'Nightwolf Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1550/1550) Chakra: (3600/3600)
| Assunto: Mestre Genjutsu [Leon vs. Kaz] 23/11/2013, 10:21 | |
| - Citação :
- O tempo esta nublado, a chuva começará a cada dois posts. A partir daí, ela vai piorando, ficando cada vez mais forte;
- Ninjutsus básicos são permitidos;
- Proibido o uso de animais e armas lendárias;
- É liberado os genjutsus aprendidos e criados;
- 1600 de status para ambos, sem pode ingressar bônus de personagens e tal;
- W.O de 48 horas;
- É permitido o Sharingan, Rin'negan, Byakugan, e outras K.G (exceto de clãs, etc..);
- É permitido também Modos Sannins;
- Boa sorte a vocês. E desculpem a demora.
| |
|
Alycar Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (1200/1200)
| Assunto: Re: Mestre Genjutsu [Leon vs. Kaz] 24/11/2013, 13:50 | |
|
Um campo lindo e aberto, mas que carregava no topo do que deveria ser uma imensidão azul uma alarmante tempestade mascarada em porções negras e cinzas de nuvens. Ali começaria uma luta e eu seria um dos gladiadores. Infelizmente, confesso que não sou muito fã de enormes batalhas, mas estava preparado; na verdade meus olhos é que estavam. Brilhavam em vermelho escarlate, digno de me exibir. Era o poderoso doujutsu dos meus ancestrais, os Uchihas e estava na terceira etapa, ou estágio, como preferir. Kaz; 1600 / 1600- Consid.:
Minha aparência é de Mephisto Pheles do anime Ao no Exorcist, trajo roupas negras, uma espécie de roupa de padre, inclusive estou usando um colar de cruz, porém ela é de cabeça para baixo. Carrego duas bolsas de armas básicas nos locais normais de algum shinobi carregar (se não poder desconsidere, apenas). - Citação :
- Sharingan Nível 3 [ATIVO]
Rank: - Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos (Nesse caso também encaixam-se Hijutsus), não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.
- Paralisia: Ao olhar nos olhos da vítima, o Genjutsu faz o inimigo perder o controle do movimento do corpo (Hipnose Total), paralisando-o por algum tempo (Precisão do usuário X Resistência/Habilidade do alvo).
Verdade: Hipnotizando a mente do alvo, o membro do Clã Uchiha faz perguntas e o alvo não consegue esconder a verdade (Leitura corporal), o alvo não conseguirá mentir (Precisão do usuário X Percepção do alvo).
- Ilusão: O membro do Clã Uchiha usa Genjutsus apenas com os olhos. (Precisão do usuário X Percepção do alvo).
- Persuasão: O membro do Clã Uchiha com a hipnose, confunde o alvo e o faz crer em qualquer coisa que diga (Eu vejo o seu futuro, é a morte), deixando o alvo em pânico e tirando sua concentração. Esses efeitos podem ser usados apenas um de cada vez e somente se conseguir olhar diretamente nos olhos do inimigo apenas por um instante.
- Dano: Prende o inimigo em um dos efeitos (apenas um de cada vez para qualquer um que o olhe em seus olhos).
| |
|
Alycar Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (1200/1200)
| Assunto: Re: Mestre Genjutsu [Leon vs. Kaz] 27/11/2013, 11:58 | |
| [OFF] W.O? Acho que pode dar clanck aqui né. | |
|
'Nightwolf Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1550/1550) Chakra: (3600/3600)
| Assunto: Re: Mestre Genjutsu [Leon vs. Kaz] 27/11/2013, 15:20 | |
| OF: Sim, permanece com o rank, Kaz. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Mestre Genjutsu [Leon vs. Kaz] | |
| |
|