Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| [Luta 11] Kaz VS. Akariel | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Lind Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2150/2150) Chakra: (2200/4200)
| Assunto: [Luta 11] Kaz VS. Akariel 8/11/2013, 19:32 | |
| Local: País da Neve Clima: Manha, nevasca, -3º. Participantes: Kaz VS. Akariel. Personagens: Uchiha Itachi VS. Uchiha Itachi. Regras de Batalha: Mesma do fórum; Regras do Torneio:
- 2000 de status para cada um;
- Proibido utilização de jutsus criados e/ou aprendido;
- Proibida a utilização de armas e/ou animais adquiridos no fórum;
- Proibido a utilização de qualquer bijuu adquirido no fórum ou qualquer coisa do gênero;
- Bônus de status dos personagens não aumentarão o status base;
- Demais regras serão as mesmas do fórum.
Adendos:
- Serei o juiz da luta, qualquer pedido de juiz, favor me chamar via MP.
- Prêmio base de cada luta é o corpo do inimigo derrotado.
- Neve fraca no inicio da luta, a partir do oitavo post [contando apresentação] começará uma forte nevasca, que dificultará um pouco o movimento de ambas as partes.
| |
| | | Alycar Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (1200/1200)
| Assunto: Re: [Luta 11] Kaz VS. Akariel 9/11/2013, 12:21 | |
|
Como o frio é bom, né? Ainda mais quando você p encara em algo abaixo de zero bem no meio de uma nevasca. Não, sério eu gosto desse clima e desta ocasião, não estou brincando; por isso mesmo cheguei o mais rápido possível aquele local. Meus olhos estavam aprontados para um possível impasse com alguém - se esta pessoa chegasse é claro - estando assim vermelhos como o sangue, brilhando diante daquela torrente branca que cobria todo o horizonte. Nas minha costas, embainha obviamente, carregava uma espada simples para qualquer tipo de uso futuro. Cheguei ao local e apenas aguardei. Kaz; 2000 / 2000 - Considerações:
– Aparência de Mephisto Pheles (Samael) seguindo a lista de aparências, trajando as mesmas roupas da gif. - Citação :
- Sharingan [Nível 3]
Rank: - Descrição: Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha. O Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia Jutsus, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras utilidades, como o uso de poderosos Genjutsus. O Clã Uchiha pode ver através de qualquer Jutsu, e consequentemente encontrar seu ponto fraco, descobrindo como funciona e assim destruí-lo com um contra ataque, ou copiando-o. - Citação :
- Tōken
Rank: - Descrição: A espada é uma arma longa, lâmina usada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katana japonesas, Tanto, ou Ninjato, espadas utilizadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série tem poderes místicos ou especiais, incluindo Espada Kusanagi de Orochimaru e a Espada Totsuka exercida pelo Susano'o de Itachi Uchiha. A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns ninjas como Tenten usam espadas curtas, principalmente para jogá-los de longo alcance. De nota são os samurais da Terra do Ferro, que são quase todos vistos com espadas, e o shinobi da Terra dos raios que goza de uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecido por pertencer a um portador particular, é conhecido como um Meito (名刀; Literalmente significa "Famosa / Excelente Espada").
| |
| | | 'Yuu Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (600/600) Chakra: (500/500)
| Assunto: Re: [Luta 11] Kaz VS. Akariel 9/11/2013, 13:23 | |
|
Depois de algum tempo vadiando por aí, decidia me arriscar um pouco participando de um torneio.No dia marcado me dirigia para o local determinado, onde o gelo prevalece e o frio predomina, o país da neve.A passos lentos e calmos caminhava ao meu destino, meus olhos concentrados a minha volta a procura de algo que poderia ser hostil, não paravam de se mexer; a loucura antes da batalha, havia me tomado conta de meu corpo.
Ao ver que estava próximo ao local marcado, exatamente a 1km do mesmo, um ser igual a mim era invocado ao meu lado,e outros 3 atrás de mim, o que havia parado ao me lado prosseguia o caminho que o levaria à batalha; quanto a mim me abrigava dentro de uma árvore grande, enquanto esperava a hora certa para atacar.Os outros 3 clones avançaram até ficar a 150 metros do lugar marcado para a luta, lá esperavam cautelosamente.
O clone que estava do me lado prosseguiu o caminho todo silenciosamente, até chegar ao local marcado; lá encontrava o ser que possivelmente seria o adversário e, parava então a 7 metros do mesmo.
- Considerações:
0. Carrego comigo duas bolsas ninja com armas básicas, tenho fácil acesso as duas bolsas. 1.Enquanto ia para o local combinado, fiz um clone que se passaria por mim, e três clones que parariam a alguns metros da onde você esta, nos próximos pontos, será explicado melhor.Lembrando que não o ataquei em momento algum, apenas usei um pouco a cabeça; 2.O clone então que se passava por mim caminhou até parar a 7 metros de você, a sua costas, considere que entre o clone e você a uma árvore de tamanho médio, a mesma está à 3 metros do clone e 4 de você linearmente, mesmo a árvore estando entre vocês, o clone tem fácil visualização de seu corpo por ter parado em um ponto estratégico, tentando assim meio que se camuflar atrás desta(árvore), lembre-se que cheguei silenciosamente pela sua costas, o mais silencioso possível.O clone aguardava então os seus movimentos. 3. Os outros 3 clones pararam em uma floresta que ficava um pouco atrás de onde o primeiro clone tinha passado, a exatos 150 metros do primeiro clone, e 157 metros de você. Lá aguardavam pacientemente. 4.Considere que estou com o sharingan nível 3 ativo, eu e meus clones.Bem é só isso, qualquer coisa que não tenha entendido mande uma MP. A e talvez não de para eu postar amanhã, possivelmente na segunda de tarde irei postar, peço que espere até la, visto que irei viajar para a casa da minha avó hoje.
- Kg e outros:
- Citação :
Sharingan Nível 3Rank: - Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos (Nesse caso também encaixam-se Hijutsus), não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar. • Paralisia: Ao olhar nos olhos da vítima, o Genjutsu faz o inimigo perder o controle do movimento do corpo (Hipnose Total), paralisando-o por algum tempo (Precisão do usuário X Resistência/Habilidade do alvo). Verdade: Hipnotizando a mente do alvo, o membro do Clã Uchiha faz perguntas e o alvo não consegue esconder a verdade (Leitura corporal), o alvo não conseguirá mentir (Precisão do usuário X Percepção do alvo). • Ilusão: O membro do Clã Uchiha usa Genjutsus apenas com os olhos. (Precisão do usuário X Percepção do alvo). • Persuasão: O membro do Clã Uchiha com a hipnose, confunde o alvo e o faz crer em qualquer coisa que diga (Eu vejo o seu futuro, é a morte), deixando o alvo em pânico e tirando sua concentração. Esses efeitos podem ser usados apenas um de cada vez e somente se conseguir olhar diretamente nos olhos do inimigo apenas por um instante. • Dano: Prende o inimigo em um dos efeitos (apenas um de cada vez para qualquer um que o olhe em seus olhos).
- Citação :
Kage Bunshin no Jutsu Rank: B Descrição: Semelhante ao Bunshin no Jutsu, esta técnica cria clones do usuário. No entanto, estes clones são cópias reais, não ilusões. Chakra do usuário é distribuído uniformemente entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de realizar as técnicas sobre eles próprios e podem até mesmo sangrar, mas geralmente se dispersam após um ou dois golpes sólidos. Eles também podem se dispersar por si próprios. Os clones são criados aproximadamente a condição que o original.
Clones de sombra não podem ser distinguidos da pessoa real até mesmo pelo Byakugan porque os clones têm a mesma quantidade exata de chakra e não são feitos a partir de qualquer outra substância. Duas vezes no anime, Naruto produziu clones de sombra usando o selo do tigre. Em um episódio do anime, Uchiha Sasuke diz que o Sharingan pode distinguir os clones do original. Isso contradiz o manga e anime em outros episódios. Uma avestruz chamada Condor aparece no anime usando esta técnica, mas na realidade eram apenas outras avestruzes. - Citação :
Tōken - Presa na cintura. Rank: - Descrição: A espada é uma arma longa, lâmina usada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katana japonesas, Tanto, ou Ninjato, espadas utilizadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série tem poderes místicos ou especiais, incluindo Espada Kusanagi de Orochimaru e a Espada Totsuka exercida pelo Susano'o de Itachi Uchiha. A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns ninjas como Tenten usam espadas curtas, principalmente para jogá-los de longo alcance. De nota são os samurais da Terra do Ferro, que são quase todos vistos com espadas, e o shinobi da Terra dos raios que goza de uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecido por pertencer a um portador particular, é conhecido como um Meito (名刀; Literalmente significa "Famosa / Excelente Espada").
Hp; 2000/2000 Ch; 1940/2000
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [Luta 11] Kaz VS. Akariel 9/11/2013, 14:02 | |
| <
Estava demorando muito. Falo sério, estava demorando muito para a chegada de meu adversário, estava ficando chato esperar já. Virei meu corpo buscando qualquer sinal da chegada de alguém, vislumbrei diversas árvores ao meu redor, mas o mais incrível foi perceber sinais de núcleos de chakra por lá. Uma armadilha? Virei-me para trás e mesmo com uma árvore próxima a mim pude perceber outro corpo, seu chakra o deixava claro para mim. – Interessante, mais de uma pessoa... Achei que só pudesse uma... – Falei aquilo de maneira calma e sarcástica, pela quantidade de chakras que eu havia observado com meus olhos estava mais do que claro que eram clones, lembrando obviamente que eu deveria enfrentar apenas uma pessoa. – Que seja... – Sussurrei e uma cópia exata de mim foi criado e partiu na direção daquele corpo, homem, que estava atrás da árvore para tentar lhe golpear. Em seguida formei mais três cópias de meu corpo, mas estas não exatamente com meu chakra puro como também com corvos negros, estes ficavam ao redor de meu corpo em uma formação de batalha de quatro pessoas atentos a possíveis ataques inimigos. Kaz; 2000 / 1870 - Considerações:
– Preciso explicar? Sim, acho que preciso né? Vamos lá então. Mas antes, eu postei a descrição errada da que eu queria do Sharingan, sorry, creio não ter problema em consertar, já que eu de qualquer maneira tinha postado o Sharingan. Ah e claro, boa sorte para nós, envie-me MP antes de juiz talvez possamos resolver eu sou bem tranquilo.
#1 Eu comecei a observar meu redor e acabei por ver pontos de chakra com meu Sharingan, como? Simples a visão humana pode alcançar até 180 metros e eu apenas vi o chakra. Desta mesma forma, mesmo camuflando-se pela árvore eu posso ver o seu fluxo de chakra. Não, não é apenas o Byakugan que faz isso, lembre-se que usando a habilidade de ver chakra, tudo se torna "preto e branco" e o chakra ganha tonalidades diferentes. #2 Meu ataque? Simplório diga-se de passagem. Criei um clone que avançará contra você, todavia assim que ele se aproximar de você o suficiente - torno de dois metros - ele explodirá, numa tentativa de forçar o clone a desaparecer. #3 O que fiz ao final? Uma formação simples de clones, um atrás de mim de costas para mim e um de cada lado para ampliar a visão. Apenas me preparando para o ataque dos escondidos. Ah é claro, todos os clones estão com minha linhagem ativa em seus belos olhos. #4 Acho que você leu a terceira tag, bem qualquer vislumbre aos olhos de um de meus clones, até mesmo aquele que irá explodir (que não deixa de ser um clone), irá ser ativo uma ilusão apenas de paralisia simples, vulgo habilidade do Sharingan que nãp consome chakra. - Citação :
- Bunshin Daibakuha [Ataque]
Rank: A Descrição: Esta técnica é usada para criar um clone de sombra que pode ser detonado. O clone parece um clone de sombra normal, que permite ao usuário leva-lo para perto do alvo sem eles esperar nada além de um ataque normal, ou o alvo pode até de boa vontade tentar atacar o clone. Usando truques múltiplos e tácticas diversionistas para disfarçar a natureza do clone pode fazer esta técnica mais eficaz. - Citação :
- Karasu Bunshin no Jutsu [Coringa]
Rank: C Descrição: Uma técnica que produz um clone através da sua projeção de chakra próprio para criar dezenas de "corvos". Porque ele usa corvos como um meio, que exige menos chakra do que a técnica Kage Bunshin no Jutsu, enquanto continuam sendo capazes de executar técnicas. As dezenas de corvos se juntam para formar o corpo de um clone. Quando o chakra projetado pelo usuário é cortado, os corvos dispersam, embora o usuário ainda é capaz de continuar a falar com o clone. - Citação :
- Sharingan Nível 3 [Ativo]
Rank: - Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos (Nesse caso também encaixam-se Hijutsus), não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.
• Paralisia: Ao olhar nos olhos da vítima, o Genjutsu faz o inimigo perder o controle do movimento do corpo (Hipnose Total), paralisando-o por algum tempo (Precisão do usuário X Resistência/Habilidade do alvo). Verdade: Hipnotizando a mente do alvo, o membro do Clã Uchiha faz perguntas e o alvo não consegue esconder a verdade (Leitura corporal), o alvo não conseguirá mentir (Precisão do usuário X Percepção do alvo). • Ilusão: O membro do Clã Uchiha usa Genjutsus apenas com os olhos. (Precisão do usuário X Percepção do alvo). • Persuasão: O membro do Clã Uchiha com a hipnose, confunde o alvo e o faz crer em qualquer coisa que diga (Eu vejo o seu futuro, é a morte), deixando o alvo em pânico e tirando sua concentração. Esses efeitos podem ser usados apenas um de cada vez e somente se conseguir olhar diretamente nos olhos do inimigo apenas por um instante. • Dano: Prende o inimigo em um dos efeitos (apenas um de cada vez para qualquer um que o olhe em seus olhos).
- Citação :
- Tōken [Costas]
Rank: - Descrição: A espada é uma arma longa, lâmina usada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katana japonesas, Tanto, ou Ninjato, espadas utilizadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série tem poderes místicos ou especiais, incluindo Espada Kusanagi de Orochimaru e a Espada Totsuka exercida pelo Susano'o de Itachi Uchiha. A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns ninjas como Tenten usam espadas curtas, principalmente para jogá-los de longo alcance. De nota são os samurais da Terra do Ferro, que são quase todos vistos com espadas, e o shinobi da Terra dos raios que goza de uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecido por pertencer a um portador particular, é conhecido como um Meito (名刀; Literalmente significa "Famosa / Excelente Espada").
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [Luta 11] Kaz VS. Akariel 11/11/2013, 14:53 | |
| OFF; Mais tarde irei postar, já comecei a fazer o post. | |
Alerta :
| Assunto: Re: [Luta 11] Kaz VS. Akariel 11/11/2013, 16:16 | |
|
Assim que o clone havia chegado para a batalha, meu inimigo que antes estava de costa para mim, havia se virado e dele saía um clone que avançava caminhando em direção ao meu clone, apenas olhando para o corpo do mesmo, nunca em sua cabeça - afinal não gostava de encarar as pessoas - mesmo assim já havia compreendido ser um ataque do ser, com muita rapidez meus olhos mudavam e um monstro se formava em volta do meu clone, quer dizer apenas as costelas do monstro que se envolviam em torno dele, claro o protegendo; ao chegar a dois metros de meu clone, o outro explodira tentando assim possivelmente me ferir, o que foi uma pena, visto as costelas do monstro ter protegido o meu igual, o mesmo não sofreu nenhum ferimento.Enquanto tudo isso acontecia um dos clones que antes estava parado a 150 metros, avançava velozmente.
Depois de tau ato ter acontecido, com a maior velocidade possível um dos meus clones que antes estava a 150 metros passava então pelo lado do meu primeiro clone e, corria até chegar a 2 metros de meu inimigo e de lá então tentava o colocar numa ilusão, apontando o dedo para o mesmo, enquanto meu primeiro clone no mesmo momento avançava para a frente de meu rival(a 2,5 metros de você) e tentava dar um golpe feroz lançado uma bola de fogo em direção ao peito do mesmo, Kunais(3) com papéis bomba foram introduzidas na bola de fogo, as mesmas tinham como objetivo acertar o pescoço do ser, tentando assim o matar.O eu verdadeiro, continuava escondido e de lá preparava um jutsu.
Considerações;Defesa. Bem, é muito simples, no seu post você não disse em que velocidade seu clone avançava, por isso considerei que o mesmo vinha caminhando calmamente, o que daria tempo o suficiente para meu clone ativar o mangekyo e o Suzano, vide Itachi vs Sasuke, onde o mesmo ativou Suzano numa velocidade incrível, além do que apenas ativei as costelas do mesmo o que tornaria mais rápido ainda, mesmo assim seria suficiente para defender de seu golpe, vide Sasuke vs Kages, onde o mesmo defende de vários golpes apenas com as costelas; creio então que a defesa esteja correta, qualquer coisa mande MP. Com relação ao seu genjutsu de paralisia, disse claramente no post que não olhei em seu rosto, pois não gosto de encarar as pessoas e não porque sabia de seu genjutsu, por isso acompanhei apenas o seu corpo.
Considerações;Ataque. Mais simples ainda, é o seguinte, enquanto você me atacava, um dos clones que estava a 150 metros avançava em sua máxima velocidade, considere que assim que a explosão aconteceu, este clone passou pelo meu primeiro clone sem parar e avançou em sua direção até ficar a 2 metros de você e de lá o mesmo tentou lhe aplicar o Utakata, que basta apenas apontar o dedo, vide Itachi vs Naruto; Assim que este clone passou correndo pelo primeiro clone, o primeiro clone avançou atrás do outro, também em sua máxima velocidade, e enquanto o outro clone tentava lhe colocar no genjutsu, este clone lançou uma bola de fogo que tem como objetivo atingir você, como já mencionado, dentro desta bola de fogo a três kunais, as quais procuraram acertar seu pescoço, todas elas tem papéis bomba que explodirão assim que tocarem algo.Lembre-se que Itachi é muito rápido e todas as minhas ações foram feitas simultanêamente, sem pausas, na maior velocidade possível assim como deixei bem claro no post; qualquer coisa mande MP.
- Kg e Outros:
- Citação :
Mangekyou Sharingan - Ativo, como é a KG não entra na conta de jutsus. Rank: - Descrição: Uma forma mais avançada do Sharingan, que só é conseguido, segundo Itachi, matando seu melhor amigo ou com a morte do seu familiar mais próximo como aconteceu com Sasuke (no caso de Madara e Izuna o Mangekyou Sharingan foi conseguido através do árduo treinamento que eles fizeram matando seus entes queridos), mas essa sentença tem por significado se desapegar emocionalmente de qualquer laço, não tornando necessário o assassinato. O Mangekyou Sharingan é o nível no qual o ninja pode usar seus melhores Jutsus com um simples cruzar de olhos, não dando chance do inimigo escapar. Nesse nível especial do Sharingan alguns jutsus são desenvolvidos, porém tamanho poder também traz uma consequência por seu uso prolongado, a cegueira, ou seja, quanto mais o membro do Clã Uchiha utilizar-se de seu Mangekyou Sharingan, mais perto da cegueira total ele estará. - Citação :
Susano'o - Costelas ativas; Suporte. Rank: - Descrição: De acordo com Tobi, para um usuário do Sharingan conseguir despertar o Susanoo é uma raridade. Assim como as outras técnicas concedidas pelo Mangekyō Sharingan, os olhos do usuário e seu corpo sofrem intensas dores durante o seu uso, porque ele consome uma grande quantidade de chakra. Sasuke descreveu-o como sentir dor em cada célula do seu corpo, que só fez crescer durante seu uso prolongado. O Susanoo é formado através da materialização de chakra do usuário e difere na aparência, assim como a cor entre os usuários. Mesmo que ele envolva o usuário, ele ainda pode se movimentar livremente dentro do Susanoo, usar técnicas de dentro dele, bem como as armas que se manifestam no Susanoo - quando a situação exige. No entanto, tendo o Susanoo ativado pode prejudicar os movimentos dos usuários, e retardar o uso de outras técnicas.
Apesar da impressionante capacidade defensiva do Susanoo, a proteção que ele concede ao seu usuário não é absoluta. O usuário pode ser jogado para fora pela metade superior do Susanoo, por um inimigo capaz de manipular a substância debaixo do Susanoo. Isto foi visto quando Gaara usou sua areia para puxar Madara fora do seu Susanoo. Mesmo que ele envolva seu usuário, um golpe suficientemente forte ainda pode resultar em danos, especialmente durante as fases de desenvolvimento da técnica. As formas conhecidas para atacar o usuário enquanto o Susanoo está ativado é o de lançar o usuário para fora da técnica e, em seguida, atacar, prender ou limitar os seus movimentos, ou quebrar a defesa com uma força esmagadora. Os usuários do Susanoo também são vulneráveis a ataques que realmente não se tratam de golpes a ele, como luzes fortes e sons, que podem também afetar a sua capacidade de sustentar a técnica. Genjutsu que se manifesta pelo som também pode ignorar a defesa impressionante do Susanoo. - Jutsu:
- Citação :
Yasaka no MagatamaRank: - Descrição: Através da utilização do Susanoo, o utilizador é capaz de criar o Yasaka no Magatama a partir de qualquer uma das suas mãos, consistindo de um número de magatamas unidos através dos seus respectivos centros por um fio de chakra. Devido a esta estrutura, as ferramentas, em seguida, actuam de uma maneira semelhante à de uma shuriken quando jogados pelo Susanoo - girando rapidamente em direcção ao alvo pretendido - e resultam numa colisão poderosa após o impacto. O tamanho dos projéteis criados dependem da intenção do usuário e da situação, com variações menores, muitas vezes utilizadas quando os combates em ambientes fechados ou espaços confinados. Variações:Embora todos operacionais de uma forma um pouco semelhante, a técnica pode assumir várias formas que diferem ligeiramente tanto na aparência e utilização. Estes vão desde:
- Três magatamas unidos por um fio, único circular que são criados entre as duas mãos de Susanoo, ou em apenas uma, que são impulsionados em direção ao alvo como um projétil único combinado.
- Um número considerável de magatamas amarrados entre as duas das mãos do Susanoo, usando um fio de interligação. Estes então a separar-se uma da outra, uma vez impelido para o alvo, de modo que cada magatama torna-se um projéctil separado.
Itachi Uchiha afirma que o Yasaka no Magatama é a sua técnica mais forte de longo alcance.
- Itens:
- Citação :
Totsuka no Tsurugi Rank: - Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como a Grande Espada Sakegari (酒 刈 太 刀, Sakegari no Tachi, literalmente significa "cortador Grande Espada Sake"), é uma variante da Espada de Kusanagi. É revestida com uma jarra, a lâmina é na verdade o líquido que está no interior do frasco que é libertado e moldado, em vez de uma espada convencional. É uma arma etéreo, com uma lâmina encantada capaz de selar qualquer coisa que perfura. Aqueles que estão esfaqueados pela espada são atraídos para a jarra e preso em um genjutsu "mundo de sonhos bêbados" para toda a eternidade, por extensão, Itachi também conseguiu remover o Selo Amaldiçoado do Céu de Sasuke por esfaquear e remover Orochimaru do corpo de Sasuke. Orochimaru procurou a espada para toda a sua vida e Zetsu comentou que ele nunca poderia encontrá-la. Junto com o espelho Yata, a Espada de Totsuka é uma arma carregada pelo Susanoo de Itachi e é realizada por uma terceira mão crescente de seu antebraço direito. Juntos, eles disseram ter feito Itachi essencialmente invencível. - Citação :
Yata no Kagami Rank: - Descrição: O Espelho Yata foi invocado pelo Susanoo de Itachi em sua mão esquerda e é considerado um dos três tesouros sagrados. Diz-se a ser dotado de todas as transformações da natureza e, como tais mudanças as suas próprias características, dependendo do ataque que recebe, torna o ataque recebido ineficaz. Zetsu alegou que isso, combinado com a Espada de Totsuka usada em sua mão direita, essencialmente faz o Susanoo invencível. - Citação :
Susanoo Sword Rank: - Descrição: Uma lâmina de chakra simples que Susanoo e o usuário são capazes de criar e empunhar durante o estágio incompleto da técnica de desenvolvimento, e assim como o Susanoo em si, cada lâmina especial é exclusivo para o indivíduo envolvido. Sasuke Uchiha se assemelha a uma lâmina de regular e é exercida pelo principal braço esquerdo do seu Susanoo. No entanto, a versão Madara Uchiha possui duas espadas distintas que são empunhadas por vez pelo braço direito de cada lado de seu Susanoo e a característica ondulante das lâminas, que se assemelham a kris. Itachi Uchiha se assemelha a uma adaga curva. Apesar das suas diversas aparências, cada espada é extremamente eficaz, em parte devido à força considerável do Susanoo que exercem elas. Sasuke era capaz de usar a sua para cortar vários pilares de pedra em um único balanço, enquanto Madara poderia romper a defesa combinada do Escudo de areia de Gaara e o Rock Golem de Ōnoki, que, juntos, eram capazes de resistir até mesmo a sua Yasaka ataque Magatama.
- Citação :
Utakata - Coringa. Rank: - Descrição: Itachi aparentemente ativa esta técnica simplesmente apontando para o alvo. Quando a técnica foi utilizada em Naruto Uzumaki, reuniram-se os corvos de Itachi e se transformaram em shurikens que bombardearam a vítima, e, em seguida, tentou colocá-lo para dormir. Quando ele resistiu o comando "dormir", Naruto então experimentou a sensação de partes do seu corpo se transformando em seus amigos mais próximos que, em seguida, o torturaram psicologicamente. - Citação :
Katon: Gōkakyū no Jutsu - Ataque. Rank: C Descrição: Uma técnica onde chakra é amassado dentro do corpo e é convertido em fogo, e expulso da boca ou como uma esfera maciça de fogo que ruge ou como um contínuo lança chamas. O âmbito do ataque é alterado por controlar o volume de chakra que é reunido. As chamas liberadas engolem o seu alvo, e deixam uma cratera na superfície do solo. Esta técnica aparentemente requer mais do que as reservas de chakras médios e genin não deve ser capaz de fazer esta técnica. O clã Uchiha também usa esta técnica como uma "maioridade" rito e, como tal, era uma comum e uma das técnicas mais favorecida entre eles. De acordo com Kakashi Hatake, esta técnica foi originalmente criada pelo clã Uchiha, tornando-se um dos seus movimentos favorecidos em que eles se tornaram muito adeptos. - Citação :
Kage Bunshin no Jutsu - Ativo, jutsu entrou na contagem do primeiro post. Rank: B Descrição: Semelhante ao Bunshin no Jutsu, esta técnica cria clones do usuário. No entanto, estes clones são cópias reais, não ilusões. Chakra do usuário é distribuído uniformemente entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de realizar as técnicas sobre eles próprios e podem até mesmo sangrar, mas geralmente se dispersam após um ou dois golpes sólidos. Eles também podem se dispersar por si próprios. Os clones são criados aproximadamente a condição que o original.
Clones de sombra não podem ser distinguidos da pessoa real até mesmo pelo Byakugan porque os clones têm a mesma quantidade exata de chakra e não são feitos a partir de qualquer outra substância. Duas vezes no anime, Naruto produziu clones de sombra usando o selo do tigre. Em um episódio do anime, Uchiha Sasuke diz que o Sharingan pode distinguir os clones do original. Isso contradiz o manga e anime em outros episódios. Uma avestruz chamada Condor aparece no anime usando esta técnica, mas na realidade eram apenas outras avestruzes. - Citação :
Tōken - Presa na cintura. Rank: - Descrição: A espada é uma arma longa, lâmina usada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katana japonesas, Tanto, ou Ninjato, espadas utilizadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série tem poderes místicos ou especiais, incluindo Espada Kusanagi de Orochimaru e a Espada Totsuka exercida pelo Susano'o de Itachi Uchiha. A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns ninjas como Tenten usam espadas curtas, principalmente para jogá-los de longo alcance. De nota são os samurais da Terra do Ferro, que são quase todos vistos com espadas, e o shinobi da Terra dos raios que goza de uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecido por pertencer a um portador particular, é conhecido como um Meito (名刀; Literalmente significa "Famosa / Excelente Espada").
Hp;2000/2000 Ch;1640/2000
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [Luta 11] Kaz VS. Akariel 11/11/2013, 16:25 | |
| Off; Me desculpe pelo DP, mas só pra avisar que foi o meu clone que ativou o Mangekyo e Suzano. | |
Alerta :
| Assunto: Re: [Luta 11] Kaz VS. Akariel 11/11/2013, 17:43 | |
|
Interessante como tamanha explosão nada fazia contra meu adversário; tal maneira me fez querer ver mais sobre aquele homem, meus olhos precisavam ter aquele vislumbre magnífico. As três tomoes se modificaram para um novo e único nível, acompanhando os movimentos de um segundo corpo adversário que praticamente voava contra mim em tamanha velocidade que assim que percebi sua movimentação, já por detrás do outro homem toquei com meu cotovelo esquerdo um de meus clones que se posicionou em minha frente a um metro. Aquele clone se paralisou e de repente desapareceu deixando uma torrente de corvos a voar pelos ares, eu apenas notei uma massa de chamas vindo em minha direção e fiz com que meu corpo se dispersa-se em centenas de milhares de corvos negros que voavam afastando-se das chamas passando por cima dos dois corpos iguais; meus clones se dispersavam em corvos se desativando também, porém estes corvos, assim como alguns dos quais eu me dispersei eram uma forma de atrair a atenção de meu oponente para meu golpe. Reuni meu corpo em uma velocidade absurda sobre um galho da árvore que estava atrás dos corpos agora e que antes estava a minha frente. Fiquei posicionado às costas do corpo que usava uma massa de chakra vermelha meu olho estava fechado, mas logo se abriu enquanto o sangue escorria por ele; neste momento usei uma técnica secreta invocando chamas negras focando-me na cabeça daquele homem. Ao mesmo tempo, simultaneamente, lancei com minha mão direita uma kunai tirado de uma bolsa que estava sobre minha nádega direita contra aquele outro corpo que viera me atacar anteriormente. Kaz; 2000 / 1660 - Considerações:
– Serei sincero antes de mais nada. Não estou gostando dessa luta. Motivo? Simples, não gostei de lutar contra você. Mas vamos começar explicando tudo. Primeiro é claro, movimentos em velocidade máxima do meu personagem, que segue sendo a mesma de Rock Lee sem os pesos, sendo tais movimentos de meu corpo real e de minhas cópias, vulgo clones. Pelo amor faça o menor mimimi possível, qualquer coisa fale-me por MP.
#1 Assim que minha explosão foi feita ativei o Mangekyou, lembrando que por causa de sua consideração chata meu clone caminhou até você, então seguindo o tempo cronológico eu não estaria burlando regra alguma, apenas analise. #2 Ao ativar meu Mangekyou continuei observando em linha reta e como avisei em meu post anterior os olhos humanos podem enxergar muito longe, logo pude ver o fluxo de chakra avançando e me preparei fazendo meu clone se posicionar diante de mim, assim ele recebeu a ilusão; em seguida eu apenas usei uma habilidade básica do personagem, dispersão de corvos para escapar do ataque da bola de fogo, como a regra me possibilita surgir em um raio de 100 metros usei para surgir num galho da árvore (todas árvores de Naruto tem esses galhos horizontais) de maneira que pelos seus movimentos eu ficasse de costas para você em um "ponto cego". #3 Só deixando claro que não fiz simplesmente a passagem com os corvos pelos ares ou deixei meus clones serem queimados e transformarem-se em corvos; o mínimo de contato para qualquer leva de corvos ativará minha ilusão Dusk Crow, assim você se sentirá sufocado em meio a centenas de corvos (você, o clone que observar). - Citação :
- Dusk Crow Genjutsu [Suporte]
Rank: - Descrição: Este genjutsu pode prender uma vítima em ilusão sem contato visual, semelhante ao Utakata. As armadilhas do genjutsu fazem a vítima ficar em uma torrente de corvos, deixando-o à mercê do usuário. - Citação :
- Amaterasu [Ataque (Escala pequena)]
Rank: - Descrição: Amaterasu é a mais é a técnica de mais alto nível de Katon, e de acordo com Zetsu, o mais forte Ninjutsu ocular de Itachi. Diz-se para representar o "mundo material e Luz" (物質 界 と 光, Busshitsukai a Hikari), o antípoda de Tsukuyomi, um genjutsu de poder similar e um companheiro do dōjutsu Mangekyou Sharingan. As chamas negras do Amaterasu, que dizem ser os fogos do inferno que são tão quentes quanto o sol, ignição no foco da visão do usuário. Embora as chamas tenham sido indicadas para serem inevitáveis, Amaterasu foi evitado algumas vezes, Uchiha Sasuke conseguiu se esquivar das chamas quando Itachi tentou concentrar nele, embora Itachi realmente não querer matá-lo e conseguiu acertar Sasuke logo após, independentemente, e A usando a Raiton no Yoroi e o Shunshin no Jutsu evitou um Amaterasu de curto alcance lançado contra ele por Sasuke em um instante. As chamas são capazes de queimar mais alguma coisa em seu caminho, mesmo sufocando técnicas regulares de fogo com facilidade. Amaterasu é dito para nunca parar de queimar, mesmo quando tudo o que for pego pelo Amaterasu é completamente reduzido a cinzas ou destruído, ele ainda pode continuar queimando por sete dias e sete noites. Ele não pode ser extinto com água ou com quaisquer outros métodos normais. A única coisa que as chamas não conseguiram queimar dentro ou através da areia com chakra de Gaara. No entanto, as chamas queimam de forma relativamente lenta, às vezes, permitindo que qualquer pessoa atingida por Amaterasu tenha uma oportunidade de remover quaisquer partes da roupa ou do corpo que foram capturadas pelas chamas. Nagato foi capaz de desviar das chamas de seu corpo usando o Shinra Tensei. A utilização da técnica também coloca uma grande quantidade de tensão sobre o utilizador, fazendo normalmente que os olhes sangrem. Itachi Uchiha, o usou com Mangekyou Sharingan direito, e é capaz de acabar com as chamas, até certo ponto. Antes de sua morte, Itachi implantou algumas das chamas negras nos olhos de Sasuke que se ativam ao ver o Sharingan de Tobi. Sasuke, depois de ganhar seu próprio Mangekyou Sharingan, mais tarde é capaz de usar o Amaterasu por conta própria. Amaterasu de Sasuke provém do seu olho esquerdo no entanto, C indica que ele é mais habilidoso com ele do que Itachi, ele pode apagar as chamas com mais facilidade e pode até mesmo manipular as chamas como parte do elemento Enton. - Citação :
- Mangekyou Sharingan [Ativo]
Rank: - Descrição: Uma forma mais avançada do Sharingan, que só é conseguido, segundo Itachi, matando seu melhor amigo ou com a morte do seu familiar mais próximo como aconteceu com Sasuke (no caso de Madara e Izuna o Mangekyou Sharingan foi conseguido através do árduo treinamento que eles fizeram matando seus entes queridos), mas essa sentença tem por significado se desapegar emocionalmente de qualquer laço, não tornando necessário o assassinato. O Mangekyou Sharingan é o nível no qual o ninja pode usar seus melhores Jutsus com um simples cruzar de olhos, não dando chance do inimigo escapar. Nesse nível especial do Sharingan alguns jutsus são desenvolvidos, porém tamanho poder também traz uma consequência por seu uso prolongado, a cegueira, ou seja, quanto mais o membro do Clã Uchiha utilizar-se de seu Mangekyou Sharingan, mais perto da cegueira total ele estará. - Citação :
- Tōken [Costas]
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [Luta 11] Kaz VS. Akariel 12/11/2013, 00:28 | |
|
Era incrível, mesmo meu ataque sendo de tão perto nada havia acontecido com meu inimigo, pelo contrário, o mesmo pusera seu clone a frente para escapar da ilusão, o qual ficou paralisado por causa de meu genjutsu, logo então meu adversário se transformava em uma leva de corvos, aos quais passavam acima de mim, seus clones faziam o mesmo, se transformaram em corvos e então passavam acima de mim, eram muitos por isso tomei cuidado para que nenhum me atingissem, afinal era algo difícil de acontecer pois os mesmos passaram muito acima de mim, com minha esperteza e rapidez foquei-me na primeira leva de corvos enquanto minha armadura se tornava num monstro completo, com uma espada e escudo, sem tirar os olhos daquela leva de corvos; a qual ia para um lugar onde não pudia ver claramente, a mais ou menos 100 metros de mim, mantinha estrita vigilância para o lado aonde foram a primeira leva de corvos e, não muito depois uma bola de chamas negras surgia vindo em minha direção, mas o que era incrível é que aquela bola vinha de uma altura de á 9 metros do chão, então com muita velocidade e rapidez abaixava-me com um movimento sutil e eficaz,encostando a cabeça no chão deixando aquela bola de chamas passar por cima de mim, enquanto isso uma kunai destro-ia o meu outro clone.Enquanto isso meus outros dois clone que agora estavam a apenas 50 metros de meu inimigo avançavam rapidamente, afinal eles podiam ver mesmo que de longo o fluxo de chakra de meu inimigo, ao chegar perto da onde estava o ser, podiam ver claramente que o mesmo estava em cima de uma árvore a mais de nove metros do chão, a 3 metros do mesmo, um dos dois clones lançava uma bola de chamas negras muito rapidamente de tamanho incomparável que tinha 3 metros de altura e 2 metros de largura, a qual tinha como objetivo destruir o corpo do ser, queimando-o totalmente; enquanto isso o outro clone o atacava lançando três kunais no ser, à 2 metros dele; enquanto isso o clone com o Suzano ativo avançava velozmente em direção ao ser, e assim que chegou a 4 metros do mesmo, com uma grande velocidade tentava lhe matar, com um golpe da espada do monstro atravessando o coração do ser.Enquanto isso acontecia o meu eu verdadeiro descansava.
Considerações;Defesa.
Bem, vamos lá, primeiro vamos ver o seu post, você disse que colocou um clone na sua frente para que o mesmo caísse no genjutsu, em vez de você; logo então você considerou que o mesmo se dispersou em corvos, mas você nem se quer disse como ele reconheceu e escapou do genjutsu, por isso considerarei que o mesmo ainda esta preso no genjutsu. Segundo ponto, você disse que se transformaria em uma leva de corvos que passaria por cima de mim,assim como os seus clones, mas não considerou a quantos metros passaria a cima de mim, então considerei que você e seus clones passaram a 20 metros de altura de mim, o que seria suficiente para que nenhum corvo encostasse ou tivesse o mínimo de contato comigo.Terceiro ponto, você disse que foi o primeiro a se dispersar em corvos, logo então eu mantive foco nessa leva de corvos, afinal você também não disse que seus clones se misturariam com você e a aonde eles iriam aparecer, por isso considerarei que os clones foram na direção contrária a que você foi,e pararam a 100 metros atrás de mim, o que permitiu que eu me mantivesse sempre olhando para a leva de corvos do seu eu verdadeiro, como você disse que parou em um ponto cego, considere que fiquei atento a direção onde a leva de corvos tinha ido, e não na sua exata localização.Quarto ponto, você também não disse a quantos metros estaria de mim, por isso considerarei que você ficou a 100 metros de mim e, que enquanto você fazia esse trajeto, o meu Suzano se transformou na armadura completa, o que não interferiu no seu post, assim como você fez com seu clone.Quinto ponto, como você mesmo sabe a velocidade de itachi é realmente rápida e, assim como no seu primeiro ataque, você não disse em que velocidade a bola de chamas negras(amaterasu) vinha em minha direção, o que você disse foi que os movimentos feitos por você e seus clones foram feitos em máxima velocidade, mas não disse nada da velocidade do amaterasu, por isso considerarei que ela veio bem lentamente, outra coisa, como você me atacou do alto e não considerou a quantos metros estava do chão, ao qual eu considerei apenas 9 metros de altura, faria com que o seu ataque viria alto, abaixando em minha direção bem devagar, ao qual bastou eu me abaixar completamente e claro rapidamente, ficando deitado no chão para que a bola de chamas passasse por cima de mim, defendo então de seu amaterasu, o qual atingiu o solo a 10 metros atras de mim, me deixando fora de perigo. O clone que você atacou com a kunai foi destruido pela mesma.
Considerações;Ataque.
Como você mesmo disse, a visão do ser humano é realmente grande, então ao você ter se afastado para trás de mim 100 metros, você ficou a 50 metros de meus outros clones, os quais puderam ver seu fluxo de chakra; você disse que tinha ficado em um ponto cego ao clone que estava com o Suzano e não a todos os clones, o que então possibilitou meus clones de te acharem facilmente. Assim que um dos clones chegou a 3 metros de você usou o Amaterasu em pequena escala, como você está em cima da árvore, a apenas nove metros do chão, o amaterasu te atingira caso não escape. O ataque do segundo clone foi básico, lançou apenas duas kunais em direção a sua cabeça.O ataque do clone com Suzano foi feito na máxima velocidade possível, sendo que todas as ações foram feitas simultaneamente, na maior velocidade possível.Qualquer coisa mande MP.
- KG e Outros:
- Citação :
Mangekyou Sharingan - Ativo. Rank: - Descrição: Uma forma mais avançada do Sharingan, que só é conseguido, segundo Itachi, matando seu melhor amigo ou com a morte do seu familiar mais próximo como aconteceu com Sasuke (no caso de Madara e Izuna o Mangekyou Sharingan foi conseguido através do árduo treinamento que eles fizeram matando seus entes queridos), mas essa sentença tem por significado se desapegar emocionalmente de qualquer laço, não tornando necessário o assassinato. O Mangekyou Sharingan é o nível no qual o ninja pode usar seus melhores Jutsus com um simples cruzar de olhos, não dando chance do inimigo escapar. Nesse nível especial do Sharingan alguns jutsus são desenvolvidos, porém tamanho poder também traz uma consequência por seu uso prolongado, a cegueira, ou seja, quanto mais o membro do Clã Uchiha utilizar-se de seu Mangekyou Sharingan, mais perto da cegueira total ele estará. - Citação :
Amaterasu - Ataque, usado em pequena escala. Rank: - Descrição: Amaterasu é a mais é a técnica de mais alto nível de Katon, e de acordo com Zetsu, o mais forte Ninjutsu ocular de Itachi. Diz-se para representar o "mundo material e Luz" (物質 界 と 光, Busshitsukai a Hikari), o antípoda de Tsukuyomi, um genjutsu de poder similar e um companheiro do dōjutsu Mangekyou Sharingan. As chamas negras do Amaterasu, que dizem ser os fogos do inferno que são tão quentes quanto o sol, ignição no foco da visão do usuário. Embora as chamas tenham sido indicadas para serem inevitáveis, Amaterasu foi evitado algumas vezes, Uchiha Sasuke conseguiu se esquivar das chamas quando Itachi tentou concentrar nele, embora Itachi realmente não querer matá-lo e conseguiu acertar Sasuke logo após, independentemente, e A usando a Raiton no Yoroi e o Shunshin no Jutsu evitou um Amaterasu de curto alcance lançado contra ele por Sasuke em um instante. As chamas são capazes de queimar mais alguma coisa em seu caminho, mesmo sufocando técnicas regulares de fogo com facilidade. Amaterasu é dito para nunca parar de queimar, mesmo quando tudo o que for pego pelo Amaterasu é completamente reduzido a cinzas ou destruído, ele ainda pode continuar queimando por sete dias e sete noites. Ele não pode ser extinto com água ou com quaisquer outros métodos normais. A única coisa que as chamas não conseguiram queimar dentro ou através da areia com chakra de Gaara. No entanto, as chamas queimam de forma relativamente lenta, às vezes, permitindo que qualquer pessoa atingida por Amaterasu tenha uma oportunidade de remover quaisquer partes da roupa ou do corpo que foram capturadas pelas chamas. Nagato foi capaz de desviar das chamas de seu corpo usando o Shinra Tensei. A utilização da técnica também coloca uma grande quantidade de tensão sobre o utilizador, fazendo normalmente que os olhes sangrem. Itachi Uchiha, o usou com Mangekyou Sharingan direito, e é capaz de acabar com as chamas, até certo ponto. Antes de sua morte, Itachi implantou algumas das chamas negras nos olhos de Sasuke que se ativam ao ver o Sharingan de Tobi. Sasuke, depois de ganhar seu próprio Mangekyou Sharingan, mais tarde é capaz de usar o Amaterasu por conta própria. Amaterasu de Sasuke provém do seu olho esquerdo no entanto, C indica que ele é mais habilidoso com ele do que Itachi, ele pode apagar as chamas com mais facilidade e pode até mesmo manipular as chamas como parte do elemento Enton. - Citação :
Susano'o - Ativo, forma completa. Rank: - Descrição: De acordo com Tobi, para um usuário do Sharingan conseguir despertar o Susanoo é uma raridade. Assim como as outras técnicas concedidas pelo Mangekyō Sharingan, os olhos do usuário e seu corpo sofrem intensas dores durante o seu uso, porque ele consome uma grande quantidade de chakra. Sasuke descreveu-o como sentir dor em cada célula do seu corpo, que só fez crescer durante seu uso prolongado. O Susanoo é formado através da materialização de chakra do usuário e difere na aparência, assim como a cor entre os usuários. Mesmo que ele envolva o usuário, ele ainda pode se movimentar livremente dentro do Susanoo, usar técnicas de dentro dele, bem como as armas que se manifestam no Susanoo - quando a situação exige. No entanto, tendo o Susanoo ativado pode prejudicar os movimentos dos usuários, e retardar o uso de outras técnicas.
Apesar da impressionante capacidade defensiva do Susanoo, a proteção que ele concede ao seu usuário não é absoluta. O usuário pode ser jogado para fora pela metade superior do Susanoo, por um inimigo capaz de manipular a substância debaixo do Susanoo. Isto foi visto quando Gaara usou sua areia para puxar Madara fora do seu Susanoo. Mesmo que ele envolva seu usuário, um golpe suficientemente forte ainda pode resultar em danos, especialmente durante as fases de desenvolvimento da técnica. As formas conhecidas para atacar o usuário enquanto o Susanoo está ativado é o de lançar o usuário para fora da técnica e, em seguida, atacar, prender ou limitar os seus movimentos, ou quebrar a defesa com uma força esmagadora. Os usuários do Susanoo também são vulneráveis a ataques que realmente não se tratam de golpes a ele, como luzes fortes e sons, que podem também afetar a sua capacidade de sustentar a técnica. Genjutsu que se manifesta pelo som também pode ignorar a defesa impressionante do Susanoo. - Jutsu:
- Citação :
Yasaka no MagatamaRank: - Descrição: Através da utilização do Susanoo, o utilizador é capaz de criar o Yasaka no Magatama a partir de qualquer uma das suas mãos, consistindo de um número de magatamas unidos através dos seus respectivos centros por um fio de chakra. Devido a esta estrutura, as ferramentas, em seguida, actuam de uma maneira semelhante à de uma shuriken quando jogados pelo Susanoo - girando rapidamente em direcção ao alvo pretendido - e resultam numa colisão poderosa após o impacto. O tamanho dos projéteis criados dependem da intenção do usuário e da situação, com variações menores, muitas vezes utilizadas quando os combates em ambientes fechados ou espaços confinados. Variações:Embora todos operacionais de uma forma um pouco semelhante, a técnica pode assumir várias formas que diferem ligeiramente tanto na aparência e utilização. Estes vão desde:
- Três magatamas unidos por um fio, único circular que são criados entre as duas mãos de Susanoo, ou em apenas uma, que são impulsionados em direção ao alvo como um projétil único combinado.
- Um número considerável de magatamas amarrados entre as duas das mãos do Susanoo, usando um fio de interligação. Estes então a separar-se uma da outra, uma vez impelido para o alvo, de modo que cada magatama torna-se um projéctil separado.
Itachi Uchiha afirma que o Yasaka no Magatama é a sua técnica mais forte de longo alcance.
- Itens:
- Citação :
Totsuka no Tsurugi Rank: - Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como a Grande Espada Sakegari (酒 刈 太 刀, Sakegari no Tachi, literalmente significa "cortador Grande Espada Sake"), é uma variante da Espada de Kusanagi. É revestida com uma jarra, a lâmina é na verdade o líquido que está no interior do frasco que é libertado e moldado, em vez de uma espada convencional. É uma arma etéreo, com uma lâmina encantada capaz de selar qualquer coisa que perfura. Aqueles que estão esfaqueados pela espada são atraídos para a jarra e preso em um genjutsu "mundo de sonhos bêbados" para toda a eternidade, por extensão, Itachi também conseguiu remover o Selo Amaldiçoado do Céu de Sasuke por esfaquear e remover Orochimaru do corpo de Sasuke. Orochimaru procurou a espada para toda a sua vida e Zetsu comentou que ele nunca poderia encontrá-la. Junto com o espelho Yata, a Espada de Totsuka é uma arma carregada pelo Susanoo de Itachi e é realizada por uma terceira mão crescente de seu antebraço direito. Juntos, eles disseram ter feito Itachi essencialmente invencível. - Citação :
Yata no Kagami Rank: - Descrição: O Espelho Yata foi invocado pelo Susanoo de Itachi em sua mão esquerda e é considerado um dos três tesouros sagrados. Diz-se a ser dotado de todas as transformações da natureza e, como tais mudanças as suas próprias características, dependendo do ataque que recebe, torna o ataque recebido ineficaz. Zetsu alegou que isso, combinado com a Espada de Totsuka usada em sua mão direita, essencialmente faz o Susanoo invencível. - Citação :
Susanoo Sword Rank: - Descrição: Uma lâmina de chakra simples que Susanoo e o usuário são capazes de criar e empunhar durante o estágio incompleto da técnica de desenvolvimento, e assim como o Susanoo em si, cada lâmina especial é exclusivo para o indivíduo envolvido. Sasuke Uchiha se assemelha a uma lâmina de regular e é exercida pelo principal braço esquerdo do seu Susanoo. No entanto, a versão Madara Uchiha possui duas espadas distintas que são empunhadas por vez pelo braço direito de cada lado de seu Susanoo e a característica ondulante das lâminas, que se assemelham a kris. Itachi Uchiha se assemelha a uma adaga curva. Apesar das suas diversas aparências, cada espada é extremamente eficaz, em parte devido à força considerável do Susanoo que exercem elas. Sasuke era capaz de usar a sua para cortar vários pilares de pedra em um único balanço, enquanto Madara poderia romper a defesa combinada do Escudo de areia de Gaara e o Rock Golem de Ōnoki, que, juntos, eram capazes de resistir até mesmo a sua Yasaka ataque Magatama.
- Citação :
Kage Bunshin no Jutsu - Ativo. Rank: B Descrição: Semelhante ao Bunshin no Jutsu, esta técnica cria clones do usuário. No entanto, estes clones são cópias reais, não ilusões. Chakra do usuário é distribuído uniformemente entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de realizar as técnicas sobre eles próprios e podem até mesmo sangrar, mas geralmente se dispersam após um ou dois golpes sólidos. Eles também podem se dispersar por si próprios. Os clones são criados aproximadamente a condição que o original.
Hp;2000/2000 Ch;1540/2000
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [Luta 11] Kaz VS. Akariel 12/11/2013, 13:36 | |
| | |
| | | Washi Espadachim|Mestre Raiton
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1200/1200) Chakra: (1100/1100)
| Assunto: Re: [Luta 11] Kaz VS. Akariel 12/11/2013, 14:24 | |
| Pedido de Juiz.
♦Argumentos do Atacante - 1. Primeiro ponto que quero ressaltar é que o Dusk Crow Genjutsu requer contato de qualquer tipo, vide a luta Itachi vs Naruto (mangá) em que apenas ao vislumbrar os corvos avançarem Naruto entrou na ilusão; logo a defesa de Akariel citando ver os corvos induziria aquele clone a ilusão paralisando-o e anulando seu Susanoo.
2. Segundo ponto é a defesa do Amaterasu que o mesmo realizou, simplesmente ele abaixou a cabeça para esquivar das chamas que segundo ele seriam lançadas contra ele; creio que as chamas de Itachi mostraram bem como são usadas, certo? Surgem onde ele visualiza, então acho que abaixar a cabeça não seria eficaz, ainda mais levando em conta que ele considerou algo impossível: em meu posto citei ir para o galho da árvore que estava entre nós anteriormente (7 metros de onde eu estava +-) e ele citou que eu estava a mais de 100 metros dele, como isso é possível? Bem, creio que o clone dele foi pro além.
3. No ataque dele ele citou que os clones estavam a 50 metros de mim, o que é impossível, já que eu estava a apenas sete metros em média de onde eu estava desde inicio da luta; outra coisa é o uso do Amaterasu, tudo bem que sua visão permitiria, mas estamos no meio da uma floresta, como ele teria total perfeição em saber onde está meu corpo? Eu digo, meu corpo físico, pois encontrar meu chakra é fácil, mas ele poderia ver através da árvore o chakra não meu corpo físico e deste modo se ele usar Amaterasu tirando isso como base, irá acertar uma árvore, certo?
4. Creio que o ataque de Susanoo fora anulado pela morte do clone.
♦Argumentos Do Defensor - Olha faz o seguinte, como entrei em uma série de exames médicos, eu não terei mais tanto tempo para o fórum, pode considerar que eu estou morto, penso seriamente em parar de jogar. Mas em relação ao post eu realmente errei, primeira vez de Itachi, outra coisa que pude notar é que o meu clone que usou amaterasu não tinha ativado o mangekyo, algo então que seria impossível.Se antes de postar na área de juizes tivesse falado comigo, não teria precisão disso, mas boa sorte no resto do torneio.
Meus Argumentos.
• Acho que meus argumentos aqui são desnecessários, visto que o proprio akariel admitiu derrota.
Veredicto.
♣ Akariel morto, Kaz e o vencedor.
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [Luta 11] Kaz VS. Akariel 12/11/2013, 15:56 | |
|
Milagrosamente venci e da mesma forma milagrosa encontrei o verdadeiro corpo de meu adversário, o qual eu peguei e fui-me dali desativando o meu doujutsu. Kaz;Inalterados. - Citação :
- Tōken [Costas]
| |
| | | Lind Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2150/2150) Chakra: (2200/4200)
| Assunto: Re: [Luta 11] Kaz VS. Akariel 12/11/2013, 16:38 | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Luta 11] Kaz VS. Akariel | |
| |
| | | | [Luta 11] Kaz VS. Akariel | |
|