Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Off. - Gabriel

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Griffindor.
Estudante de academia
Estudante de academia
Griffindor.


Mensagens : 4943

Alerta :
Off. - Gabriel Left_bar_bleue70 / 10070 / 100Off. - Gabriel Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Off. - Gabriel Left_bar_bleue999999/999999Off. - Gabriel Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Chakra Chakra:
Off. - Gabriel Left_bar_bleue999999/999999Off. - Gabriel Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Off. - Gabriel Empty
MensagemAssunto: Off. - Gabriel   Off. - Gabriel Icon_minitime8/12/2013, 09:32

Um campo aberto com uma árvore centralizada ao meio, esse era o lugar escolhido para um treino amistoso entre colegas. O clima agradável e algunas nuvens no céu o tornavam muito bonito. Enfim, fiquei alguns metros da árvore e ali me mantive.

Hp: 2000;
Ck: 2000;
Citação :
Off. - Gabriel -Samehada-
Samehada
Rank: -
Descrição: Samehada (鲛 肌; Literalmente significa "pele de tubarão") é uma grande espada senciente, comparável em tamanho à Kubikiribōchō. Ela é descrita como "a mais terrível de todas lâminas dos sete espadachins" e até ganhou o título de "espada larga" (大刀, Daito), acrescentando ainda que a sua reputação é temível.
Ir para o topo Ir para baixo
Kagami Uchiha
Estudante de academia
Estudante de academia
Kagami Uchiha


Mensagens : 18

Alerta :
Off. - Gabriel Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Off. - Gabriel Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Off. - Gabriel Left_bar_bleue0/0Off. - Gabriel Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Off. - Gabriel Left_bar_bleue0/0Off. - Gabriel Empty_bar_bleue  (0/0)

Off. - Gabriel Empty
MensagemAssunto: Re: Off. - Gabriel   Off. - Gabriel Icon_minitime8/12/2013, 09:42

Eu vou atras de meu  amigo para  um treino amistoso com ele. Ò encontro ni um ludar aberto otimu para um combate fico a uns 25 Metros do  meu amigo e espero o combate começar.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Griffindor.
Estudante de academia
Estudante de academia
Griffindor.


Mensagens : 4943

Alerta :
Off. - Gabriel Left_bar_bleue70 / 10070 / 100Off. - Gabriel Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Off. - Gabriel Left_bar_bleue999999/999999Off. - Gabriel Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Chakra Chakra:
Off. - Gabriel Left_bar_bleue999999/999999Off. - Gabriel Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Off. - Gabriel Empty
MensagemAssunto: Re: Off. - Gabriel   Off. - Gabriel Icon_minitime8/12/2013, 10:12

Lancei três simples kunais com selos bombas mirando o peito adversário, elas explodiriam quando chegassem a um metro do mesmo. Me mantive parado, esperando reações.

Hp: 2000;
Ck: 2000;
Citação :
Off. - Gabriel -Samehada-
Samehada
Rank: -
Descrição: Samehada (鲛 肌; Literalmente significa "pele de tubarão") é uma grande espada senciente, comparável em tamanho à Kubikiribōchō. Ela é descrita como "a mais terrível de todas lâminas dos sete espadachins" e até ganhou o título de "espada larga" (大刀, Daito), acrescentando ainda que a sua reputação é temível.
Ir para o topo Ir para baixo
Kagami Uchiha
Estudante de academia
Estudante de academia
Kagami Uchiha


Mensagens : 18

Alerta :
Off. - Gabriel Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Off. - Gabriel Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Off. - Gabriel Left_bar_bleue0/0Off. - Gabriel Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Off. - Gabriel Left_bar_bleue0/0Off. - Gabriel Empty_bar_bleue  (0/0)

Off. - Gabriel Empty
MensagemAssunto: Re: Off. - Gabriel   Off. - Gabriel Icon_minitime8/12/2013, 10:57

Ao percebe-se que meu oponente lançou varias Kunais, eu utilizo a técnica Kawarimi no Jutsu, tentado desviar do seu ataque.
Kawarimi no Jutsu:

Após a utilização do meu Jutsu, eu me preparo para o ataque utilizando Katon: Hōsenka no Jutsu en direção ao meu oponente. Enquanto o ataque estar projetando-se em direção ao meu oponente, eu recuo cinco metros esperando um possível contra ataque do meu oponente.
Katon: Hōsenka no Jutsu:


HP:2000
CK:1945
Ir para o topo Ir para baixo
Griffindor.
Estudante de academia
Estudante de academia
Griffindor.


Mensagens : 4943

Alerta :
Off. - Gabriel Left_bar_bleue70 / 10070 / 100Off. - Gabriel Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Off. - Gabriel Left_bar_bleue999999/999999Off. - Gabriel Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Chakra Chakra:
Off. - Gabriel Left_bar_bleue999999/999999Off. - Gabriel Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Off. - Gabriel Empty
MensagemAssunto: Re: Off. - Gabriel   Off. - Gabriel Icon_minitime8/12/2013, 11:11

Citação :
{OFF} Não é possível usar o Kawarimi no jutsu, consulte as regras. Enfim, vou considerar que você se defendeu com ele.
Simplesmente absorvi os fogos enviados contra mim com minha Samehada. Não tenha dó, me mate, seu fraco ! Provoquei o garoto, talvez ele precisasse disto.

Hp: 2000;
Ck: 2000;
Citação :
Off. - Gabriel -Samehada-
Samehada
Rank: -
Descrição: Samehada (鲛 肌; Literalmente significa "pele de tubarão") é uma grande espada senciente, comparável em tamanho à Kubikiribōchō. Ela é descrita como "a mais terrível de todas lâminas dos sete espadachins" e até ganhou o título de "espada larga" (大刀, Daito), acrescentando ainda que a sua reputação é temível.
Ir para o topo Ir para baixo
Kagami Uchiha
Estudante de academia
Estudante de academia
Kagami Uchiha


Mensagens : 18

Alerta :
Off. - Gabriel Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Off. - Gabriel Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Off. - Gabriel Left_bar_bleue0/0Off. - Gabriel Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Off. - Gabriel Left_bar_bleue0/0Off. - Gabriel Empty_bar_bleue  (0/0)

Off. - Gabriel Empty
MensagemAssunto: Re: Off. - Gabriel   Off. - Gabriel Icon_minitime8/12/2013, 11:43

Citação :
OFF: O sharingan gasta CK para ativar ou por rodada?


Eu observo com espanto a espada absorvendo o fogo. Mas isso não me abala.
e agora eu ativo meu Sharingan Nível 3.
E agora eu ataco com o Bunshin Daibakuha.

Spoiler:


Spoiler:

HP:2000
CK:1755
Ir para o topo Ir para baixo
Griffindor.
Estudante de academia
Estudante de academia
Griffindor.


Mensagens : 4943

Alerta :
Off. - Gabriel Left_bar_bleue70 / 10070 / 100Off. - Gabriel Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Off. - Gabriel Left_bar_bleue999999/999999Off. - Gabriel Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Chakra Chakra:
Off. - Gabriel Left_bar_bleue999999/999999Off. - Gabriel Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Off. - Gabriel Empty
MensagemAssunto: Re: Off. - Gabriel   Off. - Gabriel Icon_minitime8/12/2013, 11:56

Citação :
{OFF} Ele não gasta em nenhum dos casos. Você não disse o que o clone iria atacar, então vou apenas considerar que foi a árvore. Aliás, treino cancelado; evolua mais e depois treinamos, quem sabe.
Um clone inimigo foi criado e o mesmo atacou uma árvore. Hãm ? É, realmente foi aquilo que ele havia feito. Me procure, garoto, quando for mais forte. Venha para me matar, e não para brincar. Apenas me afastei dali, voltando para o condado.

Hp: 2000;
Ck: 2000;
Citação :
Off. - Gabriel -Samehada-
Samehada
Rank: -
Descrição: Samehada (鲛 肌; Literalmente significa "pele de tubarão") é uma grande espada senciente, comparável em tamanho à Kubikiribōchō. Ela é descrita como "a mais terrível de todas lâminas dos sete espadachins" e até ganhou o título de "espada larga" (大刀, Daito), acrescentando ainda que a sua reputação é temível.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Off. - Gabriel Empty
MensagemAssunto: Re: Off. - Gabriel   Off. - Gabriel Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Off. - Gabriel
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Gabriel Paz
» Ficha de Gabriel
» Creating with Gabriel
» Ficha-Gabriel Uchiha
» Ficha de Gabriel Hunter.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: