Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| Fuiz. | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Bruce Lee Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (1450/1450)
| Assunto: Fuiz. 19/11/2013, 17:18 | |
| Saia da vila, em cima de meu grande sapo, ia pulando pelo mundo à fora.Status meu e do gama:FULL - Spoiler:
Gamabunta Rank: S Descrição: Gamabunta (ガマブン 太, Gamabunta) é o sapo-chefe do Monte Myōboku. Ele é às vezes chamado simplesmente de "Bunta".
| |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: Fuiz. 19/11/2013, 17:59 | |
| |
| | | Griffindor. Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (999999/999999) Chakra: (999999/999999)
| Assunto: Re: Fuiz. 19/11/2013, 20:13 | |
| Hi, my name is...
Em meio a noite eu ainda caminhava, buscando aquele lugar que eu já havia chamado de lar. Fazia muito tempo desde que saíra de lá por um motivo não existente, mas não me arrependia disso, pois graças a esse ato eu consegui descobrir como uma pessoa lida ao estar sozinho, tudo muda, é tão diferente de estar em um lugar rodeado por colegas... mas isso não quer dizer que tem suas vantagens, porque em meio a escuridão e solidão eu fui recolhido por outros seres, as quais me ajudaram a sobreviver e me ensinaram muitas coisas importantes e talvez poderosas, não podia negar que aquilo havia me deixado mais forte, quebrou meu coração e minhas emoções e sentimentos se fora quase que por completo, pouco medo ainda restava, tão pouco que não podia ser despertado, era assim que eu pensava. Aliás, aqueles belos e fantásticos animais tem sangue-frio e medo não faz parte do seu cotidiano.
Por hora, havia descansado ao pé da montanha, me alimentando, reabastecendo e descansando, antes de continuar o caminho, não sabia o que me esperava lá em cima, quem sabe o que eles pensavam de mim, talvez me chamasse de traidor e quisessem me matar. Eu era muito bom em prever os humanos, mas aquelas pessoas eram diferentes, tão irracionais que me enojava, talvez se eu presta-se a eles um favor, quem sabe eles me aceitassem de volta. Me levantei e comecei a escalar as montanhas, aquelas que seriam a última estrada para chegar nos brilhantes portões de Kumo.
O Sol começou a se erguer por cima das montanhas, e acompanhado com ele eu subi, com um manto vinho e uma cobra saindo por de baixo das vestes, tudo aquilo era cabuloso, admito, mas aquilo deveria ser feito até chegar o momento certo para me revelar, por enquanto, aquilo se mantinha em seu estado perfeito. Mas assim que subi sobre as montanhas, não pude de deixar de notar um grande sapo saltando por entre elas, ele era enorme, sabia que aquilo não poderia ser natural, muito menos tão perto de Kumo, até reparar um pequeno ser localizado sobre a cabeça daquele animal, era minusculo à distância, mas ainda assim havia notado-o. Aquele monstro se locomovia em minha direção; precisava para-lo, talvez ele pudesse me ajudar. - Kuchiyose no Jutsu ! - Uma nuvem enorme tomou conta, mas logo foi dissipada pelo vento e uma cobra quase que da altura do sapo se ergueu e em cima dela eu me mantinha, de pé. A serpente sibilou. Era melhor que aquele ser para-se, não queria batalhar, mas algo me dizia que meu desejo não seria realizado. - Bom dia. - Disse ao jovem que se encontrava no alto. - O que faz aqui fora a uma hora dessa ? - Deduzi que ele fosse de Kumo, já que sua bandana não mostrava diferente.
Personagem - Hp: 1200 | Ck: 1300 Umibozu - Hp: 800 | Ck: 800 Manda - Hp: 800 | Ck: 800 - Spoiler:
Muito simples, sou de Kumo, sei a localização e isso me traz beneficios quanto a localização já que eu sei 'perfeitamente' onde a vila se encontra. Como dito na narração, sei que você é da vila por simplesmente ver sua bandana; considerei, uma coisa que você não fez. A distância entre nós é de vinte e cinco metros.
Umibozu (meu animal lendário) se estendeu do mar que cerca a vila até o local em que eu me encontro - uma pequena trilha d'água -, aumentando de tamanho a cada instante, porém, ele se encontra atrás da Manda, impossibilitando que você veja-o, imagino assim.
Isso é uma batalha ? Bom, sim. Você está tentando sair de Kumo e eu tentarei lhe impedir, boa sorte a nós dois e que tenhamos uma luta muito boa e divertida. xD
- Spoiler:
- Citação :
Manda Rank: - Descrição: Manda (マンダ, Manda) era a invocação chefe das cobras. Manda era muito esnobe e orgulhoso, acreditando-se ser superior a todos. Ele, aparentemente, só servia Orochimaru porque ele não poderia derrotá-lo com sucesso, como Kabuto Yakushi expressou preocupação de que Manda soubesse que Orochimaru não poderia executar técnicas com seus braços danificados. Mesmo neste caso, ele se queixou sobre as condições por ter sido convocado para a luta, e exigiu que lhe fosse dada uma centena de sacrifícios humanos como compensação por sua ajuda. Quando eles perderam essa batalha, Manda ameaçou Orochimaru para que este estivesse preparado para uma punição durante o próximo encontro. Manda tinha animosidade mútua para Gamabunta. Manda era a maior cobra do mundo, sendo recentemente superado em tamanho pelo seu clone modificado, Manda II. Ele poderia facilmente se erguer por cima dos prédios, árvores e grandes formações rochosas. Devido ao seu comprimento, ele foi ainda maior do que Gamabunta e Katsuyu, facilmente enrolando Katsuyu, e ele poderia abrir suas mandíbulas largas o suficiente para engolir toda a espada de Gamabunta. Sua pele tinha cor roxa, e tinha anéis pretos descendo entre intervalos em seu corpo. Ele tinha presas maciças, embora eles foram dispostos de uma maneira semelhante à de uma cobra constritor em vez de uma víbora ou de outras espécies de cobras venenosas, presumivelmente carregando veneno, e os olhos verdes. Ele também tinha quatro chifres como saliências na cabeça. - Citação :
Umibōzu Rank: - Descrição: Umibōzu (海 坊 主, Umibōzu; Literalmente significa "mar bonzo") foi usada por Amachi para aterrorizar a terra do mar. Umibōzu em si não é nada mais do que a água que foi recolhida e mantida por chakra, tornando-o praticamente indestrutível, a menos que esteja completamente evaporado. Seu método de ataque principal é capturar alvos em seu corpo de água e afogando-os, bem como disparar balas poderosas de água condensada em seus oponentes. Link - Citação :
Mizu to no gappei Rank: S Tipo: Estilo de Luta E.E.: Suiton Link: Here Descrição: Umibōzu entra em uma forma na qual ele pode absorver qualquer espécie de líquido, aumentando seu tamanho de acordo com a quantidade desse absorvida. Não podendo ser usado em técnicas suiton. Podendo sempre se livrar da água/líquido (a quantidade escolhida), diminuindo Umibōzu de tamanho e liberando o líquido pelo seu próprio corpo, de partes escolhidas. Nada (além de fogo) causa dano ao monstro e não existe nenhum tipo de gasto de chakra. - Citação :
Ninshiki Kādo Rank: - Descrição: Cartões de Informações Ninja são um tipo de ferramenta ninja onde a informação pode ser encontrado sobre ele usando chakra. Os cartões em branco para olhar a olho nu com o kanji para "shinobi" (忍) na parte de trás, mas quando chakra é aplicado, diferentes categorias de dados que vão desde informações sobre os cinco grandes países Shinobi para os ninjas que os habitam são mostradas no cartão, mesmo em 3-D. No entanto, apenas a pessoa que originalmente usa os dados para o cartão é capaz de recuperá-la. - Citação :
Hyōrōgan Rank: - Descrição: Ração Militar (兵 粮 丸, Hyōrōgan) são pílulas especiais que reabastecem o chakra e nutrem o corpo. Ela é composta de estimulantes poderosos e nutrientes, disse que pode permitir ao utilizador continuar a lutar por três dias e três noites sem descanso.
| |
| | | Griffindor. Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (999999/999999) Chakra: (999999/999999)
| Assunto: Re: Fuiz. 21/11/2013, 08:00 | |
| DEATH ! Ao ar de minha presença, alguns pássaros caíram mortos no chão e juntos com eles o garoto caiu, mas não parecia estar morto, o que seria bom. Saltei ao lado dele e constatei que não estava morto, apenas em uma espécie de coma profundo. O sapo tombou para o lado contrário em que eu estava, caindo por montanhas abaixo, caindo na água e afundando que nem uma pedra; apenas ignorei, ele não iria mais atrapalhar minha paisagem de forma alguma. Manda se dissolveu em uma fumaça branca e eu continuei meu rumo, caminhando até os portões de Kumo. Umibozu viu que não era mais necessário toda aquela forma, então soltou água pela boca e tornou a se transformar em uma poça d'água, me acompanhando.
Personagem - Hp: 1200 | Ck: 1300 Umibozu - Hp: 800 | Ck: 800 - Spoiler:
- Citação :
Umibōzu Rank: - Descrição: Umibōzu (海 坊 主, Umibōzu; Literalmente significa "mar bonzo") foi usada por Amachi para aterrorizar a terra do mar. Umibōzu em si não é nada mais do que a água que foi recolhida e mantida por chakra, tornando-o praticamente indestrutível, a menos que esteja completamente evaporado. Seu método de ataque principal é capturar alvos em seu corpo de água e afogando-os, bem como disparar balas poderosas de água condensada em seus oponentes. Link - Citação :
Ninshiki Kādo Rank: - Descrição: Cartões de Informações Ninja são um tipo de ferramenta ninja onde a informação pode ser encontrado sobre ele usando chakra. Os cartões em branco para olhar a olho nu com o kanji para "shinobi" (忍) na parte de trás, mas quando chakra é aplicado, diferentes categorias de dados que vão desde informações sobre os cinco grandes países Shinobi para os ninjas que os habitam são mostradas no cartão, mesmo em 3-D. No entanto, apenas a pessoa que originalmente usa os dados para o cartão é capaz de recuperá-la. - Citação :
Hyōrōgan Rank: - Descrição: Ração Militar (兵 粮 丸, Hyōrōgan) são pílulas especiais que reabastecem o chakra e nutrem o corpo. Ela é composta de estimulantes poderosos e nutrientes, disse que pode permitir ao utilizador continuar a lutar por três dias e três noites sem descanso. - Spoiler:
Que eu me lembre, quando bate w.o não preciso considerar o corpo morto, então apenas considerei que o mesmo estava inconsciente, um pouco parecido com o coma; caso não puder, apenas considere-o morto.
Makoto ou Night irão me receber, ninguém poste além deles.
| |
| | | Awashi Akatsuki
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Hidan [10.02.16] Vida: (1500/1500) Chakra: (1400/1400)
| Assunto: Re: Fuiz. 21/11/2013, 13:29 | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Fuiz. | |
| |
| | | | Fuiz. | |
|