Aiko Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2450/2450) Chakra: (2250/2250)
| Assunto: Re: [Floods] Primeiramente... 7/12/2013, 17:35 | |
| # Acabei não vendo, realmente cê tá no laboratório. Que tal se você não postasse seu status, ou postasse especificamente onde está nos seus posts em outros lugares? Sair catando é complicado.
# ''Cobras'' não deveriam possuir HP nem chakra, ou está na regra que deve?
Sertinho, post sai de hoje pra amanhã. Mas devo dizer que estou decepcionado com não poder fazer muita coisa, sua estratégia é se esconder o tempo todo. | |
|
Lind Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2150/2150) Chakra: (2200/4200)
| Assunto: Re: [Floods] Primeiramente... 7/12/2013, 19:07 | |
| Bah, eu só quero fazer um ataque surpresa primeiro, depois será difícil não aparecer.
E eu citei no primeiro post dessa invasão que estava em casa, assim como citei na invasão do Kyon e na minha própria casa.
Quanto as cobras, da ultima vez que fiz uma duvida a respeito, me disseram que elas tem HP e CH, já que são animais vivos e mesmo não tendo descrição, elas são animais individuais, separadas do Kabuto - seria como as cobras do Sennei Jashu (nem lembro direito o nome da técnica, mais é aquela que sai cobras da manga) - só que, no caso dessas cobras do Kabuto, elas sempre estão em campo, por isso os status, as cobras do jutsu que eu citei somem misteriosamente, por isso não se usa HP e CH, é meio confuso, mais sempre usei assim por causa das dúvidas que fiz relacionada ao assunto.
No meu próximo post alguns corpos aparecem. ^^
| |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Floods] Primeiramente... | |
| |
|