Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Away;

Ir para baixo 
AutorMensagem
Nahema
Estudante de academia
Estudante de academia
Nahema

Alerta :
Away;       Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Away;       Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Away;       Left_bar_bleue1250/1250Away;       Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
Away;       Left_bar_bleue1250/1250Away;       Empty_bar_bleue  (1250/1250)

Away;       Empty
MensagemAssunto: Away;    Away;       Icon_minitime11/11/2013, 14:14

"Oque fazemos aqui?" Pergunta, Madara com sua voz grave, exalando hostilidade e cofiança. "... Esse é o Edo Tensei, espero que seja por uma boa causa, jovem", Nahema, se curva perante os três shinobis, fazendo com que Deidara solte uma bela gargalhada. "Oque é isso? Vou explodir você, garoto", o único que permanece quieto, apenas observando é Mu, talvez o mais perigoso dos três. "Madara, hã. Quanto tempo", pela primeira vez a voz do antigo Tsuchikage sobressai perante a dos demais. Madara, olha de soslaio, nota-lhe, um velho conhecido de batalhas enquanto ainda vivos. "Até você, Tsuchikage?" Mu apenas olha para os lados, quieto, sem responder-lhe nada.

Interrompendo-os com uma tossida sincronizada, pronuncia contra os Edos, o Akatsuki: "Bom, esta técnica se chama Edo Tensei, eu posso controlá-los através dela, mas prefiro que não seja assim..." Madara sorri. "Digno!" Diz. Nahema continua: "Vocês não possuem muitas escolhas, embora eu prefira que vocês ajam por livre e espontânea vontade, claro, aos meus comandos, seguindo as minhas ordens, eu também posso simplesmente controlá-los e tirá-lo todo o controle que vocês possuem em seus corpos." E Nahema posiciona seus dedos com um selo (tiger), ostentando controle total.

Ninguém se pronuncia, Deidara, o imperativo pela primeira vez calado. Eles trocam olhares estranhos. "Bom, espero que esteja tudo certo, já tenho para vós um ordem..." Pigarrea. "Destruir um pequeno vilarejo por aí, quero ter certeza de vossos poderes", os outros esnobam-o. "E ainda duvida de mim? Posso matá-lo em dois segundos, jovem" Pronuncia Madara. "MUHAUHAUHA", cai na gargalhada, Deidara. "Hai", Mu diz quieto e obediente, até demais, gerando desconfiança do Akatsuki.

"Até então, estamos conversados, vão", após se despedirem pouco formal, Nahema entra no esconderijo e se concentra em um de seus quartos. E os Edos, com destinos incertos, apenas vão destruir e levar o caos ao mundo, anunciando a nova ordem, a nova justiça.

Eu: Hp: 1450/1000 Chakra: 1950/1300
Jigumo Spiders: Hp: 500/500 Chakra: 500/500
Yonbi: Chakra: 1600/1600

Deidara: Chakra: 800/800
Mu: Chakra: 800/800
Madara: Chakra: 800/800
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hamburguerdosiri.com.br

Away;
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos