Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Aprendizagem de Ayumi

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Ayumi Myuki
Estudante de academia
Estudante de academia
Ayumi Myuki


Mensagens : 190

Alerta :
Aprendizagem de Ayumi Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprendizagem de Ayumi Right_bar_bleue


Aprendizagem de Ayumi Empty
MensagemAssunto: Aprendizagem de Ayumi   Aprendizagem de Ayumi Icon_minitime3/5/2010, 18:59

Chegando no local marcardo e vejo que ele ainda não tinha chegado,então sento no chão e fico esperando
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Aprendizagem de Ayumi Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizagem de Ayumi   Aprendizagem de Ayumi Icon_minitime4/5/2010, 21:59

Citação :
Eien no Itami
Rank: A
Tipo: Genjutsu
Duração: 3 post
Descrição: O usuário transpassar pelo corpo seu chakra de modo que o mesmo vem a ser revestido por um transparente e luminozo manto de chakra.Ao entrar em contato visual com esse manto de chakra,o oponente cai em delírio,fazendo com que seu coração vem a bater rapidamente dando a impressão de um ataque cardíaco.
Obs.: O mesmo só pode sair desta técnica com um chakra diferente de seu próprio.
Obs².: Casa paralisia de 2 post.

Daburusaido
Rank: S
Tipo: Genjutsu
Duração: 3 post
Descrição: Consiste em ocultar uma ilusão em cima de outra de modo que quando uma é quebrada a outra entra em ativa.A ilusão consiste em que o oponente se veja em um mundo obscuro no qual sofre com a solidão e a pressão de estar solo causando tédio e aminésias.
Obs.: Caso atinja causa parelisia de 1 post.
Obs².: O mesmo só pode sair desta técnica com um chakra diferente de seu próprio.

Shime • Tsuta
Rank: A
Tipo:Genjutsu
Duração: 3 post
Descrição: Após o campo ficar molhado por alguma coisa que o deixe dessa forma,o chakra do usuário se emana aosolo de modo que o aroma venha a surgir a campo,um aroma de terra molhada, que ao ser inalado deixa o oponente em uma ilusão na qual ele se vê preso a correntes ficando sem saída.
Obs.: Caso seja afetado,o oponente fica paralisado por 1 post.
Obs².: O mesmo só pode sair desta técnica com um chakra diferente de seu próprio.

Sore Wa Sō
Rank: S
Tipo: Genjutsu
Duração: 3 post
Descrição: O chakra do Shinobi fica revestido a seu corpo de uma forma que qualquer contato visual faça com que o mesmo venha a cair em um mundo de ilusões.Essa ilusão consiste em que meu oponente se veja a cair em um abismo sem fim,porém algum tempo depois cai em um vale de adagas contrárias.
Obs.: O chakra emite uma luz azul clara que ao ser visualizada da inicio a Ilusão.
Obs².: O mesmo só pode sair desta técnica com um chakra diferente de seu próprio.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Aprendizagem de Ayumi Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizagem de Ayumi   Aprendizagem de Ayumi Icon_minitime5/5/2010, 19:34

Eien no Itami -> Emane seu chakra para fora do corpo e reverta a força que o mesmo é enviado de modo que transformará isso em uma ilusão.

Daburusaido -> Use um Genjutsu que você tiver mais experiência de modo que em seguida use seu chakra para um auxilio podendo ocultar uma ilusão em cima de outra.

Shime • Tsuta -> Quando o campo estiver molhado ou algo semelhante,emane seu chakra ao ambiente de modo que irá mexer com o aroma do ambiente usando para criar uma ilusão.

Sore Wa Sō -> Mesmo procedimento do Eien no Itami.
Ir para o topo Ir para baixo
Ayumi Myuki
Estudante de academia
Estudante de academia
Ayumi Myuki


Mensagens : 190

Alerta :
Aprendizagem de Ayumi Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprendizagem de Ayumi Right_bar_bleue


Aprendizagem de Ayumi Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizagem de Ayumi   Aprendizagem de Ayumi Icon_minitime5/5/2010, 20:37

Após escutar a explicação de Adam Ayumi se concentra e libera seu chakra,quando é liberado seu chakra fica descontrolado e Ayumi perde a concentração e fica sem sucesso nenhum,tenta mais uma vez e não obtem nenhum resultado.Logo ela pensa
Ayumi: (Assim que eu liberar o meu chakra irei tentar controla-lo,porém não será facil.Mais não custa nada tentar)
Ayumi fecha seus olhos e fica alguns minutos assim de forma que uma quantidade maior de chakra do que de antes é liberada,quando termina de liberar seu chakra Ayumi abre seus olhos e com isso tenta controla-lo,no começo tem um pouco de dificuldade mais com sua experiência em genjutsu e controle de chakra Ayumi consegue dominar a técnica
Ir para o topo Ir para baixo
Ayumi Myuki
Estudante de academia
Estudante de academia
Ayumi Myuki


Mensagens : 190

Alerta :
Aprendizagem de Ayumi Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprendizagem de Ayumi Right_bar_bleue


Aprendizagem de Ayumi Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizagem de Ayumi   Aprendizagem de Ayumi Icon_minitime5/5/2010, 22:13

Depois de descançar por um tempo na sombra de uma árvore me levanto pra continuar seu aprendizado.Ayumi faz selos de mão e usa um genjutsu como tinha dito Adam, porém Ayumi achou que seria facil pois tinha uma técnica parecida,mais não foi como ela achou a técnica que ela tava tentando aprender era parecida com a dela,mais não era igual de se fazer.Depois de várias tentativas Ayumi fica cansada e cai de joelhos no chão mais ela não estava com pensamento de desistir,então Ayumi se levanta e tenta mais uma vez e dessa vez era pra valer.Ayumi faz os selos de mão mais uma vez e rapidamente ela libera seu chakra para ajuda-la na técnica com isso ela consegue esconder sua ilusão por cima da ilusão que estava aprendendo.

