Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Missão: Synesis e kurou

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Synesis
Estudante de academia
Estudante de academia
Synesis


Mensagens : 112

Alerta :
Missão: Synesis e kurou Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Missão: Synesis e kurou Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Missão: Synesis e kurou Left_bar_bleue1000/1000Missão: Synesis e kurou Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Missão: Synesis e kurou Left_bar_bleue1050/1050Missão: Synesis e kurou Empty_bar_bleue  (1050/1050)

Missão: Synesis e kurou Empty
MensagemAssunto: Missão: Synesis e kurou   Missão: Synesis e kurou Icon_minitime24/11/2013, 20:44

Finalmente, um vasto portão poderia ser visualizado, até mesmo a expressão de meu rosto estava a mudar. Minha ansiedade era enorme, simplesmente olho diretamente ao rosto do meu irmão e realizo um enorme sorriso, afinal a viagem foi bastante longa. A cadência de meus passos foram aumentando drasticamente, não poderia demorar afinal era um objetivo de grande valor. Aproximando da vila, estava a espera de alguém para então permitir a entrada minha e de meu irmão na vila. Apenas espero de fora da vila, em frente ao portão de uma forma impaciente.

Sangue: Full
Chakra : Full
Ir para o topo Ir para baixo
Müller
Estudante de academia
Estudante de academia
Müller


Mensagens : 84

Alerta :
Missão: Synesis e kurou Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Missão: Synesis e kurou Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Missão: Synesis e kurou Left_bar_bleue1000/1000Missão: Synesis e kurou Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Missão: Synesis e kurou Left_bar_bleue1600/1600Missão: Synesis e kurou Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Missão: Synesis e kurou Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Synesis e kurou   Missão: Synesis e kurou Icon_minitime24/11/2013, 20:46

Ainda com o folheto na mão, desenhando a rota de onde viemos, avisto o grande portão e a estrutura da vila que era totalmente diferente da de Kirigakure, até o clima e temperatura era diferente. Apenas guardo o nosso mapa, esperando alguém ao lado de Synesis.

Full
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
Missão: Synesis e kurou Left_bar_bleue65 / 10065 / 100Missão: Synesis e kurou Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Missão: Synesis e kurou Left_bar_bleue1550/1550Missão: Synesis e kurou Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Missão: Synesis e kurou Left_bar_bleue3600/3600Missão: Synesis e kurou Empty_bar_bleue  (3600/3600)

Missão: Synesis e kurou Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Synesis e kurou   Missão: Synesis e kurou Icon_minitime24/11/2013, 20:52

OFF: Ninguém mais posta aqui além de mim, se não der tempo hoje, posto amanhã.
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
Missão: Synesis e kurou Left_bar_bleue65 / 10065 / 100Missão: Synesis e kurou Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Missão: Synesis e kurou Left_bar_bleue1550/1550Missão: Synesis e kurou Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Missão: Synesis e kurou Left_bar_bleue3600/3600Missão: Synesis e kurou Empty_bar_bleue  (3600/3600)

Missão: Synesis e kurou Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Synesis e kurou   Missão: Synesis e kurou Icon_minitime24/11/2013, 21:35


Meus olhos coçavam, aquilo não era comum, seria provável que algo se aproximava. ─ Intrusos? ─ Era a única ''peça'' na qual se encaixava no ''quebra cabeça''. Me encontrava, a alguns segundos, perto do gabinete. Vaguei pela vila por alguns segundos, até deparar-me com o portão, onde lá encontrava-se dois inquiri-nos. ─ Posso lhes auxiliar, senhores? ─ Interrogava-os de maneira cândida e gentil simultânea, enquanto o chapéu na cabeça cobria meus olhos, não demonstrando-os o que havia.


Status: Full | Full


Considerações
» Estou a 20 metros de vocês.

Armas:
Ir para o topo Ir para baixo
Synesis
Estudante de academia
Estudante de academia
Synesis


Mensagens : 112

Alerta :
Missão: Synesis e kurou Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Missão: Synesis e kurou Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Missão: Synesis e kurou Left_bar_bleue1000/1000Missão: Synesis e kurou Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Missão: Synesis e kurou Left_bar_bleue1050/1050Missão: Synesis e kurou Empty_bar_bleue  (1050/1050)

Missão: Synesis e kurou Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Synesis e kurou   Missão: Synesis e kurou Icon_minitime24/11/2013, 22:16

Finalmente uma pessoa, com minha mão direita levanto a mesma e aceno para tal pessoa que estava a poucos metros de distância. Sua aparência era de um ponto de vista medonha, apenas observo  algumas montanhas em minhas costas e um vasto portão em minha frente. Com um semblante  agora sério, rapidamente digo em voz alta:

Irei dizer logo ao ponto, estou aqui em uma missão em paz apenas estou seguindo ordens de meu líder.

Admito que em tal momento, eu estava um pouco desconfortável por falar com alguma pessoa muito superior a mim. O objetivo era simples, apenas entregar um pequeno pergaminho fixado em minha cintura por um longo e resistente fio. Após, minha mão direita seria descolocada ao encontro de tal pergaminho, visava esticar meu braço direito dizendo de uma forma gentil:

Este pergaminho contém uma informação valiosa cujo provem de meu líder, leia-o com calma.

Com meu braço direito esticado e o pergaminho localizado em minha mão, alguns passos leves e curtos seriam dados fazendo com que eu me aproximava calmamente de tal homem, afinal isso não era uma brincadeira.


Sangue: Full

Chakra: Full
Ir para o topo Ir para baixo
Müller
Estudante de academia
Estudante de academia
Müller


Mensagens : 84

Alerta :
Missão: Synesis e kurou Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Missão: Synesis e kurou Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Missão: Synesis e kurou Left_bar_bleue1000/1000Missão: Synesis e kurou Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Missão: Synesis e kurou Left_bar_bleue1600/1600Missão: Synesis e kurou Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Missão: Synesis e kurou Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Synesis e kurou   Missão: Synesis e kurou Icon_minitime25/11/2013, 01:35

Compreendi com as ações de Synesis, apenas preenchi o vazio que ele esqueceu de citar, cujas seriam informações para deixar o Kage de Kumogakure mais tranquilo ao ponto de ler o pergaminho.

-Bom, para primeiro de conversa meu nome é Uchiha Kurou e ao meu lado meu irmão Synesis, somos ninjas de Kirigakure e o Mizukage nos mandou para lhe entregar este pergaminho.

Apenas cogitei com minha boca, abrindo-a me espreguiçando pela longa viagem, esperando a reação do Raikage.



Full
Ir para o topo Ir para baixo
Griffindor.
Estudante de academia
Estudante de academia
Griffindor.


Mensagens : 4943

Alerta :
Missão: Synesis e kurou Left_bar_bleue70 / 10070 / 100Missão: Synesis e kurou Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Missão: Synesis e kurou Left_bar_bleue999999/999999Missão: Synesis e kurou Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Chakra Chakra:
Missão: Synesis e kurou Left_bar_bleue999999/999999Missão: Synesis e kurou Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Missão: Synesis e kurou Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Synesis e kurou   Missão: Synesis e kurou Icon_minitime25/11/2013, 08:22

Enquanto tomava chá com o senhor Tibbers - meu urso de pelúcia - pude notar alguns chakras se aproximando dos portões de Kumo, não podia deixar de pensar que poderiam ser invasores, e finalmente algum tipo de movimentação aconteceria por ali, mas ao olhar nos olhos do urso pude notar que estaria enganado. Pode ser invasores, pare de me olhar com essa cara. Brandei com ele, mas ele continuava com aqueles olhares piedosos e inteligentes; meu colega de quarto era o máximo.

Me aproximei do portão segurando o senhor Tibbers por um dos braços e notei três seres conversando e um deles era o líder da vila, sua aparência era muito feia o que me fez lembrar quem ele era, contendo uma risada escandalosa. Me posicionei atrás dos muros para que eles não me vissem e continuei a monitora-los com minha técnica sensorial e ouvir o que diziam: algo sobre pergaminhos, Kiri, etc e etc.

Apenas queria participar, ser o primeiro a saber das novidades, isso não tem nada de mal, não é ? Para de me olhar assim, Tibbers !

Hp: 2000.
Ck: 1300.

Citação :
Missão: Synesis e kurou 320px-Karin%27s_Mind_Eye_of_Kagura
Kagura Shingan Sempre ativo.
Rank: -
Descrição: Essa habilidade permite que Karin para encontrar, sentir e controlar os indivíduos através de seus chakras mais vasta que exceda dez quilômetros.Isso é feito concentrando-se e abrir a mente é o olho, mas Karin tem ativo com freqüência. A possibilidade se estende a dizer quando uma pessoa está mentindo das flutuações na pessoa chakra feitas a partir de emoções desonesto ou detectar se alguém, incluindo ela própria, está em um genjutsu . Além disso, centrando-se em um determinado chakra Karin consegue perceber a sua localização e movimento com grande detalhe.
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
Missão: Synesis e kurou Left_bar_bleue65 / 10065 / 100Missão: Synesis e kurou Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Missão: Synesis e kurou Left_bar_bleue1550/1550Missão: Synesis e kurou Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Missão: Synesis e kurou Left_bar_bleue3600/3600Missão: Synesis e kurou Empty_bar_bleue  (3600/3600)

Missão: Synesis e kurou Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Synesis e kurou   Missão: Synesis e kurou Icon_minitime25/11/2013, 14:22




Devil's power is the greatest one..


Algo estava fedendo de maneira putrefata, aquilo ardia minhas narinas. Enfim, ignorava como se o ar da natureza estivesse me proporcionando o aroma do cotidiano.Hã!Resmungando, levantei a cabeça, demonstrando meus olhares. Alguns dos seres estavam se aproximando, em sua mão havia um objeto pouco conhecido. ─ Pergaminho?..─ Interrompia com um simples sorriso sarcástico nos lábios.Interessante, da parte de seu Mizukage..Eliminava o sorriso com um leve suspiro, enquanto estendia uma das ambas mão para pegar o objeto.

Por segundos, segurando o pergaminho aberto a frente da face, pude compreender o que a 'objeto' quis me proporcionar. Diga ao Mizukage de vocês que aceito, mas preciso da consulta dele aqui. Ah algo longo para conversarmos.Lancei o pergaminho para aquele que constava-se mais distante.Agora vão, quero uma resposta o quanto antes. Virava as costas para os indivíduos, adentrando sobre a vila.


Status: Full | Full


Considerações
» Max, intrometido u_u
» Lancei o pergaminho para o Kurou e-e'

Armas:
Ir para o topo Ir para baixo
Synesis
Estudante de academia
Estudante de academia
Synesis


Mensagens : 112

Alerta :
Missão: Synesis e kurou Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Missão: Synesis e kurou Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Missão: Synesis e kurou Left_bar_bleue1000/1000Missão: Synesis e kurou Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Missão: Synesis e kurou Left_bar_bleue1050/1050Missão: Synesis e kurou Empty_bar_bleue  (1050/1050)

Missão: Synesis e kurou Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Synesis e kurou   Missão: Synesis e kurou Icon_minitime25/11/2013, 14:36

Admito que estava um pouco confuso por tal resposta, mas em fim oque sou eu para atrapalhar na decisão de um Kage?

Simplesmente, acenava minha mão em direção a minha linha de visão. Após, passos rápidos e longos eram dados, afinal necessitava entregar tal mensagem ao meu líder mais depressa possível. Olho para kurou com um semblante de certa forma sério, e digo:


Depressa

Meu próximo destino seria Kirigakure no Sato.


Sangue: Full
Chakra: Full
Ir para o topo Ir para baixo
Müller
Estudante de academia
Estudante de academia
Müller


Mensagens : 84

Alerta :
Missão: Synesis e kurou Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Missão: Synesis e kurou Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Missão: Synesis e kurou Left_bar_bleue1000/1000Missão: Synesis e kurou Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Missão: Synesis e kurou Left_bar_bleue1600/1600Missão: Synesis e kurou Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Missão: Synesis e kurou Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Synesis e kurou   Missão: Synesis e kurou Icon_minitime25/11/2013, 14:38

Elevei um sorriso de lado ao ver a resposta rude do Raikage, apenas me virei ignorando-o e deixando o pergaminho cair sobre o solo. Prossegui junto à Synesis, para minha vila novamente.

Full
Ir para o topo Ir para baixo
Griffindor.
Estudante de academia
Estudante de academia
Griffindor.


Mensagens : 4943

Alerta :
Missão: Synesis e kurou Left_bar_bleue70 / 10070 / 100Missão: Synesis e kurou Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Missão: Synesis e kurou Left_bar_bleue999999/999999Missão: Synesis e kurou Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Chakra Chakra:
Missão: Synesis e kurou Left_bar_bleue999999/999999Missão: Synesis e kurou Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Missão: Synesis e kurou Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Synesis e kurou   Missão: Synesis e kurou Icon_minitime26/11/2013, 10:29

Ouvi a conversa por completa e as últimas palavras do Raikage foram ditas em tom amistoso, então imaginei que fosse uma espécie de aliança e não guerra, o que veio por me deixar um pouco confuso. A conversa parou e eles se afastaram, voltando cada um para o lugar que foi dado a eles, mas um movimento de desrespeito foi dado por um dos ninjas da outra vila: o homem que segurava o pergaminho jogou-o no chão e foi embora. Me aproximei do papel, guardando o mesmo dentro do meu manto e desapareci em meio a vila, retornando a minha residência.

Hp: 2000.
Ck: 1300.

Citação :
Missão: Synesis e kurou 320px-Karin%27s_Mind_Eye_of_Kagura
Kagura Shingan Sempre ativo.
Rank: -
Descrição: Essa habilidade permite que Karin para encontrar, sentir e controlar os indivíduos através de seus chakras mais vasta que exceda dez quilômetros.Isso é feito concentrando-se e abrir a mente é o olho, mas Karin tem ativo com freqüência. A possibilidade se estende a dizer quando uma pessoa está mentindo das flutuações na pessoa chakra feitas a partir de emoções desonesto ou detectar se alguém, incluindo ela própria, está em um genjutsu . Além disso, centrando-se em um determinado chakra Karin consegue perceber a sua localização e movimento com grande detalhe.
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
Missão: Synesis e kurou Left_bar_bleue65 / 10065 / 100Missão: Synesis e kurou Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Missão: Synesis e kurou Left_bar_bleue1550/1550Missão: Synesis e kurou Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Missão: Synesis e kurou Left_bar_bleue3600/3600Missão: Synesis e kurou Empty_bar_bleue  (3600/3600)

Missão: Synesis e kurou Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Synesis e kurou   Missão: Synesis e kurou Icon_minitime26/11/2013, 10:39

OFF: Vou pegar esse pergaminho de você, mesmo que tenha de aniquila-lo, haeuhaeuaeheaueah, desgraçado. <3@Block
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão: Synesis e kurou Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Synesis e kurou   Missão: Synesis e kurou Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão: Synesis e kurou
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de Kurou
» Nova Ficha de Kurou
» synesis ficha de
» Ficha de Synesis
» Aprendizado - Synesis

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Portões da Vila-
Ir para: