Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Gang of Hefty Black.

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
High
Nukenin | Kiri
Nukenin | Kiri
High


Mensagens : 997

Alerta :
Gang of Hefty Black. Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Gang of Hefty Black. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Nagato [25.01.2016]
Vida Vida:
Gang of Hefty Black. Left_bar_bleue1700/1700Gang of Hefty Black. Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra Chakra:
Gang of Hefty Black. Left_bar_bleue1700/1700Gang of Hefty Black. Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Gang of Hefty Black. Empty
MensagemAssunto: Gang of Hefty Black.   Gang of Hefty Black. Icon_minitime27/11/2013, 20:36

Saída.
Gang of Hefty Black. Tumblr_m3zkk0q0lj1r74aylo1_400-black-and-white

Cheguei, por fim em um ambiente novo. Montanhas e mais montanhas, inquantáveis montanhas. Já sentia o ar um pouco mais rarefeito ali, seria complicado terminar a missão que me foi concedida por meu amigo. Amigo não, mais que um amigo, um companheiro. Enfim, já havia dias em que tínhamos saído de Konoha rumo a Kumo. O que sabia desta vila? Quase nada, a não ser em que país ela ficava.

Finalmente. Murmurava, em cima de uma montanha. Já tinha descoberto a vila, depois de tanto tempo. Por sorte encontrei água e etc, tudo que me fornecesse energia para este glorioso momento. Vislumbrava um pouco a vila, antes da ação.

Um termino de movimento de mão e voa la, árvores e mais árvores começavam a brotar do nada, de dentro da vila para fora. Apenas minha habilidade especial se aflorando, já podia as ver crescendo e tomando vida. Isso é arte. Citava, realizando outra técnica, agora uma técnica bastante eficaz para aquele tipo de situação. Podia sentir tudo e todos a quilômetros de distância [seis, para ser exato, como diz a regra do Hashirama]. Enfim, agora é só esperar.


Status: Hp Full/Chakra 1500.

Considerações:

Descrições.

Citação :
Gang of Hefty Black. Birth_Of_Dense_Woodland
Mokuton Hijutsu: Jukai Kōtan.
Rank: -
Descrição: A técnica desenvolvida por Hashirama Senju, o fundador de Konohagakure, o usuário obriga árvores para crescer em qualquer superfície, facilmente criar uma floresta densa em qualquer lugar que escolher. Uma pequena planta pode crescer em uma floresta em um instante, através da geração de chakra, o usuário manobra ele como entenderem para ataque e defesa; e, além disso, esta técnica é onipotente, mesmo que lhes permite capturar o inimigo ao mesmo tempo. Com sua força de vida enorme, as árvores podem perfurar paredes de barro, e estender seus ramos em suas presas em um instante. Mesmo afirmando que Konohagakure não teria sido estabelecida sem esta técnica não seria um exagero.
Citação :
Gang of Hefty Black. Swords
Tōken.
Rank: -
Descrição: A espada é uma arma longa, de lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katanas japonesas, tantō, ou ninjatō, espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso dos Kiri no Shinobigatana Shichinin Shū. Outras espadas que foram introduzidas na série tem poderes místicos ou especiais, incluindo a Espada de Kusanagi de Orochimaru e a Espada de Totsuka como exercido por Susanoo de Itachi Uchiha.

A maioria dos shinobis parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns como Tenten usam espadas curtas, principalmente para jogá-las de longa alcance. De nota são os samurais da Tetsu no Kuni que estão quase sempre vistos com espadas, e os shinobis da Kaminari no Kuni, que apresenta uma maior parte de visibilidade para o que os transportava. A espada conhecida por pertencer a um portador especial é conhecido como um Meitō.

Certos países estrangeiros usam tipos mais ocidentalizados de espadas de uso militar, como o reino da Tsuki no Kuni, enquanto guardas de Shion na Oni no Kuni empunhavam uma gládio.
Citação :
Gang of Hefty Black. First_Hokage%27s_Necklace
Shodai Hokage no Kubikazari.
Rank: -
Descrição: O Shodai Hokage no Kubikazari foi o colar usado por Naruto Uzumaki. Ela foi feita a partir de um especial Kesshōseki e já foi usada pelo Primeiro Hokage. Se era para ser vendido, três montanhas contendo minas de ouro pode ser comprado com os lucros.

Uma fonte única de Hashirama foi a capacidade de controlar o jinchūriki e os animais de cauda. Esta capacidade foi reforçada pelo colar, que respondeu ao seu chakra, permitindo-lhe controlar o chakra do bijū. Diz-se que o Hokage-Shiki Jijun Jutsu — Kakuan Nitten Suishu entra na sociedade com felicidade, trazendo mãos respondendo a este colar para suprimir o chakra da Kyūbi, quando ele influencia Naruto. Yamato, em algum ponto no tempo adicionou um selo para o colar que seria ativado quando Naruto usasse muito do chakra da Kyūbi, na tentativa de contê-lo, e alertando Yamato sobre o que estava acontecendo.
Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Akatsuki
Akatsuki
Awashi


Mensagens : 5897

Alerta :
Gang of Hefty Black. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Gang of Hefty Black. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hidan [10.02.16]
Vida Vida:
Gang of Hefty Black. Left_bar_bleue1500/1500Gang of Hefty Black. Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Gang of Hefty Black. Left_bar_bleue1400/1400Gang of Hefty Black. Empty_bar_bleue  (1400/1400)

Gang of Hefty Black. Empty
MensagemAssunto: Re: Gang of Hefty Black.   Gang of Hefty Black. Icon_minitime27/11/2013, 22:26

Permaneci acompanhando-o; o homem que me endividou, me fadando à ter de lutar em mérito desta dívida. Problemático, de fato. Um homem tão pacífico e preguiçoso quanto eu, já poderia sentir a falta das folhas que caíam das árvores acariciando meus braços enquanto eu pegava no sono. Com tal disposição aqui transpassada, era a qual eu utilizava para caminhar: Curvado, balançando os braços para baixo perante à movimentação de meus pés. Mesmo com sandálias e vestes confortáveis acompanhadas por um chapéu de palha que me evadia do sol, a viagem era cansativa. Sequer fui permitido parar para uma soneca; complicado. Com tal mentalidade seguia, sempre atrás dos dois -mencionei que trouxe um amigo junto?- dados meus passos lentos movidos pela minha má vontade. Eu já estava me arrependendo de todo o trabalho que teria...

Conforme fomos nos aproximando da vila, meus ânimos foram aniquilando minha má vontade, pude sentir o demônio dentro de meu corpo... mentira. Eu vi nuvens, na verdade, e as nuvens me lembraram da quietude, e a quietude novamente me trouxe o sono. Bem que eu poderia dormir ali. Ou quem sabe tomar saquê. Quem sabe até mesmo conhecer umas garotas bonitas que fariam favores "pessoais" por troca de uma certa quantia.. não, seria errado; as mães de meus colegas já forneciam tais serviços. Oh, divaguei mais uma vez! Desta vez, encontrava-me ao lado do meu companheiro de vila. Ainda bem que seu tremor me fez despertar de minhas profundas e analíticas reflexões. ─ Yare, yare. ─ Proferi, num baixo tom que contrastava com meu fundo timbre de voz.

Ayako; 1700/1900;

Consid.:

Citação :
Nome: Nikatanas.
Rank: C.
Aparição: Episódio 10 - Naruto Clássico.
Descrição: Duas Katanás usadas por capangas do Gatou na primeira saga do anime. Essas Katanas são afiadíssimas e tem cortes precisos, tenda elas bainhas diferentes. Apesar de serem usadas por dois ninjas diferentes, no fórum elas poderão ser usadas por um só jogador, sendo considerada esapadas duplas dele. O dano delas será relativo ao Rank, sendo que acertar as duas ao mesmo tempo, só é considerado um dano.
Ir para o topo Ir para baixo
Nahema
Estudante de academia
Estudante de academia
Nahema


Mensagens : 6815

Alerta :
Gang of Hefty Black. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Gang of Hefty Black. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Gang of Hefty Black. Left_bar_bleue1250/1250Gang of Hefty Black. Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
Gang of Hefty Black. Left_bar_bleue1250/1250Gang of Hefty Black. Empty_bar_bleue  (1250/1250)

Gang of Hefty Black. Empty
MensagemAssunto: Re: Gang of Hefty Black.   Gang of Hefty Black. Icon_minitime27/11/2013, 23:08


“Keizoku wa chikara nari
Persevere, que sua força de vontade será o seu poder
I no naka no kawazu taikai wo shirazu
Um sapo que se contenta em viver em um poço jamais conhecerá o grande mar”


-

E como se fosse ontem, ele se lembra das velhas histórias de seu aprendizado. Um papel de amor, sem dúvidas. Ao menos para ele, isso o representa. A visão de outros não modifica sua vontade, se dá como inútil por si só. E é estranho, sentiu seu mundo girando ao contrário, foi o amor que fugiu da sua casa. E tudo se perdeu no tempo, é triste e real, gente se enfrentando por um prato de comida, água é saliva, ecstasy é alívio, trás o fim dos dias. Enquanto muitos dormem, outros se contorcem, é o fio que segue o rumo e com ele a sua sorte. E não se esquece da frase do velho ancião dos montes do Ho no Chizoku, dizendo-lhe: "Você não viu? Quantas vezes já te alertaram que a terra vai sair de cartaz e com ela, todos que atuaram." Mas, nada muda. É sempre tão igual, a vida segue a sina, mães enterram filhos, filhos perdem amigos, amigos matam primos e jogam os corpos nas márgens dos rios contaminados, por gigantes barcos.

E como a brisa, a última pessoa qual decepou sem dó e ainda por cima, rindo e se divertindo, sentindo o prazer do sangue espirrar por toda sua roupa e malculá-la, inclusive seu próprio rosto. Hoje lembrando, sorriu diferente, ao invés de contentamento, pela primeira vez, um pouco de remorso. "Aqui jás um coração..." Entre cuspidos de sangue, continuava. "... Que bateu a sua porta, à sete da manhã... Querendo sua atenção, pedindo a esmola de um simples amanhã... Plante uma semente, escreva um livro e que ele ensine algo de bom. Mas, não se arrependa, a vida é mais que um mero poema... A vida é Real!" De certa forma, uma poesia fácil de decifrar, o que lhe fez refletir. "Qual o meu destino? Qual a finalidade de destruir coisas, matar pessoas? Tudo isso irá acabar, eu irei morrer e virarei pó..." Mas, é pão e circo, via; a cada dose destilada, o acidente que alcooliza o ambiente, estraga qualquer face limpa. E as meninas das barrigas tiram seus filhos, porém, calam seus meninos, selam seus destinos, são apenas mais duas histórias destruídas. Há tantas cores vivas, caçando outras peles, movimentando a grife. Mas, a moda agora é o humilhado, engraxando o seu sapato.

A única coisa dita por um crente outrora morto pelas próprias mãos de Nahema, fora: "É deus que te faz entender, toda poesia e torna mais valiosa vida..." Lembra da ter indagado-o. "Que deus, deus não existe" e aquele crente se pronunciou, "Ele prova que ainda dá pra ser feliz. Apenas atenda quem chama e peça que durante sua vida, ele te toque e cure todas suas feridas, porque amanhã será um novo dia." O pior é que aquele ser estava correto, e chega o momento em que se pergunta: "Todas as pessoas que matei..." Uma lágrima percorreu seu rosto dócil malculado de sangue de virgens. Entre soluços, continua: "... Porque foi permitido, tudo isso foi o necessário para que entrasse para sua presença, que tipo de deus é você? E agora você simplesmente me vê chorar, arrependido e perdoa os meus pecados como se ouvesse realmente perdão, falsidade e hipocrisia. E é por isso que vou continuar, independente da finalidade e um dia, após minha morte, matarei você".

Aqueles seres, obtiveram a simpatia do Akatsuki, compactuou em sua mente com os planos deles, se posicionou pouco atrás, inclusive. Uns dois metros. Sorriu de forma indecifrável e se pronunciou, esperando que já tivesse sido notado. "Olá..." E em seus pensamentos, afogou-se, tornando uma só pele com a própria escuridão dentro de si, tentou evitar em vão as gargalhadas sinistras. "Kumogakure, destruída será!"





Considerações:




Descrições:





Eu: Hp: 1700/1700 Chakra: 1900/1950
Jigumo Spiders: Hp: 500/500 Chakra: 500/500
Yonbi: Chakra: 1600/1600
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hamburguerdosiri.com.br
Cherry
Nukenin | Kiri
Nukenin | Kiri
Cherry


Mensagens : 1459

Alerta :
Gang of Hefty Black. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Gang of Hefty Black. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Itachi [22.01.16]
Vida Vida:
Gang of Hefty Black. Left_bar_bleue2000/2000Gang of Hefty Black. Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Gang of Hefty Black. Left_bar_bleue2100/2100Gang of Hefty Black. Empty_bar_bleue  (2100/2100)

Gang of Hefty Black. Empty
MensagemAssunto: Re: Gang of Hefty Black.   Gang of Hefty Black. Icon_minitime29/11/2013, 19:48

considerações iniciais.:
Gang of Hefty Black. Tumblr_mx0u90xiNw1rrennlo1_500
Corteo!


#
Aqueles movimentos eram magníficos. Nos cantos do palco homens trajando vermelho subiam e caiam por uma escada de luminosidade branca. No centro do palco um dramático e velho palhaço vestido cordialmente cantava e assistia seu velório enquanto a arte de malabaristas a sua volta o cercava em um mundo paralelo do qual a platéia se sentia apenas mais uma alma apreciando o mundo sem poder nele interferir. Fantástico. Por vezes aquela musica cigana me afligia quando era sincronizada com a queda repentina de um ginasta que parecia apenas um corpo morto de chocando ao chão fazendo-o tremer mas em seguida se levantando como se aquilo não tivesse o abalado. Apreciando aquela arte podia-se se ver uma grande filosofia por trás daquilo tudo, daqueles saltos, daquelas músicas, daquelas luzes... Por vezes imaginei o resultado da morte e o objetivo da vida... Por vezes me frustrei. Era uma apresentação de uma excelência tão grande que era quase imperceptível a troca dos cenários, tantas coisas aconteciam ao mesmo tempo e todas elas chamam minha atenção de uma forma que meus olhos não perdiam um movimento feito pelos dedicados artistas... Veri e propri artisti!. "Senhoras e senhores, respeitável público, é com muita tristeza que lhes damos adeus com o fim deste grande espetáculo. Saiam com calma e cuido." Pronunciou a voz de aspectos metálicos. Aquela frase me tirou de um intenso transe e me guiou até os camarotes, área de qual ao ser identificado pelo meu cartão fui permitido entrar. Passos leves e lentos me guiaram por entre os corredores mais curiosos que vou presenciar na vida. Um homem de quase três metros de altura carregava em seu colo uma anã vestida de noiva e gritava orgulhosas palavras de amor. Ver aquela mulher barbada cruzar minha frente me remeteu a tristeza de lembrar a barba falha que eu ainda tinha. Os ciganos gritavam e bebiam em tom de festa e os malabaristas junto dos palhaços aplicavam pequenas peças em seus companheiros de circo. Enfim cheguei ao meu objetivo, uma porta de madeira com luzes azuis em sua borda e uma placa de metal no centro. Victor, O Grande. Ao entrar me deparei com aquela ilustre presença, um anão bem vestido com um chapéu marrom e um charuto entre os dedos sentado em uma pilha de dinheiro. "Dante, meu caro amigo... Quanto tempo. O que achou da peça, melhor do que a ultima para qual foi convidado?" Me cuspiu as palavras com pressa e um sorriso irônico no rosto. Vi aquela pequena presença se retirar da sala me dando mais dois ingressos como se estivesse desculpando-se por não ter tempo para prolongar nossa conversa. Por alguns minutos me mantive lá plantando apenas olhando pela janela e apreciando a vista do mar que se estendia como um manto azul atrás da tenda do circo. Fui embora.

#
Aquele balanço me era confortável e aquela rede ainda mais. Deitado dentro do barco com os pés sobre a água que passava lenta pelo casto eu apreciava a beleza estelar. Aquele céu tão lindo me lembrava rostos, frases, músicas e ao mesmo tempo não me lembrava nada. Por vezes minha visão ficava embaçada me mostrando a visão abstrata de tudo aquilo, do universo... Do nada. Minha reflexão ia longe e por mais de uma vez meus devaneios voavam como um pássaro livre em meio a tempestades, outras vezes em meio ao céu azul, outras vezes ele nem voava apenas planava apreciando aquela vista maravilhosa que se tem sobre algo ao distanciar sua opinião da sua conclusão. Uma objeto refletia a luz do lampião em subidas e quedas graduais até que por descuido o balanço da rede se tornou mais contínuo fazendo com que o movimento de lançamento fosse atrasado deixando esta mesmo peça de metal se perder em meio ao negro abismo abaixo do barco. Engolida pelo mar ela foi e junto aos meus sentimentos ela se perdeu. Mais alguns minutos de pensamentos e relampejo de descobertas já descobertas se passaram até que meus olhos coçaram como se estivessem com areia e minhas pupilas pesassem. Dormi sonhando estar em casa.

#
Já havia se passando dois dias desde que minha presença tinha retornado a vila, porém, aquele espetáculo não me saia da cabeça, aquelas reflexões em pleno mar ainda me rodeavam como espíritos. No entanto, ainda era dia de trabalho e quem diria que surpresas me ocorreriam. Em um ponto estratégico em um posto de observação a quinze metros do portão principal da vila era onde eu exerceria minha guarnição diária, eventualmente era só sentar lá e utilizar de uma habilidade para antecipar invasores e só, depois de três horas de turno ir dormir e aproveitar o resto da semana bebendo chá com a minha mulher manequim e pagar prostitutas para divertir aquele meu casamento fictício e esquizofrênico. Porém, aquele momento era diferente e minha surpresa se conteve quando três presenças ultrapassaram minha barreira de rastreamento, me levantei e deixei previamente avisado alguns shinobis que se encontravam ali comigo. Sem tardar um vulto apareceu no portão em meio a uma boa porção de poeira natural, esta ao tomar o chão novamente desvendou minha ilustre presença que aguardava e já podia avistas muito ao longe, utilizando a sensitividade ao chakra como bussola, três pontos negro. Me preocupei seriamente quando vi algo vindo em direção da vila, todo o treinamento intenso que fiz nos últimos anos no Templo de Kendo estava a ser provado. Lancei uma kunai pretendendo antecipar o avanço daquilo que me pareciam ser arvores e quando eu já estava preparado para exercer uma técnica sobre aquilo elas sessaram seu avanço. Respirei fundo e calculei meus próximos passos enquanto que com sabedoria me mantinha pronto para a batalha.


CH/1250
HP/Full

Considerações Finais.:

Fim.:
Ir para o topo Ir para baixo
High
Nukenin | Kiri
Nukenin | Kiri
High


Mensagens : 997

Alerta :
Gang of Hefty Black. Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Gang of Hefty Black. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Nagato [25.01.2016]
Vida Vida:
Gang of Hefty Black. Left_bar_bleue1700/1700Gang of Hefty Black. Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra Chakra:
Gang of Hefty Black. Left_bar_bleue1700/1700Gang of Hefty Black. Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Gang of Hefty Black. Empty
MensagemAssunto: Re: Gang of Hefty Black.   Gang of Hefty Black. Icon_minitime1/12/2013, 13:29

Gang of Hefty Black. Tumblr_static_large

Vamos começar ok? Bradava, olhando para ele. Finalmente, depois de tanto tempo, poderíamos lutar ao mesmo luta novamente. Até então nenhum chakra se ‘’mexia’’ digamos assim. Isso pouco me importava, com a floresta já criada, só sobrava atacar. Por que não? Antes, me movia para o lado esquerdo, saindo da frente da floresta. Não queria danificar ela, não agora. Selos e mais selos, por fim, um Dragão de madeira nascia. Por fim, esperei.

Status: Hp Full/Chakra 1400.

Afins:

Descrição.

Citação :
Mokuton: Mokuryū no Jutsu
Rank: -
Descrição: Depois de realizar os selos de mãos requeridos, o utilizador cria um dragão de madeira gigantesco de qualquer superfície, a qual é então dirigida para atacar um alvo pretendido. Sua forma se assemelha a um dragão chinês, embora com um nariz curto semelhante a um tronco, com um corpo alongado e serpentina, que pode ser usado para comprimir os adversários maiores. Ele também tem a capacidade de absorver o chakra do bijū, uma vez que está vinculado.
Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Akatsuki
Akatsuki
Awashi


Mensagens : 5897

Alerta :
Gang of Hefty Black. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Gang of Hefty Black. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hidan [10.02.16]
Vida Vida:
Gang of Hefty Black. Left_bar_bleue1500/1500Gang of Hefty Black. Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Gang of Hefty Black. Left_bar_bleue1400/1400Gang of Hefty Black. Empty_bar_bleue  (1400/1400)

Gang of Hefty Black. Empty
MensagemAssunto: Re: Gang of Hefty Black.   Gang of Hefty Black. Icon_minitime1/12/2013, 14:50

Oh... meu manto e minhas vestes por baixo deste manto foram esvoaçadas com violência para trás, junto com meu rabo de cavalo; tive de segurar meu chapéu de palha com a mão esquerda, caso contrário ele sairia voando por aí. Presenciei um colossal dragão feito de madeira emergindo à partir do solo, que inclusive era muito semelhante ao meu próprio dragão, originado à partir do mesmo elemento; curioso. Esbocei um sorriso descontraído. ─ Que perigo! Já vai começar a lutar sério? ─ Pronunciei, de forma calma e preguiçosa. Perseverei em observar aquela imensa criatura tomando forma.

Mantive o alegre e tranquilo sorriso, enquanto gentilmente acoplei uma parte de meu Chakra naquela criatura; nada de sobressalente, apenas um leve suporte para maior eficiência daquele gentil monstro. É uma pena ele parecer tão dedicado... ele deveria apenas relaxar.

Ayako; 1700/1810

Consid.:

Citação :
Gang of Hefty Black. AO700G6
Perfect Illusion
Rank: A
Tipo: Genjutsu
Elementos envolvidos: -
Duração: 3 post's
Velocidade: Normal
Selos: -
Nota: Por ser do chakra do usuário, ele define quem cai na técnica.

Descrição: Emanando meu chakra ao meu redor, posso acoplá-lo a qualquer outro chakra / objeto e fazendo com que qualquer um que tenha algum tipo de contato com este chakra / objeto cairá na ilusão onde perderá todos os seus sentidos temporariamente, além da paralisia previsória.

Obs: Liberta-se com dor e chakra externo. Mas deve-se narrar como soube que estava preso no genjutsu.

Obs²: Afeta quem estiver a no máximo vinte metros do chakra em questão.
Ir para o topo Ir para baixo
Cherry
Nukenin | Kiri
Nukenin | Kiri
Cherry


Mensagens : 1459

Alerta :
Gang of Hefty Black. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Gang of Hefty Black. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Itachi [22.01.16]
Vida Vida:
Gang of Hefty Black. Left_bar_bleue2000/2000Gang of Hefty Black. Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Gang of Hefty Black. Left_bar_bleue2100/2100Gang of Hefty Black. Empty_bar_bleue  (2100/2100)

Gang of Hefty Black. Empty
MensagemAssunto: Re: Gang of Hefty Black.   Gang of Hefty Black. Icon_minitime1/12/2013, 21:10

Considerações iniciais.:

Gang of Hefty Black. Tumblr_mw4iion2Tc1t190pno5_500
I'm Back!


#
“Que movimentação é esta?” Pensei involuntariamente enquanto uma figura surgiu muito distante em meu campo de visão e daquele ponto pude observar uma fera demasiadamente grande surgindo, a distancia não me proporcionou observar a chegar a uma conclusão rápida do que era mas quando aquele ser se aproximou mais um pouco pude notar suas feições primitivas que o caracterizava como um draga aparentemente de madeira. Em um movimento rápido joguei na direção daquele leviatã cinco kunais especiais(Hiraishin), ambas formando uma espécie de quadrado com um distanciamento(1 metro) entre si na esperança de que uma fosse capaz de afastar do vilarejo tal violência em forma de criatura.

#
Meus passos lentos me guiaram pelo sombrio caos da minha mente, uma mente vivida em um universo paralelo de destruição em que o culto era feito para o caos e os templos pelo terror, porém, em meio todo aquele preto e branco de confusão e destroços perdidos ao acaso minha calma verdadeira irradiava e coloria o colapso maligno a minha volta. Após caminhar em meio aquela cidade destruída e abraçado pelo terror cheguei a um portão imenso com seu outro lado estagnado breu, apenas dois círculos vermelhos pareciam dançar naquela imensidão escura que habitava ao lado oposto do portão. Uma risada macabra ecoou e me arrepiou, os círculos pararam de dançar e se aproximaram mais e mais das barras que o selavam mostrando a silueta de um grande animal. De braços cruzados estava de braços cruzados permaneci encarando aquele animal de aspectos caninos e selvagens. “O que desejas desta vez?” Sussurrou em um tom sarcástico porém inabalável. O selo que revestia tal portão caiu e abriu e deu abertura para que o caos saísse e um imenso poder tomasse conta do meu corpo.

#
Um mero instante e pude sentir aquele chakra tomar meu corpo. Chamas se criaram e me deixaram com uma aura dourada. Uma forma mais poderosa de ser, uma forma mais poderoso de luta. Minha velocidade havia sido aumentada consideravelmente e isso pode ser notado quando corri em alta velocidade na direção do oponente que havia me ameaçado com a besta de madeira, porém, no meio do caminho alguns selos haviam sido feitos e em meio a uma extensa cortina de fumaça uma grande figura apareceu. Pele pegajosa e enrugada, patas que se dobravam e ultrapassavam o quadril... Um gigantesco sapo havia sido invocado. Gamabunta. Bunta direcionou seu corpo para cima em um grande salto que em seu auge teve uma gigantes bola d'água lançada em direção a densa floresta que se formava logo a sua frente. Aproveitando sua queda o chefe do Monte Myōboku usou todo seu peso e força em conjunto com a sua tanto para tentar começar a destruir a técnica a qual havia direcionado seu jutsu suiton, sua motivação era tanta que só se encerraria quando tudo estivesse destruído ou se fosse interrompido.

Eu-
CH/1300
HP/Full

Bunta-
CH/760
HP/Full

Considerações finais.:

Fim.:
Citação :
Gang of Hefty Black. Barreira_do_Espa%C3%A7o_Tempo
Jikūkan Kekkai
Rank: -
Descrição: Utilizando a sua Hiraishin Kunai, Minato pode formar uma barreira que irá tele portar ataques diretos dirigidos a ele. Ele pode desviar para longe os ataques tão grandes e poderosos como uma bola de Bijuu da Raposa de Nove Caudas. Uma vez que o ataque é tele transportado, Minato tem a dirigi-lo para outro local.
Citação :
Gang of Hefty Black. Naruto_631___minato_bijuu_mode_by_cobletking-d67ftd4
Bijū Mōdo
Rank: -
Descrição: Uma vez que ele foi reencarnado, Minato revelou ser capaz de usar um manto de chakra semelhante ao de Naruto. Quando usado, ele tem semelhança com algo entre os dois, predominantemente, parecendo com a forma do Kyūbi Chakura Mōdo, o manto de Minato também tem os selos adicionais que aparecem nas mãos e nos pés de Naruto e o design de magatama adicional sobre o colarinho do Bijū Mōdo. As franjas nas laterais do rosto de Minato vão para cima neste modo também.
Citação :
Gang of Hefty Black. 640px-Tobirama's_hand
Chakra Sensing Technique
Rank: -
Descrição: Esta técnica é usada por sensores para detectar o chakra de alguém. Usando este jutsu, os sensores podem dizer quando os inimigos estão se aproximando, e pode facilmente rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Citação :
Gang of Hefty Black. Minato_mostra_o_presente_de_Kakashi
Hiraishin Kunai
Rank: -
Descrição: A Hiraishin Kunai (飛 雷神 クナイ, Hiraishin Kunai) são kunais customizadas (特注 クナイ, tokuchū kunai) utilizado por Minato Namikaze em conjunto com o seu Hiraishin no Jutsu. Eles diferem de uma kunai padrão em que eles têm três pontas em vez de uma e de punho (que é mais grosso que o normal) é o "marcador" para a capacidade de Minato de teletransporte. Minato também disse que é um pouco mais pesada do que uma kunai normal. Os dentes sobre elas também torna mais mortal em combate corpo a corpo. Minato deu uma kunai destes a seu aluno Kakashi Hatake, como um presente de comemoração para a sua promoção a Jonin, bem como ser capaz de se teletransportar para sua equipe a qualquer momento que a kunai for lançada. Durante a Terceira Guerra Mundial Shinobi, na batalha entre Konohagakure e Iwagakure, o ninja antigo jogou estas kunai atrás das linhas inimigas que permitiu Minato a imediatamente teletransportarsse para os vários locais e matar o shinobi adversário, enquanto ao mesmo tempo, tornando difícil para o inimigo para prever onde ele se teletransportar para a próxima. Ele também manteve várias destas lâminas em sua casa seguras, para que ele pudesse se teletransportar lá rapidamente quando necessário.
Ir para o topo Ir para baixo
High
Nukenin | Kiri
Nukenin | Kiri
High


Mensagens : 997

Alerta :
Gang of Hefty Black. Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Gang of Hefty Black. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Nagato [25.01.2016]
Vida Vida:
Gang of Hefty Black. Left_bar_bleue1700/1700Gang of Hefty Black. Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra Chakra:
Gang of Hefty Black. Left_bar_bleue1700/1700Gang of Hefty Black. Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Gang of Hefty Black. Empty
MensagemAssunto: Re: Gang of Hefty Black.   Gang of Hefty Black. Icon_minitime3/12/2013, 14:30

Então é assim? Minha enorme besta some do nada? Óh, vida cruel. Recitava triste pela perda. Do nada ele havia sumido e com isto, todo meu esforço para criar ela foi jogado no lixo. Enfim superei, ou fui forçado a superar. Estariam tentando estragar outra obra de arte? Um sapo voador feio e velho aparecia, soltando em seguida uma bola d’água em direção à floresta, tentando foder com ela.

Hoje não, amigo. Brandia, já no final de meu movimento defensivo. Do chão brotavam mãos e mais mãos, estas de tamanhas consideráveis. Só visavam uma coisa, defender a floresta a todo custo. As mãos, então, iam de encontro à bola d’água criada pelo sapo a fim de parar ela ou na pior das hipóteses, diminuir consideravelmente a velocidade diminuindo assim o impacto.

Status: Hp Full/Chakra 1200.

Afins.:

Citação :
Mokuton: Hotei no Jutsu.
Rank: -
Descrição: Depois de realizar os selos de mãos necessários, o usuário cria uma série de mãos de madeira gigantes que explodem para cima a partir de debaixo da terra, que circundam e, em seguida, tentam conter um inimigo escolhido. O tamanho de cada uma destas mãos é em torno do tamanho de um animal atado.
Citação :
Gang of Hefty Black. Hashirama_entrando_no_Modo_Sennin
Sennin Mōdo
Rank: -
Descrição: O Sennin Mōdo é o resultado do uso de energia natural, juntamente com chakra normal de um shinobi de capacitar drasticamente todas as suas habilidades.

Os praticantes de Senjutsu aprendem a desenhar a energia da natureza dentro deles, misturando-o com o seu próprio chakra (criado a partir de energia espiritual e física dentro do shinobi). Isso acrescenta uma nova dimensão de poder de chakra do sábio, resultando na criação de "chakra senjutsu". Este chakra não pode ser visto por alguém que não aqueles que foram treinados em senjutsu. Este novo chakra permite ao usuário entrar em um estado habilitado chamado Sennin Mōdo, que pode aumentar drasticamente a força de todos os ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado "sennin". Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu: aprender com os sapos do Monte Myōboku como Jiraiya e Naruto fizeram, e o outro das cobras da caverna Ryūchi onde Orochimaru e Kabuto Yakushi aprenderam. Os selos amaldiçoados que Orochimaru usou na série também usam chakra senjutsu.

Uma terceira forma do senjutsu é também conhecido, usado por Senju Hashirama. Ao contrário dos métodos anteriores, Hashirama não apresenta quaisquer traços animais. Não se sabe onde obteve seu estilo senjutsu. Um pré-requisito para ser capaz de usar senjutsu é que o utilizador tem de ter um grande reservatório de chakra em si de forma a manipular a energia natural

Vantagens: Neste modo, as capacidades de Hashirama foram drasticamente aumentadas. Isto foi testemunhado através do uso de sua Senpō: Mokuton: Shin Sūsenju que criou uma estrutura de várias mãos gigantescas que facilmente ofusca várias cadeias de montanhas, bem como Kurama. Hashirama também pode executar o Senpō: Myōjinmon, uma técnica que pode ligar uma criatura tão poderosa quanto o dez caudas.

Desvantagens: O usuário tem a desvantagem de ter que ficar parado por um determinado período de tempo para que eles possam reunir energia natural suficiente para formar o chakra senjutsu. Assim, o usuário fica vulnerável ao fazer isto. Ao contrário do Sennin Mōdo dos sapos, esta versão do Sennin Mōdo não transita para qualquer clones, que são criados em forma de base.

Formas: Neste modo, ele mantém todas as suas características físicas normais. Ele ganha, no entanto, a pigmentação vermelha ao redor dos olhos, e seu rosto ganha várias marcas, inclusive de uma circular no meio da testa.
Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Akatsuki
Akatsuki
Awashi


Mensagens : 5897

Alerta :
Gang of Hefty Black. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Gang of Hefty Black. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hidan [10.02.16]
Vida Vida:
Gang of Hefty Black. Left_bar_bleue1500/1500Gang of Hefty Black. Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Gang of Hefty Black. Left_bar_bleue1400/1400Gang of Hefty Black. Empty_bar_bleue  (1400/1400)

Gang of Hefty Black. Empty
MensagemAssunto: Re: Gang of Hefty Black.   Gang of Hefty Black. Icon_minitime3/12/2013, 15:38

Cobri meu rosto com minha mão direita temporariamente, aguardando os respingos daquela gigantesca bola de água cessarem. Neste meio tempo, meus olhos permaneceram procurando uma brecha entre os dedos de minha mão para espiar o que ocorria; sem sucesso. Por fim, aquela chuva maldita parou, e, para meu espanto, além de deparar-me com um sapo gigantesco, pude observar um poder incrivelmente semelhante ao meu parando um projétil lançado pelo sapo previamente mencionado. Imaginando que a defesa foi algo elaborado por meu companheiro, esbocei um superficial e sarcástico sorriso. Minha mão esquerda retirou uma, de minhas duas armas brancas, de suas respectivas bainhas, entregando esta para a mão esquerda; o esforço de meu colega demonstrou que aquela luta era algo que valia à pena.

Pouco empunhei a espada, logo decidi não usá-la mais; ao menos não de seu modo convencional. ─ Bankai. ─ Sussurrei, ao passo em que a ponta da lâmina de minha katana suavemente atravessava o chão, aparentando que este fosse feito de água. ─ Senbonzakura Kageyoshi. ─ Concluí a sentença, enquanto que, várias das lâminas gigantescas que emergiram do chão desfizeram-se no que pareciam ser pétalas de cerejeira, estas, por sua vez, altamente cortantes, e num número simplesmente colossal. Conforme meu próprio desejo, estas se movimentavam; se eu as ordenasse para a esquerda, assim o faziam. Para a direita, igualmente; e assim sucessivamente. Meus olhos fitaram aquele sapo com profundo ódio, talvez por uma última ocasião e oportunidade.

Minha mão direita, apontada com sua palma para o céu, mais precisamente para o sapo, coordenou as inúmeras pétalas recém criadas em direção do mesmo, como a ordem de um rei para um carrasco, encerrando outra vida com a sua mera vontade. As pétalas partiram como um todo em direção à besta, visando engolfá-lo com suas lâminas e, por fim, fechá-lo lá dentro, reduzindo este colossal anfíbio à uma poça de sangue uma vez que minha técnica fosse bem sucedida. Após as investidas repetitivas, as pétalas voltariam ao meu redor, aguardando por outra ordem e protegendo minha retaguarda no processo.
Ayako; 1700/1690
Consid.:
Desc.:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Gang of Hefty Black. Empty
MensagemAssunto: Re: Gang of Hefty Black.   Gang of Hefty Black. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Gang of Hefty Black.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Floods] Gang of Hefty Black
» Black Whole;
» Black Dog!
» Welcome black. e-e
» Missões ~ Black

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Portões da Vila-
Ir para: