Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

[Luta 12] Ayura VS. Ran

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Lind
Estudante de academia
Estudante de academia

Alerta :
[Luta 12] Ayura VS. Ran Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Luta 12] Ayura VS. Ran Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 12] Ayura VS. Ran Left_bar_bleue2150/2150[Luta 12] Ayura VS. Ran Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
[Luta 12] Ayura VS. Ran Left_bar_bleue2200/4200[Luta 12] Ayura VS. Ran Empty_bar_bleue  (2200/4200)

[Luta 12] Ayura VS. Ran Empty
MensagemAssunto: [Luta 12] Ayura VS. Ran   [Luta 12] Ayura VS. Ran Icon_minitime8/11/2013, 19:33

[Luta 12] Ayura VS. Ran 11h6wwx
Local: Esconderijo da Akatsuki
Clima: Tarde, sol forte, 40º.
Participantes: Ayura VS. Ran.
Personagens: Hoshigaki Kisame VS. Hoshigaki Kisame
Regras de Batalha: Mesma do fórum;
Regras do Torneio:

• 2000 de status para cada um;
  • Proibido utilização de jutsus criados e/ou aprendido;
  • Proibida a utilização de armas e/ou animais adquiridos no fórum;
  • Proibido a utilização de qualquer bijuu adquirido no fórum ou qualquer coisa do gênero;
  • Bônus de status dos personagens não aumentarão o status base;
  • Demais regras serão as mesmas do fórum.

Adendos:

• Serei o juiz da luta, qualquer pedido de juiz, favor me chamar via MP.
  • Prêmio base de cada luta é o corpo do inimigo derrotado.
  • Dentro da caverna está mais fresco que do lado de fora, obviamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko

Alerta :
[Luta 12] Ayura VS. Ran Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Luta 12] Ayura VS. Ran Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 12] Ayura VS. Ran Left_bar_bleue2450/2450[Luta 12] Ayura VS. Ran Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
[Luta 12] Ayura VS. Ran Left_bar_bleue2250/2250[Luta 12] Ayura VS. Ran Empty_bar_bleue  (2250/2250)

MensagemAssunto: Re: [Luta 12] Ayura VS. Ran   [Luta 12] Ayura VS. Ran Icon_minitime9/11/2013, 09:26

Fiquei do lado de fora da caverna, aguardando meu suposto oponente; minha Samehada grunia nas minhas costas, presa firmemente, mas de fácil acesso, assim como minhas armas básicas nos bolsos específicos.

HP 2000/2000 CK  2000/2000

Habilidades:

Descrições:
Ran
Estudante de academia
Estudante de academia
Ran

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 12] Ayura VS. Ran Left_bar_bleue1000/1000[Luta 12] Ayura VS. Ran Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[Luta 12] Ayura VS. Ran Left_bar_bleue1500/1500[Luta 12] Ayura VS. Ran Empty_bar_bleue  (1500/1500)

MensagemAssunto: Re: [Luta 12] Ayura VS. Ran   [Luta 12] Ayura VS. Ran Icon_minitime9/11/2013, 10:33

Matar. Matar. Matar. A palavra entoava em sua mente de forma pertinaz. Vagarosamente caminhava em direção de uma caverna. Pela primeira vez visualizou sua presa, um sorriso psicótico brincava em seus lábios. — Vamos brincar com a comida, pequena? — Inquiriu, obtendo um grasnado em resposta. Finalmente se aproximara o suficiente, Samehada se agitava com veemência em seu obro esquerdo. —Tch. Calma pequena, ainda não é hora de brincar. Vamos deixar o girino atacar primeiro. — Exprimiu em um tom sombrio, seu lábios sorriam da mesma forma.

HP: 2000/2000 | Chakra: 2000/2000

Citação :
[Luta 12] Ayura VS. Ran Episode_53
Suimen Hokō no Gyō
Rank: -
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador deve emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos pés e as suas usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é mais difícil de dominar do que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que precisa ser emitida muda constantemente. Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para " patinar " em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como notado por Jiraiya durante Naruto: Shippūden Episódio 14, os que mais treinam esta técnica alcançam um estado onde podem ficar sobre a água sem perceber ou, basicamente, sem sequer tentar.

Citação :
[Luta 12] Ayura VS. Ran -Samehada-
Samehada
Descrição: Samehada (鲛 肌; Literalmente significa "pele de tubarão") é uma grande espada consciente, comparável em tamanho à Kubikiribōchō. Ela é descrita como "a mais terrível de todas as espadas dos sete espadachins" e até ganhou o título de "espada larga" (大刀, Daito), acrescentando ainda mais a sua temível reputação.
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 12] Ayura VS. Ran Left_bar_bleue2450/2450[Luta 12] Ayura VS. Ran Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
[Luta 12] Ayura VS. Ran Left_bar_bleue2250/2250[Luta 12] Ayura VS. Ran Empty_bar_bleue  (2250/2250)

MensagemAssunto: Re: [Luta 12] Ayura VS. Ran   [Luta 12] Ayura VS. Ran Icon_minitime10/11/2013, 09:09

A meros 15 metros do meu oponente que acabara de chegar, comecei minha ação. Nos meus bolsos que constavam os itens necessários, saquei um trio de bomba de fumaça, enrolados por um fio. Com a outra mão, uma kunai. Lancei os dois um pouco a frente: mais que óbvio que não acertariam meu inimigo, sequer chegariam perto. A kunai se chocou com uma das bombas, e o resto apenas a física de uma compressão de fumaça fez o trabalho. As três explodiram, dando lugar a uma coisa extremamente espessa. Bom, a posição do meu oponente já estava decorada. Realizei poucos e rápidos selos, surgindo duas réplicas de mim, sendo ambas sem a minha Samehada. A primeira delas foi ao meu lado, e a segunda já completamente imergida abaixo de mim. O que estava dentro da água começou a nadar rápido, mas silenciosamente na direção do meu oponente. Sua visão não era das melhores, mas poderia distinguir o seu alvo. Tentaria emergir pelas costas dele, - fato plausível pela posição dos pés - agarrando inicialmente em qualquer coisa que conseguisse, e caso obtivesse sucesso, aplicaria uma interferência de chakra constante no rapaz. Com uma kunai facilmente pega, almejaria perfurar ele em pontos vitais. Já eu, por outro lado, esperei um momento enquanto pegava duas senbons e lançava-as em pontos distintos da posição que havia decorado. Uma no peito, outra na cabeça, com a máxima velocidade permitida pela minha força e agilidade. Só restava esperar. O clone que estava parado ao meu lado antes do meu lançamento começou a gritar desesperadamente, na tentativa de atrair a atenção do oponente.

• Bã, só fiquei com dúvida quanto a eu poder usar senbons. Até onde eu lembro, não haviam regras para isso, portanto se houverem e me impedirem, considere que foram duas kunais ao invés de senbons. Fora isso, eu citei as paradas todas, então saiba que meus movimentos foram feitos na máxima velocidade e sem pausas salvo se eu não citei, e a que eu citei, demorou o suficiente para que meu clone tentasse lhe agarrar, e nesse momento, os projéteis perfurariam seu corpo, caso nada fosse feito. Só pra constar, terra firme está longe de nós. Mais que 15 metros para alguma direção de você.

HP 2000/2000 CK  1960/2000

Habilidades:
Ran
Estudante de academia
Estudante de academia
Ran

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 12] Ayura VS. Ran Left_bar_bleue1000/1000[Luta 12] Ayura VS. Ran Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[Luta 12] Ayura VS. Ran Left_bar_bleue1500/1500[Luta 12] Ayura VS. Ran Empty_bar_bleue  (1500/1500)

MensagemAssunto: Re: [Luta 12] Ayura VS. Ran   [Luta 12] Ayura VS. Ran Icon_minitime10/11/2013, 12:47

Samehada estava famélica, o que aumentava o anseio do jovem. Ele notou quando seu adversário sacou quatro objetos. Rapidamente os identificou como três bombas de fumaça e uma Kunai. Uma estratégia básica divida em três etapas: (a) Primeiro a visão do inimigo é estorvada com a fumaça originada das bombas, (b) durante o primeiro passo a localização do alvo é gravada, e (c) o ataque que poder ser feito com armas básicas ou um jutsu mais poderoso. Tudo isso feito no menor tempo possível. Essa era a forma com que as bombas de fumaça são mais usadas. E o jovem tinha ciência disso, a pergunta era qual seria a forma de ataque?

As bombas tinham sido explodidas pela kunai. Mas, no momento em que as quatro armas ainda permaneciam no ar o garoto executava rápidos selos de mão. Logo após a fumaça se apoderar de parte da atmosfera quatro cópias dele apareceram. Um estava a sua frente, outros dois a sua direita e esquerda e o ultimo protegia sua retaguarda, trinta centímetros o separava de seus clones. Passados alguns segundos já podia ver o que estava á sua frente, mesmo que a visão do inimigo ainda estivesse obstruída, já que por alguma razão as bombas foram jogadas demasiado distante dele, diminuindo seu efetivo. Subitamente o adversário aparecia a sua frente, aparentemente se aproximara por baixo d’água, agarrando pelas costas o clone que o protegia. Percebeu quando o oponente retirava uma kunai de algum lugar de suas vestes e estava prestes a destruir sua copia. Sem titubear realizou um movimento de baixo para cima com a Samehada, com o intuito de atacar o inimigo que agarrava seu clone.  Mesmo assim algo  atingiu o clone, fazendo com que fosse destruído. E no instante seguinte uma senbon acertava sua Samehada, que continuava erguida.

Ran esperou até que toda fumaça se dissipasse por completo do campo. Aparentemente o ataque surpresa tinha acabado. Observava o inimigo enquanto um clone parado ao seu lado bradava. Era irritante, não gostava de presas escandalosas. — Isso é tudo que você pode fazer? Confesso que estou decepcionado. Entretanto, vou te dar mais uma chance. Então será minha vez de brincar. — Exprimiu em escarnio.

Considerações:

HP: 2000/2000 | Chakra: 1960/2000

Citação :
Suimen Hokō no Gyō
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador deve emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos pés e as suas usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é mais difícil de dominar do que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que precisa ser emitida muda constantemente. Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para " patinar " em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como notado por Jiraiya durante Naruto: Shippūden Episódio 14, os que mais treinam esta técnica alcançam um estado onde podem ficar sobre a água sem perceber ou, basicamente, sem sequer tentar.
Citação :
Mizu Bunshin no Jutsu
Rank: C
Descrição: O Mizu Bunshin no Jutsu é semelhante ao Kage Bunshin no Jutsu, excepto que ele cria clones de água que tem um décimo do poder da pessoa original. Como outras técnicas de clone sólidos, os clones podem ser utilizados para executar tarefas que utilizador é incapaz ou não querem fazer por si mesmos. A gama do clone é limitada no entanto, uma vez que não pode viajar muito longe do corpo original sem perder o controle. Como técnicas de outro clone, se os clones de água são feridos o suficiente eles vão voltar para água normal.
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Luta 12] Ayura VS. Ran   [Luta 12] Ayura VS. Ran Icon_minitime11/11/2013, 10:34

Off: Agora me diz como isso não foi antecipação. Você realizou uma defesa antes de ataques meus, e exatamente uma que driblava o meu ataque, digo, é o mesmo que tu ter feito um Susano'o porque tava com medo da fumaça. Também devo dizer que você sequer trocou posição com os seus clones. Por que raios o meu clone erraria a quem atacar? Imagine que existem dois pezinhos na água. Surgem, do nada, mais alguns. Como você acha que meu clone erraria o alvo? Ele estava de olho em você, caso contrário sequer saberia para onde nadar. Como você narrou defesa para uma cópia, seria morte de uma maneira ou de outra.
Ran
Estudante de academia
Estudante de academia
Ran

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Luta 12] Ayura VS. Ran   [Luta 12] Ayura VS. Ran Icon_minitime11/11/2013, 12:10

Off:
Citação :
O que estava dentro da água começou a nadar rápido, mas silenciosamente na direção do meu oponente. Sua visão não era das melhores, mas poderia distinguir o seu alvo. Tentaria emergir pelas costas dele, - fato plausível pela posição dos pés
Você jogou as bombas. Logo depois ambos fizemos os clones. Seu clone entraria abaixo d’água e nadaria em minha direção. Em baixo d’água ele saberia onde eu estava pela posição grava em sua memoria, mas ao se aproximar veria mais do que dois pés. Como ele distinguiria o original dos clones? Ah, os clones foram uma resposta as bombas. Seu ataque começou com as bombas. -v-
Tanto faz, chame juiz que eu aceito o primeiro veredito de boa. :3
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Luta 12] Ayura VS. Ran   [Luta 12] Ayura VS. Ran Icon_minitime11/11/2013, 12:16

Off: Hmm, é, fez a "defesa" no mesmo momento. Bom, só mais uma antecipação para agregar a anterior! Basicamente defendesse antes de saber que haviam ataques - nesse caso, do clone. Anyway, não pretendo continuar no torneio, pode passar, mas fique esperto no que eu disse. Não se faz uma defesa antes de um ataque.
Ran
Estudante de academia
Estudante de academia
Ran

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Luta 12] Ayura VS. Ran   [Luta 12] Ayura VS. Ran Icon_minitime11/11/2013, 17:43

Off: Você que sabe.
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf

Alerta :
[Luta 12] Ayura VS. Ran Left_bar_bleue65 / 10065 / 100[Luta 12] Ayura VS. Ran Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 12] Ayura VS. Ran Left_bar_bleue1550/1550[Luta 12] Ayura VS. Ran Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
[Luta 12] Ayura VS. Ran Left_bar_bleue3600/3600[Luta 12] Ayura VS. Ran Empty_bar_bleue  (3600/3600)

MensagemAssunto: Re: [Luta 12] Ayura VS. Ran   [Luta 12] Ayura VS. Ran Icon_minitime11/11/2013, 18:18

OFF: Ran passa ou não, Ayura?
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Luta 12] Ayura VS. Ran   [Luta 12] Ayura VS. Ran Icon_minitime11/11/2013, 18:39

Passa.
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf

Alerta :
[Luta 12] Ayura VS. Ran Left_bar_bleue65 / 10065 / 100[Luta 12] Ayura VS. Ran Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 12] Ayura VS. Ran Left_bar_bleue1550/1550[Luta 12] Ayura VS. Ran Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
[Luta 12] Ayura VS. Ran Left_bar_bleue3600/3600[Luta 12] Ayura VS. Ran Empty_bar_bleue  (3600/3600)

MensagemAssunto: Re: [Luta 12] Ayura VS. Ran   [Luta 12] Ayura VS. Ran Icon_minitime11/11/2013, 19:07

Considere-se com o corpo. Block
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Luta 12] Ayura VS. Ran   [Luta 12] Ayura VS. Ran Icon_minitime

[Luta 12] Ayura VS. Ran
Ir para o topo 
Página 1 de 1