Spoiler:

Pra mim poder aprender a outra técnica precisaria molhar o campo então fui procurar um lago e quando achei criei uma pedra enorme e dexei cair quando caiu espalhou água pra tudo que foi lado.
Ayumi: - Acho que exagerei ! Aprendizagem de Ayumi Icon_biggrin
Depois de ter molhado todo o campo liberei uma parte de meu chakra e o misturei ao ambiente,mas não tive nenhum resultado,então rápidamente liberei o meu chakra dinovo e o misturei ao ambiente mais de nada adiantou e eu percebi que a água já estava secando pois o sol estava muito quente.Foi quando eu notei...então eu liberei o meu chakra e o misturei primeiro com o solo e depois o misturei com o ambiente e assim consegui fazer um aroma suave mais que ao mesmo tempo era fatal.

Spoiler:

Depois de algumas horas descançando na sombra,me levanto e vou a ultima técnica para aprender.Como já tinha conseguido controlar o meu chakra pra aprender Eien no Itami não seria problema,a única coisa que tava me encomodando era o meu chaka que já estava se esgotando,mesmo eu tendo discançado algumas horas.Então eu libero o meu chakra de modo que ele fica descontrolado e sem demora eu consiguo controla-lo e com isso ele começa a brilhar,porém não era uma luz muito forte pois estava quase sem chakra e com isso eu disfaço a técnica e vou pra casa desconçar.
Quando eu volto no campo começo a praticar mais aquela técnica e finalmente consiguo aperfeiçoar ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Aprendizagem de Ayumi Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizagem de Ayumi   Aprendizagem de Ayumi Icon_minitime5/5/2010, 22:43

*Aprovado.
Ir para o topo Ir para baixo
M.D.Luffy
Estudante de academia
Estudante de academia
M.D.Luffy


Mensagens : 894

Alerta :
Aprendizagem de Ayumi Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Aprendizagem de Ayumi Right_bar_bleue


Aprendizagem de Ayumi Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizagem de Ayumi   Aprendizagem de Ayumi Icon_minitime5/5/2010, 23:26

Citação :

Nome:Dekisui o Wa-mu
Rank: C
Alcance: no oponente
Tipo de Jutsu:Genjutsu
Alinhamento Elemental: -
Clã/Kekke Genkai:-
Selos:Não nessecita
Descrição:Este Genjutsu dá ao oponente a ilusão de ter o corpo completamente coberto por vermes.Tem que ter Contato visual para que oponente cai no genjutsu
[b]Ponto forte:É um genjutsu básico, simples de executar.
Ponto fraco:oderá não resultar com todo e qualquer oponente (por exemplo, se o oponente em questão adorar vermes, este jutsu pouco efeito terá).
https://narutothegames.forumeiros.com/criacao-de-jutsus-f31/area-de-criacao-yamada-manji-permante-t3865.htm
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Aprendizagem de Ayumi Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizagem de Ayumi   Aprendizagem de Ayumi Icon_minitime13/5/2010, 13:01

Citação :
Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones de Sombra)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Hatake Kakashi, Uchiha Itachi, Namikaze Minato, Sandaime Hokage, Ebisu, Shizune, Sarutobi Konohamaru e Tsunade Senju
Rank: B
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide com todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

Ir para o topo Ir para baixo
Sakum Tzuchigi
Estudante de academia
Estudante de academia
Sakum Tzuchigi


Mensagens : 2125

Alerta :
Aprendizagem de Ayumi Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Aprendizagem de Ayumi Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizagem de Ayumi Left_bar_bleue0/0Aprendizagem de Ayumi Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Aprendizagem de Ayumi Left_bar_bleue0/0Aprendizagem de Ayumi Empty_bar_bleue  (0/0)

Aprendizagem de Ayumi Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizagem de Ayumi   Aprendizagem de Ayumi Icon_minitime14/5/2010, 23:01

Citação :
Sanamekarei no Jutsu - Chuva Ácida
Rank:S
Tipo:Ninjutsu
Elementos envolvidos: Nenhum
Duração: 3 post's
Descrição:Eu concentro o meu chakra, logo faço dois, selos de mãos, após isso coloco minha mão para o alto, e logo uma nuvem, aparece, e das msm saem uma chuva, mas, essa água, é tóxica, e logo se transfomar, em uma agua ácida, que ao encostar em algo, oque foi enconstado é "derretido".
Obs: A chuva recobre 50m de largura.
Obs¹: A msm começa do céu, e em uma altura de 80 m do ar até o chão.
Obs²: A chuva desmancha, jutsus de Katon rank B para baixo.

(Liberação de Terra - Superfície movediça)
Rank: A
Tipo de Jutsu: Ninjutsu
Elemento Envolvido:Doton
Velocidade: Normal
Descrição: Natsu, após tocar suas mãos ao chão, faz que a superficie "afunde", ou seja, como se fosse uma areia movediça, só que, a suferfície, começa a afundar, podendo engulir o oponente para de baicho da terra.
Obs: Recobre 50 m de largura

Spearn of Life - Espinhos da Dor
Rank: A
Tipo de Jutsu: Ninjutsu
Elemento Envolvido: Nenhum
Velocidade: Normal
Descrição: Natsu, após fazer selos de mãos, cria um "quadrado" em volta do oponente, esse quadrado, tem espinhos, em torno do msm, esses espinhos além de perfurar a pele do oponente, é cheio de veneno paralizante, logo após Natsu, dizer "Spearn", esse quadrado começa a se fechar, assim tentando esmagar o inimigo
Obs: O quadrado tem 50 m de largura, e fica em volta do inimigo
Obs¹: O quadrado, recobre todas as áreas, menos em cima, ou seja por cima é aberto.

Fuuton Akahana - Tempestade de Rosas Diabolicas
Quem usa: Albafica
Rank: A
Tipo:Ninjutu
Velocidade:Normal
Duração:02 post
Descrição: O usuario joga uma rosa vermelha para frente ao longo disso varias rosas vermelhas aparecem junto com uma tempestade de Vento, essas rosas soltam no ar um veneno paralisante com alcance de 50 m.

Faça como na descrição. E interprete, como você não soubesse ainda [Óbvio]
Ir para o topo Ir para baixo
Ayumi Myuki
Estudante de academia
Estudante de academia
Ayumi Myuki


Mensagens : 190

Alerta :
Aprendizagem de Ayumi Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprendizagem de Ayumi Right_bar_bleue


Aprendizagem de Ayumi Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizagem de Ayumi   Aprendizagem de Ayumi Icon_minitime15/5/2010, 21:48

Citação :
Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones de Sombra)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Hatake Kakashi, Uchiha Itachi, Namikaze Minato, Sandaime Hokage, Ebisu, Shizune, Sarutobi Konohamaru e Tsunade Senju
Rank: B
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide com todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

Me concentro,e libero meu chakra depois de liberar e controlar o meu chakra realizo o jutsu assim tentando criar 5 clones reais,porém não consegui criar nenhum clone,então tentei e tentei por várias vezes e de nada adiantou,sabia que estava acontecendo algo de errado.E fui tentando até que entendi no que eu estava errando,então tentei mais uma vez,só que me concentrei mais para poder realizar a técnica e quando faço o jutsu consigo criar 5 clones meus
Ir para o topo Ir para baixo
Sakum Tzuchigi
Estudante de academia
Estudante de academia
Sakum Tzuchigi


Mensagens : 2125

Alerta :
Aprendizagem de Ayumi Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Aprendizagem de Ayumi Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizagem de Ayumi Left_bar_bleue0/0Aprendizagem de Ayumi Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Aprendizagem de Ayumi Left_bar_bleue0/0Aprendizagem de Ayumi Empty_bar_bleue  (0/0)

Aprendizagem de Ayumi Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizagem de Ayumi   Aprendizagem de Ayumi Icon_minitime15/5/2010, 22:19

Aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
Ayumi Myuki
Estudante de academia
Estudante de academia
Ayumi Myuki


Mensagens : 190

Alerta :
Aprendizagem de Ayumi Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprendizagem de Ayumi Right_bar_bleue


Aprendizagem de Ayumi Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizagem de Ayumi   Aprendizagem de Ayumi Icon_minitime16/5/2010, 15:20

Citação :
Sanamekarei no Jutsu - Chuva Ácida
Rank:S
Tipo:Ninjutsu
Elementos envolvidos: Nenhum
Duração: 3 post's
Descrição:Eu concentro o meu chakra, logo faço dois, selos de mãos, após isso coloco minha mão para o alto, e logo uma nuvem, aparece, e das msm saem uma chuva, mas, essa água, é tóxica, e logo se transfomar, em uma agua ácida, que ao encostar em algo, oque foi enconstado é "derretido".
Obs: A chuva recobre 50m de largura.
Obs¹: A msm começa do céu, e em uma altura de 80 m do ar até o chão.
Obs²: A chuva desmancha, jutsus de Katon rank B para baixo.

Concentro meu chakra,faço os selos de mãos e as coloco pro auto só que nada acontece,tentei por várias vezes só que não estava conseguindo.Já estava ficando casando quando resolvi parar um pouco,então sentei no chão e descansei,depois de alguns minutos me levanto com muita determinação de aprender o jutsu então concentro meu chakra faço os selos e coloco minhas mãos pro alto e vejo um nuvem aparecendo,sabia que era resultado do treinamento então fiquei o resto do dia aperfeiçoando o jutsu

Citação :
(Liberação de Terra - Superfície movediça)
Rank: A
Tipo de Jutsu: Ninjutsu
Elemento Envolvido:Doton
Velocidade: Normal
Descrição: Natsu, após tocar suas mãos ao chão, faz que a superficie "afunde", ou seja, como se fosse uma areia movediça, só que, a suferfície, começa a afundar, podendo engulir o oponente para de baicho da terra.
Obs: Recobre 50 m de largura

Após Ayumi descansar do ultimo treinamento ela se prepara para o próximo jutsu,então Ayumi concentra seu chakra e fica alguns minutos concentrado em seguida ela toca suas mãos ao chão só que nada acontece.Então Ayumi concentra seu chakra e o libera tentando o misturar com o solo,então Ayumi coloca suas mãos no chão e a superficie daquele local começa a afundar.

Citação :
Spearn of Life - Espinhos da Dor
Rank: A
Tipo de Jutsu: Ninjutsu
Elemento Envolvido: Nenhum
Velocidade: Normal
Descrição: Natsu, após fazer selos de mãos, cria um "quadrado" em volta do oponente, esse quadrado, tem espinhos, em torno do msm, esses espinhos além de perfurar a pele do oponente, é cheio de veneno paralizante, logo após Natsu, dizer "Spearn", esse quadrado começa a se fechar, assim tentando esmagar o inimigo
Obs: O quadrado tem 50 m de largura, e fica em volta do inimigo
Obs¹: O quadrado, recobre todas as áreas, menos em cima, ou seja por cima é aberto.

Ayumi cria um clone seu que o deixa parado em sua frente,em seguida ela faz selos de maõs e um quadrado enorme e feito em volta do clone.Então Ayumi se concentra um pouco mais para fazer espinhos saírem do "quadrado" que foi feito em volta do clone,só que ela não consegue,tenta várias vezes até que certo momento ela consegue criar os espinhos.Ayumi diz "Spearn" e o quadrado começa a se fechar e quando chega a um certo ponto que perfura o clone ele some.

Citação :
Fuuton Akahana - Tempestade de Rosas Diabolicas
Quem usa: Albafica
Rank: A
Tipo:Ninjutu
Velocidade:Normal
Duração:02 post
Descrição: O usuario joga uma rosa vermelha para frente ao longo disso varias rosas vermelhas aparecem junto com uma tempestade de Vento, essas rosas soltam no ar um veneno paralisante com alcance de 50 m.

Ayumi cria um outro clone,ia fazer o mesmo procedimento que fez no outro treino.Após criar o clone Ayumi se abaixa e pega uma linda rosa depois de pegar a rosa Ayumi olha para o clone a lança a rosa concentra o seu chakra de forma que faz uma tempestade aparecer e nela haviam várias rosas que soltarão um veneno que quando foi inalado pelo meu clone o deixou paralisado.
Ir para o topo Ir para baixo
Sakum Tzuchigi
Estudante de academia
Estudante de academia
Sakum Tzuchigi


Mensagens : 2125

Alerta :
Aprendizagem de Ayumi Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Aprendizagem de Ayumi Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizagem de Ayumi Left_bar_bleue0/0Aprendizagem de Ayumi Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Aprendizagem de Ayumi Left_bar_bleue0/0Aprendizagem de Ayumi Empty_bar_bleue  (0/0)

Aprendizagem de Ayumi Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizagem de Ayumi   Aprendizagem de Ayumi Icon_minitime16/5/2010, 15:22

Aprovados. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
M.D.Luffy
Estudante de academia
Estudante de academia
M.D.Luffy


Mensagens : 894

Alerta :
Aprendizagem de Ayumi Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Aprendizagem de Ayumi Right_bar_bleue


Aprendizagem de Ayumi Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizagem de Ayumi   Aprendizagem de Ayumi Icon_minitime19/5/2010, 22:19

Rasengan (Esfera Espiral)
Ver artigo principal: Rasengan
Quem usa: Uzumaki Naruto, Jiraiya, Yondaime Hokage, Hatake Kakashi , Sarutobi Konohamaru.
Rank: A
Descrição: Ninjutsu que requer o total uso de chakra e o seu controle constante. O Ninja primeiro faz com que o chakra assuma uma forma esférica, depois faz ele girar, e por último, o ninja corre e atinge o alvo que sai voando (e girando), quando é atingido. Diferente do chidori, que causa um grande estrago externo, o rasengan causa um grande estrago interno, como é mostrado no episódio onde Naruto e Sasuke usam respectivamente o rasengan e o chidori e quando vão se chocar Kakashi os intecepta, os jogando em duas caixas d'água, o tanque onde o chidori atinge é perfurado, enquanto o estrago aparente do rasengan é pequeno, mas quando sasuke olha a parte traseira do tanque onde o rasengan atingiu ele percebe um grande buraco causado pelo grande estrago interno do rasengan.

Tajuu Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Múltiplos Clones das Sombras)
Quem usa: Uzumaki Naruto ,Namikaze Minato, Hatake kakashi
Rank: A
Primeira aparição:
Nota: É um Kinjutsu.
Nota 2: O máximo de Kage Bunshins que Uzumaki Naruto pode fazer é de 1000 Kage Bunshins sem o Chakra da Kyuubi e quantidade de Kage Bunshins ilimitada com o Chakra da Kyuubi no Youko.
Descrição: Uma variação do Kage Bunshin no Jutsu, criando centenas de clones de sombra. Esta técnica foi selada pelo Yondaime Hokage por ser um jutsu muito perigoso.


Magen • Kokuni Arazu no Jutsu
(Ilusão Demoníaca • Disfarce da Folha)
Quem usa: Hatake Kakashi
Rank: B
Descrição: Uma técnica de ilusão que disfarça os arredores como algo mais.

Gouken Ryuu
(Estilo do Punho Forte)
Quem usa: Maito Gai, Rock Lee, Sasuke Uchiha, Kakashi Hatake, Itachi Uchiha, Tsunade Senju, Minato Namikaze , Sakura Haruno,Uzumaki Naruto,Hyuuga Neji e varios outros ninjas de konohagakure no sato.
Nota:Neji só usa quando esta incapacibilitado de usar o Jyuuken Ryuu
Rank: C à B
Função: Atacar
Descrição: Estilo de taijutsus que consiste em fraturar o oponente concentrando chakra.

Citação:

Konoha Kage Buyou
(Sombra da Folha Dançante)
Quem usa: Maito Gai, Rock Lee, Kakashi Hatake, Sasuke Uchiha
Rank: D
Função: Atacar
Descrição: O shinobi aparece abaixo do oponente, aplicando o Konoha Shoufuu, que leva o outro para o alto. Com um movimento rápido, o shinobi aparece por detrás dele, para depois executar um golpe como o Shishi Rendan ou a Omote Renge. Gai, Lee e Kakashi executam a Omote Renge, Sasuke utiliza o Shishi Rendan

Citação:

Konoha Reppuu
(Redemoinho da Folha)
Quem usa: Rock Lee, Sasuke Uchiha e Kakashi Hatake
Rank: C
Função: Atacar
Descrição: Usando sua rapidez, o shinobi se abaixa, dando uma rasteira no outro e o chutando para longe.

Citação:

Konoha Senpuu
(Furacão da Folha)
Quem usa: Rock Lee, Maito Gai e Kakashi Hatake
Rank: D
Função: Atacar
Descrição: Usando sua agilidade, o shinobi aplica um chute na altura da cabeça, em seguida usando sua velocidade da um chute rasteiro. Objetiva acertar em cima, forçando o oponente a se agachar, e acertar um chute nele antes que se levante para poder desviar.

Citação:

Konoha Shoufuu
(Vendaval da Folha)
Quem usa: Rock Lee, Maito Gai, Sasuke Uchiha, Kakashi Hatake
Rank: D
Nota:É indefensavel.
Função: Atacar/Defender
Descrição: O shinobi aparece embaixo do inimigo e chuta-o para evitar que ele continue com o ataque. Geralmente precede o Kage Buyou
Ir para o topo Ir para baixo
M.D.Luffy
Estudante de academia
Estudante de academia
M.D.Luffy


Mensagens : 894

Alerta :
Aprendizagem de Ayumi Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Aprendizagem de Ayumi Right_bar_bleue


Aprendizagem de Ayumi Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizagem de Ayumi   Aprendizagem de Ayumi Icon_minitime19/5/2010, 22:38

DOTON

Citação:

Doton no Jutsu (Técnica de Libertação do Terra)
(Técnica de Libertação da Terra)
Quem usa: Hatake Kakashi, Sarutobi Hiruzen, Yamato, Deidara, Fudou, Kagari, Oboro, Fuuma Kagerou, Jiraiya, Jiroubou, ANBU, Fuuka, Gitai, Fuen, Kakuzu, Shinobis (Ninjas) de Iwagakure no Sato, Tsuchikage,Uzumaki Naruto e Minato Namikaze
Primeira aparição:
Descrição: Técnicas baseadas no controle da terra, para criar elevações na terra, se esconder nela, entre outras funções.

Citação:

Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu
(Libertação da Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo)
Quem usa: Kagari, Oboro, Jiraiya, Mubi, Kakuzu, Sai, Hatake Kakashi, Yamato, Minato Namikaze, Deidara, Fuuma Kagerou, Uchiha Itachi, Touji Mizuki, Orochimaru, Aoba Yamashiro, Yakushi Kabuto, Uchiha Sasuke, Senju Hashirama,Uchiha Madara/Tobi e Uzumaki Naruto
Rank: C
Primeira aparição:
Descrição: O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta.

Citação:

Doton - Doryuuheki
(Libertação da Terra - Técnica do Muro de Barro)
Quem usa: Sarutobi Hiruzen, Hatake Kakashi e Nagato
Rank: C
Primeira aparição:
Nota: No caso de Hatake Kakashi a parede adquiriu uma forma de muro de tijolos com quatro cabeças de cães como adorno.
Descrição: O Shinobi (Ninja) expele uma certa quantidade de barro por sua boca. Quase instantaneamente, o barro se transforma em um imenso paredão sólido, onde seu criador pode utilizá-la para se proteger ou então como uma forma de deixar o inimigo sem uma rota de fuga, ficando assim mais sucetível à ataques.

Citação:

Doton - Doryuu Taiga
(Libertação da Terra - Rio de Lama)
Quem usa: Sarutobi Hiruzen, Hatake Kakashi e Senju Hashirama
Rank: B
Selos: Tigre
Primeira aparição:Primeira aparição: Episodio Naruto Classico 69
Descrição: O ninja cria um rio de lama, que arrasta o inimigo para onde o rio levar.

Citação:

Doton - Shinjuu Zanshu no Jutsu
(Libertação da Terra - Técnica do Caçador de Cabeças)
Quem usa: Sarutobi Hiruzen, Hatake Kakashi,Uchiha Itachi, Namikaze Minato e Senju Hashirama
Rank: C
Primeira aparição:
Descrição: O usuário entra dentro da terra saindo quando quiser da terra, surpreendendo o inimigo com algum ataque, ou enfia o corpo do inimigo embaixo da terra, deixando só a cabeça dele para fora, como Kakashi fez com o Sasuke.

Citação:

Tsuchi Bunshin no Jutsu
(Técnica do Clone de Terra)
Quem usa:: Sarutobi Hiruzen, Orochimaru, Uchiha Itachi, Fuuka, Hatake Kakashi, Shiore, Uchiha Madara, Tsuchikage, e Senju Hashirama
Rank:: A
Primeira aparição:
Descrição: O ninja cria clones feito de terra, que pode se locomover embaixo da terra e usar alguns jutsus, mostram ser mais resistentes que os bunshins normais.
Ir para o topo Ir para baixo
Ayumi Myuki
Estudante de academia
Estudante de academia
Ayumi Myuki


Mensagens : 190

Alerta :
Aprendizagem de Ayumi Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprendizagem de Ayumi Right_bar_bleue


Aprendizagem de Ayumi Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizagem de Ayumi   Aprendizagem de Ayumi Icon_minitime19/5/2010, 23:35

Citação :
Rasengan (Esfera Espiral)
Ver artigo principal: Rasengan
Quem usa: Uzumaki Naruto, Jiraiya, Yondaime Hokage, Hatake Kakashi , Sarutobi Konohamaru.
Rank: A
Descrição: Ninjutsu que requer o total uso de chakra e o seu controle constante. O Ninja primeiro faz com que o chakra assuma uma forma esférica, depois faz ele girar, e por último, o ninja corre e atinge o alvo que sai voando (e girando), quando é atingido. Diferente do chidori, que causa um grande estrago externo, o rasengan causa um grande estrago interno, como é mostrado no episódio onde Naruto e Sasuke usam respectivamente o rasengan e o chidori e quando vão se chocar Kakashi os intecepta, os jogando em duas caixas d'água, o tanque onde o chidori atinge é perfurado, enquanto o estrago aparente do rasengan é pequeno, mas quando sasuke olha a parte traseira do tanque onde o rasengan atingiu ele percebe um grande buraco causado pelo grande estrago interno do rasengan.

Com o controle preciso que Ayumi tinha não seria tão difícil para ela aprender a técnica,então após ver Manji fazendo uma demonstração do jutsu Ayumi cria um clone e o deixa parado em sua frente,faz com que seu chakra assuma uma forma esférica em sua mão e depois com um pouco mais de concentração,Ayumi faz a esfera de chakra girar e com isso ela corro pra cima do clone e o atinge depois de receber o ataque o clone simplesmente some

Citação :
Tajuu Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Múltiplos Clones das Sombras)
Quem usa: Uzumaki Naruto ,Namikaze Minato, Hatake kakashi
Rank: A
Primeira aparição:
Nota: É um Kinjutsu.
Nota 2: O máximo de Kage Bunshins que Uzumaki Naruto pode fazer é de 1000 Kage Bunshins sem o Chakra da Kyuubi e quantidade de Kage Bunshins ilimitada com o Chakra da Kyuubi no Youko.
Descrição: Uma variação do Kage Bunshin no Jutsu, criando centenas de clones de sombra. Esta técnica foi selada pelo Yondaime Hokage por ser um jutsu muito perigoso.

Ayumi ja tinha aprendido um jutsu parecido com esse,e tinha uma idéia de como faria então então Ayumi libera seu chakra e depois de libera-lo o conto-la a assim realiza o jutsu criando 6 clones.Após criar os clones Ayumi passa o resto do dia aperfeiçoando o jutsu

Citação :
Magen • Kokuni Arazu no Jutsu
(Ilusão Demoníaca • Disfarce da Folha)
Quem usa: Hatake Kakashi
Rank: B
Descrição: Uma técnica de ilusão que disfarça os arredores como algo mais.

Como Ayumi era especialista em genjutsus não seria difícil para ela aprender essa técnica,Ayumi emana seu chakra e o transforma para poder criar um ilusão,após fazer isso Ayumi aplica a técnica no campo aonde ela estava e assim consegue aprender.

Citação :
Gouken Ryuu
(Estilo do Punho Forte)
Quem usa: Maito Gai, Rock Lee, Sasuke Uchiha, Kakashi Hatake, Itachi Uchiha, Tsunade Senju, Minato Namikaze , Sakura Haruno,Uzumaki Naruto,Hyuuga Neji e varios outros ninjas de konohagakure no sato.
Nota:Neji só usa quando esta incapacibilitado de usar o Jyuuken Ryuu
Rank: C à B
Função: Atacar
Descrição: Estilo de taijutsus que consiste em fraturar o oponente concentrando chakra.

Ayumi concentrava seu chakra na sua mão,depois de concentrar uma quantidade boa para poder aprender o jutsu Ayumi chega perto de uma árvore e dá um soco e parte a árvore no meio.

Citação :
Doton no Jutsu (Técnica de Libertação do Terra)
(Técnica de Libertação da Terra)
Quem usa: Hatake Kakashi, Sarutobi Hiruzen, Yamato, Deidara, Fudou, Kagari, Oboro, Fuuma Kagerou, Jiraiya, Jiroubou, ANBU, Fuuka, Gitai, Fuen, Kakuzu, Shinobis (Ninjas) de Iwagakure no Sato, Tsuchikage,Uzumaki Naruto e Minato Namikaze
Primeira aparição:
Descrição: Técnicas baseadas no controle da terra, para criar elevações na terra, se esconder nela, entre outras funções.

Ayumi usando seu chakra Doton consegue mover pequenas pedras e para poder melhorar sua técnica fica treinando-a

Citação :
Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu
(Libertação da Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo)
Quem usa: Kagari, Oboro, Jiraiya, Mubi, Kakuzu, Sai, Hatake Kakashi, Yamato, Minato Namikaze, Deidara, Fuuma Kagerou, Uchiha Itachi, Touji Mizuki, Orochimaru, Aoba Yamashiro, Yakushi Kabuto, Uchiha Sasuke, Senju Hashirama,Uchiha Madara/Tobi e Uzumaki Naruto
Rank: C
Primeira aparição:
Descrição: O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta.

Ayumi cria um buraco embaixo dela e entra nele,fica debaixo da terra e com seu controle de chakra faz a terra parecer água e sobe para atacar alguns de seus clones que tinha feito para ajuda-la

Citação :
Doton - Doryuuheki
(Libertação da Terra - Técnica do Muro de Barro)
Quem usa: Sarutobi Hiruzen, Hatake Kakashi e Nagato
Rank: C
Primeira aparição:
Nota: No caso de Hatake Kakashi a parede adquiriu uma forma de muro de tijolos com quatro cabeças de cães como adorno.
Descrição: O Shinobi (Ninja) expele uma certa quantidade de barro por sua boca. Quase instantaneamente, o barro se transforma em um imenso paredão sólido, onde seu criador pode utilizá-la para se proteger ou então como uma forma de deixar o inimigo sem uma rota de fuga, ficando assim mais sucetível à ataques.

Ayumi por não querer expelir o barro pela boca tenta aprender a técnica de outra maneira tocando a mão no chão e fazendo surgi um muro,porém não foi fácil para Ayumi,ela teve que ficar dias aprendendo a técnica de sua forma,mas no final acabou conseguindo.

Citação :
Doton - Doryuu Taiga
(Libertação da Terra - Rio de Lama)
Quem usa: Sarutobi Hiruzen, Hatake Kakashi e Senju Hashirama
Rank: B
Selos: Tigre
Primeira aparição:Primeira aparição: Episodio Naruto Classico 69
Descrição: O ninja cria um rio de lama, que arrasta o inimigo para onde o rio levar.

Após ver Manji fazendo uma demonstração da técnica Ayumi tenta realiza-la também então tenta,porém não consegue e tenta várias vezes até que consegue aprender o jutsu

Citação :
Tsuchi Bunshin no Jutsu
(Técnica do Clone de Terra)
Quem usa:: Sarutobi Hiruzen, Orochimaru, Uchiha Itachi, Fuuka, Hatake Kakashi, Shiore, Uchiha Madara, Tsuchikage, e Senju Hashirama
Rank:: A
Primeira aparição:
Descrição: O ninja cria clones feito de terra, que pode se locomover embaixo da terra e usar alguns jutsus, mostram ser mais resistentes que os bunshins normais.

Ayumi libera seu chakra e tenta criar alguns clones,ela não consegue mais como fica o dia todo aprendendo ela acaba conseguindo aprender a técnica
Ir para o topo Ir para baixo
M.D.Luffy
Estudante de academia
Estudante de academia
M.D.Luffy


Mensagens : 894

Alerta :
Aprendizagem de Ayumi Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Aprendizagem de Ayumi Right_bar_bleue


Aprendizagem de Ayumi Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizagem de Ayumi   Aprendizagem de Ayumi Icon_minitime19/5/2010, 23:52

Aprovados
Ir para o topo Ir para baixo
M.D.Luffy
Estudante de academia
Estudante de academia
M.D.Luffy


Mensagens : 894

Alerta :
Aprendizagem de Ayumi Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Aprendizagem de Ayumi Right_bar_bleue


Aprendizagem de Ayumi Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizagem de Ayumi   Aprendizagem de Ayumi Icon_minitime22/5/2010, 22:18

Citação :

Chakra no Mesu (Facas de chakra)
Quem usa: Yakushi Kabuto e Sakura
Rank: A
Nota:No caso de sakura o rank sobe para S
Descrição: Com a chakra focalizado em suas mãos, o usuário pode fazer graves danos nos órgão internos de seu oponente causo o atinja. Essa técnica pode até matar, caso atingir o coração ou a garganta. Essa tecnica não deixa danos externos.Agora que kabuto absorveu parte do corpo de orochimaru ele pode usar o chakra do selo almadiçoado para aumentar em metros a largura e expessura de sua faca de chakra e tornando-a roxa com muita mais força podendo matar o oponente apenas num toque ou paralisando o oponente apenas num toque já que é usado muito chakra do selo almadiçoado.

Citação :
Icha Shushon (Pomada Curativa)
Quem usa:Yuuhi Kurenai, Sakura Haruno, Hyuuga Hinata e Todos ninjas medicos
Rank: C
Descrição: Tido mais como um medicamento do que uma técnica médica, entretanto é preciso de chakra no medicamento e por tal motivo é considerado um jutsu medicinal. Uma pomada capaz de cicatrizar desde grandes ferimentos, até os mais graves com ingredientes raros. Dizem que quem é curado com essa dita pomada, fica com mais saúde e disposição.

Citação :
Chiyute no Jutsu (Técnica de Recuperação das Mãos)
Quem usa: Yamanaka Ino, Tsunade, Haruno Sakura, Yakushi Kabuto, Shizune e Rin
Rank: C
Descrição: Focalizando chakra na palma das mãos, forma-se uma bola de chakra que serve para curar ferimentos. Dependendo da intensidade de chakra utilizado e do nível de concentração do usuário, pode-se curar ferimentos leves ou mais graves.

Citação :
Inyu Shometsu (Recuperação Secreta da Destruição de Machucados)
Quem usa: Yakushi Kabuto
Rank: A
Descrição: Antes de ser atacado,Kabuto concentra seu chakra em todo seu corpo cobrindo seu corpo porém o chakra é invisivel assim quando o inimigo atacar, Kabuto faz multiplicação celular, recuperando os danos que lhe foram causados inutilizando a técnica inimiga.

Citação :
Shousen no Jutsu (Técnica da Mão Mística)
Quem usa: Tsunade, Haruno Sakura, Yamanaka Ino, Yakushi Kabuto, Shizune, Rin e Ninjas Médicos
Rank: A
Descrição: Esse é um jutsu médico de múltiplos propósitos, utilizado por ninjas médicos para curar ferimentos e fazer cirugias. O usuário concentra chakra nas mãos e aplica sobre a ferida, acelerando a regeneração da células. Para outros propósitos, como o de cirugias, o usuário do jutsu concenta o chakra em suas mãos como se fossem lâminas de chakra para fazerem os cortes necessários dentro do paciente, sem dilacerar a carne. Para a cura, uma grande quantidade de chakra é utilizada; já para cortar, a quantidade de chakra é muito menor. Também é uma técnica muito utilizada em combate por ninjas médicos, pois não basta cortar o inimigo, precisa-se ter uma precisão incrível da parte do usuário para que o ataque seja efetivo.

Citação :
Fuuton - Daitoppa (Libertação do Vento - Grande Avanço)
Rank: C
Descrição: A técnica consiste em um véu de poeira que pode explodir e atacar o inimigo, impossibilitando sua visão.

Citação :
Magen • Narakumi no Jutsu (Ilusão Demoníaca • Técnica da Visão do Inferno)
Quem usa: Orochimaru, Hatake Kakashi, Uchiha Itachi e Yuuhi Kurenai
Rank: B
Selos: Boi, Rato
Descrição: Faz com que seu oponente tenha visões horríveis, muitas vezes relacionadas à pessoas próximas do adversário.

Citação :
Nehan Shouja no Jutsu (Técnica do Templo Nirvana)
Quem usa: Kabuto Yakushie Yuuhi Kurenai
Rank: A
Selos: Tigre
Descrição: Técnica de Genjutsu que faz várias pessoas verem petalas brancas e logo depois elas entram num estado de inconsciência(elas dormen), usado pelo Kabuto no Chuunin Shiken.

Citação :
Nome:Dekisui o Wa-mu
Rank: C
Alcance: no oponente
Tipo de Jutsu:Genjutsu
Alinhamento Elemental: -
Clã/Kekke Genkai:-
Selos:Não nessecita
Descrição:Este Genjutsu dá ao oponente a ilusão de ter o corpo completamente coberto por vermes.Tem que ter Contato visual para que oponente cai no genjutsu
[b]Ponto forte:É um genjutsu básico, simples de executar.
Ponto fraco:oderá não resultar com todo e qualquer oponente (por exemplo, se o oponente em questão adorar vermes, este jutsu pouco efeito terá).
https://narutothegames.forumeiros.com/criacao-de-jutsus-f31/area-de-criacao-yamada-manji-permante-t3865.htm[/quote][/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
Ayumi Myuki
Estudante de academia
Estudante de academia
Ayumi Myuki


Mensagens : 190

Alerta :
Aprendizagem de Ayumi Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprendizagem de Ayumi Right_bar_bleue


Aprendizagem de Ayumi Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizagem de Ayumi   Aprendizagem de Ayumi Icon_minitime23/5/2010, 15:33

Citação :
Chakra no Mesu (Facas de chakra)
Quem usa: Yakushi Kabuto e Sakura
Rank: A
Nota:No caso de sakura o rank sobe para S
Descrição: Com a chakra focalizado em suas mãos, o usuário pode fazer graves danos nos órgão internos de seu oponente causo o atinja. Essa técnica pode até matar, caso atingir o coração ou a garganta. Essa tecnica não deixa danos externos.Agora que kabuto absorveu parte do corpo de orochimaru ele pode usar o chakra do selo almadiçoado para aumentar em metros a largura e expessura de sua faca de chakra e tornando-a roxa com muita mais força podendo matar o oponente apenas num toque ou paralisando o oponente apenas num toque já que é usado muito chakra do selo almadiçoado.

Após Ayumi ver a explicação de como fazer o jutsu,ela tenta enviando seu chakra para suas mãos e focalizando-o,mas Ayumi estava preocupada com uma coisa e acaba se perdendo a concentração.Ayumi tenta mais uma vez,envia seu chakra para suas mãos,ela consegue um resultado porém não foi muito bom então ela cria um clone e fica treinando para poder melhorar a técnica

Citação :
Icha Shushon (Pomada Curativa)
Quem usa:Yuuhi Kurenai, Sakura Haruno, Hyuuga Hinata e Todos ninjas medicos
Rank: C
Descrição: Tido mais como um medicamento do que uma técnica médica, entretanto é preciso de chakra no medicamento e por tal motivo é considerado um jutsu medicinal. Uma pomada capaz de cicatrizar desde grandes ferimentos, até os mais graves com ingredientes raros. Dizem que quem é curado com essa dita pomada, fica com mais saúde e disposição.

Manji estendia a mão dando alguma coisa para Ayumi,e ele mandava ela enviar seu chakra para aquilo que ele estava dando.Então Ayumi faz o que Manji estava dizendo,então ele fala que era uma pomada curativa mais que precisava de chakra.E mandava eu guarda para usar em ferimentos.

Citação :
Chiyute no Jutsu (Técnica de Recuperação das Mãos)
Quem usa: Yamanaka Ino, Tsunade, Haruno Sakura, Yakushi Kabuto, Shizune e Rin
Rank: C
Descrição: Focalizando chakra na palma das mãos, forma-se uma bola de chakra que serve para curar ferimentos. Dependendo da intensidade de chakra utilizado e do nível de concentração do usuário, pode-se curar ferimentos leves ou mais graves.

Ayumi pegava uma kunai e cortava seu braço,como seu controle de chakra era bom não teria muito problema então uma bola de chakra se forma em minha mão e eu coloco em cima do corte que eu tinha feito,mas como não tinha sido muito profundo cicatrizou rápido.

Citação :
Inyu Shometsu (Recuperação Secreta da Destruição de Machucados)
Quem usa: Yakushi Kabuto
Rank: A
Descrição: Antes de ser atacado,Kabuto concentra seu chakra em todo seu corpo cobrindo seu corpo porém o chakra é invisivel assim quando o inimigo atacar, Kabuto faz multiplicação celular, recuperando os danos que lhe foram causados inutilizando a técnica inimiga.

Ayumi se concentrava bastando para poder realizar a técnica quando se sente preparada tenta cobrir o corpo com seu chakra,só que não consegue.Ela tenta por várias vezes e não consegue na sua ultima tentativa ela foca totalmente sua atenção e concentração no jutsu e com isso ela consegue cobrir todo o seu corpo com seu chakra.

Citação :
Shousen no Jutsu (Técnica da Mão Mística)
Quem usa: Tsunade, Haruno Sakura, Yamanaka Ino, Yakushi Kabuto, Shizune, Rin e Ninjas Médicos
Rank: A
Descrição: Esse é um jutsu médico de múltiplos propósitos, utilizado por ninjas médicos para curar ferimentos e fazer cirugias. O usuário concentra chakra nas mãos e aplica sobre a ferida, acelerando a regeneração da células. Para outros propósitos, como o de cirugias, o usuário do jutsu concenta o chakra em suas mãos como se fossem lâminas de chakra para fazerem os cortes necessários dentro do paciente, sem dilacerar a carne. Para a cura, uma grande quantidade de chakra é utilizada; já para cortar, a quantidade de chakra é muito menor. Também é uma técnica muito utilizada em combate por ninjas médicos, pois não basta cortar o inimigo, precisa-se ter uma precisão incrível da parte do usuário para que o ataque seja efetivo.

Ayumi faz como antes corta seu braço porém essa ferida foi mais profunda que a outra,então Ayumi concentra seu chakra em suas mãos e coloca sobre o ferimento.O ferimento vai se fechando até que some.Ayumi estava cansada,então ela para pra descansar um pouco.Depois ela tenta mais uma vez a técnica para poder melhora-la.

Citação :
Fuuton - Daitoppa (Libertação do Vento - Grande Avanço)
Rank: C
Descrição: A técnica consiste em um véu de poeira que pode explodir e atacar o inimigo, impossibilitando sua visão.

Ayumi usa seu chakra fuuton para poder realizar o jutsu e de repente um véu de poeira surge no campo em minha frente e deixa tudo embaçado ela se afasta e tudo começa a explodir
Ir para o topo Ir para baixo
M.D.Luffy
Estudante de academia
Estudante de academia
M.D.Luffy


Mensagens : 894

Alerta :
Aprendizagem de Ayumi Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Aprendizagem de Ayumi Right_bar_bleue


Aprendizagem de Ayumi Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizagem de Ayumi   Aprendizagem de Ayumi Icon_minitime23/5/2010, 15:39

Aprovados
Ir para o topo Ir para baixo
M.D.Luffy
Estudante de academia
Estudante de academia
M.D.Luffy


Mensagens : 894

Alerta :
Aprendizagem de Ayumi Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Aprendizagem de Ayumi Right_bar_bleue


Aprendizagem de Ayumi Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizagem de Ayumi   Aprendizagem de Ayumi Icon_minitime29/5/2010, 10:22

Nome:Mira Perfeita
Rank: S
Quem usa:Kyo Manji
Alcance e Duração : 4 M | Depois de Ativado so desativa se usuario quise
Tipo de Jutsu:Ninjutsu
Alinhamento Elemental: -
Clã/Kekke Genkai:-
Selos:Aprendizagem de Ayumi Uma-CavaloAprendizagem de Ayumi Tori-Pssaro
Descrição:Kyo Manji depois, de ativado, Kyo Tem uma visão como fosse uma mira vendo perfeitamente onde que atingir, depois de alguns turnos consegue ver ponto faco do Inimigo
Obs.: Se clã Hyuga consegue ver ponto sego deles
Citação :
https://narutothegames.forumeiros.com/criacao-de-jutsus-f31/nova-area-de-jutsu-kyo-manji-t4964.htm#44000
[/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
Ayumi Myuki
Estudante de academia
Estudante de academia
Ayumi Myuki


Mensagens : 190

Alerta :
Aprendizagem de Ayumi Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprendizagem de Ayumi Right_bar_bleue


Aprendizagem de Ayumi Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizagem de Ayumi   Aprendizagem de Ayumi Icon_minitime29/5/2010, 10:38

Após Ayumi ver a demonstração do jutsu ela tenta fazer o mesmo,mais não tem nenhum resultado,tenta várias e várias mais não consegue na sua ultima tentativa se concentra mais e foca toda sua atenção naquele momento e faz sua tentativa e consegue um resultado não muito bom e por isso fica ali no campo aperfeiçoando o jutsu
Ir para o topo Ir para baixo
M.D.Luffy
Estudante de academia
Estudante de academia
M.D.Luffy


Mensagens : 894

Alerta :
Aprendizagem de Ayumi Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Aprendizagem de Ayumi Right_bar_bleue


Aprendizagem de Ayumi Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizagem de Ayumi   Aprendizagem de Ayumi Icon_minitime29/5/2010, 10:42

Aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
Sykes
Estudante de academia
Estudante de academia
Sykes


Mensagens : 303

Alerta :
Aprendizagem de Ayumi Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprendizagem de Ayumi Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizagem de Ayumi Left_bar_bleue0/0Aprendizagem de Ayumi Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Aprendizagem de Ayumi Left_bar_bleue0/0Aprendizagem de Ayumi Empty_bar_bleue  (0/0)

Aprendizagem de Ayumi Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizagem de Ayumi   Aprendizagem de Ayumi Icon_minitime15/6/2010, 11:15

*Lisa joga um pergaminho com os jutsus dentro e diz:

Faça :D

(os jutsus ela me mandou por MP)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aprendizagem de Ayumi Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizagem de Ayumi   Aprendizagem de Ayumi Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aprendizagem de Ayumi
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: