Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Suicídio;

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred

Alerta :
Suicídio;  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Suicídio;  Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem: Senju Hashirama [18.01.16]
Vida Vida:
Suicídio;  Left_bar_bleue1400/1400Suicídio;  Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Suicídio;  Left_bar_bleue1200/1200Suicídio;  Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Suicídio;  Empty
MensagemAssunto: Suicídio;    Suicídio;  Icon_minitime30/10/2013, 00:04

Suicídio;  Tumblr_mv5b78jQOR1rk6b2xo1_500

Minha vontade de luta e sede de sangue me movia diante as dificuldades e obstáculos que apareceram a minha frente, claro que diante desse caminho tive que sacrificar parte do meu orgulho para sobreviver. Parte da minha jornada se resumia simplesmente em caminhar no nada, até encontra algo que me interessa-se. De vila em vila segui rumando para algo maior e de acordo com as informações que havia obtido - mesmo sendo poucas -, meu objetivo estava perto assim que me deparei a uma vasta floreste.

Digamos que andar, correr e pular de galho em galho comparado a atravessar a porcaria de um deserto a pé seria moleza, e mas uma vez estava errado. O cansaço me fez parar a minha jornada, mas uma das inúmeras que havia parado. Meus suprimentos foram mas que necessários para me manter firme e forte. Como arrumei comida? Claro, assaltei algumas coisas a noite. Tudo pra sobreviver meu caro. Pouco tempo depois de retomar minha caminhava fiquei de frente a uma muralha enorme. Entrada? Não tinha, só se via a merda de um muro gigante, graças a minha velocidade e a algo básico consegui correr perante a mesma até seu topo sem muita dificuldade.

Como já havia marcado um local com meu selo 'especial' me senti seguro e com tudo encima pra bota pra foder. Claro que não iria fazer isso de inicio, minha sede por sangue falava mas alto e queria ouvir os gritos e choros por toda aquela maldita vila. Lancei uma kunai com selo explosivo a minha frente e poucos selos foram feitos, apenas o necessário para criar praticamente uma chuva de kunais. Para falar a verdade nem eu mesmo poderia dizer quantas eram, só se sabia, que a quantidade era gigantesca.

Sorri assim que as mesmas foram criadas, um sorriso sinistro e malicioso seguido de um olhar 'assassino' por assim dizer. Ouvir as explosões - possivelmente irá acontecer - me fazia sentir bem, melhor do que nunca esteve.

- Kunai Hiraishin comigo. A quantidade de kunais com selos explosivos criados foram em seu auge, ou seja, a quantidade que meu personagem criou no filme é a mesma que usei no lado Oeste da vila. Sim, estou entrando pelo o Oeste. Mantenho-me encima dos muros, e sobre ter marcado um lugar seguro me referi a deixa um selo dentro da floresta com cerca de 20 metros de distância das muralhas.
    - Por favor, peguem leve e desculpe pela narração escrota. Os selos explodiram ao contato com qualquer coisa solída e graças a grande quantidade de kunais, grande parte do lado Oeste vai ser pego se não todo. Link da saída

Cred 450/310

Citação :
Suicídio;  Shuriken_Kage_Bunshin_no_Jutsu_%28Minato%29
Shuriken Kage Bunshin no Jutsu
Rank: A
Descrição: O usuário cria mil clones de sombra de uma Shuriken, derrubando o inimigo. Esta é uma técnica que combina ferramentas ninjas com ninjutsu. Comparada com os clones de sombra normais, clones dos objetos materiais estão a ser ditos em um nível muito mais elevados. Não há necessidade de preparativos de antemão, como estocando shuriken, no entanto, uma vez que os clones de sombra são reais e não ilusões, todas as lâminas de sombra que voam ao redor são igualmente letais. Como os clones se formam em apenas um instante, evadi-las completamente é quase impossível. Como uma técnica inventada pelo Terceiro Hokage, a sua conceptualização e eficiência pode certamente ser dito para ser exclusivo para o "Professor". Em Naruto Shippuden 4: A Torre Perdida, Minato foi mostrado a ser capaz de usar essa técnica com a sua Hiraishin Kunai.
Citação :
Suicídio;  1000px-Tree_Climbing
Ki Nobori no Shugyō
Rank: -
Descrição: Este é um método de treinamento utilizado para obter as competências básicas de controle de Chakra. Esta prática envolve uma quantidade fixa e concentrada de chakra no fundo de seus pés, e que depois pode usar isso para subir uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário escorregará o seu pé na árvore e cairá. Se for demasiado forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a casca da árvore quebre em torno do ponto de contacto e a queda do utilizador.
Citação :
Suicídio;  Minato_mostra_o_presente_de_Kakashi
Hiraishin Kunai
Descrição: A Hiraishin Kunai (飛 雷神 クナイ, Hiraishin Kunai) são kunais customizadas (特注 クナイ, tokuchū kunai) utilizado por Minato Namikaze em conjunto com o seu Hiraishin no Jutsu. Eles diferem de uma kunai padrão em que eles têm três pontas em vez de uma e de punho (que é mais grosso que o normal) é o "marcador" para a capacidade de Minato de teletransporte. Minato também disse que é um pouco mais pesada do que uma kunai normal. Os dentes sobre elas também torna mais mortal em combate corpo a corpo. Minato deu uma kunai destes a seu aluno Kakashi Hatake, como um presente de comemoração para a sua promoção a Jonin, bem como ser capaz de se teletransportar para sua equipe a qualquer momento que a kunai for lançada. Durante a Terceira Guerra Mundial Shinobi, na batalha entre Konohagakure e Iwagakure, o ninja antigo jogou estas kunai atrás das linhas inimigas que permitiu Minato a imediatamente teletransportarsse para os vários locais e matar o shinobi adversário, enquanto ao mesmo tempo, tornando difícil para o inimigo para prever onde ele se teletransportar para a próxima. Ele também manteve várias destas lâminas em sua casa seguras, para que ele pudesse se teletransportar lá rapidamente quando necessário.
Ir para o topo Ir para baixo
Zeitgeist
Espadachim
Espadachim
Zeitgeist

Alerta :
Suicídio;  Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Suicídio;  Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem: Senju Tobirama [19.01.2016]
Vida Vida:
Suicídio;  Left_bar_bleue0/0Suicídio;  Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:

Suicídio;  Empty
MensagemAssunto: Re: Suicídio;    Suicídio;  Icon_minitime30/10/2013, 20:00

- OFF - Até sexta eu poderei postar, isso se você, lindo Crederico, puder me dar um dia a mais no W.O :D
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred

Alerta :

Ficha de Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

Suicídio;  Empty
MensagemAssunto: Re: Suicídio;    Suicídio;  Icon_minitime30/10/2013, 20:48

[OFF] Esperarei
Zeitgeist
Espadachim
Espadachim
Zeitgeist

Alerta :

Ficha de Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

Suicídio;  Empty
MensagemAssunto: Re: Suicídio;    Suicídio;  Icon_minitime1/11/2013, 18:13

Tinha certeza de que um som eu havia ouvido por ali, um grande estrondo; mas graças a minha habilidade sensorial senti uma presença a cima da muralha, parecia ser um invasor. Subi sobre o gabinete e de lá observei grande quantia de chakra se multiplicar, parecia uma técnica utilizada por minha pessoa; logo depois vi uma explosão começar a se propagar; graças a minha localização esta não casou dano algum a minha pessoa, mas grandes danos a parte da vila; realmente era um oponente; toquei a grade de cima do gabinete e marquei aquele local, logo depois utilizei de minha velocidade para se aproximar do oponente; o movimento foi rápido, mas mais rápido ainda foi movimento em que invoquei um gigantesco sapo que violentamente caiu sobre a localização do sujeito ali.

Fiquei parado esperando uma reação e a minha volta uma grande quantia de Raiton começava a envolver meu corpo.

Considerações:
- Foi o seguinte, estava em cima do gabinente, utilizando minha habilidade Sensitiva, como Kage Shuriken é um jutsu, pude sentir a propagação do chakra, e como estava longe o bastante, não fui atingido.
- Logo depois utilizei minha velocidade normal, que ja é muito rápida, para me aproximar do chakra que senti (o seu, Cred), ficando a 90 metros.
- E foi um movimento rápido, imediatamente quando cheguei a 90 metros de você invoquei o sapo, bati no chão e sapo já caiu sobre ti.
- Fiz o post o mais rápido que pude; foi mal ai
- Good Luck for Us!

Úteis:

Jutsus:

Chakra: 1680|1800
Sangue: 1700|1700
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred

Alerta :

Ficha de Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

Suicídio;  Empty
MensagemAssunto: Re: Suicídio;    Suicídio;  Icon_minitime2/11/2013, 15:17

Suicídio;  Tumblr_mvl9sn2rfT1sad5vyo1_250Suicídio;  Tumblr_mvl9sn2rfT1sad5vyo3_250

Perfeito, a imagem, o cenário. Casas sendo destruídas, pedras voando e pessoas morrendo. O que mas poderia me alegrar nesse momento? Pessoas gritando e crianças chorando, tudo se acabando e caindo. Meus risos aumentaram constantemente enquanto me deliciava com a paisagem que havia mudado, uma obra prima. Possuído pela a vontade de matar e ver o sangue jorrar dos inimigos continuei meu ataque. Os poucos que sobravam eu podia senti-los claramente, tal como também um possível inimigo sobrevivente se aproximando em alta velocidade.

Perfeito, mata-lo e arrancar suas tripas com as minhas mãos era meu desejo no momento. Mal pude me conter e devo admitir que nesse mesmo instante meu corpo se mexia sozinho, em pouquíssimos segundos já estava descendo daquela muralha, minha aparência havia mudado. Meu corpo tomava uma cor diferente, minha velocidade aumentada tais como meu reflexo. Agora tudo estava feito, a verdadeira luta iria começar. Impulsionei usando a forma daquele 'modo estranho' para me aproximar o mas rápido possível do inimigo, usei do tempo em que estive no ar para espalhar duas kunais, jogando em direções opostas para os lados.

Após isso não demorou para que os selos e meu jutsu estivesse pronto, até o momento meu sorriso não havia desaparecido. Podem-me chamar de psicopata, eu realmente não ligo, o que me importa mesmo é matar, só isso importa. Consumido pelo desejo lancei aquela esfera vermelha enquanto se aproximar em velocidade máximo em direção ao inimigo. Outros selos e uma invocação. Um bixão gordo e feio havia sido invocado para esmagar o inimigo - O sapo será invocado a 3 metros encima da sua cabeça.

- Sem descrição da invocação e do jutsu, então desconsiderei. Sei sua localização, estou usando a habilidade do modo controlado da Kyuubi para te rastrear. Usei as habilidades desse modo para me aproximar de você para lançar a bolinha de fogo que criei, como você está com a visão embaçada devido a poeira/fumaça feita pela as kunais você não saberá aonde eu estou, usei do elemento surpresa para que a bolinha se aproxime o máximo possível para explodir você enquanto está concentrado no seu jutsu. Vale lembrar, a esfera vai 'cair no chão' exatamente a 30 metros de você.
    - Sim, invoquei o Gamabunta. Depois da explosão, irei invoca-lo. Sei sua localização então invoca-lo deixando você exatamente - ou quase isso - como epicentro do Gamabunta deve ser moleza. Vale ressaltar novamente, te poeira/fumaça e devido a possível segunda explosão, essa poeira/fumaça aumentará ainda mas.
    - Sobre as duas kunais, tentem lança-las o mas longe possível, digamos que uns 25 metros para os lados - um para cada lado - para marca mas lugares para uma possível fuga.
    - Peguei 20% do chakra da Kyuubi. Acho que não citei, mas percorri a vila correndo e me mantenho a 70 metros de você. Claro me aproximei mas para lançar a bolinha de fogo, porém, recuei usando a minha velocidade para me afasta da explosão que vai acontecer. Acho que é isso, boa sorte. :3

Cred 450/430

Bunta 800/800

Citação :
Explosion
Rank: A/S
Duração: 01 post
Descrição:Concentrando o chakra em um ponto especifico depois de deixa as mãos do jeito certo - estilo Kamehameha - forma-se uma pequena esfera de chakra que posteriormente toma a forma de uma pequena bola de fogo de 20 centímetros. Tal bola após lançada, percorre metros e ao se colidir com algo causa uma grande explosão em área, destruindo o local e mudando a paisagem existente do local.

Observações
- Rank A: Percorre 20 metros no máximo e a explosão atinge uma área de 30 metros após colidir. Rank S: O dobro do rank A.
Citação :
Suicídio;  Gamabunta_chega
Kuchiyose: Yatai Kuzushi no Jutsu
Rank: B
Descrição: Um mergulho destrutivo que tira proveito da massa do corpo de um sapo gigante. A força da queda varia dependendo do utilizador. Por exemplo, no caso de alguém como Jiraiya - um Sannin, a citação pode ser realizada em um certo instante acima do alvo, adicionando ainda a grande força gravitacional de várias centenas de metros de mergulho alto para o peso do próprio do sapo.
Spoiler:
Citação :
Suicídio;  Naruto_631___minato_bijuu_mode_by_cobletking-d67ftd4
Bijū Mōdo
Descrição: Uma vez que ele foi reencarnado, Minato revelou ser capaz de usar um manto de chakra semelhante ao de Naruto. Quando usado, ele tem semelhança com algo entre os dois, predominantemente, parecendo com a forma do Kyūbi Chakura Mōdo, o manto de Minato também tem os selos adicionais que aparecem nas mãos e nos pés de Naruto e o design de magatama adicional sobre o colarinho do Bijū Mōdo. As franjas nas laterais do rosto de Minato vão para cima neste modo também.
Zeitgeist
Espadachim
Espadachim
Zeitgeist

Alerta :

Ficha de Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

Suicídio;  Empty
MensagemAssunto: Re: Suicídio;    Suicídio;  Icon_minitime3/11/2013, 15:25

A poeira estava alta, e isto dificultava minha visão, mas graças a minha habilidade sensitiva pude saber onde o inimigo estava localizado, e até mesmo algumas características relevantes da maneira como o chakra do mesmo corria. Seu corpo era coberto por um chakra denso e diferente, era uma espécie de modo; talvez um Jinchuuriki?
O homem avançou em grande velocidade, concentrava uma quantia comprimida de chakra em suas mãos, desta maneira pude chegar a conclusão que talvez aquela pequena bola de chakra, vinha a explodir ou algo assim. O homem lançou o chakra, e tive de reagir o mais rápido possível, utilizando a ciência estudada pelo meu clã, transmutei o solo abaixo de mim e a minha volta, criando uma espécie de muralha a minha volta, esta possuía duas "camadas" e cada uma desta tinham as dimensões de 10 metros de altura e 5 de grossura. Graças a minha habilidade na tal ciência, pude criar a transmutação o mais rápido possível e foi quase que imediato o momento em que a transmutação foi completa a explosão aconteceu, e a muralha estremeceu.

Um novo chakra então surgiu sobre mim, um chakra gigante, não em quantidade mas em tamanho. Foi imediata a minha reação. Utilizando do espaço-tempo ao meu favor, utilizei da minha habilidade de me deslocar sem me mover, aparecendo sobre o gabinete, sobre a marca que eu havia criado á pouco. Rápida também foi minha reação ao me deslocar; imediata, impulsionei e me movi o mais rápido que pude; neste momento um chakra tomou conta de meu corpo, um chakra denso e poderoso. Este aumentava drasticamente minha força e velocidade. Me movia em zigue-zague, assim poderia confundir o oponente; de maneira inteligente, eu tentava utilizar dos fatores a minha volta ao meu favor, tanto as casas, quanto os destroços e o sapo gigante que atrapalharia a visão do homem. Me movi até a cabeça do sapo, isto com minha velocidade máxima, e de lá saltei em direção do homem, impulsionando em grande velocidade, retirei uma Jikukan Kunai de minha bolsa e a lancei em direção do homem, esta se multiplicava no ar, virando milhares delas.  Imediatamente ao ver a reação do homem, avançava novamente, desta vez no solo correndo o máximo possível, ao me aproximar exatos 10 metros do oponente, me movendo em zigue-zague,  o raiton a minha volta explodia, com intenção de atingir o homem. Utilizava a habilidade sensitiva, desta vez dada a mim por aquele chakra que me envolvia, para poder acompanhar os movimentos do homem, e saber exatamente quais seu movimentos, para logo depois da explosão continuar a avançar, ao ver novamente a reação do homem, imediatamente fiz com que o solo a volta do mesmo criasse uma espécie de barreira a sua volta, de dimensões 10 metros de altura e 5 metros de grossura; imediatamente ao a barreira ser criada, eu me movi sobre a barreira criada, e desferi uma rajada grotesca e violenta de Raiton, com intenção de atingir em cheio o oponente.

Recuei, desta vez ficando a 50 metros do oponente, observando a poeira diminuir.

Considerações:
- Defendi da bola de chakra utilizando duas manipulações da minha KG, e o Chakra Sensing, que como mostrado no anime, dá a habilidade ao Minato de sentir a presença do oponente e algumas habilidades.
- Logo depois, me defendi do sapo utilizando Hiraishin, simples.
- O ataque é um pouco mais complicado, então vamos em partes.
- Imediatamente ao utilizar o Hiraishin para me defender do sapo eu avancei em sua direção, mas me movendo em zigue-zague, para lhe confundir, utilizei dos destroços e casas para auxiliar este objetivo. Logo após eu avancei e utilizei a cabeça do seu sapo como base, para me impulsionar e ir em sua direção, neste momento retirei uma Jikukan Kunai de meu bolso, e a lancei em sua direção, e imediatamente ao lança-la esta se multiplicou em milhares e foi em sua direção. Até ai tudo Okay!
- Foi então que imediatamente após salto toquei o solo e avancei novamente,  ao ver sua reação perante isso avancei novamente, utilizando minha habilidade sensitiva concedida pelo Modo Bijuu, para saber onde você estava localizado. Avancei me movendo em zigue-zague, utilizando destroços e "blá,blá,blá", da mesma maneira que a consideração a cima, mas não utilizei o sapo, apenas me aproximei e ao chegar a 10 metros de você liberei o raiton que estava a minha volta e fiz explodir, lembrando que o jutsus Raiton não me atrapalha em nada nos meus movimentos.
- Por ultimo, logo após a explosão continuei avançando, e ao ver sua reação perante a explosão, irei utilizar de minha ultima manipulação da Alquimia, para criar uma barreira a sua volta, e imediatamente ao cria-la, irei me mover em sua abertura a cima e desferir o jutsu: Denkinotama
- Depois recuei.
- Liberei 20% do poder da Kyuubi!
- The End! 

Úteis:

Jutsus:

Modo:

Chakra: 1710|1800
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred

Alerta :

Ficha de Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

Suicídio;  Empty
MensagemAssunto: Re: Suicídio;    Suicídio;  Icon_minitime4/11/2013, 22:18

Suicídio;  Tumblr_mv4mg8wp3i1swdc8qo1_500

Interessante, deveria elogia a o inimigo depois de mata-lo ou dar a honra de agradece-lo enquanto ainda poderia dialogar alguma coisa? Essa era uma das poucas perguntas que surgiram na minha mente naquele momento. Pude sentir claramente a movimentação e para onde o inimigo estava indo, tentei acompanhar a direção com os olhos mesmo com a dificuldade de ver. Pude notar a criação de várias coisas, assim que percebi que eram diversas kunais seguindo em minha direção modelei discos feitos de chakra para a minha frente enquanto me agachava um pouco para ser completamente coberto por tais e só voltei a me alevantar assim que notei que já havia acabo.

De toda a forma meu inimigo já voltava a avançar contra minha pessoa, dessa vez resolvi não fica parado apenas esperando os ataques, previne-me de um suposto ataque daquela direção usando o chaka da Raposa como forma de um escudo a minha frente, claro que pra prevenir de algo a mas uma segunda camada de chakra foi adicionada. O chão rapidamente começo a tremer, uma nova técnica? Talvez, só sei que o infelizmente continuava avançando enquanto um tipo de prisão se formava. Tive que apelar para uma defesa mas complexa, esperei até os últimos segundos para então me teletransporta para a uma kunai que havia lançado enquanto ainda corria as muralhas - Vir a essa maldita vila parece que valeu a pena...

O sapo que acaba de ser invocado não entendia nada, porém, não ficou parado. Balançou suas mãos em uma velocidade incrível limpando a poeira que havia sido criado. Olho para o inimigo e pra mim e em questão de segundos levou sua mão aberta contra o solo, mas precisamente, encima do inimigo. Sorri assim que a decisão de Bunta foi feita. Enquanto a queda da mão gigante encima do inimigo estava sendo feita, utilize-me novamente dos poderes da Kyuubi para ganhar mas força e poder. Dessa vez partirá contra o inimigo no corpo-a-corpo. Só restava saber qual de nós seria mas rápido.

A velocidade ganha naquele modo era incrível, pude facilmente chega no sapão e marca-lo com um selo e depois partir contra o inimigo em uma investida poderosa usando o Burning para me auxilar nos ataques. Tentei golpeá-lo com ataques básicas enquanto camuflava meu real ataque. Os fios era criados e já começavam a se movimentar, um segundo golpe foi realizado na intenção de simplesmente descobrir a próxima movimentação do inimigo para os fios tentaram fura-lo todinho.

- A defesa foi simples, assim que notei que kunais estavam caindo - estava olhando para o céu porque você acabará de pular de cima de um sapo gigante - eu modelei a minha frente três discos. Eles tem cerca de 1 metro cada e foram juntos a minha frente meio que em forma de um triangulo. Irei me agachar um pouco e usa-los como escudo para me defender completamente das kunais. Depois disso me preveni de um suposto ataque que viria criando duas barreiras com os poderes da Kyuubi - regra de manipulações grátis para jinchurikis nas regras - e digamos que me preveni bem já que defendi com sucesso a explosão. O resto ta bem fácil de entender.
    - Ataque foi algo bem mas simples ainda. Agora vou ataca-lo usando ataques corporais com auxilio de duas técnicas. A primeira foi o Burning, ela me da o poder de liberar rajadas de fogo, ou seja, meu primeiro soco vai criar rajadas de fogo em suas máximas proporções contra o seu corpo. Depois do primeiro, criei os fios, já que estou correndo vai ser difícil você nota a hora exata da criação deles. Esses fios estarão de prontidão para o próximo ataque. Como assim? Caso você desvie ou não, os fios apareceram nas suas costas e embaixo de ti para te perfurar. Isso só vai acontecer depois do golpe que irei realizar. Depois do segundo golpe e dos fios, simularei um chute no ar que criará uma rajada de fogo em sua direção.
    - Bem simples, estou sem criatividade e meu chakra é mt pouco para criar algo ainda mas forte. Peguei mas 20% de chakra da Kyuubi. :3

Cred 450/500
Bunta 800/800

Citação :
Suicídio;  Hiraishin_no_Jutsu
Hiraishin no Jutsu
Rank: S
Descrição: O Hiraishin no Jutsu é uma técnica criada por Namikaze Minato, que permite ao usuário se transportar para um local marcado em um piscar de olhos. Esta técnica foi a razão por trás de seu apelido, "Raio Dourado de Konoha" (木 ノ 葉 の 黄色い 閃光, Konoha no Senko Kiiroi). Para ativar esta técnica, o usuário precisa de um selo especial ou "fórmula técnica" (术 式, jutsu-shiki) para marcar o destino. Após isso ser feito, o utilizador introduz um vazio dimensional que se transporta instantaneamente para o local do selo. A técnica pode criar fumo, semelhante a uma técnica de invocação, mas que não é sempre o caso. Minato aplicou a fórmula com antecedência nas suas kunais especiais. Ao dar uma kunai a uma pessoa, ele pode se teleportar imediatamente para a pessoa a qualquer momento. Ele também pode aplicar a marca a uma área tocada, como no seu adversário ou alguma outra característica circundante. A técnica é rápida o suficiente para permitir que mesmo, Minato, possa escapar do Jikūkan Idō de Tobi, apesar de este já estar em contato físico com ele. Minato também pode usar esta técnica para tele transportar outros objetos, como quando ele é usado para tele portar a Kurama para fora de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. É devido a esta técnica que Konohagakure saiu vitoriosa em uma batalha contra Iwagakure durante a Terceira Guerra Mundial Shinobi, apesar de já com falta de mão de obra na linha de frente. Depois de ter seus subordinados a lançar kunais marcadas aleatoriamente para as fileiras inimigas, Minato usou a técnica para aparecer dentro de suas fileiras, utilizando-se a grande velocidade da técnica, aparentemente parecem estar em vários lugares de uma só vez e acabar com esquadrões inteiros um por um em momentos antes que pudessem sequer reagir. Isto, combinado com velocidade natural imensa de Minato e reflexos torna esta técnica extremamente mortal e de acordo como Minato feito o mais rápido ninja de todos os tempos. Minato também passou a técnica para seus guardas especiais, Genma Shiranui, Raido Namiashi e outro shinobi, porém todos os três são necessários para executar a técnica. Para fazer isso, eles formam um círculo com um outro efectuando o selo de confronto com a outra com os dedos polegares seus intermediários, e índice de tocar. Isto permite-lhes para transportar qualquer coisa dentro dos limites do anel. Como eles são agora os guardas da Quinta Hokage, Tsunade foi marcada com a fórmula técnica

Citação :
Fire lines
Quem usa: Fix
Tipo: Ninjutsu
E.E.: Katon
Link: Clique aqui!
Velocidade: Normal/Comum
Duração: 02
Descrição: Com um simples bater de pé, consigo criar fios de chakra extremamente finos que pegam fogo. Essas fios entram na terra, e saem de baixo do oponente, com a intenção de perfura-lo de baixo pra cima.

Observações
- São vários fios, atinge uma área de 15 metros sendo o epicentro o meu alvo/inimigo. Os fios atingem uma altura de até 8 metros.
- Preciso saber ou ver o local que os fios iram sair.
- Eles podem ser re-direcionados com um custo de -20 de chakra.
- São em torno de até 30 fios de fogo/katon.
Citação :
Burning.
Tipo: Ninjutsu.
Elemento: Katon.
Duração: 3 turnos.
Descrição: Um estilo de luta onde o usuário, com grande domínio em fogo, consegue expelir por seus punhos e diversas partes do corpo, rajadas de fogo. Elas tanto atuam ofensivamente, como defensivamente, sendo criadas com diferentes fins. As chamas dessa técnica, diferentemente das normais, possuem naturalmente uma superfície mais chamuscada e áspera. Graças ao chakra que é posto em cada uma, a colocaração em vez de vermelho, fica azulada.

Observações: Podem ser expelidos até três rajadas por post, não passando de um alcance de 10, e 20 metros. Defesa e ataque, respectivamente. Formação de no máximo 3 metros de diâmetro.
Citação :
Discs
Rank: D
Tipo: Ninjutsu
Elemento.: -
Link: Clique aqui!
Duração: 01 post
Descrição: Modelando e liberando o seu chakra, o usuário cria simples discos. Esses dicos podem ser criados em lugares diferentes, tanto no ar quanto na terra. Com o intuito de ajuda na defesa/ataque ou até mesmo atacar/atrapalhar o seu adversário.

Observações
- São simples disco, podendo ser criado até três. Podem ser em pontos diferentes ou até mesmo em um lugar só juntos - não podendo ultrapassar 10 metros de distância.. Não serve para defesa, só se for contra jutsus de baixo rank e armas básica
Zeitgeist
Espadachim
Espadachim
Zeitgeist

Alerta :

Ficha de Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

Suicídio;  Empty
MensagemAssunto: Re: Suicídio;    Suicídio;  Icon_minitime5/11/2013, 12:14

O homem realmente era habilidoso. Mesmo em uma de minhas formas mais monstruosas o mesmo não estremeceu ou pestanejou ao avançar; algo admirável. Estava vibrado em todo o campo de batalha a minha volta, isso me permitiu prestar atenção em toda a movimentação ali. O Sapo de uma certa forma tentou me atingir, poderia ser fatal, mas graças ao seu tamanho e minhas habilidades sensitivas, além de vários outros fatores, pude perceber sua movimentação e com facilidade me lancei para trás utilizando o chakra de meu modo como impulso, para assim recuar em alta velocidade saindo assim de sua rota de ataque. Foi então que percebi a movimentação do homem que avançou e desferiu um golpe em minha direção, mas minha habilidade em taijutsu mesmo que não perfeita era a base da velocidade, desta maneira pude sair da rota do ataque e de uma rajada que o mesmo lançou em minha direção; havia me movido para suas costas para me defender, e este parecia estar mais rápido; foi então que liberei mais uma grande quantia de chakra para fortalecer aquela forma. Neste momento o inimigo continuava a atacar, eu saia de sua rota de ataque com saltos rápidos para os lados, e as vezes utilizava de minha mão para tentar desfiar a rota de seu soco, afinal eu não sabia quando seu ataque seria desferido novamente. Foi então que percebi um chakra se formar de uma forma que mais parecia linhas, este chakra adentrava o solo e vinha em minha direção; eu estava em constante movimento graças a investida do inimigo, e ao sentir o chakra se aproximar, utilizei de meu chakra que envolvia meu corpo naquele modo, para criar uma espécie de punho, que me lançou para trás, com o auxilio de um impulso com os meus pés pude me lançar a uma distância de aproximadamente 25 metros de onde me localizava.

Minha reação foi o mais rápido que o esperado, com a mao criada a partir do chakra da Kyuubi pude criar uma marca bem próxima ao oponente, e no instante em que me lancei para trás uma fenda abaixo da marca criada se formou e desferiu imediatamente uma grande carga de raiton. Foi imediata minha reação, logo após a grande carga ser lançada, me concentrei para onde o oponente se moveu e partir do solo ,que ele possa utilizar como apoio após sua reação em relação ao meu ataque anterior, criava varios espinhos de tamanho 2 metros, estes eram 5 espinhos e cobriam uma área de aproximadamente 10 metros tendo o oponente como epicentro. Neste momento me movi para trás recuando, para assim ficar a 50 metros de minha antiga posição. Já estava ficando animado com a batalha e meu olhar era psicótico e destruidor, um olhar ameaçador.

Considerações:
- Minha defesa do ataque de GamaBunta foi simples. Utilizei minha velocidade e o chakra do modo bijuu para recuar e sair da rota do ataque; para minha velocidade seria algo fácil.
- Bom, eu não entendi muito bem seu ataque da investida corpo-a-corpo; então considerei que foram vários socos e apenas o primeiro utilizou do fogo. Neste primeiro ataque eu utilizei apenas de minha velocidade, que como mostrada na regra pode ser utilizada para defender jutsus rank B e A, logo é algo fácil. Lembrando que mesmo estando com a mesma velocidade que a minha, minha velocidade em me mover é maior que a sua de desferir socos. E Ja que você desferiu socos, um destes eu tentarei defender batendo em seu braço deixando um selo do Hiraishin em ti.
- Ja dos fios eu fiz basicamente a mesma coisa da defesa do ataque do GamaBunta, mas neste momento eu já havia liberado mais 20% do chakra da Kyuubi, logo eu estaria muito mais rápido que antes, e utilizando o chakra da Kyuubi criando uma mão que me serviu de um segundo impulso.
- Meu primeiro ataque foi o seguinte, utilizei da mão da Kyuubi que impulsionei em minha defesa para criar uma marca no solo, e imediatamente ao criar esta marca e me impulsionar, desferi a grande quantia de Raiton a cima, onde supostamente você (Crederico) deveria estar.
- Meu segundo ataque foi imediatamente após o outro, utilizei de minha alquimia para logo ao ver sua reação utilizar da minha habilidade sensing para criar a alquimia no solo onde você supostamente se moveria ou continuaria parado.
- Recuei para ficar a 50 metros da minha antiga posição.
- Não sei se é algo válido utilizar do seu ataque e no meio dele criar algo que me auxilia para atacar, como fiz com o selo, por isso se não for, apenas desconsidere.
- Liberei mais 20% do poder da Kyuubi!
- The End! 

Úteis:

Jutsus:

Modo:

Chakra: 1790|1800
Zeitgeist
Espadachim
Espadachim
Zeitgeist

Alerta :

Ficha de Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

Suicídio;  Empty
MensagemAssunto: Re: Suicídio;    Suicídio;  Icon_minitime5/11/2013, 12:17

Off Merda de celular, enviou só metade e duas vezes ainda, alguém pode por favor apagar o primeiro que está pela metade? Espero que não ligue, Crederico!
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Suicídio;  Left_bar_bleue2450/2450Suicídio;  Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
Suicídio;  Left_bar_bleue2250/2250Suicídio;  Empty_bar_bleue  (2250/2250)

Suicídio;  Empty
MensagemAssunto: Re: Suicídio;    Suicídio;  Icon_minitime5/11/2013, 12:26

Off: Vou aguardar o Cred se manifestar.
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred

Alerta :

Ficha de Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

Suicídio;  Empty
MensagemAssunto: Re: Suicídio;    Suicídio;  Icon_minitime5/11/2013, 13:52

[OFF] Ta de boa.
Must.
Genin | Konoha
Genin | Konoha
Must.

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Suicídio;  Left_bar_bleue0/1800Suicídio;  Empty_bar_bleue  (0/1800)
Chakra Chakra:
Suicídio;  Left_bar_bleue0/2000Suicídio;  Empty_bar_bleue  (0/2000)

Suicídio;  Empty
MensagemAssunto: Re: Suicídio;    Suicídio;  Icon_minitime5/11/2013, 13:56

Mensagem apagada, prossigam.
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred

Alerta :

Ficha de Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

Suicídio;  Empty
MensagemAssunto: Re: Suicídio;    Suicídio;  Icon_minitime6/11/2013, 11:25

Suicídio;  Tumblr_mvl9sn2rfT1sad5vyo4_250Suicídio;  Tumblr_mvl9sn2rfT1sad5vyo3_250

A sensação de batalhar com alguém do mesmo nível era sensacional, tudo que eu fazia era defendido e revidado. Realmente impressionante. Morrer para alguém desse tipo seria bom, mas esses não eram meus planos, o sorriso sarcástico e psicopata não deixará meu rosto. O sangue fervendo e minha vontade mata-lo aumentava a cada instante.

Assim que notei que ele havia criado um tipo de selo, me teletransportei. Porque? Digamos que ficar encima de um selo estranho que ganhava um cor não era muito confiável, porém, novamente senti o chakra em minha volta mudar e o chão ganhar formar. Com minhas manipulações de fogo e a força adquirida naquele momento usei para me impulsionar para cima, alto o suficiente para escapar daqueles espinhos.

Notei ao longe que Gamabunta já havia feito outro movimento, e desse, uma quantidade gigantesca de água havia tomado forma de uma bolha que partia em direção do inimigo. Não demorou para então eu me teleporta para o selo em que havia deixado em Bunta. E em instantes, já está em sua cabeça. Ordenei ao mesmo lançar uma máxima quantidade de óleo possível em direção a vila e assim foi feito. Alguns segundos um selo explosivo foi lançado no óleo a cerca de 25 metros de distância de Bunta. Aquela quantidade de óleo absurda se transformava em fogo, e esse fogo, era lançado em forma de rajada para todos os lados.

Minha intenção? Não é óbvio? Simplesmente botar fogo em tudo, e com um pouco de sorte, acerta meu alvo e possivelmente mata-lo. Abusei mas um pouco daquele incrível poder, e dele, peguei mas uma certa porcentagem.

- Defesa foi bem simples, e como você deve saber, a velocidade e agilidade do Minato são incríveis. Só isso a dizer sobre a defesa, qualquer dúvida, contate-me por mp para eu explica melhor.
    - Ataque foi bem mas simples, enquanto eu me defendia o Gamabunta te ataco lançando uma quantidade gigante de água, colocarei a descrição lá embaixo, logo depois, Gamabunta lançou óleo que eu fiz tomar forma de uma Rajada de fogo imensa, essa rajada vai acerta quase toda a vila caso não seja impedida - todo o lado em que estamos - e tentará destruir tudo. A área do jutsu vai pega da muralha de fogo até o gabinete, se não mas, não tenho certeza.
    - Lembrando, caso não impeça não terá mas lugares pra pisarmos a não ser o meu sapo. Porque está tudo pegando fogo mermão.
    - E sobre o post de antes, considerei que não houve contato corpo a corpo entre nós. Se não tu seria queimado por considerar meu ataque errado, beleza? ou seja, você não me marco.
    - Naruto uso um selo explosivo, então acho, que não tem problemas se eu fizer o mesmo. 20% do chakra da Kyuubi pego. Já se foram 60% pego

Cred 450/760
Bunta 800/700

Citação :
Suicídio;  Hiraishin2Suicídio;  640px-Minato_attacks_A
Hiraishin no Jutsu
Descrição: O Hiraishin no Jutsu é uma técnica criada por Namikaze Minato, que permite ao usuário se transportar para um local marcado em um piscar de olhos. Esta técnica foi a razão por trás de seu apelido, "Raio Dourado de Konoha" (木 ノ 葉 の 黄色い 閃光, Konoha no Senko Kiiroi). Para ativar esta técnica, o usuário precisa de um selo especial ou "fórmula técnica" (术 式, jutsu-shiki) para marcar o destino. Após isso ser feito, o utilizador introduz um vazio dimensional que se transporta instantaneamente para o local do selo. A técnica pode criar fumo, semelhante a uma técnica de invocação, mas que não é sempre o caso. Minato aplicou a fórmula com antecedência nas suas kunais especiais. Ao dar uma kunai a uma pessoa, ele pode se teleportar imediatamente para a pessoa a qualquer momento. Ele também pode aplicar a marca a uma área tocada, como no seu adversário ou alguma outra característica circundante. A técnica é rápida o suficiente para permitir que mesmo, Minato, possa escapar do Jikūkan Idō de Tobi, apesar de este já estar em contato físico com ele. Minato também pode usar esta técnica para tele transportar outros objetos, como quando ele é usado para tele portar a Kurama para fora de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. É devido a esta técnica que Konohagakure saiu vitoriosa em uma batalha contra Iwagakure durante a Terceira Guerra Mundial Shinobi, apesar de já com falta de mão de obra na linha de frente. Depois de ter seus subordinados a lançar kunais marcadas aleatoriamente para as fileiras inimigas, Minato usou a técnica para aparecer dentro de suas fileiras, utilizando-se a grande velocidade da técnica, aparentemente parecem estar em vários lugares de uma só vez e acabar com esquadrões inteiros um por um em momentos antes que pudessem sequer reagir. Isto, combinado com velocidade natural imensa de Minato e reflexos torna esta técnica extremamente mortal e de acordo como Minato feito o mais rápido ninja de todos os tempos. Minato também passou a técnica para seus guardas especiais, Genma Shiranui, Raido Namiashi e outro shinobi, porém todos os três são necessários para executar a técnica. Para fazer isso, eles formam um círculo com um outro efectuando o selo de confronto com a outra com os dedos polegares seus intermediários, e índice de tocar. Isto permite-lhes para transportar qualquer coisa dentro dos limites do anel. Como eles são agora os guardas da Quinta Hokage, Tsunade foi marcada com a fórmula técnica
Citação :
Burning. - Ainda ativo.
Descrição: Um estilo de luta onde o usuário, com grande domínio em fogo, consegue expelir por seus punhos e diversas partes do corpo, rajadas de fogo. Elas tanto atuam ofensivamente, como defensivamente, sendo criadas com diferentes fins. As chamas dessa técnica, diferentemente das normais, possuem naturalmente uma superfície mais chamuscada e áspera. Graças ao chakra que é posto em cada uma, a colocaração em vez de vermelho, fica azulada.

Observações: Podem ser expelidos até três rajadas por post, não passando de um alcance de 10, e 20 metros. Defesa e ataque, respectivamente. Formação de no máximo 3 metros de diâmetro.
Citação :
Suicídio;  Toad_Oil_Flame_Bullet
Katon: Gamayu Endan
Descrição: Esta é uma técnica colaboração de duas vias. Gamabunta usará o Gamayudan para disparar um jato de óleo de sua boca. Seu invocador então inflama o óleo. Jiraiya usa o Katon: Endan para esse efeito, enquanto Naruto, sabendo que não tem Katon, optou por usar as tags explosivas em seu lugar. O petróleo, agindo como um acelerador, fornece mais combustível para o fogo em um efeito como um lança-chamas, e criar uma conflagração de poder muito maior e magnitude do que o original fogo ninjutsu usado em seu próprio poderia ter.
Citação :
Suicídio;  Bullet_Technique
Suiton: Teppōdama
Rank: C
Descrição: O utilizador amassa chakra, e converte-o em água e, em seguida cospe-o para fora, sob a forma de bolas condensadas. A alta velocidade de ataque da bola de água possui um poder tanto para matar como um tiro real. Embora esta seja uma técnica de libertação de água, pode ainda ser empregues em algum lugar onde a água não está disponível, que é uma grande vantagem. Também é possível aumentar o poder de destruição das esferas próprios, desenvolvendo a chakra dentro delas. O número de balas é determinada enquanto amassar chakra. Tirando partido da gravidade, as balas podem aumentar brutalmente no poder. Com um usuário do tamanho de Gamabunta, as balas podem realmente ser mais como balas de canhão, tornando-as muito mais mortais.
Zeitgeist
Espadachim
Espadachim
Zeitgeist

Alerta :

Ficha de Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

Suicídio;  Empty
MensagemAssunto: Re: Suicídio;    Suicídio;  Icon_minitime8/11/2013, 15:59

Novamente pude presenciar meus jutsus serem utilizados em vão. Tinha de admitir, sua velocidade podia ser comparada a minha. Imediatamente ao terminar meu ataque pude liberar mais uma breve quantia de chakra. Senti um chakra se comprimir na boca do grande Bunta, talvez um Jutsu Suiton ou seu óleo?! Foi rápido o momento em que uma grande massa e água foi lançada em minha direção, mas graças a minha alquimia esta massa foi parada por uma parede de dimensões iguais a de meu corpo. A massa bateu e se espalhou por uma grande área, ficando tudo atrás de mim e ao meu lado, molhado e encharcado, inclusive várias casas. Imediatamente após parar a massa de água, o homem aparecia sobre a cabeça do sapo; desta vez ele retirou alguns kunais que continham selos bombas e eu já sabia oque viria acontecer; executei os selos e uma grande quantia e fogo se criou; mas uma barreira criada no espaço-tempo parou aquela grande massa, que logo ao fim foi redirecionada ás kunais próximas do grande sapo, tais kunais que eu havia lançado a um tempo atrás.

Claro que a grande quantia de chakra iria destruir minha vila, mas antes de redireciona-las, utilizando minha alquimia criei uma barreira de altura 10m a volta das kunais que eu iria direcionar, esta barreira foi criada de maneira que o fogo a minha volta só possa atingir a grande sapo e o homem que estava sobre o mesmo. Desta maneira seria difícil o fogo atingir a vila, isto por causa da grande massa e água lançada anteriormente, esta havia encharcado uma parte da vila, e  não deixaria o fogo se espalhar.

Estava em minha antiga posição, observando o oponente.

- Quem é você?! E oque quer aqui?!

Havia tentado o primeiro contato com o homem.

Considerações:
- Defendi a água com alquimia e o jutsu e fogo com Jikukan Kekkai, mas fiz algo ao redirecionar o jutsu
- Redirecionei em uma daquelas Kunai lançadas contra você em um os posts atras, mas criei uma barreira para o fogo só atingir você, e como mostrado no anime, o fogo criaria uma espécie de explosão e atingiria vocês em uma velocidade que seria até mesmo da mesma velocidade do Hiraishin, pois ao ser redirecionado ele já estaria em combustão e em grande explosão, e o Jikukan Kekkai é a mesma velocidade que o Hiraishin; sem contar que seria uma surpresa
- Bem, não sei como explicar como eu fiz isso, então desenhei:
Spoiler:

Ali mostra a água que se espalhou por algumas casas e tal, e a maneira como fiz para o fogo não se alastrar para a vila, lembrando que é só uma representação.
- Sim o desenho foi com print u.u
- Se você for atingido, ignore o contato. Pois preciso acabar com essa luta rápido O.O Night viadão está vindo pra cá!
- Liberei mais 20% do poder da Kyuubi!
- The End! 

Úteis:

Jutsus:

Modo:

Chakra: 1810|1800
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred

Alerta :

Ficha de Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

Suicídio;  Empty
MensagemAssunto: Re: Suicídio;    Suicídio;  Icon_minitime9/11/2013, 21:36

- Me chamo Cred, e já consegui o que queria... - Uma pequena pausa para respirar então voltava a conversa com o homem - Não se esqueça, um dia voltarei - E simplesmente sumia da cabeça do sapo, agora voltando pro seu primeiro selo que estava fora da vila. Dando as costas para tudo aquilo o jovem guerreiro traçou seu caminho para fora de toda aquela confusão - Gamabunta irá sumiu assim que eu alcançar exatos 50 metros de distância da muralha.

Cred 450/720
Bunta 800/700

Citação :
Suicídio;  Hiraishin2Suicídio;  640px-Minato_attacks_A
Hiraishin no Jutsu
Citação :
Burning. - Ainda ativo.

Zeitgeist
Espadachim
Espadachim
Zeitgeist

Alerta :

Ficha de Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

Suicídio;  Empty
MensagemAssunto: Re: Suicídio;    Suicídio;  Icon_minitime9/11/2013, 21:42

Observei o homem recuar, e GamaBunta sumir após alguns instantes. Ainda sentia seu chakra próximo dali, mas decidi deixa-lo partir. Continuei a andar pela vila; o chakra a minha volta ainda ativo, afinal, eu não sabia se aquele era o unico.

Úteis:

Jutsus:

Modo:

Chakra: 1810|1800
[/quote]
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred

Alerta :

Ficha de Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

Suicídio;  Empty
MensagemAssunto: Re: Suicídio;    Suicídio;  Icon_minitime10/11/2013, 15:40

[OFF] Podem bloquear.
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred

Alerta :

Ficha de Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

Suicídio;  Empty
MensagemAssunto: Re: Suicídio;    Suicídio;  Icon_minitime10/11/2013, 15:40

[OFF] Podem bloquear.
Must.
Genin | Konoha
Genin | Konoha
Must.

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Suicídio;  Left_bar_bleue0/1800Suicídio;  Empty_bar_bleue  (0/1800)
Chakra Chakra:
Suicídio;  Left_bar_bleue0/2000Suicídio;  Empty_bar_bleue  (0/2000)

Suicídio;  Empty
MensagemAssunto: Re: Suicídio;    Suicídio;  Icon_minitime10/11/2013, 15:45

Bloqueado.
Conteúdo patrocinado

Suicídio;  Empty
MensagemAssunto: Re: Suicídio;    Suicídio;  Icon_minitime

Suicídio;
Ir para o topo 
Página 1 de 1