Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

You Will Die Now [Sul]

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Furh
Estudante de academia
Estudante de academia
Furh

Alerta :
You Will Die Now [Sul] Left_bar_bleue15 / 10015 / 100You Will Die Now [Sul] Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
You Will Die Now [Sul] Left_bar_bleue1800/1800You Will Die Now [Sul] Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
You Will Die Now [Sul] Left_bar_bleue2050/2050You Will Die Now [Sul] Empty_bar_bleue  (2050/2050)

You Will Die Now [Sul] Empty
MensagemAssunto: You Will Die Now [Sul]   You Will Die Now [Sul] Icon_minitime29/10/2013, 17:06

Heaven And Hell..
A escuridão tomou posse do meu corpo como seu objeto próprio. Me vi preso entre as jaulas do demônio ensaguentado, sem ninguém e nem sequer como gritar. Ajuda, eu só necessitava de ajuda, nem que fosse pouca. Talvez apenas um simples copo d'água suprisse minha necessidade naquele angustiante momento. Mas não havia ninguém; ninguém além do silêncio e do medo que persistiam em zumbir em meus ouvidos. O calafrio alvoraçado percorreu entre minhas espinhas e seguiu até a mente, onde processou as informações. Eu iria morrer, como e por quê não sabia-se, já que não existia ninguém a não ser meu tormento ali. Mas eu iria, um dia, morrer [..]

Acordei daquele tenebroso sonho com uma kunai em mãos, tremendo e suando. Era apenas mais um sonho; um sonho que nem o vento conseguiria alcançar. Me levantei daquele incomodo chão impuro que fiquei por toda anoite, e avistei o mundo. A vista não era das melhores, já que só se via árvores.. secos. O som de urubus ecoava a todo instante, esperando somente a hora de minha morte para atacar. Estiquei-me e partir para o horizonte, visando - dessa vez -, uma ajuda.

O sonho tenebroso e a vista obscura desapareceram após várias caminhadas. Circulei alguns lugares e abriguei-me em outros até encontrar a paisagem dos sonhos: uma vasta e viva floresta. Adentrei nela sem nenhum ou quaisquer propósito, visei apenas - como antes -, ajuda, que não demorou. Uma muralha erguia-se a minha frente como uma porta para o céus. Agradeci, mas o demônio tomou conta de mim.

Spoiler:

# Status; Hp: -
Chk: Full

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Washi
Espadachim|Mestre Raiton
Espadachim|Mestre Raiton
Washi

Alerta :
You Will Die Now [Sul] Left_bar_bleue50 / 10050 / 100You Will Die Now [Sul] Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
You Will Die Now [Sul] Left_bar_bleue1200/1200You Will Die Now [Sul] Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
You Will Die Now [Sul] Left_bar_bleue1100/1100You Will Die Now [Sul] Empty_bar_bleue  (1100/1100)

MensagemAssunto: Re: You Will Die Now [Sul]   You Will Die Now [Sul] Icon_minitime30/10/2013, 16:21

You Will Die Now [Sul] Atgaaa10
Barulho Estranho no portão!

♦Estava a voar em cima da minha avé chamada taka fazendo como sempre a vigília da vila, no momento estava a 20m do chão sobrevoando as casas, de repente ouvia um barulho próximo ao portão, meus olhos logo mudavam ativando então o eternal mangekyou sharingan, como estava próximo ao mesmo claramente percebia fumaça subindo como se a parede tivesse sido quebrada, ao ver aquilo ordenava a taka para que fosse em alta velocidade em direção ao portão, em um único agitar de assas com voracidade a taka se lançava em direção ao portão, dando então a volta no muro, logo ao fazer isso percebia um homem que acabara de abrir um buraco na muralha, indagando-o com algumas palavras enquanto a taka subia.
-Hey, Por que fez isso ?
-O que deseja nessa vila ?
Após profanar tais palavras nesse momento com a taka a 40m do chão e 10 do homem preparava um jutsu.

Coisas.:

Meu Status; 
HP:FULL.
CK:1250.
Status da Taka;
ALL FULL.
Furh
Estudante de academia
Estudante de academia
Furh

Alerta :
You Will Die Now [Sul] Left_bar_bleue15 / 10015 / 100You Will Die Now [Sul] Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
You Will Die Now [Sul] Left_bar_bleue1800/1800You Will Die Now [Sul] Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
You Will Die Now [Sul] Left_bar_bleue2050/2050You Will Die Now [Sul] Empty_bar_bleue  (2050/2050)

MensagemAssunto: Re: You Will Die Now [Sul]   You Will Die Now [Sul] Icon_minitime31/10/2013, 19:07

A fumaça de todo o caos ameaçava partir com a intensidade do vento que ali possuía. Meu espirito planejava algo maior e melhor além de uma mera destruição não planejada que estava ocorrendo. Talvez mais espontaneidade daquele corpo tão magnifico que não desejava morrer tão cedo.

Dali, tirei algo dentro de mim que se apresentou com apenas uma única nota, que, aliás, deu vida a um ser pela inicialização de uma conversa. Deslizei-me em outros caminhos, afoito por algo ainda maior.

Spoiler:

#Status; Hp: -
Chk: 1440

Spoiler:
Washi
Espadachim|Mestre Raiton
Espadachim|Mestre Raiton
Washi

Alerta :
You Will Die Now [Sul] Left_bar_bleue50 / 10050 / 100You Will Die Now [Sul] Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
You Will Die Now [Sul] Left_bar_bleue1200/1200You Will Die Now [Sul] Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
You Will Die Now [Sul] Left_bar_bleue1100/1100You Will Die Now [Sul] Empty_bar_bleue  (1100/1100)

MensagemAssunto: Re: You Will Die Now [Sul]   You Will Die Now [Sul] Icon_minitime2/11/2013, 19:26

You Will Die Now [Sul] Atgaaa10
Ataque Inesperado.

♦Estava então a falar quando aquele homem estranho sacava um tipo de instrumento parecido com uma flauta, nesse momento parava então de pronunciar tais palavras, o homem rapidamente levava em direção a sua boca aquele objeto, isso era muito estranho, que tipo de jutsu poderia sair dali ??
Talvez um jutsu via onda sonora, com meu sharingan percebia então chakra indo em direção a boca do homem e em seguida passava para a flauta, sem duvida aquele homem utilizaria algum jutsu sonoro, nesse momento ao o mesmo soprar sua flauta uma onda formava-se em minha direção, sem esperar pelo que viria a acontecer, saltava para trás batendo os dedos um no outro, clones apareciam em pleno ar enquanto eu caia para trás...
Nesse momento ainda em pleno ar caindo, como que quase ao mesmo tempo em que criava os clones, uma aura cobria meu corpo e logo um demonio roxo era criado a minha volta com a intenção de proteger-me, logo as ondas sonoras chegaram aos meus ouvidos, aquilo era tão agudo que fazia-me levar meus braços até os ouvidos para tampa-los, mais mesmo assim ainda perdia uma parte de minha audição, ao olhar para o chão percebia uma massa de chakra correndo em minha direção como se quisesse me matar, aquele monstro parecia carregar uma mascara em seu rosto, o homem então que havia acabado de lançar aquele jutsu em minha direção corria adentrando konoha, parecia ir em direção ao gabinete do hokage, mais minha preocupação agora estava focada no monstro que vinha em minha direção, aquele humanoide que me cercava logo transformava seu braço em um arco, e dali disparava uma enorme flecha em direção a cabeça do monstro, nesse momento estava há 10metros do chão e 5metros do monstro...
Então partia em direção ao homem que parecia deslizar pelas casas, subia então na muralha de konoha, dali com a ajuda do susano'o, disparava outra flecha, mais dessa vez em direção ao homem que já estava a quase 70m de distancia.

Considerações.:

Coisas.:

Edgar:
HP:980.
CK:1190.
Taka: 
HP:780.
CK:FULL.
Furh
Estudante de academia
Estudante de academia
Furh

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: You Will Die Now [Sul]   You Will Die Now [Sul] Icon_minitime6/11/2013, 12:58

Minha adorável aparição naquele vilarejo não trazia - até esse curto momento -, boas lembranças. Escombros e mais escombros espalhavam-se entre casas e ruas, assustando até mesmo a mim, que só queria o bem daquele povo. Eu não conhecia meu inimigo, mas tinha total certeza de que ele era um - se fosse apenas um, inimigo. Não parece ser estranho, para mim, notar que um simples golpe frontal na muralha de uma vila, fosse causar inimigos brutais; buscando a cabeça do causador. A merda, eu já tinha feito, há um tempo..

Minha visão em relação a minha máscara era plena. Seus movimentos podiam ser, até, dirigidos por mim. Avaliei alguns minutos após perceber o truque daquele pirralho [..] Um humanoide roxo, esplêndido, erguia-se a frente da minha massa de chakra, apontando algo parecido com uma flecha. O problema é que ele não podia parar e eu seria a última pessoa que pudesse fazer isso. Foi tudo como um flash em questão de segundos. Meu humanoide de massa flexível (o mais charmoso), absorveu o problema e abriu-se. A direção daquela ameaça parecia ser sua cabeça, mas em milésimos, seguiu-se para seu pescoço, que foi totalmente aberto - quase decapado. Ainda vivo, seguiu para o que queria concluir desde o inicio.

O problema surgiu exatamente em cima de mim. Eu tinha visto o que aquele rapaz poderia fazer diante das dificuldades. Era uma habilidade extrema e de muito poder, que agora partia para mim, como um raio. Agi com o impulso, e ainda com o poder fluindo pelo corpo, lancei, em alta escala e velocidade, uma parede - parte de alguns escombros - que haveria por ali. Deslizei-me em segundos para outros caminhos, com a intenção de desviar-se com quaisquer que fosse a direção daquela flecha. Por fim, continuei andando, sorrindo maleficamente.

Spoiler:

Chk: 1040

Spoiler:
Washi
Espadachim|Mestre Raiton
Espadachim|Mestre Raiton
Washi

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: You Will Die Now [Sul]   You Will Die Now [Sul] Icon_minitime9/11/2013, 22:49

You Will Die Now [Sul] Sasuke-s-amaterasu-o
Chamas Negras!

♦Um de meus ataques parecia ter surtido efeito, aquele monstro que carregava uma mascara em seu rosto, com a mesma partida desmanchava-se, mais já o homem que havia "Invocado" tal mascara desviara facilmente do meu ataque, acho que aquilo era possível devido a distancia que o homem se encontrava de mim, ele simplesmente continuava a mover-se em direção ao gabinete, aquele monstro que cobria meu corpo logo era reduzido, transformando-se em uma armadura em meu corpo, concentrando chakra em meus pés para que minha velocidade fosse maximizada, começava a correr em direção ao homem, nesse momento a 40 metros do mesmo, esticava meu braço em direção ao mesmo e com a outra mão puxava uma flecha que era disparada em direção ao mesmo, ao separar-se do meu corpo essa flecha logo crescia, ainda correndo esperava o momento ideal para despertar um jutsu que poderia decidir o rumo da batalha, minha intenção era simplesmente fazer com que o homem esquiva-se da flecha, logo no momento ideal, de meu olho esquerdo projectava chamas negras no homem.
Logo Preparava um jutsu.

Considerações.:

Coisas.:

Edgar:
HP:960.
CK:1010.

Taka: 
CK:FULL

Furh
Estudante de academia
Estudante de academia
Furh

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: You Will Die Now [Sul]   You Will Die Now [Sul] Icon_minitime11/11/2013, 19:21

Havia ainda tantas coisas para falar, tantas coisas para se divertir; mas parecia que tudo estaria para acabar. Meus comandos e informações se perderam junto com as tempestades que se formavam em minha mente. Ainda consegui ver meus corações no chão, sendo pisoteados como se não  fossem nada, e meu ego, finalmente, se alertou.

Minha máscara, por azar e subestimação, acabou sendo 'esfatiada' como uma matéria humana em decomposição. Meu inimigo - eu sabia -, persistiria em querer acabar comigo e fazer do mesmo modo de antes: esfatiar. Era um homem de ser admirado este meu adversário, e isso me deixava feliz.

Parei no mesmo instante que perdi meu doce contato e me revivi três vezes, aparecendo três máscaras ao meu redor, que agiram em contatos simultâneos. O desespero ainda tomava conta do meu corpo quando alguns estrondos foram escutados; era ele, eu sabia. Subi em cima de uma das máscaras e voei junto dela, buscando uma salvação aos céus, que não tinha. Uma onda de mar negro partia em cima de mim com uma ferocidade incrível, fazendo-me agir por impulso. Pulei de cima da minha máscara caindo ao solo de imediato. Meu mostro flexível, sem sorte, foi pego de surpresa por aquela manifestação das trevas.

O contato com o demônio ainda estava em minha mente, e a fome de mata-lo alcançava meus desejos obscuro. Explosões e mais explosões ameaçavam a vila e naquele momento nada mais importava senão a cabeça daquele homem. Agi, com pensamentos nas trevas.

Spoiler:

Chk: 880

Spoiler:
Lind
Estudante de academia
Estudante de academia

Alerta :
You Will Die Now [Sul] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100You Will Die Now [Sul] Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
You Will Die Now [Sul] Left_bar_bleue2150/2150You Will Die Now [Sul] Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
You Will Die Now [Sul] Left_bar_bleue2200/4200You Will Die Now [Sul] Empty_bar_bleue  (2200/4200)

MensagemAssunto: Re: You Will Die Now [Sul]   You Will Die Now [Sul] Icon_minitime12/11/2013, 23:55

Juiz: Bom, o que posso dizer?! Meu ponto de vista é meio estranho, mais devo chegar em um ponto. Li algumas vezes algumas coisas para chegar aqui e finalmente cheguei a uma conclusão pelo o que pude interpretar.

Bom, pelo o que entendi do post do Edgar, ele lançou a flecha e, assim que seu oponente desviasse – como já era previsto – ele usaria o Amaterasu em pequena escala, pelo o que pude perceber.

Tendo em vista isso, Scott desviou da flecha pulando para sua mascara fuuton – que foi o que eu entendi, já que não deixou explicito na narração – graças ao barulho provocado pelo o que ele considerou e tudo mais – porem, vale considerar também, que se ambos estão na rua e um mirou um ataque no outro, a flecha não acertaria as casas, iria direto no alvo, pois elas estariam nas laterais, mais até ai tudo bem – o problema é que o Edgar disse que usaria o Amaterasu no Scott quando ele desviasse, o desvio do Scott foi para a mascara fuuton, porém o Amaterasu não “chegaria” nele e sim seria criado onde o Edgar estivesse com 'foco' e como ele disse desde o principio que a estratégia dele era essa, ele com certeza estaria focando em seu alvo. Sendo assim, no meu ponto de vista não haveria tempo para o Scott pular e se livrar do Amaterasu, já que ele é o principal alvo/foco e se esse tempo existisse, seria obviamente uma antecipação.

Simplificando, Scott stá sendo queimado pelo Amaterasu que mesmo sendo em pequena escala, é o Amaterasu. As queimaduras estarão ocorrendo onde o Edgar citou/citar e vão se alastrar conforme a técnica o faz, só isso.
Washi
Espadachim|Mestre Raiton
Espadachim|Mestre Raiton
Washi

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: You Will Die Now [Sul]   You Will Die Now [Sul] Icon_minitime14/11/2013, 20:24

You Will Die Now [Sul] Sasuke-s-amaterasu-o
Ataque Final!
♦Aquela luta parecia que iria acabar logo, meu inimigo estava nesse momento caindo de cima de um monstro enquanto queimava, o amaterasu parecia ter como centro seu peito, tomando conta de seu tórax e eventualmente a cabeça, logo todo seu corpo seria tomado pelas chamas, ao fundo percebia uma de suas mascaras movendo-se em direção ao gabinete enquanto a outra sobrevoava proximo ao homem, era hora de dar um fim a tal batalha, de meu olho esquerdo era projetado uma grande quantidade de chamas negras que tomava conta de tudo que estava vendo, grande parte da vila começava então a pegar fogo, minha intenção era que aquele homem juntamente as suas mascaras fossem queimados por tais chamas, de meu braço puxava então uma flecha, minha intenção era simplesmente não ter mais surpresas, aquilo era tido como um ato de defesa para possiveis ataques futuros.
Preparava então um jutsu.

Considerações.:

Coisas.:

Edgar:
HP:915.
CK:990.

Taka: 
Furh
Estudante de academia
Estudante de academia
Furh

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: You Will Die Now [Sul]   You Will Die Now [Sul] Icon_minitime15/11/2013, 20:18

Não, não consegui me vendo morrer daquele jeito. Eu tinha.. não, eu tenho; corações capazes de me salvar de qualquer maneira não importando qual risco eles o tomem. Um fio, dois fios.. vários fios saíram em total alerta dentro do meu corpo com um único objetivo: me salvar. Fariam o que pudiam, mas iriam me salvar.

Endureci ao meu máximo e movimentei-me como pudi, junto com os restantes das minhas máscaras que persistia em se manter vivo.

Spoiler:

Chk: 980

Spoiler:
Nahema
Estudante de academia
Estudante de academia
Nahema

Alerta :
You Will Die Now [Sul] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100You Will Die Now [Sul] Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
You Will Die Now [Sul] Left_bar_bleue1250/1250You Will Die Now [Sul] Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
You Will Die Now [Sul] Left_bar_bleue1250/1250You Will Die Now [Sul] Empty_bar_bleue  (1250/1250)

MensagemAssunto: Re: You Will Die Now [Sul]   You Will Die Now [Sul] Icon_minitime15/11/2013, 22:00

Juiz que come sua mãe;

# A pessoa sabe que bebeu demais quando vê fogo preto consumindos pessoas!
# Se gosta de ver tudo em chamas, eu disco pra polícia, no mínimo tu é um maníaco mesmo!

Entendi em seus posts uma coisa simples, o Amaterasu em pequena escala atinge o Fuhr antes dele realizar o salto, correto? Mas isso não irá atrapalhar o salto dele e isso irá ocorrer. O momento antes do salto é muito curto e quase imperceptível, um à três décimos de segundo (0,1 ~ 0,3), só que as chamas irão estar por toda a pele dele, todo o corpo, mas o foco do olhar é o tórax e isso foi oque você centralizou, porém diz também que os braços e pernas também irão acontecer a mesma coisa no spoiler do último post. Fuhr, faz simplesmente usar o Jiongu para rasgar sua pele e não permitir que as chamas o consuma tanto que chega a seus raros e pouco acessíveis pontos vitais.

Amaterasu é um jutsu de alto nível, mesmo sem preparação que seria o suficiente como diz aqui e nessa parte do post do Edgar: "Bom, considerei que você foi atingido no peito, e como o amaterasu em pequena escala e do tamanho de um homem adulto (de acordo com as regras) seu tórax e cabeça e possivelmente braços foram afetados..." Ótimo, consideremos que isso sucedeu e deu início a consumir peças do vestuário do Fuhr e até mesmo sua pele, rosto, braços e tudo mais. Mas, eu vos digo, simples, no animangá, Kakuzu não rasga sua cara ou sua pele para fora do seu corpo, mas consideremos que você fez isso corretamente, só uma hipótese, você arrancou sua pele; Uma das observações é que oque estiver entre "~" é o que eu ainda não sei por não ter lido a luta inteira, apenas o post em partes. ~ É necessário que você esteja com todos os monstros das máscaras jiongus dentro do teu corpo para realizar isso de rasgar a pele. Os jiongus que possuem no seu corpo, são os que ligam seus membros e lamento dizer, que com eles não é possível isso de rasgar a sua pele completamente para mudar seu corpo para aquela forma lá, a forma completa, que é com a pele rasgada em partes e os jiongus com um alcance mais longo e aparentes por estarem saindo para fora do seu corpo. ~ E agora é o momento em que eu viro o jogo, Edgar, como espera matar um Kakuzu? O único modo é atingindo precisamente e sem erros aparentes os pontos vitais. Com precisamente eu quero dizer que não se deve deixar a mercê de um jutsu que pode por exemplo acontecer oque aconteceu. Bom, agora vou ao veredito.

