Nahema Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1250/1250) Chakra: (1250/1250)
| Assunto: Chegada; 7/12/2013, 12:48 | |
|
Se cabelo fosse bom...; Não nascia no suvaco da tua mãe!; Uma vila já conhecida; após poucos dias de caminhada tranquila com paradas constantes para necessidades básicas, chegou ao seu destino; Kumogakure no Sato. De lá, nos portões da vila com as mãos nos bolsos, Nahema esperava alguém para molestar e possivelmente estuprar. HP: 1700 CK: 1800
- Detalhes:
Utilidades; Enfim, estou aqui, Macs. Chega já com o Enma morto, por favor. Porque aí eu só pego o corpo e levo pra minha house, sem enrolação, sem outras coisas. Enfim, that is. Samehada devidamente posicionada. Jigumo Spiders como normalmente narro, pelas minhas vestes. Aliás, visto o manto da Akatsuki e minha aparência é a do Kimimaro. Jigumo Spiders; Hp: 500/500 Chakra: 500/500
Bijuu; Chakra: 1600/1600
- Jutsus:
Jigumo Spiders Rank: B Descrição: São pequenas e várias aranhas que apareceram apenas no anime, elas pertencem a Jigumo, um membro do clã Fūma, Jigumo as usou para rastrear Naruto, Sakura e Sasame. Ele também as usou para criar uma enorme teia envolta da casa onde eles se localizavam, elas podem se mover em alta velocidade pois conseguiram construir uma teia que cobriu uma grande área em questão de segundos. Elas se comunicam mentalmente com seu utilizador, podendo ou não estar perto delas.
Samehada Rank: - Descrição: O nome significa, literalmente, "pele de tubarão", numa referência clara às escamas largas e afiadas que a espada tem por baixo das faixas que a envolvem. Tão grande quanto a Kubikiribouchou de Zabuza Momochi e ainda mais perigosa, a Samehada é a arma de Kisame Hoshigaki e, aparentemente, só pode ser empunhada por ele. Tem a exótica habilidade de sugar chakra quando entra em contato com alguém (exclusivo chakra elemental), mesmo que só de raspão, toda vez que sua espada fere a pele de uma pessoa também rouba parte de seu chakra e a transfere para Kisame, o que somado a sua enorme quantidade de chakra dá a ele uma reserva gigantesca de energia.
| |
|
Griffindor. Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (999999/999999) Chakra: (999999/999999)
| Assunto: Re: Chegada; 7/12/2013, 12:54 | |
| Avistei um homem no portão, e como uma força sobrenatural o macaco que estava ao meu lado se matou com uma kunai no anus. Não suportou minha presença, coitado. Não queria aquele bicho morto fedendo ao meu lado. Livre-se dele para mim, por favor ? Disse ao homem, no qual eu achava ser da vila. Após isso me movi em direção à minha residência.
Hp: Completo; Ck: Completo;
Descrições. Enko Enma.
| |
|
Nahema Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1250/1250) Chakra: (1250/1250)
| Assunto: Re: Chegada; 7/12/2013, 12:56 | |
| Off: Peça para bloquearem.A bondade do rapaz ali parado no portão fez ele segurar um corpo de um gorila gigante morto, mesmo pensando ser inútil, levou para sua casa, em silêncio chegou, em silêncio partiu.
Status: Full. | |
|