Aiko Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2450/2450) Chakra: (2250/2250)
| Assunto: [Open] Pé de Pano 2/11/2013, 11:56 | |
| Pica-pau Contra-ataca - Citação :
- • Movimentem, ou vou movimentar com seus corpos. -n
Corpos - Citação :
- • Venda: É o mais importante, porque estou disposto a vender em bons preços os corpos que possuo. Uma vez que não existe mais a regra de ''recompensas por corpos'', o preço tende a aumentar (é aquela que se ganha grana por corpo). Personagens únicos ou considerados fortes, serão mais caros, tenha em mente antes de ofertar.
• Compra: Certamente estarei comprando corpos por preços mais baixos que vendo, até porque, caso eu repasse, tenho que ficar com uma margem de lucro, certo? Interesso-me, novamente, por personagens únicos ou considerados fortes, sinta-se livre pra fazer o seu deal.
• Troca: Apenas em última instância, posso trocar corpos que eu considere justa a transação.
• Caça de Corpos: Um ponto, de certo, tentador. Mas saiba duas coisas: como terei eu que movimentar meu ON, me esforçar e conseguir os ítens pedidos, além de avaliar as minhas consequências e causas, o preço por uma caça de um corpo será alto. E você deve me pagar metade antes, metade depois. Se por ventura eu falhar, pago-te metade do que recebi inicialmente. Esse é o trato. Preços sempre à tratar, nada estabelecido.
• Bingo book.
Jutsus - Citação :
- • Venda: Isso se refere tanto à jutsus de personagens, quanto os meus criados, sendo o segundo ítem, obviamente bem mais caro, pelo fato de, basicamente, só eu tê-lo. Seu pedido, no segundo caso, será avaliado por mim, e dado um preço por minha pessoa. Verei o nível de OPcidade, utilidade, raridade em termos de expressão, e coisas afins.
• Troca: Posso trocar um jutsu por outro, se me interessar pelo seu, mas isso é muito raro de acontecer, além de que terei que pedir encarecidamente o aprendizado da sua técnica. a_a
• Fazendo: Também posso fazer jutsus pra você. Como? Sim, você me diz o que quer, o que ele faz, e eu uso de minha inteligência (lol) pra tentar adequar nos termos do NTG. Você paga metade antes, e a outra metade quando receber por MP o jutsu. Por quê? Você pode dizer ''não gostei'', e não querer pagar. Coisa que não aceito, certo? Será exatamente como você quer.
• Links na assinatura.
Armamentos; - Citação :
- • Vendendo: Atualmente o livro do Sai (wtf), 25kk. -qqqq
• Caça: Posso chegar a caçar uma arma pra você. Mas primeiro devo eu vender a que tenho, e tenha sempre em mente que a caça requer meu tempo que eu poderia fazer outras coisas, nesse caso, será caro.
Banco - Citação :
- • Funcionamento: Basicamente, posso emprestar Ryous pra você, você faz seus termos, suas condições, e seu próprio prazo. Certamente preciso confiar em sua pessoa.
| |
|
Alerta :
| Assunto: Re: [Open] Pé de Pano 5/11/2013, 10:22 | |
| | |
|
'Birvux Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2000/2000) Chakra: (1900/1900)
| Assunto: Re: [Open] Pé de Pano 5/11/2013, 21:01 | |
| Quero o braço do Jinx, te dou um ''Parabens'' | |
|
Alerta :
| Assunto: Re: [Open] Pé de Pano 6/11/2013, 00:14 | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Open] Pé de Pano | |
| |
|