Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Savior.

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Luuc.
Estudante de academia
Estudante de academia
Luuc.


Mensagens : 1438

Alerta :
Savior. Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Savior. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Savior. Left_bar_bleue1800/1800Savior. Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Savior. Left_bar_bleue1700/1700Savior. Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Savior. Empty
MensagemAssunto: Savior.   Savior. Icon_minitime18/11/2013, 19:43

Um vórtice me trouxe através do tempo-espaço, trouxe-me para um lugar antes já visitado.
A vila da folha era de fato uma lugar fascinante, mas seus moradores me incomodavam. Eu estava pronto para tomar esse lugar para mim, a não ser que alguém quisesse o contrário.


Hp: 1700
Ck: 1860

Citação :
Savior. Mangeky%C5%8D_Sharingan_Itachi
Mangekyō Sharingan
Rank: -
Descrição: O Sharingan (万华镜写轮眼, literalmente significa "Kaleidoscope Copiar Eye Roda"), observou-se os "olhos celestiais que vêem a verdade de toda a criação, sem obstrução" (天壌の理を掌握せし瞳, TENJO não Kotowari wo shōaku Seshi hitomi ), [1] é uma forma avançada do Sharingan que só foi ativada por um punhado de Uchiha. [2] Também foi acordado por Kakashi Hatake -. um não-Uchiha.
Citação :
Savior. Space_time_migration
Kamui
Rank: -
Descrição: Kamui é um dōjutsu poderoso, originado do Sharingan de Obito Uchiha, ele permite ao usuário transferir tudo para outra dimensão. A introdução do databook observou que, se a pessoa gasta muito tempo e treina chakra de uma e outra vez, esta técnica pode ser usada. Os dois usuários desta técnica - cada um possuindo o mesmo par de Mangekyou Sharingan - usam esta técnica de diferentes maneiras. Kakashi Hatake utiliza essa técnica para luta de longo alcance absorvendo objetos, os mandando para a outra dimensão, enquanto Obito usa para teletransportar-se, ou qualquer coisa que ele toca à referida dimensão, o último dos quais está implícita a ser inevitável uma vez lá. Obito também é capaz de fazer-se "intangível", transportando partes de seu corpo para a outra dimensão.
Ir para o topo Ir para baixo
Solstheim
Estudante de academia
Estudante de academia
Solstheim


Mensagens : 375

Alerta :
Savior. Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Savior. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Savior. Left_bar_bleue1/1Savior. Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
Savior. Left_bar_bleue1/1Savior. Empty_bar_bleue  (1/1)

Savior. Empty
MensagemAssunto: Re: Savior.   Savior. Icon_minitime20/11/2013, 13:29

Aparecia em cima dos portões do norte olhando para aquele possível intruso, de olhos atentos observava perceber o que queria.

- Boa Tarde! Dizia sorrindo com o único olho a mostra fechado. Posso lhe ajudar?

Status completos.


Citação :
Kubikiribōchō (Costas)
Rank: -
Descrição: Kubikiribōchō é uma espada enorme em forma de um gigante faca de açougueiro, ganhando o título de "espada que corta". Tal como as outras armas pertencentes aos Kiri no Shinobigatana Shichinin Shū, a espada é passada de geração em geração entre os membros do grupo.

A própria lâmina tem dois recortes, um círculo perto do topo e uma semicircular mais perto da alça, que acertadamente encaixam o propósito da espada de decapitação, conforme demonstrado através do uso de Hōzuki Suigetsu. O último entalhe permite uma cinta para ser acondicionada em torno da arma, tornando-a mais fácil para o usuário a realizar. A alça é extremamente longa e é também destacável para a ajuda no transporte e depois recolocado quando necessário para o combate. No entanto, apesar de ser bem treinado, Suigetsu notou que o peso da lâmina ainda pode cansa-lo facilmente; um problema que Zabuza Momochi não tinha.

Habilidades: Tal como as outras armas empregadas pelos Kiri no Shinobigatana Shichinin Shū, a espada possui um poder único, sendo esta sua capacidade de reformar o ferro a partir do sangue colhido de suas vítimas. Este processo regenerativo ocorre quase que instantaneamente, e é capaz de levar a arma de volta à sua condição original, não importa o quão grave é o dano, a partir de uma ficha simples ou um entalhe a separação completa de mais da metade da lâmina.
Citação :
Chakra-Suppressing Seal
Rank: -
Descrição: Esta tag selo especial foi desenvolvido por Jiraiya para que ele possa ser usado para suprimir a influência da Kyūbi sobre Naruto Uzumaki. Ao aplicar o selo na testa de Naruto, o chakra e a personalidade da Kyūbi retrocede. Naruto fica cansado depois.
Citação :
Hiraishin Kunai
Rank: -
Descrição: A Hiraishin Kunai são feitos sob tokuchū kunai utilizado por Minato Namikaze em conjunto com seu ninjutsu de espaço-tempo: o Hiraishin no Jutsu. Eles diferem de uma kunai padrão em que eles têm três lâminas, em vez de um e no punho (que é mais grosso que o normal) é o "marcador" para a capacidade de teletransporte de Minato, Minato disse também que estas lâminas são um pouco mais pesadas do que uma kunai normal. Os dentes sobre eles também torna mais mortal em combate corpo a corpo.

Minato deu uma dessas kunai a seu aluno Kakashi Hatake, como um presente de comemoração para a sua promoção a jōnin, bem como ser capaz de se teletransportar para sua equipe a qualquer momento a kunai foi lançada. Durante a Terceira Guerra Mundial Shinobi, na batalha entre Konohagakure e Iwagakure, o ninja do exterior jogou estas kunai atrás das linhas inimigas que permitiu que Minato se teletransporte instantaneamente para os vários locais e matar os shinobis adversários, enquanto, ao mesmo tempo, tornando-se difícil para o inimigo prever onde ele se teletransportaria. Ele também manteve várias destas lâminas em sua casa segura, para que ele pudesse teleportar para lá rapidamente quando necessário.
Ir para o topo Ir para baixo
Luuc.
Estudante de academia
Estudante de academia
Luuc.


Mensagens : 1438

Alerta :
Savior. Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Savior. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Savior. Left_bar_bleue1800/1800Savior. Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Savior. Left_bar_bleue1700/1700Savior. Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Savior. Empty
MensagemAssunto: Re: Savior.   Savior. Icon_minitime21/11/2013, 11:47


Agora toda minha atenção se voltava para aquele acima dos portões, sua aparição foi inoportuna, de fato. Não sei porque, mas sorriu enquanto proferia algumas palavras.

- Não, aliás, apareceu não hora errada rapaz. Volte para sua casa e tome seu café, está na hora. Logo ele se cansaria da minha presença e partiria, caso não, bem, era melhor fugir.

Hp: 1700
Ck: 1860

Mangekyo ainda ativo (descrição em meu post anterior).
Ir para o topo Ir para baixo
Solstheim
Estudante de academia
Estudante de academia
Solstheim


Mensagens : 375

Alerta :
Savior. Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Savior. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Savior. Left_bar_bleue1/1Savior. Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
Savior. Left_bar_bleue1/1Savior. Empty_bar_bleue  (1/1)

Savior. Empty
MensagemAssunto: Re: Savior.   Savior. Icon_minitime21/11/2013, 14:03


Uma brisa passava em meio aquele local, duvidava das intenções daquele a sua frete, com maiores detalhes e observação percebeu seus olhos avermelhados, ‘Hm, mais um com esses olhos.’ refletia consigo mesmo, percebeu aquele nível do Doujutsu não hesitou em prevenir, deu alguns passos sobre a muralha despistando a visão daquele possível intruso e criou duas cópias de si, um deles voltou a ser visível ao 'inimigo' e outros saíram por perto escondido e silenciosos de ambas as direções as árvores em meio as folhagens para ampliar a visão:

- Você não me traz segurança, não vou deixa-lo que de um passo dentro da vila, a não ser que venha alguém a lhe liberar. Aquele a mostra sobre os portões sacava a enorme espada a sua costas e apontava ao ninja, ainda com um olho somente a mostra.



Hp, completo.
Ch, 1290


Citação :
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante ao Bunshin no Jutsu, esta técnica cria clones do utilizador. No entanto, esses clones são cópias reais, não ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por si só e pode até sangrar, mas normalmente se dispersarão após um ou dois golpes sólidos, no entanto, mesmo assim, dependendo do crescimento do utilizador com a técnica, pode não ser suficiente, como é evidente quando, durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi alguns clones mais notáveis ​​de Naruto tomou batidas pesadas, mas não se dispersou. Os clones podem também dispersar por si próprios. Os clones serão criados em aproximadamente a mesma condição que o original. No entanto, enquanto no Kyūbi Chakura Mōdo, Naruto é capaz de criar clones de si mesmo em sua forma regular.

Os clones de sombra não pode ser distinguida da pessoa real, mesmo pelo Byakugan porque os clones têm a mesma quantidade exata de chakra e não são feitas de qualquer outro material.

Citação :
Shunshin no Jutsu (Usados pelo original e o clone para ir as árvores, se eu não me engano jutsus básicos não gastam chakra, caso contrário desconto no outro se deixar)
Rank: D
Descrição: O Shunshin é uma técnica de movimento em alta velocidade, que permite que um ninja se mova de curto para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tivesse se teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Ele é realizado usando chakra temporariamente para revitalizar o corpo e se movem em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário e o destino. Shisui Uchiha era temido como "Shunshin no Shisui", provavelmente referindo-se a esta técnica. As diferentes aldeias escondidas têm variações da técnica, os quais envolvem algum elemento extra além do próprio movimento. O elemento extra é geralmente algum tipo de substância usada para distrair o adversário, como folhas ou areia. Gaara, por exemplo, usa o Suna Shunshin, que usa areia para cobrir seus movimentos. Outras variedades incluem o Kiri Shunshin, Mizu Shunshin e Konoha Shunshin. Quando Raikage utilizou o Shunshin e Raiton no Yoroi combinados, ele consegue fugir do Amaterasu em uma fração de segundos.
Ir para o topo Ir para baixo
Luuc.
Estudante de academia
Estudante de academia
Luuc.


Mensagens : 1438

Alerta :
Savior. Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Savior. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Savior. Left_bar_bleue1800/1800Savior. Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Savior. Left_bar_bleue1700/1700Savior. Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Savior. Empty
MensagemAssunto: Re: Savior.   Savior. Icon_minitime23/11/2013, 14:06


Claro que notei, aquele acima da muralha já havia olhado em meus olhos, os efeitos poderiam ser ativados a qualquer hora. Meus olhos viam três, agora. Não daria para saber qual deles era real, provavelmente os três, ou nenhum.

- Não preciso caminhar, em uma questão de segundos posso aparecer onde eu desejar. Agora vamos falar de algo interessante, para mim, não sei para você. Dei uma leve passada com a mão em meus cabelos que caíram sobre minha testa e continuei. - Não sei se deve ter notado, mas meu único motivo de estar aqui é tomar a vila para mim, pelo que vejo, você não é o líder. Onde ele está?

Hp: 1700
Ck: 1860

Mangekyo ainda ativo (descrição em meu post anterior).
Ir para o topo Ir para baixo
Solstheim
Estudante de academia
Estudante de academia
Solstheim


Mensagens : 375

Alerta :
Savior. Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Savior. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Savior. Left_bar_bleue1/1Savior. Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
Savior. Left_bar_bleue1/1Savior. Empty_bar_bleue  (1/1)

Savior. Empty
MensagemAssunto: Re: Savior.   Savior. Icon_minitime23/11/2013, 14:31

Desceu dos portões, e ficou frente a frente com o inimigo, olhou bem nos olhos deles, a cópia nem medo demonstrava, enquanto os outros só observavam. - Então fique ai o dia todo que ele não vai entregar a vila a você. Dizia de braços cruzados, com o braço direito pega uma kunai e lançava com força sobre o pé direito do inimigo, enquanto nenhum outro movimento fazia além de voltar a cruzar os braços.

Status completos.
Ir para o topo Ir para baixo
Zeitgeist
Espadachim
Espadachim
Zeitgeist


Mensagens : 1189

Alerta :
Savior. Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Savior. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Tobirama [19.01.2016]
Vida Vida:
Savior. Left_bar_bleue0/0Savior. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Savior. Left_bar_bleue0/0Savior. Empty_bar_bleue  (0/0)

Savior. Empty
MensagemAssunto: Re: Savior.   Savior. Icon_minitime23/11/2013, 15:28


Meu sangue ainda fervia em minhas veias, eu me movia constantemente até sentir um chakra longe dali. O chakra que cobria meu corpo tinha mentalidade própria, e me concedia a habilidade de rastreamento. Dois miseráveis chakras estavam presentes por ali. Me aproximei lentamente ao ouvir algo relacionado ao domínio daquele lugar. ─ Oque quer? ─ Disse com voz valente, enquanto algo dentro de mim se manifestava ferozmente. ─ Oque você está fazendo?! Não de chances, mate-os de uma vez só! ─ Se acalme, demônio, não é necessário tanta violência; por enquanto.

─ Já estou com 60% do chakra da Kyuubi liberado
─ Vim andando, por isso deu para ouvir oque falavam
─ O chapéu de Hokage esta em minha cabeça, cobrindo meu rosto do sol, a sombra criada por ele me deixa no "anonimato"
─ Saida: http://www.narutothegames.com/t43904-suicidio


Úteis:

1700|1700
1810|1800
Ir para o topo Ir para baixo
Luuc.
Estudante de academia
Estudante de academia
Luuc.


Mensagens : 1438

Alerta :
Savior. Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Savior. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Savior. Left_bar_bleue1800/1800Savior. Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Savior. Left_bar_bleue1700/1700Savior. Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Savior. Empty
MensagemAssunto: Re: Savior.   Savior. Icon_minitime24/11/2013, 14:44

Que rapaz chato, não me deixaria ao menos fazer isso de forma pacifica. Bem, uma hora ou outra o líder viria aqui, após alguém informa-lo da morte um rapaz. Meu pensamento se foi com a repentina aparição do homem com chapéu vermelho, pelas inscritas no chapéu só poderia ser o Hokage.

- Achei que tivesse que matar seu soldado para chamar sua atenção, mas somente minha presença serviu.

Hp: 1700
Ck: 1860

Mangekyo ainda ativo (descrição em meu post anterior).
Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Akatsuki
Akatsuki
Awashi


Mensagens : 5897

Alerta :
Savior. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Savior. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hidan [10.02.16]
Vida Vida:
Savior. Left_bar_bleue1500/1500Savior. Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Savior. Left_bar_bleue1400/1400Savior. Empty_bar_bleue  (1400/1400)

Savior. Empty
MensagemAssunto: Re: Savior.   Savior. Icon_minitime24/11/2013, 17:27


Caminhei por um tempo, sinceramente sem rumo. Após concluir um combate sem lados vitoriosos, minha mente ainda insistia em enganar-me sobre os recentes fatos que ocorreram durante minha trajetória. Surgiu então em minha mente uma sólida lembrança da vila a qual nasci, e por um determinado período de tempo permaneci servindo; ─ Konohagakure no Sato. ─ Murmurei dentro de minha própria cabeça o nome desta algumas vezes. Desprovido de outras opções restantes que tivessem um valor similar, resolvi, com o pouco de meus pertences, dirigir-me ao lugar. Por algum motivo, a geografia dos arredores da vila ainda encontrava-se fresco em meu cérebro. Curioso. Causou um sorriso em meu rosto.

Conforme cruzava os "corredores naturais" compostos pelas árvores, lembranças me tocaram mais uma vez. Recordo sempre treinar num lugar específico, numa árvore que, de alguma forma, eu conseguia me lembrar. Mais uma vez sorri ao deparar-me com os cortes que realizei na mesma; ─ Você também cresceu. ─ Contemplei a árvore. Permaneci percorrendo meu caminho.

Aproximando-me dos portões principais, contemplei seus traços. Ainda antes disto, algumas silhuetas que bloqueavam a luz emanada pelos portões chamavam-me a atenção. Amistosamente dirigi-me aos que pude notar naquele momento, que sinceramente não obtinha a certeza de que seriam todos. Talvez shinobis da vila? ─ Ah, olá! Vocês são ninjas da vila, eu suponho? ─ Questionei as pessoas. Sequer reparei na aparência assustadoramente familiar entre eu e um dos ninjas que residiam naquele trecho da vila.

Azreal; status intactos.

Citação :
Hiraishin Kunai // Coxa esquerda;
Rank: -
Descrição: A Hiraishin Kunai (飛 雷神 クナイ, Hiraishin Kunai) são kunais customizadas (特注 クナイ, tokuchū kunai) utilizado por Minato Namikaze em conjunto com o seu Hiraishin no Jutsu. Eles diferem de uma kunai padrão em que eles têm três pontas em vez de uma e de punho (que é mais grosso que o normal) é o "marcador" para a capacidade de Minato de teletransporte. Minato também disse que é um pouco mais pesada do que uma kunai normal. Os dentes sobre elas também torna mais mortal em combate corpo a corpo. Minato deu uma kunai destes a seu aluno Kakashi Hatake, como um presente de comemoração para a sua promoção a Jonin, bem como ser capaz de se teletransportar para sua equipe a qualquer momento que a kunai for lançada. Durante a Terceira Guerra Mundial Shinobi, na batalha entre Konohagakure e Iwagakure, o ninja antigo jogou estas kunai atrás das linhas inimigas que permitiu Minato a imediatamente teletransportarsse para os vários locais e matar o shinobi adversário, enquanto ao mesmo tempo, tornando difícil para o inimigo para prever onde ele se teletransportar para a próxima. Ele também manteve várias destas lâminas em sua casa seguras, para que ele pudesse se teletransportar lá rapidamente quando necessário.
Ir para o topo Ir para baixo
Zeitgeist
Espadachim
Espadachim
Zeitgeist


Mensagens : 1189

Alerta :
Savior. Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Savior. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Tobirama [19.01.2016]
Vida Vida:
Savior. Left_bar_bleue0/0Savior. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Savior. Left_bar_bleue0/0Savior. Empty_bar_bleue  (0/0)

Savior. Empty
MensagemAssunto: Re: Savior.   Savior. Icon_minitime24/11/2013, 23:38


A maneira como aquele indivíduo se manifestou quase veio a explodir minha paciência. Por sorte, já havia gasto grande parte da minha ignorância com o ultimo invasor. Senti que era minha responsabilidade proteger aquele jovem do infrator. Me despi do chapéu que estava em minha cabeça revelando minha face. ─ Melhor dizer quais são suas intenções, ou sua morte será inevitável! ─ A voz ecoava ao vento, firme e valente. Fitei o homem de maneira brutal, olhando diretamente aos seus olhos vermelhos. Sim, eu conhecia aqueles olhos, sabia o quão perigosos poderiam ser, mas também confiava plenamente em minhas habilidades, sem contar que o demônio em meu corpo tinha grandes influências no modo que meu chakra circulava, e isso me tornava quase que imune a habilidades ilusórias. ─ Die, Die, Die ─ Rugia o demônio, ansioso e psicótico. De certa forma nos dávamos bem, tínhamos personalidades parecidas, pelo menos em certos momentos, por isso deixei que este colaborasse comigo, em troca, eu lhe dava sangue e mortes. ─ Yare, Yare! Se acalme, cumprirei minha parte no trato ─ O diálogo em minha mente era mais interessante e "real" que os eventos ali, mas para cumprir minha palavra, necessitava dialogar com aqueles seres.

O impacto veio no momento em que senti uma pessoa se aproximar. Seu chakra era assustadoramente parecido com o meu e sua aparência também, já havia o identificado. O clima de tensão se quebrou com a manifestação do homem. Me mantive quieto, apenas observando a zueira os acontecimentos ali.

─ No momento em lhe ameacei, Luc, liberei mais 20% do chakra da Kyuubi = 80%
─ Chapéu de Kage em minhas costas.
─ Disse que sou quase imune contra genjutsus pois, como citado no anime, um bijuu pode ajudar de maneira externa também, afinal, Kai serve para agitar o chakra no meu corpo, o meu modo Bijuu já faz isso, e o próprio bijuu pode fazer isso =3
─ Como mostrado no anime, o chakra entre famílias, é parecido, assim como o chakra do Naruto e do Minato reagem um com outro para criar o "Rasengan Supremo", bem, eu e o Az somos irmãos, logo seria fácil reconhecer seu chakra, pois seria o único com chakra parecido ao meu, e aparência idêntica.
─ Não sei se vou entrar amanhã, e quero começar essa bagaça o mais rápido possível, então acabei postando antes. Espero que não se incomodem =3
─ Good Luck for Everybody!
─ Saida: http://www.narutothegames.com/t43904-suicidio


Úteis:

1700|1700
2110|1800
Ir para o topo Ir para baixo
Luuc.
Estudante de academia
Estudante de academia
Luuc.


Mensagens : 1438

Alerta :
Savior. Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Savior. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Savior. Left_bar_bleue1800/1800Savior. Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Savior. Left_bar_bleue1700/1700Savior. Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Savior. Empty
MensagemAssunto: Re: Savior.   Savior. Icon_minitime25/11/2013, 12:05

Off: Só explicando que pra mim, Kumo é um alvo mais fácil de obter sucesso e vou pra lá. See ya.

Mais um individuo se apresentara no local, isso começava a ficar cada vez mais chato. Antes que um vórtice me levasse dali, dei um aviso ao homem do chapéu vermelho. - Nem mesmo eu posso me matar, meu caro. No suspense deixado pela minha fala, saí.

Hp: 1700
Ck: 1820

Citação :
Savior. Mangeky%C5%8D_Sharingan_Itachi
Mangekyō Sharingan
Rank: -
Descrição: O Sharingan (万华镜写轮眼, literalmente significa "Kaleidoscope Copiar Eye Roda"), observou-se os "olhos celestiais que vêem a verdade de toda a criação, sem obstrução" (天壌の理を掌握せし瞳, TENJO não Kotowari wo shōaku Seshi hitomi ), [1] é uma forma avançada do Sharingan que só foi ativada por um punhado de Uchiha. [2] Também foi acordado por Kakashi Hatake -. um não-Uchiha.
Citação :
Savior. Space_time_migration
Kamui
Rank: -
Descrição: Kamui é um dōjutsu poderoso, originado do Sharingan de Obito Uchiha, ele permite ao usuário transferir tudo para outra dimensão. A introdução do databook observou que, se a pessoa gasta muito tempo e treina chakra de uma e outra vez, esta técnica pode ser usada. Os dois usuários desta técnica - cada um possuindo o mesmo par de Mangekyou Sharingan - usam esta técnica de diferentes maneiras. Kakashi Hatake utiliza essa técnica para luta de longo alcance absorvendo objetos, os mandando para a outra dimensão, enquanto Obito usa para teletransportar-se, ou qualquer coisa que ele toca à referida dimensão, o último dos quais está implícita a ser inevitável uma vez lá. Obito também é capaz de fazer-se "intangível", transportando partes de seu corpo para a outra dimensão.
Ir para o topo Ir para baixo
Solstheim
Estudante de academia
Estudante de academia
Solstheim


Mensagens : 375

Alerta :
Savior. Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Savior. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Savior. Left_bar_bleue1/1Savior. Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
Savior. Left_bar_bleue1/1Savior. Empty_bar_bleue  (1/1)

Savior. Empty
MensagemAssunto: Re: Savior.   Savior. Icon_minitime25/11/2013, 13:24

Ameaças enfim, saiu dali como o outro fizera porém para adentro da vila.

Hp, completo.
Ch, 1290
Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Akatsuki
Akatsuki
Awashi


Mensagens : 5897

Alerta :
Savior. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Savior. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hidan [10.02.16]
Vida Vida:
Savior. Left_bar_bleue1500/1500Savior. Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Savior. Left_bar_bleue1400/1400Savior. Empty_bar_bleue  (1400/1400)

Savior. Empty
MensagemAssunto: Re: Savior.   Savior. Icon_minitime25/11/2013, 14:10

Espantei-me ao notar um dos indivíduos desaparecendo dali com uma espécie de técnica de teletransporte. Deparando-me com outro dos ali presentes voltando para a vila, apenas sorri para meu irmão; aquilo seria mais que o suficiente para garantir-me uma passagem para dentro da vila: Assim o fiz.
Azreal; status intactos.
Ir para o topo Ir para baixo
Zeitgeist
Espadachim
Espadachim
Zeitgeist


Mensagens : 1189

Alerta :
Savior. Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Savior. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Tobirama [19.01.2016]
Vida Vida:
Savior. Left_bar_bleue0/0Savior. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Savior. Left_bar_bleue0/0Savior. Empty_bar_bleue  (0/0)

Savior. Empty
MensagemAssunto: Re: Savior.   Savior. Icon_minitime25/11/2013, 16:41


O invasor havia fugido, talvez de medo, ou pura ignorância. Com a retirada do homem, me senti um pouco aliviado e ao mesmo tempo um pouco zangado. Minha personalidade exterior e plena em minhas ações era como sempre calma e serena, tranquila e simpática ─ Yare! Quanto tempo não o vejo, irmão! ─ Pronunciava minhas boas vindas enquanto caminhava ao lado de meu irmão. Estava me sentindo melhor, a adrenalina da batalha fazia meu sangue ferver, mudando totalmente minha personalidade. O chakra que cobria meu corpo desapareceu, no momento em que vi meu irmão.

─ O modo bijuu sumiu no momento em que comecei a falar com o Az
─ Não sei se vamos continuar narrando aqui, vaso não, poste no meu gabinete Az.
─ Saida: http://www.narutothegames.com/t43904-suicidio


Úteis:

1700|1700
2110|1800
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Savior. Empty
MensagemAssunto: Re: Savior.   Savior. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Savior.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Savior.
» [F] Savior
» Savior.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Akatsuki :: Lixeira Akatsuki-
Ir para: