Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| I hate fat, you are fat? | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Nahema Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1250/1250) Chakra: (1250/1250)
| Assunto: I hate fat, you are fat? 13/11/2013, 16:15 | |
| - Citação :
- Local: Uma savana, grama baixíssima, apenas grama, um campo extenso só com grama, completamente liso, reto, sem relevos e pá.
Clima: Sol, 23,5 ₢º
O rapaz na savana se posiciona, enquanto com um selo singular sua aparência vai se modificando, o redor dos seus olhos se torna sombreado, a cauda de seu corpo simplesmente se extende um pouco mais e sua pele se torna escorregadia, enquanto expele líquidos constantemente por todo seu corpo. "Modo Sennin..." Balbucia, enquanto se prepara para a batalha.
- Utilizados:
Sennin Mōdo Rank: - Descrição: O Sennin Mōdo é o resultado do uso da energia natural, juntamente com chakra normal de um ninja para fortalecer drasticamente todas as suas habilidades. Senjutsu (仙術; "Arte Eremita") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sinta e, então, reúna a energia natural (自然エネルギー, shizen enerugī) em torno de si. Praticantes do Senjutsu podem aprender a desenhar a energia da natureza para dentro deles misturando-o com o seu próprio chakra (criado a partir de energia espiritual e física dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra ao adicionar a energia natural, resultando na criação do "chakra senjutsu" (仙術チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por alguém que não foi treinado em senjutsu. Este chakra novo permite ao usuário entrar em um estado chamado Sennin Mōdo, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar o senjutsu é chamado de sábio (仙人, sennin). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender o senjutsu. Uma delas é estudar com os sapos do Monte Myōboku, como Shima e Fukasaku, como Jiraiya e Naruto fizeram. Gamakichi e Gamabunta também parecem estar familiarizado com ele.
Outra maneira é estudar com as cobras da Caverna Ryūchi, onde Orochimaru e Kabuto Yakushi treinaram. Os selos amaldiçoados que Orochimaru usou na série também usam o chakra senjutsu. Um pré-requisito para ser capaz de utilizar o senjutsu é que o usuário tem de ter uma grande reserva de chakra para ser capaz de manipular a energia natural.
Status full;
| |
| | | 'Nightwolf Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1550/1550) Chakra: (3600/3600)
| Assunto: Re: I hate fat, you are fat? 28/11/2013, 22:44 | |
|
Me aproximava do garoto por sua costa, no máximo silêncio possível, com minha bolsa literalmente munidas de objetos, na quais de fato auxiliaria ali; nas hostilidades futuras.
Status: ??? | ???
Considerações: Me localizo atrás de você à 20 metros, cheguei no máximo silêncio possível, principalmente com minhas armas. Vou de Itachi. E quantos é os status? Infinito? Enfim.
- Habilidade | Arma:
- Citação :
Sharingan Rank: - Descrição: Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha. O Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia Jutsus, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras utilidades, como o uso de poderosos Genjutsus. O Clã Uchiha pode ver através de qualquer Jutsu, e consequentemente encontrar seu ponto fraco, descobrindo como funciona e assim destruí-lo com um contra ataque, ou copiando-o. - Citação :
Tōken Rank: - Descrição: A espada é uma arma longa, lâmina usada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katana japonesas, Tanto, ou Ninjato, espadas utilizadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série tem poderes místicos ou especiais, incluindo Espada Kusanagi de Orochimaru e a Espada Totsuka exercida pelo Susano'o de Itachi Uchiha. A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns ninjas como Tenten usam espadas curtas, principalmente para jogá-los de longo alcance. De nota são os samurais da Terra do Ferro, que são quase todos vistos com espadas, e o shinobi da Terra dos raios que goza de uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecido por pertencer a um portador particular, é conhecido como um Meito (名刀; Literalmente significa "Famosa / Excelente Espada").
| |
| | | Nahema Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1250/1250) Chakra: (1250/1250)
| Assunto: Re: I hate fat, you are fat? 28/11/2013, 23:00 | |
| ── Suitōn: Suishōuha !
Foi um momento rápido, o garoto olhou para trás por cima dos ombros; apenas por questões de segurança; só não esperava que o adversário já estivesse posicionado ali, cerca de vinte metros de distância. A troca de olhares foi o suficiente para o rapaz identificar o tipo de adversário que enfrentava no momento. Aqueles olhos escarlates que sempre esmagou, desde criança. Não perdeu seu tempo, remexeu seu coldre de armas básicas em uma velocidade tão surpreendente; num piscar de olhos um objeto metálico cortante cortava o ar, alvejando a garganta do oponente. Em harmonia, teceu selos numa velocidade surpreendente, dando início à uma incomensurável quantidade de água que partiu de sua boca para fora, formando ondas e mais ondas. Sem pudor, avançando contra o inimigo, na tentativa de esmagá-lo.
── Kanchi Taipuu !
Não se deu ao luxo de perder tempo, sua habilidade sensorial estava mais que afiada e com isso, procurava identificar a posição do adversário para mover ondas e mais ondas na sua direção, dando voltas e mais voltas.
HP: 10OO / CK: ?? - Detalhes:
Uma coisa eu sei; basicamente é oque descrevi no post. Só que a kunai lançada possui o kanji do Hiraishin no Jutsu, adicionado na hora do lançamento. Os movimentos foram feitos sem intervalos, na maior velocidade que o animangá permite para o meu personagem.
Irei mover as ondas criadas através do Suishouha na sua direção, cujo identifico a posição através da minha habilidade sensorial; Chakra Sensing Technique. Ela não possui gasto de chakra.
As ondas farão seu caminho na sua direção e de início será apenas tentar topar de frente contigo e te esmagar, mas em sequência controlo-a para dar voltas ao seu redor, em seu corpo e tentar esmagá-lo em vários ângulos, isso se repetirá três vezes, após irei parar de manusear a água.
No spoiler abaixo está em itálico a parte que diz sobre controlar o Suishoha para o caso de você duvidar de mim.
- Jutsus:
Suiton: Suishōha Rank: - Descrição: Esta técnica permite ao usuário fazer um vórtice em espiral de água. O vórtice então prossegue para explodir a partir do topo, na forma de uma onda. O usuário também pode controlar a direção que a onda vai com movimentos da mão.
Chakra Sensing Technique Rank: - Descrição: Essa técnica utilizada pelos sensores para detectar a presença do chakra de alguém. Usando esta técnica, os sensores podem dizer quando os inimigos se aproximam, e podem facilmente rastrear alvos. A alcance desta técnica varia entre os sensores.
| |
| | | Aiko Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2450/2450) Chakra: (2250/2250)
| Assunto: Re: I hate fat, you are fat? 29/11/2013, 11:37 | |
|
Andei um pouco, até que encontrei duas pessoas: uma à espreita da outra. Muito pouco depois, uma onda voraz de água formara-se, enquanto me manti estagnado a 20 metros daquele efetor.
- Vou com meu personagem, como se fosse o ON mesmo. Meus status e os bangs todos. Estou com a Kusanagi na bainha, minha aparência é a de Orochimaru com uma capa preta que me rodeia por completo, escondendo minhas pocheiras com armas básicas.
HP 1400/1400 CK 1300/1300 - Descrições:
- Citação :
Sharingan Rank: - Descrição: Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha. O Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia Jutsus, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras utilidades, como o uso de poderosos Genjutsus. O Clã Uchiha pode ver através de qualquer Jutsu, e consequentemente encontrar seu ponto fraco, descobrindo como funciona e assim destruí-lo com um contra ataque, ou copiando-o. - Citação :
- Kusanagi no Tsurugi
Rank: - Descrição: A Espada Kusanagi é a Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera sua Kusanagi, abrindo sua boca e estendendo uma cobra que então abre a boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzir a espada primeiro pela manga para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro paraa atacar seu oponente instantaneamente. A espada pode estender sua lâmina para atacar de longas distâncias, levitar no ar de acordo com o comando de Orochimaru, e cortar quase qualquer coisa. Mesmo Enma, que é capaz de se transformar em um bastão adamantino, afirmou que a lâmina Kusanagi poderia prejudicá-lo consideravelmente. Deve notar-se que a Kusanagi de Orochimaru não podia furar Naruto Uzumaki na sua forma de quatro caudas da Kyuubi. A espada foi vista transformar-se em uma cobra pequena e retornar para Orochimaru. Depois de Orochimaru ressurgiu através de Uchiha Sasuke com seu Yamata no Jutsu, ele foi selado pela espada Totsuka do Susano'o de Uchiha Itachi, e a Kusanagi foi, posteriormente, selada também. A Kusanagi aparece diferente do mangá para o anime. No mangá, a Kusanagi mais parece uma katana normal, enquanto que no anime é uma jian de dois gumes.
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: I hate fat, you are fat? | |
| |
| | | | I hate fat, you are fat? | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|