Griffindor. Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (999999/999999) Chakra: (999999/999999)
| Assunto: Talvez eu volte; ou não. 2/12/2013, 16:59 | |
| Cap. Saindo de casa. Part. 1
Com um leque e uma poça d'água me movi para fora de minha casa. Talvez fosse a cena mais idiota que já havia feito, mas não podia deixar nenhum destes para trás, eles me ajudariam no futuro. Uma fumaça cobriu meu corpo e antes a arma que era gigante se transformou em um pequeno urso de pelúcia. Tibbers ! Disse animado ao ver o bichinho em minhas mãos. Após a fumaça se dissipar comecei a andar de forma silenciosa, talvez até mesmo não detectável ao som, aproveitando isso me mexi para longe daquela vila; rumando ao desconhecido.
Hp: 1400; Ck: 1200; - Citação :
- Gishiki (儀式)
Trata-se da principal técnica do Clã Utsusemi, assim como a raiz para a sua matança; é um domínio mental e corpóreo que ocorrem em tamanha harmonia que permite que estes camuflem quaisquer sons que seus corpos emitam, aguçando seus reflexos, concentração e grandemente sua velocidade (Rock Lee sem pesos) no processo; e isto deve-se ao Chakra dos membros moldar-se numa camada finíssima ao redor de seu corpo, sendo que esta porta as características garantidas aos membros. Semelhante ao " Silent Killing", esta técnica é na verdade uma evolução, melhora e aprimoramento desta, onde não é necessária uma fonte de bloqueio ocular para que estes se movam de forma assassina. Tal linhagem não encontra-se sempre ativa, portanto sua ativação eminente é requerida, com certo gasto (100CH) e uma duração indefinida, sem gastos posteriores. - Spoiler:
- Citação :
Kyodai Sensu #Henge. Rank: - Descrição: Esta arma empunhada por Temari é um gigante leque japonês de guerra que tem três círculos roxos ao longo de seu corpo de metal que ela chama de "estrelas" ("luas" na dublagem brasileira). A força das rajadas de vento que ela cria é indicada pelo número de estrelas mostradas (sendo uma a mais fraca, sendo três a mais forte). A ventoinha pode também ser usado como uma defesa ou para bloquear ataques. Também parece ser capaz de desviar kunai e shuriken quando aberto e também pode ser alojado no chão. Link - Citação :
Umibōzu Rank: - Descrição: Umibōzu (海 坊 主, Umibōzu; Literalmente significa "mar bonzo") foi usada por Amachi para aterrorizar a terra do mar. Umibōzu em si não é nada mais do que a água que foi recolhida e mantida por chakra, tornando-o praticamente indestrutível, a menos que esteja completamente evaporado. Seu método de ataque principal é capturar alvos em seu corpo de água e afogando-os, bem como disparar balas poderosas de água condensada em seus oponentes. Link
| |
|
Griffindor. Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (999999/999999) Chakra: (999999/999999)
| Assunto: Re: Talvez eu volte; ou não. 7/12/2013, 12:41 | |
| | |
|