Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Reunião

Ir para baixo 
+3
damo o cu
'Birvux
Lind
7 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Lind
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 4939

Alerta :
Reunião Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Reunião Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Reunião Left_bar_bleue2150/2150Reunião Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Reunião Left_bar_bleue2200/4200Reunião Empty_bar_bleue  (2200/4200)

Reunião Empty
MensagemAssunto: Reunião   Reunião Icon_minitime31/10/2013, 21:16

Finalmente havia terminado de descansar após pegar aqueles dois bichos, agora estava na hora de começar a mover aquelas peças, afinal de contas ainda faltava alguns bichinhos para a coleção.

Sentava então em minha cama, da onde havia acabado de acordar e começava a usar aquela técnica, chamando aqueles seres para um encontro, ou pelo menos tentando.

Meu corpo então aparecia, enquanto esperava os outros responderem àquilo. Se tudo desse certo, um circulo seria formado com aqueles seres que apareceriam ali e aquela reunião começaria.

Status: Full | 2100

Considere que: estou com a internet horrível, então não pude pesquisar meu status correto, na ultima vez era 2200, então vou considerar isso. A minha net também é o motivo do atraso, me desculpem por isso, tive que usar o 3G.
Só chamei os membros, aparentemente posso fazer isso.
O local é a caverna Akatsuki, se aparecerem formaram um circulo, meu corpo principal está em minha casa.



Citação :
Reunião 300px-Magic_Lantern_Body_technique
Gentoushin no Jutsu
Rank: -
Descrição: O usuário se senta e manda "ondas de pensamento", convertidas em chakra. Estas ondas de pensamento são, então, pegou por Tendou, agindo como uma espécie de torre de controle. Essa técnica amplifica as ondas de pensamento e as transmite para um local específico, através de indivíduos ilusórios. Os indivíduos diferem da ilusão de ser meros reflexos. Enquanto que Tendou retransmitindo os pensamentos do usuário, que pode ter conversas e usar diferentes técnicas. Essas imagens virtuais parecem ser o usuário que representava, a única diferença é que eles estão em pé com as mãos em um selo. As imagens também são transparentes, salvo para os olhos. No anime, as imagens foram retratados refletindo uma série de cores espectrais, bem como um arco-íris. Também os seus corpos se distorcem e cintilam, como se estivessem recebendo interferência eletrônica, e a voz do usuário seria alterada da mesma maneira.
Ir para o topo Ir para baixo
'Birvux
Estudante de academia
Estudante de academia
'Birvux


Mensagens : 2791

Alerta :
Reunião Left_bar_bleue75 / 10075 / 100Reunião Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Reunião Left_bar_bleue2000/2000Reunião Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Reunião Left_bar_bleue1900/1900Reunião Empty_bar_bleue  (1900/1900)

Reunião Empty
MensagemAssunto: Re: Reunião   Reunião Icon_minitime1/11/2013, 00:19




Sangue

Morte

"
Acabava de chegar na tal ''Akatsuki'' era um novato, sem muito o que fazer, recebia um tipo de holograma, marcando uma suposta reunião. Itachi, Nagato e Madara, vamos, dizia. Enquanto íamos a um lugar onde teria a tal reunião. Ficava parado. Itachi a 2m a meu lado esquerdo. Nagato a 2m a meu lado direito. Madara a 12m a minha frente, pareciamos formar um círculo.

Birvux; 2400 | 2300
Edos; 0 | Full

Ir para o topo Ir para baixo
damo o cu
Estudante de academia
Estudante de academia
damo o cu


Mensagens : 1326

Alerta :
Reunião Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Reunião Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Reunião Left_bar_bleue100000/100000Reunião Empty_bar_bleue  (100000/100000)
Chakra Chakra:
Reunião Left_bar_bleue100000/100000Reunião Empty_bar_bleue  (100000/100000)

Reunião Empty
MensagemAssunto: Re: Reunião   Reunião Icon_minitime1/11/2013, 00:45


Estava de volta a Sunagakure, apos muito tempo, tinha chegado a minha casa e concentrando meu chakra para a reunião com os membros da Akatsuki, provavelmente iriamos nos preparar para nosso objetivo final, e para isso, alguns ficavam infiltrados, e não podiam deixar as vilas pelas suspeitas, tinha um jutsu que resolvia tudo.

Havia me sentado em meu sofá, de repente, um holograma meu aparecia na caverna da organização, ele avistava com seus olhos pretos os outros integrantes que haviam utilizado o jutsu para estar ali, permaneci imóvel a espera dos outros e alguma reação dos demais.

Status: 1550 | 2200

Citação :
Reunião 300px-Magic_Lantern_Body_technique
Gentoushin no Jutsu
Rank: -
Descrição: O usuário se senta e manda "ondas de pensamento", convertidas em chakra. Estas ondas de pensamento são, então, pegou por Tendou, agindo como uma espécie de torre de controle. Essa técnica amplifica as ondas de pensamento e as transmite para um local específico, através de indivíduos ilusórios. Os indivíduos diferem da ilusão de ser meros reflexos. Enquanto que Tendou retransmitindo os pensamentos do usuário, que pode ter conversas e usar diferentes técnicas. Essas imagens virtuais parecem ser o usuário que representava, a única diferença é que eles estão em pé com as mãos em um selo. As imagens também são transparentes, salvo para os olhos. No anime, as imagens foram retratados refletindo uma série de cores espectrais, bem como um arco-íris. Também os seus corpos se distorcem e cintilam, como se estivessem recebendo interferência eletrônica, e a voz do usuário seria alterada da mesma maneira.
Créditos: Nightwolf
Ir para o topo Ir para baixo
Carl
Estudante de academia
Estudante de academia
Carl


Mensagens : 3033

Alerta :
Reunião Left_bar_bleue85 / 10085 / 100Reunião Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Reunião Left_bar_bleue1900/1900Reunião Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra Chakra:
Reunião Left_bar_bleue2100/2100Reunião Empty_bar_bleue  (2100/2100)

Reunião Empty
MensagemAssunto: Re: Reunião   Reunião Icon_minitime1/11/2013, 18:34

Fui acordado novamente pelos ruídos daquela caverna estranha, sinto falta da casa dos meus pais, lá era legal. Como já não bastasse a "farda" que me entregaram era uns dez ou nove números acima do meu fazendo com que passasse a ideia de que estava de pijama, por que é tão difícil ser criança? Posicionei meu óculos gigante e pus-me a caminho de onde todos se reuniriam para tal reunião. E claro, para terminar, à alguns passos da "rodinha" que haviam feito tropecei no meu próprio manto, ou pijama, ou vestido, tanto faz, e cai de cara no chão, levantei-me e então posicionei-me entre os hologramas. "COMO É DIFÍCIL SER CRIANÇA!"

All full;
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
Reunião Left_bar_bleue65 / 10065 / 100Reunião Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Reunião Left_bar_bleue1550/1550Reunião Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Reunião Left_bar_bleue3600/3600Reunião Empty_bar_bleue  (3600/3600)

Reunião Empty
MensagemAssunto: Re: Reunião   Reunião Icon_minitime1/11/2013, 21:52

Citação :
Citação :
Reunião Ghostbc

Citação :


Encontrei-me apto, naquele devido dia, para implementar o que somente fosse necessário; talvez não apto o bastante. O eco simplório auscultado naquela caverna era, para quem se encontrasse lá ainda, perceber que estava chegando alguém. Alguém que foi o único a se manter no cargo enquanto esteve ali. Eu. Algo sinônimo à um circulo, era avistado a pouquíssimos metros; me aproximei o perto bastante, visando agora algo incógnito, no qual nunca havia visto, sobretudo, naquela caverna. ─ O que ser isso!? ─ "Balbuciei com a peculiar mente", enquanto permanecia parado, cauteloso à tudo ao redor, aparando um cândido objeto em mão.
Considerações:

Status: Full | Full
Descrições:
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
Reunião Left_bar_bleue65 / 10065 / 100Reunião Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Reunião Left_bar_bleue1550/1550Reunião Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Reunião Left_bar_bleue3600/3600Reunião Empty_bar_bleue  (3600/3600)

Reunião Empty
MensagemAssunto: Re: Reunião   Reunião Icon_minitime1/11/2013, 21:59

OFF: Considerem que vim daqui; Link.
Ir para o topo Ir para baixo
damo o cu
Estudante de academia
Estudante de academia
damo o cu


Mensagens : 1326

Alerta :
Reunião Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Reunião Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Reunião Left_bar_bleue100000/100000Reunião Empty_bar_bleue  (100000/100000)
Chakra Chakra:
Reunião Left_bar_bleue100000/100000Reunião Empty_bar_bleue  (100000/100000)

Reunião Empty
MensagemAssunto: Re: Reunião   Reunião Icon_minitime1/11/2013, 23:51

OFF: Vim Daqui
Ir para o topo Ir para baixo
Must.
Genin | Konoha
Genin | Konoha
Must.


Mensagens : 2359

Alerta :
Reunião Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Reunião Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Reunião Left_bar_bleue0/1800Reunião Empty_bar_bleue  (0/1800)
Chakra Chakra:
Reunião Left_bar_bleue0/2000Reunião Empty_bar_bleue  (0/2000)

Reunião Empty
MensagemAssunto: Re: Reunião   Reunião Icon_minitime2/11/2013, 11:07

Os ruídos da extensão cavernosa que me abrigavam atrapalharam meus pensamentos simplórios. Tudo bem, talvez não tão simplórios. Andavam um tanto quanto conturbados ultimamente. Encarei a massa rochosa que cobria a fenda pela qual adentrei o local pela primeira vez e novamente, interromperam-me. Um holograma encarou-me de frente chamando-me para uma reunião. - Humpf, quanta amolação; atrapalhou meus movimentos para isso. - bufei, enquanto balbuciei tais palavras; logo após, prossegui. - Pois bem. - Levantei-me vestindo-me com o manto negro que me fora dado quando adentrei o local. Caminhei sem qualquer pressa, encontrando-me minutos depois em meio à um círculo. Encarei de soslaio todos os membros que ali já se encontravam e, aguardei que aquilo se iniciasse. Meus pensamentos novamente, confusos.

All Full.
Ir para o topo Ir para baixo
Luuc.
Estudante de academia
Estudante de academia
Luuc.


Mensagens : 1438

Alerta :
Reunião Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Reunião Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Reunião Left_bar_bleue1800/1800Reunião Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Reunião Left_bar_bleue1700/1700Reunião Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Reunião Empty
MensagemAssunto: Re: Reunião   Reunião Icon_minitime3/11/2013, 00:00


Dentre tantos inúteis com poderes comuns e clichê, eu me destacava. Acho que a única pessoa com que se preocupar é minha dupla, ele é diferente. O que essas pessoas tem para estar aqui? Todos eles fracos de espírito, quanto a força, nem preciso dizer. A reunião, era hora de conhecer meus companheiros, e bem, minha dupla. Esferas atravessaram uma parede para me dar passagem. Meus olhos encontraram entre alguns membros, imagens, alguma técnica interessante, que por acaso, também aprendi. Esperei que minhas esferas chamassem atenção de todos e o silencio se encarregou do ar misterioso.

Hp: Inalterado
Ck: (-100)

Jutsu usado: Scorch Release: Extremely Steaming Murder
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
Reunião Left_bar_bleue65 / 10065 / 100Reunião Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Reunião Left_bar_bleue1550/1550Reunião Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Reunião Left_bar_bleue3600/3600Reunião Empty_bar_bleue  (3600/3600)

Reunião Empty
MensagemAssunto: Re: Reunião   Reunião Icon_minitime3/11/2013, 10:50

OFF: Se puder ser mais rápido, Whpo, agradeceria. Eu mesmo tenho planos a se fazer com a minha dupla no ON. D:
Ir para o topo Ir para baixo
Luuc.
Estudante de academia
Estudante de academia
Luuc.


Mensagens : 1438

Alerta :
Reunião Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Reunião Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Reunião Left_bar_bleue1800/1800Reunião Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Reunião Left_bar_bleue1700/1700Reunião Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Reunião Empty
MensagemAssunto: Re: Reunião   Reunião Icon_minitime3/11/2013, 12:25

Off: Eu também, se apressem aí. D:
Ir para o topo Ir para baixo
'Birvux
Estudante de academia
Estudante de academia
'Birvux


Mensagens : 2791

Alerta :
Reunião Left_bar_bleue75 / 10075 / 100Reunião Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Reunião Left_bar_bleue2000/2000Reunião Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Reunião Left_bar_bleue1900/1900Reunião Empty_bar_bleue  (1900/1900)

Reunião Empty
MensagemAssunto: Re: Reunião   Reunião Icon_minitime3/11/2013, 15:01

OFF- Hihi. Do jeito que eu queria :D
Ir para o topo Ir para baixo
Lind
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 4939

Alerta :
Reunião Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Reunião Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Reunião Left_bar_bleue2150/2150Reunião Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Reunião Left_bar_bleue2200/4200Reunião Empty_bar_bleue  (2200/4200)

Reunião Empty
MensagemAssunto: Re: Reunião   Reunião Icon_minitime3/11/2013, 17:43

OFF: Ainda falta mais gente, mais vou postar assim mesmo.

ON:


Aos poucos todos iam chegando, ou quase todos. Não sabia muito bem porque mais quase ninguém atendia aquele chamado "virtual" e apareciam pessoalmente. Ainda faltavam alguns membros, mais daria inicio a reunião sem eles, antes que alguns membros ali começassem a se atacar.

- Agora que temos uma boa parte dos membros aqui, podemos começar. Primeiramente, acho que vocês já saibam quem são suas duplas, mais para deixar claro... Dizia, começando a citar diversos nomes e suas determinadas duplas, nada era mais chato que aquilo.

- E é bom que se deem bem, nada de arrumar confusões por ai. Continuava. - Não sei se sabem, mais a Akatsuki tem uma base em Kiri, tendo vocês um "livre" acesso as vilas e é bom não arrumarem confusões lá. Seria rápido, afinal de contas não queria ser cortado por ninguém, depois eles opinariam sobre o que tivessem que opinar.

- Sobre nosso plano principal, que todos já devem conhecer, ele está indo muito bem, atualmente precisamos de poucos bijuus. Esses bijuus estão localizados principalmente em Suna e é lá onde iremos, provavelmente, concluir uma parte desse plano, espero que estejam prontos. Terminava de dizer, agora seria hora de ouvir os outros.


Status: Como antes;

Considere que: não vou citar dupla por dupla, mais se verem ai eu deixei um vão na minha fala, foi onde citei
as duplas, se fosse dizer uma por uma demoraria muito.
A parte do conhecimento sobre os membros (quantidade, quem é quem, etc) eu tenho porque sou o líder da organização e seria estranho eu não conhecer os membros. E a parte do conhecimento sobre os bijuus é a questão do ON, todos os jinchuurikis são conhecidos mundialmente (e da ultima vez que vi a lista de bijuus, a maioria dos bijuus que não são da Akatsuki estão em Suna, então considerei isso também.
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
Reunião Left_bar_bleue65 / 10065 / 100Reunião Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Reunião Left_bar_bleue1550/1550Reunião Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Reunião Left_bar_bleue3600/3600Reunião Empty_bar_bleue  (3600/3600)

Reunião Empty
MensagemAssunto: Re: Reunião   Reunião Icon_minitime4/11/2013, 15:53

OFF: Desculpem pelo flood que estou fazendo aqui, mas serei rápido com esse. Simples, quem não postar aqui dentre 48 horas terá teu corpo morto; tá muito lento isso aí, até porque o W.O de vida é esse e eu (não sei outros) irei (iramos) pedir. O Whpo demorou por motivos cabíveis, falta de compromisso de alguns membros, enfim, é isso; espero que esteja bem claro.
Ir para o topo Ir para baixo
Luuc.
Estudante de academia
Estudante de academia
Luuc.


Mensagens : 1438

Alerta :
Reunião Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Reunião Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Reunião Left_bar_bleue1800/1800Reunião Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Reunião Left_bar_bleue1700/1700Reunião Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Reunião Empty
MensagemAssunto: Re: Reunião   Reunião Icon_minitime4/11/2013, 18:28

Off; Eu concordo. E o próximo é o Birvux.
Ir para o topo Ir para baixo
'Birvux
Estudante de academia
Estudante de academia
'Birvux


Mensagens : 2791

Alerta :
Reunião Left_bar_bleue75 / 10075 / 100Reunião Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Reunião Left_bar_bleue2000/2000Reunião Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Reunião Left_bar_bleue1900/1900Reunião Empty_bar_bleue  (1900/1900)

Reunião Empty
MensagemAssunto: Re: Reunião   Reunião Icon_minitime4/11/2013, 19:25




Sangue

Morte

"
Já na caverna da akatsuki, ninguém havia chegado, apenas o holograma do líder, quando minhas palavras começavam a me enfrentar, cada vez mais chegavam pessoas e holograma(s) sem reação após ter a certeza que todos haviam chegado, algum devia faltado, ótario seria ele. Itachi, vasculhe a área. Dizia enquanto o mesmo ativava seu sharingan nv 3, vasculhando tudo ele observou aranhas espalhadas no local. Hm... Prevenido? Esperto. Não quero saber quem é o dono dessas aranhas, mas se essa prevenção for contra mim, aconselho-o usar algo mais forte, essas aranhas, EKA. Dizia o encarando com palavras, se ele quisesse, seria na marra. Após isso pegava um selo bomba o lançando para o auto onde lá ele iria explodir, bem longe de mim e de todos, aquilo seria uma brincadeira, para animar o clica. Já falei tudo que tenho que falar, dizia desconsiderando tudo que o líder disse, nem ligava para ele mesmo. Mas uma coisa, meu nome é Birvux, não sou legal, sou chato, dizia bem sério.

Birvux; Full | Full
Edos; Ful | Full

Etc.:

Citação :
Reunião Sharingan3
Sharingan Nível 3
Rank: -
Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos (Nesse caso também encaixam-se Hijutsus), não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.

    • Paralisia: Ao olhar nos olhos da vítima, o Genjutsu faz o inimigo perder o controle do movimento do corpo (Hipnose Total), paralisando-o por algum tempo (Precisão do usuário X Resistência/Habilidade do alvo).
    Verdade: Hipnotizando a mente do alvo, o membro do Clã Uchiha faz perguntas e o alvo não consegue esconder a verdade (Leitura corporal), o alvo não conseguirá mentir (Precisão do usuário X Percepção do alvo).
    • Ilusão: O membro do Clã Uchiha usa Genjutsus apenas com os olhos. (Precisão do usuário X Percepção do alvo).
    • Persuasão: O membro do Clã Uchiha com a hipnose, confunde o alvo e o faz crer em qualquer coisa que diga (Eu vejo o seu futuro, é a morte), deixando o alvo em pânico e tirando sua concentração. Esses efeitos podem ser usados apenas um de cada vez e somente se conseguir olhar diretamente nos olhos do inimigo apenas por um instante.
    • Dano: Prende o inimigo em um dos efeitos (apenas um de cada vez para qualquer um que o olhe em seus olhos).

Ir para o topo Ir para baixo
damo o cu
Estudante de academia
Estudante de academia
damo o cu


Mensagens : 1326

Alerta :
Reunião Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Reunião Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Reunião Left_bar_bleue100000/100000Reunião Empty_bar_bleue  (100000/100000)
Chakra Chakra:
Reunião Left_bar_bleue100000/100000Reunião Empty_bar_bleue  (100000/100000)

Reunião Empty
MensagemAssunto: Re: Reunião   Reunião Icon_minitime4/11/2013, 20:31

Tentava procurar ficar confortável no sofá, e assim, ouvia todas as palavras ditas pelo líder, ouvi atentamente todas as duplas, e procurei procurar a minha dentre os membros ali, que haviam acabado de chegar, lhe dei um comprimento, e fiquei esperando ações dos demais, tal como alguma ordem de retirada, ouvi sobre a localização de Kiri, e que... quase todos os jinchurikkis estavam na minha vila, isso me faria ser, de toda forma, um traidor. Eu estava bem calmo, ate que um retardado, ou melhor, um desesperado ficou todo agitado, e jogou uma bomba que explodiu sem afetar ninguém ali, ouvi seu nome, e sua frase, concerteza era um retardado.
- Meu nome é Left...
Falei, enquanto observava os demais membros

Status: 1550 | 2200

Citação :
Reunião 300px-Magic_Lantern_Body_technique
Gentoushin no Jutsu
Rank: -
Descrição: O usuário se senta e manda "ondas de pensamento", convertidas em chakra. Estas ondas de pensamento são, então, pegou por Tendou, agindo como uma espécie de torre de controle. Essa técnica amplifica as ondas de pensamento e as transmite para um local específico, através de indivíduos ilusórios. Os indivíduos diferem da ilusão de ser meros reflexos. Enquanto que Tendou retransmitindo os pensamentos do usuário, que pode ter conversas e usar diferentes técnicas. Essas imagens virtuais parecem ser o usuário que representava, a única diferença é que eles estão em pé com as mãos em um selo. As imagens também são transparentes, salvo para os olhos. No anime, as imagens foram retratados refletindo uma série de cores espectrais, bem como um arco-íris. Também os seus corpos se distorcem e cintilam, como se estivessem recebendo interferência eletrônica, e a voz do usuário seria alterada da mesma maneira.
Créditos: Nightwolf
[/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
Carl
Estudante de academia
Estudante de academia
Carl


Mensagens : 3033

Alerta :
Reunião Left_bar_bleue85 / 10085 / 100Reunião Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Reunião Left_bar_bleue1900/1900Reunião Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra Chakra:
Reunião Left_bar_bleue2100/2100Reunião Empty_bar_bleue  (2100/2100)

Reunião Empty
MensagemAssunto: Re: Reunião   Reunião Icon_minitime4/11/2013, 22:41

ESTÚPIDA. Sim, não há melhor palavra para definir aquela reunião, só haviam pessoas feias e chatas ali, ninguém brincava, corria ou fazia algo como crianças. Sentei no solo rochoso logo ao ouvir a voz do que se dizia líder daquela organização e então retirei meu PSP de minhas vestes; esse sim foi de grande utilidade. Ao término de sua fala alguns dois outros chatões se apresentaram e então percebi que era minha hora. Levantei-me rapidamente e subi na rocha mais alta do local pulando desta logo em seguida, duas piruetas foram realizadas seguidas de um pouso perfeito, "HEY BITCHES! EU SOU CARL, A CRIANÇA, A DIVERSÃO, A GRAÇA E A BELEZA DESSA EQUIPE" esperei ter sido claro e direto pois logo em seguida sentei-me novamente no solo rochoso voltando-me ao meu videogame.

All full;
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
Reunião Left_bar_bleue65 / 10065 / 100Reunião Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Reunião Left_bar_bleue1550/1550Reunião Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Reunião Left_bar_bleue3600/3600Reunião Empty_bar_bleue  (3600/3600)

Reunião Empty
MensagemAssunto: Re: Reunião   Reunião Icon_minitime5/11/2013, 21:11


Reunião Merry_nightmare_by_aknagyutacs-d67nz6z


Tsc.. ─ Soprei, colocando minha língua aos dentes dianteiros implementando um cândido barulho que, embora fosse baixo o bastante para que os indivíduos não auscultassem ele, havia sido simultaneamente quando havia executado um  grande salto, prevenindo-me daquela explosão. ─ Problema mental?! ─ Pensava enquanto inspirava para se manifestar. ─ Sou Jake. Jake Muller. Mas estão dispostos a me chamar de somente Jake. ─ Em seguida, parado em um lugar onde a explosão não havia me atingido, aguardava outros; que ainda estavam ali. Mandando "ondas de pensamentos" manifestantes aos membros da organização.

Status: Full | Full

Considerações.:
Ir para o topo Ir para baixo
Must.
Genin | Konoha
Genin | Konoha
Must.


Mensagens : 2359

Alerta :
Reunião Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Reunião Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Reunião Left_bar_bleue0/1800Reunião Empty_bar_bleue  (0/1800)
Chakra Chakra:
Reunião Left_bar_bleue0/2000Reunião Empty_bar_bleue  (0/2000)

Reunião Empty
MensagemAssunto: Re: Reunião   Reunião Icon_minitime5/11/2013, 21:30

Mantive-me atento todo o tempo às palavras proferidas pelos membros presentes no local. O ruído produzido pelas formações rochosas da caverna não podiam mais ser ouvidos e meus pensamentos foram interrompidos e embaralhados por falas e uma explosão. Que tipo de idiota usaria uma bomba em uma reunião simples? De fato não esperava personalidades assim de membros de uma organização criminosa. Até agora, uma criança, um idiota, um cara que trouxe aranhas e um outro um pouco mais comum. Não era o que esperava, de fato. - Bom, acredito que agora seja minha vez. Me chamo Sam Kingstom. - Proferi. Calmo, esperei que algum outro membro "não-idiota" se apresentasse.

All Full.
Ir para o topo Ir para baixo
Luuc.
Estudante de academia
Estudante de academia
Luuc.


Mensagens : 1438

Alerta :
Reunião Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Reunião Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Reunião Left_bar_bleue1800/1800Reunião Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Reunião Left_bar_bleue1700/1700Reunião Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Reunião Empty
MensagemAssunto: Re: Reunião   Reunião Icon_minitime5/11/2013, 22:02

Um ataque no meio de uma reunião? Desnecessário. Acho que o não-idiota era realmente para mim, o único ser racional naquela sala. Aproveitei a fumaça criada pelo ataque e saí pelo mesmo lugar que entrei.

igual antes
Ir para o topo Ir para baixo
Lind
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 4939

Alerta :
Reunião Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Reunião Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Reunião Left_bar_bleue2150/2150Reunião Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Reunião Left_bar_bleue2200/4200Reunião Empty_bar_bleue  (2200/4200)

Reunião Empty
MensagemAssunto: Re: Reunião   Reunião Icon_minitime5/11/2013, 22:41

É, aquele inicio de reunião podia se resumir em muitas coisas, mais "Reunião" não era uma delas. Não entendia muito bem porque havia aceito aquele idiota nesta organização, mais havia aceito e nesse momento me perguntava o porque.

Enquanto aquela explosão acontecia, pude perceber outro barulho, só que não era ali, era "em casa" - Tsc. A única coisa que poderia pronunciar naquele momento.

- Birvux, sossegue. Dizia, enquanto um dos participantes saia por um entrada que o mesmo havia feito. - Alguém tem algo a comentar? Pois preciso resolver uma bagunça em minha vila. Proferia, enquanto pensava no que fazer do outro lado.


Considerações: Só narrei isso ai para servir de gancho para meu próximo post em casa, alguém tem algo a comentar ou esse negócio vai acabar assim tão rápido?

Status: Como antes.
Ir para o topo Ir para baixo
'Birvux
Estudante de academia
Estudante de academia
'Birvux


Mensagens : 2791

Alerta :
Reunião Left_bar_bleue75 / 10075 / 100Reunião Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Reunião Left_bar_bleue2000/2000Reunião Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Reunião Left_bar_bleue1900/1900Reunião Empty_bar_bleue  (1900/1900)

Reunião Empty
MensagemAssunto: Re: Reunião   Reunião Icon_minitime6/11/2013, 17:20

Vazei pela porta da caverna e tals.

All;

off - não é uma saída.
Ir para o topo Ir para baixo
Carl
Estudante de academia
Estudante de academia
Carl


Mensagens : 3033

Alerta :
Reunião Left_bar_bleue85 / 10085 / 100Reunião Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Reunião Left_bar_bleue1900/1900Reunião Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra Chakra:
Reunião Left_bar_bleue2100/2100Reunião Empty_bar_bleue  (2100/2100)

Reunião Empty
MensagemAssunto: Re: Reunião   Reunião Icon_minitime6/11/2013, 18:21

Silenciosamente, retirei-me.

All full;
Ir para o topo Ir para baixo
damo o cu
Estudante de academia
Estudante de academia
damo o cu


Mensagens : 1326

Alerta :
Reunião Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Reunião Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Reunião Left_bar_bleue100000/100000Reunião Empty_bar_bleue  (100000/100000)
Chakra Chakra:
Reunião Left_bar_bleue100000/100000Reunião Empty_bar_bleue  (100000/100000)

Reunião Empty
MensagemAssunto: Re: Reunião   Reunião Icon_minitime6/11/2013, 19:31

Me mantive calado, percebi que minha presença ali estava feita, fiquei na minha esperando algum argumento de outros.

Intactos

Descrições Desnecessárias
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Reunião Empty
MensagemAssunto: Re: Reunião   Reunião Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Reunião
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Reunião
» Reunião
» Reunião.
» [REUNIÃO] Céu Escarlate.
» Reunião da Akatsuki

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Akatsuki :: Lixeira Akatsuki-
Ir para: