Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| [Flódis] | |
|
+6'Nightwolf 'Birvux Furh Nahema Luuc. Aiko 10 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Aiko Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2450/2450) Chakra: (2250/2250)
| Assunto: [Flódis] 29/10/2013, 18:50 | |
| Relembrando a primeira mensagem :
Espero alguma alma viva. | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Furh Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1800/1800) Chakra: (2050/2050)
| Assunto: Re: [Flódis] 31/10/2013, 12:46 | |
| Posso explicar o segredo da defesa pra ele? Eu coloco em Spoiler. u___û | |
| | | Aiko Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: [Flódis] 31/10/2013, 12:46 | |
| | |
| | | Furh Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1800/1800) Chakra: (2050/2050)
| Assunto: Re: [Flódis] 31/10/2013, 12:51 | |
| | |
| | | Nahema Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1250/1250) Chakra: (1250/1250)
| Assunto: Re: [Flódis] 31/10/2013, 12:53 | |
| # Particularmente, a quebra de um genjutsu por meios que envolvem o Chakra de um Bijuu é instantânea, animangá: Killer Bee, é prova do que falo. É fato. Sobre a versão two, pode se considerar um modo de narrar, mas, particularmente, teria tempo sim, teu personagem é rápido, mas porra, ele não teleporta assim, tipo, vinte metros é coisa o suficiente para fazer um movimento do seu personagem demorar cerca de dois ou três segundos e pá.
# Aqui você já está dando por vencido seu argumento acima sobre a utilização do No air, seu argumentos são baseados na vitória dos outros argumentos que eu esteja errado em relação ao tempo e velocidade dos nossos personagens.
Bom, seus argumentos fora esses citados, são usados com base em que você esteja certo em relação a sua velocidade conseguir impedir que eu me transforme na versão two ou escape do genjutsu - improvável -, portanto, não preciso argumentar contra por enquanto. | |
Alerta :
| Assunto: Re: [Flódis] 31/10/2013, 12:58 | |
| # A questão não é a quebra, mas o processo que ele envolve, e você pulou isso tudo em suas ações, Hades. Pra você tomar consciência que está paralisado, pra depois chamar a Yonbi e quebrar, voltar a realidade e ativar o modo 2 - detalhe que mesmo que os dois fôssem ao mesmo tempo, não haveria tempo -, e posteriormente dar um salto, acha mesmo que é mais rápido que eu saltar? Bom, voltando ao ponto-chave: Naruto com modo controlado, péssimo em velocidade e taijutsu, foi mais rápido que Kira A com modo máximo, suficiente para fazer Madara com Rin'negan tomar um golpe em cheio, estando cerca de 50 metros. Compreendes?
# Sim, leia acima, e conteste; ou não. | |
Alerta :
| Assunto: Re: [Flódis] 31/10/2013, 13:06 | |
| # A dimensão do bijuu é atemporal, você mesmo sabe disso, Ayura. Eu poderia fazer um discurso de duas horas lá, que o tempo que passaria no mundo real, seria mínimo. É como você pensar em pensar em algo, quando nota, já pensou antes de querer pensar (legal) e sim, o momento em que eu me solto, é em simultâneo a que ocorre a transformação no versão two. Realmente, eu acho que isso é mais rápido do que o seu movimento numa distância de vinte metros. Porra, onde tem isso de cinquenta metros que você tanto cita, manda uma imagem pra eu conferir aqui, mas, vinte metros é coisa pra caralho, cara. Não se corre vinte metros em um décimo de segundo, ainda mais porque tu estava sendo atacado pela técnica que erguia um muro com lanças fixas apontadas para o interior com uma altura de vinte metros, então, você não tem como ir em linha reta, você subiu com o pulo pegando impulso. E outra, a sequência dos movimentos não foi indicado (acho), depois é muito relativo, depois pode ser duas horas depois, dois segundos depois, essa parte eu tô só mencionando, não tenho certeza, irei reler teu post. | |
Alerta :
| Assunto: Re: [Flódis] 31/10/2013, 13:12 | |
