - Citação :
Susano'o Convertion. Quem usa: 'Edgar. Rank: -. Tipo: Ninjutsu. E.E.: -x- Link: Clique Aqui. Velocidade: Normal. Duração: -X-. Selos: -X-. Descrição: O usuario depois de um longo treinamento com seu susano'o, Achou uma forma de minimizar o tamanho de seu susano'o, esse jutsu não oferece praticamente vantagem nenhuma ao usuario, Apenas Muda a forma do susano'o e deixa o usuario com mais mobilidade, O usuario também pode fazer com que os braços do susano'o Voltem a seu tamanho normal.
Obs: 1°Esse jutsu não gasta chakra, e não oferece vantagem ou desvantagem alguma. 2°Segue as regras do susano'o normal, Ele apenas minimiza a forma em que o susano'o Estiver. 3°Pode-se transformar os braços do susano'o em seu tamanho normal com um custo de 10 de chakra.
- Armas.:
- Citação :
- Susanoo Bow
Rank: - Descrição: O Susanoo concluído de Sasuke empunha um arco de formato incomum em seu braço esquerdo. Não só ele pode ser utilizado para flechas de fogo criadas a partir da esfera de chakra realizada em seu braço secundário de oposição, mas também pode funcionar como um escudo forte o suficiente para resistir a ataques capazes de raspar afastado no terreno em sua vizinhança imediata.
As setas, que são aparentemente feitas com espessura variável com base no critério do usuário, o curso segue em alta velocidade e possue poder penetrante considerável; suficiente para romper facilmente uma árvore criado pelo Mokuton. Mesmo Kakashi, um ninja conhecido por sua velocidade exemplar complementado por percepção aguçada do Sharingan, foi incapaz de evitar as setas e forçado a usar Kamui para deformá-los. Apenas Kabuto, ao utilizar as capacidades extra sensoriais de sua Sennin Mōdo, tem sido capaz de evitar com sucesso uma dessas setas até agora. - Citação :
- Susanoo Sword
Rank: - Descrição: Esta é uma simples lâmina de chakra que os usuários do Susanoo são capazes de criar e empunhar, e assim como o próprio Susanoo, cada lâmina especial é exclusivo para o indivíduo envolvido. Apesar de suas variações, cada espada é extremamente eficaz e, como Susanoo evolui, o mesmo acontece com a espada.
O Susanoo de Sasuke Uchiha é capaz de utilizar uma lâmina semelhante a um sabre, exercido por seu braço esquerdo primário. Sasuke foi capaz de usá-lo para cortar vários pilares de pedra com facilidade.
- Ao chegar a sua forma final, a composição do orbe de chakra realizada pelo braço direito secundário do Susanoo de Sasuke é alterado para o de chamas negras do Amaterasu, do qual Sasuke é capaz de forjar na forma de uma lâmina que o braço direito fundamental de seu Susanoo exerce.
Kirin Rank: S Descrição: Kirin é uma técnica relâmpago de um tiro extremamente poderosa, criado por Sasuke Uchiha. Ele chama a iluminação natural diretamente de nuvens de trovão para complementar o poder de seu ataque e controla-lo com chakra. Diferente da maioria das técnicas, que são baseados no chakra do usuário, este se utiliza da iluminação natural, que - como foi observado por Zetsu - atinge o solo em 1/1000th de um segundo. No entanto, o tempo de preparação necessário também diminui a eficiência da técnica. Se não houver nuvens de trovão ativa o usuário deve criá-los usando técnicas de fogo poderosas para produzir as condições de tempestade necessário. Com técnicas como Amaterasu, podem ser feitas ainda mais fortes condições de tempestade.
Uma vez que uma fonte de raios foi adquirida, formando e orientando o relâmpago ao alvo exige muito pouco chakra. Além disso, o uso parece dispersar as nuvens de trovão como o céu limpo de nuvens até após o uso. Como tal, esta técnica pode ser usado apenas uma vez na luta. A técnica pode destruir completamente uma pequena montanha, bem como o Susanoo de Itachi Uchiha.
|
Edgar: HP:915. CK:870.
Taka: HP:780. CK:FULL | |
| | | Nahema Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1250/1250) Chakra: (1250/1250)
| Assunto: Re: You Will Die Now [Sul] 20/11/2013, 20:50 | |
| Juiz que chegou da festa na piscina cansado (sério); # Deu piripaque do Chaves em alguém !# Se você acha que quem assiste Chaves é lindo, você acabou de me chamar de feio, vlw !Entendi que o pedido é bem simples, tudo que é cogitado é o tempo de W.O. O Fuhr diz que o W.O bateu. O Edgar se defende, dizendo que o W.O só bate após o tópico ser bloqueado ou se dar por resolvido¹.
Simples e puro, o veredito não me causou muito encômodo, não foi necessário pensar muito. Conclui-se basicamete que o Edgar está morto. O motivo tão simples quanto tirar doce de uma criança. Ele diz que o W.O só rola após os dois se darem por resolvidos sobre o assunto (isso é mais aceitável do que o W.O rolar após o tópico ser bloqueado, sendo que não existem mais questões a serem definidas), mas pode-se concluir que independente do critério do juiz, isso ser verdade ou não, eu concluí algo simples. Na página dois do pedido, nota-se que após o veredito do juiz, tudo começa a rolar. Mas eis que ocorre algo, o Fuhr questiona algumas coisas em relação ao veredito e isso é explícito, assm como também é explícito que todo momento após o post do juiz, você, Edgar, se dá por satisfeito, sem questões, sem dúvidas. Se formos seguindos meio que lógica e regra, o W.O bateria após o post do juiz, rolando as quarenta e oito horas. Mas... Eu mesmo conversei com o Fuhr; "Não, eu por exemplo, não daria a morte do Edgar após o post do juiz, eu te aconselho a esperar o tempo em que você sana sua dúvida com o teu post." Respondi-lhe mais ou menos assim pelo Facebook, foi isso que ele fez, esperou e aqui estou dando o veredito.
| |
Alerta :
| Assunto: Re: You Will Die Now [Sul] 20/11/2013, 23:15 | |
| De novo eu aqui, a pedido, estou avaliando esse WO ai.
De fato, o WO é marcado quando o pedido do juiz é postado, isso quando não há duvidas em relação ao veredito. Quando há essas duvidas, o WO só começa a contar assim que tais duvidas são sanadas. Enfim, de toda a forma o WO não começa a ser contabilizado quando ambas as partes entram em acordo, não a partir da finalização do tópico - principalmente pelo fato desse não ser finalizado.
Com isso digo que o Edgar está mesmo morto pelo WO, eu sinceramente não mataria ninguém por tão pouco tempo por já ter passado por isso e saber que é para lá de chato, mais... como juiz, devo seguir algumas regras ao pé da letra e essa é uma delas.
Finalizando, Edgar morto pelo WO e Scott todo queimado pelo Amaterasu em grande escala. Fim.
| |
Alerta :
| Assunto: Re: You Will Die Now [Sul] 21/11/2013, 15:03 | |
| Off; Konohoenses e Edgar, fazemos, então, o seguinte: considere-me morto, sendo consumido pelas chamas até virar nada - a mesma coisa com minhas máscaras. E daí, tudo se resolve, perfeito? Tinha/tenho como me defender, mas não quero. Abusei desse personagem tão fraco perante outros que tem por aí. Concordando, tranquem o tópico; Grato. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: You Will Die Now [Sul] | |
| |
| | | | You Will Die Now [Sul] | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|