Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| Esconderijo; | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Nahema Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1250/1250) Chakra: (1250/1250)
| Assunto: Esconderijo; 7/12/2013, 11:08 | |
| - Citação :
- Nome: Kuromizu.
Descrição: Uma casa na zona urbana de Amegakure, ao lado do hospital, uma casa modesta em seu exterior, mas que contém um laboratório sofisticado para o mais alto padrão de experiências realizadas com corpos e outros tipos de experimentos, no subterrâneo. As escadas para o subterrâneo são acessadas após acionar um botão que fica atrás de um quadro antigo comprado, com uma pintura rara e singular, de uma mulher com as mãos no rosto e sua pele se desmanchando. O modo de acionar o botão é um tanto quanto diferente, é um leitor de chakra, contém as proporções da palma da minha mão, é necessário um toque e a utilização de chakra. Após essa etapa de abertura ser concluída, um livro cairá da instante ao lado do quadro (ele cai porque surge um relevo na parede), eu toco esse relevo, sem utilização de chakra, aí, abro no mesmo local que toquei minhas mãos com o chakra e é necessário eu digitar uma senha. Então, atrás de um tapete, destrava uma tranca por dentro da porta que dá acesso às escadas. Após destrancar, basta estender o tapete e identificar qual o piso de madeira correto à tocar com a palma das mãos com o chakra para abrir-se a porta completamente deixando a escada visível. Após entrar com todo o corpo para dentro da escada, as luzes do subterrâneo se acende automáticamente e a porta se fecha silenciosamente, assim como o tapete volta para seu lugar, juntamente com o quatro e o livro. Mas, antes de dar acesso ao laboratório, nas escadas tem uma porta, cujo examina os olhos, as digitais e o chakra de quem está tentando entrar, se for compatível com quem tem autorização, digo; apenas eu; aí a porta de ferro se abre, dando acesso ao laboratório. Mas, logo na entrada, se der os dois primeiros passos de uma forma não sincronizada (que é primeiro o pé direito e depois o esquerdo por dois centímetros na frente do direito) duas linhas de aço são lançadas para agarrar por todos os membros e deixar-me impossibilitado de fazer selos ou mesmo me movimentar, movimentar qualquer músculo. Só que aí, para o caso de eu ter entrado de forma não sincronizada sem querer ou por ter me esquecido, uma voz robótica surgirá dizendo: "Olá, cidadão, diga qual a senha?" A senha somente eu sei (*Nahema*), se o ser que tiver tentando entrar dizer a senha errada, o subterrâneo explode, o solo desmorona em cima de quem está lá no subterrâneo.
- Não possui problemas com doublepost ou edições nesse tópico.
| |
| | | Nahema Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Esconderijo; 7/12/2013, 11:51 | |
|
Danone...; É vida!; Marcou sua presença numa tímida casa em formato típico ao de Amegakure. Realizou todos os procedimentos para poder ter acesso ao seu laboratório. Um tímido corpo jogada desengonçado numa das macas lhe chamou atenção, uma placa que demarcava-o dizia coisas que engrandeciam o nome dele enquanto ainda vivo e o melhor, de um clã com uma kekkei genkai ocular singular. E como um ritual, com uma música macabra de fundo e um olhar sanguinário e ambicioso. E aquela coisa negra, ao brilho da lâmpada que denotava necessidade de trocas, tomava tanto o corpo do Nahema, quanto o do suposto Uchiha.
Tudo terminou assim, com um sorriso cheio de malícias e com os olhos virados para seu próprio corpo, vasculhando-o e se contemplando, seu novo poder.
HP: 1700 CK: 1700
- Detalhes:
Utilidades; Fiz uma Kimera no corpo de um Madara, absorvendo respectivamente o seu doujutsu e todos os derivados dele, como o Susano'o e outros. Enfim, se puder, com o Mokuton, se não, eu tenho preferência pelos trecos Uchiha mesmo. Só. Status; | Jigumo Spiders; Hp: 500/500 Chakra: 500/500
Bijuu; Chakra: 1600/1600 |
- Jutsus:
Kimera no Jutsu Rank: Descrição: O Kimera no Jutsu é um kinjutsu que foi desenvolvido por Hiruko, um missing-nin de Konohagakure, a fim de compensar sua falta de habilidades especiais naturais. Ele foi originalmente concebido para combinar corpos vivos separados dos organismos em um organismo combinado com as características originais dos organismos, e, portanto, criar um corpo sintético. Depois de ver Kakashi tendo o Sharingan, Hiruko usa a técnica para integrar os corpos de outras pessoas com o seu próprio, permitindo-lhe obter qualquer Kekkei Genkai que possui-se, assim como outros traços físicos especiais e absorver seu chakra. A técnica também é usada por Hiruko e seus seguidores para criar criaturas formidáveis que carregam os traços de vários animais. Em Naruto Shippuden 3: Herdeiros da Vontade de Fogo, Hiruko tem usado esta técnica para roubar quatro Kekkei Genkai: Ranton, Kouton, Meiton, e Jiinton. O número máximo de kekkei genkai que o Kimera no Jutsu pode absorver sozinho é quatro, que mesmo assim é uma absorção incompleta e exige determinadas condições para a aquisição, a quinta, bem como absorver totalmente as quatro anteriores. Estas são as três condições:. "Céu", "Terra" e "Humano". Estes correspondem com o eclipse solar, Monte Shumisen e as cinco Kekkei Genkai de humanos sacrificados, respectivamente. É provável que mais kekkei genkai podem ser absorvidos após o cumprimento das condições listadas acima. Ao assimilar as vítimas, o corpo de Hiruko exala uma grande massa de fluido profundo, azul viscosa que cobre uma grande área. Assimilando as vítimas, ele pode usar o líquido para atacar os inimigos com gelatinosa, reforma (e rebotes) extensões. Uma vez que os cinco corpos foram completamente absorvidos, a pessoa terá a imortalidade e domínio sobre os cinco elementos. Deve notar-se que a técnica pode ser parada (aparentemente com facilidade relativa) de dentro para fora por meio de uma técnica de manipulação dimensão como Kamui. Além disso, a técnica requer a modificação do corpo, devido ao espaço do corpo exigindo para o usuário a assimilar metas, como pode ser visto pelas grandes cicatrizes e grampos no peito de Hiruko e os lados, e deixa o corpo mais magro, com uma grande mandíbula, com dentes murchos e desiquilibrados. O espaço oco do corpo também pode ser um ponto fraco potencial até que seja preenchido pela vítima assimilada. Embora o uso principal de Hiruko com esta técnica é fundir os outros em si mesmo para ganhar kekkei genkai, seus subordinados tinham usado para mesclar várias criaturas em criaturas quiméricas modificados com habilidades poderosas, como um par de cães com lançadores e um pássaro que pode chover penas explosivas. Eles também usam a técnica para se fundir com as criaturas para aumentar a sua eficiência de combate próprio: Ichi tem usado esta técnica para se fundir com a cobra que ele invoca, Ni usou para se fundir com sua besta de leão, e San foi capaz de usá-lo para se fundir com Ichi e Ni, tornando-se uma besta quimera que Hiruko convocou posteriormente para lidar com a Konoha 11. A Besta San criou ursos, Ichi criou cobras como caudas, Ni criou um lama chamas e um rosto de leão e San criou as asas de ave.
Jigumo Spiders Rank: B Descrição: São pequenas e várias aranhas que apareceram apenas no anime, elas pertencem a Jigumo, um membro do clã Fūma, Jigumo as usou para rastrear Naruto, Sakura e Sasame. Ele também as usou para criar uma enorme teia envolta da casa onde eles se localizavam, elas podem se mover em alta velocidade pois conseguiram construir uma teia que cobriu uma grande área em questão de segundos. Elas se comunicam mentalmente com seu utilizador, podendo ou não estar perto delas.
Samehada Rank: - Descrição: O nome significa, literalmente, "pele de tubarão", numa referência clara às escamas largas e afiadas que a espada tem por baixo das faixas que a envolvem. Tão grande quanto a Kubikiribouchou de Zabuza Momochi e ainda mais perigosa, a Samehada é a arma de Kisame Hoshigaki e, aparentemente, só pode ser empunhada por ele. Tem a exótica habilidade de sugar chakra quando entra em contato com alguém (exclusivo chakra elemental), mesmo que só de raspão, toda vez que sua espada fere a pele de uma pessoa também rouba parte de seu chakra e a transfere para Kisame, o que somado a sua enorme quantidade de chakra dá a ele uma reserva gigantesca de energia.
| |
| | | 'Nightwolf Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1550/1550) Chakra: (3600/3600)
| Assunto: Re: Esconderijo; 7/12/2013, 12:08 | |
| | |
Alerta :
| Assunto: Re: Esconderijo; 7/12/2013, 12:43 | |
| Saiu, correndo e gritando: "Vamos dançar tudo nu, tudo com dedo no cu, menos eu."
Status; Full; | |
Alerta :
| Assunto: Re: Esconderijo; 7/12/2013, 13:09 | |
| Voltou à passos largos e objetivos, ao chegar, conversou telepaticamente com suas Jigumo Spiders, abriu uma sacola e lançou alcool sobre ela, logo, as Jigumos Spiders entraram, Nahema jogou a sacola ao chão e ateia fogo com um palido de fósforo, matando as aranhas.
Status: Full.
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Esconderijo; 8/12/2013, 01:57 | |
| Verificação;
E foi a conta de uma substância negra se unir à outros corpos e misturarem entre si. Um clima tenebroso, dera início à formação de um ser estranho com aparência de um homem guerreiro experiente e aos poucos seus membros iam para os seus devidos lugares, terminando o ritual. Status: Descontado. | |
| | | Lind Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2150/2150) Chakra: (2200/4200)
| Assunto: Re: Esconderijo; 8/12/2013, 02:10 | |
| Só falta o link de comprovação e "desconto" dos corpos. Lembrando que pelo menos um deles deve estar vivo. | |
Alerta :
| Assunto: Re: Esconderijo; 8/12/2013, 07:52 | |
| http://www.narutothegames.com/t44641-criacoes-quimera http://www.narutothegames.com/t44439-requiem-for-a-dream
Três corpos, 'Sieglain, Enko Enma e Jigumos Spiders. | |
| | | Lind Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2150/2150) Chakra: (2200/4200)
| Assunto: Re: Esconderijo; 8/12/2013, 17:42 | |
| Ok, criação da Quimera aprovada.
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Esconderijo; 9/12/2013, 16:37 | |
| Ambos, com suas vestuárias puras caminham calmamente para um futuro destruidor. Vaan e Nahema, uma dupla de matar.
Status: Full | |
Alerta :
| Assunto: Re: Esconderijo; 24/12/2013, 14:29 | |
| Verificação;
E foi a conta de uma substância negra se unir à outros corpos e misturarem entre si. Um clima tenebroso, dera início à formação de um ser estranho com aparência de um homem guerreiro experiente e aos poucos seus membros iam para os seus devidos lugares, terminando o ritual. Status: Descontado.- O Bingo Book está na assinatura, o link de criações de Quimeras está dois posts acima. | |
| | | 'Nightwolf Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1550/1550) Chakra: (3600/3600)
| Assunto: Re: Esconderijo; 24/12/2013, 14:32 | |
| Ok | |
Alerta :
| Assunto: Re: Esconderijo; 24/12/2013, 16:29 | |
| Nahema se retirava do local, finalizando sua inércia.
Status: Full | |
Alerta :
| Assunto: Re: Esconderijo; 27/2/2014, 11:33 | |
| gordos, pretos e pessoas com sede, não leiam esse post mentira, pode ler sim, mas se for muito preto, não é pra ler msm não, ok? A pirâmide me serviu bem, confesso. Repousei de uma forma que imaginei ser incessante, quando deu seu fenecimento, meu sorriso foi incontrolável, sentir o meu espírito entrando de volta no meu corpo; primeiro os dedos do pé, com uma movimento mecânico e imperceptível fui reaprendendo a me mexer, até que consegui erguer todo meu corpo. Mais uma vez sorri, com os olhos arregalados. Aquele pensamento egocêntrico flutuava pelo meu consciente, acreditando agora que o mundo girava absurdamente e unicamente ao meu redor e que o meu ressurgimento incitava também no início de uma nova era. Talvez pelo grande tempo qual fiquei inconsciente, um turbilhão de sentimentos e pensamentos pairava sobre mim, uma quantidade excessiva que me deixava com a visão turva, ou talvez seja apenas a minha visão tentando se acostumar com o brilho que entra por aquela fresta.
A minha boca estava seca e eu ansioso para sair dali, mas ainda incapaz, cambaleando não só pela tonteira, mas pela dificuldade de coordenas as minhas pernas para se moverem corretamente. Verifiquei o bolso de minha calsa com uma apalpada, retirei de lá um masso de cigarro que julguei estar velho demais para tragar, mas coloquei-o na boca e segurando entre o dedo indicador e o do meio eu retirava constantemente e movia meus lábios como se estivesse soltando fumaça.
Na realidade, outras pessoas estranhariam meu gesto que de fato é estranho, mas a compreensão limitada delas, privam-as de perceber que o ato de sentir e de imaginar as emoções e eventos passados ou futuros é ainda melhor do que o ocorrido. A metáfora foi colocada na minha cavidade bucal novamente, segurei-a ali por um pouco mais de tempo, minha visão melhorou bastante, notei, talvez tenha sido apenas por ansiedade, sempre sofri desse mal desde criança.
Com a visão menos embaçada, não pude deixar de notar que o lugar onde eu estava não era inóspito de forma alguma, já que pertencia à mim. O meu lar, o meu templo, o lugar frio, obscuro e horripilante, mas que é meu e que por ser meu, se torna o melhor lugar do mundo. E os procedimentos de saída e de entrada entravam na minha mente novamente e eu ia realizando-os para sair dali e conhecer o novo mundo, inóspito ou hóspito, agora, mais uma vez, eu pertencia à ele e ele à mim.
Nahema Ressacada, muita ressaca/1900
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Esconderijo; 12/3/2014, 09:15 | |
| Verificação; E foi a conta de uma substância negra se unir à outros corpos e misturarem entre si. Um clima tenebroso, dera início à formação de um ser estranho com aparência de um homem guerreiro experiente e aos poucos seus membros iam para os seus devidos lugares, terminando o ritual.
Status: Descontado.
- Citação :
- Elijah don' Kol [の ~ menina dois ói de deus]
Quem usa: Nahema. Rank: S. Tipo: Quimera. E.P (elementos possuídos): Todos os primários. Link: Clique aqui. Velocidade: Duração: - Descrição: É considerado uma lenda, encontrado apenas por Nahema nos Montes de Misericórdia, no alto da Cumadre Cida. Um ser qual tratou de compactuar com o usuário, um pacto de sangue, de invocação, quando crescesse, seria um guerreiro destinado à lutar batalhas difíceis por Nahema. Com os olhos lendários, com um padrão ondulado e uma cor lilás opaca, tem a dádiva de poderes gravitacionais provinientes desse doujutsu, cujo dito, Rin'negan. Além de demais habilidades de batalha e suporte que excedem à de um shinobi tradicional. É misturado com as proclamadas Jigumo Spiders, que concedem a habilidade de expelir pelas suas cavidades uma quantidade exorbitante de teia de aranha. Além de conseguir também, de forma literal cuspir aranhas por geralmente a cavidade bucal, aranhas do tipo Jigumo. Habilidades: ~ Kekkei Genkai: Rin'negan, gravidade. Jigumo Spiders x Uzumaki Nagato ~ Jutsus & Habilidades | |
| | | 'Nero Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (450/450) Chakra: (750/750)
| Assunto: Re: Esconderijo; 14/3/2014, 15:06 | |
| | |
Alerta :
| Assunto: Re: Esconderijo; 25/5/2014, 22:59 | |
| Saí, porque sou foda1
O status está cheio nessa budega! | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Esconderijo; | |
| |
| | | | Esconderijo; | |
|