Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| Atualizações; | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Cred Jounin | Kiri
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Senju Hashirama [18.01.16] Vida: (1400/1400) Chakra: (1200/1200)
| Assunto: Atualizações; 12/11/2013, 12:57 | |
| Vou troca o templete de todos meus jutsus criados. O link está ali do lado <
Vlwflw | |
| | | Aiko Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2450/2450) Chakra: (2250/2250)
| Assunto: Re: Atualizações; 12/11/2013, 13:27 | |
| | |
| | | Cred Jounin | Kiri
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Senju Hashirama [18.01.16] Vida: (1400/1400) Chakra: (1200/1200)
| Assunto: Re: Atualizações; 13/11/2013, 11:51 | |
| Atualização toda dentro do spoiler - Spoiler:
Criados; Fuuton - Citação :
Pressure Rank: S Duração: 02 post Descrição: Sem a necessitação de selos, uma grande quantidade de ar é concentrada e conrtrolada pelo o usuário. A técnica tem a finalidade de criar um tipo de 'áurea' em torno do seu usuário, liberando constantes rajadas de vento de baixo pra cima. A força da técnica é tanta, que causa uma grande ventania em uma pequena área (10 metros) dificuldade a locomoção de todos denro dessa área - menos do usuário - por causa das fortes rajadas feitas. A técnica tem tanta força, que destroi o solo embaixo do usuário com facilidade, fazendo as pedras do chão flutuarem.
Observações - Defende jutsus conformo a tabela de defesa por rank, é elemento fuuton. O usuário da técnica consegue se locomover normalmente por ser o centro da técnica e não ser atingido pela a mesma. Melhor descrição/visualização com a imagem posta la encima. Criados; Hyouton - Citação :
- Rain
Rank: A Duração: 03 post Descrição: Utilizando de meus conhecimentos e minha habilidade de criação de água, faço com que as nuvens em um certo local sejam feito e rapidamente se tornem em uma pequena chuva em um determinado local, depois de tal feito consigo troca a natureza da água da chuva e forma-la em gelo com meu hyouton, criando assim, uma pequena chuva de 'sebons de gelo' que são extremamente afiadas.
Observações - Atinge uma área de 30 metros comigo como epicentro, posso controlar essa chuva para forma líquida - água - e troca-la para forma sólida - sebons de gelo - e vice-versa. Se assemelham com sebons reais, com o mesmo poder de corte. Criados; Koton - Citação :
- Punch
Rank: C Duração: 01 Descrição: Uma técnica baseada na simples transformação de uma parte de meu corpo, a modificando e transformando-a em um tipo taco - igual a mim - que pode se estender até um determinado limite. Essa técnica é forte o bastante, para fazer alguém desmaiar se acertado por força ou até mesmo quebrar rochas em apenas um golpe.
Observações - Pode transformar mais de uma parte do meu corpo. Pode-se esticar até 5 metros no máximo - Citação :
Steel sword Rank: A Duração: 01 post Descrição: É outra técnica baseada na transformação de uma parte de meu corpo, sendo essa, o braço quase todo. Moldando e ativando essa técnica, consigo assim, transformar meu braço todo em uma gigantesca espada. Medindo cerca de 7 metros e uns 15 centímetros de largura. Tendo sua ponta mais afiada e seus lados totalmente modelados - igual a imagem.
Observações - Além de ser grande, a espada é totalmente leve. Podendo destruir gigantescas rochas com apenas um impacto. - Apenas um braço. Criados; Kenjutsu - Citação :
Quick attacks Rank: - Duração: - Descrição: É um estilo de luta em que se baseia em ilusões e ataques rápidos. Com a velocidade e agilidade, o usuário se movimenta em uma velocidade extraordinária enquanto que usa de simples ilusões, para criar 'réplicas' que simulam os meus próximos movimentos.
Observações - Igual a imagem, posso criar réplicas minhas para criar falsos ataques, camuflando o verdadeiro ataque. É um ótimo estilo de luta para olhos desatentos. É um estilo de luta. - Citação :
Destruction Rank: B Duração: 01 post Descrição: Usando a força bruta e a velocidade, utilizo dessa simples técnica para fazer minha espada ter uma força bruta enorme. Com um simples movimento, consigo a partir dessa técnica destruir pedras, rochas e etc. Podendo até corta um alvo humano com um simples ataque, entre outras coisas do tipo.
Observações - O chakra só reforça o poder de corte da lâmina enquanto a velocidade faz o ataque ser extremamente rápido, dificultando a movimentação minha e da espada. - Citação :
Quick attacks Rank: B Duração: 01 post Descrição: É um kenjutsu em que se utiliza e libera toda a sua velocidade e força em três simples golpes e rápidos. Tal técnica permito ao usar o chakra utilizar a força e velocidade do limites do meu corpo. O que permite ao usuário utilizar toda a sua força e velocidade em golpes rápidos.
Observações - Três golpes, os golpes são lançados tão rápido que são liberados/feitos ao mesmo tempo - Citação :
Counterattack Rank: - Duração: Indefinido. Descrição: É um estilo de luta diferente, em que se utiliza a velocidade, agilidade e a visão do usuário. Com esses três atributos a seu favor, o usuário dessa técnica consegue encontra uma brecha rapidamente para se esquivar de ataques e contra-atacar o alvo de forma inesperada. A técnica também pode ser usada para desviar de técnicas.
Observações - Requer uma ótima narração para desviar de técnicas - Citação :
- Nameless
Rank: B/A Duração: 01 post Descrição: Dando um simples golpe no chão, libero de uma vez meu chakra e um de meus elementos - Raiton - que percorre uma grande área. Destruindo o chão, simulando um pequeno terremoto na área envolta do usuário. Caso estejam na área de destruição, os raios que percorrem essa área eletrocutam o alvo, causado grande dano - rank da técnica.
Observações - Rank B: 15 metros. Rank A: 25 metros. Criados; Yami - Citação :
- Moving shadow
Rank: C Duração: Indeterminado Descrição: Com longos estudos e treinos avançados, desenvolvi uma técnica única. Transformando meu corpo totalmente em uma sombra, consigo vagar por qualquer lugar e até mesmo se misturar com outros tipos de sombra, para assim me camuflar de possíveis inimigos ou simplesmente usar para me locomover.
Observações - Nesse estado, consigo me misturar com qualquer sombra existe em campo. Nesse modo também não sobro danos e não sou afetado por ninjutsus e taijutsus. Posso refazer parte de meu corpo para atacar ou refazer ele todo voltando a sua forma normal. Gasto -20 de chakra pra manter a técnica ativada Criados; Genjutsu - Citação :
- Image
Rank: B Duração: 03 post Descrição: Concentrando crio atrás de minhas costas o meu atual olho - sharingan - de tamanhos maiores que os normais sobre minhas costas. Podendo usar tal imagem para refletir os poderes do sharingan e usar de suas habilidades e de seus jutsus apartir dessa técnica.
Observações - Preciso fica com um olho fechado, esse olho se transforma na imagem do meu atual sharingan ativado. Podendo assim usufrir das habilidades e jutsus que necessitam de contato visual, tendo mais chances de um ou de vários adversários olharem para a imagem/olho. A imagem tem 2 metros de altura e 1 metro de largura e ela se movimenta junto com o usuário. - Citação :
Duplication Rank: D Duração: 03 Descrição: Usufruindo de suas habilidades e de como o Sharingan funciona, consegui depois de um certo tempo a criar imagens minhas - uma na frente e outra atrás - que simulam/refazem meus movimentos. Engando até olhos privilégiados como o Sharingan. É uma técnica básica, ótima para ser usadas em conjunto com ataques físicos ou que precisem de espadas.
Observações - São exatamente duas imagens. Uma na minha frente e outra nas costas. A das costas é um pouco mais lento que meus movimentos, o que faz parecer ter um reflexo meu, o da frente simula os meus próximos movimentos. O que pode enganar meu adversário, parecendo que vou ataca-lo a um movimento e miléssimos depois ataca-lo de verdade com meu corpo/arma real. - Citação :
- Do not touch me
Rank: B Duração: 02 post Descrição: Uma técnica baseada na liberação de chakra através do solo. Fazendo com que todos os seres vivos que entrem em contato com o solo entrem em um genjutsu simples. Aonde o chakra atingirá diretamente ao cérebro das vítimas fazendo com que atinja a visão de todos. Criando a ilusão que sua vista está extremamente ruim e embaçada, ficando com cegueira.
Observações - Não atinge ao utilizador da técnica e aliados por ser o meu chakra em ação. Pode-se sair com todos os meios existente, kai. Mesmo após se sair da técnica, a visão das vítimas demoram um pouco para voltarem ao normal. Atinge uma área de 25 metros tendo o usuário como epicentro - Citação :
- Look
Rank: A Duração: 02 post Descrição: Uma técnica simples, porém um tanto complexa. Com a manipulação e liberação de meu chakra consigo faze-lo tomar a forma de meu sharingan ativado. Fazendo com que uma imagem de 2 metros de largura e 5 metros de altura seja criado em campo, colocando tudo e a todos dentro de um genjutsu que os fazem fica sonolentos a ponto de não lembrarem que estão em uma luta.
Observações - Por se tratar de um genjutsu, o único meio de se livrar da mesma é por Kai. Porém, quando se sai da técnica a mesma não se dissipa totalmente. Os sentindo do(s) afetado(s) são diminuído pela a metade. Tanto visão, audição e a velocidade máxima do inimigo é diminuído tudo pela a metade como se ele ainda estivesse no genjutsu/sono. Afeta todos aqueles que tiverem contato visual com o sharingan em campo - Citação :
- Sem Nome
Quem usa: Fix Rank: C Duração: 03 post's Descrição: Uma técnica simples, ativa sem a necessitação de selos ou gestos. Concentrando e acumulando uma certa quantidade de chakra em meu próprio corpo, uso do mesmo, como um receptor que faz com que todos que o vejam - qualquer parte do mesmo - entrem em um genjutsu simples. Atingindo diretamente o cerébro do(s) inimigo(s) consigo fazer com que o mesmo acredite não conseguir me ver ou ver, me tornando invisível aos olhos de todos aqueles que caírem nesse genjutsu.
Observações - É um genjutsu simples, e meu personagem é praticamente um mestre nessa área. Atinge todos que venham a olhar diretamente a meu corpo ou a qualquer parte do mesmo. Resumidamente o genjutsu faz com que o alvo acredite não conseguir enxerga a mim. Mesmo sendo de baixo rank, necessita de uma boa narração de como descobriu que era um genjutsu e não um ninjutsu que deixa o ser invisível. Também pode ser usado em objetos, construções, outras pessoas e etc. - Citação :
- Fire illusion
Rank: B Duração: 1 post, dentro do genjutsu fica paralisado por 3. Descrição: Ativando essa técnica consigo fazer com que todos os adversários que olhem para uma técnica de fogo minha caírem em uma ilusão. Dentro dessa ilusão o mesmo, verá esta lutando contra o utilizador da técnica e está ganhando enquanto na realidade fica paralisado com os olhos fechados.
Observações - Os adversários precisam olhar para uma técnica de Fogo que esta sendo utilizada. Assim que caiem no genjutsu eles ficam paralisados de olhos fechados. Pode se sair dessa técnica com qualquer forma, menos Kai por não poder se movimentar enquanto estiver dentro do genjutsu. Apenas dois alvos. Eu posso escolher quais os alvos do Genjutsu. Pode ser utilizado apenas uma vez por batalha. - Citação :
- Crows
Rank: S Duração: 02 post Descrição: Um jutsu desenvolvido a um certo tempo e aperfeiçoado. Com minhas habilidades em genjutsu criei essa técnica a partir da rápida liberação de pequenas partículas de chakra - invisíveis a olho NU - pelo o ar se espalhando e cobrindo uma gigantesca área de alcance. Ao mínimo toque nesse chakra liberado o(s) inimigo(s) entram dentro de um genjutsu aonde se vêem presa em um tipo de cruz e corvos e mais corvos começam a comer sua pele, lumbrigas, intestinos e coração. Até não sobra nada. Enquanto por fora o mesmo, está constantemente contorcido de dor e paralisado.
Observações - Pode-se ser sair dessa técnica através de o uso de chakra externo. Atinge uma área de 40 metros com o usuário como epicentro. Apenas dois alvos - Citação :
- Infinite Journey
Rank: B Duração: 02 post Descrição: Um Genjutsu simples, aonde acumulo e concentro chakra em uma região ou em toda a parte de meu corpo. Fazendo assim, com quem olhe diretamente para a parte ou para meu corpo todo seja ela qual for entra em um genjutsu. Aonde o mesmo vê seu alvo - eu - e então corre em toda a sua velocidade, sempre seguindo seu alvo mais nunca alcança o mesmo enquanto do lado de fora - fora do genjutsu - o mesmo está paralisado de olhos fechado.
Observações - Atinge no máximo 2 pessoas. Apenas com o uso de interferência de chakra externa pode se sair desse genjutsu, exigindo uma boa narração para descobrir e então sair da técnica. Não atinge aliados - quem eu queira. Criados; Suiton - Citação :
- Barbs
Rank: B Duração: 02 post Descrição: Com a habilidade de criação de água, consigo criar pequenas quantidades de água em locais diferente para assim, molda-las de tão forma que se assemelhem bastante com farpas - ou se preferirem sebons de tamanho menores que o normal -, que podem ser manipuladas com um simples movimento de mão ou mentalmente.
Observações - São de tamanhos de farpas, extremamente pequenas e afiadas, se assemelham muito com simples sebons. No total podem ser criada cerca de 30 farpas por casa vez que a técnica é utilizadas, as farpas não podem se afasta a mas de 40 metros do seu criado - comigo como epicentro, e 40 metros. - Citação :
Bubbles Rank: A Duração: 02 Descrição: Direcionando meu braço para um alvo consigo utilizar da minha habilidade de criação de água para forma uma bolha d'água em alguns segundos, aprisionando meus alvos a longa distância. A força e a densidade d'água é tanta, que para se mexer um dedo, fica extremamente difícil.
Observações: - Digamos que é uma variação da técnica do Zabuza, só que essa, não precisa estar com o braço nessa bolha d'água. 1 alvos/bolhas, não podendo criar as bolhas a mais de 20 metros e precisa estar ao alcance da minha visão. - Citação :
Fall Rank: S Duração: 01 post Descrição: Em questão de instantes, a partir da minha habilidade crio uma quantidade de água monstruosa em minha volta e encima de mim e de meus inimigos. Sem um comando especifico, tal água rapidamente cai sobre o chão e os inimigos, inundando todo o campo ao mesmo tempo em que muda o cenário do local em questão de segundos.
Observações - A água permanece em campo apos o impacto dela com o chão, atinge uma área de 50 metros tendo eu mesmo como epicentro,e logicamente o lugar aonde estou não é atingido. Cria praticamente um mar flutuante que após a sua criação 'despenca no ar' criando um forte impacto com o chão. A água é criada a exatos 5 metros de altura do solo - Citação :
Shield condensate Rank: A Duração: 01 post Descrição: Estando os braços a frente, crio um pequeno furacão de minha mão se que alastra a poucos centímetros de distancia da minha mão, tomando a forma de um escudo. Tal chakra rapidamente se mistura com meu elemento, criando um líquido meio sólido que quando entra em contato com algum ataque ou alguma coisa, simplesmente absorve o impacto do ataque e para o seu processo/rota/direção em que está seguindo.
Observações - Segue a regra de defesa por rank e por elemento. - Citação :
- Pulse water
Rank: A Duração: 01 post Descrição: Uma concentração extrema e acumulação de chakra deve ser feita, para então o usuário criar uma pequena bolinha d'água de até 20 centímetros. Com o lançamento da mesma sobre o chão, faz com que a mesma se exploda e crie uma barreira d'água envolta de seu usuário. Que se alastra por todo o local varrendo totalmente o que tem em uma área de 15 metros.
Observações - Crio uma pequena bolinha d'água que ao entra em contato com o solo explode e criar um tipo de barreira d'água em volta de seu usuário, fazendo assim lançar um tipo de barreira d'água que se alastra por 15 metros em toda as direções - Citação :
- Rain
Rank: D Duração: 03 post Descrição: Uma técnica extremamente simples. Concentrando e liberando seu chakra na atmosfera, o usuário a partir desse movimento consegue fazer com que uma chuva. Uma simples chuva, fina comece a molhar o campo de batalha podendo ser usado para diversos fins.
Observações - É uma simples chuva, atinge uma área de até 30 metros tendo o usuário da técnica como seu epicentro Criados; Katon - Citação :
Written Rank: A Duração: 01 post Descrição: Após o termino dos selos necessários, um simples bater de mãos ou pês é necessário para ativar tal técnica. Em questão de segundos escrituras pretas se formam de baixo de um certo alvo/local que ao comando do dominador da técnica, exala uma quantidade enorme de fogo em formato de uma rajada constante de fogo.
Observações - As escrituras forma um circulo perfeito em uma área de 10 metros tendo algo como epicentro - pode ser o inimigo ou até mesmo o nada, podendo ser criado em qualquer lugar - Citação :
- Explosion
Rank: A/S Duração: 01 post Descrição:Concentrando o chakra em um ponto especifico depois de deixa as mãos do jeito certo - estilo Kamehameha - forma-se uma pequena esfera de chakra que posteriormente toma a forma de uma pequena bola de fogo de 20 centímetros. Tal bola após lançada, percorre metros e ao se colidir com algo causa uma grande explosão em área, destruindo o local e mudando a paisagem existente do local.
Observações - Rank A: Percorre 20 metros no máximo e a explosão atinge uma área de 30 metros após colidir. Rank S: O dobro do rank A. - Citação :
- Cyclone
Rank: S Duração: 02 post Descrição: Com um simples selo e liberando fogo pela a boca consigo manipula-lo de tal forma que o fogo todo se junto e crie um pequeno furacão de fogo a minha frente que a o seu alastrar pelo o campo o mesmo vai aumentando e ganhando mais poder.
Observações - De começo o furacão é pequeno, mais ao se movimentar pelo o campo ele vai ganhando forma e aumentando ganhando no máximo até 20 metros de altura. Que suga tudo que esteja em uma área de 10 metros para dentro de si e queima tudo que estiver em contato ou dentro do mesmo. Pode-se ser controlado pelo o usuário. O direcionando a direção que quiser, não podendo se afasta a mais de 30 metros. - Citação :
- Fire illusion
Rank: B Duração: 1 post, dentro do genjutsu fica paralisado por 3. Descrição: Ativando essa técnica consigo fazer com que todos os adversários que olhem para uma técnica de fogo minha caírem em uma ilusão. Dentro dessa ilusão o mesmo, verá esta lutando contra o utilizador da técnica e está ganhando enquanto na realidade fica paralisado com os olhos fechados.
Observações - Os adversários precisam olhar para uma técnica de Fogo que esta sendo utilizada. Assim que caiem no genjutsu eles ficam paralisados de olhos fechados. Pode se sair dessa técnica com qualquer forma, menos Kai por não poder se movimentar enquanto estiver dentro do genjutsu. Apenas dois alvos. Eu posso escolher quais os alvos do Genjutsu. Pode ser utilizado apenas uma vez por batalha. - Citação :
Legendary Sword Rank: S Duração: 3 posts Descrição: Após adicionar meu chakra em uma espada qualquer, consigo desenvolver um jutsu que altera totalmente a sua lâmina e aparência, dando algumas habilidades para a mesma além de seu poder de corte e força aumentam.
• Tem poder de corte suficiente para cortes rochas ao meio sem o menor esforço, além de que quando o usuário da técnica quiser faz a sua lâmina entra em chamas (-50 de chakra), criando um tipo de camada de fogo sobre a mesma para aumentar o poder de corte e causar danos ou queimar algo. • Apos ceder um gasto de chakra (-50 de chakra), o usuário da técnica consegue criar um tipo de parede de fogo apenas cravando a ponta de sua lâmina no chão, uma defesa quase absoluta (Rank A, Segue a regra de vantagem e desvantagem elemental) • Cedendo um pouco de seu chakra (-100 de chakra), o usuário da espada cria um tipo de áurea de fogo na espada que se alastra pelo o corpo do usuário, assim o envolvendo em chamas também. • Pode lançar, rajadas de fogo em formato de lâmina(3) em direção a um adversário (Rank da lâmina B)
Observações - Apenas uma habilidade por post. Apos a duração da técnica ou quando o usuário queira, a técnica se desativa e a forma original da espada volta ao normal. Requer qualquer tipo de espada, e a lâmina apos transformada tem 1m de altura e a espessura é a mesma de uma espada normal. Na lâmina da espada, tem alguns desenhos de cor vermelha - vide a imagem. O formato/aparência da espada, é a mesma da imagem acima. De modo algum o fogo dessa espada atinge ao usuário da técnica. O jutsu não gasta chakra para ser ativado, mais, pra usar das habilidades gasta-se o tanto de chakra descrito na mesma. - Citação :
Thruster Rank: C Duração: 01 post Descrição: Concentrando o chakra em suas mãos e/ou pés o usuário libera todo esse chakra convertido em chamas que o fazem ganhar uma cerca propulsa que o joga para longe ou o faz voar por uma certa quantidade de tempo.
Observações - Serve para desviar de ataques, mais, necessita de uma boa narração para isso. Se essa chamas forem liberadas constantemente o usuário pode permanecer voando até a duração da técnica termina. Mais se usado apenas uma vez, a propulsão dada pelo o disparo joga/lança o usuário a 7 metros na direção escolhida - Citação :
- Fire lines
Rank: B Duração: 02 Descrição: Com um simples bater de pé, consigo criar fios de chakra extremamente finos que pegam fogo. Essas fios entram na terra, e saem de baixo do oponente, com a intenção de perfura-lo de baixo pra cima.
Observações - São vários fios, atinge uma área de 15 metros sendo o epicentro o meu alvo/inimigo. Os fios atingem uma altura de até 8 metros. Preciso saber ou ver o local que os fios iram sair. Eles podem ser re-direcionados com um custo de -20 de chakra. São em torno de até 30 fios de fogo/katon. - Citação :
Birds of Fire Rank: A Duração: 02 post Descrição: Uma boa quantidade e uma concentração elevada, consigo a partir de um único selo de mão. Expelir de minha boca fogo que logo se modifica em uma forma de pássaros de pequeno porte, podendo ser usados para diversos fins e meios.
Observações - 8 pássaros no máximo. Não podem se distanciar a mais de 30 metros tendo o usuário da técnica o epicentro. Todos são guiados e controlando pelo o usuário. - Citação :
- Wings fire
Rank: B Duração: 01 post Descrição: Acumulando e exalando chakra sobre os braços, faço com que todo aquele chakra se transforme em minha natureza de chakra. Com a mesma circulando e ativa sobre meus braços, crio praticamente asas feito de fogo uma em cada braço. Que se usadas com precisão, pode causar um desastre e queimaduras sérias a tudo que toca.
Observações - Não serve para voar. Tamanho de cada asa mede certa de 2 metros cada. - Citação :
- Created from nothing
Rank: A Duração: 01 Descrição: Com apenas um selo de mão, consigo a partir disso criar estacas/lanças de fogo em um determinado local do campo. Podendo usa-las pra atacar, um ou diversos adversários.
Observações - 4 Estacas/lanças de fogo. Medindo cada, cerca de 50 centímetros e uns 10 centímetros de largura e assim afinando em suas duas pontas. As estacas podem ser criada a partir de qualquer lugar, em um raio de 30 metros tendo o usuário como epicentro. - Citação :
- Blazing
Rank: - Duração: 03 Descrição: Uma técnica desenvolvida a anos apos estudos e estudos sobre o corpo humano e desenvolvimento do meu chakra. A partir da liberação rápida de chakra e a utilização de meu Katon, faça com que um tipo de áurea de fogo rapidamente se estenda. Exalando de toda as partes do corpo chamas constante. Fazendo o calor aumentar drasticamente, além disso, o usuário ainda ganha o poder de lançar rajadas/bolas - apenas uma - de fogo pela a boca oferecendo grandes quantidades de chakra para tal.
Observações - O fogo de modo algum me atinge ou me causa dano. As rajadas de fogo podem ser lançada pagando uma taxa de -20 de chakra, tendo no máximo 2m de largura e comprimento. Chegando a alcançar até 25 metros após seu disparo/lançamento. Criados; Raiton - Citação :
- Shock
Rank: S Duração: 01 post Descrição: Uma técnica simples, após os selos simplesmente toco no chão - qualquer parte do meu corpo - e em poucos segundos, correntes elétricas saem do solo enquanto lanças elétricas saem do solo de baixo pra cima chegando a uma altura de 5 metros dentro de uma área de 15 metros tendo o usuário como epicentro.
Observações - Todos dentro da área de 15 metros que se mantém no solo - ou que tenham sido atingidos pela lanças - são eletrocutados e consequentemente paralisado graça ao choque que levo. Logicamente aonde o usuário está não é atingido pela as lanças e nem pela eletricidade no solo. Criados; Sem elemento - Citação :
Impact Rank: B Duração: 01 post Descrição: Após imobilizar o alvo de alguma forma, o usuário impõe uma pose estranha e defere um simples golpe no alvo perto da barriga da vítima. Liberando assim seu chakra que passe entre o corpo do alvo causando sério danos na parte em que atingiu. A técnica tem tanta força que é capaz de deixa um alvo inconsciente graça a força do impacto.
Observações - Requer o alvo imobilizado ou de alguma forma parado. É igualzinho a imagem posta la encima. Quando a técnica é feita, um tipo de rajada de vento é liberada - não é vento. - Citação :
- Discs
Rank: D Duração: 01 post Descrição: Modelando e liberando o seu chakra, o usuário cria simples discos. Esses dicos podem ser criados em lugares diferentes, tanto no ar quanto na terra. Com o intuito de ajuda na defesa/ataque ou até mesmo atacar/atrapalhar o seu adversário.
Observações - São simples disco, podendo ser criado até três. Podem ser em pontos diferentes ou até mesmo em um lugar só juntos - não podendo ultrapassar 10 metros de distância.. Não serve para defesa, só se for contra jutsus de baixo rank e armas básica - Citação :
Scriptures Rank: A Duração: 03 post Descrição: Um jutsu básico desenvolvido em escrituras vermelhas feitas totalmente de chakra. Ao mínimo toque em qualquer superfície, consigo transmiti rapidamente meu chakra para esse criando escrituras que se alastran e em questão de segundos aprisionam/paralisam o alvo como se fossem correntes. A técnica é forte suficiente para segurar até o mais forte dos inimigos, o deixando totalmente imobilizado.
Observações - Apenas um alvo. As correntes podem ser quebradas com um jutsu de rank igual ou superior o da técnica. 20 metros percorridos
| |
| | | Cred Jounin | Kiri
Alerta :
| Assunto: Re: Atualizações; 13/11/2013, 11:52 | |
| Antigo dentro do spoiler - Criados:
Criados - Fuuton - Citação :
-
Pressure Rank: S Duração: 02 post Descrição: Sem a necessitação de selos, uma grande quantidade de ar é concentrada e conrtrolada pelo o usuário. A técnica tem a finalidade de criar um tipo de 'áurea' em torno do seu usuário, liberando constantes rajadas de vento de baixo pra cima. A força da técnica é tanta, que causa uma grande ventania em uma pequena área (10 metros) dificuldade a locomoção de todos denro dessa área - menos do usuário - por causa das fortes rajadas feitas. A técnica tem tanta força, que destroi o solo embaixo do usuário com facilidade, fazendo as pedras do chão flutuarem.
Observações - Defende jutsus conformo a tabela de defesa por rank, é elemento fuuton. O usuário da técnica consegue se locomover normalmente por ser o centro da técnica e não ser atingido pela a mesma. Melhor descrição/visualização com a imagem posta la encima. Criados - Hyouton - Citação :
- Rain
Rank: A Duração: 03 post Descrição: Utilizando de meus conhecimentos e minha habilidade de criação de água, faço com que as nuvens em um certo local sejam feito e rapidamente se tornem em uma pequena chuva em um determinado local, depois de tal feito consigo troca a natureza da água da chuva e forma-la em gelo com meu hyouton, criando assim, uma pequena chuva de 'sebons de gelo' que são extremamente afiadas.
Observações - Atinge uma área de 30 metros comigo como epicentro, posso controlar essa chuva para forma líquida - água - e troca-la para forma sólida - sebons de gelo - e vice-versa. Se assemelham com sebons reais, com o mesmo poder de corte.
Criados - Koton
- Citação :
Punch Quem usa: Fix Rank: C Tipo: Ninjutsu E.E.: Koton (Aço) Link: Clique aqui! Velocidade: Normal/Comum Duração: 01 Descrição: Uma técnica baseada na simples transformação de uma parte de meu corpo, a modificando e transformando-a em um tipo taco - igual a mim - que pode se estender até um determinado limite. Essa técnica é forte o bastante, para fazer alguém desmaiar se acertado por força ou até mesmo quebrar rochas em apenas um golpe.
Observações - Pode transformar mais de uma parte do meu corpo. - Pode-se esticar até 5 metros no máximo - Citação :
Steel sword Quem usa: Fix Rank: A Tipo: Ninjutsu E.E.: Koton (Aço) Link: Clique aqui! Velocidade: Normal/Comum Duração: 01 post Descrição: É outra técnica baseada na transformação de uma parte de meu corpo, sendo essa, o braço quase todo. Moldando e ativando essa técnica, consigo assim, transformar meu braço todo em uma gigantesca espada. Medindo cerca de 7 metros e uns 15 centímetros de largura. Tendo sua ponta mais afiada e seus lados totalmente modelados - igual a imagem.
Observações - Além de ser grande, a espada é totalmente leve. Podendo destruir gigantescas rochas com apenas um impacto. - Apenas um braço.
Criados - Kenjutsu
- Citação :
Quick attacks Rank: - Duração: - Descrição: É um estilo de luta em que se baseia em ilusões e ataques rápidos. Com a velocidade e agilidade, o usuário se movimenta em uma velocidade extraordinária enquanto que usa de simples ilusões, para criar 'réplicas' que simulam os meus próximos movimentos.
Observações - Igual a imagem, posso criar réplicas minhas para criar falsos ataques, camuflando o verdadeiro ataque. É um ótimo estilo de luta para olhos desatentos. É um estilo de luta. - Citação :
Destruction Rank: B Duração: 01 post Descrição: Usando a força bruta e a velocidade, utilizo dessa simples técnica para fazer minha espada ter uma força bruta enorme. Com um simples movimento, consigo a partir dessa técnica destruir pedras, rochas e etc. Podendo até corta um alvo humano com um simples ataque, entre outras coisas do tipo.
Observações - O chakra só reforça o poder de corte da lâmina enquanto a velocidade faz o ataque ser extremamente rápido, dificultando a movimentação minha e da espada. - Citação :
Quick attacks Rank: B Tipo: Kenjutsu Elemento.: --x-- Link: Clique aqui! Duração: 01 post Descrição: É um kenjutsu em que se utiliza e libera toda a sua velocidade e força em três simples golpes e rápidos. Tal técnica permito ao usar o chakra utilizar a força e velocidade do limites do meu corpo. O que permite ao usuário utilizar toda a sua força e velocidade em golpes rápidos.
Observações - Três golpes, os golpes são lançados tão rápido que são liberados/feitos ao mesmo tempo - Citação :
Counterattack Rank: - Duração: Indefinido. Descrição: É um estilo de luta diferente, em que se utiliza a velocidade, agilidade e a visão do usuário. Com esses três atributos a seu favor, o usuário dessa técnica consegue encontra uma brecha rapidamente para se esquivar de ataques e contra-atacar o alvo de forma inesperada. A técnica também pode ser usada para desviar de técnicas.
Observações - Requer uma ótima narração para desviar de técnicas. - Citação :
Nameless Rank: B/A Duração: 01 post Descrição: Dand um simples golpe no chão, libero de uma vez meu chakra e um de meus elementos - Raiton - que percorre uma grande área. Destruindo o chão, simulando um pequeno terremoto na área envolta do usuário. Caso estejam na área de destruição, os raios que percorrem essa área eletrocutam o alvo, causado grande dano - rank da técnica.
Observações - Rank B: 15 metros. Rank A: 25 metros. Criados - Yami
- Citação :
- Moving shadow
Rank: C Tipo: Ninjutsu Elemento.: Yami Link: Clique aqui! Duração: Indeterminado Descrição: Com longos estudos e treinos avançados, desenvolvi uma técnica única. Transformando meu corpo totalmente em uma sombra, consigo vagar por qualquer lugar e até mesmo se misturar com outros tipos de sombra, para assim me camuflar de possíveis inimigos ou simplesmente usar para me locomover.
Observações - Nesse estado, consigo me misturar com qualquer sombra existe em campo. Nesse modo também não sobro danos e não sou afetado por ninjutsus e taijutsus. Posso refazer parte de meu corpo para atacar ou refazer ele todo voltando a sua forma normal. Gasto -20 de chakra pra manter a técnica ativada Criados - Genjutsus - Citação :
- Image
Rank: B Tipo: Genjutsu Elemento.: --x-- Link: Clique aqui! Duração: 03 post Descrição: Concentrando crio atrás de minhas costas o meu atual olho - sharingan - de tamanhos maiores que os normais sobre minhas costas. Podendo usar tal imagem para refletir os poderes do sharingan e usar de suas habilidades e de seus jutsus apartir dessa técnica.
Observações - Preciso fica com um olho fechado, esse olho se transforma na imagem do meu atual sharingan ativado. Podendo assim usufrir das habilidades e jutsus que necessitam de contato visual, tendo mais chances de um ou de vários adversários olharem para a imagem/olho. A imagem tem 2 metros de altura e 1 metro de largura e ela se movimenta junto com o usuário. - Citação :
Duplication Rank: D Tipo: Ninjutsu/Genjutsu Elemento.: Link: Clique aqui! Duração: Descrição: Usufruindo de suas habilidades e de como o Sharingan funciona, consegui depois de um certo tempo a criar imagens minhas - uma na frente e outra atrás - que simulam/refazem meus movimentos. Engando até olhos privilégiados como o Sharingan. É uma técnica básica, ótima para ser usadas em conjunto com ataques físicos ou que precisem de espadas.
Observações - São exatamente duas imagens. Uma na minha frente e outra nas costas. A das costas é um pouco mais lento que meus movimentos, o que faz parecer ter um reflexo meu, o da frente simula os meus próximos movimentos. O que pode enganar meu adversário, parecendo que vou ataca-lo a um movimento e miléssimos depois ataca-lo de verdade com meu corpo/arma real. - Citação :
- Do not touch me
Rank: B Tipo: Genjutsu Elemento.: --x-- Link: Clique aqui! Duração: 02 post Descrição: Uma técnica baseada na liberação de chakra através do solo. Fazendo com que todos os seres vivos que entrem em contato com o solo entrem em um genjutsu simples. Aonde o chakra atingirá diretamente ao cérebro das vítimas fazendo com que atinja a visão de todos. Criando a ilusão que sua vista está extremamente ruim e embaçada, ficando com cegueira.
Observações - Não atinge ao utilizador da técnica e aliados por ser o meu chakra em ação. Pode-se sair com todos os meios existente, kai. Mesmo após se sair da técnica, a visão das vítimas demoram um pouco para voltarem ao normal. Atinge uma área de 25 metros tendo o usuário como epicentro - Citação :
- Look
Rank: A Tipo: Genjutsu Elemento.: -x- Link: Clique aqui! Duração: 02 post Descrição: Uma técnica simples, porém um tanto complexa. Com a manipulação e liberação de meu chakra consigo faze-lo tomar a forma de meu sharingan ativado. Fazendo com que uma imagem de 2 metros de largura e 5 metros de altura seja criado em campo, colocando tudo e a todos dentro de um genjutsu que os fazem fica sonolentos a ponto de não lembrarem que estão em uma luta.
Observações - Por se tratar de um genjutsu, o único meio de se livrar da mesma é por Kai. Porém, quando se sai da técnica a mesma não se dissipa totalmente. Os sentindo do(s) afetado(s) são diminuído pela a metade. Tanto visão, audição e a velocidade máxima do inimigo é diminuído tudo pela a metade como se ele ainda estivesse no genjutsu/sono. Afeta todos aqueles que tiverem contato visual com o sharingan em campo - Citação :
Quem usa: Fix Rank: C Tipo: Genjutsu E.E.: -x- Link: Clique aqui! Velocidade: Normal/Comum Duração: 03 post's Descrição: Uma técnica simples, ativa sem a necessitação de selos ou gestos. Concentrando e acumulando uma certa quantidade de chakra em meu próprio corpo, uso do mesmo, como um receptor que faz com que todos que o vejam - qualquer parte do mesmo - entrem em um genjutsu simples. Atingindo diretamente o cerébro do(s) inimigo(s) consigo fazer com que o mesmo acredite não conseguir me ver ou ver, me tornando invisível aos olhos de todos aqueles que caírem nesse genjutsu.
Observações - É um genjutsu simples, e meu personagem é praticamente um mestre nessa área. Atinge todos que venham a olhar diretamente a meu corpo ou a qualquer parte do mesmo. - Resumidamente o genjutsu faz com que o alvo acredite não conseguir enxerga a mim. - Mesmo sendo de baixo rank, necessita de uma boa narração de como descobriu que era um genjutsu e não um ninjutsu que deixa o ser invisível - Também pode ser usado em objetos, construções, outras pessoas e etc. - Citação :
- Fire illusion
Quem usa: Fixiit Rank: B Tipo: Genjutsu E.E.: Katon e Chakra Link: Clique aqui! Velocidade: Normal/Comum Duração: 1 post, caso alguém caia no genjutsu ficará paralisado na ilusão durante 3 post. Descrição: Ativando essa técnica consigo fazer com que todos os adversários que olhem para uma técnica de fogo minha caírem em uma ilusão. Dentro dessa ilusão o mesmo, verá esta lutando contra o utilizador da técnica e está ganhando enquanto na realidade fica paralisado com os olhos fechados.
Observações - Os adversários precisam olhar para uma técnica de Fogo que esta sendo utilizada. - Assim que caiem no genjutsu eles ficam paralisados de olhos fechados. - Pode se sair dessa técnica com qualquer forma, menos Kai por não poder se movimentar enquanto estiver dentro do genjutsu - Apenas dois alvos - Eu posso escolher quais os alvos do Genjutsu. - Pode ser utilizado apenas uma vez por batalha. - Citação :
- Crows
Quem usa: Fix Rank: S Tipo: Genjutsu E.E.: --x-- Link: Clique aqui! Velocidade: Normal/Comum Duração: 02 post Descrição: Um jutsu desenvolvido a um certo tempo e aperfeiçoado. Com minhas habilidades em genjutsu criei essa técnica a partir da rápida liberação de pequenas partículas de chakra - invisíveis a olho NU - pelo o ar se espalhando e cobrindo uma gigantesca área de alcance. Ao mínimo toque nesse chakra liberado o(s) inimigo(s) entram dentro de um genjutsu aonde se vêem presa em um tipo de cruz e corvos e mais corvos começam a comer sua pele, lumbrigas, intestinos e coração. Até não sobra nada. Enquanto por fora o mesmo, está constantemente contorcido de dor e paralisado.
Observações - Pode-se ser sair dessa técnica através de o uso de chakra externo. - Atinge uma área de 40 metros com o usuário como epicentro. - Apenas dois alvos - Citação :
- Infinite Journey
Quem usa: Fix Rank: B Tipo: Genjutsu E.E.: -x- Link: Clique aqui! Velocidade: Normal/Comum Duração: 02 post Descrição: Um Genjutsu simples, aonde acumulo e concentro chakra em uma região ou em toda a parte de meu corpo. Fazendo assim, com quem olhe diretamente para a parte ou para meu corpo todo seja ela qual for entra em um genjutsu. Aonde o mesmo vê seu alvo - eu - e então corre em toda a sua velocidade, sempre seguindo seu alvo mais nunca alcança o mesmo enquanto do lado de fora - fora do genjutsu - o mesmo está paralisado de olhos fechado.
Observações - Atinge no máximo 2 pessoas. - Apenas com o uso de interferência de chakra externa pode se sair desse genjutsu, exigindo uma boa narração para descobrir e então sair da técnica. - Não atinge aliados - quem eu queira. Criados - Suiton - Citação :
- Barbs
Rank: B Duração: 02 post Descrição: Com a habilidade de criação de água, consigo criar pequenas quantidades de água em locais diferente para assim, molda-las de tão forma que se assemelhem bastante com farpas - ou se preferirem sebons de tamanho menores que o normal -, que podem ser manipuladas com um simples movimento de mão ou mentalmente.
Observações - São de tamanhos de farpas, extremamente pequenas e afiadas, se assemelham muito com simples sebons. No total podem ser criada cerca de 30 farpas por casa vez que a técnica é utilizadas, as farpas não podem se afasta a mas de 40 metros do seu criado - comigo como epicentro, e 40 metros. - Citação :
Bubbles Rank: A Duração: 02 Descrição: Direcionando meu braço para um alvo consigo utilizar da minha habilidade de criação de água para forma uma bolha d'água em alguns segundos, aprisionando meus alvos a longa distância. A força e a densidade d'água é tanta, que para se mexer um dedo, fica extremamente difícil.
Observações: - Digamos que é uma variação da técnica do Zabuza, só que essa, não precisa estar com o braço nessa bolha d'água. 1 alvos/bolhas, não podendo criar as bolhas a mais de 20 metros e precisa estar ao alcance da minha visão. - Citação :
- Fall
Rank: S Tipo: Ninjutsu Elemento.: Suiton Link: Clique aqui! Duração: 01 post Descrição: Em questão de instantes, a partir da minha habilidade crio uma quantidade de água monstruosa em minha volta e encima de mim e de meus inimigos. Sem um comando especifico, tal água rapidamente cai sobre o chão e os inimigos, inundando todo o campo ao mesmo tempo em que muda o cenário do local em questão de segundos.
Observações - A água permanece em campo apos o impacto dela com o chão, atinge uma área de 50 metros tendo eu mesmo como epicentro,e logicamente o lugar aonde estou não é atingido. Cria praticamente um mar flutuante que após a sua criação 'despenca no ar' criando um forte impacto com o chão. A água é criada a exatos 5 metros de altura do solo - Citação :
Shield condensate Rank: A Tipo: Ninjutsu Elemento.: Suiton Link: Clique aqui! Duração: 01 post Descrição: Estando os braços a frente, crio um pequeno furacão de minha mão se que alastra a poucos centímetros de distancia da minha mão, tomando a forma de um escudo. Tal chakra rapidamente se mistura com meu elemento, criando um líquido meio sólido que quando entra em contato com algum ataque ou alguma coisa, simplesmente absorve o impacto do ataque e para o seu processo/rota/direção em que está seguindo.
Observações - Segue a regra de defesa por rank e por elemento. - Citação :
- Pulse water
Rank: A Tipo: Ninjutsu Elemento: Suiton Link: Clique aqui! Duração: 01 post Descrição: Uma concentração extrema e acumulação de chakra deve ser feita, para então o usuário criar uma pequena bolinha d'água de até 20 centímetros. Com o lançamento da mesma sobre o chão, faz com que a mesma se exploda e crie uma barreira d'água envolta de seu usuário. Que se alastra por todo o local varrendo totalmente o que tem em uma área de 15 metros.
Observações - Crio uma pequena bolinha d'água que ao entra em contato com o solo explode e criar um tipo de barreira d'água em volta de seu usuário, fazendo assim lançar um tipo de barreira d'água que se alastra por 15 metros em toda as direções - Citação :
- Rain
Rank: D Tipo: Ninjutsu Elemento.: Suiton Link: Clique aqui! Duração: 03 post Descrição: Uma técnica extremamente simples. Concentrando e liberando seu chakra na atmosfera, o usuário a partir desse movimento consegue fazer com que uma chuva. Uma simples chuva, fina comece a molhar o campo de batalha podendo ser usado para diversos fins.
Observações - É uma simples chuva, atinge uma área de até 30 metros tendo o usuário da técnica como seu epicentro Criados - Katon - Citação :
Written Rank: A Duração: 01 post Descrição: Após o termino dos selos necessários, um simples bater de mãos ou pês é necessário para ativar tal técnica. Em questão de segundos escrituras pretas se formam de baixo de um certo alvo/local que ao comando do dominador da técnica, exala uma quantidade enorme de fogo em formato de uma rajada constante de fogo.
Observações - As escrituras forma um circulo perfeito em uma área de 10 metros tendo algo como epicentro - pode ser o inimigo ou até mesmo o nada, podendo ser criado em qualquer lugar - Citação :
- Explosion
Rank: A/S Duração: 01 post Descrição:Concentrando o chakra em um ponto especifico depois de deixa as mãos do jeito certo - estilo Kamehameha - forma-se uma pequena esfera de chakra que posteriormente toma a forma de uma pequena bola de fogo de 20 centímetros. Tal bola após lançada, percorre metros e ao se colidir com algo causa uma grande explosão em área, destruindo o local e mudando a paisagem existente do local.
Observações - Rank A: Percorre 20 metros no máximo e a explosão atinge uma área de 30 metros após colidir. Rank S: O dobro do rank A. - Citação :
- Cyclone
Rank: S Tipo: Ninjutsu Elemento.: Katon Link: Clique aqui! Duração: 02 post Descrição: Com um simples selo e liberando fogo pela a boca consigo manipula-lo de tal forma que o fogo todo se junto e crie um pequeno furacão de fogo a minha frente que a o seu alastrar pelo o campo o mesmo vai aumentando e ganhando mais poder.
Observações - De começo o furacão é pequeno, mais ao se movimentar pelo o campo ele vai ganhando forma e aumentando ganhando no máximo até 20 metros de altura. Que suga tudo que esteja em uma área de 10 metros para dentro de si e queima tudo que estiver em contato ou dentro do mesmo. Pode-se ser controlado pelo o usuário. O direcionando a direção que quiser, não podendo se afasta a mais de 30 metros. - Citação :
- Fire illusion
Quem usa: Fixiit Rank: B Tipo: Genjutsu E.E.: Katon e Chakra Link: Clique aqui! Velocidade: Normal/Comum Duração: 1 post, caso alguém caia no genjutsu ficará paralisado na ilusão durante 3 post. Descrição: Ativando essa técnica consigo fazer com que todos os adversários que olhem para uma técnica de fogo minha caírem em uma ilusão. Dentro dessa ilusão o mesmo, verá esta lutando contra o utilizador da técnica e está ganhando enquanto na realidade fica paralisado com os olhos fechados.
Observações - Os adversários precisam olhar para uma técnica de Fogo que esta sendo utilizada. - Assim que caiem no genjutsu eles ficam paralisados de olhos fechados. - Pode se sair dessa técnica com qualquer forma, menos Kai por não poder se movimentar enquanto estiver dentro do genjutsu - Apenas dois alvos - Eu posso escolher quais os alvos do Genjutsu. - Pode ser utilizado apenas uma vez por batalha - Citação :
Legendary Sword Quem usa: Fixiit Rank: S Tipo: Ninjutsu E.E.: Katon Link: Clique aqui! Velocidade: Normal/Comum Duração: 3 posts Descrição: Após adicionar meu chakra em uma espada qualquer, consigo desenvolver um jutsu que altera totalmente a sua lâmina e aparência, dando algumas habilidades para a mesma além de seu poder de corte e força aumentam.
• Tem poder de corte suficiente para cortes rochas ao meio sem o menor esforço, além de que quando o usuário da técnica quiser faz a sua lâmina entra em chamas (-50 de chakra), criando um tipo de camada de fogo sobre a mesma para aumentar o poder de corte e causar danos ou queimar algo. • Apos ceder um gasto de chakra (-50 de chakra), o usuário da técnica consegue criar um tipo de parede de fogo apenas cravando a ponta de sua lâmina no chão, uma defesa quase absoluta (Rank A, Segue a regra de vantagem e desvantagem elemental) • Cedendo um pouco de seu chakra (-100 de chakra), o usuário da espada cria um tipo de áurea de fogo na espada que se alastra pelo o corpo do usuário, assim o envolvendo em chamas também. • Pode lançar, rajadas de fogo em formato de lâmina(3) em direção a um adversário (Rank da lâmina B)
Observações - Apenas uma habilidade por post - Apos a duração da técnica ou quando o usuário queira, a técnica se desativa e a forma original da espada volta ao normal. - Requer qualquer tipo de espada, e a lâmina apos transformada tem 1m de altura e a espessura é a mesma de uma espada normal. Na lâmina da espada, tem alguns desenhos de cor vermelha - vide a imagem. - O formato/aparência da espada, é a mesma da imagem acima - De modo algum o fogo dessa espada atinge ao usuário da técnica - O jutsu não gasta chakra para ser ativado, mais, pra usar das habilidades gasta-se o tanto de chakra descrito na mesma. - Citação :
Thruster Quem usa: Fix Rank: C Tipo: Ninjutsu E.E.: Katon Link: Clique aqui! Velocidade: Normal/Comum Duração: 01 post Descrição: Concentrando o chakra em suas mãos e/ou pés o usuário libera todo esse chakra convertido em chamas que o fazem ganhar uma cerca propulsa que o joga para longe ou o faz voar por uma certa quantidade de tempo.
Observações - Serve para desviar de ataques, mais, necessita de uma boa narração para isso. - Se essa chamas forem liberadas constantemente o usuário pode permanecer voando até a duração da técnica termina. Mais se usado apenas uma vez, a propulsão dada pelo o disparo joga/lança o usuário a 7 metros na direção escolhida - Citação :
- Fire lines
Quem usa: Fix Rank: B Tipo: Ninjutsu E.E.: Katon Link: Clique aqui! Velocidade: Normal/Comum Duração: 02 Descrição: Com um simples bater de pé, consigo criar fios de chakra extremamente finos que pegam fogo. Essas fios entram na terra, e saem de baixo do oponente, com a intenção de perfura-lo de baixo pra cima.
Observações - São vários fios, atinge uma área de 15 metros sendo o epicentro o meu alvo/inimigo. Os fios atingem uma altura de até 8 metros. - Preciso saber ou ver o local que os fios iram sair. - Eles podem ser re-direcionados com um custo de -20 de chakra. - São em torno de até 30 fios de fogo/katon. - Citação :
- Birds of Fire
Quem usa: Fix Rank: A Tipo: Ninjutsu E.E.: Katon Link: Clique aqui! Velocidade: Normal/Comum Duração: 02 post Descrição: Uma boa quantidade e uma concentração elevada, consigo a partir de um único selo de mão. Expelir de minha boca fogo que logo se modifica em uma forma de pássaros de pequeno porte, podendo ser usados para diversos fins e meios.
Observações - 8 pássaros no máximo. - Não podem se distanciar a mais de 30 metros tendo o usuário da técnica o epicentro. - Todos são guiados e controlando pelo o usuário. - Citação :
Wings fire Quem usa: Fix Rank: B Tipo: Ninjutsu/Taijutsu E.E.: Katon (Fogo) Link: Clique aqui! Velocidade: Normal/Comum Duração: 01 post Descrição: Acumulando e exalando chakra sobre os braços, faço com que todo aquele chakra se transforme em minha natureza de chakra. Com a mesma circulando e ativa sobre meus braços, crio praticamente asas feito de fogo uma em cada braço. Que se usadas com precisão, pode causar um desastre e queimaduras sérias a tudo que toca.
Observações - Não serve para voar. - Tamanho de cada asa mede certa de 2 metros cada. - Citação :
- Created from nothing
Quem usa: Fix Rank: A Tipo: Ninjutsu E.E.: Katon Link: Clique aqui! Velocidade: Normal/Comum Duração: 01 Descrição: Com apenas um selo de mão, consigo a partir disso criar estacas/lanças de fogo em um determinado local do campo. Podendo usa-las pra atacar, um ou diversos adversários.
Observações - 4 Estacas/lanças de fogo. Medindo cada, cerca de 50 centímetros e uns 10 centímetros de largura e assim afinando em suas duas pontas. - As estacas podem ser criada a partir de qualquer lugar, em um raio de 30 metros tendo o usuário como epicentro. - Citação :
Blazing Quem usa: Fix Rank: - Tipo: Estilo de Luta E.E.: Katon Link: Clique aqui! Velocidade: Normal/Comum Duração: 03 Descrição: Uma técnica desenvolvida a anos apos estudos e estudos sobre o corpo humano e desenvolvimento do meu chakra. A partir da liberação rápida de chakra e a utilização de meu Katon, faça com que um tipo de áurea de fogo rapidamente se estenda. Exalando de toda as partes do corpo chamas constante. Fazendo o calor aumentar drasticamente, além disso, o usuário ainda ganha o poder de lançar rajadas/bolas - apenas uma - de fogo pela a boca oferecendo grandes quantidades de chakra para tal.
Observações - O fogo de modo algum me atinge ou me causa dano. As rajadas de fogo podem ser lançada pagando uma taxa de -20 de chakra, tendo no máximo 2m de largura e comprimento. Chegando a alcançar até 25 metros após seu disparo/lançamento.
Criados - Raiton
- Citação :
- Shock
Rank: S Duração: 01 post Descrição: Uma técnica simples, após os selos simplesmente toco no chão - qualquer parte do meu corpo - e em poucos segundos, correntes elétricas saem do solo enquanto lanças elétricas saem do solo de baixo pra cima chegando a uma altura de 5 metros dentro de uma área de 15 metros tendo o usuário como epicentro.
Observações - Todos dentro da área de 15 metros que se mantém no solo - ou que tenham sido atingidos pela lanças - são eletrocutados e consequentemente paralisado graça ao choque que levo. Logicamente aonde o usuário está não é atingido pela as lanças e nem pela eletricidade no solo. Criados - Sem elemento - Citação :
Impact Rank: B Duração: 01 post Descrição: Após imobilizar o alvo de alguma forma, o usuário impõe uma pose estranha e defere um simples golpe no alvo perto da barriga da vítima. Liberando assim seu chakra que passe entre o corpo do alvo causando sério danos na parte em que atingiu. A técnica tem tanta força que é capaz de deixa um alvo inconsciente graça a força do impacto.
Observações - Requer o alvo imobilizado ou de alguma forma parado. É igualzinho a imagem posta la encima. Quando a técnica é feita, um tipo de rajada de vento é liberada - não é vento. - Citação :
- Discs
Rank: D Tipo: Ninjutsu Elemento.: - Link: Clique aqui! Duração: 01 post Descrição: Modelando e liberando o seu chakra, o usuário cria simples discos. Esses dicos podem ser criados em lugares diferentes, tanto no ar quanto na terra. Com o intuito de ajuda na defesa/ataque ou até mesmo atacar/atrapalhar o seu adversário.
Observações - São simples disco, podendo ser criado até três. Podem ser em pontos diferentes ou até mesmo em um lugar só juntos - não podendo ultrapassar 10 metros de distância.. Não serve para defesa, só se for contra jutsus de baixo rank e armas básica - Citação :
Scriptures Rank: A Link: Clique aqui! Duração: 03 post Descrição: Um jutsu básico desenvolvido em escrituras vermelhas feitas totalmente de chakra. Ao mínimo toque em qualquer superfície, consigo transmiti rapidamente meu chakra para esse criando escrituras que se alastran e em questão de segundos aprisionam/paralisam o alvo como se fossem correntes. A técnica é forte suficiente para segurar até o mais forte dos inimigos, o deixando totalmente imobilizado.
Observações - Apenas um alvo. As correntes podem ser quebradas com um jutsu de rank igual ou superior o da técnica. 20 metros percorridos
| |
| | | Aiko Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2450/2450) Chakra: (2250/2250)
| Assunto: Re: Atualizações; 19/11/2013, 10:18 | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Atualizações; | |
| |
| | | | Atualizações; | |
|