| # Sinto lhe dizer que já considerei perfeitamente coisas como dimensão atemporal. Mas você preso num genjutsu e recobrando consciência não é não, sacas? Leia denovo o que postei os floods. Não são 20, são 13. E são 0,315 segundos. Acha que sairia do genjutsu e ativaria versão two, e pularia pra longe em 0,315 segundos? Sendo que seu personagem SEQUER acompanhou uma velocidade ligeiramente inferior, a 50 metros? Só me responde isso de forma plausível, afim de não prolongarmos inutilmente isso. Aliás, vendo denovo as imagens, ele não estava no máximo (Raikage), e ainda sofreu o ataque (Madara), sendo então mais um ponto que você jamais acompanharia. Imagens: http://mangafox.me/manga/naruto/v59/c563/1.html | |
Alerta :
| Assunto: Re: [Flódis] 31/10/2013, 13:45 | |
| # Mas se considerou, não tem porquê argumentar sobre o tempo de libertação, entende? Era isso que você tava argumentando anteriormente. São na verdade, exatamente dezenove metros, eu digo vinte, só para arredondar, mas, dezenove ou vinte é praticamente a mesma coisa, não se passa isso em um décimo de segundo. Sair do genjutsu é simultâneo a ativação da versão two, eu não pulo pra longe, ergo o braço e ativo a técnica Fuuton. Sorry, não tá dando pra abrir a imagem nesse site, se pudesse passar na verdade apenas a imagem já fora dessa página, seria mais fácil para eu ver do que você tá falando. u-u | |
Alerta :
| Assunto: Re: [Flódis] 31/10/2013, 13:51 | |
| - É óbvio que há tempo de liberação, pelo simples motivo de você além de ter que ter consciência de estar preso em um genjutsu, - o que não é completamente instantâneo 0 segundos -, há o tempo mínimo de você recobrar consciência, para além de dois fatos. O modo dois leva, como eu disse, uns 0,5 segundos pra ficar ativo, como Hachibi mostrou, basta olhar lá denovo, se não for mais. E não são 19 metros. Já disse. 0,5 para estar atrás de você, - é perfeitamente possível, por favor, go ver Raikage x Naruto, e Naruto x Kisame -, sendo então 0,315 para estar na minha posição. Dois: quer dizer que tu usou um fuuton na versão two? Que eu saiba não pode. Mas mesmo considerando o fuuton, simplesmente não há tempo para defender. E, bom, se usou um fuuton que eu posso desviar como defesa, já cometeu AH crucial - que seria antecipação por não acompanhar - e ainda considerando que eu já fui afetado. Seria desconsideração da técnica. http://z.mfcdn.net/store/manga/8/59-563.0/compressed/p001.jpg http://z.mfcdn.net/store/manga/8/59-563.0/compressed/p003.jpg http://z.mfcdn.net/store/manga/8/59-563.0/compressed/p004.jpg | |
Alerta :
| Assunto: Re: [Flódis] 31/10/2013, 14:00 | |
| # Entendi, você se refere à percepção, mas isso eu postei nas considerações. O doujutsu faz e isso é rápido demais para ser levado em tanta conta assim. Não cometi um auto-hit, por afirmar, pelo simples fato de que é uma defesa, defesa se afirma. Não entendi sobre isso dos dezenove metros que tu disse. E sobre as imagens, é MUITO menos de cinquenta metros, cara, talvez não cheque nem a dez metros e outra, ele não nota o ataque com o Rin'negan sim, tanto que usa os braços para bloquear o ataque, afim de não sofrer tantos danos (mesmo sendo Edo Tensei), mas porque ele não fez uma defesa total ou completa por assim dizer, simples, a Mei atacou antes com a finalidade de simplesmente se colocar na frente com seu ataque de lava, Madara, desvia de um, o outro ataca. O Rin'negan é foda, mas não é tanto que ele possa duplicar ou triplicar sua atenção sobre dois ou mais alvos de uma vez, sacas? | |
Alerta :
| Assunto: Re: [Flódis] 31/10/2013, 14:16 | |
| Tá, vou tentar explicar uma última vez. - Não estou contando segundos para que você perceba, mas uma fração mínima foi necessária, e atrelado a sair do genjutsu, e ativar o modo dois, para posteriormente realizar um jutsu, seria na melhor das hipóteses pra ti, respectivamente, 0,1 (sair e recobrar, basicamente impossível em 0,1, mas deixamos assim) + 0,4 (modo 2 completo). Entendeu só?
- Foram 0,5 segundos para eu ''estar'' a 5 metros atrás de você. Mas eu ataquei com correntes que tiveram basicamente minha velocidade, primeira lei de Newton, aos 2 metros na sua frente Matemática: 0,315 segundos. Veja bem, olhe o ponto um, e note que você já estaria preso nas correntes.
- A velocidade de Naruto é superior a Kira A no máximo, por isso meu tempo está plausível.
- Kira A não estava no máximo, e estava a cerca de 50 metros. Agora vamos ti mostrar um pouco do que se trata perspectiva de imagem. Olhe a primeira imagem, o primeiro quadrinho, e depois a segunda imagem e o primeiro quadrinho. Olhe agora para Gaara e demais. São entre 30 e 40 metros, amigão, a distância até a árvore. Agora faça novamente a vista medindo a altura da árvore que Madara está. Pela riqueza de detalhes e também das próximas, são mais 10 metros de altura. Madara se esquivou para todos os lados, exceto para frente ou exatamente para algum lado, subindo um pouquinho, contaremos 2 metros, na melhor das hipóteses ao seu favor.
- Agora, por matemática, teremos um triângulo de hipotenusa X, base 35 (média entre valores máximos e mínimos), e altura 12. Calculadora: X = 37 metros. O quanto Raikage viajou linearmente, assim como eu, eu não subi coisíssima nenhuma, releia meu post e verá que foi um impulso só, uma trajetória linear.
- Madara estava parado em algum lugar, reveja as imagens. Ele acompanhou a versão mais fraca da RY com os olhos e mãos, mas além de ser por pouco, teria desviado (por estar com apoio) se tivesse conseguido.
- Agora, vejamos o argumento de se afirmar defesa. Aids, sim, você pode afirmar defesa, agora, atente-se: desde que não envolva seu fucking oponente. Não sei se já ti disseram, mas não precisava, você só precisa pensar! Player 1 dá uma kunaizada, Player 2 considerando que tem velocidade superior o seu personagem, agarra a mão do Player 1, e o joga pra longe. É defesa. Mas pode? Eu poderia me gastar dando 500 exemplos, mas acho que isso já basta. E, na moral, não vou mais fazer outro post. - Entendeu agora? | |
Alerta :
| Assunto: Re: [Flódis] 31/10/2013, 14:22 | |
| Chame juiz, ao que parece, não haverá acordo. u-u | |
Alerta :
| Assunto: Re: [Flódis] 31/10/2013, 15:18 | |
| Dentre considerar o senhor acima morto (ele pediu) e chamar juíz, optei por chamar juíz.
W.O freezed. | |
| | | Derfel Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: [Flódis] 31/10/2013, 16:21 | |
| Hades, seu apelido agora é "já morreu". | |
Alerta :
| Assunto: Re: [Flódis] 31/10/2013, 16:25 | |
| Legal sua criatividade, super apoio. Vou ir argumentar. | |
Alerta :
| Assunto: Re: [Flódis] 31/10/2013, 16:48 | |
| Vai que não. Jeito é esperar. | |
Alerta :
| Assunto: Re: [Flódis] 31/10/2013, 16:51 | |
| E quando eu penso que tô melhorando, parece que regredi, krl. Não lutem com ele! Tu pra mim é o melhor player do fórum. ç_ç | |
Alerta :
| Assunto: Re: [Flódis] 31/10/2013, 16:56 | |
| Ah, cara, é só ficar atento. Nem sou tanto. ;-; | |
Alerta :
| Assunto: Re: [Flódis] 1/11/2013, 17:38 | |
| Bloqueiem os dois tópicos, caso não haja gente discordando. | |
| | | 'Nightwolf Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1550/1550) Chakra: (3600/3600)
| Assunto: Re: [Flódis] 2/11/2013, 00:36 | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Flódis] | |
| |
| | | | [Flódis] | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|