Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| Um novo mundo. | |
|
+19Cherry 'Nightwolf Mikazu Must. Aiko Léo Griffindor. Kazuhiko Amamiya High Cred Synesis Riddick Müller Kagura Zeitgeist 'Nero Nahema Zeromaru 'Draco. 23 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
'Draco. Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Um novo mundo. 5/12/2013, 16:20 | |
| Relembrando a primeira mensagem :É bastante raro eu aparecer por aqui. Mas, cá estou, para falar de algo relativamente sério. Sim, vou falar sério alguma vez. Enfim.
Qual é a vila mais forte? Mas é claro que é suna, afinal, eu, Sarkhai o gostosão, estou nela. Ah, tem também konoha, do Azreal e seus cujos mais bem colocados do brasil ou qualquer nação que idolatre um bom português. Ora, e não esqueçamos de kiri, de onde o whpo controla seus exatos 45 edos, 37 corpos recriados, chegando ao impressionante número de 127.000 jutsus por post. É então que eu volto a me perguntar, qual vila é mais forte?
E foi assim, e por muito mais, que me surgiu essa ideia capaz de revolucionar certos paradigmas no rpg. Sugerir-vos-ei, agora.
The NTG Championship. lmtd O que é; Em tese, um grande torneio trimestral¹ com certas peculiaridades, e apto a todos do forum, que quiserem participar é claro. Entretanto, detêm um brilhante, beirando a perfeição, sistema de artimanhas, elaborado por mim, evidentemente.
O sistema; Cada vila possuirá um banco, no qual cada habitante poderá depositar a vontade. No final de um período, as duas vilas com mais dinheiros se enfrentarão, disputando o título mais esperado do ano: A melhor vila do NTG. Não preciso dizer que com isso vêm a fama, riqueza, ppks, e muitas novinhas querendo entrar na respectiva vila.
Há também as invasões. Invasões bem-sucedidas dão direito do invasor sacar uma quantia do banco da vila invadida, tornando-a mais pobre, ou seja, ceifa-lhe uma possível vaga na luta final, mais aclamada dos tempos.
O que precisará; Mods para avaliarem bancos com certo cuidado, e juízes capacitados para a luta no geral.
ㅤㅤFim.
Mas é isso? Já acabo? É, já acabo. O NTG não tá preparado, ou simplesmente não está acostumado, a RPGzação. Evento aqui tem que ser atitude, rápido, moderno, dinâmico, ou, como dizem na minha quebrada, vida loka.
Aos leigos que se quer notaram a maravilha dessa sugestão, deixo aqui as vantagens inclusas no pacote:
Movimentação do On: Teremos um grande aumento nas lutas e tudo mais, afinal, todos tentarão - ou pelo menos deviam - obter o titulo mais importante do fórum.
Motivação: Adeus às lutas sem sentido, adeus à falta de objetivo, adeus à vadiagem. Honrar sua vila pode ser a razão que faltava para sua vida ninja. Além do mais, quem o Kage levará para batalha final? Treine, e pode ser você!
Valorização do dinheiro: Alguém sabe pra que dinheiro serve aqui no fórum? Tentaram vender jutsus, mas não deu muito certo. Pois bem, agora serve: Enriquecer sua vila. Compre, revenda, roube, venda, subsidie aprendizados, pratique agiotagem e afins, foda-se, apenas enriqueça sua vila.
Criação de Hierarquia Ninja: Sabe aquele sannin que não faz porra nenhuma pela vila, então, agora existirá motivos para você rebaixá-lo, afinal, existe uma competição global em que um peso morto pode ser fatal.
Valorização do espírito familiar: Já imaginaram o quão foda será essa luta final? Se forem 4x4, 3x3, 2x2, enfim, só de você poder entrar no skype mandando seu amigo ir tomar no fundo do cu porque esqueceu a descrição de algum jutsu já faz essa porra ser linda.
E uma das que eu mais gosto: Diminuição do mimimimimi em lutas: Sim! Se você chora, você perde tempo. E sabem o que dizem, tempo é dinheiro! Ou seja, chorando você tá ficando mais pobre, e, portanto, prejudicando sua vila!
É isso. Aprovem, reprovem, opinem. Abraços. | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Aiko Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2450/2450) Chakra: (2250/2250)
| Assunto: Re: Um novo mundo. 6/12/2013, 12:47 | |
| Kynhão, não é um torneio, seria só no final de cada ''rodada''. E os dois últimos torneios deram-se bem. ;-; | |
| | | Kyon Espadachim | Mestre Katon
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1/1) Chakra: (1/1)
| Assunto: Re: Um novo mundo. 6/12/2013, 12:55 | |
| | |
| | | Cred Jounin | Kiri
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Senju Hashirama [18.01.16] Vida: (1400/1400) Chakra: (1200/1200)
| Assunto: Re: Um novo mundo. 6/12/2013, 12:56 | |
| - Kyon escreveu:
- Sou chato e do contra, reprovo.
NENHUM TORNEIO DÁ CERTO NO NTG. Entenda, cara. A vila que tiver os players mais fortes atualmente vai ganhar sempre. A questão não é quem tem mas gente, digamos que alguém respeitado saia de uma vila e vá pra outra. O que normalmente aconteceria nessa 'troca de vila' é que o pessoal que admira e/ou anda com ele vai segui-lo o que fará que sempre a vila de certa pessoa se mantenha cheia. Sempre foi assim. Se alguém famoso e conhecido daqui troca, naturalmente o lugar aonde ele vai fica mas forte porque o pessoal segue ele. | |
| | | 'Draco. Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Um novo mundo. 6/12/2013, 13:30 | |
| A vila que tiver os players mais forte vai ganhar? Mas isso é óbvio, cara. Faz parte do jogo até. Agora, ou você é um merda, dá cu do caralho, chupador de pal, virgem, e muda-se pra essa vila, ou você é realmente brabo e vai fazer por onde pra mudar essa situação. | |
| | | Kyon Espadachim | Mestre Katon
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1/1) Chakra: (1/1)
| Assunto: Re: Um novo mundo. 6/12/2013, 14:16 | |
| E claro, quem é Nukennin que se foda. | |
| | | Aiko Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Um novo mundo. 6/12/2013, 14:21 | |
| Nukennin também já é querer demais, sério. Eles não possuem uma organização concreta, e é cada um por si. Quem quiser ser Nukennin vai pensar duas vezes, justamente por não participar disso. | |
| | | 'Nightwolf Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1550/1550) Chakra: (3600/3600)
| Assunto: Re: Um novo mundo. 6/12/2013, 14:26 | |
| Mas nada os impede de eles se infiltrar nas intrigas, ou impede? Como por exemplo, ajudar algum dos lados, sacas? | |
Alerta :
| Assunto: Re: Um novo mundo. 6/12/2013, 19:09 | |
| "Invado uma vila, e tu me dá um corpo, ok?" "Se eu lutar por você, me dá o biju?" "Samehada pra mim, e eu defendo sua vila."
Esses são exemplos de como nukkenins podem trabalhar. Então, apesar de eles não entrarem propriamente não competição, eles ainda terão suas vantagens com a implantação do sistema. Porque tipo, eles são nômades sozinhos, que buscam interesses só deles, daí, terão mais meios de como conseguir a realização de tais interesses.
Tipo, qualquer coisa que você venha criticar eu posso rebater. Eu que fiz essa porra, está perfeito.
abrç recalq | |
| | | Cred Jounin | Kiri
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Senju Hashirama [18.01.16] Vida: (1400/1400) Chakra: (1200/1200)
| Assunto: Re: Um novo mundo. 6/12/2013, 19:19 | |
| Eu sinceramente acho que isso não vai dar certo, mas vamos ver no que da né, aprovo. | |
| | | Lind Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2150/2150) Chakra: (2200/4200)
| Assunto: Re: Um novo mundo. 7/12/2013, 00:51 | |
| Eu tenho 99% de certeza que não vai dar certo, levando em conta os últimos acontecimentos e o comprometimento de terceiros (deu para entender, Sarkhai >.<)... mais como a ideia é boa e, aparentemente, você é o único que sabe criar torneios descentes no ON (ok, eu não passei por tantos torneios no ON assim), eu aprovo. | |
Alerta :
| Assunto: Re: Um novo mundo. 7/12/2013, 14:10 | |
| Brother, a questão é que isso não é um torneio em si, é uma revolução. Porque, tipo, o que vai mudar? Nada. Só vai fazer com que suas invasões tenham um objetivo. Vai fazer com que você defenda a vila por amor a ela. Vai fazer com que você se mexa almejando uma coisa... Ser a vila mais forte dessa porra.
Segura, porque vai dá certo. haha | |
| | | Lind Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2150/2150) Chakra: (2200/4200)
| Assunto: Re: Um novo mundo. 8/12/2013, 18:56 | |
| É, cara, a esperança é a ultima que morre. XD
Já foi aprovada, né? Quero contar não. T-T | |
| | | Aiko Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Um novo mundo. 8/12/2013, 19:00 | |
| 48h de saldo positivo, então com cerveja. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Um novo mundo. | |
| |
| | | | Um novo mundo. | |
|