Veredito é um ponto complicado, mas, bom, por via das dúvidas, resolvi optar pelo seguinte. O arrancar de peles do Fuhr não sucedeu completamente, porém foi o suficiente para que atrasasse muito as chamas de consumirem o corpo. Portanto, ocorreu o seguinte; algumas poucas partes da pele aderidas aos jiongus permanecem sendo consumidas pelas chamas, dessa vez quase que completamente, tudo que o Fuhr é agora é um monstro de jiongu com restícios de sua aparência humana.

Reclamações é oque eu espero haver aqui. Mas, Edgar, honestamente, é muito difícil avaliar lutas suas, seus posts são miutop tenso, e não digo apenas os posts em on, mas também me refiro a todo post que você faz. A minha vontade foi de jogar essa avaliação para o alto, mas, bom, resolvi postar esse veredito meio tenso pra não pensar que eu sou preguiçoso e não quero fazer nada, ou que eu não avalio lutas. Mas, a partir de agora, eu vou por opção deixar para outros avaliarem suas lutas, ok? Acho que foi isso que entendi do pedido e pá. Até.
http://www.hamburguerdosiri.com.br
Lind
Estudante de academia
Estudante de academia

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
You Will Die Now [Sul] Left_bar_bleue2150/2150You Will Die Now [Sul] Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
You Will Die Now [Sul] Left_bar_bleue2200/4200You Will Die Now [Sul] Empty_bar_bleue  (2200/4200)

MensagemAssunto: Re: You Will Die Now [Sul]   You Will Die Now [Sul] Icon_minitime17/11/2013, 00:14

Juiz:  dessa vez eu consegui 'ver' tudo perfeitamente.  Completando o post do Hades temos o seguinte na questão do segundo Amaterasu, no meu ponto de vista...

Bem, como explicado nos posts anteriores, uma das mascaras entraria na frente Furh e com isso defenderia o Amaterasu, seria esse o veredito, se ele não tivesse completado...  o Amaterasu do Ed pegou "toda a vila" - numa tradução mais literal, pegaria onde ele estivesse olhando ali, que seria onde seu oponente estava e arredores, incluindo prédios e outras coisinhas - com isso seu oponente estaria, de certa forma, cercado pelas chamas.  Mais ai ele não conseguiria sair correndo e passar dentre as casas e tudo mais com seu corpo de 'diamante'?  Ia dizer 'mais ou menos', mais o correto é 'não', porque mesmo com a velocidade e talz, as chamas estariam por todo o local e seria muito difícil evitá-las.  Sim, tem outro atenuante, o Domu é usado onde?!  Na pele, certo?  Mais o ser ai se livrou dela, então não teria como endurecê-la, pois ela não "existe" mais e o que "existe" é muito pouco, de acordo com o Hades.  Assim daria muito bem para que as chamas do Amaterasu o pegassem, simples...  agora podem me xingar.

PS:  Usei como base a própria descrição da técnica, para caso de problemas.
Washi
Espadachim|Mestre Raiton
Espadachim|Mestre Raiton
Washi

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: You Will Die Now [Sul]   You Will Die Now [Sul] Icon_minitime20/11/2013, 14:44

You Will Die Now [Sul] Final_getsuga_tenshou_gif_2_by_jlegend83-d4c5wln
Inimigo Prezo.

♦Aquele homem que estava a minha frente, encontrava-se nesse momento prezo sendo consumido pelas chamas negras, era hora dessa luta ter um fim, de meu braço soltava então aquela flecha a qual estava segurando em direção ao peito do homem, minha intenção era simplesmente acabar com todos seus orgãos (Isso se aquele monstro tiver orgãos)...
     No céu então formavam-se nuvens de cor preta, claramente poderia-se perceber que aquelas nuvens estavam emanando raios de seu interior, era hora então de usar toda aquela energia ao meu favor, sobre minha mão direita uma grande quantidade de chakra raiton cobria-a, erguia então meu braço para o alto, após profanar algumas palavras, baixava meu braço com voracidade em direção ao homem, uma especie de dragão era formado naquela nuvem, ele então descia como um raio em direção ao homem, sua velocidade era tanta que seria impossível de desviar de tamanho poder, tão pouco absorver tanta energia, se aquilo entrasse em contato com o corpo do "Homem" que mais parecia um monstro, seu corpo seria completamente dizimado, Taka então, minha avé, rapidamente passava por perto do chão, pulava então na mesma, que como estava com grande impulso, rapidamente se erguia no ar, de meu braço puxava novamente uma flecha, estava nesse momento visualizando um monstro no chão entre casas predios e etc, disparava então contra ele aquela flecha, (20Metros de distancia do mesmo).
Logo Preparava um jutsu.

Considerações.:

Coisas.:

Edgar:
HP:915.
CK:870.

Taka: 
Nahema
Estudante de academia
Estudante de academia
Nahema

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: You Will Die Now [Sul]   You Will Die Now [Sul] Icon_minitime20/11/2013, 20:50

Juiz que chegou da festa na piscina cansado (sério);

# Deu piripaque do Chaves em alguém!
# Se você acha que quem assiste Chaves é lindo, você acabou de me chamar de feio, vlw!

Entendi que o pedido é bem simples, tudo que é cogitado é o tempo de W.O. O Fuhr diz que o W.O bateu. O Edgar se defende, dizendo que o W.O só bate após o tópico ser bloqueado ou se dar por resolvido¹.

Simples e puro, o veredito não me causou muito encômodo, não foi necessário pensar muito. Conclui-se basicamete que o Edgar está morto. O motivo tão simples quanto tirar doce de uma criança. Ele diz que o W.O só rola após os dois se darem por resolvidos sobre o assunto (isso é mais aceitável do que o W.O rolar após o tópico ser bloqueado, sendo que não existem mais questões a serem definidas), mas pode-se concluir que independente do critério do juiz, isso ser verdade ou não, eu concluí algo simples. Na página dois do pedido, nota-se que após o veredito do juiz, tudo começa a rolar. Mas eis que ocorre algo, o Fuhr questiona algumas coisas em relação ao veredito e isso é explícito, assm como também é explícito que todo momento após o post do juiz, você, Edgar, se dá por satisfeito, sem questões, sem dúvidas. Se formos seguindos meio que lógica e regra, o W.O bateria após o post do juiz, rolando as quarenta e oito horas. Mas... Eu mesmo conversei com o Fuhr; "Não, eu por exemplo, não daria a morte do Edgar após o post do juiz, eu te aconselho a esperar o tempo em que você sana sua dúvida com o teu post." Respondi-lhe mais ou menos assim pelo Facebook, foi isso que ele fez, esperou e aqui estou dando o veredito.
http://www.hamburguerdosiri.com.br
Lind
Estudante de academia
Estudante de academia

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: You Will Die Now [Sul]   You Will Die Now [Sul] Icon_minitime20/11/2013, 23:15

De novo eu aqui, a pedido, estou avaliando esse WO ai.

De fato, o WO é marcado quando o pedido do juiz é postado, isso quando não há duvidas em relação ao veredito. Quando há essas duvidas, o WO só começa a contar assim que tais duvidas são sanadas. Enfim, de toda a forma o WO não começa a ser contabilizado quando ambas as partes entram em acordo, não a partir da finalização do tópico - principalmente pelo fato desse não ser finalizado.

Com isso digo que o Edgar está mesmo morto pelo WO, eu sinceramente não mataria ninguém por tão pouco tempo por já ter passado por isso e saber que é para lá de chato, mais... como juiz, devo seguir algumas regras ao pé da letra e essa é uma delas.

Finalizando, Edgar morto pelo WO e Scott todo queimado pelo Amaterasu em grande escala. Fim.
Furh
Estudante de academia
Estudante de academia
Furh

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: You Will Die Now [Sul]   You Will Die Now [Sul] Icon_minitime21/11/2013, 15:03

Off; Konohoenses e Edgar, fazemos, então, o seguinte: considere-me morto, sendo consumido pelas chamas até virar nada - a mesma coisa com minhas máscaras. E daí, tudo se resolve, perfeito? Tinha/tenho como me defender, mas não quero. Abusei desse personagem tão fraco perante outros que tem por aí. Concordando, tranquem o tópico; Grato.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: You Will Die Now [Sul]   You Will Die Now [Sul] Icon_minitime

You Will Die Now [Sul]
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Akatsuki :: Lixeira Akatsuki-
Ir para: