Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| Blazing; | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Sasha. Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Blazing; 5/11/2013, 17:41 | |
|
A intensidade da chuva aumentava incessantemente, o que me obrigou a encontrar um lugar qualquer para passar a noite. O clima e a estação do ano não me eram favoráveis, o que me acabou custando uma boa noite de sono. Enfim, até que fora rápido, quando me dei por consciente, já estava amanhecendo. Me agasalhei com alguns panos velhos que consegui coletar durante a viagem, pelo menos me protegiam do frio. Escutei alguns barulhos de animais, o que era comum, já que estava em uma floresta. Enfim, a viagem foi tranquila, apesar de não saber para onde estava indo.
Dois dias se passaram, talvez rápidos até demais para que minha percepção retardada pelo frio notasse. Enfim, quando finalmente recobrei a conciência, após algumas horas perdido em meus próprios pensamentos, estava de pé, em frente a uma enorme pedra. Avaliei-a por um tempo, notando algumas pequenas rachaduras e um grande selo com um Kanji na frente. Apenas cheguei perto da pedra, tocando-a duas vezes. Por sua forma e pela estrutura ao seu redor, se trata de uma caverna, mas o que me intrigava era o selo ali presente, representava a palavra "selar". Status; Ok's | |
| | | Nahema Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1250/1250) Chakra: (1250/1250)
| Assunto: Re: Blazing; 5/11/2013, 18:39 | |
| Com sua silhueta única marcada através do brilho pouco intenso da lua, surge o Akatsuki com uma voz protuberante, demonstrando integridade, "Olá!" A 'espessura' de sua voz rouca de certa forma denotava confiança veemente. Com o manto da Akatsuki, a única coisa que se destaca em seu corpo é a marca vermelha das nuvens de sangue. E interrompendo uma iminente resposta, Nahema balbuciou, dessa vez um pouco mais doce, "Posso ajudá-lo?", um curto pulo diminuindo nossa distância realiza o jovem. Status full; Distância atual: Cinco metros;
| |
| | | Sasha. Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Blazing; 5/11/2013, 19:12 | |
| Seu manto foi a única coisa que prendeu minha atenção. Talvez familiar, talvez não, a fome me dominava aos poucos, então era difícil pensar em algo — Um rumo a vida, você tem um? — respondi com outra pergunta. Me recolhi, colocando as mãos por entre o agasalho e remexendo os cabelos prateados, não acreditava que o homem poderia me trazer problemas.
Status; Ok. | |
Alerta :
| Assunto: Re: Blazing; 5/11/2013, 21:01 | |
|
"Possuo algo que talvez te agrade, mas não sei se posso confiar em você", balbucia, enquanto percorre o corpo pouco em forma do rapaz que julgou imediatamente como ninja. "..." Um silêncio se passou e o semblante pensativo durante esse tempo dominou na face de Nahema, que em sequência pronuncia, "Você! Entre!" Virou as costas e caminhou para dentro do esconderijo, enquanto com um único selo por dentro da túnica a pedra se move, dando início à vida bandida do rapaz de nome... Status full; Informações: Não possuo o direito de dizer se tu pode entrar ou não, mas como aprecio a sua entrada, abri a pedra pra tu entrar, depois o Whpo posta aqui permitindo ou não;
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Blazing; 5/11/2013, 21:08 | |
| Apenas entrei na caverna.
Status; Intactos | |
Alerta :
| Assunto: Re: Blazing; 5/11/2013, 21:34 | |
| [OFF] Night tinha deixado eu vir, mas não me importo de pedir para o Whpo, já que ele é o líder e talz, se tiver como avisarem ou perguntarem a ele, agradeceria =/ | |
Alerta :
| Assunto: Re: Blazing; 5/11/2013, 21:50 | |
| | |
| | | 'Nightwolf Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1550/1550) Chakra: (3600/3600)
| Assunto: Re: Blazing; 6/11/2013, 08:42 | |
| OFF.: Só esperando o Whpo dizer se aceita ou não para eu trancar, e o Jinx (Zatch, ou Ezreal se assim preferirem) estar aceito. | |
| | | Lind Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2150/2150) Chakra: (2200/4200)
| Assunto: Re: Blazing; 6/11/2013, 19:52 | |
| [OFF] Desculpe a demora, estava vendo algumas coisas antes de passar por aqui... pode entrar, mais vale lembrar que o único anel que estaria disponível está com a Nymeria atualmente; se bem que em breve o do Luuc estará livre também. | |
| | | 'Birvux Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2000/2000) Chakra: (1900/1900)
| Assunto: Re: Blazing; 7/11/2013, 15:58 | |
| off - ele será minha dupla? | |
| | | 'Nightwolf Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1550/1550) Chakra: (3600/3600)
| Assunto: Re: Blazing; 7/11/2013, 16:08 | |
| OFF: Se for obrigatório, sim. Enfim, já foi resolvido tudo o que tinha que resolver aqui, Jinx na akatsuki e Whpo confirmou, por tanto, block.
Obs.: Qualquer coisa, desblock. | |
| | | Lind Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2150/2150) Chakra: (2200/4200)
| Assunto: Re: Blazing; 7/11/2013, 19:14 | |
| OFF - Esqueceu o block. e.e' | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Blazing; | |
| |
| | | | Blazing; | |
|