Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| Zeromaru • Hozuki Mangetsu | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Zeromaru Estudante de academia
Mensagens : 548
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Zeromaru • Hozuki Mangetsu 7/12/2013, 13:37 | |
|
- Citação :
- Zeromaru
Idade: Desconhecida Rank: Jounnin | Kiri Bijuu: - K.G: Suika no Jutsu Personagem: Hozuki Mangetsu Aparência: Ninjutsus Básicos
- Citação :
Bunshin no Jutsu Rank: E Classe: Suplementar Selos: Bode, Cobra, Tigre Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.
Sakki Rank: - Descrição: Sakki é simplesmente um jutsu o qual o usuário emite sua pura intenção de matar, e pode afetar seu oponente e outros à sua volta, até o ponto de paralisá-los. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até dar visões a vítima de sua própria morte horrível. Isto pode ser confundindo com um genjutsu, apesar de não ser um jutsu.
Henge no Jutsu Rank: E Classe: Suplementar Selos: Cachorro, Javali, Tigre Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.
Kawarimi no Jutsu Rank: E Classe: Suplementar Selos: Bode, Javali, Touro, Cachorro, Cobra Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.
Mizu Kinobori Rank: - Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador deve emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos pés e as suas usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é mais difícil de dominar do que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que precisa ser emitida muda constantemente. Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para " patinar " em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como notado por Jiraiya durante Naruto: Shippūden Episódio 14, os que mais treinam esta técnica alcançam um estado onde podem ficar sobre a água sem perceber ou, basicamente, sem sequer tentar.
Kinobori no Jutsu Rank: - Descrição: Este é um método de treinamento utilizado para obter as competências básicas de controle de Chakra. Esta prática envolve uma quantidade fixa e concentrada de chakra no fundo de seus pés, e que depois pode usar isso para subir uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário escorregará o seu pé na árvore e cairá. Se for demasiado forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a casca da árvore quebre em torno do ponto de contacto e a queda do utilizador.
Shunshin no Jutsu Rank: D Classe: Suplementar Selos: Bode Descrição: O ninja desaparece em um local e aparece rapidamente em outro lugar. Para mascarar a fuga ele pode deixar névoa, areia, ou algo do tipo. Ninjutsus
- Citação :
Suika no Jutsu Rank: - Descrição: O Suika no Jutsu (Técnica de Liquefação) é um jutsu que afeta todo o corpo do usuário, que permite que ele liquefaça seu corpo completamente. É a técnica que marca o Clã Hozuki. Essa técnica faz com que seja impossível ao usuário receber dano de ataques físicos. A técnica serve tanto para evitar danos, infiltrar uma estrutura qualquer ou atingir o oponente com um ataque surpresa em forma líquida, o que faz a técnica muito valorizada para estrategistas.
Sillent Killing Rank: - Descrição: Como o nome sugere, esta técnica é simplesmente um método muito tranquilo de matar um oponente, geralmente por trás com uma lâmina. Além disso, porque o usuário é muito silencioso, não pode ser defendida. O usuário, muitas vezes, corta a garganta de seu adversário, impedindo qualquer grito que ele poderia dar. Os sete espadachins da névoa são considerados mestres dessa técnica, e foram ainda bons o suficiente para rastrear e matar oponentes através do som sozinho. O Kirigakure no Jutsu foi usada por Zabuza em conjunto com esta técnica. De acordo com Kakashi, esta técnica permite que o usuário mate seu oponente tão rapidamente, que "passa por este mundo, mesmo sem saber o que aconteceu".
Hiramekarei Kaihō Rank: - Descrição: O usuário libera a espada, Hiramekarei, emitindo uma grande quantidade de chakra em cada um dos lados da lámina, dos dois buracos localizados perto da sua ponta, antes de formar o seu chakra em volta dela e a formar em qualquer arma que o usuário escolha. Isto resulta em que as ligaduras que estão tipicamente em volta da espada, rapidamente se soltem devido à descarga. Armas
- Citação :
Kubikiribōchō Rank: - Descrição: A Kubikiribouchou é uma das 7 Espadas de Kiri, é conhecida como Espada Cortadora. A Kubikiribouchou é mais comprida e mais larga do que uma espada normal, e por isso requer do usuário bastante força e habilidade. A maioria dos Sete Espadachins da Névoa usavam espadas igualmente grandes, como é também o caso de Kisame e sua Samehada. Essa espada é capaz de decapitar inimigos, por isso Zabuza utilizava-a normalmente em sua névoa névoa com o objetivo de assassinar seus oponentes.
Samehada Rank: - Descrição: A Samehada é uma das 7 Espadas de Kiri, é conhecida como Espada Grande, e é a mais temida de todas as Espadas. A arma na verdade é um ser vivo, é como um tubarão com diversas escamas extremamente resistentes e afiadas, ela inflige dano por arranhões feitos pelo contato com suas escamas, sua principal habilidade é absorver chakra de oponentes e até mesmo de jutsus. A Samehada tem uma forte ligação com seu usuário, semelhante aos insetos dos Aburames, essa espada constantemente troca chakra com seu dono.
Nuibari Rank: - Descrição: A Nuibari é uma das 7 Espadas de Kiri, é conhecida como Espada Longa. A espada em si assume a forma de uma longa agulha, presa junto a ela uma longa corda. Ela demonstra a habilidade de atravessar vários corpos de uma vez sem dificuldade e costurar todos eles juntos. Um usuário experiente consegue atravessar oponentes, pegar sua arma pelo outro lado de seu corpo e repetir esse processo de diversos ângulos de diversos oponentes e costurar todos em um amontoado de corpos. Assim como é possível fazer uma série de armadilhas com a corda da espada.
Kabutowari Rank: - Descrição: A Kabutowari é uma das 7 Espadas de Kiri, é conhecida como Espada Cega. A "espada" consiste em um machado e um martelo gigantes, presos um ao outro por uma fita de couro, a arma é conhecida por ser capaz de quebrar qualquer defesa. Quando em frente a uma defesa impenetrável o usuário primeiramente ataca com seu machado e depois atinge a parte de trás do machado com seu grande martelo, desta forma utilizando a lamina da arma com uma enorme força, abrindo a defesa.
Shibuki Rank: - Descrição: A Shibuki é uma das 7 Espadas de Kiri, é conhecida como Espada Explosiva. A espada utiliza vários papéis explosivos contidos em um pergaminho atrás de sua lamina, dando ao usuário a habilidade de cortar e explodir o oponente com um único ataque. A arma tem duas sessões: Uma lamina e um pergaminho de papeis explosivos atrás, o pergaminho se desenrola e cobre a lamina com milhares de papéis que explodem ao contato e podem destruir o corpo do oponente.
Kiba Rank: - Descrição: A Kiba é uma dupla de espadas das 7 Espadas de Kiri, é conhecida como Espadas do Trovão. São duas espadas médias com lamina dupla, as duas tem extensões curvas em suas laminas. As duas laminas são utilizadas em conjunto com eletricidade, aumentando o poder de corte da espada com a alta-frequência das vibrações do elemento Raiton. São conhecidas como as espadas mais afiadas que já existiram, devido a esse atributo.
Hiramekarei Rank: - Descrição: A Hiramekarei é uma das 7 Espadas de Kiri, é conhecida como Espada Dupla. A espada tem a capacidade de armazenar chakra e os dois buracos em sua ponta emitem esse chakra ao comando do usuário. Esse chakra então pode formar várias outras armas, incluindo um martelo ou uma espada longa. O tamanho da arma parece depender da quantidade de chakra utilizado, o que significa que quanto mais chakra, maior será a arma criada.
Última edição por Zeromaru em 14/12/2013, 20:28, editado 2 vez(es) | |
| | | Zeromaru Estudante de academia
Mensagens : 548
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Re: Zeromaru • Hozuki Mangetsu 7/12/2013, 13:37 | |
| Aprendidos/Criados
- Citação :
- Same Modo
Quem usa: Samehada e Zeromaru Rank: B Tipo: Ninjutsu E.E.: - Link: Zero-Criations Velocidade: Normal Duração: Até sair da água por mais de 1 post Descrição: Ao largar Samehada na água com uma porção de meu chakra, ela pode tomar a forma de um tubarão, ela ganha nadadeiras, um formato um pouco mais arredondado e o tamanho que ela tem na luta Kisame vs Killer Bee. Ela poderá engolir um adulto normal com facilidade. Nota: - Será gasto 50 de CH para realizar a técnica. - Samehada não terá status próprio
Hijutsu: Chisekkan no Jutsu Quem usa: Zeromaru Rank: S Tipo: Hijutsu | Kinjutsu E.E.: Suiton Link: Zero-Creations Velocidade: Normal Duração: 1 semana Descrição: Uma técnica secreta do alto escalão do clã Hozuki e posteriormente proibida pelos próprios. Esse jutsu consiste em modificar o Suika no Jutsu, invés de se transformar em água, o usuário se transforma em Sangue alheio. Desta forma o usuário pode manter seu corpo jovem para sempre. O lado macabro desta técnica é que o sangue precisa ser reposto, obrigando o usuário a absorver sangue de outros seres vivos, tornando o usuário um canibal assassino, para manter a transformação é preciso absorver sangue semanalmente. A absorção do sangue de outros humanos dá ao usuário o poder de imitar a aparência e o chakra de quem foi absorvido, podendo se camuflar perfeitamente imitando-o. Ter total controle de seu próprio sangue permite ao usuário a excreção de venenos e o controle da temperatura de seu corpo, para resistir a temperaturas extremas assim como aumentar a quantidade de ferro no sangue e torna-lo tão resistente quanto o próprio ferro. Notas: Segue as mesmas regras do Suika no Jutsu - Não absorve jutsus - Não posso me transformar em água enquanto tiver absorvido sangue
Genki - Kensu Quem usa: Zeromaru Rank: S Tipo: Fighting Style E.E.: - Link: Zero-Creations Velocidade: Normal Duração: - Descrição: Uma técnica baseada em treinos com monges de terras distantes, baseado na Intenção de Matar, consigo não só utilizar minha Intenção de Matar como sentir a Intenção de Matar do oponente, seja ela das melhores ou piores intenções. Isso significa que eu sinto quem tem a intenção de matar alguém, e quando ela tem; Em uma luta, posso detectar oponentes mesmo de olhos fechados. Nota: - Só funciona em lutas, visto que eu só sinto a Intenção de Matar do oponente quando ele quer realmente matar alguém. - Alcance de 50m
Meisaigakure no Jutsu Rank: A Descrição: Esta é uma técnica de escape ninja que permite ao usuário controlar como a luz é refletida em torno de seu corpo com inflexões chakra. A técnica também elimina o cheiro do usuário e a sombra, e é utilizável em qualquer terreno, tornando-o ideal não só para as manobras secretas, mas também para greves ofensivas. Percebendo posição do usuário só é possível para os ninja que são astutos o suficiente para observar pequenas variações no seu ambiente circundante.
Kage Buyō Rank: C Descrição: Uma técnica onde se segue o adversário, que segue de perto o seu ou o movimento do seu corpo, exatamente como uma folha que dança no ar é seguida por sua sombra. A técnica é geralmente precedido por um chute alto, que irá lançar o alvo no ar. É usado principalmente para a posição de um oponente em uma posição vulnerável aérea. Este movimento, por si só é inofensivo, mas é usado como um trampolim para um grande número de técnicas poderosas como Lotus frontal ea Combo Lion . Dito isto, também tem um grau bastante elevado de dificuldade.
Konoha Gōriki Senpū Rank: B Descrição: Um taijutsu usando uma combinação de velocidade e força. A essência desta técnica é concentrada em um chute de volta de giro, com tal velocidade que nem uma única pessoa pode acompanhar o movimento do usuário, esmagando o inimigo com uma força avassaladora.
Kage Bushin no Jutsu Rank: B Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.
Suiton: Bakusui Shōha Rank: B Descrição: O usuário cospe um grande volume de água da sua boca, engolindo e esmagando o inimigo enquanto a onda avança. O usuário pode montar a onda, permitindo-lhe se mover em alta velocidade e atacar o inimigo sem medo de contra-ataques. A quantidade de água criada é proporcional à quantidade de chakra usado, quando usado por um usuário com um chakra enorme como Kisame, mesmo um deserto seco pode tornar-se um pequeno oceano. Em seguida, o excesso de água pode ser usado para técnicas adicionais de água.
Suirō no Jutsu Rank: C Descrição: Esta técnica é usada para prender uma vítima dentro de uma esfera praticamente inevitável de água. A única desvantagem desta técnica é que o usuário deve manter pelo menos um braço dentro da esfera em todos os momentos para que a vítima permaneça presa. Esta técnica requer uma quantidade suficiente de água, que pode ser fornecida por expelindo-a a partir da boca. Apesar do facto de que a prisão é composta inteiramente fora de água, é mais forte do que o aço como indicado por Zabuza Momochi. Uma vez preso o alvo é incapaz de se mover enquanto dentro dela devido ao peso da água.
Suiton: Suiryūdan no Jutsu Rank: B Classe: Ofensiva Descrição: Esta técnica produz um grande volume de água em um dragão gigante, poderoso, que atinge o adversário com força formidável, causando dano físico. O lugar ideal para usá-lo é perto de um corpo de água, mas se a habilidade do usuário permite, é possível usá-lo mesmo em um lugar onde não há nenhum. A quantidade de água utilizada será proporcional a habilidade do usuário.
Suiton: Daibakufu no Jutsu Rank: A Classe: Ofensiva Descrição: Essa técnica estende água por uma larga escala. Essa água é usada como um jato que cai em direção do alvo, como uma grande cachoeira. Essa técnica tem o poder de deixar um grande buraco no chão. Kabuto usa esta técnica sem precisar de uma fonte de água externa.
Suiton: Suijinheki Rank: B Descrição: Essa técnica defensiva cria uma parede de água em volta do usuário. Os ataques do inimigo são completamente interceptados por essa corrente de água que sai da boca do usuário, com tremenda força. Esse jato faz um círculo em volta de quem o utiliza e faz uma defesa sem aberturas. Também é possível ao usuário controlar o tanto de água e a duração a sua vontade. A força da parede e a resistência vem da quantidade de chakra investida no jutsu.
Suiton: Suikoudan no Jutsu Rank: B Descrição: O usuário cria água no formato de um largo tubarão e controla-o com sua mão, dirigindo-o ao seu alvo em alta velocidade, resultando em um impacto poderoso. O usuário pode mover o tubarão em alta velocidade.
Suiton: Goshokuzame Rank: B Descrição: O usuário coloca a mão sobre a superfície da água e das pontas dos cinco dedos, chakra é liberado na água, transformando-o na forma de cinco tubarões ferozes. Os tubarões circulam o alvo com alta velocidade, criando um fluxo violento que retira a liberdade da sua presa e os seus dentes afiados cortam o inimigo a cada ataque consecutivo. No anime, esses tubarões podem se regenerar a partir da água, tornando-os difíceis de destruir.
Kirigakure no Jutsu Rank: D Descrição: Essa técnica é uma especialidade dos Shinobis de Kirigakure, onde alguém cria uma densa névoa vinda de uma fonte de água já existente ou expelindo-a por sua boca, essa névoa branca logo se espalha pelo campo, enganando doujutsus como Sharingan e Rinnegan.
- Aprendizado - Criação
Última edição por Zeromaru em 13/12/2013, 19:59, editado 2 vez(es) | |
| | | Zeromaru Estudante de academia
Mensagens : 548
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Re: Zeromaru • Hozuki Mangetsu 7/12/2013, 13:38 | |
| | |
| | | Zeromaru Estudante de academia
Mensagens : 548
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Re: Zeromaru • Hozuki Mangetsu 7/12/2013, 13:40 | |
| Umibozu
- Citação :
Umibozu Quem usa: Amashi Rank: - Descrição: Amashi invoca o Chefe dos Mares, um monstro formado por água. Ele pode absorver o oponente, o afogando. O oponente, se bater de frente, não conseguirá passar e ficará preso, como se estivesse numa gelatina. O monstro pode usar Suiton. O único jeito conhecido de destruir é com fogo muito forte, evaporando totalmente o monstro.
Jutsus
- Citação :
Oou Umibozu Quem usa: Umibozu e Zeromaru Rank: S Tipo: Ninjutsu E.E.: Suiton Link: Link Velocidade: - Duração: 4 posts Descrição: Utilizando de meu Suika no Jutsu me transformo em água e então me uno ao corpo de Umibozu, dando então início a uma transformação. O Chefe dos Mares junto a mim se torna um humanoide gigante feito de água. Nessa forma eu poderei controlar livremente o corpo aquático do monstro e modifica-lo a meu bel-prazer. Nota: - A forma de acabar com esse jutsu é derrotando o Umibozu/Suika normalmente. - O Oou Umibozu tem 20 metros de altura.
Última edição por Zeromaru em 20/12/2013, 20:09, editado 2 vez(es) | |
| | | Zeromaru Estudante de academia
Mensagens : 548
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Re: Zeromaru • Hozuki Mangetsu 7/12/2013, 13:40 | |
| | |
| | | Zeromaru Estudante de academia
Mensagens : 548
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Re: Zeromaru • Hozuki Mangetsu 7/12/2013, 13:40 | |
|
Última edição por Zeromaru em 7/12/2013, 13:48, editado 1 vez(es) | |
| | | 'Nightwolf Estudante de academia
Mensagens : 7347
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1550/1550) Chakra: (3600/3600)
| Assunto: Re: Zeromaru • Hozuki Mangetsu 7/12/2013, 13:46 | |
| Certo. E se não me engano o Clã Powerwolf foi fechado porque o Kurt saiu da staff e ninguém assumu a liderança. | |
| | | Zeromaru Estudante de academia
Mensagens : 548
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Re: Zeromaru • Hozuki Mangetsu 7/12/2013, 13:48 | |
| | |
| | | 'Nightwolf Estudante de academia
Mensagens : 7347
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1550/1550) Chakra: (3600/3600)
| Assunto: Re: Zeromaru • Hozuki Mangetsu 7/12/2013, 13:49 | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Zeromaru • Hozuki Mangetsu | |
| |
| | | | Zeromaru • Hozuki Mangetsu | |
|
Tópicos semelhantes | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|