Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Fórum.

Ir para baixo 
+3
'Nero
Furh
Griffindor.
7 participantes
AutorMensagem
Griffindor.
Estudante de academia
Estudante de academia
Griffindor.


Mensagens : 4943

Alerta :
Fórum. Left_bar_bleue70 / 10070 / 100Fórum. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Fórum. Left_bar_bleue999999/999999Fórum. Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Chakra Chakra:
Fórum. Left_bar_bleue999999/999999Fórum. Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Fórum. Empty
MensagemAssunto: Fórum.   Fórum. Icon_minitime2/12/2013, 15:07

Arma Lendária
Citação :
Fórum. Shikamaru-VS-Temari
Kyodai Sensu
Rank: -
Descrição: Esta arma empunhada por Temari é um gigante leque japonês de guerra que tem três círculos roxos ao longo de seu corpo de metal que ela chama de "estrelas" ("luas" na dublagem brasileira). A força das rajadas de vento que ela cria é indicada pelo número de estrelas mostradas (sendo uma a mais fraca, sendo três a mais forte). A ventoinha pode também ser usado como uma defesa ou para bloquear ataques. Também parece ser capaz de desviar kunai e shuriken quando aberto e também pode ser alojado no chão. Origem
Spoiler:


Última edição por Mács. em 22/2/2014, 14:56, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Griffindor.
Estudante de academia
Estudante de academia
Griffindor.


Mensagens : 4943

Alerta :
Fórum. Left_bar_bleue70 / 10070 / 100Fórum. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Fórum. Left_bar_bleue999999/999999Fórum. Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Chakra Chakra:
Fórum. Left_bar_bleue999999/999999Fórum. Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Fórum. Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum.   Fórum. Icon_minitime2/12/2013, 15:07

Sem Elemento
Citação :
Fórum. ShitenK%C5%8Dshun
Pāfekuto bōei (防衛)
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
E.E.: Nenhum
Link: Here
Descrição: Após manifestar sentimentos, emoções, chakra e minha própria vida - hp - uma força sobrenatural me cerca em forma de cúpula, me livrando de todo mal que o externo pode me causar por um post completo. A técnica só pode ser usada em uma questão de vida ou morte, pois os gastos são um absurdo, o gasto de vida é muito grande e não pode ser usado constantemente, porém esse jutsu é muito forte e é capaz de defender qualquer coisa, até mesmo outras técnicas mortais. A cúpula me cerca totalmente, de todos os ângulos e lugares.
- Só pode ser usado uma vez por luta. O gasto de vida é igual a 1/4 da atual (ex: 250 de 1000) e o chakra é de acordo com o rank.
- Depois do uso eu perco todos os sentimentos com as pessoas, não podendo ter ódio e nem felicidade, por um tempo, equivalente ao restante da luta; após isso os sentimentos são 'devolvidos'.

Citação :
Fórum. Tori-aoi-peace
Avoiding the sound
Rank: C/A/S
Descrição: Por concentrar chakra em seus ouvidos/cristais essa técnica anula todas as outras que estão envolvidas de alguma forma com o elemento som - Ottoton. Se o jutsu for usado apenas nos ouvidos é gasto equivalente a seu rank inicial - C -, mas caso também for usado nos cristais de pequeno e médio porte o gasto de chakra aumenta, sendo retirado equivalente a um jutsu de rank A, e se for de grande porte o gasto é equivalente a rank S. O 'tamanho' dos cristais são contados como apenas um. Independente do rank, a duração é de 3 post's.

Citação :
Fórum. Doton_Dochu_Eigyo_no_Jutsu
Lughen
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
E.E.: -
Link: Here
Descrição: O usuário libera uma grande quantidade de chakra pelo seu corpo, porém este são extremamente pequenos, impossíveis de serem visto a olho nu (sem doujutsu ocular). Após isso o chakra entra pelas aberturas dos corpos ao seu redor e se espalha, sendo guiados até o cérebro e de lá interferem no mesmo, paralisando a vítima. A técnica dura por dois posts, sendo que é necessário um post para que ela entre em ação (atingindo o cérebro), logo um post é apenas usado para o chakra ser guiado até o seu principal objetivo. Gasta-se vinte de chakra por post para manter e tem um alcance de vinte metros para todos os ângulos (apenas não se infiltra no solo).

Citação :
Fórum. Jellal_gets_infected_by_Zelef
Scriptures
Rank: A
Duração: 03 post
Descrição: Um jutsu básico desenvolvido em escrituras vermelhas feitas totalmente de chakra. Ao mínimo toque em qualquer superfície, consigo transmitir rapidamente meu chakra para esse criando escrituras que se alastram e em questão de segundos aprisionam/paralisam o alvo como se fossem correntes. A técnica é forte suficiente para segurar até o mais forte dos inimigos, o deixando totalmente imobilizado.
- Apenas um alvo. As correntes podem ser quebradas com um jutsu de rank igual ou superior o da técnica. 20 metros percorridos

Citação :
Fórum. Yomi_Tenshin_no_Jutsu_(Sakon)
Past images
Rank: A
Tipo: Ninjutsu / Genjutsu
E.E.: -
Link: Here
Descrição: O utilizador libera uma quantidade de chakra que o rodeia - 5m - e todos que olharem para este serão pegos em um genjutsu no qual verão imagens queridas - passado, pais, irmãos, etc. -, deixando assim muito dificil que a vítima saia, pois as suas emoções tentaram impedir. Pode-se sair do genjutsu com interferência externa e dor. Mas na vida real a vítima está paralisada de olhos fechados. O jutsu dura 2 post's.

Citação :
Jujuba
Rank: A
Tipo: Genjutsu
E.E.: -
Link: Here
Descrição: O usuário libera chakra pelo meu corpo e caso alguém olhe cai em um genjutsu no qual viaja para outra dimensão, se vendo em pé no meio de uma grande sala negra que mostra as suas melhoras lembranças que são produzidas em telões, como vários cinemas, todos ao mesmo tempo. Apenas pode-se sair do genjutsus caso a vítima sinta dor ou tenha interferência externa (não dispensando narração). Cada segundo que se passa dentro do genjutsu é um minuto que se conta no mundo real. Tem duração de três posts.

Citação :
Afogar
Rank: A
Descrição: A vítima desmaia e assim que acorda se vê no fundo do mar e seu modo de respiração não funciona, o desespero toma conta e se torna cada vez mais difícil de se pensar em uma solução ou razão para tudo aquilo. O genjutsu se inicia assim que o alvo sente desmaiar por horas, mas na realidade nenhum tempo se passou, foi tudo instantâneo, quando ela acorda a técnica toma posse de seus pensamentos e faz com que pense que já se passou quase um minuto e seu folego está chegando ao fim, deixando-a em desespero e pensamentos embaralhados e desesperados.

Caso o folego da vítima termine ela desmaia novamente mas dessa vez por dois posts. O tempo no genjutsu é diferente do nosso, sendo metade da vida real, ou seja, o passar de um segundo dentro é o mesmo que dois fora; porém o afetado não percebe diferença alguma. A forma de entrada é um simples contato visual entre o executador e seu alvo, não precisando ser nos olhos, qualquer parte do corpo (ou roupa) basta. As formas de sair são interferências, tanto interna quanto externa. A duração da técnica é de três posts (dois de desmaio caso não se liberte no primeiro post). Origem;

Citação :
Infinite Journey
Rank: B
Tipo: Genjutsu
Duração: 02 post
Descrição: Um Genjutsu simples, aonde acumulo e concentro chakra em uma região ou em toda a parte de meu corpo. Fazendo assim, com quem olhe diretamente para a parte ou para meu corpo todo seja ela qual for entra em um genjutsu. Aonde o mesmo vê seu alvo - eu - e então corre em toda a sua velocidade, sempre seguindo seu alvo mais nunca alcança o mesmo enquanto do lado de fora - fora do genjutsu - o mesmo está paralisado de olhos fechado.
• Atinge no máximo 2 pessoas. • Apenas com o uso de interferência de chakra externa pode se sair desse genjutsu, exigindo uma boa narração para descobrir e então sair da técnica.• Não atinge aliados - quem eu queira. Origem;

Citação :
Do not touch me
Rank: B
Tipo: Genjutsu
Duração: 02 post
Descrição: Uma técnica baseada na liberação de chakra através do solo. Fazendo com que todos os seres vivos que entrem em contato com o solo entrem em um genjutsu simples. Aonde o chakra atingirá diretamente ao cérebro das vítimas fazendo com que atinja a visão de todos. Criando a ilusão que sua vista está extremamente ruim e embaçada, ficando com cegueira.
• Não atinge ao utilizador da técnica e aliados por ser o meu chakra em ação. Pode-se sair com todos os meios existente, kai. Mesmo após se sair da técnica, a visão das vítimas demoram um pouco para voltarem ao normal. Atinge uma área de 25 metros tendo o usuário como epicentro. Origem;

Fuuton
Citação :
Fórum. Tumblr_mgbrs6O3OC1r2sqylo1_500
Fênix;
Rank: S.
Descrição: Liberando uma grande quantia de chakra vento pela boca eu então crio uma enorme rajada de fuuton, que toma a forma de uma enorme fênix. Esta então viaja em direção ao alvo, cortando tudo o que estiver em seu caminho. Se a ave chega ao seu destino ela explode, liberando bolsas de vácuo para todo os lados e ângulos -são lançadas cinco bolsas, e o tamanho é o mesmo de 1/5 da Fênix-, desferindo um poder incrível de corte. A fênix é feita da mesma propriedade dos jutsus do Danzo; um fuuton impressionante. A ave tem a dimensão de um micro-ônibus e suas asas proporcionais ao seu tamanho. Observação: Só pode ser usado por players que possuam jutsus do Danzo. Origem;


Citação :
Fórum. Tumblr_m4v2lySinh1ro96hzo1_500
Shot wind
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
E.E.: Fuuton
Link: Here
Descrição: Após concentrar fuuton na ponta de seu dedo o usuário da técnica impulsa tal com chakra, mandando uma forte rajada de vento contra o alvo. O impacto pode ser tão forte capaz de perfurar barreiras com facilidade. Pode ser lançados até 3 rajadas por post, caso seja adicionada mais que isso gastará 15 de chakra - por rajada. As rajadas vão até quarenta metros, após isso são desfeitas.

Citação :
Fuuton - The breath
Rank: C
Tipo: Ninjutsu
E.E.: Fuuton
Link: Here
Descrição: Concentrando uma grande quantidade de chakra fuuton em meu derredor consigo fazer uma onda de vento que varre tudo que estiver em seu alcance, sendo este vinte e cinco metros para todos os lados. Porém, o vento não pode expulsar nada que teja o peso de um humano adulto, ou mais que isto. Caso o jutsu for direcionado para apenas uma direção, tem o mesmo alcance, vinte e cinco metros.

Citação :
Imune

Rank: C
Tipo: Ninjutsu
E.E.: Fuuton
Link:Here
Descrição: O usuário libera uma quantidade de chakra que se funde com o vento e o transforma em pequenas - 1mm - lâminas que voam ao redor do próprio utilizador, cortando-o. Não existe intervalo entre os cortes, então a dor sempre continua, apesar de ser minima. Esse jutsu foi criado para tentar evitar os genjutsus que possam ter sua fraqueza - forma de sair - a dor. A técnica não tem duração, esta é a que o seu dono escolha, porém tem um preço a ser pago: -10 de HP e -15 de CH a cada post - os dois.
- Os cortes são muitos fracos e pequenos, mas ainda sim causam dor.

Citação :
Fórum. Sky_Dragon%27s_Claw
Sky Dragon's Claw (天竜の鉤爪 Tenryū no Kagitsume)
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
E.E.: Fuuton
Link: Clique aqui!
Duração: 3 post.
Descrição: Ao adicionar chakra fuuton em ataques físicos, o usuário cria garras de vento a partir das mãos ou dos pés. Tais garras tem um grande poder de corte e podem ferir gravemente um alvo e lança-lo a metros de distância.
Observações
- Após o uso, o usuário pode utilizar a técnica durante 3 post, sem gasto extra.
- Pode ser criada no máximo 3 garras em cada Mão ou pé.

Citação :
Fórum. Soi_Fon_shunko-1-
Shunko
Rank: -
Tipo: Ninjutsu
E.E.: Fuuton
Link: Clique aqui!
Duração: 2 post.
Descrição: Concentrando e liberando chakra elemental, o usuário cria uma aura em volta de si carregada pelo elemento Fuuton, que se unem às correntes de ar do próprio lugar e os funde, podendo usar tanto do chakra mesclado a natureza como defesa e ataque sendo forte o suficiente pra expelir ataques ou ajudar em outros.
◆ Defesa,dano e gasto referentes ao rank.
◆ Este jutsu basicamente permite repelir certos jutsus (Nin/Tai) e armas básicas com a pressão do vento.
◆ Não defende jutsus mortais.
◆ Este jutsu cobre todo o corpo do usuário.
◆ O jutsu funciona como um tornado que repele e corta tudo oque toca na camada,fazendo pressão ou não
(Basicamente assim). Porém, a camada não é visível a olho nu sendo somente vista por doujutsus.
◆A camada tem uma espessura de 2 metros.

Citação :
Fórum. Enhanced_Grand_Chariot
Excelssior
Rank: A
Classificação: Ninjutsu
Elemento: Fuuton
Descrição: O usuário propaga seu chakra Fuuton no céu, formulando uma espécie de círculos de vácuo, onde dentro de si, é comprimido uma grande quantidade de correntes de ar, sendo lançadas conforme a vontade do usuário no campo de batalha em forma de pequenos feixes que duram um post completo. No momento em que entra em contato com algo sólido, os feixes explodem, em uma grande pressão de ar em direção ao solo. A rota dos feixes são pré-definidas pelo usuário, e o mesmo é imune aos efeitos da técnica, devido ao seu controle sobre a propagação do impacto. 20 feixes por uso e abrange uma área de 30 metros.

Suiton
Citação :
Fórum. Hell_KidoFórum. LightningShower
Suiton - Sanbosum
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
E.E.: Suiton
Link: Here
Descrição: O usuário do jutsu cria um símbolo em sua frente, em seguida move sua mão rapidamente para a direito ou esquerda e várias lâminas feitas de água aparecem ao seu redor, são tantas que acabam formando um circulo em volta do usuário, em seguida tal pessoa controla as lâminas em direção aonde bem entender. As lâminas tem um alto poder de corte, sem falar que são muitas. São 50 lâminas e estas perseguem o alvo por até 30m, sendo o usuário como epicentro. - Se passar de 30m longe do usuário são desfeitas. As lâminas ficam perseguindo/atacando o alvo por um post, após isso são desfeitas.

Citação :
Fórum. Water
Shield condensate
Rank: A
Descrição: Estando os braços a frente, crio um pequeno furacão de minha mão se que alastra a poucos centímetros de distancia da minha mão, tomando a forma de um escudo. Tal chakra rapidamente se mistura com meu elemento, criando um líquido meio sólido que quando entra em contato com algum ataque ou alguma coisa, simplesmente absorve o impacto do ataque e para o seu processo/rota/direção em que está seguindo.
Observações
- Segue a regra de defesa por rank e por elemento.

Citação :
Fórum. Aquarius%27s_Bubblebeam
Bubble Shot
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
E.E.: Suiton
Duração: 3 posts.
Link: Here
Descrição: Usando suas mãos o usuário consegue criar água nas mesmas. Criando assim várias bolhas delas e as atirando no alvo. Inúmeras bolhas saem das mãos do usuário que podem causar um grande estrago, como quebrar ossos. Elas podem ser manipuladas à vontade do usuário.
- Existem um alcance de 30 metros. De cada mão são atiradas dez bolas, cada bola tem o tamanho de uma bola de tênis. Podem ser feitas até três manipulações por post.

Citação :
Fórum. 9553143
Suiton: Head bubble no jutsu
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
E.E.: Suiton
Duração: 3 posts.
Link: Here
Descrição: Este é um jutsu de suporte, onde consiste em criar uma bolha bem resistente que cobre a boca e o nariz do usuário, na qual armazena grande quantidade de ar, podendo respirar assim em baixo d'água.

Citação :
Pulse water
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Suiton
Link: Clique aqui!
Duração: 01 post
Descrição: Uma concentração extrema e acumulação de chakra deve ser feita, para então o usuário criar uma pequena bolinha d'água de até 20 centímetros. Com o lançamento da mesma sobre o chão, faz com que a mesma se exploda e crie uma barreira d'água envolta de seu usuário. Que se alastra por todo o local varrendo totalmente o que tem em uma área de 15 metros.
    • Crio uma pequena bolinha d'água que ao entra em contato com o solo explode e criar um tipo de barreira d'água em volta de seu usuário, fazendo assim lançar um tipo de barreira d'água que se alastra por 15 metros em toda as direções.

Doton
Citação :
Fórum. Doton_Sando_no_JutsuFórum. Earth_Prison_Dome
Dōmu (地球)
Rank: A/S
Tipo: Ninjutsu
E.E.: Doton
Link: Here
Descrição: Ao bater as duas mãos no chão eu faço com que a terra se levante dos dois lados do alvo e se feche - é oco por dentro -, fazendo uma cúpula de doton, é feita a uma velocidade impressionante, que dizem ser incapaz de sair antes dela se fechar. Esse jutsu também pode ser usado em mim como forma de defesa, mas isso faz com que a terra acabe por ser tornar mais resistente por estar tão perto de mim. O tamanho pode ser variado, da primeira a segunda imagem.
- A cúpula pode ser feita em qualquer lugar, desde que esteja pelo menos a cinquenta metros de mim. O tamanho é suficiente para duas pessoas e meias. Quanto mais longe, menor é a velocidade do levantamento de terra e coisa e tal. Rank A para ataque (aprisionamento) e rank S para defesa. Gasto, defesa e resistência é tudo de acordo com o rank.

Citação :
Fórum. Mudslide_technique
Suberi yasui (クレイ)
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
E.E.: Doton
Link: Here
Descrição: Após tocar no chão, eu envio uma onda de chakra pelo mesmo, fazendo com que a densidade acabe por mudar e o solo se transforme em barro, agindo como uma espécie de areia movediça, que engole tudo e todos que estiverem tocando à uma velocidade incrível. A técnica pode ser controlada, de um modo com que essa densidade apenas se propague em alguns locais, tornando o de resto sólido, naturalmente. O jutsu dura dois posts mas pode ser simplesmente cancelado ou interrompido a hora que eu bem quiser, apenas fazendo um selo qualquer.
- Não pode ser usada sobre a água por motivos óbvio. A técnica pode ser feita em todo cinquenta metros para cada lado, sendo eu como epicentro.

Katon
Citação :
Fórum. Hiken
Fire wall
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
E.E.: Katon
Link: Here
Descrição: O usuário se envolve em uma enorme esfera de chamas que se expande, queimando tudo que estiver em seu caminho. Mesmo o jutsu sendo desativado o fogo continua até que seja apagado, naturalmente. A técnica pode chegar a vinte e cinco metros em todos os ângulos (menos o solo).

Raiton
Citação :
Fórum. Akaboshi-Raiton
Rays the ground
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
E.E.: Raiton
Link: Here
Descrição: O usuário concentra chakra em seu punho e bate ao solo, espalhando esse chakra fundindo com raios pelo chão, eletrocutando todos que estiveram dentro do alcance e que o utilizador querer. O raio mexe com o sistema motor do corpo da vítima, deixando-a imóvel por um turno. O usuário pode controlar onde vai estar os raios, para assim não machucar a si mesmo ou seus aliados. A técnica se espalha por vinte metros para todos os lados, em modo circular; e dura um post.

Citação :
Fórum. Expecto_patronum_by_vizen-d5k1nxl
Expectro Patronum
Rank: A
Elemento: Trovão.
Descrição: Somente um apontar de mão/boca é o necessário para que uma grande energia seja expelida e tome a forma de um animal, avançando contra o alvo e se desfazendo em uma enorme explosão de eletricidade, que por acaso alcança até quinze metros do animal, sendo esta quantidade para todos os lados e direções. Por onde a criatura passa deixa um rastro de energia que é apagada assim que ele for morto. O jutsu só pode tomar a forma de animais que existem, sendo no máximo três de pequeno porte (ratos, passarinhos, coelhos, etc), um de médio porte (cachorros, águias, cavalos, etc) e um de grande porte (leão, elefante, urso, etc). A técnica dura dois posts mas pode ser cancelada antes e a velocidade é baseada nos animais criados, independente de qual seja. A distância máxima que se pode distanciar do seu conjurador é de cinquenta metros. Essa técnica é uma variação do Raijū Hashiri no Jutsu, por esse motivo é necessário conte-lo para então pode executar este. Origem;

Citação :
Fórum. LightningHound
Raijū Hashiri no Jutsu
Rank: -
Descrição: Através da manipulação de chakra relâmpago em sua mão, o usuário pode fazer o relâmpago expandir-se para criar a forma de um cão. O cão permanece conectado a mão do usuário, permitindo-lhes a controlá-la durante o seu ataque.


Última edição por Watson. em 9/3/2014, 20:34, editado 7 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Griffindor.
Estudante de academia
Estudante de academia
Griffindor.


Mensagens : 4943

Alerta :
Fórum. Left_bar_bleue70 / 10070 / 100Fórum. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Fórum. Left_bar_bleue999999/999999Fórum. Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Chakra Chakra:
Fórum. Left_bar_bleue999999/999999Fórum. Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Fórum. Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum.   Fórum. Icon_minitime2/12/2013, 15:07

Clã

Linhagem sanguínea;

Citação :
Seimei Sōsa
Nível: S
Descrição: A K.G proveniente do clã Zetto foi algo adquirido com o passar dos anos, além de estudos e usos do Yin-Yang, em que a maestria de cada usuário difere em suas capacidades e aplicações, contudo, uma habilidade peculiar foi passada entre gerações de shinobis. Tal refere-se à possibilidade de materializar coisas, principalmente, e mais acentuado, materializar animais peculiares e realmente fortes. Sem a necessidade de selos específicos, utilizando-se da própria Kekkei Genkai, o ninja se vê habilitado para criar desde pedras, até construções, embora sempre simples e com duração curta, denotando uma das falhas para as quais a simples gestão deste item está apontada. O principal, na verdade, é a sábia concentração de potentes quantidades de chakra e conhecimento, gerando habilidosas criaturas chamadas Pokémons.


- Notas -


• A Kekkei Genkai Seimei Sõsa está sempre ativa, não necessitando descrição nem consumo de chakra, salvo quando usado a técnica de materialização de objetos quaisquer que sejam. Dessa forma, segue-se critérios estabelecidos:

Pequeno (até um metro): 30 pontos de chakra, 4 posts.
Médio (até dois metros): 60 pontos, 3 turnos.
Grande (até uma casa comum): 100, 2 posts.


Yin-Yang Release:


Técnica;


Citação :
Fórum. IHNGasC
Poké Ball
Rank: C
Tipo: Ninjutsu
Duração: -
Descrição: A partir dos conhecimentos e aplicações do Yin-Yang, bem como vinculação ao clã Zetto Masters, esta técnica designa-se para a formação de místicas criaturas chamadas Pokémons; unindo as duas mãos e canalizando chakra diferenciado, surge uma Pokébola, esfera com 5 centímetros de raio, dentro contendo ou uma das invocações do clã, ou mesmo nada. Ao chocar-se com algo ou à desejo do usuário, o Pokémon é então liberado.


- Notas -


• Há duas formas de se usar o item: no momento de criação, opta-se por já conter uma das invocações, assim sendo gastará chakra do rank do Pokémon escolhido. Ou cria-se ela completamente vazia, destinada a capturar, por um raio vermelho que se agrega a invocação, outros animais que estejam estritamente sobre o controle do efetor. Assim, consome rank C para criar a Pokébola, mais o rank da Kuchiyose tanto para capturar, quanto para liberar no segundo método.


Invocações;



Citação :
Fórum. UqJnIFu
Gyarados
Nível: A
Descrição: Gyarados é um Pokémon do elemento água, sendo uma espécie de serpente misturado com dragão. Sua força física é surpreendente, em compensação, a sua velocidade que não é grande em terra firme. Esta criatura possui a capacidade de disparar de sua larga boca, grandes jatos de suiton pressurizados, suficientes para destruir prédios inteiros abalando irrisoriamente o canhão, perseguindo quarenta metros de distância em pouco tempo. O Hydro Pump, assim chamado, equivale a uma técnica de rank A. Seu tamanho também é lisonjeável, sendo cinco metros de altura e 30 de largura. A capacidade de natação e submersão também é de destreza notável. Apesar de entender o que seu mestre diz, Gyarados não fala.

Citação :
Fórum. Pl6XI0P
Charizard
Nível: -
Descrição: Sendo uma criatura particularmente do fogo e vento - o segundo bem mais fraco que o primeiro -, Charizard possui uma velocidade de vôo muito grande, além de poder criar grandes torres de fogo a partir de sua boca, queimando e devastando o que encontrar pela frente. O Flamethrower equipara-se a um jutsu rank S, possuindo dois metros de largura e comprimento de longos 30 metros. De suas asas também são lançadas fortes ventanias; as garras em suas mãos são bastante afiadas, cortando carne e árvores facilmente. Charizard não possui a retórica da fala, embora entenda o que as pessoas dizem. Ele possui dois metros de altura e proporcionalidade em seus três de largura.

Citação :
Fórum. NrnEZq1
Zapdos
Nível: S
Descrição: Dizem que quando as nuvens tempestuosas se abrem e uma violenta tempestade elétrica se forma, é o bater das asas de Zapdos que as trouxeram. Outros afirmam que quando um trovão poderoso o suficiente para fender uma montanha cai dos céus, esse trovão é o próprio pássaro descendo dos céus com toda a sua fúria. A criatura possui três metros de largura e dois de altura, tendo como principal habilidade a capacidade de gerar altíssimas correntes elétricas tanto por seu corpo, como pelos céus, que descem cortando o ar e devastando o que toca. Sua velocidade é a mais rápida dentre todos os Pokémons: seu voo é impecável, e suas garras e bicos são resistentes o suficiente para investidas poderosas em rochas, quebrando-as. Eletricidade constantemente é armazenada em seu corpo, não sendo necessariamente gastos de chakra envolvidos, exceto quando se está prestes a utilizar o Discharge, rank S, consumindo para carregar e disparar um poderosíssimo trovão com três metros de largura, cobrindo Zapdos por completo numa perfeita defesa, e comprimento de até 60 metros, manipulada a trajetória a todo tempo pelo pássaro. Essa técnica só se usa uma vez a cada dois posts, sendo a voltagem muito grande para um humano comum suportar: até mesmo uma montanha se despedaça. Contudo, essa não é a única técnica de raio que o lendário possui: é possível disparar relâmpagos mais fracos, computados rank B, com 1 metro de largura e comprimento idem ao anterior. Embora seja uma ave extremamente esperta e entenda os humanos, Zapdos não é capaz de se comunicar. Mas uma coisa é certa: somente shinobis com rank Jounnin ou superior são capazes de mandar na criatura lendária.

Citação :
Fórum. FpMZ32o
Mewtwo
Nível: S
Descrição: Um lendário e poderoso Pokémon que habita as profundezas dos mais sórdidos lugares; Mewtwo possui uma fala inabalável, assim como uma personalidade perspicaz; somente shinobis de nível similar ou maior a Sannin são capazes de controlá-lo. Seu estilo de luta se baseia na técnica Psyquic, responsável por primordialmente agregar quantias de chakra em um objeto, jutsu ou pessoa, sempre visível, afim de controlá-los com seu corpo. Vale dizer que só é possível controlar coisas com até quatro metros em tamanho, largura e comprimento. Isso se dá de forma extremamente rápida, sendo a forma de anular tal controle, qualquer jutsu que quebre a fusão por força, ou coisa parecida, admitidas somente técnicas superiores a A. Por já estar acostumado com isso, ele utiliza-se do psíquico para voar, bem como poder escolher uma pessoa para cortar os céus consigo: uma velocidade admiravelmente alta. Defensivamente, ao custo de uma técnica rank S e somente uma vez por post - com intervalo de um turno após o uso -, Mewtwo pode desfazer habilidades hostis que não sejam superiores a nível A, multi-facetando as direções em que o jutsu se propaga, ou seja, anulando seu uso. Por fim, o Psyquic quando usado para ataque, nível -, resume-se em controlar até três objetos e chocá-los como bem entender sua imaginação. Vale notar que essa habilidade só se estende a até 60 metros, e, complementarmente, ora se ataca, ora se defende. Mewtwo possui o tamanho de uma pessoa comum, sendo sua movimentação lenta, a não ser quando usa sua habilidade de voo; sua força física também não é grande.


Última edição por Mács. em 14/2/2014, 12:08, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Furh
Estudante de academia
Estudante de academia
Furh


Mensagens : 891

Alerta :
Fórum. Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Fórum. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Fórum. Left_bar_bleue1800/1800Fórum. Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Fórum. Left_bar_bleue2050/2050Fórum. Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Fórum. Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum.   Fórum. Icon_minitime2/12/2013, 17:32

Tá.
Ir para o topo Ir para baixo
Griffindor.
Estudante de academia
Estudante de academia
Griffindor.


Mensagens : 4943

Alerta :
Fórum. Left_bar_bleue70 / 10070 / 100Fórum. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Fórum. Left_bar_bleue999999/999999Fórum. Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Chakra Chakra:
Fórum. Left_bar_bleue999999/999999Fórum. Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Fórum. Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum.   Fórum. Icon_minitime25/1/2014, 01:47

~ Clã alterado.
~ Animal retirado.
~ Novo jutsu adicionado - Fênix.
Ir para o topo Ir para baixo
'Nero
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nero


Mensagens : 4010

Alerta :
Fórum. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fórum. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Fórum. Left_bar_bleue450/450Fórum. Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Fórum. Left_bar_bleue750/750Fórum. Empty_bar_bleue  (750/750)

Fórum. Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum.   Fórum. Icon_minitime25/1/2014, 03:09

Ok
Ir para o topo Ir para baixo
Griffindor.
Estudante de academia
Estudante de academia
Griffindor.


Mensagens : 4943

Alerta :
Fórum. Left_bar_bleue70 / 10070 / 100Fórum. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Fórum. Left_bar_bleue999999/999999Fórum. Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Chakra Chakra:
Fórum. Left_bar_bleue999999/999999Fórum. Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Fórum. Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum.   Fórum. Icon_minitime9/2/2014, 15:09

~ Um novo jutsu para a arma adicionado -Spiritus Air;
Ir para o topo Ir para baixo
'Birvux
Estudante de academia
Estudante de academia
'Birvux


Mensagens : 2791

Alerta :
Fórum. Left_bar_bleue75 / 10075 / 100Fórum. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Fórum. Left_bar_bleue2000/2000Fórum. Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Fórum. Left_bar_bleue1900/1900Fórum. Empty_bar_bleue  (1900/1900)

Fórum. Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum.   Fórum. Icon_minitime9/2/2014, 20:10

Ok. Na próxima coloque o link para olharmos.
Ir para o topo Ir para baixo
Griffindor.
Estudante de academia
Estudante de academia
Griffindor.


Mensagens : 4943

Alerta :
Fórum. Left_bar_bleue70 / 10070 / 100Fórum. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Fórum. Left_bar_bleue999999/999999Fórum. Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Chakra Chakra:
Fórum. Left_bar_bleue999999/999999Fórum. Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Fórum. Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum.   Fórum. Icon_minitime9/2/2014, 20:29

No próprio jutsu tem. Na próxima olhe melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord


Mensagens : 6752

Alerta :
Fórum. Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Fórum. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
Fórum. Left_bar_bleue1500/1500Fórum. Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Fórum. Left_bar_bleue1800/1800Fórum. Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Fórum. Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum.   Fórum. Icon_minitime9/2/2014, 21:41

Certo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://umjovemleitor.tumblr.com/
Griffindor.
Estudante de academia
Estudante de academia
Griffindor.


Mensagens : 4943

Alerta :
Fórum. Left_bar_bleue70 / 10070 / 100Fórum. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Fórum. Left_bar_bleue999999/999999Fórum. Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Chakra Chakra:
Fórum. Left_bar_bleue999999/999999Fórum. Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Fórum. Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum.   Fórum. Icon_minitime12/2/2014, 13:47

Novo jutsu adicionado -Expectro Patronum; ~
Duas armas lendárias adicionadas; ~
Animal lendário adicionado; ~
Clã retirado; ~
Ir para o topo Ir para baixo
'Leon
Genin | Konoha
Genin | Konoha
'Leon


Mensagens : 4890

Alerta :
Fórum. Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Fórum. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Aburame Shino [14.01.16]
Vida Vida:
Fórum. Left_bar_bleue1400/1400Fórum. Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Fórum. Left_bar_bleue1300/1300Fórum. Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Fórum. Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum.   Fórum. Icon_minitime12/2/2014, 13:56

Ok ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Griffindor.
Estudante de academia
Estudante de academia
Griffindor.


Mensagens : 4943

Alerta :
Fórum. Left_bar_bleue70 / 10070 / 100Fórum. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Fórum. Left_bar_bleue999999/999999Fórum. Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Chakra Chakra:
Fórum. Left_bar_bleue999999/999999Fórum. Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Fórum. Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum.   Fórum. Icon_minitime14/2/2014, 12:49

Novo jutsu adicionado -Raijū Hashiri no Jutsu; ~
Um jutsu retirado -Expectro Patronum; ~
Novo clã adicionado; ~
Ir para o topo Ir para baixo
Kaikan
Nukenin | Konoha
Nukenin | Konoha
Kaikan


Mensagens : 2228

Alerta :
Fórum. Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Fórum. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Fórum. Left_bar_bleue1400/1400Fórum. Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Fórum. Left_bar_bleue1300/1300Fórum. Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Fórum. Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum.   Fórum. Icon_minitime14/2/2014, 12:57

Certo.
Ir para o topo Ir para baixo
Griffindor.
Estudante de academia
Estudante de academia
Griffindor.


Mensagens : 4943

Alerta :
Fórum. Left_bar_bleue70 / 10070 / 100Fórum. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Fórum. Left_bar_bleue999999/999999Fórum. Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Chakra Chakra:
Fórum. Left_bar_bleue999999/999999Fórum. Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Fórum. Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum.   Fórum. Icon_minitime22/2/2014, 15:02

Duas armas lendárias retiradas;
Animal lendário retirado;
Novo jutsu adcionado -Afogar;
Ir para o topo Ir para baixo
'Birvux
Estudante de academia
Estudante de academia
'Birvux


Mensagens : 2791

Alerta :
Fórum. Left_bar_bleue75 / 10075 / 100Fórum. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Fórum. Left_bar_bleue2000/2000Fórum. Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Fórum. Left_bar_bleue1900/1900Fórum. Empty_bar_bleue  (1900/1900)

Fórum. Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum.   Fórum. Icon_minitime22/2/2014, 18:53

Ok.
Ir para o topo Ir para baixo
Griffindor.
Estudante de academia
Estudante de academia
Griffindor.


Mensagens : 4943

Alerta :
Fórum. Left_bar_bleue70 / 10070 / 100Fórum. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Fórum. Left_bar_bleue999999/999999Fórum. Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Chakra Chakra:
Fórum. Left_bar_bleue999999/999999Fórum. Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Fórum. Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum.   Fórum. Icon_minitime27/2/2014, 08:22

Os jutsus Infinite Journey, Do not touch me e Expectro Patronum foram adicionados. ~
Ir para o topo Ir para baixo
'Leon
Genin | Konoha
Genin | Konoha
'Leon


Mensagens : 4890

Alerta :
Fórum. Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Fórum. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Aburame Shino [14.01.16]
Vida Vida:
Fórum. Left_bar_bleue1400/1400Fórum. Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Fórum. Left_bar_bleue1300/1300Fórum. Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Fórum. Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum.   Fórum. Icon_minitime27/2/2014, 19:20

Ok.
Ir para o topo Ir para baixo
Griffindor.
Estudante de academia
Estudante de academia
Griffindor.


Mensagens : 4943

Alerta :
Fórum. Left_bar_bleue70 / 10070 / 100Fórum. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Fórum. Left_bar_bleue999999/999999Fórum. Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Chakra Chakra:
Fórum. Left_bar_bleue999999/999999Fórum. Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Fórum. Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum.   Fórum. Icon_minitime10/3/2014, 14:24

Novo jutsu adicionado -Shield Condesate;
Ir para o topo Ir para baixo
'Birvux
Estudante de academia
Estudante de academia
'Birvux


Mensagens : 2791

Alerta :
Fórum. Left_bar_bleue75 / 10075 / 100Fórum. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Fórum. Left_bar_bleue2000/2000Fórum. Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Fórum. Left_bar_bleue1900/1900Fórum. Empty_bar_bleue  (1900/1900)

Fórum. Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum.   Fórum. Icon_minitime10/3/2014, 18:18

Ok.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fórum. Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum.   Fórum. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fórum.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» forum
» domonio do forum
» • Objetos do forúm •
» Clãs (fórum)
» Bijuu/Forum

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: