Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [ Missões ] Dinheiro

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Tawara Punk
Estudante de academia
Estudante de academia
Tawara Punk


Mensagens : 506

Alerta :
[ Missões ] Dinheiro Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[ Missões ] Dinheiro Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[ Missões ] Dinheiro Left_bar_bleue2100/2100[ Missões ] Dinheiro Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
[ Missões ] Dinheiro Left_bar_bleue2300/2300[ Missões ] Dinheiro Empty_bar_bleue  (2300/2300)

[ Missões ] Dinheiro Empty
MensagemAssunto: [ Missões ] Dinheiro   [ Missões ] Dinheiro Icon_minitime26/11/2013, 11:00

OFF- To precisando de grana, sei lá cara. Me dê missões de rank C pra cima se possível.
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
[ Missões ] Dinheiro Left_bar_bleue65 / 10065 / 100[ Missões ] Dinheiro Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[ Missões ] Dinheiro Left_bar_bleue1550/1550[ Missões ] Dinheiro Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
[ Missões ] Dinheiro Left_bar_bleue3600/3600[ Missões ] Dinheiro Empty_bar_bleue  (3600/3600)

[ Missões ] Dinheiro Empty
MensagemAssunto: Re: [ Missões ] Dinheiro   [ Missões ] Dinheiro Icon_minitime26/11/2013, 11:33

Missão rank B
Grana:  R$ 500.000.00
O que fazer: Há 1 Cérbero de 3 cabeças; ele está avançando em pessoas inocentes e mordendo-as na região Norte da vila. Quero que você aniquile-o, pegue-o e traga-o à mim. O cão é enorme, tanto de músculos quanto de altura (8 metros de altura); as suas mandíbulas são capazes de quebrar até mesmo kunais. Sua pele é dura (semelhante a do elefante). Boa sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
Tawara Punk
Estudante de academia
Estudante de academia
Tawara Punk


Mensagens : 506

Alerta :
[ Missões ] Dinheiro Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[ Missões ] Dinheiro Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[ Missões ] Dinheiro Left_bar_bleue2100/2100[ Missões ] Dinheiro Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
[ Missões ] Dinheiro Left_bar_bleue2300/2300[ Missões ] Dinheiro Empty_bar_bleue  (2300/2300)

[ Missões ] Dinheiro Empty
MensagemAssunto: Re: [ Missões ] Dinheiro   [ Missões ] Dinheiro Icon_minitime28/11/2013, 13:48

Citação :
Considerações: Pelo que entendi vai ser uma missão one-post, tão blz. Esse Cérbero também não é o do Pain e tal, então vou considerar que seja como na descrição, apenas um cão enorme de três cabeças, sem rineegan sem nada.
Spoiler:

Sim, Eu havia finalmente me tornado um ninja, não de baixo escalão, mas sim de alto. Sim, havia me tornado um chuunin logo que de cara. Talvez fosse o algo especial que carregava comigo, sorte? Merecimento? Não sabia ao certo, o que se sabia era que já pertencia a elite de ninjas, e estava contente ao máximo com tal feito.  Minha história já teria começado, e quais capítulos teriam ela pela frente? Quais rumos as linhas do destino iria lhe guiar? Sinceramente eu não se importava, afinal meu objetivo era único e simples, independente da maneira, eu iria se tornar uma lenda., isto, uma lenda!

Era manhã, o clima era bastante agradável. Não se fazia um grande calor, mas também não se fazia frio, a temperatura era equilibrada. Exatamente perfeito para minha futura missão, da qual eu havia sido designado pelo Raikage. Isto, uma missão! Seria minha primeira desde que me tornei um ninja, e em função disto  estava muito animado, animado ao ponto de aceitar tal missão sem nem ler mesmo o pergaminho para ficar ciente do que teria de fazer. Afinal independente do que teria de fazer, eu estava disposto a dar meu melhor e sem dúvida nenhuma ter total sucesso. Enfim, posicionava-me agora em cima de uma das diversas plataformas de kumo, como sempre meu cabelo loiro e minhas orelhas furadas por si próprias se destacavam em meio aquela gente, era sem duvida o mais diferente daquele local. Carregava comigo ali todos os meus equipamentos básicos de ninja, incluindo nesse armamento lógico  Kunais com selo especial, trazia dezenas destas. Afinal estas eram de suma importância para mim, pois através delas também podia usar meu Hiraishin no Jutsu assim usando-as como ''destino'' para meus tele transportes.  Fato é que estava totalmente preparado para minha futura missão, mas o que teria de fazer? Já era hora de saber, então naquele momento  abri  o pergaminho :


Pergaminho:

Sano- Hmm, Cérbero, oito metros, mandíbulas que quebram até mesmo kunais...

Spoiler:

''Que medo''. Essas foram às palavras que usei assim que terminei minha analise daquele pergaminho. Um Cérbero de oito metros? O que diabo aquele Raikage maldito estava pensando? Era o que se passava em minha mente, porém agora não havia mais volta, alguém tinha de realizar aquela missão. Segundo o raikage, o tal cérebro estava ao norte da vila e felizmente eu estava nas proximidades de tal. Assim enfinquei no chão daquela plataforma 2 de minhas kunais especiais, comecei a me dirigir então ao norte, e não demorou muito para que então eu chegasse até o norte, e em primeiro momento  não havia percebido nada fora do comum, justo o contrário, o fluxo de pessoas estava dentre as normalidades possíveis. Resolvi então observar todo aquele local pulando de telhado em telhado, talvez assim  pudesse encontrar algo suspeito, e cerca de  poucos minutos após isto, me deparei então com uma jovem moça correndo aos berros. Julgando por sua expressão, a mesma provavelmente  tinha acabado de tomar um baita susto, seus passos eram firmes, seu olhar era somente voltado para frente, era como se...como se tivesse fugindo de algo. Isto, talvez fosse Cérbero. Eu segui assim o caminho oposto do qual aquela jovem havia percorrido, logicamente para assim chegar ao local de onde provavelmente ela estaria vindo e este, por sinal tinha claros rastros de destruição, casas parcialmente destruídas, algumas poças de sangue pelo chão, e nas proximidades de uma, se encontrava um idoso ferido.

Sano:-O que aconteceu aqui oji-chan? - Falei ao me aproximar,

NPC: - Jovem, fuja, avise ao chuunins.

Sano:- Não se preocupe, eu sou um chuunin. Diga-me, onde esta o maldito Cérbero?

NPC:-Atrás de você!

Sano: -Atrás??? Não me diga... - Falei após começar voltar meu olhar com certo receio para traz


Spoiler:

Naquele momento, Cérbero estava a poucos metros de mim. Era de fato enorme, seu olhar era voltado a mim, e no intuito de me devorar por inteiro o mesmo tentou com uma de suas cabeças me engolir junto do velho, porém não com sucesso. Velocidade! A minha era incrível, Uma fração mínima de segundos fora o suficiente para pegar o corpo do velho e assim escapar junto do mesmo da boca de Cérbero, mas sabia que não podia lutar com Cérbero tendo que tomar conta daquele velho ao mesmo tempo. Felizmente seus ferimentos não eram graves, apenas escoriações em seus braços  e um corte não muito fundo em suas costas era o que tinha de dano, nada que o impedisse de caminhar com suas próprias pernas. Logicamente ele também entendia aquela situação, e após dizer ''Boa sorte'' o mesmo se voltou para traz, saindo então lentamente das proximidades daquele local.

Cérbero por algum motivo se mantinha parado apenas  voltando seu olhar para mim, era como se o mesmo estivesse esperando o momento certo para dar o bote, afinal só precisaria de uma oportunidade para me triturar com seus dentes. A distância que nos separava era de 20 metros e sendo assim lancei então 2 kunais com selos explosivos na direção de duas das três cabeças e, FAIL. Através de uma simples ''cabeçada''  a besta rebateu minhas kunais para o lado, e as tarjas? De nada adiantaram, as pequenas explosões não causaram dano algum a besta, que logo em seguida respondeu a meu ataque com um auto e feroz rugido. Naquele momento eu sabia que se quisesse trazer algum dano àquela fera eu teria de levar a sério aquele desafio. Após morder meu dedo e através de alguns selos  invoquei então Gamabunta, que surgiu a dezenas de metros a cima daquela besta, o suficiente pra que causasse danos com sua queda devido a seu peso, aliais era esta a intenção. Não demoro nada para que Gamamunta caísse em cima de Cérbero, de certa forma o imobilizando, e julgando a expressão de surpresa e espanto daquela besta, podia claramente deduzir que Gamabunta havia de fato causados danos com aquela queda. Porém no ultimo instante aquela fera conseguiu evitar que Gamabunta esmagasse suas cabeças, assim, causando danos e atingindo apenas ao restante de seu corpo e através disso, logo deduzi que o ''segredo'' para aniquilar aquela besta era suas cabeças e aproveitando o fato de que a mesma estava imobilizada, concentraria meus movimentos para  destroçar aquelas cabeças num único e letal ataque. Fui assim em direção de Cérbero, mas especificamente falando de sua cabeça esquerda, e ao me aproximar o suficiente para contato, a acertei então lateralmente com Rasengan, enquanto que quase no mesmo instante Gamamunta com sua enorme Tantō atravessou verticalmente a cabeça direita de Cérbero, a besta estava de mal a pior naquela situação, havia terminado de perder duas de suas cabeças, restando então somente a do meio. Naquele momento Cérbero não demonstrava nenhum sinal de reação, apenas ainda sim continuava rugir com sua restante cabeça, só não seria por muito tempo... Gamabunta após neutralizar uma daquelas cabeças, iria então em seguida com sua Tantō atravessar da mesma forma também a cabeça restante, desta forma, aniquilando totalmente aquele monstro e bom, era o fim. Depois de aniquilar totalmente Cérbero, Gamabunta se foi, restando assim somente no local eu e o corpo do que sobrou daquela besta, e agora eu teria de levar aquele corpo para o Raikage, era o que ele queria, então assim que toquei no corpo daquela besta, quase que instantaneamente ''desapareci'' daquele local  reaparecendo então na plataforma onde estava minhas kunais especiais, era o Hiraishin no Jutsu e agora, esperava a chegada de alguém superior para que concluísse assim minha primeira missão.

Spoiler:
Status:
HP:FULL
CK:210/500


Jutsus Usados:

Citação :
[ Missões ] Dinheiro Gamabunta_chega
Kuchiyose: Yatai Kuzushi no Jutsu
Rank: B
Descrição: Um mergulho destrutivo que tira proveito da massa do corpo de um sapo gigante. A força da queda varia dependendo do utilizador. Por exemplo, no caso de alguém como Jiraiya - um Sannin, a citação pode ser realizada em um certo instante acima do alvo, adicionando ainda a grande força gravitacional de várias centenas de metros de mergulho alto para o peso do próprio do sapo.
Citação :
[ Missões ] Dinheiro Hiraishin_no_Jutsu
Rasengan
Rank: A
Descrição: O Rasengan é uma técnica poderosa de rank A inventada pelo Quarto Hokage, Minato Namikaze, que ele criou, observando a bola Bijuu. Minato passou três anos desenvolvendo o Rasengan, seu plano era tomar a transformação forma de um de chakra para o "ponto mais alto possível", e então combiná-lo com sua afinidade de chakra da natureza, criando uma técnica que não precisa da ajuda de selos de mão para o controlar. Ele morreu antes que ele pudesse fazer isso, mas na forma da transformação por si só, o Rasengan ainda é uma técnica muito útil, poderosa, versátil, e difícil de aprender e dominar.
Citação :
[ Missões ] Dinheiro Hiraishin2[ Missões ] Dinheiro 640px-Minato_attacks_A
Hiraishin no Jutsu
Rank: S
Descrição: O Hiraishin no Jutsu é uma técnica criada por Namikaze Minato, que permite ao usuário se transportar para um local marcado em um piscar de olhos. Esta técnica foi a razão por trás de seu apelido, "Raio Dourado de Konoha" (木 ノ 葉 の 黄色い 閃光, Konoha no Senko Kiiroi). Para ativar esta técnica, o usuário precisa de um selo especial ou "fórmula técnica" (术 式, jutsu-shiki) para marcar o destino. Após isso ser feito, o utilizador introduz um vazio dimensional que se transporta instantaneamente para o local do selo. A técnica pode criar fumo, semelhante a uma técnica de invocação, mas que não é sempre o caso. Minato aplicou a fórmula com antecedência nas suas kunais especiais. Ao dar uma kunai a uma pessoa, ele pode se teleportar imediatamente para a pessoa a qualquer momento. Ele também pode aplicar a marca a uma área tocada, como no seu adversário ou alguma outra característica circundante. A técnica é rápida o suficiente para permitir que mesmo, Minato, possa escapar do Jikūkan Idō de Tobi, apesar de este já estar em contato físico com ele. Minato também pode usar esta técnica para tele transportar outros objetos, como quando ele é usado para tele portar a Kurama para fora de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. É devido a esta técnica que Konohagakure saiu vitoriosa em uma batalha contra Iwagakure durante a Terceira Guerra Mundial Shinobi, apesar de já com falta de mão de obra na linha de frente. Depois de ter seus subordinados a lançar kunais marcadas aleatoriamente para as fileiras inimigas, Minato usou a técnica para aparecer dentro de suas fileiras, utilizando-se a grande velocidade da técnica, aparentemente parecem estar em vários lugares de uma só vez e acabar com esquadrões inteiros um por um em momentos antes que pudessem sequer reagir. Isto, combinado com velocidade natural imensa de Minato e reflexos torna esta técnica extremamente mortal e de acordo como Minato feito o mais rápido ninja de todos os tempos. Minato também passou a técnica para seus guardas especiais, Genma Shiranui, Raido Namiashi e outro shinobi, porém todos os três são necessários para executar a técnica. Para fazer isso, eles formam um círculo com um outro efectuando o selo de confronto com a outra com os dedos polegares seus intermediários, e índice de tocar. Isto permite-lhes para transportar qualquer coisa dentro dos limites do anel. Como eles são agora os guardas da Quinta Hokage, Tsunade foi marcada com a fórmula técnica.
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
[ Missões ] Dinheiro Left_bar_bleue65 / 10065 / 100[ Missões ] Dinheiro Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[ Missões ] Dinheiro Left_bar_bleue1550/1550[ Missões ] Dinheiro Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
[ Missões ] Dinheiro Left_bar_bleue3600/3600[ Missões ] Dinheiro Empty_bar_bleue  (3600/3600)

[ Missões ] Dinheiro Empty
MensagemAssunto: Re: [ Missões ] Dinheiro   [ Missões ] Dinheiro Icon_minitime29/11/2013, 17:42

OFF: Aprovado, de boa.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[ Missões ] Dinheiro Empty
MensagemAssunto: Re: [ Missões ] Dinheiro   [ Missões ] Dinheiro Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[ Missões ] Dinheiro
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dinheiro
» Dinheiro '-'
» dinheiro
» Mah oe! Quem qué dinheiro?
» Sugestão sobre outros meios de gastar seu dinheiro nem um pouco suado ...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: